GEMMA GALGANI - 15 de setembro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela UNIDADE -

  “Qualquer desejo, seja ele qual for, não pode mais se manifestar, pois vocês têm, naquele momento, a vivência inteira e total de que vocês são esse Coração, essa Luz. Vocês são, ao mesmo tempo, a majestade e a insignificância. Vocês são, ao mesmo tempo, o sujeito e o objeto. Muito menos e muito mais do que isso. 

O Êxtase é uma palavra tênue para descrever o que se instala e que nunca mais poderá cessar. Quando vocês vivem o Coração Místico, toda a sua Consciência se volta para todas as direções dos Universos, a fim de apreender, no mesmo Coração Místico, a totalidade da Criação.”

~ O Coração Místico e a Sabedoria ~


Eu sou GEMMA GALGANI.
Irmãs e Irmãos, que todo o meu Amor os acompanhe.
Eu venho, enquanto Estrela UNIDADE, tentar esclarecer dois conceitos que acabam se juntando: o Coração Místico e a Sabedoria.
Eu vou empregar, ainda uma vez, as palavras oriundas de minha própria experiência, durante minha encarnação.
Vejam, através dessas palavras, apenas um suporte de Luz e de Vibração.
E eu esclareço, de imediato, que a palavra CRISTO que eu vou empregar, vocês podem substituí-la por Luz Branca, por KI-RIS-TI, por Felicidade, por Alegria, por BUDA, por KRISHNA, não importa.
O mais importante é o que vai acontecer na Consciência, o Encontro com Aquele que vem bater à Porta (chamem de Estrela, se vocês quiserem).
***
Eu vou falar deste Encontro que ultrapassa, é claro, o simples contexto de um estado Vibratório, o simples contexto, até mesmo, de sua própria Unidade, vivenciada na carne e na Consciência.
O Coração Místico, a Sabedoria, é o momento específico, na encarnação, em que será vivida esta experiência: aquela do Encontro.
Então, é claro, podemos também chamar este Encontro de Encontro consigo mesmo, um Encontro com a Eternidade.
Sejam quais forem as denominações ou os nomes dados, a experiência é sempre a mesma, porque ela vai permitir alcançar o Coração Místico e viver a Sabedoria.
Não a Sabedoria como pode ser conhecida pela personalidade, mas, sim, esta Sabedoria do Coração Místico: aquela do marido ou da esposa, aquela do Encontro com a Alegria e com o que não é deste mundo, mas que está ligado à FONTE, à Eternidade, à inefável felicidade de viver, aqui como em outros lugares, sobre este mundo onde vocês estão, como de onde nós estamos.
Este estado específico de Luz onde mais nada pode ser desconhecido, onde mais nada pode ser desejado.
Um Estado que é suficiente em si mesmo e que se apresenta um dia.
É isso, o Coração Místico e a Sabedoria.
***
É o momento em que vocês se fundem nesta Luz.
É o momento onde mais nada existe do que vocês acreditavam cinco minutos antes.
É onde tudo vai desaparecer, onde mais nada existe senão este Encontro que vem, usando as suas palavras, perguntar a vocês (e esta solicitação nenhum Espírito pode recusar): “eu quero ser o que eu Sou?”.
Sendo acompanhado de um indizível Amor que absolutamente a nada corresponde do que pôde ser vivenciado, anteriormente, a este Encontro.
O Coração Místico é então esta Luz que vai se incendiar, como um Fogo, que vai acabar, de maneira absolutamente definitiva, com qualquer possibilidade de ficar separado, de ficar na escuridão, de ficar privado seja do que for.
Este instante em que a própria Consciência se encontra, é um alívio.
É também algo que vai suprimir toda a sede, pois, naquele momento, vocês bebem a Água da Vida, a Água Eterna, que é um Fogo devorador.
Um Fogo de Amor que se inscreve e se expressa em Letras de Fogo, em cada parte deste corpo, como em outros corpos.
***
Viver o Coração Místico e a Sabedoria cria, de maneira Eterna, um Antes e um Durante, fazendo com que todos os Depois não sejam confundidos com esses Antes.
Naquele momento, instala-se, não a certeza, não a convicção, mas, sim, um Estado.
Este Estado parece extinguir, permanentemente, alguma coisa.
Isto é renovado de maneira permanente.
Isto é ressuscitado e regenerado de maneira permanente.
Então, as palavras que podemos usar (como a Alegria, o Êxtase) são muito brandas em relação ao que se apresenta Durante e Depois.
A alma, o Espírito, o corpo, se estiver presente, são marcados para sempre por esta amplitude de Amor, de Alegria e de Felicidade.
A alma, o corpo e o Espírito se fundem então nesta pulsação que nunca cessa, no que é regenerado permanentemente e que vem de todas as partes, daqui como de outros lugares.
***
Tudo é Fonte, naquele momento.
Tudo é Luz.
Nada mais pode existir senão esta Luz.
Nada mais pode existir senão este Amor, este Fogo e esta Água.
Vocês se tornaram tudo isso e bem mais do que isso.
Então, vocês são levados além de qualquer possibilidade de se identificar com alguma coisa, pois vocês são Tudo, ao mesmo tempo.
 Vocês são a Criança olhando para vocês.
Vocês são aquele que desaparece da vida, da carne.
Vocês são o Sol.
Vocês são CRISTO.
E tudo está em Comunhão.
Tudo está em comunicação.
O cérebro não existe mais.
Tudo é substituído por este Coração que é uma Fonte de Água Viva, que jamais cessa e que amplia tudo o que existe em Vocês, ou seja, tudo o que é visto, percebido, sentido e que os inscreve na Eternidade.
Tudo o que era pesado e que estava pesando, no Coração Místico não existe mais.
***
Qualquer desejo, seja ele qual for, não pode mais se manifestar, pois vocês têm, naquele momento, a vivência inteira e total de que vocês são este Coração, esta Luz.
Vocês são, ao mesmo tempo, a majestade e a insignificância.
Vocês são, ao mesmo tempo, o sujeito e o objeto.
Muito menos e muito mais do que isso.
O Êxtase é uma palavra tênue para descrever o que se instala e que nunca mais poderá cessar.
Quando vocês vivem o Coração Místico, toda a sua Consciência se volta para todas as direções dos Universos, a fim de apreender, no mesmo Coração Místico, a totalidade da Criação.
O que é vivido raramente é passível de transcrição em palavras e até mesmo raramente é passível de transcrição, do lado onde nós estamos, porque isso é de uma tal evidência que a Vida apenas pode ser isso e, ao mesmo tempo, Tudo isso.
***
Vocês não podem mais falar de sofrimento, porque o sofrimento nada mais significa e o que é vivenciado, no Coração Místico e na Sabedoria, pode ser chamado do mais delicioso sofrimento, pois isso é absoluto e isso inunda a Consciência.
Vocês estão, ao mesmo tempo, reunidos e, ao mesmo tempo, fragmentados em todas as partes.
Este Estado se inscreve onde qualquer referência a algum tempo, onde qualquer referência em algum fato, seja ele onde for, não tem mais sentido, porque o único sentido que é vivenciado é aquele desta Plenitude e desta Sabedoria.
Tudo está saciado, porque, aliás, nada há para saciar.
Tudo está completo.
Não há nada para completar.
A perfeição faz parte do Coração Místico e desta Sabedoria.
Este Encontro nunca mais pode desaparecer, ele fica inscrito, ainda uma vez, na Eternidade da Consciência.
***
Então, muitos seres humanos, hoje, pressentem (aceitando ou não) que um evento diferente vai acontecer.
Este evento fará, de vocês, o que vocês criam.
Mas o Encontro será, de algum modo, visível, ao mesmo tempo na acepção, ao mesmo tempo no Coração, e ao mesmo tempo na razão.
Este Encontro vem apagar tudo o que não é desta Plenitude.
Então, como Ele lhes disse: “mantenham a sua casa limpa”, isto significa viver, com confiança, as primícias do Encontro.
Significa preparar-se para o Coração Místico e para a Sabedoria, tirando o pó, deixando o local Livre, a fim de aceder a Isso.
***
As testemunhas e os marcadores da chegada do Coração Místico e da Sabedoria já estão presentes em vocês, pois, em última análise, isto é apenas um desvelamento.
Esta coisa jamais esteve ausente, ela simplesmente foi esquecida.
Ela não se desloca, mesmo estando ilustrada nos Céus (aliás, do seu próprio Coração).
O que é para viver, este Coração Místico e esta Sabedoria, já está, é claro, de toda a Eternidade, inscrito na Consciência e é vivido nesta carne, porque esta carne ostenta a marca, em cada célula.
***
O Coração Místico é ouvir e escutar a Eternidade do Amor e da Luz.
É abrir-se como uma flor.
É tornar-se esta flor resplandecente que já estava prometida na raiz.
O Coração Místico e a Sabedoria são também o esquecimento de tudo o que não é tudo isso.
O Coração Místico e a Sabedoria são a Liberdade.
Esta Liberdade e esta Sabedoria são totais.
Elas são, eu diria, elas mesmas, porque é a sua Essência, porque é a Essência da vida, é a Essência das Criações, das criaturas como dos criadores.
O Apelo, por que é um, ninguém poderá ignorá-lo, e cada alma deve vivê-lo, a fim de viver realmente a existência deste princípio que está por trás de toda a vida.
O Coração Místico subtende efetivamente toda a vida, pois nenhuma vida poderia aparecer, seja onde fosse, sem este Coração Místico.
***
Então, os Quatro Pilares que foram referidos, são também um contexto: o contexto do infinito que não tem mais qualquer contexto.
Mas são também pilares, ou seja, pontos de apoio, inscritos no seu Templo que é este corpo, para permitir-lhes viver o Coração Místico e a Sabedoria (ndr: ver o protocolo ‘Os 4 Pilares do Coração’ (1)).
Nisso, neste Encontro, há apenas que acolher, há apenas que se tornar Sábio e deixar este Coração que é seu abrasar-se, silenciar tudo o que for possível silenciar e viver simplesmente o que se é deixado viver, e isto é proposto a cada uma e a cada um, a fim de que ninguém possa ignorar o que é este Coração Místico.
***
Naturalmente, existe, para muitos Irmãos e Irmãs, uma distância.
Mas, mesmo através desta distância, com o Coração Místico, haverá, aí também, uma reconexão, pois esta reconexão é o retorno da Vida, na sua Essência e na sua totalidade.
A reminiscência do Coração Místico e da Sabedoria irá permitir então, a qualquer Consciência, nunca mais ignorar e nunca mais ver-se colocar um véu de esquecimento nesta Verdade.
***
Lembrem-se de que este momento específico do Encontro apenas pode acontecer em vocês, no centro de vocês, e absolutamente não depende de nada mais senão do seu Coração.
Basta então colocar-se no Coração, entre os Quatro Pilares, e viver simplesmente, com Humildade, este Encontro.
Muitas Consciências Unificadas (vindo de vários Universos, de vários Mundos) acompanham vocês e irão acompanhá-los, cada vez mais, pelo Canal de MARIA que está aberto, pelas suas próprias Coroas e, sobretudo, na sua própria Consciência.
***
O Coração Místico e a Sabedoria são uma constante, pois é a própria constante do Encontro.
Algumas almas vivenciaram isso, como eu, durante a minha vida, há muito tempo agora, em termos humanos.
Mas em termos deste Coração Místico, isso não foi ontem nem anteontem, mas é sempre Agora.
***
Lembrem-se também de que além dos Quatro Pilares, a única distância podendo existir é apenas procedente de algumas ilusões presentes, aí também, na periferia deste Coração Místico.
Naturalmente, como eu disse, vocês serão acompanhados cada vez mais.
Nós os acompanhamos porque isso é uma festa.
Não são apenas vocês que irão viver isso, é o conjunto da Criação e o conjunto das Dimensões.
Nós não estamos aí para vivê-lo no seu lugar, pois nós já vivemos isso.
Nós simplesmente estamos aí para assistir ao renascimento deste Coração Místico e desta Sabedoria, porque este renascer também é, para nós, um renascimento, pois este Coração Místico e esta Sabedoria renascem, de maneira perpétua.
É uma fonte que nunca seca.
***
Então, nisso que vocês ainda são sobre esta Terra, lembrem-se simplesmente dos Quatro Pilares, lembrem-se simplesmente de que o Coração Místico e a Sabedoria, nada mais são do que vocês mesmos.
Então, o Encontro será preparado da melhor forma possível.
***
Aí está o que as Estrelas me pediram para entregar a vocês como Vibrações e como palavras, mas apreendam, além das palavras.
Vão para a Essência e para o essencial.
***
Irmãos e Irmãs, o Coração Místico e a Sabedoria, que são seus e que é meu, e que são Tudo, também serão o seu Encontro e o seu Estado.
O Canal de MARIA, o Alinhamento, durante algum tempo das suas noites e dos seus dias, são preparações intensas para o Encontro.
Tomem por hábito focar, o máximo possível, a sua Consciência neste Coração Místico e nesta Sabedoria.
Dito de outro modo, preparem-se para o Amor e para a Luz, sem fim e sem freio.
***
Eu sou GEMMA, no Amor do UM e no Coração Místico, na Sabedoria com vocês, no Amor.
Até logo mais.


************

1 - ‘Os 4 Pilares do Coração’ [Protocolo]

***

Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
15 de setembro de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário