ANAEL - 1º de maio de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -



~ UNIDADE e ESTADO DE SER ~
Bem-amadas Sementes de Estrelas, eu sou ANAEL, Arcanjo.

Eu venho a vocês como Embaixador do Conclave Arcangélico.
Eu serei seu elo e sua ligação com os outros Arcanjos.

Meu nome é ANAEL ou HANIEL, de acordo com as pronúncias e segundo as escrituras.

Eu sou o Arcanjo que rege uma série de Vibrações, assim como cada Arcanjo está em relação direta com uma série de Vibrações.

A melhor maneira que vocês têm de nos apreender não é em uma forma.
Assim, por exemplo, junto àquele que eu guardo e pelo qual eu me expresso, desde o início eu insisti no fato de que não seria necessário nos fixar em uma forma.

De fato, somos Consciências Multidimensionais que evoluímos nas Dimensões Unificadas desde a 5ª Dimensão até o nosso Domínio de eleição que se situa bem além das suas esferas antropomórficas.

Assim, portanto, a nossa forma, contrariamente à de vocês, não é fixa.

Este ano, eu gostaria de expressar uma série de coisas importantes relacionadas ao seu futuro.

Durante o ano passado, eu falei longamente sobre o princípio do Abandono à Luz, permitindo receber a Luz Vibral (1).

Hoje, eu gostaria de ir além desta noção de Abandono.
Hoje, vocês devem tomar por hábito e por experiência o fato de não querer nos fixar, nós, como todos os interventores existentes nos Mundos Unificados Multidimensionais, dentro de uma forma.

A forma, no seu mundo, é bloqueada e fixada pelas forças de contração e de compressão em relação direta com a matriz.

Este aspecto bloqueado não existe nos Mundos Livres.

Assim, portanto, a forma de um Arcanjo, qualquer que seja, não é bloqueada nem fixada.

Assim, portanto, podemos nos apresentar a vocês de diferentes modos.

Lembrem-se de que a melhor Apresentação que podemos lhes fazer, de nós mesmos, é o aspecto Vibratório e em relação direta com a Luz Vibral.

Ora, toda Vibração corresponde, certamente, a uma forma, mas, antes de tudo, a uma cor, a uma onda e, antes de tudo, a um estado de Consciência.
***

Assim, portanto, a minha cor de Radiação, em relação com o planeta Vênus, está diretamente ligada ao rosa.
Esse rosa manifesta-se na minha Emanação e na minha Radiação pela cor azul.

O princípio do Abandono à Luz, se quiserem, tem um aspecto essencial da Ressonância Vibratória.

Eu fui chamado de Arcanjo do Amor, mas, se bem o quiserem, eu iria preferir, para que as coisas fiquem mais evidentes e mais concretas para vocês, ser chamado de Arcanjo da Atração e da Ressonância.

De fato, o ser humano tem tendência, nesta Dimensão limitada e falsificada, a assimilar o Amor a algo que entra em ressonância com ele.

Ora, a maior parte do que entra em ressonância e em atração com vocês não está necessariamente ligado ao Amor no sentido original.

Nos mundos Unificados, o 'princípio de atração e de ressonância' é o regime absoluto, e tudo acontece de acordo com esse princípio de atração e de ressonância.

Mas nos Mundos Unificados, não existe Sombra, tal como a concebem.
Não existe tampouco bem e mal nos Mundos Unificados.

Toda a lógica da perversão do seu mundo consistiu em manter esse princípio de atração e de ressonância sempre ali associando o princípio de dualidade, o que explica que um ser humano, pela atração e ressonância, vai atrair para si uma série de manifestações.

Isso atua tanto no que lhes acontece na sua vida como em suas relações interpessoais, e vocês têm tendência de chamar isso de Amor.

Ora, isso não é o Amor, isso é apenas um princípio de atração e de ressonância ligado à dualidade e não ligado à Unidade, e isso muda tudo.

Porque existe no ser humano uma série de falhas ligadas às suas próprias Sombras, existentes devido às suas reencarnações.

Nessas Sombras, jogam-se o princípio de atração e de ressonância que vão atrair para vocês as Sombras que estão, aí também, em ressonância com as suas próprias Sombras.

E assim instala-se, de maneira definitiva, a espiral involutiva na qual vocês foram presos desde, para alguns de vocês, mais de 300.000 anos.
***
Hoje, como sabem, o Conclave Arcangélico, e o Arcanjo MIGUEL mais especificamente trabalhou, desde quase um ano e meio do seu tempo terrestre, para aliviar a pressão da matriz e para dissolvê-la.

Assim, portanto, o princípio de atração e de ressonância, hoje, está muito menos submisso à dualidade que conheceram.

Assim, portanto, abandonando-se à Luz Vibral, abandonando-se ao Espírito Santo, se preferirem assim nomeá-lo, a Divina Graça manifesta-se a vocês.

O princípio da Graça suprime o princípio de ação/reação ligado à dualidade e os remete ao princípio Unitário da Ação da Graça.

Tendo purificado as suas vestes ou as suas auras, tendo purificado as suas estruturas sutis mesmo nesta dualidade, sob a influência e a ação da Luz libertadora da FONTE, do Espírito Santo e do Ultravioleta, vocês estão mesmo prontos, hoje, para realizar, com pleno rendimento, esse princípio de atração e de ressonância, não mais ligado à dualidade, mas em relação com as Dimensões Unitárias.

A grande mudança de paradigma situa-se nesse nível.

A segunda grande mudança de paradigma é um aspecto Vibratório.

Lembrem-se de que, hoje, e nos tempos que estão chegando, na sua Humanidade, o princípio de atração e de ressonância, se estiver ligado diretamente ao Mundo Unitário, irá atraí-los diretamente na Luz e nos Mundos da Luz.

Se vocês deixarem atuar em vocês o princípio de atração e de ressonância relacionado com a dualidade, tudo o que estiver ligado às suas feridas, aos seus sofrimentos do passado, adere-se a esse princípio de dualidade de qualquer maneira.
O princípio de atração e de ressonância na dualidade irá atraí-los nos mundos da Ilusão, ou seja, da reencarnação, mesmo se os mundos dissociados não existirem mais para uma Vida futura.
***
Assim, portanto, vocês são os Mestres de Obra do seu próprio caminho.
Assim, portanto, vocês são os próprios artesãos do seu futuro.

Trata-se, neste nível, de uma compreensão não intelectual, mas Vibratória.

Assim que vocês empregarem as palavras de CRISTO, ser-lhe-á feito segundo a sua Fé e vocês irão encontrar no seu caminho o princípio de atração e de ressonância denominado Amor, diretamente oriundo dos Mundos Unitários e não mais dos mundos da dualidade.

A melhor maneira de liquidar, propriamente falando, as últimas Sombras existentes em meio à sua dualidade, seja em meio a esta matriz como em meio aos seus esquemas de funcionamento nesta Ilusão, é e será cada vez mais constituído da Unidade, se este for o seu Abandono à Luz.

Progressivamente e à medida do seu Abandono à Luz, à Inteligência da Luz manifesta-se a vocês, a Vibração da Luz manifesta-se a vocês, e irá impedir qualquer ação relacionada com uma ação/reação ligada ao plano cármico, e vocês irão se submeter, e vocês ficarão submissos, cada vez mais, à Lei de Vibração da Ação da Graça em meio aos Mundos Unitários e não mais às Leis que prevaleceram em meio à sua Humanidade e em meio à sua Evolução.

Vocês saem, portanto, de uma corrente evolutiva de natureza dual para entrar em uma corrente evolutiva transdimensional.

Alguns de vocês tem já acesso a esses Mundos Unitários e a esses Mundos chamados de Corpo de Estado de Ser
.
 

Em meio a esses Mundos do Estado de Ser, as Leis da física, tais como a conhecem aí embaixo, não têm mais qualquer sentido.

As Leis físicas analisadas pelos seus cientistas e prevalecendo ainda em meio à sua Ilusão, não têm mais muito tempo, disso vocês o sabem.

Convém então que se preparem da melhor forma.

Eu desenvolvi e volto a desenvolver, ainda hoje, esta noção de Abandono à Luz.
***
Confiar e se submeter à Liberdade da Luz, confere e dá a vocês a Liberdade.

Esta submissão não é uma dependência.

Esta submissão à Luz firma sua adesão ao Pacto ligado às Forças Unitárias, às Forças da Luz Unitária e a adesão à Confederação Intergaláctica, firmando seu retorno indestrutível em meio aos Mundos Unitários.

Entre os seres humanos que hoje não vivem este aspecto Vibratório ligado ao Conclave, ligado à Irradiação da FONTE e ligado à Presença dos Melquizedeques e do conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica, alguns poderão, até um limite extremo que eu não definiria hoje, aceder a esses Mundos Unitários.

Mas é evidente que o acesso, agora tardio, a esses Mundos Unitários, irá se traduzir por fenômenos de resistências ligados à vontade de persistência do ego ou do mental, nos mundos ilusórios, que irá provocá-los certa forma de dúvida, que irá provocá-los certa forma de medo, em relação aos medos da falta, aos medos do vazio, aos medos de faltar, de uma maneira geral.

Ora, em meio à Luz e em meio aos Mundos Unitários, não pode existir a menor falta, porque a Divina Providência [Inteligência da Luz], a Divina Graça, a Ação de Graça irá agir sempre para proporcionar-lhes o que é necessário e útil na manutenção da sua Consciência Unificada.

Assim, associando por aí mesmo as parábolas de CRISTO relativas ao alimento e ao pássaro na sua árvore, na Graça não há lugar para a escassez.

Na Graça, não há lugar para o sofrimento.

O sofrimento é proveniente do seu mundo virado, falsificado pelos Arcontes.

O sofrimento não existe nos Mundos Unificados.

Vocês querem pertencer ao Mundo Unificado ou ao mundo da dualidade?
***
Hoje, não é mais questão de escolha que dirige a ação, é uma questão de aceitação da Vibração e de Confiança ou de Abandono e de Fé no Mundo da Liberdade, no Mundo do Estado de Ser e no mundo da Unidade.

Vocês estão aqui, hoje, neste espaço, a caminho e em preparação para um acesso total a esses Mundos do Estado de Ser.

Nós estamos aí para isso e eu serei o intermediário entre a sua Dimensão e a Dimensão Unificada Arcangélica, mas também do conjunto das outras Dimensões.

As suas percepções refinam-se, no nível Vibratório, antes de tudo.

Vocês apenas devem atribuir Fé e Confiança ao aspecto Vibratório.

De fato, nos mundos falsificados, existe ainda, na sua dualidade, uma possibilidade de ilusão.

A possibilidade de ilusão está diretamente ligada aos resquícios do que é chamado de mundo astral.

Como sabem, desde o último verão (inverno, no hemisfério sul), a dissolução das franjas de interferências astrais ocorreu no nível dos planos mais sutis do seu universo.
O que nos permitiu nos manifestar, não ainda na sua Dimensão, mas mais perto da sua Dimensão dissociada, ou seja, na atmosfera que existe ao redor do seu Sol.

Nesta atmosfera Vibratória na qual estamos hoje, nós, Arcanjos e o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, estamos prontos a intervir, quando chegar a hora, a fim de liberá-los, de maneira definitiva, da Ilusão.

Ainda é preciso que, daqui até lá, vocês aceitem e concordem com a sua própria liberação.

Ora, eu falo aí, para aqueles de vocês, aqui como em outros lugares, que teriam resistências ou freios.

As resistências e os freios não podem vir senão do medo, o medo é induzido pelo seu próprio mental.

Não esqueçam também que o seu mundo em desconstrução chega ao seu fim, que o conjunto de fenômenos que lhes foram anunciados pelos maiores profetas encontram, hoje, um espaço de Verdade.

Este espaço de Verdade pode, entretanto, no nível do ego, no nível do mental inferior, provocá-los a viver medos.

Os medos não podem ser oriundos da Luz, os medos podem apenas ser oriundos do ego.

Nos Mundos Unificados, na Vibração do Estado de Ser, não há qualquer lugar para o medo.

Apenas há lugar para a Luz, para o Amor, para o princípio de atração e de ressonância e para a experiência do Ser nos Mundos Multidimensionais.

Entretanto, e como vocês sabem, nós precisamos dos Ancoradores da Luz, que vocês chamam de Trabalhadores da Luz nesta Ilusão, no momento.

Não é questão de deixarem esta Dimensão, por enquanto, mas de aí permanecerem estáveis durante o maior tempo possível, para permitir assentar e irradiar a Luz no seu mundo.

Vocês são os Retransmissores da Luz nesta Dimensão.

Contamos com um número de Retransmissores cada vez mais considerável, a fim de que um máximo de almas em sofrimento se juntem aos Planos Unificados.

Assim, nós o desejamos para o conjunto de Sementes de Estrelas que estão atualmente encarnadas sobre esta Terra.

Assim nós o desejamos também para todos aqueles que foram chamados de maus rapazes ou ainda de sombras, a fim de que eles também recuperem o Plano da Luz, isso lhes é oferecido por Decreto Divino e pela Divina Graça.

Assim, portanto, até o último momento, ser-lhes-á possível abrirem-se Vibratoriamente e não mentalmente, não é mais uma questão de escolha, mas uma questão de consentimento ou de Abandono, se preferirem, à Luz Vibral.

Rendendo-se à Luz Vibral, vocês saem do livre arbítrio e entram na Liberdade.

Na Liberdade, nos Mundos Unificados, vocês não estão mais sujeitos à Lei do livre arbítrio e reencontram a sua Liberdade de Ser.

Aí está, bem amados filhos e Sementes de Estrelas, o que eu desejava lhes dar como informações.

Agora, eu lhes proponho submeter-me a algumas questões e perguntas referentes, justamente, a esta noção de Unidade e de Estado de Ser.
***
Questão: esta proteção do astral planetário continua atual, continua eficaz?

Sim, o astral planetário foi dissolvido no nível do mundo astral, ou seja, o que vocês chamam de mundo astral ou de esfera astral.

Não está ainda inteiramente dissolvido em meio à sua manifestação, em meio ao seu mundo material denso, sem isso, vocês simplesmente não mais existiriam nesta dualidade.

Existe, portanto, uma série de manifestações que vão ocorrer, de maneira inegável, vindo alimentar uma egrégora emocional e mental, ligada ao medo e à falta, de que lhes falei.

Será conveniente, se vocês mesmos não forem carregados aos Mundos Unificados, protegerem-se deste impacto que irá representar um choque real em meio à Humanidade.
***
Questão: em qual frequência e como convém utilizar isso?

Mas não há regra, cabe a vocês definirem isso, em função das suas necessidades.
***
Questão: por que eu sinto tanta afinidade pelo seu contato?

Bem-amada, porque eu represento, através da minha Radiância, uma qualidade específica do relacionamento.
Eu evoco, assim como você disse, e governo também, o planeta Vênus e, portanto, tudo o que está na relação interpessoal e na relação com o Amor e não com o que é oposto ao Amor.

Assim, portanto, há em você uma sede de ressonância ligada ao Amor que libera e não ao Amor que oprime.
Aí está a razão.
***
Questão: como permanecer na Unidade e não recair na dualidade, na vida cotidiana?

Obviamente, isso irá perdurar na condição de que, em você, o trabalho de pacificação necessário tenha sido realizado.

Como acontece este trabalho de pacificação?
Ele é feito de dois modos que são conjuntos, eu diria.

O primeiro é abandonar-se à Vibração dos Arcanjos.

O segundo é também viver os espaços de meditação que nós lhes oferecemos, a fim de permitirem-se banhar nos princípios de atração e de ressonância unitárias.

Mas cabe a vocês também, assim que voltarem em meio a sua vida, colocarem fim, de maneira definitiva, ao que os impede de aceder ao seu Estado de Ser e aí, não podemos dar o passo no seu lugar, nem tomar as decisões no seu lugar.

Que isso se refira a lugares, que isso se refira a pessoas, que isso se refira a comportamentos, que isso se refira a atividades sociais ou profissionais, é a vocês que cabe manter, como dizia CRISTO, sua casa limpa, porque o momento está muito próximo.
***
Questão: poderia nos esclarecer sobre onde estamos da Unidade e do Estado de Ser?

Bem-amada, o acesso total à Unidade e ao Estado de Ser irá expressar o fim definitivo da sua matriz.

O fim definitivo da matriz vai ocorrer pelo que eu chamaria de Aliança do Fogo.

Esta Aliança do Fogo não é uma destruição, é uma destruição no nível da personalidade e dos esquemas de Vida provenientes da dualidade, mas esta Aliança do Fogo é destinada a fazer-lhes reintegrar o Corpo de Ressurreição que é o seu corpo de Estado de Ser

Vocês estão no momento final.
***
Questão: haveria, do seu ponto de vista, uma questão sobre a Unidade ou o Estado de Ser que tivéssemos omitido e que lhe pareceria importante comunicar?

Bem-amada, os Mundos da Unidade e do Estado de Ser são vividos.

Obviamente, pode-se discorrer, como eu faço, sobre as condições preliminares ao acesso ao Estado de Ser, coisa que eu faço desde um ano.

Poderíamos discorrer ainda mais longamente, mas, hoje, é preciso colocarem-se no contexto deste final dos tempos anunciado e que vocês estão vivendo.

Este final dos tempos corresponde a períodos de tensões.
Vocês não estão mais no período de escolha, como o Arcanjo JOFIEL tinha dito, há dois anos do seu tempo terrestre (em 2008: Ano da Confrontação).

Vocês verdadeiramente entraram na Vibração.

Esta Vibração irá conduzi-los para onde deve conduzi-los, ela os levará, literalmente e em todos os sentidos do termo, para onde devem ir.

Assim, portanto, hoje, com a ferramenta mental que lhes resta, vocês devem se colocar as questões corretas e não as questões supérfluas.

As questões corretas devem se referir unicamente ao seu futuro.

Onde vocês querem ir?
Mas atenção, vocês não serão guiados para ali onde vocês querem ir, mas pela capacidade Vibratória que tiverem obtido e vivido quando chegar a hora.

Cabe a vocês, durante este período, desenvolver mais intensamente a Vibração que é capaz de viver a sua Consciência e o seu Corpo.

Quando falo de Vibração, eu falo de estado de Vibração.

Alguns de vocês, nos espaços meditativos realizados às 19 horas (hora francesa), puderam experimentar acessos mesmo deste corpo ao Mundo da Unidade e à Consciência Unificada.

É isso o que é preciso reforçar.
Mesmo se isso se refletir por uma perda de eficácia em meio ao seu mundo que vocês chamam ainda de real e que é, no entanto, totalmente irreal.
***
Questão: e sobre as pessoas que deixam esse Plano hoje?

O futuro de cada uma dessas almas é profundamente diferente.

A maioria delas, entretanto, é colocada em processo de repouso e de espera, aguardando o nascimento da nova Dimensão e da nova Terra.

Agora, no nível dessas almas, algumas serão livres de se reencarnarem nos Mundos da 3ª Dimensão, mas Unificada.

Algumas já partiram para sua Morada de origem em função da sua Origem Estelar e Solar.

Não há, portanto, caminho uniforme para essas almas.

Algumas, efetivamente, escolheram reencarnar bem depressa, para estarem presentes no momento da transição em um corpo de carne.

Mas esse número é limitado.
***
Questão: ao que corresponde uma dor entre o 9º e o 10º Corpos?

Bem-amada, existem, em suas novas estruturas, relações de ponto a ponto.

O que é percebido, naquele nível, corresponde a uma ligação existente, de maneira muito real, por uma linha contínua indo de baixo para cima e de cima para baixo, conectando esses diferentes novos corpos e esses diferentes novos chacras.

Assim como existe a mesma ligação no nível do que é chamado de Doze Estrelas de Maria, na cabeça, de ponto a ponto, do mesmo modo, nesses novos corpos, há uma ligação que se efetua de ponto a ponto, simplesmente.

A minha Assinatura e o meu Selo têm a particularidade de despertar os novos corpos, assim como a assinatura e o Selo de cada um dos sete Arcanjos e de maneira indistinta.

Do mesmo modo que, durante todo trabalho utilizando, de uma maneira ou de outra, a Consciência Arcangélica, é sempre perfeitamente possível sentir a Coroa Radiante da cabeça, como a Coroa Radiante do Coração ou ainda o Triângulo Sagrado (sacro).

Assim, o trabalho Arcangélico é o que lhes permite, pelo aspecto Vibratório da Luz e Vibração da Consciência, aproximarem-se dos Mundos Unificados.
***
Questão: quais são as Presenças eu que sinto?

Bem-amada, o que você chama de Presença começa a se manifestar a você ou a vocês desde o momento em que começarem, pelo aspecto Vibratório e pelo aspecto de Consciência, a alcançar os Níveis Unificados.

Assim, portanto, progressivamente e à medida que o tempo transcorrer doravante sobre a sua Terra, vocês irão observar uma maior facilidade para entrar em contato com os Mundos Unificados.

Que isso seja no nível das Dimensões Arcangélicas como em meio a Dimensões outras que pertencem à Confederação Intergaláctica.

Como vocês sabem, e como foi dito e anunciado, vocês irão passar cada vez mais tempo precisamente, literalmente, nas duas Dimensões.

Assim, não se surpreendam, o que quer que seja que pratiquem como aspecto vibratório, como meditação ou como trabalho Interior, se vocês sentirem esses contatos com os outros Planos.

Eles irão se tornar, eu diria, uma constante para alguns de vocês, dentro de muito pouco tempo.
***
Questão: tenho por vezes a impressão de viver formas da dualidade, e outras vezes, sinto-me mais próxima da Unidade, sem poder manter uma constante.

Bem-amada, esse é o caso atualmente de qualquer Trabalhador da Luz ou de Ancorador da Luz.

Se você permanecesse ancorado no Estado de Ser ou na Unidade, você não teria mais qualquer razão para estar aí.
***
Questão: por que, por vezes, sinto-me mau?

Bem-amada, o que você chama de ego, no mental inferior, nem sempre está na vaidade e na valorização.

Existe outro tanto, e sobretudo junto aos Trabalhadores da Luz, um ego ligado à desvalorização de si e à sensação de estar mau.

Isso é uma injunção que vem do mental inferior e em caso algum do seu Estado de Ser.
***
Questão: como superar isso?

Aproximando-se sempre da Unidade e do Estado de Ser.

Como o constatam, mas alguns de vocês não podem constatar porque estão imersos no Interior desse processo, se vocês olharem agora para trás, não muito longe, mas apenas seria algumas semanas ou alguns meses atrás, vocês iriam muito rápido compreender que esta progressão se faz de maneira acelerada e que, quanto mais as semanas passam, mais lhes acontecem momentos, instantes, em que vocês penetram as esferas do Estado de Ser.

O que era extraordinário antes, há ainda um ano, torna-se e vai se tornar, para vocês, de maneira habitual, algo rotineiro.

Mas, ainda uma vez, é preciso aceitar e compreender que vocês vão permanecer precisamente nas duas Dimensões durante ainda certo tempo.

Exceto, obviamente, se sua alma decidiu, de uma maneira ou de outra, deixar de maneira definitiva a dualidade.

Mas vocês não podem estar encarnados na dualidade e suprimir totalmente a dualidade que faz parte do seu modo de manifestação.

É necessário contudo compreender que a melhor maneira de se nutrir é aproveitar desses instantes do Estado de Ser para absorver a quintessência Vibratória e Luminosa.

Lembrem-se de que é sempre apenas o seu ego que julga a passagem de um estado a outro.
O Estado de Ser jamais.

Quando vocês vivem os momentos do Estado de Ser, não existe qualquer julgamento nos momentos fora do Estado de Ser na dualidade, enquanto que no inverso, quando vocês estão na dualidade, o ego se expressa.
***
Questão: como fazer se, durante a prática de protocolos, não se chega a estabilizar a sensação da Vibração? Um dia pode-se sentir muito, no dia seguinte, nada mais?

Obviamente, isso depende de uma série de fatores que são exteriores a vocês.

Há, certamente, o seu aspecto pessoal e o seu estado vibratório do instante em que vocês realizam este alinhamento e esta meditação.

Mas, de um outro lado, somos nós também dependentes do que é revelado até vocês de certo número de fatores que vocês chamariam de astrológicos, de planetários ou de galácticos, que vão modular as energias que vocês recebem cada dia.

Assim, portanto, como você o constatou, a cada dia e a cada meditação, a qualidade Vibratória e a quantidade Vibratória são profundamente diferentes.
***
Questão: que atividade permitiria desenvolver ainda mais a evolução espiritual?

Bem-amada, não existe atividade mais favorável do que outra, exceto aquela de sua própria Consciência.

Tudo depende da Consciência que você ali coloca.

Você pode muito bem encontrar este espaço vibratório e estabilizá-lo e favocecê-lo ainda melhor, cultivando a Terra.
Pode também realizá-lo, por exemplo, realizando trabalhos manuais ou exercendo uma criatividade qualquer que seja.

Não há melhor modo, senão atuar com a própria Consciência.

As outras atividades, quaisquer que sejam, Yoga, atividade criadora, manual ou terrestre, apenas estão aí para orientar sua Consciência para mais lucidez, mas a ferramenta principal permanece e reside em sua própria Consciência em meio à Luz Vibral.

Lembrem-se de que o pior inimigo, assim como lhes disse esta manhã, nas semanas que vêm e nos instantes que vêm, será unicamente o medo da falta e nenhum outro.
***
Não temos mais perguntas, agradecemos.
***
Bem-amadas Sementes de Estrelas e Filhos da Luz, eu lhes trago minhas Bênçãos.
Queiram, se desejarem, acolher minha Presença e minha Radiância.


... Efusão de Energia...

************
1 – Mensagens do ARCANJO ANAEL de 11.05.2009, 13.05.2009, 17.05.2009, 05.10.2009, 05.08.2010:
***
Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:

1º de maio de 2010
(Publicado em 16 de maio de 2010)
***
Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G..
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário