MARIA - 13 de março de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem-amados, eis-me aqui de novo entre vocês, como a cada semana durante este mês de março.
Antes de qualquer coisa, eu gostaria de solicitar sua presença benevolente na oração, no alinhamento e no estado de Unidade, para meu próximo encontro com vocês, dentro de uma semana, a cada dia, e a cada hora, a fim de que, durante o derramamento total da Onda Galáctica sobre a Terra, nós estejamos juntos, reunidos e Unificados para permitir a seus Irmãos e suas Irmãs ainda não afiliados e reunidos à sua própria Unidade, poder realizar esse ‘salto’, esta integração.
Assim, eu vou voltar então, juntamente com a potência d'A FONTE, no dia 20 de março às 14 horas [10h00 da manhã – hora de Brasília] e eu conto com sua presença, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, em simples estado de receptividade a fim de acolher e recolher, em vocês, a maior parte possível de Luz, a fim de aproximar-se sempre mais da sua Dimensão Interior mais nobre, a única verídica, a única eterna.
Porque, naquele momento, CRISTO irá se elevar no Interior de vocês.
***
O retorno da Luz, que juntos, e vocês e nós, temos construído pacientemente, dia após dia, chegou.
O momento chegou de regozijar-se.
Desconsiderem o que eu chamarei de profetas da desgraça que irão lhes falar tudo o que pode ser negativo na vinda da Luz, pelo seu ponto de vista que é o da Sombra.
Regozijem-se.
Estejam em paz.
Vão além da aparência, mesmo se eu deixar aquela que se tem à minha direita, a Pequena TERESA (ndr: Teresa de Lisieux) [nde: Santa Teresinha do Menino Jesus], ir mais longe sobre o comportamento e as ações que vocês têm que tomar para preparar a vinda da Luz, na totalidade, durante pouco tempo, em uma semana.
Quanto a mim, eu tenho, hoje, que pedir a vocês, principalmente, apenas para se interessar por seu Coração, quaisquer que sejam suas ocupações e quaisquer que sejam suas obrigações, para encontrar o tempo, indispensável, para viver este acolhimento.
Que isso aconteça em suas noites, se seus dias estiverem sobrecarregados.
Que isso aconteça segundo seus dias, se seus dias estiverem livres, mas eu lhes peço, enquanto Mãe, para se conectarem com o que vocês São.
De sua qualidade e de seu estado, dependerá, não a Ascensão da Terra, mas o despertar de seus Irmãos e de suas Irmãs ainda adormecidos.
***
A Luz vem revelar, desvendar e pôr fim na Ilusão.
Os tempos chegaram, nós já lhes anunciamos, já proclamamos.
É tempo, agora, para vocês, de aclamá-lo, não tanto para aqueles que estão ao redor de vocês e que não querem crer nem viver o que é para viver, mas principalmente para fortalecer-se e se estabelecer, vocês mesmos, em sua Verdade e sua Eternidade.
O Fogo do Coração se revela em majestade para muitos de vocês, no momento atual.
O trabalho, do que os Arcanjos denominaram os Novos Corpos, permitiu, efetivamente, a Redenção ser realizada, já há vários meses.
Hoje chega, dentro de muito poucos dias, o que é denominado a Cruz da Ressurreição.
Esta Cruz da Ressurreição, que se instala em seus céus, instala-se também em vocês.
O que significa a Ressurreição?
Ela significa, simplesmente, o despertar do que vocês São, em Verdade, na Eternidade, do que vocês São bem além das aparências desta vida, deste corpo, destes pensamentos, destas emoções, em suma, de tudo o que lhes parece como sua vida, hoje, mas que é apenas um aspecto bem limitado e bem efêmero em relação à Verdade.
***
Hoje, é pedido para tomarem Consciência, definitivamente.
Vão além das dúvidas, além dos medos, além dos limites, de seus limites, como dos limites desse mundo.
O desvendamento da Luz, na totalidade, durante esta Onda, vai obviamente acompanhar-se de uma série de modificações que incluem aquelas que foram vivenciadas, esta semana, por sua Terra, pela minha Terra, a nossa, que são apenas as primícias.
Então, sim, cantem, cantem em coro o seu despertar.
Vejam apenas o essencial, vejam apenas o que existe de maneira eterna.
Não se atrasem com o que poderia ainda causar medo, com o que poderia ainda afastá-los de sua Verdade, porque vocês não são nem esses medos, nem o que os afasta.
***
Aproximem-se de vocês mesmos como nós nos aproximamos de vocês.
Alguns de vocês estão preparando, há muitíssimo tempo, esses momentos.
Alguns de vocês, entre estes, ainda não estão acordados no sentido do que eles são e da realidade do que eles são, enquanto vivendo os processos Vibratórios em certos locais de seu corpo, deste Templo.
Tudo isso vai emergir agora, vai se tornar simples, claro, evidente, gradualmente e à medida que vocês se alinharem e que vocês aquiescerem à vinda da Luz.
Esta Luz que gradativamente invadiu este mundo da Sombra, tanto que ele foi se transformando, chega muito em breve, portanto, ao seu apogeu.
Este apogeu traduz (para aqueles de vocês que estão mais próximos de seu Coração) o retorno do Fogo do Coração, do Fogo do Espírito.
Administrem seus espaços de tempo, durante esta semana, para recolher-se, em vocês mesmos, a fim de ver-se lucidamente, a fim de ver-se em Verdade.
Esta preparação é uma preparação que vocês devem conduzir em sua própria consciência, eu diria, em particular, a fim de, justamente, sair do isolamento e da solidão.
***
Os preparativos conduzidos por toda a Confederação Intergaláctica, neste momento, são consideráveis.
Como vocês sabem, o papel do Sol e da Terra, no que acontece em vocês, é determinante e o será, ainda mais, durante esta semana.
Vocês têm, em vocês, todos os elementos e todos os potenciais para realizar o despertar da totalidade do que vocês São.
Os véus que foram rasgados, gradativamente, durante esses anos, estão agora totalmente dissolvidos.
Certamente, alguns de seus Irmãos e suas Irmãs que estiverem confinados em sua própria Ilusão, não chamarão isso de Luz.
Que importância isso tem?
Pois o que é importante é o que vocês mesmos, tendo realizado isso, serão, naquele momento, capazes de transmitir sobre toda a Terra como qualidade de Alegria, como quantidade de Alegria, como qualidade de Amor e como quantidade de Amor.
Manifestem a Luz, na totalidade, porque é o que vocês São.
***
A Terra vive, neste momento, sua própria Ascensão.
Vocês ali contribuíram, grandemente, cada um segundo suas qualidades, cada um segundo suas quantidades.
Nessa Passagem, a humanidade inteira é Uma.
Além das duas humanidades, cujos caminhos são diferentes, existe um Nó, uma Passagem, ligada à Passagem da Cruz.
E a Cruz de que falo nada tem a ver com a cruz do sofrimento.
É a Cruz que sinaliza um nó de Passagem.
Durante essa Passagem, toda a humanidade, qualquer que seja seu caminho, qualquer que seja seu destino, vai perceber, não poderia ser mais claro, o que ela é, Face a Face, isso foi anunciado pelo Bem-Amado João.
O que a humanidade adormecida chamará de fim é o que a humanidade desperta denominará início, mas é a mesma Passagem.
Essa Passagem, toda a humanidade a terá.
Ela assinala grandes momentos Interiores.
Esses grandes momentos Interiores ainda não assinalam o fim desse corpo, mas assinalam o fim de bom número de Ilusões, em vocês.
Nada do que foi escondido no Interior de vocês poderá escapar de vocês agora.
Nós contamos com seu alinhamento, suas orações, suas meditações, chamem isso como vocês quiserem.
Nós contamos com seu Fogo do Coração.
Nós contamos com a elevação de suas Coroas Radiantes, com sua reunificação, a fim de favorecer a reunificação da humanidade.
Esta semana, que vem a vocês, é, portanto, vocês compreenderam (o mesmo que alguns de vocês perceberam, Vibratoriamente e Interiormente) uma semana importante.
Há duas semanas, eu disse que o mês de março seria importante, ele também, em sua totalidade.
***
Hoje, alguns eventos galácticos, cósmicos, ligados ao seu Sistema Solar, mas também ao núcleo cristalino da Terra, estão em conjunção, permitindo fazer refletir a Luz Una, em alinhamento perfeito.
É o que vocês viverão também, no Interior de vocês mesmos, cada um de vocês.
Se vocês ali colocarem sua consciência, sua recompensa será à altura de sua Atenção.
Quanto mais sua atenção se centrar neste fato, neste alinhamento, nesta Luz, mais vocês vão se tornar esta Luz nos próximos tempos e que vão chegar.
Compreendam então que não é um acaso, mas um direito.
Esse direito, desde sempre, A FONTE havia prometido, havia feito o juramento a vocês.
Esse momento é agora.
Então, não deixem nada de separado, em vocês, vir colocar véus e Sombras que não existem em outra parte senão nessas zonas de Sombra.
Cultivem a Luz, cultivem a Alegria, cultivem o Amor.
Qualquer que seja o estado de seu corpo, qualquer que seja o estado de suas relações, qualquer que seja o estado de humor, até mesmo, vão unicamente para este apelo da Luz.
Aqueles de vocês, cujas Coroas Radiantes estão iluminadas, perceberam perfeitamente que, há muito pouco tempo, o som Interior se modificou.
Lembrem-se do que lhes disseram, há quase um ano: o som aparecerá também de maneira audível em toda a atmosfera terrestre.
Não quer dizer que isso ocorrerá esta semana, mas vocês vão ficar cada vez mais sensíveis a esse som exterior.
***
Conforme lhes disse o Arcanjo MIGUEL, é tempo de se prepararem.
Esta preparação não é uma preparação exterior.
Ela não justifica qualquer medida exterior, aliás.
Onde vocês estiverem, será o lugar correto.
A única preparação importante é aquela de seu Coração.
Como lhes disse meu Divino Filho, mantenham o Templo e a Casa limpos porque Ele vem, em majestade, estabelecer-se em sua Morada, acompanhando a Onda Galáctica, enviada pela FONTE, através de METATRON e dos Arcanjos, sobre esta Terra.
As últimas frequências do que foi denominado Chaves Metatrônicas serão instaladas sobre a Terra, permitindo o despertar total do que foi chamado de Círculo de Fogo dos Anciãos.
Essas zonas da Terra são, de algum modo, portais interdimensionais, permitindo à Luz se estabelecer e se prender nesta Terra.
Vocês viram as primícias esta semana, mas isso irá se instalar, de maneira quase definitiva, sobre esta Terra.
Cabe a vocês também Ancorar esta Luz e refleti-la em seus feitos, em seus gestos, em seu humor, em suas ações também.
Mas lembrem-se de que, mesmo a Luz se estabelecendo sobre esta Terra, na totalidade, ela é ainda mais importante no Interior do que vocês São, em seu Coração, então nutram-se para nutrir seu Coração e para ele despertar, na totalidade.
Está aí, meus Filhos, a breve mensagem que eu quis entregar a vocês antes do nosso encontro.
Como há sete dias, se existirem em vocês questionamentos em relação ao que eu acabo de dizer, de maneira global e não pessoal, então eu abro um diálogo com vocês e eu os escuto.

***

Pergunta: poderia desenvolver sobre a noção de nutrir o Coração?

O Coração é nutrido a partir do momento em que vocês aquiescem à Luz e que as partículas Adamantinas, se vertendo por diferentes locais de seu corpo (agora, não unicamente pela boca, mas também pela cabeça e pelos pés, e pelo que é denominado baço), naquele momento, o Coração é nutrido.
Ele não é mais nutrido somente de suas próprias emoções, de seus próprios estados Interiores.
Ele não é mais nutrido somente pelo sangue ou pelo que vocês denominam Prana, mas, diretamente, pela Luz.
Então, sim, nutrir o Coração pela Luz é se abrir, ainda e sempre mais, ao acolhimento desta Luz de partículas Adamantinas que vão vir, ao seu turno, atapetar o Coração.
Atapetando o Coração, essas partículas Adamantinas preparam o Coração para acolher CRISTO.
A Casa fica limpa, o Templo Interior se apronta para viver o Fogo do Coração através da Coroa Radiante do Coração, através do triângulo Sagrado do Coração, uma nova etapa será percorrida.
A nutrição do Coração não é uma vã palavra.
Obviamente, isso necessita já uma atitude Interior se aproximando da Unidade, mesmo nos afazeres, afastar-se do aparecer, aproximar-se da simplicidade, da Clareza, da Profundez, como minhas Irmãs e minhas Estrelas já lhes disseram.
 Agora, nutrir o Coração pela Luz é uma realidade.
A partir do momento em que as partículas penetram em vocês, doravante, o Coração é ativado.
Isso está diretamente relacionado ao que tinha sido denominado, por alguns Anciãos, perfeitamente iniciados nesses processos que vocês chamam de energéticos, a respiração do Coração.
É a isso que vocês são chamados doravante e que lhes é aberto.
Isto lhes foi aberto, já pela Passagem e pela Abertura da boca realizada pelo Arcanjo URIEL.
Isso é ainda mais possível, hoje, pela Reversão que está em curso, em vocês como sobre este mundo.
 Eis o que é nutrir o Coração.
E nutrir o Coração não é uma visão da mente.
Conforme eu lhes disse, é uma Vibração que aparece na zona do tórax, do peito, como um calor, como uma Vibração, como um ímpeto de Amor desconhecido, não tendo nada a ver com o que é definido como amor em meio à personalidade.
Este Amor é uma doação total.
É isso que corresponde à Ressurreição e à Cruz da Ressurreição.
Ela passa, certamente, por uma Crucificação, mas isso lhes foi desenvolvido, de diferentes modos, também pelos Anciãos, como pelos Arcanjos, como por algumas de minhas Irmãs.
É exatamente esse processo que está em curso.

***

Pergunta: as preces, os decretos, os mantras permitem o Abandono à Luz?

Meu filho, o Abandono à Luz é um ato da Consciência.
Nenhum decreto, nenhuma lei favorece o Abandono à Luz, nenhuma prece.
Somente o Coração puro chega ao Abandono à Luz.
Não é um ato exterior, mas um ato Interior.
Os decretos, por definição, pertencem a este mundo de Ilusão.
Eles foram criados, manifestados e subentendidos por forças opostas à Luz Vibral.
São essas forças de dissociação que os levam, sempre mais, na Dualidade e na manifestação desta Dualidade.
Somente o Coração abre o Coração, somente a doação de si, em totalidade, cria o Abandono à Luz.
Absolutamente nada mais.
E isso, meu Filho, há apenas você que pode fazer.
Você não tem necessidade de qualquer autoridade exterior porque é a sua própria autoridade que deve ser colocada como doação à Luz.
É o seu Abandono que é solicitado.
É a sua Crucificação que é pedida, que é a sua própria Ressurreição, ao mesmo tempo.
Cabe abandonar qualquer desejo existente em meio à personalidade, para viver o Abandono à Luz e a abertura do Coração.
Não há outra chave além dessa.

***

Pergunta: para a próxima semana há protocolos a serem realizados?

Meu filho, a resposta que eu dou é a mesma da questão anterior: abandonar, acolher, tornar-se e se tornar de novo cada vez mais simples e cada vez mais humildade.
O que lhes deram os Arcanjos, no trabalho de Vibrações das 5 novas frequências do OD-ER-IM-IS-AL, pode ser adotado, mas, ainda uma vez, o mais importante permanecerá sempre a atitude Interior de justeza e de Verdade.

***

Pergunta: os animais seguirão o mesmo processo que nós?

Meu filho, isso supõe que o caminho de cada Consciência é o mesmo, o que não é absolutamente o caso.
O destino dos animais é, da mesma forma que para os humanos, profundamente diferente.
Há animais que, como vocês sabem, são farsas de criação.
Estes simplesmente não existirão mais.
Há animais, como vocês sabem, que ascensionam desde agora e, em particular, ao nível do que é denominado animais aquáticos porque eles vêm diretamente dos mundos aquáticos de Sirius.
Então, obviamente, eles são os primeiros a conectar com suas esferas.
Agora, cada humano não vai se abrandar n'A FONTE, nem ir a tal ou tal lugar, no momento.
Mas, ainda uma vez, a Passagem é a mesma para toda a humanidade, mas a Passagem não é o destino final que é profundamente diferente para cada um de vocês.

***

Pergunta: qual é o melhor ensinamento a seguir hoje?

Meu filho, largue todos os ensinamentos exteriores.
É o ego que iria instigá-lo, sempre e sistematicamente, para ensinamentos exteriores.
Somente o Coração abre o Coração.
Não há outra possibilidade e você vai perceber muito rapidamente e cada vez mais rápido.
Tudo o que está no exterior, mesmo se isso teve certa utilidade no que vocês chamam de ‘evolução’, em meio a esta Matriz, não pode estritamente nada para ajudá-los a encontrar a Luz que vocês são.
Nenhuma técnica, nenhum protocolo, nenhum conhecimento de qualquer tipo pode favorecer o que quer que seja no nível do Coração.
Somente o Coração abre o Coração.
E unicamente a Luz está autorizada a abrir o Coração e isso requer, realmente, o que vocês denominaram a Passagem pela Cruz da Redenção e pela Cruz da Ressurreição, e isso é agora.
É-lhes solicitado, através do que eu lhes disse, seguir (como expressará aquela que se tem à minha direita, desde sempre) para mais perto do essencial e da Verdade.
Evitem hoje, amanhã, cada vez mais, tudo o que os afasta do que vocês são.
O conhecimento exterior os afasta do verdadeiro Conhecimento.
Não é mais tempo de brincar para buscar a Luz.
É tempo de estar na Luz.
Apreendam, além dessas simples palavras, o alcance que está aí, por trás dessa palavra.

*** 

Pergunta: poderia nos falar da Shakti?

Meu filho, a Shakti é simplesmente uma coloração da Fonte, uma coloração que eu qualificaria de criadora e então de feminina, não no sentido em que isso é marcado por caracteres sexuais secundários ou por comportamentos diferentes sobre esta Terra.
Todos vocês emprestaram corpos femininos e corpos masculinos, na Matriz, mas, além desta Matriz, alguns de vocês têm uma coloração masculina e outros uma coloração feminina.
Isso não tem nada a ver com uma separação, mas mais com uma expressão da Luz.
Shakti, a Shekina, o Espírito Santo, a coloração do meu Manto azul (que eu partilho com MIGUEL e com BUDA) é o Manto azul de Sirius, aquele que corresponde, justamente, a esta coloração (mais do que a polaridade, aliás) feminina.
Isso corresponde, também e principalmente, a uma qualidade e a um sentido da energia e da Consciência.
A coloração masculina é fecundante, mas a coloração feminina é criadora e manifestação da Criação.
É nesse sentido que hoje o impulso fecundante chegará, domingo, d'A FONTE e do Centro Galáctico.
Esta Onda (ou esta onda, se vocês preferirem) tem uma coloração masculina, mas ela pede, em vocês, o máximo de coloração feminina.
É por isso que minhas Irmãs estão se expressando longamente e continuarão a fazê-lo hoje.

***

Pergunta: como entrar na Redenção?

Bem-amada, isso é realizado pela ativação da Cruz da Redenção, no nível da Cabeça.
Isso está realizado, para a maior parte dos nominados da Luz, dos despertos pela Luz.
Isso se manifesta pela Coroa Radiante da Cabeça ou por pontos ativos no nível da cabeça.
É o Coroamento.
Isso foi largamente explicado e detalhado, neste canal, por diversos intervenientes e disponibilizado como muitos.

***

Pergunta: como trabalhar na humildade?

Meu filho, eu deixarei expressar-se aquela que se tem à minha direita por toda a Eternidade (ndr: Santa Teresa de Lisieux) e que manifestou, durante sua última passagem, a maior capacidade de humildade.
Então ela própria explicará, com suas palavras, simplesmente, que a virtude da humildade está ligada à noção de Profundez, mas eu deixarei a pequena Teresa expressar-se em relação a isso.

***

Pergunta: como acentuar a percepção para sentir a Luz?

Meu filho, em relação a isso os Anciãos e vários Anciãos se expressaram.
A respiração desempenha um papel importante como a maioria dos Mestres de Yoga, no Oriente, entendeu e aplicou.
Todas as formas de Yoga são um meio de conscientizar e de viver a Luz.
Toda a vida, nesta Matriz, deveria ser Yoga, como disse o Bem-Amado SRI AUROBINDO, durante sua vida.
Tudo depende da lucidez da consciência que é colocada em cada ato da vida cotidiana.
Vocês consideram os atos de sua vida como uma repetição?
Ou vocês veem cada ato, mesmo que ocorra novamente, como algo novo a cada vez?
Tudo é uma questão de atenção e de vigilância.
A consciência, a própria consciência, considera mesmo a repetição de um ato banal e corriqueiro como, a cada vez, algo novo.
Isto é devido a componentes fisiológicos de seu cérebro, onde o hábito foi criado, onde a crença foi criada, a partir do zero, pela falsificação existente.
Cabe, hoje, superar esses condicionamentos, essas crenças e, principalmente, superar o costumeiro, considerar que cada minuto de sua vida é único, que cada ato de sua vida, mesmo ele se repetindo, é único.
Estejam em Alegria, o que quer que vocês façam, porque, a partir do momento em que vocês consideram que algo os desagradou, há, obviamente, ação e reação, e afastamento de seu próprio estado Interior de Coração.
Isso alcança, em grande parte, esta questão, meu filho, o princípio da humildade.
Dito de outra forma, como meu Filho durante sua passagem lhes disse, isso poderia ser enunciado nesses termos: a quem vocês servem e quem vocês glorificam?
A personalidade ou algo desconhecido para vocês, mas que vocês superaram e que, hoje, no entanto, lhes é acessível ou reconhecível?
Enquanto vocês estão identificados, completamente, com este corpo, com esta personalidade, com seu ambiente, com seus relacionamentos, com suas aquisições, com seu dinheiro, com seus sofrimentos e suas alegrias, vocês não estão na Unidade e vocês não podem estar no Coração.
O Coração está além de tudo isso e os abrange, mas não está limitado a isso.

***

Pergunta: como acalmar o corpo emocional?

Meu filho, a personalidade existe e se sustenta pelas emoções.
As emoções é o que provoca, sempre mais, ações, reações e manifestações, em meio à Matriz.
Todos os comportamentos da humanidade foram ditados pela falsificação, sob esta lei de gravidade, ainda denominada também, lei de ação/reação.
É nesta lei que a maioria dos comportamentos, de suas ações é conduzida enquanto vocês estão sob a influência e a predominância da personalidade.
As emoções são onipresentes.
O mundo, em si, e a sociedade fazem de tudo para mantê-los neste estado emocional, seja por meio de imagens, seja pelo prazer, seja por meio de cores (mesmo presentes em seu ambiente), seja pelo que vocês chamam de propaganda ou publicidade.
É sempre o mesmo princípio: desencadear um desejo porque o desejo os afasta do Coração.
O Coração não é um estado de desejo, é nesse sentido que não pode ser obtido pela personalidade e que o Arcanjo ANAEL lhes fala, há tão longo tempo, deste Abandono à Luz.
Muitos ensinamentos espirituais foram focados, de maneira totalmente desviada, no ego e na clarividência, ou seja, na Ilusão Luciferiana do 3º olho, afastando-os, sempre e ainda mais, do Coração, prometendo-lhes montanhas e maravilhas pela ativação de centros superiores, realizando o acesso ao conhecimento exterior, mas, jamais, ao Conhecimento Interior.
O Coração é simples, ainda uma vez.
Tornem-se simples, então, as emoções se afastarão.
Vocês não são, como lhes foi dito por alguns, suas próprias emoções.
A emoção participa da Ilusão, em totalidade, e os mantêm firmemente enraizados na Ilusão.
Enraizar-se no Coração é ser cada vez mais simples e, sobretudo, não mais se identificar com o quer que seja além do Coração.
Isso se junta, aí também, à humildade.

***

Pergunta: como perder a personalidade?

Meu filho, você perderá sua personalidade no momento em que este corpo for dissolvido.
Este ainda não é o momento.
O importante é compreender e apreender quem comanda: a personalidade ou o Coração?
Dito de outro modo: quem comanda?
O mental ou, como denominou nosso Bem-Amado João, o Supramental, a consciência comum ou a Supra Consciência?
A personalidade separada e dividida que se apropria e que tem medo ou o Coração que doa e que se abandona?
Tudo está aí.
A personalidade não tem que morrer.
Ela tem que ser crucificada.
Ela tem que ser superada e transcendida e só o Coração pode fazê-lo.
Ainda uma vez, vocês não podem lutar pela personalidade contra a personalidade porque esta luta reforça a Dualidade.
Penetrar nas esferas Vibratórias da Unidade é uma superação da Dualidade e, então, uma superação de tudo o que consiste a vida comum, desde as impulsões primárias, como os desejos mais sutis e mais devastadores da humanidade.
É superar o desejo.
É superar as necessidades.
É superar tudo o que é limitante e confinante.
Mas isso apenas pode ser realizado, ainda uma vez, por esta famosa capacidade de se abandonar.
A Unidade não é algo que é um conceito.
É algo que é para viver e isso se traduz por certo número de marcadores.
Vocês não têm que ali refletir intelectualmente porque a Vibração é a resposta.
A Vibração, quando ela se instala em suas Lâmpadas, em suas Lareiras (ativando, por si mesmo, o que vocês chamam de chakras, em algumas tradições), vai permitir viver isso.
Não pode ali haver Coração sem percepção do Fogo do Coração, se não este coração é o coração da personalidade, aquele que quer criar e agir com boas ações esperando uma recompensa.
O Coração não funciona assim.
Porque existe, efetivamente, um coração do Coração e um coração da personalidade.
O princípio do coração da personalidade é tudo levar para si próprio, em todos os sentidos do termo.
O coração do Coração, é doar-se si mesmo, o que é profundamente diferente.

***

Pergunta: você vai ainda se dirigir individualmente a cada ser humano?

Meu filho, isso está atualizado, mas será realizado no momento oportuno.
Três dias antes disso, haverá, efetivamente, o que eu lhes disse: o som audível pelo conjunto da humanidade.
Isto, não é permitido, evidentemente, dar-lhes qualquer data porque isto acontecerá, como disse meu Divino Filho, isto acontecerá como um ‘ladrão na noite’, sem aviso prévio e isto deve permanecer assim como até esse momento.
Entretanto, os elementos que lhes foram dados hoje (assim como o Arcanjo MIGUEL, ontem) vão ao sentido, é claro, desta finalidade.
O problema sendo que a personalidade vai se lançar em uma noção de expectativa e de esperança que o afasta da Unidade.
Vocês não têm nada a esperar, mas vocês não têm nada a temer porque vocês a vivem.
A preparação é agora, a cada instante, a cada minuto.
Quando a personalidade planeja uma viagem, um deslocamento, obviamente, ela vai se antecipar e preparar o que é necessário a essa viagem, a esse deslocamento.
A viagem Interior que vocês seguem requer uma preparação Interior.
Esta preparação Interior tem para palavras: Profundez, Humildade, Visão e Unidade.
Ela passa pelos quatro pontos cardeais que os Arcanjos denominaram Atenção, Intenção, Ética e Integridade.
Estes pilares são os mais importantes.
Atenção, Intenção, Ética e Integridade permitem-lhes encontrar a Cruz e encontrar o Amor.
Isso corresponde também ao que disse meu Filho: “o que vocês fazem ao menor de vocês, vocês o fazem a mim”.
Assim, portanto, vocês devem mudar o ponto de vista, vocês mesmos.
O que vocês fazem a alguém sobre esta Terra, de fato, é a vocês mesmos que vocês fazem, mesmo ao seu pior inimigo porque não há inimigo.
O inimigo está aí apenas para desvendá-los e revelá-los.
Ele exerce um papel, assim como vocês.
Não há culpados, não há culpas, há apenas interações denominadas ação/reação que se manifestam indefinidamente e que os impede de ver a Verdade.
Enquanto vocês consideram que o pior de seus inimigos está separado de vocês, vocês não vivem a Unidade e vocês não podem viver o Coração em totalidade.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Meus filhos bem-amados, eu rendo Graças por seu acolhimento e sua solicitude.
Eu marco encontro com vocês, então, para quando eu disse a vocês [20 de março].
Permitam-me Comungar com vocês, de Coração a Coração, agora, de Amor a Amor.
Esta será minha Bênção e esta será sua Bênção.
Então, até dentro de uma semana.
Todo o Amor d'A FONTE e dos Universos Unificados os acompanhe.
Acolhamos, juntos, agora.
*
... Efusão Vibratória ...


************ 

MARIE_13-03-2011 por autresdimensions 

************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
13 de março de 2011
(Publicado em 16 de março de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário