O.M. AÏVANHOV - 21 de outubro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS -




E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los. 
Então, primeiramente, eu lhes desejo as boas vindas. 
E eu venho para ver se vocês têm, é claro, como sempre, questões a me colocar, a me submeter, que possam ser aproveitáveis a todo o mundo, não é? 
Então, recebam todas as minhas bênçãos, toda a minha gratidão por sua presença e vamos dialogar juntos e trocar sobre o que vocês têm no coração durante este período. 
Eu lhes dou, portanto, a palavra.
***
Questão: qual é a diferença entre os fótons e as partículas Adamantinas?

Então, cara amiga, o que é chamado de fótons, quer dizer, a luz que você vê (ondas e partículas) no universo da 3ª Dimensão dissociada corresponde, de fato, à rarefação, pela difração e rompimento do que são denominadas partículas de Luz Adamantina.
 
As partículas de Luz Adamantina, quando aparecem em sua Dimensão, aparecem como uma bola de luz com uma cauda de cometa atrás. 
Mas, na realidade, nos mundos Unificados, o que vocês chamam de fótons é agrupado por seis, como a estrutura de um núcleo em carbono e é esta estrutura hexagonal que é uma partícula de Luz Adamantina nos mundos Unificados. 
De fato, o que vocês chamam de ‘luz’ é apenas a quebra da Luz pelas forças Arcônticas e pela aplicação das forças gravitacionais e eletromagnéticas neste universo. 
Portanto, o fóton é limitado, em seu deslocamento, numa onda e numa partícula.
O fóton não é absolutamente interdimensional, enquanto que a Luz Vibral, Luz Adamantina, característica dos universos Unificados, é absolutamente interdimensional. 
Ela está presente em todas as Dimensões e sua forma não é uma onda ou uma partícula, mas ela é, de algum modo, um ‘tijolo’ que permite a combinação e a organização dos diferentes mundos e das diferentes Dimensões.
***
Questão: poderia desenvolver sobre a frase: «feliz aquele que crê sem ter visto»?

É uma frase que teria sido pronunciada por Cristo.
Ele disse também: «felizes os simples de espírito, porque o Reino dos Céus lhes pertence». 
Isso significa: esse mundo é uma ilusão e, portanto, querer construir e elaborar, através do mental, através do intelecto, os modos de raciocínio e das leis adaptadas nesta Dimensão falsificada, corresponde a uma ilusão total. 
Feliz aquele que crê sem ter visto, porque, aí, não se está ao nível da Crença, é uma palavra latina, grega, que foi traduzida por “crer”, mas isso não é crer, é aquele que tem a Fé, a Fé na Unidade da Luz.
A Fé na Unidade da Luz não é algo que se vê. 
Nós desenvolvemos, uns e outros, e insistiremos, cada vez mais, sobre a separação que está se produzindo, através da revelação da Luz Vibral, em meio mesmo a esta Dimensão falsificada. 
Por exemplo, se você toma os Anjos do Senhor, os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada, para intervir em sua densidade (não se esqueça de que vocês são estritamente invisíveis, porque vocês estão inteiramente na Sombra, numa projeção exterior à verdadeira Vida), penetrando nesta Sombra, eles são obrigados a ter protetores oculares que, de algum modo, revelam a eles a Sombra e a manifestação da Sombra. 
Porque vocês estão, para nós, como que escondidos no Interior de uma massa específica, fixa, chamada de matéria e, além disso, falsificada, que não está mesmo religada à Unidade. 
Portanto, feliz daqueles que creem sem terem visto, porque o fato de ‘ver’ não permite aceder à Vibração da Unidade. 
Houve muito, muito numerosos desenvolvimentos com aqueles dos Melquisedeques que tinham uma sensibilidade, eu diria, oriental (seja Sri Aurobindo, seja Um amigo, ou, ainda, Mestre Ram) e que desenvolveram a diferença essencial: a Vibração não é visão. 
Ora, a realização do Si e a realização da Vibração, no Coração, transcendem muito amplamente o que é chamado de “ver”. 
De fato, seus olhos veem o que não existe.
É um agenciamento específico, justamente, desta luz falsificada que vocês chamam de ‘fótons’, que foram extremamente reduzidos. 
Quando vocês param um fóton, ele vai, de algum modo, se congelar, Vibratoriamente, e ele vai deixar aparecer a estrutura da matéria, tal como ela é conhecida por seus cientistas, com os elétrons que giram ao redor de um núcleo e separados pelo vazio, o que vocês chamam de vazio. 
A Luz, ela está justamente nesse vazio. 
Portanto, «felizes daqueles que crerão sem terem visto», é: «felizes daqueles que Vibrarão», porque a Vibração não é uma visão, é um estado de Consciência. 
E é através da Vibração e do estado de Consciência que se manifestará o Estado de Ser.
Porque, nos universos Unificados, vocês são tudo, exceto uma forma.
Vocês não são uma forma fixa, vocês são uma Vibração Eterna e Infinita que pode se estender no conjunto dos universos, no conjunto das Dimensões, em todos os Multiversos e em todos os Super Universos. 
Não há mais qualquer limite, não há mais território. 
Como o desenvolveu amplamente, não faz muito tempo, Um Amigo, com relação ao ego e ao Si (1), o ego está fechado num território que lhe é próprio, que é uma forma própria, que é um modo de funcionamento que lhe é próprio e que é, a princípio, distinto de todas as outras partículas egoísticas chamadas de humanas. 
Mas, em verdade, vocês sabem agora, mesmo se não o vivam ainda, que tudo isso é totalmente ilusório.
Mas, o único modo de sair daí é o Coração, e o Coração é Vibração. 
Mas ninguém pode abrir seu Coração pelo exterior, absolutamente ninguém.
Aí está, se querem, todo o sentido do que nós demos, desde alguns anos, que foi também dado por intermédio de outros canais sobre este planeta, a fim de lhes revelar, progressivamente, pela Vibração que vocês percebem em diferentes lugares, que é esta Vibração que os conduz a viver a Verdade do que vocês são, bem além do que vocês acreditam ser.
***
Questão: o que se tornou Peter Deunov?

Ele estava à cabeça dos 24 Anciões desde que ele interveio pessoalmente como Orionis, há mais de 50.000 anos, para evitar que os Espíritos que estavam prisioneiros nessa Matriz não fossem definitivamente presos, ou seja, eternamente confinados na ilusão.
 
Ele, portanto, supervisionou a criação de Atlântida, ele supervisionou a evolução das diferentes civilizações e evitou, durante todo esse tempo, que, como dizer..., o conjunto dos Espíritos que se encarnavam, progressivamente, sobre a Terra, não fossem definitivamente confinados. 
Ele previu uma saída de socorros e manteve esta saída de socorros que vocês vivem atualmente. 
Portanto, é claro, Bença Deunov, meu Mestre, Orionis, estava no Interior como walk-in, há aproximadamente 40 anos, no momento em que Bença Deunov parou as atividades anteriores que ele tinha, ele deixou o lugar, inteiramente, para Orionis, no Melquisedeque inicial, se preferem. 
Mas, agora, ele regressou para seu lugar de vida, na 18ª Dimensão.
***
Questão: como intervêm aqueles que nos acompanham de outros planos?

Eles intervêm, mas não da Dimensão deles.
Os 7 Arcanjos (que estão agora em Conclave já há mais de um ano, que entregaram as chaves Vibratórias a Maria) supervisionam a evolução no Comando da Frota Intergaláctica de Luz, cuja maior parte das Embarcações vem de Sirius e da 18ª Dimensão. 
Eles «modificam», eles «controlam», se é que se pode assim dizer, os fluxos solares, de modo a evitar que o que eu chamei, há quase dois anos, de «planeta grelha», não ocorra de maneira improvisada, porque, aí também, como o sabem, há certo calendário astronômico extremamente preciso que deve ser respeitado, que vocês conhecem em parte. 
Portanto, se querem, há muitos seres, atualmente, que começam a descer, como isso foi anunciado pelo Arcanjo Miguel, em meio mesmo à sua Dimensão, quer dizer que o conjunto das Embarcações de origem da Luz Unificada intervém diretamente em seu céu, ou seja, mesmo em seu espaço visível da 3ª Dimensão. 
São as formas de Luz branca que aparecem desde uma semana agora.
Tal como isso foi anunciado por Miguel, as Embarcações da Confederação Intergaláctica e a Embarcação dos ‘Croûtons’ [Anciões], que está um pouco atrás com relação a isso, densificam a presença, ou seja, eles se aproximam Vibratoriamente da sua Dimensão. 
Como disseram os Arcanjos, nós passamos, inteiramente, diante do Sol e aproximamos nossa Vibração e nossa Dimensão de vocês, ao mesmo tempo controlando o que acontece no nível do Sol, efetivamente.
***
Questão: por que esses zumbidos nos ouvidos e uma surdez no ouvido direito?

Os zumbidos no ouvido são uma testemunha e um indicador da ativação do Antakarana, ou seja, da ‘ponte de Luz’ que une o corpo e a alma, ao Espírito.
 
Do mesmo modo que, desde dezembro de 2008, a Terra está religada ao Sol por seu próprio Antakarana, a ponte de Luz que fraturou a magnetosfera. 
Do mesmo modo, há seres humanos que, desde 1984, desde a primeira Onda Galáctica, perceberam o Canto da Alma no nível do ouvido. 
Esse zumbido é, de fato, o indicador do estabelecimento de uma comunicação com os outros mundos, com a Verdade.
Portanto, não é uma finalidade em si. 
Então, você se torna surdo porque não há nada de interessante para ouvir aqui. 
Do mesmo modo que, enquanto sua Consciência estiver prisioneira nesse mundo, como eu o fui, como nós todos o fomos durante milhares de anos, nossa consciência era focalizada sobre esta vida, nesta Dimensão, nas “capacidades de evolução” (entre aspas, eis que não há evolução dentro da Matriz). 
Hoje, a reativação do Antakarana e, sobretudo, do que foi ativado há algumas semanas, quer dizer, a Merkabah interdimensional coletiva, conectada à Merkabah da Terra, permite abrir novos Céus, uma nova Terra, se quer, mas, sobretudo, novos Céus e abrir para a Verdade. 
Portanto, tudo o que faz seu engajamento nesta ilusão vai, cada um a seu ritmo, lhes ser retirado. 
Entre aspas, vocês vão se tornar «surdos», «cegos», «mudos» e «impotentes».
Mas tudo isso, no espaço de alguns dias.
É o único modo de sair da Matriz.
***
Questão: o estado de estase faz parte do que você descreve?

Eu o evoco inteiramente.
Os sintomas que vocês percebem, eu não falo unicamente dos zumbidos no ouvido ou da surdez, mas da sensação de dormência, de perdas de indicadores que vocês têm em alguns momentos são, de algum modo, a prefiguração do que vem. 
A um dado momento, como o sabem, eu disse que era preciso fazer escolhas.
Vocês não podiam mais permanecer entre duas cadeiras. 
Mas, mesmo tendo escolhido o Estado de Ser, vocês estão ainda nesse corpo, pelo momento, porque é possível.
Mas é preciso efetivamente compreender que, um dia, isso não será mais possível.
E então vocês distinguirão duas humanidades: os que fecharam a porta do Coração e que estão fechados nas próprias criações e projeções egotistas deles.
Estes, não se poderão reanimá-los, seremos obrigados a transferi-los com esse corpo, ou pelas portas chamadas de morte, numa Dimensão Unificada. 
E aqueles que estão despertos à porta do Coração transitarão sem qualquer dificuldade em seu corpo de Estado de Ser.
Eles estarão despertos.
E, depois, alguns permanecerão sobre este planeta, para acolher os últimos ensinamentos da nova Dimensão, antes de voltar a subir em sua Dimensão de origem. 
Mas o que vocês vivem, além das Vibrações ao nível de suas Lâmpadas, esses episódios em que, ou os retém-se pelos tornozelos, ou pelos braços, esses sentimentos de peso, ou, ao contrário, de leveza, ou de dor, por vezes, que aparece nos chakras, são extremamente importantes.
É o ajuste de precisão, de algum modo, que prepara sua mecânica quântica e de Luz para funcionar de outro modo.
É exatamente isso que vocês estão vivendo.
***
Questão: ouvir como efeitos de ‘microfonia’ corresponde a esta evolução?

Perfeitamente.
Há uma modificação importante, como você vê em seus Céus, como o disse Miguel, no Sol. 
Há modificações importantes em suas estruturas.
Em suas vidas também, há coisas que mudam de um dia para o outro, que são extremamente rápidas. 
Tudo isso faz parte das primeiras primícias da Onda Galáctica e dos banhos de partículas Adamantinas que a Terra recebe girando e, em particular, nos fenômenos noturnos que chegam entre 22 e 23 horas. 
Há ressonâncias energéticas que são muito fortes agora, a partir de 17h, 18h (na hora francesa), porque isso os aproxima da ‘intensidade Vibratória máxima’ que vocês vivem quando estão religados à Merkabah interdimensional coletiva. 
É nesses momentos, e após, mais tarde na noite, que as partículas Adamantinas vão fazer o trabalho delas sobre a Terra.
***
Questão: isso corresponde às «tribulações»?

Completamente, mas vocês já entraram na Tribulação.
Esse é o caso desde 15 de agosto do ano de 2009 (2).
 ***
Questão: quando eu repito a frase: «eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade» tenho a impressão de ver a Luz difundir de meu corpo. É minha própria Luz?

Perfeitamente.
É a manifestação, por vezes sensível, para alguns, além da Vibração, pela emanação da cor, ou ao redor da cabeça, ou na escala do tronco em sua totalidade, englobando então o chakra do Coração.
É efetivamente isso que ocorre. 
Quando Miguel disse que vocês deviam irradiar a Luz, é exatamente isso que vocês fazem. 
A Luz Vibral, a Luz Adamantina, a radiação Ultravioleta, a irradiação da Fonte, a irradiação do Espírito Santo, deviam encontrar primeiro os guias sobre a Terra. 
Os guias, era primeiro a própria Terra, ou seja, os Círculos de Fogo dos Anciões que foram deixados pelos Gigantes no momento de sua partida deste planeta.
E, em seguida, não pode haver emergência, saída, de algum modo, da ilusão, se não tivesse havido suficientemente seres humanos capazes de acolher esta Luz.
É a coisa que realizaram as Núpcias Celestes, na totalidade. 
E, um ano após a mensagem de Miguel do ano passado, de 29 de setembro (e eu os convido a olhar, para que vocês já encontrem o que iria se perfilar durante este ano de 2010) (3), vocês então conectaram e despertaram o Cristal que havia sido trazido pelos Elohim Criadores, há 50.000 anos. 
Vocês ativaram a Merkabah interdimensional coletiva, que permitirá, quando a Terra o decidir, o final total desta Dimensão.
***
Questão: a que correspondem pequenas rajadas de luz azul ao redor da gente?

Então, é talvez uma interação que se produz, devido à reação alquímica entre as partículas Adamantinas ou a irradiação da Fonte ou, talvez, a irradiação do Espírito Santo que tem uma característica de azul, que interagem com as partículas a que chamamos de Prana, simplesmente.
 
O que você vê, cara amiga, é a interação, não é a realidade das partículas Adamantinas.
É o choque entre a Tripla Irradiação que você recebe, que chega em alguns momentos, e as partículas de Prana.
***
Questão: a atividade solar vai proximamente despertar de maneira bastante forte?

Sim, não há unicamente a chegada da Onda Galáctica, há também a chegada de NêmesisHercobulus (Hercólubus), que vai modificar completamente as gravitações no conjunto desse Sistema Solar.
 
O que vocês vão observar no Sol, a liberação de seus corpos de Estado de Ser, está ligado, obviamente, à ruptura completa do que é denominada heliosfera, que se realizará no momento oportuno e, portanto, a ruptura das forças eletromagnéticas gravitacionais. 
Tudo isso vai se realizar, mas deve realizar-se de maneira sincrônica, quer dizer que, no momento em que vocês forem liberados, a Onda Galáctica e as forças gravitacionais devem se modificar no mesmo momento.
Esse é o processo terminal, eu diria.
Ele se estabelecerá no espaço de 8 segundos.
É muito rápido. 
Mas há etapas intermediárias e eu já disse que vocês deveriam render graças, porque, quanto mais o período dos 3 dias se afasta de vocês, mais o tempo que restará após os 3 dias e o momento final será curto, é claro. 
Portanto, quanto mais vocês estão tranquilos mais tempo, melhor é, para vocês, porque vocês têm ainda um corpo a manter e funções a manter nesta “sociedade”, entre aspas.
***
Questão: você diz frequentemente: «quando a Terra tiver decidido passar». Quem é a Terra?

Mas todos os planetas são entidades de Luz.
Há Consciências humanas confinadas nesse corpo, que são, aliás, planetas, ou Sóis, livres.
A Terra, se pudermos expressar assim, esta Terra, é uma filiação espiritual e uma descendência espiritual de Sirius.
É a Filha de Sirius, se quiserem. No sentido mais nobre.
***
Questão: a que correspondem as sensações de «falhas» no Coração?

Então, cara amiga, na Dimensão falsificada, o batimento do coração, o chakra do Coração, há contração/dilatação e ritmo cardíaco que é procedente, que é a tradução direta do Coração, ao nível dos mundos dissociados.
 
Quando você está em seu veículo, seja de 3D Unificada para alguns, seja de Luz ou de Cristal ou mais elevado, existe um Coração Vibratório.
E este Coração está em emissão permanente.
Não há alternância. 
E os momentos em que você passa da consciência egoística para a Consciência do Si podem se traduzir, ao nível do Coração, por irregularidades, ou dores, ou compressões ou um sentimento de abertura enorme. 
Todas as manifestações que ocorrem na região do Coração, do chakra do Coração, do chakra do fígado, do chakra do baço, dos chakras de enraizamento da alma e do Espírito, correspondem a esse famoso circuito que foi descrito no Yoga da Unidade, passando pelo oitavo corpo [ponta do esterno]. 
Você sabe, a famosa cruz inclinada, que reflete a passagem de uma Consciência para outra.
É a passagem da Porta Estreita.
A passagem desta Porta Estreita, seja na meditação, seja nos períodos de alinhamento, pode dar irregularidades importantes no nível do Coração, é completamente normal.
***
Questão: a que correspondem as aparições marianas?

A projeções de hologramas, simplesmente.
Vindas da própria Maria ou, em todo caso, das embarcações da Confederação Intergaláctica e, em alguns casos, eram falsificações dos Dracos, desde a Dimensão intermediária deles. 
Quando Maria vem lhes dizer que ela vai castigá-los, puni-los, dar-lhes uma surra, não é Maria. 
Quando Maria vem lhes dizer que ela os ama e que ela vem salvá-los, é Maria. 
Tudo o que é à base de castigo, dizendo-lhes para se converterem ou prestarem atenção, porque o Céu vai lhes cair sobre a cabeça, é, evidentemente, uma falsificação dos Dracos que, pela drenagem das energias emocionais, vão atraí-los para desviar sua Energia do próprio controle deles, para alimentar os reservatórios de ilusão ligados a Lúcifer. 
Vocês sabem, muitas coisas foram escritas nas diferentes mensagens, nas diferentes aparições.
O que quer que seja, qualquer que seja o lugar da aparição, esta projeção de holograma, ou da Consciência de Maria, portanto, das forças Unificadas, ou por tecnologias ao nível das forças dissociadas da Matriz, a consequência, é qual? 
Ela é que, antes de tudo, os seres humanos vão orar, e são as egrégoras da oração que criam uma Energia dita Mariana. 
Enquanto que as forças opostas à Luz tentam aspirar esta egrégora ao nível da luz falsificada. 
Mas há também seres que estão na Luz Unificada que oram nesses lugares aí.
E eles, eles oram com o Coração. 
Portanto, isso nutre, de qualquer modo, as duas polaridades.
Ao mesmo tempo a Unidade e ao mesmo tempo as forças opostas à Unidade.
É isso que é necessário, se querem, apreender. 
Não é tanto discorrer, saber se é verdadeiro, se é falso, se é Maria, se não é Maria, dado que, de qualquer modo, a ressonância e a reação que será aportada pelos humanos em oração vão criar uma Energia específica. 
Se vocês colocam milhares de seres humanos a orar em um lugar, eles vão elevar as Vibrações do lugar.
Eles vão permitir as características precisas de Luz se manifestarem. 
Após, o uso que é feito, é profundamente diferente, de acordo com os que puxam as cordas do lugar, é claro. 
Mas todo ser humano que vai nesses lugares vai Vibrar, vai sentir algo, é claro. 
A problemática não é saber se é Maria ou não é Maria.
A problemática não é saber se é verdadeiro ou se não é verdadeiro. 
Eu os remeto à frase do Cristo: «reconhece-se a árvore por seus frutos». 
Será que o que vocês visitaram, viram e vibraram os elevou no Coração ou não?
É toda a questão, o resto não é absolutamente nada, é a História. 
E, depois, de todas as maneiras, com tudo o que vocês sabem agora e tudo o que vocês vivem como Vibração, eu espero que vocês tenham compreendido que o importante é o que acontece em vocês, dado que todo este exterior, finalmente, não existe. 
Portanto, saber se é verdadeiro ou não é verdadeiro nada muda, dado que isso não existe, não é? 
É o princípio mesmo da realização do Si, que lhes explicou muito amplamente Um Amigo.
É também o sentido do que lhes explicou Sri Aurobindo sobre o medo e sobre o choque que chega para vocês. 
É por isso que nós insistimos no Coração. 
Lembrem-se de que nós não podemos forçar ninguém a ir no Estado de Ser e na Unidade.
É uma decisão interior, ligada à ativação do chakra do Coração e a nada mais. 
Se sua atenção, sua Consciência, é levada para coisas muito densas, espirituais, se vocês não querem deixar esta estrutura ilusória, vocês não a deixarão, e nós não temos qualquer meio de decidir em seu lugar. 
E a ‘única chave’, vocês sabem todos agora, é a Vibração do Coração e nenhuma outra.
O único lugar em que vocês devem ir é no Coração e nenhum outro.
***
Questão: o que acontece atualmente vai para um melhoramento global ou não?

Oh, cara amiga, nem um, nem outro.
Quer dizer que, com relação à Luz que chega nesse mundo, há aqueles que estão abertos para esta Luz, que se impregnam e que abrem o Coração. 
Há os que vão dela se servir para desviá-la ao nível do próprio ego, da própria pequena pessoa.
Isso é Luciferiano. 
E, depois, há toda a massa de todos os seres que vão manifestar sinais de Fogo ao nível da personalidade.
Estes estão inseridos na Matriz.
Eles não estão de modo algum numa diligência dita espiritual, correta ou não, pouco importa.
Mas eles estão num fogo chamado «por atrito», quer dizer que tudo o que vai se manifestar para eles é a violência, a raiva, a necessidade de mudar as coisas para um mundo melhor. 
Mas, como eles não podem conceber outro mundo além deste, eles vão prosseguir um ideal quimérico, que é o ideal deles e que é respeitável, que é o de mudar o mundo, através da violência, através da chegada da Onda Galáctica.
É exatamente o que vocês estão assistindo, nesse momento mesmo.
***
Não temos mais perguntas. Agradecemos.

***

Então, caros amigos, como de hábito, vou agradecê-los por terem me acolhido e eu voltarei, é claro, tão frequentemente quanto necessário em seu caminho, aqui como em outros lugares. 
Eu lhes digo boas Vibrações com sua Merkabah interdimensional coletiva e até muito em breve. 
Fiquem bem e todo o meu Amor e o Amor de todos os Melquisedeques os acompanhem. 
Até breve.

************

1 - Mensagem do Venerável UM AMIGO (16.10.2010):

2 - Mensagem do ARCANJO MIGUEL e de Lorde METATRON (15.08.2009):

3 - Mensagem do ARCANJO MIGUEL (29.09.2010):

***

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:

***

Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário