1

UM AMIGO - 27 de março de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Iogue -

Embaixador da Divina MARIA 

 “Nós, as Consciências Unificadas, tanto os 24 Anciões, como o Conclave Arcangélico e o conjunto das Forças Intergalácticas da Luz, estabelecemos contato com sua Consciência, com sua Unidade.”





~ VIBRAÇÃO e LUZ ~

Eu sou UM AMIGO.
De meu Coração a seu Coração, recebam gratidão por sua Consciência e agradecimentos por sua Presença.
Para aqueles de vocês que não leram, nem me ouviram, eu sou um dos 24 Anciões que ainda estava encarnado há um século.
Toda a minha Vida foi centrada na vivência da Consciência, e no que ela não era, em um corpo de densidade.
Eu também intervenho nesta época, em meio à sua Humanidade, assim como os outros 23 Anciões, a fim de favorecer a emergência da Consciência Unitária e da unificação da Consciência nos espaços unificados, para além da Consciência dissociada que existe nessa Humanidade.
Além das palavras e de sua aparência, a Vibração trazida por minha Presença, à sua Presença, irá trabalhar, se vocês desejarem, para aproximá-los de seu estado de Unidade, de seu Estado de Ser, por intermédio da Vibração e da Luz.
A Luz é Vibração, a Luz é Consciência.
O Templo Interior sabe disso.
E o Templo Interior vive isso, porque a hora chegou, porque o momento é agora, e, juntos, de meu Coração a seu Coração, vamos penetrar mais adiante, pelas palavras, por suas perguntas, na Consciência e na Unidade.
Além das palavras que eu emprego (e como eu disse durante minha primeira vinda, que eu tento esculpir para adequá-las à Consciência da Unidade), juntos, vamos avançar, juntos, vamos Comungar e, juntos, vamos compartilhar.
Irmãos e irmãs nessa Humanidade, vocês foram preparados para viver o que estão vivendo.
Cada um de vocês, a seu ritmo, em sua frequência, vive as transformações prometidas e anunciadas desde tempos imemoráveis em todas as tradições.
O momento é agora.
O momento está presente em seu Templo Interior, nessa densidade, como na superfície de seu mundo.
Nós, as Consciências Unificadas, tanto os 24 Anciões, como o Conclave Arcangélico e o conjunto das Forças Intergalácticas da Luz, estabelecemos contato com sua Consciência, com sua Unidade.
O que está chegando é a Unidade. 
Nós a clamamos e declamamos para vocês.
O que está chegando a vocês é a Alegria, o que está chegando a vocês é a Eternidade reencontrada, a inscrição em sua Unidade que se restabelece, se vocês aceitarem.
Não existe qualquer barreira diante do estabelecimento de sua Unidade.
Nós preparamos, e vocês prepararam, esses momentos.
Hoje, já é possível viverem nessa densidade na unificação da Consciência, na Consciência Una e Unificada, além das vicissitudes dessa Dimensão.
Então, irmãos e irmãs, juntos, pela Vibração e pelas palavras, em relação às suas perguntas, vamos continuar a elevar, a Comungar e a unificar.
***

Questão: pode nos falar do papel de Shamballa nos tempos atuais?

Cara irmã, convém previamente, que você me diga o que há, para você, na palavra Shamballa.
Porque essa palavra, de origem oriental, abrange de fato inúmeras realidades, por vezes muito diferentes.
***

Questão: como forma de nível intermediário da Luz ou de passagem obrigatória da Luz em 3 níveis, para que essa Luz possa alcançar a Humanidade.

Cara irmã, Shamballa, sem prejulgar seu estado Vibratório, é efetivamente uma ponte e um retransmissor.
Existem várias Shamballa, situadas em espaços e em tempos diferentes, assim como em espaços multidimensionais diferentes.
Esses espaços e essas dimensões estão ligados a Agartha, ao povo intraterreno que governa, em seu nível, a manutenção da coesão de sua Dimensão, tendo permitido a ela subsistir, quaisquer que fossem as vontades do que foi chamado de forças opostas à Luz Vibral, para que finalmente vocês pudessem viver o que vocês estão vivendo.
Existem muitas pontes e muitos retransmissores.
Entretanto, existe apenas um caminho que é a Verdade e a Vida, pronunciado por um ser que foi CRISTO.
A Luz necessita de pessoas, a Luz necessita de entidades, a Luz necessita de Dimensões servindo de pontes e de interações para penetrar em vocês.

Hoje, lembrem-se de que vocês são a Luz e de que vocês são a Unidade.
Não há necessidade de nada além de sua própria Presença a vocês mesmos em sua Unidade.
Vocês nada têm a seguir além de vocês mesmos.
Porque, enquanto vocês seguirem outra coisa além de vocês, vocês não seguem vocês, e vocês não estão em concordância Vibratória com o que vocês são.
O conjunto da Confederação, o conjunto dos Conclaves, o conjunto dos Anciões e o conjunto dos Antigos nada podem fazer se vocês não seguirem vocês mesmos, primeiramente, na Unidade, na Verdade e na Luz.
Existem muitos planos Vibratórios que projetaram pontes, intermediários, para chegarem na etapa de hoje.
O conjunto do Conclave Arcangélico realizou um trabalho de reunificação com seu Estado de Ser, permitindo, se vocês desejarem, vivê-lo.
Mas, como disse e repetiu o Arcanjo MIGUEL, apenas vocês podem realizar essa junção, essa Unificação com uma parte de vocês mesmos que é a parte da Luz, a parte da Unificação de sua própria Consciência com vocês mesmos.
Nesse trabalho, é um trabalho que realizam de vocês para vocês e com nenhum outro intermediário e com nenhuma outra possibilidade.
Apenas vocês podem reunificá-los a vocês mesmos.
Apenas vocês podem abrir a porta.
Apenas vocês podem acolher e recolher a Luz e o Mestre da Luz.
O que está em cima é como o que está embaixo.
O que está fora é como o que está no Interior.
Vocês não devem, e isso não é uma injunção, obviamente, mas um conselho de meu Coração para seu Coração, vocês não devem crer em nada mais além de vocês mesmos.
Obviamente, e vocês mesmos de que falo é sua Consciência Unificada e em via de Unificação.
Shamballa é importante, Yerushalaïm é importante, os Arcanjos são importantes, eu sou importante, mas nada é mais importante do que vocês e vocês mesmos.
[nde: não confundir com Shamballa dos pretensos Mestres Ascensos.]
***

Questão: como terapeuta, eu posso ajudar, à distância, com a Luz?

Cara irmã, até o momento, o conjunto das maneiras de guiar e de ajudar àqueles que vocês chamam de Irmãos e Irmãs, recorria às leis da dualidade, às leis do bem pelo bem, para se opor ao mal.
Hoje, a melhor maneira de ajudar seus Irmãos, conhecidos ou não, é assentar em vocês a Luz.
A intenção deve permanecer e deve residir no estabelecimento da Luz.
A melhor ajuda que vocês podem fornecer à Humanidade é estar em sua Luz e fazer crescer em vocês a Luz Vibral, a Consciência e a Vibração.
Assim que saírem de sua Unificação da Consciência, mesmo através do que denominam Serviço e ajuda, que são fundamentais, vocês se afastam do Serviço e da ajuda.
Apenas no estabelecimento de sua própria Luz, no estabelecimento de sua Consciência unificada é que vocês participam das leis da Unificação e da Verdade.
Obviamente, o ser humano tem a tendência, quando descobre o que vocês chamam de mundos espirituais, de querer ajudar, de querer servir.
Mas, geralmente, o que quer servir e ajudar não é a Consciência Unificada, mas a consciência da dualidade.
Viver e descobrir a Unificação da Consciência, dentro da Vibração do Estado de Ser, em suas estruturas, em seu Templo Interior, permite compreender a Verdade e a realidade do que eu acabo de enunciar.
Vocês devem sair do querer ajudar, para ajudar com Consciência e na Unidade.
Ser é Ser.
Fazer não é Ser.
Ser e fazer.
A partir do momento em que vocês entram no Ser, tudo é feito pela Inteligência da Luz, pela Verdade da Luz, mas sem a intervenção de qualquer vontade cultivada em meio à personalidade.
O trabalho mais importante é aquele da Unificação, aquele do estabelecimento da Verdade em suas estruturas, em sua Consciência, porque tudo decorre daí.
Hoje, mais do que nunca, e nos próximos dias, e nas próximas semanas, vocês devem afirmar e estabelecer essa Luz pela Vibração da Consciência, pela Vibração do Estado de Ser penetrando na personalidade.
Assim como vários de vocês vivem nesse planeta, percebem e sentem a ativação de novos circuitos Vibratórios, bem além dos chakras, bem além dos setores Vibratórios que vocês conhecem, estabelecendo em vocês uma nova Verdade e um novo estado de Ser.
Nesse novo estado de Ser, tudo está presente.
Basta, naquele momento, alinharem-se com vocês mesmos, com a Unidade, e o conjunto da Humanidade será ajudado.
Nada há de mais belo do que a descoberta da Consciência.
Nada há de mais verdadeiro e mais essencial do que se estabelecerem na Luz.
***

Questão: em 17 de março MIGUEL falou do Fogo do ego. Poderia desenvolver?

O Fogo do ego é aquele que resiste ao Fogo do Coração.
É um Fogo por atrito que os afasta da Verdade e os afasta do Fogo do Éter.
Hoje, vocês entraram no estabelecimento nessa Terra, como na Consciência, do Fogo do Éter.
O Fogo do Éter é deixar agir o Éter em vocês, deixando agir em vocês a Tripla Radiação recebida há mais de um ano, permitindo-lhes elevar a Kundalini, permitindo-lhes reunificar o que é chamado de Triplas Lareiras: Coroa Radiante da cabeça, Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado.
A reunificação dessas Três Lareiras ocorre pelo abandono à Luz, pelo abandono à Inteligência da Luz e pelo abandono de sua Consciência dissociada pela penetração na Consciência Unificada.
O Fogo por atrito, assim como disse MIGUEL em 17 de março, são apenas as resistências que existem ainda em sua dualidade, limitando a expressão do Fogo do Coração e limitando a expressão do Fogo Sagrado que existe no Triângulo Sagrado.
Esse Fogo por atrito, vocês o observam na Humanidade que recusa a Unificação da Consciência.
Vocês o observam ao seu redor.
É apenas a resistência, esse Fogo do ego, ao estabelecimento do Fogo do Coração.
O Fogo do Coração é Amor, o Fogo do Coração é a plena posse de sua Consciência dissociada por sua Consciência do Estado de Ser, permitindo o estabelecimento, em vocês, de sua Consciência Unificada.
O Fogo por atrito, ou Fogo do ego, induz à raiva, induz ao combate, induz à luta e induz ao que vocês observam como resistência, nesse planeta, ao estabelecimento da Luz.
Mas esse Fogo por atrito que existe não tem que afastá-los do Fogo do Coração.
Vocês ainda têm, todos vocês, em vocês, seres humanos encarnados, esse Fogo por atrito, mas, progressivamente e à medida que deixarem o Fogo do Coração invadi-los, que deixarem esse Fogo do Espírito percorrê-los, vocês irão chegar ao Fogo do Éter e, muito em breve, ao Fogo da Terra, permitindo abrasar, literalmente, o que poderia ainda se opor ao estabelecimento de sua própria Unidade.
Mesmo dentro do Fogo do Coração, vocês descobrem espaços de Consciência onde não há nem luta, nem problema, nem dualidade, onde tudo se estabelece sob os princípios da facilidade, sob os princípios da Unidade e sob os princípios da Inteligência suprema da Luz Unitária.
***

Questão: os seres intraterrenos vão se manifestar, quando e por quê?

Irmão, os povos intraterrenos são muitos, existem em vários lugares no interior dessa Terra.
Suas funções são muitas. 
Nem todas são as mesmas.
Sua manifestação está ligada à sua elevação.
Progressivamente e à medida que vocês penetrarem nas esferas do Estado de Ser pela Consciência Unitária, vocês irão perceber que o que estava escondido irá aparecer aos seus sentidos, à sua Consciência e, em particular, à sua visão.
Há múltiplos papéis. 
Entretanto, o papel essencial foi o de permitir a coesão e a manutenção de sua chama Divina, a manutenção de seu Estado de Ser, a fim de que vocês não fossem mais escravizados por toda a eternidade em meio a essa Criação.
Esse foi o papel deles, ele foi realizado, nós lhes agradecemos, assim como vocês agradecem a eles.
Eles irão se manifestar quando chegar a hora, assim como o conjunto das Forças da Confederação Intergaláctica.
Agora, há apenas muito poucas barreiras para o estabelecimento dessa conexão, que será uma junção.
A junção das Dimensões está quase inteiramente realizada em sua Verdade, mesmo em sua dualidade.
Vocês a percebem, em vocês, individualmente, assim como o conjunto da Humanidade, coletivamente, irá percebê-lo.
Há ainda algumas ilusões, alguns elementos desviados em meio à sua manifestação, referentes à própria organização do que vocês chamaram de espiritualidade, de religião, que estão caindo, atualmente, a fim de revelá-los ainda mais à Verdade do que vocês são e não do quiseram fazê-los crer.
As palavras empregadas pelo Arcanjo MIGUEL, Sementes de Estrelas, filhos da Lei do UM, exprimem, no plano Vibratório, a realidade do que vocês são.
Vocês não são esse corpo.
Enquanto vocês estiverem identificados em Consciência com esse corpo, vocês ficam prisioneiros dessa matriz.
Vocês não são esse corpo, mas são uma Consciência que habita esse corpo.
Sua Consciência está bem além do que vocês podem crer ou ainda perceber.
***

Questão: como reconhecer o que foi denominado « mau rapaz », de uma pessoa que rejeita a Luz por ignorância?

Cara irmã, a resposta é simples.
Há espaços comuns de Vibração.
Os espaços comuns de Vibração fazem com que, a partir do momento em que a Consciência está unificada no Templo Interior, em que a Coroa Radiante do Coração está ativada, a resposta ocorre por si mesma, pela Vibração do Coração.
Não há, portanto, reconhecimento intelectual possível, mas uma ressonância Vibratória.
A partir do momento em que vocês estão frente a uma outra Consciência, o que acontece no nível do Fogo de seu Coração?
A Coroa Radiante do Coração é resposta por si só.
Haja Vibração, ou não haja Vibração. 
Agora, é necessário aceitarem que aqueles a quem chamamos de ‘maus rapazes’ (ainda chamados de filhos de Bélial ou de filhos da divisão), eles mesmos são, geralmente, portadores de uma alma que é a mesma Semente de Estrelas que a sua.
É nesse sentido que vocês não têm nem que julgar, nem que condenar, mas aceitar que a Coroa Radiante do Coração possa, junto a alguns seres, não estar acesa.
Porque esse é seu caminho e, participando da Unidade e da Unificação de sua Consciência, vocês aceitam e permitem que eles sigam o caminho deles.
O reconhecimento é um reconhecimento Vibratório, isso não é um reconhecimento para julgamento, nem para evitá-lo.
Para terminar a questão, a segunda parte.
Aqueles que ainda estão na ignorância da Luz, são aqueles que ainda vivem os fogos por atrito, seja qual for a manifestação.
A diferença é essencial.
Os ‘maus rapazes’ conhecem, por sua história, a Luz, mas a recusam.
Não há aí, portanto, ignorância, mas recusa.
A Vibração percebida no nível da Coroa Radiante do Coração irá lhes falar, naquele momento.
Se houver ignorância, vocês vão ver, no outro, o Fogo por atrito, mas vocês sabem que a Coroa Radiante do Coração irá se estabelecer, enquanto que naqueles que são chamados de ‘maus rapazes’ (relativamente raros em sua Humanidade, mas vocês correm algum risco de encontrar, apesar de tudo), eles estão na recusa da Luz e farão, em meio à sua Coroa Radiante do Coração, Vibrar essa Coroa Radiante em um modo de desaparecimento.
***

Questão: como superar o mental?

Cara irmã, eu dei há poucos dias de seu tempo terrestre, um ensinamento essencial, que eu denominei ‘Yoga Celeste’ [Protocolo: ‘Reunificação dos 5 Novos Corpos’] (1), que permite, justamente, acalmar os elementos do Fogo por atrito em vocês. 
Mas, já o fato de aceitar a Vibração, em seu Templo Interior, para todos aqueles, muitos pelo mundo, que viveram as Núpcias Celestes, já lhes permite identificar a Vibração procedente de seu mental e discriminá-la da Vibração que procede da Unidade.
Já é um primeiro ponto e isso é enorme.
O conjunto de conhecimentos que eu dei através desse ‘Yoga Celeste’ será muito útil para permitir trabalhar em sua própria reunificação, em meio ao corpo de Estado de Ser, vivido ainda em meio à personalidade.
Passar no Estado de Ser, passar na Vibração da Consciência Unitária faz calar o mental muito mais facilmente do que as técnicas que lhes foram propostas até agora na superfície dessa Terra.
Assim, portanto, paciência, vocês terão, em breve, tudo isso à disposição.
***

Questão: quais são os nomes dos 24 Anciões, e qual é o papel deles?

Seu papel é essencial, mas nem mais nem menos do que o papel de MARIA, nem mais nem menos do que o papel do Mestre da Luz, nem mais nem menos do que o papel dos Arcanjos.
Cada um trabalha em um nível Vibratório específico, correspondendo ao seu estado Dimensional.
Os nomes dos 24 Anciões, isso me é difícil de revelar um por um.
Alguns deles são conhecidos de vocês.
Outros serão conhecidos dentro de pouco tempo. 
Essas 24 Consciências são Consciências Unificadas que viveram, que experimentaram a encarnação, porque é essencial conhecer a encarnação para poder evitar as armadilhas.
Os Arcanjos intervêm em um nível Vibratório, frequentemente, que não tem muito a ver com o que vocês vivem nessa Dimensão.
Eles conhecem apenas os funcionamentos mais elevados, mas absolutamente não as armadilhas que foram construídas pelas forças Arcônticas há 300.000 anos e que falsificaram a Luz. 
Coisa que conhecem os 24 Anciões.
Os 24 Anciões são agrupados por afinidade Vibratória, correspondendo à sua última encarnação, em meio aos Elementos.
Suas funções são extremamente específicas.
Eles são os que fazem o reajustamento da Luz.
Eles adaptam permanentemente a Vibração e a conexão com a FONTE, em função das respostas da Humanidade ao impulso da Luz.
***

Questão: como se articula o papel dos Anciões com aquele dos Arcanjos?

A melhor imagem que eu posso dar (porque é efetivamente uma imagem, mas a realidade é bem mais complexa, mas vocês podem ficar satisfeitos com essa imagem): no centro reina MARIA, acima de MARIA está o Mestre da Luz, acima do Mestre da Luz está a FONTE.
A primeira onda é constituída pelos Quatro Pilares, chamados de Hayoth Ha Kodesh ou os Quatro Viventes.
A segunda onda, ou segundo círculo concêntrico, é constituído pelos Sete Arcanjos que entregaram, como vocês sabem, suas chaves a MARIA.
Passados os Sete Arcanjos reina o que vocês conhecem apenas muito pouco, porque não chegou o momento para lhes revelar sua Presença, aquelas que foram denominadas as Doze Estrelas de Maria.
Passadas as Doze Estrelas de Maria, reina um círculo concêntrico ainda mais amplo do que aquele dos 24 Anciões.
Depois dessa estrutura se arranja, em um plano Dimensional diferente, o conjunto de Forças Intergalácticas da Luz.
Imaginem-nas como as ondas concêntricas propagando a onda que vem do centro, a onda do centro sendo aquela da FONTE, aquela do Mestre da Luz e, mais próximo de vocês, aquela que foi denominada a Criadora do Céu e da Terra, MARIA.
***

Questão: poderia nos definir a Luz?

A Luz que vocês veem não é a Luz.
A Luz que vocês veem é uma falsificação da Luz.
Porque a Luz que veem e que os clareia e que os mantém vivos, o Sol, deixa também passar algumas Sombras ligadas a essa densidade, a essa densificação.
As partículas que vocês chamam de Luz, em sua Dimensão, os fótons, estritamente nada têm a ver com as partículas que nós, de nossa Dimensão, denominamos Luz.
O espectro da Luz visível não é a Luz, mas é uma redução da Luz real.
De acordo com as Dimensões, as partículas que povoam as Dimensões são profundamente diferentes e são chamadas, no entanto, nessas Dimensões, de Luz.
Os raios gama, os raios X, são a Luz em outro estado Vibratório.
As partículas (algumas ainda são desconhecidas de vocês nessa Dimensão) participam no estabelecimento da Luz e na manutenção da Luz.
Uma visão geral foi dada e obtida por vocês, pelo Arcanjo MIGUEL e pelo conjunto do Conclave e pela própria FONTE.
A Luz é Vibração.
A Vibração é Luz.
A Luz é Consciência.
A Luz Unificada é uma Luz cuja disposição estritamente nada tem a ver com a própria organização do que vocês chamam de Luz, nesse mundo (corpúsculos ou ondas, ou ainda formas etéreas denominadas Prana).
A Luz de que falamos, a Luz que vocês vivem em suas Coroas, nada tem a ver com a Luz desse mundo.
A Luz é, antes de tudo, Vibração.
A Luz é, antes de tudo, Consciência.
***

Questão: as bandas de Luz azul que podemos ver, por vezes, fazem parte dessa Luz?

Sim.
O filtro de sua Consciência dissociada capta, em alguns momentos, certos estados Vibratórios específicos, que podem se apresentar sob forma colorida, quer vocês tenham os olhos fechados ou abertos.
A Luz azul pálida, aquela que foi iniciada pelo Bem-Amado SRI AUROBINDO, em 08 de dezembro de seu ano passado, é aquela que vocês captam.
***

Questão: nossa evolução para a Luz transforma as células de nosso corpo?

Esse é o objetivo.
Aqueles a quem chamamos, com vocês, de ‘maus rapazes’, tentaram, há mais de 30 anos, de diferentes modos, diminuir o fluxo da Luz que chega até vocês.
De onde vêm essas partículas e essa Luz?
Vocês sabem, o Arcanjo MIGUEL revelou a vocês: elas vêm do Sol Central da Galáxia denominado Alcyone, uma das filhas das Plêiades, sede e residência da FONTE.
Elas vem da Radiação do Ultravioleta que foi iniciada há mais de um ano pelo Arcanjo MIGUEL.
Elas vem da Radiação do Espírito Santo retransmitida de Sirius, em relação direta com MARIA.
Agora, o efeito da Luz é importante.
Não creiam que a Luz não age sobre suas estruturas físicas, muito pelo contrário.
A Luz, de Dimensões outras que a sua, tem chegado agora até o Éter e, em breve, até a Terra.
Ela induz transformações celulares, assim como o Bem-Amado SRI AUROBINDO interpretou e vivenciou, assim como muitos cientistas compreenderam e descreveram isso.
A Luz penetra em seu cérebro, ela modifica as ondas dele.
Ela penetra também em suas células e, sobretudo, no DNA.
Os raios, em particular os raios gama, tem poderes para transmutar seu DNA, permitindo restituí-lo à sua dimensionalidade, da qual vocês foram privados.
Isso foi atrasado de maneira considerável por diversos meios, dos quais os mais comuns, hoje, são as vaporizações de substâncias na alta atmosfera, que limitam a influência dos raios gama.
Mas isso não está mais em curso e em breve não terá mais lugar.
A Luz chega mesmo assim e, cada vez mais, até suas células e até sua Consciência dissociada.
***

Questão: como podemos, com Consciência, purificar o ar que respiramos?

O ar que vocês respiram é um ar impregnado de muitas partículas em suspensão.
Mas a respiração mais importante, como vocês estão descobrindo em seus espaços Vibratórios, em suas meditações, é uma respiração que ocorre de modo diferente.
Vocês começam literalmente a respirar o Éter.
Alguns de vocês percebem durante a meditação das 19 horas (hora francesa) ou durante seus alinhamentos, pois, naquele momento, a frequência cardíaca passa a respirar, suas células passam a respirar e vocês começam a tomar sua respiração na Luz.
Isso corresponde à aproximação real de seu corpo de Estado de Ser.
Não se preocupem com os poluentes existentes.
Eles nada podem contra a superioridade da Consciência.
A Consciência Unificada tem capacidade para tudo resolver, absolutamente tudo.
***

Questão: quem é o Mestre da Luz?

CRISTO. 
CRISTO exterior e CRISTO Interior, denominado, na linguagem Vibral matricial: KI-RIS-TI. 
Não é aquele que elaboraram algumas religiões.
Ele é a Verdade da Consciência Unificada, ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ele é vocês, em outra Dimensão.
***

Questão: há diferentes Dimensões em nosso planeta Terra?

Há várias Dimensões existentes na Consciência da Terra, assim como há várias Dimensões existentes até mesmo em sua estrutura atualmente: há o conjunto de suas estruturas sutis que pertencem ao corpo de personalidade; do mesmo modo, existe uma estrutura de Estado de Ser entrando em ressonância com sua Consciência dissociada.
Do mesmo modo, na superfície da Terra e, sobretudo, em seu interior, existem Dimensões de Estado de Ser ou de Consciência Sagrada de Gaia, ou de Nebadon, permitindo a ela se juntar à sua Dimensão original denominada Tiamat.
***

Questão: devemos ainda nos preocupar com a água do planeta?

Cara irmã, preocupar-se é um funcionamento ligado à dualidade.
Foi pedido a vocês para integrar os espaços da Alegria, para manifestar e viver a Alegria, porque a Consciência Unificada é Alegria.
Não se esqueçam jamais de que as forças opostas à Luz tudo têm feito para atraí-los nas preocupações. 
Quer seja a saúde, a doença. Quer seja a economia ou outra coisa.
Enquanto houver a projeção da Consciência no que vocês chamam de preocupação, ela os afasta da Consciência Unitária.
A solução não está na ação/reação, mas na ação da Graça.
A ação da Graça é Alegria.
Ela está ligada à vivência da Consciência Unificada em vocês mesmos.
A solução está aí e em nenhum outro lugar.
Isso não significa desinteressar-se pelos problemas existentes, isso significa transmutá-los pela Consciência Unificada.
O princípio de atração e de ressonância sempre irá manifestar à sua própria Consciência o que vocês pensam.
Se vocês pensarem na Luz, a Luz vem a vocês.
Se vocês pensarem no Estado de Ser, o Estado de Ser chega a vocês.
Se vocês pensarem em problemas, problemas chegam a vocês.
Aquilo em que vocês resistirem, irá persistir e permanecer.
A Luz é abandono, não fuga, não demissão, mas, muito pelo contrário, responsabilização em meio à Unificação.
***

Questão: por que a Consciência Crística foi falsificada?

Cara irmã, essa é uma longa história.
Não me cabe, e irá me caber cada vez menos, intervir sobre os dados históricos.
O importante não é o conhecimento que vocês podem adquirir das palavras, mas o conhecimento da Luz.
Porque, nela, todas as respostas ali estão, sem exceção.
Meu objetivo não é, hoje, e será cada vez menos, levá-los aos conhecimentos ligados ao passado.
O objetivo é a reunificação. 
A reunificação lhes dará todas as respostas sem exceção.
E, de resto, posso lhes assegurar que, quando vocês estiverem estabelecidos inteiramente em sua Consciência Unificada, não haverá mais qualquer questão.
A Consciência Unificada é Alegria.
A Consciência Unificada é sair da matriz.
Sair da matriz é o objetivo, hoje.
***

Questão: poderia nos falar das crianças denominadas diamante?

Existem hoje, sobre a Terra, encarnadas, muitas crianças que tiveram diferentes denominações: crianças índigo, crianças cristal e crianças diamante.
Elas pertencem a Dimensões que nada mais têm que viver a totalidade da programação da matriz durante a reencarnação, principalmente desde um número muito restrito de anos.
Não vamos, aí, também, desenvolver as características dessas crianças.
Elas são conhecidas e foram descritas em muitas obras de sua Humanidade.
***

Questão: a inversão dos polos serve para nos fazer sair da matriz?

Cara irmã, a inversão dos polos já ocorreu muitas vezes, sem, no entanto, permitir-lhes sair da matriz.
A inversão dos polos encerra um ciclo. 
Há a reversão.
Do mesmo modo que há reversão em sua Consciência atualmente, da Consciência dividida da personalidade para a Consciência do Estado de Ser.
Do mesmo modo, Gaia vive, ela também, sua reversão, que é a Translação Dimensional.
Mas hoje, nesse final da Humanidade, obviamente, haverá, ao mesmo tempo, liberação da matriz.
O conjunto de camadas que os isolaram da FONTE foi dissolvido e está prestes à dissolução total, mesmo nessa Dimensão dissociada que vocês percorrem.
Assim, portanto, a liberação está em andamento.
Uma série de veículos de Estado de Ser está a caminho agora, Vibratoriamente, até vocês, porque eles não estão mais aprisionados no Sol.
Vocês têm que viver não as explicações (que são bem reais e completamente científicas, como vocês as chamam), mas viver a quintessência em sua Consciência.
Isso apenas pode ser realizado pelo silêncio mental.
Isso apenas pode ser realizado pelo alinhamento com a Verdade, com a Beleza, com a integridade e com a honestidade.
***

Questão: quando não houver mais a 3ª Dimensão dissociada, o Sol que vemos vai mudar e, em particular, vai continuar a fazer sombra?

Nos mundos Unificados, além da 3ª Dimensão, a sombra, tal como a concebem, não existe.
A qualidade intrínseca dos mundos multidimensionais é a Transparência.
Isso não quer dizer ausência de corporificação, mas Transparência no sentido da ética, da honestidade e da qualidade da Luz.
Na nova Dimensão, mesmo dos mundos de 3ª Dimensão Unificada, nasce o que é denominado um novo Sol.
O 5º Sol dará o lugar ao 6º Sol.
É o que vocês estão vivendo atualmente.
***

Questão: a saída da matriz vai ocorrer de modo caótico, com perturbações, ou em uma forma de facilidade?

Tudo vai depender de onde tiverem colocado sua Consciência.
Se vocês estiverem na Consciência Unificada, terão o ponto de vista da borboleta.
Se estiverem na Consciência dissociada, viverão a morte da lagarta.
Assim, portanto, a mesma realidade, a mesma Verdade, será vivida diferentemente segundo, unicamente, o estado de Consciência no qual vocês estiverem.
Se vocês estiverem na Consciência Unificada ou na Consciência do Estado de Ser, vocês vão viver então a Felicidade, a Alegria, o Maha Samadhi, que irá lhes permitir evitar os tormentos que denominam perturbações.
***

Não temos mais perguntas, agradecemos.
 
***

Bem-amados Irmãos e Irmãs, de meu Coração a seu Coração, eu lhes transmito minhas Bênçãos e meu Amor, e eu lhes digo até muito em breve.

************
1 - 'Reunificação dos 5 Novos Corpos' [Protocolo]:
***
 Mensagem do Venerável UM AMIGO no site francês:
27 de março de 2010
(Publicado em 07 de maio de 2010)
***
Versão do francês: Célia G.  http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G..
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
  
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário: