ANAEL - 12 de fevereiro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -

“Ainda uma vez, é claro, cada um em seu próprio ritmo, mas vocês todos, seja qual for sua etapa, realizam o Fogo do Espírito, antes do Fogo do Sol e do Fogo Galáctico.”


~ Estabelecimento da Luz ~


Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, que a Luz da Graça e da Unidade esteja em vocês e com vocês.
Eu estou entre vocês, neste dia, a fim de trabalhar com vocês, primeiramente no que se refere a alguns elementos relativos à Luz (que eu irei transmitir da parte do Conclave) e uma segunda parte será referente, mais especificamente, às suas perguntas e questionamentos em relação à chegada da Luz em meio ao que vocês são.
Em primeiro lugar, o que nós temos que transmitir-lhes, nós, os Arcanjos, refere-se ao estabelecimento da Luz.
O retorno da Luz Unitária começou sobre essa Terra.
Desde a liberação do Sol e da Terra, as condições do retorno da Luz foram realizadas.
A Terra, suas Consciências, penetraram desde hoje em espaços desconhecidos de Vibrações, de percepções, correspondendo ao que é observável sobre essa Terra.
Com referência a diferentes formas de Consciência ali habitando, alguns seres partem, algumas formas de vida se desintegram e reencontram os mundos Unitários.
Todo o Sistema Solar está, de hoje em diante, submetido a uma radiação da Luz jamais contatada, até hoje, pelas Consciências encarnadas dissociadas.
Isso se reflete, certamente, pelo que é observável no nível dos comportamentos humanos: essa sede, mesmo inconsciente, de liberdade e de liberação, expressa de modo às vezes desastrado, mas bem real, sobre a necessidade de renovação, necessidade de liberdade, do fim de certa forma de opressão.
Várias Consciências, durante essas últimas semanas, despertaram, não tanto para uma nova Dimensão, mas mais para uma nova percepção da verdade do que deve ser sua vida e do que ela não deve mais ser.
Isso se reflete pelo que vocês observam, pelo que transmitem, em parte, algumas fontes de suas informações.
Mas, o mais importante, vocês compreenderam, é obviamente o que está no Interior de vocês mesmos, referente às modificações de sua Consciência.
De fato, o avanço e a penetração da Luz nesse Sistema Solar refletem-se, para sua Consciência, por uma capacidade para expansão até hoje inigualada, fazendo-os ter acesso a domínios de percepções, de Vibrações e de Consciência até agora desconhecidos.
***
O trabalho que vocês realizaram, entre o mês de setembro e o mês de dezembro, permitiu, como vocês já sabem, ativar o Cristal Azul e a Merkabah interdimensional da Terra, assim como seu Veículo ascensional que é próprio de vocês.
Várias Consciências, entre vocês, começam a explorar territórios desconhecidos.
Territórios desconhecidos feitos de percepções, de Vibrações, de cores, de contatos.
Os mundos dissociados, esse mundo dissociado perde suas qualidades de agregação.
A Ilusão, ou a Maya, dissolve-se sob seus olhos.
Trata-se então de um período intenso e que irá, como nós lhes dissemos, se intensificando, de Liberação, de desaparecimento do que é Ilusório e não Unitário.
Muitas Consciências humanas, sobre a Terra, já vivem transformações geofísicas, relativas à sua Terra, ao seu modo de vida, extremamente importantes.
O Conclave Arcangélico, em seu conjunto, conta e contará, cada vez mais, com sua capacidade para se estabelecer em meio à Verdade de sua Vibração, do seu Coração, para apoiar, de forma ativa e não reativa, o acesso desse mundo, na totalidade, à sua nova Dimensão.
Pois, em última análise, é em função de sua capacidade para integrar, metabolizar e aceitar cada vez mais a Luz, que vocês permitem a essa Terra e a seus ocupantes ainda adormecidos despertarem para a nova Verdade.
Vocês estão nos tempos da transformação.
A etapa principal da ‘Abertura da boca’ foi realizada para a Terra, como para muitos de vocês, refletindo-se, sobre essa Terra (como foi anunciado por Lorde METATRON em 15 de agosto de 2010 (1)), pela liberação dos Cavaleiros e dos Elementos.
Vocês nada têm que temer, seja onde for que vocês estiverem sobre essa Terra, se sua Vibração e sua Consciência forem para a Unificação.
O único temor possível poderia se situar no nível de uma projeção de seu próprio mental e não na Luz.
Lembrem-se: a Vibração da Luz atrai a Luz.
Desse modo, se vocês mesmos estiverem no acolhimento da Luz, a Luz irá atuar em seu ambiente, em vocês mesmos e nas pessoas próximas de vocês.
***
Naturalmente, algumas imagens e elementos, levados a seu conhecimento, são imagens e elementos que podem parecer (à primeira vista, sem a visão do Coração) serem contrários à Luz, mas não o são.
A Ilusão se desconstrói, na totalidade.
O ano em curso, sobre essa Terra, em termos de seu calendário, é o ano principal, o ano final, o ano terminal da Ilusão.
Cada um vive isso a seu ritmo, banhado pela energia do país, de sua própria Consciência, que predomina no local onde vive.
O momento é do regozijo.
O Conclave Arcangélico pede expressamente, durante o período que vocês vivem, para estarem cada vez mais atentos e abertos ao que lhes diz sua própria Vibração, quanto a seu futuro e seu devir.
Sigam sua Vibração.
Sigam o impulso que lhes é transmitido, com consciência, durante suas meditações ou no sonho.
Sigam, em suma, a Inteligência da Luz, em vocês, a fim de se adequarem ao que a Luz transforma no conjunto das circunstâncias e em suas condições de vida.
Não há qualquer obstáculo humano que possa se manter diante do que eu denominaria a injunção da Luz que, para vários de vocês, vai se fazer cada vez mais presente, cada vez mais lúcida e cada vez mais consciente.
 A Luz lhes pede o Abandono, bem além do desprendimento.
A Luz lhes pede para segui-la.
Ela não se preocupa com as contingências que podem existir no nível social, familiar, afetivo, profissional, se de fato, para acolherem ainda mais Luz e se tornarem cada vez mais Unificados, for preciso se afastar de certos comportamentos, de certas pessoas, de certas situações.
O tempo não é mais para a procrastinação, o tempo não é mais para a reação, mas o tempo é para a ação lúcida, para a ação Luminosa e para cumprimento do que vocês são, na Eternidade, e não mais na personalidade.
***
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, dessa maneira, o Conclave Arcangélico lhes pede para estarem cada vez mais lúcidos sobre o que deseja a Vibração da Luz, em vocês, e não sobre o que quer o seu mental, seus apegos ou seus desejos.
O impulso da Luz é o de realizar sua Liberdade e sua liberação, coisa que jamais iria realizar um desejo, seja ele qual for.
A diferença entre o impulso da Luz e o desejo da personalidade é, no entanto, elementar e cada vez mais fácil de perceber e sentir.
Porque, em um caso, há resistência, sofrimento: isso é do domínio da personalidade.
No outro caso, assim que houver Abandono, desprendimento, há facilitação e Alegria e, sobretudo, Vibração.
Assim, há então marcadores em vocês, confiáveis, além de qualquer atividade mental, além de qualquer apego, para definir e perceber o que devem ser seus objetivos em relação à Luz.
***
O Arcanjo URIEL pediu também para irradiarem, cada vez mais, a Luz que vocês São.
Através de seus espaços de meditação, comuns como pessoais, através da Cruz Celeste de sua cabeça, com a boca aberta, vocês têm a capacidade para irradiar a Luz, pois, ao ingeri-la, ela é irradiada.
O trabalho da Luz é esse.
Esse trabalho da Luz não é um sacrifício (exceto aquele da personalidade), mas se junta, por si só, ao sentido do sagrado, ligado ao Serviço da humanidade, de seus Irmãos e suas Irmãs, bem além das noções judaico-cristãs de serviço, mas ao Serviço da Luz autêntica.
***
Tornar-se-á cada vez mais fácil perceber e sentir a diferença fundamental que existe entre a ação da personalidade (que é, na maioria das vezes, apenas uma reação) e a ação Livre e liberada da Luz em vocês.
Em um caso haverá retração de sua energia e de sua Consciência.
No outro caso, haverá dilatação e expansão de sua Consciência com sempre mais contatos, sempre mais comunicações, sempre mais sinais desses contatos com a Luz.
Vários de vocês, no momento atual, estabelecem conexões e comunicações com os planos da Luz Unificada.
Isso é extremamente importante, pois, por intermédio dessas conexões, em meio à sua Consciência (correspondendo, na totalidade, às conexões estabelecidas entre o Sol e a Terra), poder-se-á realizar a alquimia da transformação final.
***
Vocês têm sido os Ancoradores e os Semeadores da Luz.
Vocês são agora, de algum modo, os Guerreiros Pacíficos da Luz, aqueles que portam o Estandarte da Luz, cujo corpo se torna transparente, iluminado no Interior, Vibrando no nível do Coração, no nível do Fogo do Espírito.
Isso é concretizado em vocês, a cada dia.
Ainda uma vez, é claro, cada um em seu próprio ritmo, mas vocês todos, seja qual for sua etapa, realizam o Fogo do Espírito, antes do Fogo do Sol e do Fogo Galáctico.
Somente conta, e somente irá contar, sua capacidade para se estabelecer em meio à Vibração da Luz Unitária, em meio ao Fogo Interior, denominado também KI-RIS-TI, Filho Ardente do Sol e da Luz.
É para isso que vocês são chamados, hoje, nos próximos períodos e semanas e meses sobre essa Terra, para manifestar o Fogo, a Verdade da Unidade.
Por meio de sua Vibração, por meio de sua Consciência, vocês vão, pouco a pouco, tornarem-se iluminados no Interior.
Essa iluminação de seu Interior vai assumir todo o sentido, primeiramente em seus espaços Interiores de meditação ou de descanso, mas, cada vez mais, em meio à sua vida cotidiana.
É essa iluminação do Interior que faz com que, no momento, vocês se sintam desconectados da realidade comum, não chegando mais a cumprir as tarefas de rotina, pois vocês são chamados, agora e doravante, a viver o extraordinário que é levado a se tornar sua nova realidade.
É essa transição e essa Passagem que vocês vivem atualmente: a ‘Passagem da garganta’ e a ‘Abertura da boca’ que os levam a viver seu próprio Céu, sua própria Eternidade, sua própria Dimensão de Eternidade, bem além do papel Ilusório que vocês ainda desempenham, por pouco tempo, em meio à sua personalidade.
De sua iluminação Interior irá resultar a iluminação da Terra e das Consciências que ainda não estão iluminadas.
***
Sua missão, porque é uma, é a mesma para cada um de vocês.
Não há papel de maior ou menor prestígio.
Não há papel superior ou inferior.
Há um único e um só papel que é aquele de revelar o que você São e deixar a Luz iluminá-los no Interior.
Em breve, essas palavras que, para alguns de vocês, a nada correspondem, vão tomar todo o sentido, quando a iluminação Interior chegar em Verdade.
Alguns de vocês já vivem isso.
Isso vai transparecer, cada vez mais, em sua irradiação, em suas ações, em seus comportamentos, em seu olhar.
Ninguém poderá ignorar essa iluminação Interior que será sua.
Realmente, aqueles que tiverem medo da Luz, aqueles que permanecerem em meio à Dualidade e à Sombra, poderão entrar em reação frente a essa iluminação Interior que vocês vão manifestar.
Cabe a vocês ficarem focados no que vocês São.
Cabe a vocês permanecerem na Unidade da Luz revelada, no brilho de sua Luz Interior manifestada, porque é assim que vocês vão servir àqueles que têm medo da Luz, àqueles que não creem e que não vivem isso.
Sua ação é, portanto, decisiva.
Essa iluminação Interior nova vai fazer vocês perceberem o que significa dizer ser um Filho Ardente do Sol, tornar-se um CRISTO, um KI-RIS-TI.
Bem além das experiências que cada um de vocês vivenciaram, bem além das Vibrações das três Lareiras, é doravante sua Consciência que vai penetrar, sem qualquer dificuldade, nos Mundos da Luz, através de sua própria expansão, de sua própria dilatação, de sua própria Alegria e de sua própria Unidade. 
***
Aí estão as palavras que o Conclave me encarregou de entregar a vocês.
Uma etapa nova, após a ‘Abertura da boca’, acontece agora, nesse momento.
Ela vai levá-los, de maneira progressiva ou mais fulgurante, a efetuar essa iluminação Interior da Luz, a fazer de vocês seres transparentes, onde nenhuma Sombra pode vir mais se esconder ou influenciar seu comportamento e seu ser.
***
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, eu peço para acolherem, com a boca Aberta, minha Bênção, como a do conjunto do Conclave Arcangélico.
Eu lhes digo, quanto a mim, certamente até muito em breve, em meu próprio nome.
Agora.

... Efusão Vibratória ...

Até logo. 

************

1 - ARCANJO METATRON (15.08.2010)

***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
12 de fevereiro de 2011
(Publicado em 14 de fevereiro de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário