RAM - 2 de janeiro de 2010

Clique aqui para comentar esta publicação







~ A PAZ DO CORAÇÃO ~

ÁUDIOS:


Eu sou RAM.
Recebam a minha paz. Recebam as minhas bênçãos.

Eu venho a vocês, neste período que se abre a vocês
 [referência às 7 Etapas - ‘Núpcias Unitárias’].
Vocês foram muito numerosos, na superfície desta Terra, a trabalhar no sentido da sua liberdade e da sua liberação.

Hoje, assim como alguns de nós anunciamos, desde um mês, abre-se a vocês uma etapa importante em que a tripla Unidade da Radiação da Luz que lhes é ofertada vai se reunificar, mesmo em sua densidade, a fim de fazer-lhes viver, não mais unicamente o Encontro, mas, bem mais, a comunhão.

Comunhão entre seu Estado de Ser e sua personalidade, reunificadas em vocês, em seu Templo Interior, a fim de engajá-los na Verdade da Paz, na Verdade de sua Unidade reencontrada.

Numerosas são as almas humanas que realizaram, nesses tempos específicos, um caminho importante para elas mesmas.

Em nome dos 24 Anciões, nós lhes agradecemos, ainda uma vez, por terem trabalhado a fim de estabelecerem o reino da Verdade e da Unidade nesta densidade.

Eu lhes ensinei, há mais de um ano, meios simples de reencontrar sua Unidade em seu Templo Interior (*).

O Conclave Arcangélico e nós mesmos, guiados pela Divina Maria, permitimos, para aqueles que o quiseram, abandonarem-se à Luz e reencontrarem sua herança.

Agora, a hora chegou, o momento chegou, de entrar nesta Comunhão, entre seu Estado de Ser e sua personalidade.
A Luz e a Vibração em seu Ser vão penetrar, inteiramente, suas células.

A partir de seu Templo Interior, a Vibração da Alegria interior e da Paz vai difundir, no conjunto do seu Ser e no conjunto de suas estruturas densas e sutis, a fim de permitir-lhes estabelecer esta ‘fusão’, necessária, do que foi separado e dividido.

A hora para isso é muito em breve.
Inúmeros de vocês aperceber-se-ão, progressivamente e à medida que o tempo se escoar, nos próximos meses, na superfície desta Terra, que podem encontrar cada vez mais facilmente este ‘estado de Graça interior’ que eu chamo de Paz do Coração.
Isso será cada vez mais fácil.

Quaisquer que sejam as vicissitudes de seu mundo exterior, mundos interiores se abrem a vocês e eles são multidimensionais.
Eles os reconectam à sua realidade essencial.
Eles os reconectam ao que vocês são, em Eternidade, além dos véus da Ilusão, que lhes será preciso elevar para a Verdade.
***
Esse trabalho é um trabalho de Alegria, esse trabalho é um trabalho ligado ao sopro e à Presença, em vocês, da Unidade.

A Luz tri-Unitária reunificada vai começar a se densificar em sua corporeidade, vai começar a irradiar o conjunto de suas células e de sua Consciência, nesses espaços de Comunhão, logo que a 4ª Etapa do Conclave Arcangélico for realizada pelo Arcanjo Miguel.

Ser-lhes-á possível estabelecerem-se em seu Coração e ali permanecerem ao abrigo, lá, onde tudo é calma, tudo é plenitude, tudo é Verdade, onde não existe qualquer oposição e qualquer contradição, onde se resolve todo conflito, em Si e no exterior de Si.

Vocês extrairão, nesses espaços, a força, a Alegria, a vontade, o sorriso também, a fim de resistir ao arrebatamento do mundo exterior e ao final da desconstrução Micaélica, para permitir-lhes acolher, dentro de pouco tempo, dentro de alguns meses, a totalidade da Luz do Supramental, acompanhada das últimas chaves Metatrônicas, e de estabelecerem-se na Presença de vocês mesmos.

Nesses espaços de Paz, vocês redescobrirão a eternidade, a ausência de sofrimento, a ausência de tensão.

Os domínios de Paz suprema ser-lhes-ão abertos, totalmente, pela Graça e pela potência do seu trabalho, realizado ao nível individual e coletivo.

Não temos qualquer dúvida sobre sua capacidade coletiva para elevar as Vibrações desta Terra para seu novo futuro, para sua nova Dimensão e para sua Verdade.
Nisso, nós os acompanhamos, nisso nós os ajudamos, mas são vocês que fazem o trabalho.

Neste espaço Interior, os momentos de Graça serão legiões.
Os momentos de Paz também.

Não lhes será mais possível duvidar ou adiar a outros momentos, a outros tempos, a Verdade de sua Unidade.

Nesses momentos de alinhamento, nesses momentos de Comunhão, localizarão instantaneamente o que é da competência da Consciência Unificada e o que não é.

Terão o encargo de desenvolver e cultivar a Consciência Unificada em vocês, a fim de fazer beneficiar também aqueles que os rodeiam, os lugares que os rodeiam.

Esses momentos de grande Paz serão, em vocês, sua arma absoluta para resolver as dificuldades da Vida nesta Terra.
Vocês ali encontrarão as ferramentas e a potência Vibratória de elevar toda situação para além da dualidade, de elevar todo conflito, na paz e no Amor.

Somente os medos antigos podem ainda impedi-los de desenvolver e de adquirir isso.
Progressivamente e à medida que vocês se emergirem nesta ‘dimensão Interior e Unitária’, tornar-se-á cada vez mais fácil superar e transcender as oposições, as animosidades, as dualidades, quaisquer que sejam.
***
Seu recurso final está em sua Unidade e em sua infinidade.
Cabe-lhes localizar este instante de Consciência, o momento em que vocês basculam da dualidade à Unidade, mantendo seu corpo e sua Consciência nesta Dimensão, a fim de permiti-la elevar-se e se elevarem.

Nenhuma inquietude, nenhuma preocupação deve vir perturbá-los.
As coisas, as pessoas e os elementos que desejarem se afrontar a vocês não encontrarão qualquer tomada com relação a este ‘estado Interior’ que vocês serão capazes de gerar e estabilizar cada vez mais facilmente.

Gostaria, caros irmãos e caras irmãs em encarnação, que vocês guardassem, de maneira extremamente precisa, que a solução definitiva de toda problemática, interior ou exterior à sua personalidade, encontrar-se-á nesta Vibração que é comunhão e acolhimento em seu Ser, inteiramente, da Consciência do Supramental.
Esse momento vai se revelar a vocês.

Nenhuma perturbação exterior poderá vir alterar esta qualidade de Ser que a maior parte de vocês irá desenvolver e estabelecer com facilidade.

Lembrem-se de que toda resistência e toda dualidade resolver-se-á de maneira extremamente fácil e evidente para vocês, uma vez que tenham feito o aprendizado e manifestado uma primeira vez.

Vocês devem agradecer a si mesmos e podem estar orgulhosos e humildes do que realizaram nesta Terra.
Inúmeros povos, em inúmeras civilizações e inúmeras crenças, realizaram esse trabalho.

Vocês são agora uma multidão muito numerosa, vocês são um exército de Luz, vocês estão religados, porque vocês estão reunificados.
Façam a experiência o mais rápido possível.

Quaisquer que sejam as circunstâncias que se manifestem a vocês, por mais duras que sejam, vocês extrairão em vocês e neste estado Vibratório, a Consciência e a energia necessárias para dissolver tudo o que poderá vir se opor à sua Unidade.
Quer isso se refira a comportamentos antigos, quer se refira mesmo a doenças inscritas em seu corpo físico, vocês terão a possibilidade de extrair, nesse estado Interior, a cura, a solução e, geralmente, de maneira cada vez mais instantânea e imediata.

Deixarei o Arcanjo Miguel detalhar-lhes tudo isso dentro de alguns dias.
Mas, como Mestre do Ar na Assembléia dos Melquisedeques, desejava fazer-lhes o Anúncio.
***
Encontrar esta Consciência unificada é para vocês a garantia da sua felicidade e da sua Paz.
Não há nada mais a procurar e nada mais a estabelecer além do que disso.
Todo o resto tornar-se-á evidência e tornar-se-á cada vez mais fluido e sincrônico.Confiem no que vocês são e não no que vocês têm.
Confiem nesta Dimensão interior de Vocês mesmos mais que em sua vontade ou em seus desejos.
A solução de todo antagonismo e de toda oposição está aí e não estará em nenhum outro lugar.

Realizando esta Consciência no seu Templo Interior, vocês terão acesso também a novas percepções, a novos modos de funcionamento, a novos comportamentos.
Seu corpo será regenerado, revitalizado.
Suas células vibrarão à Unidade e em uníssono.

Congratulem-se, porque
 o que vem é Alegria para o ser Interior.
Somente o olhar exterior ali verá um desastre, mas não há qualquer desastre na Revelação da Luz no Interior.
Vocês devem seguir a Luz e as linhas de menor resistência, em vocês e ao seu redor.

Lembrem-se de que toda solução, sem exceção, encontra-se nesta dimensão e nesse Templo Interior, que nada do exterior poderá se opor, que o exterior se conformará ao que vocês tiverem estabelecido como capacidade Supramental nesta densidade.

O aprendizado que realizaram, por intermédio das efusões, do Arcanjo Miguel e do Conclave, todos os dias ao meio-dia, e pela Luz Azul que lhes trouxemos de nossa Assembleia, permite-lhes se beneficiarem de algumas ‘chaves de reunificação’.

Vocês as aceitaram e integraram e nós os agradecemos porque,
 dando um passo para vocês, vocês ajudam o conjunto desta Criação a reencontrar sua Fonte.
Nada mais, nada menos.

Tentem, dentro do possível, se beneficiar da Consciência da natureza, da Consciência dos seus espaços Interiores, espaços de Paz exteriores.
Aproximem-se, o mais frequentemente possível, desta Consciência Unificada.Vivam a experiência, cada vez mais frequentemente, a fim de fazê-la seu quotidiano.
Isso irá se tornar o caso para a grande maioria de vocês, nós estamos convencidos disso.

A hora da Luz, e de sua Revelação total, é para muito em breve.
A distância a percorrer é apenas aquela que os separa da experiência ao estabelecimento desta Consciência, inteiramente.

Lembrem-se de que
 tudo está interconectado pela Luz.
Estando interligados, vocês criam ‘um chamado’, sem precedentes, ao retorno do Mestre da Luz e à realização de sua própria Mestria.Vocês concorrem, de maneira individual e coletiva, ao restabelecimento do reino da Unidade, da Verdade.
Vocês nisso estão abençoados.
Vocês são, nisso, os pioneiros da revolução da Luz nos mundos falsificados.
Mais nada poderá ser como esses períodos perturbados que têm durado suficientemente longo tempo.

Se desejarem, a hora do sofrimento e a hora da separação terminou.
Lembrem-se de que lhes será cada vez mais fácil e simples estabelecer esta Vibração em vocês e ao seu redor.

Lembrem-se de que tudo aí está, absolutamente tudo.
Nesta nova comunhão encontra-se o conjunto de alegrias possíveis.

Caros irmãos e irmãs humanos, se vocês ainda tiverem perguntas em relação a isso, eu quero trazer um suplemento de esclarecimento.
Assim, eu lhes dou a palavra.
***
Não temos questões. Nós agradecemos.
***
Caros irmãos e irmãs nesta Humanidade, nós nos congratulamos do que vocês são.
Congratulamo-nos da vitória indestrutível da Luz sobre a ignorância e sobre a Ilusão.
Estamos na Unidade com vocês.

Estamos em Comunicação
 com cada um de vocês, porque, dando um passo para Vocês, vocês dão um passo para nós.

Reconectando sua multidimensionalidade, vocês restabelecem os ‘reinos da Verdade’ neste planeta e no conjunto dos universos.

Nosso Amor os acompanha e recebam, ainda uma vez, minha Paz e minhas bênçãos.
Eu lhes proponho permanecerem juntos, alguns minutos, em Comunhão.

Eu lhes digo, quanto a mim, até breve.
Eu os abençoo.

Eu os lembro que se reconectando ao seu ser Interior, todos os dias, se tiverem a possibilidade, às 12h00 e às 19h30
 [horários que prevaleceram durante parte das ‘Núpcias Unitárias’], vocês reconectam o conjunto dos universos, o conjunto das Dimensões em Vocês mesmos e tecem uma rede de Luz inalterável, na Paz, no Amor e na Verdade.

Eu os abençoo agora. Até breve.


************
TEXTO COMPLEMENTAR:
Questão: Ram, ontem, nos falou do andamento para a Consciência Unificada. Quais são suas próprias preconizações?

A Consciência Unificada está ligada à Comunhão que viverão proximamente, para alguns de vocês e diria mesmo, esperamos, para a maior parte de vocês, entre a sua Consciência de personalidade e a sua Consciência de Estado de Ser.

Haverá realmente um reunificação nesta densidade, do seu estado multidimensional.
Vocês perceberão os efeitos em breve.

Este efeito é, antes de tudo, um efeito vibratório e na Consciência, manifestando-se por uma percepção acurada do chacra do Coração.

Quando a Vibração do chacra do Coração corresponder ao Fogo que se iniciará no Interior desse Centro, vocês serão alinhados entre o Estado de Ser e a personalidade.

Esta é uma etapa suplementar à fusão das coroas radiantes do Coração e da cabeça, permitindo-lhes encontrar espaços de solução a toda problemática ou a toda necessidade existente em sua encarnação.
Tudo tornar-se-á ainda mais evidência e facilidade.

Tudo será facilitado a partir do momento em que vocês forem capazes de manter a Vibração no seu Coração.
Tudo tornar-se-á dificuldade se vocês se afastarem, quer seja em vocês mesmos e em suas relações com os outros, ou com o ambiente.
Vocês não terão alternativa senão compreender e viver isso.

Esclareço que vocês conduziram, no ano passado, através dos Casamentos Celestiais, pelo conjunto de qualidades vibratórias que chegaram nesta dimensão, para permitir-lhes fazer o aprendizado desta Vibração em sua cabeça, mas a Vibração não é aí unicamente para buscarem o que Mestre Ram chamou de Paz ou de alegria.
Esta é a primeira etapa, mas, mesmo nesta Vibração de Paz e de Alegria, estabelecem-se todas as soluções para todas as problemáticas de suas vidas, sem qualquer exceção.

Nada do que lhes falta para o estabelecimento desta Luz interior ser-lhes-á retirado.
Tudo, bem ao contrário, ser-lhes-á facilitado para ir nesse sentido, na condição de que vocês mesmos façam o esforço de ali permanecer e de ali persistir.

Quaisquer que sejam as dificuldades, elas resolver-se-ão, em suas palavras, «como por milagre», sem qualquer exceção.

A vocês não faltará nada, quer isso seja exterior ou interiormente, mas na condição de permanecerem centrados ao nível da Vibração percebida no Coração.
Logo que saiam, isso lhes parecerá, em suas palavras, «horripilante».

Este é o aprendizado previsto para a Humanidade durante esta primeira parte do ano, para lhes fazer compreender que não pode haver solução outra que a sua, a partir do momento em que vocês mesmos estejam centrados no centro de seu ser, na Vibração da Paz e da Alegria.
Tudo decorre daí, sem exceção.
ARCANJO ANAEL (03.01.2010)
************
(*) - 'Meditação Direcionada para o Coração' [Protocolo] - RAM:
***
Mensagem do Venerável RAM no site francês:
02 de Janeiro de 2010
***

Versão para o português: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário