SRI AUROBINDO - 07 de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Bem-Amado Sri Aurobindo -

 “O momento não é mais do discurso. O momento não é mais de questionamentos. O momento é de Ser, integralmente. Alguns de vocês, entre os mais adiantados, vão penetrar, ainda mais à frente, em seu Estado de Ser e vão se extrair naturalmente desta Dimensão, enquanto mantêm vivo esse veículo ilusório.”



~ Tornar-se criador de seu presente ~
Eu sou SRI AUROBINDO.
Irmãos e Irmãs, que a Luz do UM esteja com vocês
Eu venho expressar-me a pedido do conjunto dos Melquizedeques.
O contexto de minha intervenção situar-se-á na sequência lógica do que eu desenvolvi, já há algum tempo, para que se lembrem e que vocês possam reler, eventualmente, a fim de compreender o que eu quis dizer.
Eu situo isso, inicialmente, na minha primeira intervenção, que fala do aparecimento da Luz azul, no mês de dezembro de 2009 (ndr: intervenções de SRI AUROBINDO de 08 e 12 de dezembro de 2009) (1).
O ano passado, eu lhes falei de uma série de fatos, cumpridos e realizados, que eu denominei a ‘liberação do Sol’ e em seguida a ‘liberação da Terra’.
Em consequência do que iria se estabelecer um processo específico, denominado ‘choque da humanidade’.
No momento em que se torna evidente, sobre esta Terra, que vocês entraram em cheio nesse choque, no momento em que UM AMIGO lhes comunica os últimos fragmentos do ensinamento finalizando e completando um ciclo do conjunto dos ensinamentos de Yoga que existiram na superfície desta Terra, eu inscrevo o contexto de minha intervenção nesta frase: ‘tornar-se criador de seu presente’.
Esta frase pode e deve ser entendida em diferentes níveis.
‘Tornar-se’ significa então que, por enquanto, vocês não são completamente criadores de seu presente.
Eu sei que em meio à humanidade várias pessoas se expressam sobre o fato de que vocês sejam criadores.
Obviamente, muitos humanos são criadores, em diferentes domínios.
Esta criação inscreve-se na linearidade do tempo, permitindo, por exemplo, para um artista, exprimir um potencial e criar uma obra, seja qual for o suporte.
E enfim, esta criação da qual eu vou lhes falar não se inscreve em um tempo linear, mas em um tempo Ilimitado que é o atual.
***
No momento em que as circunstâncias da consciência se modificam grandemente sobre a Terra, permitindo-lhes serem liberados, vocês também, a liberação do Sol e da Terra era de fato a condição indispensável e prévia à sua própria liberação.
Em todos os tempos, os seres despertos lhes falaram do instante presente, da ilusão do tempo que transcorre vindo de um passado e indo para um futuro.
Em meio a espaços ilimitados e a tempos ilimitados, o tempo, se eu puder me expressar assim, não está estruturado de maneira que a consciência limitada perceba isso.
Eu poderia, por exemplo, dizer que o tempo transcorre e se desenrola do futuro para o passado.
O que não seria falso.
Existe também, em certas Dimensões Unificadas, um tempo que iria parecer, para vocês, como parado ou em suspenso.
Tornar-se criador expressa-se sempre no sentido de um futuro.
Tornar-se criador do seu presente é criar o ‘instante presente’.
Porque, no processo, em curso, da revelação da Luz azul e da Fusão dos Éteres, tal como definido pelo Arcanjo MIGUEL, a Fusão dos Éteres acontece sob os seus olhos.
A Terra ali responde pela sua rendição e pela sua própria liberação e, portanto, pela sua libertação que está em andamento.
Deste modo, o que observam os seus olhos, a sua mídia, ultrapassa, doravante, largamente, o contexto do que eu escrevi sob o ditado de CRISTO quando eu fui São João e quando eu anunciei que um terço dos mamíferos marinhos, um terço dos pássaros, um terço das consciências iriam desaparecer.
Hoje, vocês estão agora nesses tempos que terminaram, permitindo, efetivamente, viverem a sua Ascensão e o seu apelo, na Luz de CRISTO.
Para isso, é preciso saírem, de uma maneira ou de outra, da concepção linear do tempo que os fazem vislumbrar projeções de um futuro.
Pois o seu futuro não está inscrito em um futuro linear e vocês apenas podem penetrar em um futuro saindo, justamente, da linearidade do tempo.
Os espaços de alinhamento ao quais vocês são convidados, regularmente, diariamente, foram destinados a permitir esta Fusão dos Éteres, por intermédio do ‘cristal azul’ que os Elohim depositaram, há mais de 52.000 anos, em alguma parte desta Terra.
***
A Luz azul, observável, no momento atual, sobre esta Terra (como foi o caso no final do ano de 2009), corresponde à Fusão dos Éteres e, então, à eliminação de certa linearidade do tempo e de certo transcorrer do tempo, em um dado sentido: passadopresente e futuro.



Podemos resumir dizendo que a ilusão deste mundo que, nós, orientais, denominamos a Maya, ilustra-se justamente nessas leis de escoamento do tempo procedentes da gravidade, do eletromagnetismo e do que vocês sabem ser, agora, de um confinamento na ilusão.
Doravante, pela Fusão dos Éteres, realizada, ocorrendo em vocês e se manifestando em vocês, entre os mais adiantados de vocês, entre os circuitos e as ressonâncias que se estabelecem pela Luz Vibral nas suas estruturas, no seu Templo interior, na sua cabeça e doravante nas suas costas, o momento do despertar, o momento da liberação, realmente soou.
***
É tempo então, agora, de criar, não o seu futuro sobre esta Terra, mas de criar o seu presente conduzindo ao Ilimitado do tempo e, então, à sua saída do tempo linear.
O alinhamento, as Vibrações, a Consciência vibrante, as Coroas Radiantes, o Triângulo sagrado, são de alguma forma as testemunhas da sua preparação.
Enquanto Sementes de Estrelas, vocês prepararam, efetivamente, o tempo que se segue na Terra que não está mais inscrito em uma linearidade.
Há então o que alguns cientistas poderiam denominar ‘distorção do tempo’, refletindo a entrada da Terra e deste Sistema Solar sob a influência de uma série de forças profundamente diferentes daquelas que prevaleceram em suas próprias vidas e em suas encarnações sucessivas.
A irrupção da Luz Vibral, tal como os seus olhos começam a ver, firma uma transformação iminente, não mais somente da Terra, mas do conjunto deste Sistema Solar onde vocês são, no momento, parte envolvida.
 ‘Tornar-se’ significa não mais querer ir para um futuro linear, mas começar o seu retorno em meio ao seu Ser e tornar-se o que vocês São, além da aparência e além da ilusão.
Isso necessita, de vocês mesmos, conscientemente, de extrair-se desta linearidade do tempo, onde o conjunto de suas vidas, sejam quais forem os seus caminhos individuais, é ritmado pela sucessão de dias e de noites, pela sucessão de ocupações cotidianas ou espirituais, ritmado por um tempo preciso que é a hora do seu relógio ou a hora da sua agenda ou a hora do seu calendário.
Tornar-se criador do seu presente, é aceitar, desde já, imergir-se nesse presente e não mais ser criador de qualquer instante futuro sobre esta Terra.
Isso é um desafio para muitos humanos, ainda engajados em um caminho espiritual ou em um sentido de humanismo muito desenvolvido.
***
A liberação do Fogo do Espírito e do Fogo do seu Coração, a Fusão dos Éteres em curso, expressam-se, em vocês, por manifestações, para muitos, Vibratórias, muito mais intensas do que anteriormente cujas traduções são múltiplas.
Eu não irei me atrasar sobre o conjunto dessas manifestações porque o que é importante é a ‘percepção’ dessa mudança e não o tipo de manifestação dessa mudança.
A manifestação dessa mudança está diretamente ligada à sua saída do tempo e à integração, em vocês, à sua escala, da Fusão dos Éteres. 
Esta Fusão dos Éteres, ativando alguns circuitos (que alguns começaram a ser revelados por UM AMIGO), vai prosseguir, agora, em um ritmo acelerado.
Vocês irão lembrar, aliás, de que, se vocês se centrarem em suas próprias percepções, as suas faculdades para sair da linearidade do tempo tornar-se-ão cada vez mais importantes, fazendo-os perder, justamente, esses pontos de referência espaciais e temporais.
É justamente nesta perda de referências espaciais e temporais que se ilustra, para a sua consciência, a passagem em um tempo Ilimitado.
Passagem em um tempo Ilimitado por uma consciência que eu denominei Supramental, consciência da Unidade, vivenciada da Alegria, do Samadhi, da Paz, de todo um conjunto de sinais da sua própria consciência expressando que vocês passaram a outro estado e a outro nível.
***
Vai ser preciso, agora, tornar-se criador do seu presente, ou seja, que são vocês mesmos, através da sua consciência limitada, que irão decidir passar no Ilimitado.
Os freios que estavam até então colocados, através de manifestações Vibratórias ao nível das extremidades, e que impediam, literalmente, os mais preparados de vocês de deixarem esta linearidade do tempo, são doravante retirados ou estão em via de sê-lo.
Vai ser preciso então, em meio a esta nova liberdade, e como disse o IRMÃO K, preparar sua Autonomia e preparar seu Ilimitado (2).
Obviamente, aceder à Autonomia e ao Ilimitado é desde já aceitar sair da limitação, do contexto, da prisão, diriam alguns.
Isso deve se colocar como uma potencialidade, inscrita na sua consciência a cada instante, podendo se verificar pelos seus alinhamentos, pela sua respiração e pelos seus contatos com a Luz, seja qual for a forma, aí também, e pelo tipo de manifestação.
***
Portanto, tornar-se criador do seu presente é, agora, aceitar isso.
É colocar toda a sua consciência, quer ela seja limitada ou Ilimitada, nesse ‘tornar-se’, inscrevendo-se fora da linearidade do tempo.
O que vem, ainda uma vez, para a consciência do homem, é uma ‘liberação’.
O grande Comandante chamou isso, longamente, de passagem da lagarta para borboleta.



O que se pode dizer é que, doravante e desde ontem, vocês têm a possibilidade, literalmente, de se tornarem ‘criadores do seu presente’, para isso, tecendo o seu casulo, permitindo-lhes criar a crisálida que possibilita tornarem-se borboleta e, então, deixarem a antiga pele, os antigos limites, para descobrirem e viverem, integralmente, o Ilimitado.
***
Naturalmente, vocês compartilham o ritmo do Fogo da Terra, o Fogo do Céu, segundo o local onde se encontra ainda a sua limitação, ou seja, o seu corpo.
Mas vocês não são dependentes de outra coisa além disso, na condição, é claro, de optar por isso.
Vocês não podem pretender ser livres e manter uma forma de confinamento consciente, que isso se denomine obrigação, que isso se denomine moral, atividade exterior.
É efetivamente uma escolha.
Vocês não podem permanecer criadores do seu futuro linear e se tornarem criadores do seu presente, atualmente.
É um ou outro.
E isso vai lhes aparecer, cada vez mais claramente, apenas pelas Vibrações que os animam, apenas pela consciência que vocês terão, de forma cada vez mais aguda, eu diria, até mesmo, crítica.
Obviamente, nem todo mundo é referido, ao mesmo tempo, por esse mesmo processo, em todos os lugares deste planeta.
Como vocês constataram, algumas regiões da Terra, anunciadas já há vários anos pelo Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV, Comandante dos Melquizedeques), estão prestes, efetivamente, a realizar tudo o que foi anunciado.
***
Então, é claro, se vocês mesmos permanecerem em um olhar dissociado, vocês irão chamar isso, nós lhes dissemos, de catástrofes inimagináveis, mesmo para a mente humana.
Mas não olhem as lagartas, olhem as borboletas.
Tudo depende, e isso, também, nós somos muitos a lhes ter dito, do seu ‘ponto de vista’.
E o seu ponto de vista irá permanecer, mesmo se vocês viverem as Vibrações, aquele da personalidade, enquanto permanecerem inseridos em uma criação do seu tempo linear onde vocês se instalam, ou vocês persistirem em permanecer entre um passado, um presente e um futuro.
Não é mais tempo, resumindo, de serem ambíguos e de levarem à frente duas atividades, uma relativa ao seu Espírito e outra relativa à materialidade da sua vida.
Cabe a vocês saberem onde vocês querem estar.
E isso é agora.
E isso pode, para vários de vocês, adquirir, eu diria, uma vantagem crítica.
Isso pode se refletir por modificações extremamente profundas dos seus ritmos fisiológicos, dos seus ritmos de atividades e eu diria, até mesmo, das suas capacidades para atividades nesse mundo.
Evidentemente, uma quantidade importante de seres humanos vai continuar, de alguma maneira, custe o que custar, nesta concepção linear do tempo, sem mesmo se aperceber de que esse tempo aí não existe mais.
Eles vão desejar manter uma ilusão, ainda que a ilusão tenha desaparecido.
Esse é o caminho e a liberdade deles, mas, vocês que estão conscientes, através das suas Vibrações e dos seus acessos, parciais ou completos, ao Estado de Ser, vocês irão necessariamente ser levados a escolher entre manter a criação da ilusão do tempo ou tornar-se criador do seu próprio tempo.
E isso não pode ser realizado se sua consciência se desviar deste objetivo da sua finalidade da Luz.
***
Disso vocês tomam consciência, a cada dia, cada vez mais, em função mesmo da intensidade da Fusão do Éter que, doravante, vai se concluir.
Eu estou encarregado, também, de anunciar-lhes a vinda do Arcanjo MIGUEL, vindo concluir, pela sua Presença, pelas suas palavras, além da Fusão dos Éteres, justamente, a criação, para a Terra e o Céu, do momento presente, permitindo então ao próprio Arcanjo METATRON oficializar a sua vinda e preparar os tempos do ensinamento do futuro.
Este futuro estando inscrito em uma outra Dimensão, em outro espaço que nada mais tem a ver com a Terra.
Isso requer também, de vocês, uma constância e uma Presença.
Constância e Presença à sua vida.
E seguir, também, integralmente, os impulsos da alma, encontrar o instante para vocês porque o tempo, para vocês, é também o tempo que vocês doam à Terra.
O sentido do Serviço situa-se nesse nível.
***
O momento não é mais de discurso.
O momento não é mais de questionamentos.
O momento é de Ser, integralmente.
Alguns de vocês, entre os mais adiantados, vão penetrar, ainda mais à frente, no seu Estado de Ser e vão se extrair naturalmente desta Dimensão, enquanto mantêm vivo esse veículo ilusório.
Isso é agora.
O que vocês observam sobre a Terra e o que vocês observam, cada vez mais, eu descrevi isso, totalmente, com as palavras da época, no meu Apocalipse.
Cabe a vocês ali mergulharem de novo, além mesmo da Vibração, agora, mas no significado real que adere, na totalidade, aos tempos que começaram, ontem, e que vão, como vocês sabem, se acentuar, se acelerar, de maneira desmedida, sem qualquer sentido de comparação em relação ao que existia sobre a Terra, entre agora e o fim do seu ano, ou mesmo antes do final deste ano.
É durante esse período de tempo que acontece o ‘choque da humanidade’, a Fusão dos Éteres, a interpenetração Dimensional entre o tempo linear que se dissolve e o tempo Ilimitado que aparece.
A questão que vai se colocar, em vocês, a cada minuto, a cada sopro, é:
Vocês querem encontrar o seu Ser?
Vocês querem ir para a Liberdade?
E vocês querem ir para a sua Autonomia, para o Ilimitado ou permanecer no limitado?
Mas vocês não poderão estar em desacordo.
***
O seu mental não poderá mais decidir nem sobre os seus apegos, nem sobre o que pode restar, no nível de sua moral, de sua ética exterior.
Somente irá determinar o seu futuro, a sua capacidade para se instalarem nesse presente, que não têm mais grande coisa a ver com um futuro terrestre.
Isso, vocês vivem desde agora.
Alguns povos, efetivamente, na superfície da Terra, que, do exterior, podem parecer como admiráveis ou detestáveis, segundo o ponto de vista, mostram, de alguma forma, o caminho desta liberação que está em curso.
As coisas, doravante, irão extremamente rápidas, em termos terrestres.
O tempo Ilimitado nada mais tem a ver com o tempo limitado.
A autonomia nada mais tem a ver com o confinamento.
É o que vocês irão descobrir, no Interior da sua consciência, e é o que vocês irão descobrir, também, no conjunto desta Terra, no desmascaramento dos papéis obscuros mantidos por alguns e mantidos também por aqueles que aderiram a esta ocultação da Luz, sem desejá-lo, na maioria das vezes.
***
Então, sim, durante este período em que se manifestam a Fusão dos Éteres e a sua Liberação, vai ser preciso olhar face a face porque, evidentemente, devido à intensificação da Luz e à saída do espaço / tempo linear, absolutamente nada, em vocês como no exterior de vocês, poderá ser escondido.
Nada poderá escapar ao olho da Supra Consciência.
A visão do Coração torna-se, efetivamente, penetrante, profunda, e permite ver, realmente, o que é e o que procede da ilusão e o que procede do presente.
Vários seres despertos, sobre a Terra, falaram da saída do tempo, durante a sua experiência de despertar ou durante mesmo o estabelecimento da sua vida, como um momento em que o tempo fica suspenso, onde não há mais definição em relação a um passado ou a um futuro, mas onde o tempo é parado, suspenso, como eu dizia.
É isso que vocês irão viver, onde a aceleração do tempo firma o fim do tempo linear.
***
A própria sucessão dos eventos, visíveis, observáveis, mesmo ainda, para alguns, escondido dos seus olhos, corresponde, integralmente, à manifestação dos sinais que eu havia descrito no Apocalipse e sob o ditado de CRISTO.
E isso é, na totalidade, agora.
Há como uma forma de ação telescópica dos eventos, exteriores e interiores.
Isso irá levá-los, progressivamente, e cada um segundo um ritmo diferente (mas que será, de qualquer maneira, cada vez mais rápido, segundo a sua concepção do tempo), a viverem novas coisas.
E então a estabelecerem-se, cada vez mais firmemente, no seu devir, e então criarem, vocês mesmos, o seu próprio presente e sua própria Presença.
Vocês não poderão mais estar presentes a vocês mesmos e presentes no mundo, de qualquer maneira permanecendo neste mundo, ainda e, para alguns de vocês, até a fase final.
Mas isso será, efetivamente, mesmo aceitando, um choque total, sobrepondo-se ao choque do que aparece nos seus céus e do que irá se manifestar sobre a Terra e nos seus oceanos.
***
Não haverá qualquer lugar onde se voltar, com o olhar da lagarta, sem ver dissolução e destruição.
Por outro lado, se olhar da borboleta prevalecer, então, tudo irá lhes parecer na Graça.
O mesmo olhar, conforme a consciência, para a mesma cena, poderá ser visto como uma dissolução ou como uma destruição ou, realmente, para o que é, ou seja: uma Ascensão, uma saída da linearidade do tempo, uma dissolução da Ilusão e uma entrada na Verdade.
Isso diz respeito à sua Consciência e a tudo o que vocês irão ver.
Obviamente, o olhar dividido da lagarta pode dar medo, pode instalá-los nas reações, na compaixão, mas irá privá-los do acesso à Alegria e da ajuda que vocês poderão levar, pela Irradiação e pelo seu Serviço, ao conjunto da humanidade.
Vocês são engajados a penetrarem, cada vez mais, no único tempo que restará totalmente independente de qualquer condicionamento passado e de qualquer futuro plausível da sua vida, centrando-se no presente, único lugar onde se encontra a sua Presença, a elevação do seu Coração, a Fusão dos seus Éteres, o despertar de sua Kundalini, total, e sua reintegração em meio às esferas do Ilimitado.
***
Em termos lineares que, no entanto, não são mais os mesmos, agora, do que aqueles que foram há ainda um ano ou dois anos (porque, efetivamente, vários de vocês perceberam, com a sua consciência, esta aceleração do tempo linear, esta fuga do tempo linear que conduz à parada do tempo, à parada da Terra, processo permitindo a sua elevação e a sua Ascensão, assim como a de vocês).
Vocês, portanto, entraram, definitivamente, nesses tempos.
E se vocês aceitarem esses tempos, vocês estão no seu presente e vocês se tornam criadores do seu tempo presente, escapando da linearidade do tempo e da própria destruição desta linearidade do tempo e do seu corpo.
A Ascensão é exatamente isso.
E é exatamente agora.
Alguns vão desejar ainda buscar datas.
As datas, doravante, estão perfeitamente sincronizadas e a Terra, liberada, está sincronizada com o seu ritmo que é aquele impulsionado desde o centro galáctico, de Alcyone.
O que significa que vocês penetraram, desde ontem, no centro da Onda Galáctica e que estão submetidos a um bombardeamento de Luz absolutamente fenomenal cuja ressonância sobre a Terra é a liberação da Luz da Terra, que isso seja o ‘núcleo cristalino’ e emitindo naturalmente da Luz, como o que a própria Terra decidiu acelerar, no nível do que o ser humano, no seu tecnicismo louco, esperava controlar e que foi denominado o fogo do átomo.
O fogo do átomo é o Fogo do seu Coração.
Aliás, existe, no seu peito, no nível dos pontos denominados chakras de enraizamento da alma e do Espírito, o que os orientais chamaram de ‘átomos sementes’.
Esses átomos sementes estão em fusão, permitindo liberá-los, vocês mesmos, da ilusão do tempo.
***
Dessa maneira, e para parafrasear o que disse o Comandante: o que a lagarta chama de morte, a borboleta chama de nascimento.
Aí também, tudo depende de sua capacidade para integrar o presente, sua Presença e para manter-se, em consciência, neste estado.
Alguns de vocês estarão, entretanto, prestes a constituir a sua crisálida e irão se aperceber de que várias das tarefas, ditas obrigatórias, são apenas uma visão da mente ligada aos condicionamentos.
Vocês irão encontrar então, como o IRMÃO K lhes anunciou (e ele vai retornar), a Autonomia e o Ilimitado (2).
Não há outro modo de se tornar Ilimitado e autônomo a não ser viver e então sair, cada um no seu ritmo, cada povo no seu ritmo, dos tempos limitados desta ilusão.
Portanto, sim, regozijem-se, sejam quais forem os medos que possam manifestar as partes de vocês, ainda inseridas na realidade tri-dimensional desse tempo transcorrendo linearmente.
A sua capacidade para sair desta linearidade irá demonstrar a verdade, a realidade do que nós lhes dissemos, desde tantos anos, e do que lhes disse CRISTO, há dois mil anos, ou seja, que vocês estão neste mundo, mas absolutamente não são deste mundo.
Isso não será mais discursos ou virtudes teologais, mas, sim, uma vivência real e constante, a cada instante.
Estabelecerem-se na sua Presença, e no seu presente, é tornarem-se criadores da sua própria realidade, atemporal e Ilimitada.
***
O conjunto das Embarcações da Luz Unitária, podendo se aproximar da Terra, está em via de fazê-lo.
O Arcanjo MIGUEL irá se expressar, de maneira formal, nesta ocasião, no dia 14 de abril do seu mês, às 16 horas, hora no relógio francês.
Ele irá solicitar, naquele momento (e eu peço a vocês, por ele), para estarem em acolhimento, em recepção, porque CRISTO MIGUEL, então, irá fecundar a Terra, completamente, realizando, em diferentes pontos da Terra, a Fusão total dos Éteres, e irá liberar, em vocês, as Cruzes denominadas Mutáveis, presentes no nível da sua cabeça e do seu Coração, permitindo-lhes, de alguma forma, finalizar a sua Fusão, com o seu Estado de Ser, com o seu Ilimitado, com esta parte de vocês mesmos que vocês irão reencontrar, se tal for o seu desejo e a sua Vibração.
Lembrem-se de que não existe formalmente qualquer obstáculo a isso, nem condição (física, moral), nem idade, nem doença, nem saúde.
Somente a sua própria consciência é livre para aceitar ou não.
Esse momento específico irá firmar, ainda uma vez, mais um passo para a borboleta.
A Terra irá manifestar então, naquele momento, o que o Arcanjo URIEL anunciou como a ‘abertura da boca da Terra’.
O momento em que, a qualquer momento, o Coro dos Anjos e o Coro da Terra estarão em uníssono para despertar os últimos de vocês, aqueles que desejarem.
***
Lembrem-se também de que, sejam quais forem os medos ou sejam quais forem as projeções do seu próprio mental, das suas emoções, UM AMIGO lhes disse o que fazer (3).
Eu tenho que especificar, também, que o que tiver que ser feito tornar-se-á cada vez mais fácil porque vocês terão, efetivamente, cada vez mais facilidade para seguir a Vibração do seu Coração, ao invés do medo.
Eis, irmãos e irmãs, o que me encarregaram de dar a vocês.
Eu os convido apenas para reler o que eu disse no começo de dezembro, há dois anos (1).
Para reler, também, o que eu disse, há alguns meses, sobre a liberação do Sol e a liberação da Terra e sobre o ‘choque da humanidade’ (4).
Pois o contexto da minha intervenção, hoje, inscreve-se na lógica perfeita destas intervenções que eu acabei de citar para vocês.
***
Não haverá espaço para perguntas em relação a isso.
Eu deixarei o Comandante responder a vocês, em outro momento, se houver questões relativas ao que vocês terão lido de novo, pois, ainda uma vez, há uma sequência lógica entre o que eu disse em dezembro, há dois anos e o que eu disse há alguns meses e o que eu disse hoje.
Eu retorno, dentro de alguns instantes, para permanecer com vocês e acompanhar a sua fase de alinhamento.
Eu lhes digo então até logo mais, em Comunhão, e, eu espero, até breve.
Que a Paz, a Alegria, o Amor, a Luz, a Unidade e a Verdade estejam com vocês.
Até logo.


************

1 – SRI AUROBINDO (08.12.2009):
*
SRI AUROBINDO (12.12.2009):
*

2 – IRMÃO K (01.04.2011):
*

3 – UM AMIGO (20.03.2011) – ‘Os 3 preceitos para manter o estado Unitário’:
*

4 – SRI AUROBINDO (17.10 2010) – ‘O choque e o medo’:
*
SRI AUROBINDO (02.11.2010) – ‘Despertar do Sol Interior’:
*
SRI AUROBINDO (21.11.2010) – ‘Mutação planetária’:
*
SRI AUROBINDO (01.12.2010) – ‘Mutação em curso’:

***

Mensagem do Bem-Amado SRI AUROBINDO no site francês:
07 de abril de 2011
(Publicado em 07 de abril de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário