O.M. AÏVANHOV - 19 de setembro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS... -



E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los e especialmente de ver que há pessoas que não conhecia pessoalmente.
Então, eu me apresento primeiro e lhes transmito todas as minhas Bênçãos e todo o meu Amor.
Mas vocês são realmente em grande número acompanhando minhas palavras, mas, em me ouvir, muito menos numerosos.
Eu estive encarnado não há muito tempo.
Meu nome era Mikäel Omraam Aïvanhov e, para aqueles que seguem o que eu disse, eu me tornei, há algumas semanas de seu Tempo Terrestre, aquele que dirige o que vocês chamam de Assembleia dos 24 Veneráveis Anciões, ou seja, a Ordem dos Melquizedeques.
Como sabem, talvez para a maior parte de vocês, quando eu intervenho, é sempre por perguntas e respostas, porque eu considero que responder a questões é certamente a melhor maneira de ajudá-los a irem para o seu caminho.
Entretanto, eu lhes devo hoje algumas explicações.
Lembrem-se, para aqueles que já leram as minhas propostas, no início de agosto eu anunciei que o mês de setembro seria um mês muito particular onde a hiper excitação mental iria se encontrar, sobre a Terra, levada a sua convulsão.
Eu empreguei, com justa razão, uma expressão que acho bizarra e eu constato hoje que corresponde completamente à realidade: eu empreguei a expressão «delirar» («yoyotter de la touffe»), ou seja, que o mental, no nível da humanidade, estaria projetado nas esferas de questionamentos extremamente importantes.
Como sabem, é o que constatam em vocês, mas também, para aqueles que se interessam pelo que acontece no exterior de vocês, as coisas estão se entrechocando e, para aqueles também que seguiram o que eu disse na semana passada, vocês sabem que os 24 Anciões, nós estávamos extremamente inquietos, sem poder especificar o porquê de estarmos inquietos.
Simplesmente, do nosso ponto de vista, observamos que a humanidade e muitos seres humanos seguiam, eu diria, de maneira conscienciosa, com integridade, com Consciência, também, os Casamentos Micaélicos.
Nós estávamos extremamente contentes, obviamente, e o que é que constatamos há aproximadamente duas semanas?
Que o ser humano, na sua totalidade, no nível da egrégora da humanidade, não chegou a superar e a transcender o início, eu diria, da Translação Dimensional que vocês escolheram chamar de Ascensão.
Eu fiquei extremamente preocupado porque não tínhamos, tanto os Arcanjos como nós mesmos, nas diferentes Dimensões, a razão ou a explicação desse processo que eu chamaria de atraso na ignição, de algum modo, dos seus corpos espirituais e dos seus corpos de Eternidade ou corpos de Estado de Ser.
Tivemos dificuldade de compreender.
A resposta veio há alguns dias.
Então, como sabem, eu fui, na minha vida, mais um pedagogo, um ser espiritual, mas não um ser da ciência e vou então tentar explicar, pois é muito importante, não unicamente para vocês, que estão aí, eu estou pesaroso, e talvez vocês tenham perguntas muito ardentes, mas o que eu lhes digo é também extremamente ardente.
Nós tínhamos então uma pergunta e não compreendíamos por que a humanidade não chegava a acender, de algum modo, um sinal preciso da Luz que estava inscrito no nível da alma e nós não tínhamos a resposta.
Então, havíamos formulado a hipótese de que talvez a humanidade não estivesse pronta para juntar-se à sua dimensão de Eternidade.
Bem, imaginem que não era nada disso.
Nós trabalhamos (quando digo «nós», não sou eu, certamente), e encontramos a razão específica de porque a Humanidade não chegava a acessar este estágio de ignição da alma.
Nós faremos de modo a retificar isso muito, muito rápido.
Eu lhes devo, entretanto, explicações, pois talvez muitas pessoas sentiram medo, mas devo certificá-los de que, nós também, nós tivemos um pouco de medo por vocês e a resposta é a seguinte: durante a história da humanidade, houve processos muito específicos de modificações do seu sistema imunológico.
Eles foram chamados de vacinas.
Há uma vacina que a humanidade inteira tomou, todas as pessoas, sem exceção, que foi chamada de vacina contra a varíola, que pararam, agora, há mais de 30 anos.
Esta vacina possuía uma toxina muito específica que se instala, de algum modo, no nível do seu DNA, impedindo-o literalmente de mudar.
Se vocês olharem o que aconteceu na Terra quando a vacina da varíola foi interrompida, vocês constatam que crianças diferentes estavam nascendo.
Vocês as chamaram de crianças índigo, no início dos anos 80 e 90.
Essas crianças possuíam, eu diria, antenas cósmicas e a capacidade para interagir com outras Dimensões e para penetrar nessas outras Dimensões.
Obviamente, a vacina da varíola tinha sido parada e, então, o que aconteceu?
Em anos muito mais recentes, sobre toda a Terra, apareceu outra vacina relacionada com a hepatite, que quiseram dar especialmente aos jovens, e vocês entendem o porquê, é para recolocar a mesma molécula que permitia impedir que a nova geração tivesse acesso a esta Multidimensionalidade.
NOTA: "Se nos vacinam à força, agradeçam aos Jesuítas, sem se esquecer de agradecer ao seu amigo, o barão de Rothschild, que foi o primeiro administrador do Instituto Pasteur." (Em: A Trilha dos Jesuítas - http://www.portaldosanjos.net/2013/04/a-trilha-dos-jesuitas-centro-de.html )
Levamos muito tempo para compreender isso e somente entendemos há alguns dias, e sabemos que há uma substância que é introduzida, na maior parte dos seres humanos no planeta, quer seja nos mais idosos e nos mais jovens, que é, de algum modo, um redutor Vibratório.
É exatamente a palavra que corresponde, que impede o DNA de se duplicar.
Vocês sabem que, durante os Casamentos Celestes, o Arcanjo MIGUEL falou da ativação das 12 Lâmpadas e também das novas fitas de DNA.
Bem, nós constatamos que a humanidade, que a sua Consciência havia se elevado, mas que a Vibração do corpo biológico não podia acompanhar e aí está a razão.
Então, sabemos qual é a natureza desta molécula, sabemos como neutralizá-la e eu creio que o Arcanjo MIGUEL também, quando intervier, vai dizer o que ele pretende fazer para vocês fazerem durante a semana que antecede o final dos Casamentos Celestes que vai corresponder, também, à liberação das correntes colocadas no nível do seu DNA, e não unicamente no nível da humanidade, através dos sistemas de controle que foram instaurados há milhares de anos nesta humanidade.
Aí está, eu tinha então que comunicar isso a vocês e, obviamente, não era para adicionar medo ao medo, era simplesmente para tentar compreender o que acontecia.
Obviamente, os cientistas lá de cima compreenderam o que acontecia e trabalhamos, agora, para a liberação deste engrama cristalino que foi colocado, à base de carbono, para impedir o DNA de sofrer mutação.
Isso é uma Verdade e vamos trabalhar, todos juntos, muito em breve, para liberar isso, a fim de que o seu corpo biológico comece, ele também, a sua Translação Dimensional.
Era muito importante este esclarecimento.
Se vocês tiverem uma ou duas perguntas, não muito científicas, em relação a isso, eu gostaria de tentar responder antes de começar, se quiserem, a dialogar com vocês e a partilhar, no meu modo habitual.

***

Questão: onde está o que chamamos de Sombra?


Houve um combate memorável que ocorreu nos planos Multidimensionais.
MIGUEL não está aí por acaso.
Certamente, nós lavamos, limpamos, é um termo que eu gosto muito, os planos intermediários, o que São João chamou de franjas de interferência, ou seja, durante vários meses nós revisamos e limpamos, de algum modo, as franjas que eram como sua prisão, ou seja, as forças astrais, emocionais, que bloqueavam a humanidade nos esquemas de funcionamento ligados ao medo.
Obviamente, nós ganhamos, porque não podia ser de outro modo.
A Luz veio e a Luz ganhou.
Ela ganhou no Céu, mas Ela deve ganhar também na Terra e, a partir do período de meados de agosto, desde a introdução dos novos códigos de Luz Metatrônica, nós pudemos expulsar, literalmente, da atmosfera astral deste Sistema Solar, as forças opostas à Luz.
Algumas, aliás, abandonaram e aquiesceram à Luz.
Entretanto, há seres humanos na Terra que acreditam que devem exercer intenções sombrias, para não dizer outra coisa.
Então, qual foi o meio que encontraram?
Impedir a humanidade de viver a Ascensão e a Translação Dimensional.
Isso é, primeiramente, e é o mais importante, o medo.
Fazê-los sentir medo e provocar medo é o meio mais potente para impedir o ser humano de ter acesso à sua Dimensão eterna, pois o medo os mantém no ‘sistema de controle humano’, ou seja, neste sistema onde vocês estão aprisionados, literalmente.
A segunda coisa, obviamente, é que, aí também, nesses produtos que querem injetar em vocês, há coisas que não estão realmente em concordância com a Luz.
Aí está o que eu posso dizer.
De nada serve ir mais longe.
Entretanto, em relação a isso, vocês sabem, e nós o esperamos, com a potência Vibratória que vai se manifestar sobre a Terra entre 22 e 29 de setembro, todos esses obstáculos ligados ao medo vão ser volatizados.
Portanto, de nada serve se interessarem demais por isso.
Eu irei responder simplesmente que isso é porcaria e que é muito perigoso, mas que o perigo não deve fazê-los reagir ou pegar em armas, mas deve fazê-los elevar-se na Vibração.
O único modo de escapar disso, e este é o paradoxo, é não se opor, porque aquele que se opõe tem o mesmo resultado que aquele que consente, pois ele mantém a dualidade entre o bem e o mal.
Vocês devem, hoje, elevar-se acima do bem e do mal pela potência da Vibração da Luz e do Amor.
Não há alternativa e é isso que vocês devem fazer.
Não é se opondo, ou dizendo ‘não’, que vocês vão servir à Luz, e aqueles que os mantêm sob o sistema de controle sabem muito bem disso.
Eles buscam apenas uma coisa, que vocês entrem em rebelião e se oponham à ordem estabelecida para instaurar algo que será terrível.
Então, vocês não têm que se opor, vocês têm que elevar as suas Vibrações, individualmente, e se algumas dezenas de milhões de seres humanos elevarem as suas Vibrações deste modo, todo o planeta, naquele momento, irá descobrir a Liberdade e vai sair dos sistemas de controle para penetrar na sua soberania espiritual.
É muito importante aceitar isso: não gerar medo, não fazer oposição, mas elevar-se acima disso.
Esta é, como dizer, a grande metamorfose da humanidade que está sendo preparada.
Então, vocês devem, como alguns disseram neste verão (inverno, no hemisfério sul), agradecer aos seus próprios algozes, porque eles lhes deram a oportunidade de se revelarem e despertarem.
Não é preciso julgá-los.
Não é preciso condená-los, se não vocês fazem o jogo deles, mas é preciso se elevarem, literalmente, acima disso e vocês têm esta oportunidade.
O Espírito humano vai tornar-se de novo muito potente, principalmente quando tivermos liberado, juntos, o que bloqueia a evolução do seu DNA.
Compreendem isso?

***

Questão: você acaba de dizer que o medo era um obstáculo no caminho, mas você mesmo disse que, nos outros planos, vocês «tiveram medo».


Tivemos medo por vocês.
Não tivemos medo, nós.
Não é de forma alguma a mesma coisa.
Não me faça dizer o que eu não disse.
Para nós, se quiserem, não há estado de humor.
Para nós, o importante é que a alma humana seja salva, com ou sem o seu corpo, ainda que nós tenhamos necessidade do material genético, para vocês, não para nós.
Portanto, para nós, a elevação da Humanidade, a Translação Dimensional, é o final desta matriz de ilusão na qual vocês estão.
Isso é uma certeza, porque é algo que foi decidido pela própria FONTE, pelos 24 Anciões e pelo Conclave Arcangélico, e pela sua e pela nossa Criadora, de todos nós, MARIA.
Nós decidimos acabar, de qualquer modo, com o sistema da experiência tal como conhecem, da ação/reação, ou ainda chamado de karma, ou ainda, de eletromagnetismo.
Vocês devem, toda a humanidade deve, agora, ir além desta matriz e conectar com as esferas da Eternidade e da não separação.
O medo que tivemos por vocês correspondia à dificuldade de conservar um material genético.
Vamos regularizar este problema, bem depressa, agora.
Quando eu falo de medo, mesmo eu, na minha vida, eu sempre disse que precisava fazer o bem, evidentemente, para se opor ao mal.
Bem, eu creio que, hoje, podemos dizer que fazer o bem ou fazer o mal nutre necessariamente a lei de ação/reação e os afasta definitivamente da Ação da Graça.
Isso não quer dizer que o mal não existe.
Isso não quer dizer que o bem não existe.
Isso quer dizer que o seu nível de Consciência, a sua Vibração, deve elevar-se além desta dualidade para poderem conectar a Unidade, ou seja, a FONTE.
Isto é muito importante compreender.
Houve um decreto muito importante, neste verão (inverno, no hemisfério sul), que decidiu, por um comum acordo, que os planos da Ilusão, os planos da separação, os planos da 3ª Dimensão dissociada estavam acabados, isto é extremamente importante de compreender.

***

Questão: como, no quotidiano, viver essa superação do bem e do mal?


Superando o quotidiano, justamente.
O que isso quer dizer?
Por exemplo, se um membro da sua família lhe fizer uma observação desagradável, você vai, obviamente, tentar reagir, pois você acha que é justo reagir para colocar as coisas em ordem, para, como vocês dizem, colocar em pratos limpos, as coisas.
É um modo de ver, de restabelecer o equilíbrio, mas, agindo assim, vocês participam da ação/reação.
Eu não disse que era algo fácil, mas já é algo para aceitar, em Espírito e em Verdade.
Isso quer dizer que ir além do bem e do mal significa que, se por exemplo, ao invés de remeter esta pessoa ao seu lugar, vocês se elevarem na Vibração, vocês se conectarem, vocês podem usar cristal, vocês podem fazer uma oração, vocês podem decidir o que vocês quiserem, mas vocês se desinteressam totalmente do elemento causal para ir além disso.
E isso é válido em todos os gestos da vida quotidiana, pois, se vocês se elevarem acima da vibração que pode gerar o problema, seja qual for a causa, e seja quem for a causa, se vocês se elevarem na Vibração (e isso, hoje, é extremamente fácil, desde os Casamentos Celestes de MIGUEL), vocês têm acesso, todos os seres humanos têm acesso à Vibração pelo chacra coronal e pelo chacra do Coração.
Portanto, naquele momento, antes de querer fazer intervir o mental reativo que vai se opor, ou que vai se aliar (não importa, é o mesmo resultado), se vocês tirarem alguns minutos para subir na Vibração pela conexão, o problema dissolver-se-á por si.
Vocês vão ver que o Espírito humano é onipotente e que, por exemplo, o que as forças opostas à Luz querem fazê-los suportar, com o que elas querem causar em vocês, não vai ocorrer, simplesmente porque vocês terão ido além disso.
Mas, por outro lado, se a humanidade se opuser e apenas se opuser sem elevar a Vibração, isso irá reforçar a oposição, principalmente nesses períodos de abertura das energias Arcangélicas que são momentos, eu os lembro, privilegiados na história da humanidade.
Vocês não estão mais em uma Dimensão de evolução linear, vocês estão em algo que leva à transmutação, vocês estão em uma metamorfose.
Guardem essa palavra porque ela é extremamente importante.
Trata-se, na verdade, de uma metamorfose total da sua Consciência, do seu corpo e da humanidade, e isso acontece agora.

***

Questão: sob qual forma e quando vai se manifestar a ajuda que nos será prestada?


Eu falei de duas coisas: eu falei do seu impulso, para vocês, da sua metamorfose em vocês, ou seja, que vocês devem engajar uma revolução do Espírito que irá permitir a metamorfose, ou seja, superar a dualidade bem/mal para ir para a Unidade, isso é muito importante.
Eu creio que muitos Arcanjos se expressaram sobre isso.
A segunda coisa é que devemos desatar, juntos, a molécula que foi colocada no DNA de vocês.
Isso é um fenômeno vibratório que será desencadeado completamente no final de setembro, por uma qualidade de irradiação da Luz extremamente específica e que vocês chamariam, eu creio, de acordo com o que me disseram, de radiação ionizante.
Não é preciso ter medo.
Isso vai quebrar especificamente esta molécula, no nível do seu DNA, mas, vocês também, pelo seu Espírito, elevando-se para a Unidade, vocês irão afirmar a liberação do seu próprio DNA.
Eu creio que MIGUEL previu, para isso, afirmações extremamente precisas no nível vibratório e também no nível do pensamento, ou palavras, eu não sei exatamente.
Vocês vão ver com ele, mas, entretanto, há um duplo trabalho que será feito.
Nós vamos polarizar literalmente a Luz que vem do Cosmos para vocês e vamos transformá-la em uma qualidade específica de radiação que chamamos de radiação ionizante.
Estão me dizendo que isso também é chamado de raios gama.
Portanto, haverá impulsos de raios gama nos últimos dias de setembro, no momento oportuno, para liberar o seu DNA.

***

Questão: é possível que as crianças índigo não estejam abertas a tudo isso?

Isso pode ser explicado simplesmente: você esquece o destino individual da alma.
Entretanto, lembre-se das palavras de CRISTO: «os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros».
Eu creio que isso também nós já dissemos.
Muitos seres humanos que seguiram os Casamentos Celestes necessariamente não viveram, ainda, a Vibração que lhes permite ter acesso ao seu Estado de Ser ou ainda à percepção das novas Lâmpadas.
Mas não é preciso se preocupar, pois a conclusão dos Casamentos Celestes, que irá ocorrer no final de setembro, não firma, e de maneira absoluta, o fim da abertura e da passagem com Translação Dimensional.
Os seres que tiverem despertado esses novos centros, essas novas energias, mesmo se o DNA não tiver acompanhado isso, são seres que têm sido os Ancoradores desta nova Luz.
Eles foram os Transmissores, sobre a Terra, desta nova Luz.
É preciso bem compreender que nós estamos, como dizer (os Arcanjos, MARIA, os 24 Anciões e várias formas de Consciência) onipresentes, mas estamos em planos dimensionais que ainda estão afastados do seu plano dimensional porque, se a nossa Dimensão, ou outras Dimensões ainda mais elevadas, se aproximarem da sua Dimensão, a sua Dimensão iria literalmente explodir.
Nós procedemos por pequenos toques.
A nossa aproximação vibratória apenas pode ocorrer através desses canais purificados.
Por enquanto, há milhões de seres humanos que abriram esses canais e que vivem os Casamentos Celestes na Vibração.
Outros vivem isso em Verdade, mas sem a Vibração.
No momento, isso não quer dizer que não sejam «eleitos», ou que não irão para a metamorfose.
Isso significa, simplesmente, que estão abertos aqueles que poderiam suportar este afluxo vibratório.
Os outros irão seguir no último momento e, aliás, para aqueles que se abrirem no último momento, não haverá mesmo necessidade de ter despertado a Kundalini ou de ter despertado as novas Lâmpadas, mas a energia irá ativar, literalmente, a porta, ou seja, o Coração, e nada mais.

***

Questão: como explicar as diferenças de datas de final de ciclo, 2012, 2011?

Então, você aponta para algo importante.
De início, o Mestre da Luz que se expressava através de médiuns, recentemente, ou mesmo MARIA, disseram que ninguém conhece a data e a hora, exceto o Pai, exceto a FONTE.
Entretanto, existe um relógio cósmico inegável ao qual qualquer evolução da vida e qualquer Consciência da vida está submetida.
Esse calendário Maia de que fala, é preciso bem compreender que, efetivamente, a data do final não é o ano 2012.
Isso é o que lhes fizeram crer os Illuminati, porque estavam convencidos de que, dando-lhes esta data, eles teriam tempo de instalar uma série de coisas muito desagradáveis.
A verdadeira data é, certamente, a primeira que lhes deram, é o final de outubro de 2011, mas mesmo esta data não corresponde à Verdade.
Por quê?
Porque a FONTE decidiu se adiantar às forças da Sombra.
Como se adiantar às forças da Sombra?
As forças ditas da Sombra (nesta Dimensão, prefiro chamá-las de forças de controle) são forças que estão a par, há milhares de anos, dos ciclos, especialmente das passagens de Marduk, de Hercólubus, das passagens de Nibiru, das passagens por alguns eventos astronômicos extremamente importantes.
Elas basearam o conjunto da evolução da história da humanidade nesses conceitos de ciclos.
Aqueles que, pelo conhecimento das datas, do clima e das modificações que ocorrem neste Sistema Solar, controlam a humanidade.
Mas esqueceram de uma coisa que não poderiam saber, é que a Luz chegaria bem antes desta data e, isso, eles não podiam saber, pois esses maus rapazes não têm acesso completo, se quiserem, a essas Dimensões superiores.
Eles têm acesso a uma Dimensão temporal: eles podem ir ao futuro ou ao passado, mas dentro desta mesma Dimensão, eles não podem conhecer o que vem de outros Sistemas Solares, ou de outras Galáxias.
E é exatamente o que está acontecendo.
Portanto, empregando uma expressão trivial, vamos superá-los por um triz e é por isso que eles estão se transtornando, e é por isso que eles se agitam em todos os sentidos, porque eles sabem, de maneira irremediável, que perderam totalmente esta Dimensão que existia apenas pela sua criação.
Eles não poderão mais prender nenhuma alma neste mundo e neste Universo, isso acabou.
Resta, agora, fazer as coisas corretamente.
Eu empreguei a palavra, como o Arcanjo MIGUEL, para limpar um pouco o terreno do jogo, se quiserem, de maneira a que as coisas ocorram em ordem, em harmonia e na Beleza.
Portanto, o que acontece atualmente corresponde a uma etapa essencial e esta etapa essencial é agora, ela não é em 2011, ela é imediatamente.

***

Questão: quais são as coisas mais importantes para nos elevarmos da melhor forma possível em Vibração? 

Então, as Vibrações, a Radiação, se quiserem, do Espírito Santo, as Radiações do Ultravioleta, as Radiações da FONTE, todas são potentes.
Como não bloquear, se quiserem, essas energias?
O maior obstáculo do ser humano é o mental, ou seja, assim que vocês começarem a pensar (sobre a vacina, sobre o seu futuro, sobre o dia a dia), a irradiação cósmica não pode atingi-los.
É tão simples assim.
É por isso que, na última semana, eu solicitei um esforço da Consciência, para subir na Vibração.
É nesse sentido que o Arcanjo MIGUEL irá lhes pedir, durante uma semana, para subirem na Vibração e não mais durante uma ou duas horas, mas durante uma semana inteira.
O ser humano é muito potente, então, como elevar a Vibração?
Parando o mental.
Então, se para você for cozinhando que cessa o mental, cozinhe e pense na Vibração.
Se, para você, for cantando, então, cante e pare o mental.
Se, para você, for colocando cristais, então, coloquem cristais.
Se, para você, for fazendo uma oração, ainda que seja uma oração repetitiva, se você sentir a Vibração, então, faça-o.
O que é a Vibração, a subida vibratória?
É quando o mental se coloca em repouso, quando vocês não são mais controlados pela consciência comum, quando o chacra da Coroa se põe a Vibrar e quando o chacra do Coração se põe a Vibrar em uníssono.
Naquele momento, vocês mudam, vocês provocam uma metamorfose e uma Translação Dimensional.
Compreendem isso?
Entretanto, há um protocolo que foi dado mais de uma vez, é o protocolo de ‘Meditação sobre o Coração’ (1), de RAM, que utiliza a focalização da Consciência em seis zonas vibratórias específicas.
Isso dá início, precisamente, à Vibração do Coração.

Quando a Vibração do Coração se ativa, vocês saem desta Dimensão, mesmo tendo os pés sobre a Terra.
É isso que é preciso realizar, a cada minuto ou a cada oportunidade, seja qual for sua vida, mas, sobretudo, não deixar o mental embarcá-los no medo, nas reações, porque é o meio de cortar as Vibrações e o Pai sabe que, lá em cima, nós fazemos de tudo para que essas Vibrações cheguem até a Terra, nós fazemos de tudo, mas os outros também fazem de tudo para que as Vibrações não cheguem aí.
Então, o que eles têm como meio para impedir as Vibrações de chegarem?
Eles têm o medo, portanto, eles geram medo: medo da economia, medo da doença, e medo da ditadura, e medo da perda de liberdade.
Mas vocês são livres neste mundo?
Absolutamente não.
Vocês não têm qualquer liberdade.
Vocês são livres para não irem trabalhar amanhã?
Não, porque vocês irão me responder que é preciso pagar tal coisa, tal coisa.
Portanto, a liberdade não é algo que corresponda à sua vida, ela corresponde ao seu mental, eventualmente, à sua liberdade de pensar.
Vocês creem ficar totalmente livres do que pensam?
Sim, se não ouvirem o rádio, se não navegarem na internet (exceto para ler as mensagens, certamente) e se vocês cortarem todos os meios da mídia.
Naquele momento, vocês podem se declarar livres, mas admitam que isso dificilmente é realizável, atualmente, não é?
Portanto, subir na Vibração é o único modo de encontrar e de adquirir a Liberdade que está a caminho para vocês, independentemente do que queira fazê-los crer a mídia.
Isso é muito importante compreender.
E, principalmente, o motor da Liberdade é o motor da elevação Vibratória e, isso, nós dissemos várias vezes, é a Alegria.
Se vocês fossem capazes de rir uma hora por dia, nós não teríamos qualquer preocupação.
Não teríamos medo por vocês.

***

Questão: isso significa que depois de 29 de setembro tudo para? 

Não realmente.
Tudo começa.
Se devêssemos «parar» algo, isso apenas poderia ocorrer graças a uma intervenção maciça das Embarcações de Luz.
Quando eu digo maciça, vocês sequer imaginam o número, porque queremos a todo custo salvar esta humanidade, mas preferiríamos (e isso é muito mais fácil de compreender, também do seu ponto de vista) que a humanidade passasse pela metamorfose sozinha.
Com a nossa ajuda, certamente, pois sozinhos vocês não iriam saber, mas, metabolizando as energias e os raios cósmicos que há neste momento, teremos tempo, vocês e nós, de fazer de modo com que o máximo de seres humanos possa ter acesso a esta metamorfose.
Nós esperamos uma revolução total da Consciência, mas não uma revolução pela guerra, não é?
Uma revolução pelo Amor e pela Vibração.
E temos muita esperança de ali chegar.

***

Questão: o seu discurso de hoje parece ser muito mais confiante do que aquele da semana passada.


Não é mais confiante, é radicalmente a 180º, por uma razão muito simples: quando eu me expresso, eu lhes digo a Verdade.
Na semana passada, tudo estava complicado, literalmente.
Nós encontramos a solução.
Então, sim, o meu discurso está a 180º.

***

Questão: quando vivemos já um início desse processo e há um problema fisio-energético que cria um bloqueio no nível cerebral, bloqueando o acesso da Coroa a essas Vibrações, o processo transdimensional pode ser bloqueado?

Não, porque vocês não sabem o que vai ocorrer, no último momento.
Obviamente, ainda uma vez, eu repito, aqueles que fusionaram a Coroa da cabeça e a Coroa do Coração são os Ancoradores da Luz e os Transmissores da Luz, mas isso não quer dizer que os outros são deixados de lado.
Isso quer dizer, simplesmente, que eles têm um trabalho de transmutação talvez mais importante para fazer, não de purificação no nível kármico, ou outro, eu falo de subida Vibratória.
Então, talvez o que for bloqueio biológico, nós iremos sabê-lo no final de setembro.
Talvez, também, isso simplesmente significa que essas pessoas deverão viver o fenômeno de Translação, mas no último momento, sem participar do esforço vibratório, porque elas devem estar protegidas, de uma maneira ou de outra.
Portanto, não há qualquer julgamento ou qualquer corrida ou qualquer competição em relação a isso.
Por outro lado, obviamente, é verdade que aqueles que têm a oportunidade de viver as Vibrações da Coroa e do Coração e as novas Lâmpadas, obviamente, têm acesso a planos dimensionais aos quais, por enquanto, vocês não têm acesso, mas isso deve ser um encorajamento e não uma frustração, pois, em última análise, o resultado será o mesmo.
Eu creio, aliás, que a Divina MARIA lhes disse na semana passada: ela não quer deixar ninguém para trás, ela irá estender a mão a todos e isso não é uma visão da mente.

***

Questão: como criar as Vibrações se tivemos acesso a esses aspectos multidimensionais e eles estão hoje cortados ou bloqueados?

Eles estão cortados, hoje, unicamente porque a mídia, o dinheiro, a economia, a saúde, todos esses problemas que há ao redor de vocês, há quinze dias, intensificaram a capa de medo que havíamos liberado.
Então, muitos seres humanos sentiram subidas Vibratórias até o final de agosto e sentem um discreto incômodo, para não dizer de outro modo, desde o início de setembro.
Isso está unicamente ligado a esta luta sutil que existe entre a liberação e o controle entre a Sombra e a Luz.
Então, não se preocupem, tudo isso vai desaparecer, muito em breve.

***

Questão: por que não se chega a imaginar, para mim, que o processo ascensional possa ocorrer sem o corpo?

A Ascensão corresponde à saída da Ilusão na qual vocês estão presos, que é esta Dimensão.
É o acesso à Luz.
O acesso à Luz ocorre com a Consciência.
Não é uma morte, quer dizer que a Consciência não se apaga, mesmo se o corpo se apagar, o que é diferente da morte, isso é muito importante entender.
Agora, eu lhes garanto que se fizerem a experiência do seu corpo de Estado de Ser, do seu corpo de Luz, o corpo imortal ou o corpo de Cristal, para alguns, vocês vão olhar esse corpo no qual estão como um despojo que não tem qualquer valor.
Entretanto, o mais importante, e sempre dissemos, é a Consciência, e não o corpo.
Então, para nós e para vocês, não faz qualquer diferença entre a Ascensão com o corpo e sem o corpo, pois, de qualquer modo, vocês irão se encontrar em um mundo que nada mais tem a ver com ele.
Então, o corpo é importante, no nível do material genético, mas não o seu corpo para vocês, e vocês mesmos, aliás, vocês irão pensar a mesma coisa quando se transmutarem dentro do corpo de Estado de Ser.
O que foi chamado de Ressurreição final não é a Ressurreição da carne, tal como quiseram fazê-los crer através de algumas escrituras, é a Ressurreição do Espírito.
Coloquem-se a questão: por que dissemos que vocês são Corpo/Alma/Espírito, mas que têm corpos sutis?
Por outro lado, para os corpos espirituais e os corpos Divinos, dissemos que não são corpos, dissemos que são centelhas.
Falta uma ponta, não é?
E a ponta está lá em cima, no Sol, ou seja, a partir do momento em que vocês «caíram», a partir do momento em que vocês se precipitaram pelas leis de atração eletromagnética nesta densidade, vocês deixaram, como diz, inquebrável, no vestiário, o corpo de Luz e ele espera por vocês.
Quando penetrarem no corpo de Luz, eu posso lhes dizer que este corpo daqui embaixo, nada tem que fazer.
Olhem as experiências das pessoas que fizeram as experiências de morte iminente, como dizem, em inglês, NDE: quando trazidos neste corpo, elas dizem que reintegram algo que é a morte.
É isso que vocês são no inferno e na morte, não quando estão lá em cima, é uma questão de ponto de vista.
O ponto de vista do ego e da personalidade é querer manter a integridade deste corpo, da sua vida quotidiana e de tudo o que faz a sua vida comum.
O ponto de vista do Espírito é juntar-se ao Espírito e nada mais.

***

Questão: o que vão se tornar as pessoas que não estão nesse processo de despertar? 

Mas você não entendeu.
Toda a humanidade deve passar pelo processo de despertar, uma vez que esta matriz não vai mais existir.
A partir do momento em que não houver mais a possibilidade de prosseguir a experiência (como dizíamos ainda há um ano ou dois) nesta Dimensão e recomeçar um ciclo (dado que esta terceira Dimensão dissociada não vai mais existir em lugar algum), conclusão: não há alternativa senão viverem reunificados.
É tão simples assim e, isso, isso é novo também.

***

Questão: quer essas pessoas «acreditem», ou não acreditem?


Não é um problema de crença.
Você pode facilmente dizer que tal coisa não existe, você pode colocar a cabeça no buraco e fechar os olhos, não é por isso que a coisa irá desaparecer.
A Divindade, a sua Dimensão de Semente de Estrela, é Verdade, ainda que vocês não acreditem.
E vocês não terão qualquer meio de escapar a esta Verdade, dado que não haverá outra Verdade ou outra experiência.
Vocês compreendem por vocês mesmos o que isso quer dizer.

***

Questão: as orações podem trazer algo a mais, nesse momento?


Eu responderia de modo humorístico: se disserem «bla, bla, bla» com o Coração, isso terá o mesmo efeito.
O importante é a intenção que colocam com a oração.
Eu os lembro de que (está, eu creio, em Mateus) CRISTO disse: «não faça das suas orações palavras em vão».
O que isso quer dizer?
Isso quer dizer que vocês podem passar a sua Vida orando com palavras, sem ali colocar o Coração, isso não terá qualquer valor.
Vocês podem orar chorando e ter um valor, pois, naquele momento, vocês contataram o Coração.
Portanto, não há regra absoluta.
Vocês podem orar o que quiserem, tudo depende da qualidade Vibratória do seu Coração no momento da oração.
Não há oração superior a outra.
Há apenas orações de Coração mais fortes do que outras, mas elas estão ligadas ao Coração.
Agora, se quiserem abordar o problema da Vibração, é diferente, porque, obviamente, as Vibrações vão levá-los a níveis vibratórios, mas, entretanto, mesmo aí, o Coração será preponderante e predominante em relação à Vibração gerada pelas palavras da oração.

***

Questão: qual é a utilidade, hoje, de fenômenos de queimações, no nível Vibratório, na base da coluna vertebral?

Eles tentam lhes dar o Fogo na base.
O que isso quer dizer?
O despertar da Kundalini, se tiverem a oportunidade de vivê-lo, vocês podem ter acesso à dimensão do Fogo do Amor muito mais facilmente.
Vocês sabem, o meu Mestre, Bença Deunov, disse que houve o dilúvio, na época de Noé, este mundo terminou na água.
Este mundo aqui vai terminar no Fogo do Amor.
O Fogo do Amor são as chamas do Amor e é um Fogo devorador.
Esse Fogo pode nascer, no nível da Terra, no nível da sua base das costas.
Ele pode nascer diretamente no seu Coração.
Ele pode nascer, a partir das chaves Metatrônicas, na cabeça.
Esses três Fogos (da cabeça, do Coração e da base das costas) tomam parte no Fogo do Amor.
Quando vocês estão no Fogo do Amor, vocês têm o encargo místico, o encargo espiritual, de irradiar esse Fogo.
É preciso inicialmente encontrar o Fogo e, quando o Fogo se manifesta em vocês, vocês devem redistribuí-lo amplamente, por toda parte.
É o que faremos com MIGUEL: vamos colocar o Fogo por toda a parte.

***

Questão: qual é a melhor maneira de redistribuir esse Fogo? 

Deixar o Fogo se exteriorizar.
Não há intenção.
Permanecer, obviamente, na integridade, na bondade, no Amor, no Coração, na Alegria e deixar o Fogo fluir.
Não há necessidade de você direcioná-lo, ele se dirige para onde deve ir.
Esse Fogo é extremamente importante.
Todos os místicos que descreveram fenômenos místicos específicos viveram esse Fogo do Amor.
Há diferentes tonalidades, diferentes colorações, diferentes efeitos, diferentes impactos, também, mas é o mesmo Fogo que chamamos de Fogo do Amor.

***

Questão: hoje, qual é o papel daqueles que são chamados de Anjos da Transição?

Os Anjos da Transição são os Anjos do Senhor.
Os Anjos do Senhor são entidades que evoluem no que vocês chamariam, vocês, de 3ª Dimensão unificada, ou seja, de fato, a 5ª Dimensão.
Eles não foram cortados da sua Fonte.
São os únicos seres, conscientes, biológicos, cujo sistema biológico é baseado no mesmo átomo que vocês, para ser capaz de intervir na sua Dimensão.
Se um Arcanjo se manifestasse (no nível da sua Dimensão e na sua Luz, não por meio de um canal, de um médium, mas diretamente sobre a Terra), a Terra explodiria literalmente, porque não há amortização.
Nas Dimensões, os Anjos do Senhor ou Anjos da Transição ou Anjo da Ascensão são os Anjos que podem intervir na sua Dimensão.
As Embarcações de Luz, se precisassem intervir, não poderiam, em caso algum, colocar-se nesta Dimensão.
Elas irão permanecer visíveis, invisíveis, se quiserem, precisamente nas duas Dimensões.
Serão os Anjos do Senhor que poderão intervir, ou Anjos da Transição ou da Ascensão.

***

Questão: à noite, durante o sono, podemos participar do combate contra a Sombra? 

Mas parece-me que MIGUEL lhes disse que vocês não tinham que se preocupar com a Sombra.
Ele disse, desde as primeiras etapas dos Casamentos Celestes: o objetivo é elevar a Vibração.
Entendam que vocês estão em uma etapa específica.
Nos tempos antigos, o bem lutava contra o mal.
Hoje, vocês devem compreender e admitir que, se vocês lutarem contra o mal, vocês nutrem a dualidade, ainda que façam o bem.
É solicitado para ultrapassarem a dualidade.
Não existe solução final na luta contra o bem e o mal.
Isso é uma ilusão, pois se o mal pudesse ganhar, este mundo simplesmente não existiria mais, mas o que existiria no seu lugar não seria a Luz, seria outra coisa.
Então, superem o combate e vão para a Unidade.
Eu creio que, na França, há exemplos flagrantes de pessoas que se interpretavam caçadores de demônios, que construíram até mesmo, eu creio, estátuas gigantescas, não é?
Então, é verdade que muitos seres humanos gostam muito deste conceito de combate contra o mal, mas o único modo de superar o mal é transcendê-lo.
Hoje, lembrem-se de que vocês estão no Apocalipse, ou seja, na Revelação.
Tudo o que foi escondido está sendo revelado: a Verdade em relação às falsidades que disseram a sua mídia, a Verdade sobre a noção de liberdade.
Por que tantos seres humanos reivindicam hoje para não serem vacinados, para não mais fazerem parte da manada?
Tudo isso participa do mesmo despertar.
O despertar não é uma luta.
A luta mantém a dualidade.
O bem ou o mal jamais são ganhadores.
A única coisa que está ganhando é a Unidade.
Há uma mudança de paradigma extremamente importante nesse nível, porque vocês estão neste período e se quiserem colocar fim nesta dualidade (o que será o caso, muito em breve) vocês devem estar na Unidade.
Portanto, querer manter os esquemas de oposição, de contradição entre o bem e o mal, faz o jogo do bem e do mal, mas não faz o jogo do bem, ou seja, da Luz e da Unidade.
É uma mudança de paradigma.
Há algo de mágico no seu mundo (e que era meu): um princípio que chamamos de ressonância e atração.
O princípio de ressonância e de atração lhes diz isso: se eu fizer o bem, se eu servir o bem, eu irei colher o bem.
Então, coloquem-se a questão de porque aqueles que semeiam sem parar o bem são, sem parar, aborrecidos pelo Diabo ou pelo Escuro.
Eles encontram, aliás, uma justificação aí dentro dizendo «é normal, eu faço o bem, então o mal me ataca».
É mesmo paradoxal.
E coloquem-se a questão: por que os seres que chegam a encontrar a Unidade jamais foram, oh jamais, atacados pelas forças ditas escuras, porque as forças escuras nada podiam contra eles, eles estavam na Unidade.
Vocês atraem aquilo em que pensam.
Se vocês pensarem na Sombra, vocês atraem a Sombra.
Se vocês pensarem na Luz, vocês atraem a Luz.
A subida Vibratória não é unicamente um pensamento, é algo que vai fazê-los mudar de ponto de vista, para fazê-los ir para a Unidade.
A Unidade não conhece nem a Sombra nem a Luz, ela conhece apenas a Vibração da Luz e da Unidade.
A Unidade é Unidade.
A dualidade faz parte do seu mundo.
Os princípios do eletromagnetismo, que vocês conhecem nesta Dimensão, não existem nas outras Dimensões.

***

Questão: eu sinto Vibrações no nível do Coração, da cabeça, por vezes sob forma de opressão. É normal ou uma forma de bloqueio?

Meu caro amigo, isso é estritamente normal.
Lembre-se de que o Arcanjo MIGUEL falou da pressão da Radiação do Ultravioleta.
Quando uma energia nova se manifesta, seja no nível da Coroa da cabeça ou da Coroa do Coração, não é sempre uma Vibração suave, leve, agradável, que os transporta.
Isso pode ser também, nas primeiras fases, e por intermitência, uma compressão, uma verdadeira compressão.
Aliás, alguns seres viveram a abertura do chacra do Coração tendo medo de ter um infarto, porque isso dá uma dor em forma de barra acima do Coração.
Isso é estritamente normal, isso não reflete absolutamente um bloqueio, mas está em relação direta com a ativação do que é chamado de chacra de enraizamento da alma e de chacra de enraizamento do Espírito que estão acima do chacra do Coração.
Por vezes isso dá uma Vibração pesada, como uma dor efetivamente de infarto, mas é diferente, assim mesmo, é menos forte.
Mas, efetivamente, fenômenos de compressão precedem ou acompanham, por vezes, a Vibração.
Não há bloqueio nesse nível.

***

Questão: poderia nos dar a verdadeira cor dos chacras unificados? 


Mas todos os chacras são de Luz Vibrante, de cor branca.
O espectro eletromagnético dividido em 7 cores é específico da sua Dimensão.
No corpo de Estado de Ser não há 7 chacras, há 12 chacras.
Vocês redimensionam os seus chacras na Vibração espiritual.
São fluxos de Luz, esses fluxos de Luz não são nem iridescentes, nem coloridos, eles pertencem à Luz branca ou à Luz que eu qualificaria, para vocês, de incolor.
Nesse limite dimensional há 12 chacras.
Esses 12 chacras são ou de Luz incolor, ou de Luz Vibrante de cor branca, brilhante.
Mas os chacras não são algo que os seguem, de Dimensão em Dimensão, é preciso entender.
Os chacras são o encolhimento, é linguagem simbólica, não completamente a verdade, mas dificilmente posso expressá-la de outro modo.
Sempre lhes disseram que um chacra estava em relação com um corpo, é muito mais do que isso: um chacra é a condensação de um corpo (não confundir com as auras ou os corpos espirituais que são ainda outra coisa).
Hoje, os chacras, os seres humanos estão em profunda transformação, devido mesmo ao fato da ativação da Coroa radiante do Coração, da cabeça e do sacro.
Para alguns, os três estão, lembrem-se, impressos com o Fogo do Amor.
Esse Fogo do Amor é uma Vibração extremamente rápida que induz uma Vibração ionizante que transforma, que devia transformar, literalmente, o DNA.
Portanto, é um Fogo, é uma Vibração, antes de ser uma cor e uma forma.
Então, não posso dar cores reais, eu posso dar as cores, para um indivíduo.
Não há normalidade, como dizer, para aplicar a todos os indivíduos do planeta.
Vocês podem ter alguém que tem um primeiro chacra verde e salmão e que esteja completamente normal, e há outro indivíduo que vai ter um chacra vermelho, verde e salmão e isso será, para ele, também, completamente normal, porque isso será diferente segundo a sua origem estelar e segundo as suas linhagens espirituais.
Não podemos entrar nisso, é demasiadamente complexo, durante a minha intervenção de hoje.

***

Questão: em que consiste a inversão dos polos, e isso está ligado aos três dias?

Então, não vamos falar dos três dias de Trevas ou dos três dias de Luz, há muitos místicos que anunciaram esses três dias, mas, vocês sabem, eles anunciaram eventos em função de um calendário.
Não esqueçam e não percam jamais de vista que eu lhes disse que modificamos esse calendário para que a Luz ganhe, sem contestação possível.
Agora, o basculamento dos polos é uma realidade, não somente dos polos magnéticos, mas também dos polos físicos.
A humanidade terá ascendido bem antes, portanto, não se preocupem com essas profecias, nem mesmo com os aspectos científicos que são bem reais, que mostram que a ionosfera e a magnetosfera já estão amplamente modificadas.
Ocupem-se das suas Vibrações, é muito mais importante.
Não é mais tempo de se ocupar (como lhes digo, aliás, incansavelmente) do que acontece no exterior.
Ocupem-se da sua Vibração, façam subir a sua Vibração e vocês farão subir a Vibração da Terra que, se vocês se interessarem pelos três dias, vocês terão muitas coisas para ler, e se lerem, estão no mental e não estão na Vibração.
Hoje, nós temos necessidade de todas as suas Vibrações.
Então, eu não direi mais nada em relação a isso.

***

Questão: ORIONIS, em agosto de 2008, havia dito que veríamos, em cerca de um ano, Hercólubus, e sobre isso? 

Hercólubus está visível.
Usem lunetas de infravermelho e vocês irão vê-lo.
Hercólubus foi filmado por toda parte pelo mundo, não sob as suas latitudes, infelizmente, mas digo que isso não é importante, pois Hercobulus é um planeta que provoca efeitos que vocês já percebem.
Os aquecimentos de todos os planetas do Sistema Solar estão ligados a este planeta.
Os cometas que chocaram com os planetas, durante o seu verão (inverno, no hemisfério sul), estão diretamente ligados a Hercólubus.
Os planetas, os asteroides e os cometas que vocês vão ver no seu Céu, muito em breve, estão diretamente ligados a Hercólubus, portanto, Hercólubus está visível, mas não é visível, assim, a olho nu, em qualquer momento do dia.
Ele se encontra exatamente atrás de Sagitário e, como o Sol está na frente, vocês não podem vê-lo, exceto talvez ao pôr-do-sol ou ao nascer, muito cedo, do Sol, conforme o lugar onde vocês estiverem, no hemisfério norte ou no hemisfério sul.
Entretanto, ele chega atrás de Sagitário.
É o combate que ocorreu em 15 de agosto.
A partir do momento em que a estrela, denominada Betelgeuse, tornou-se uma supernova, ela enviou a Luz ao mesmo lugar onde se encontrava Hercólubus e, atravessando Hercólubus, ela diminuiu a sua qualidade vibratória.
No mesmo momento, ela também golpeou algo que é chamado de Nibiru e eu creio que muitas pessoas confundiram (e, aliás, Incansável (o canal Jean-Luc), também, vai precisar dizer, Nibiru e Hercólubus).
São duas entidades diferentes e todos colocaram o mesmo qualificativo na mesma coisa, mas não é a mesma coisa.
Hercólubus, de que lhes falou ORIONIS, é o planeta (é uma estrela, de fato, não um planeta), é uma estrela sombra, que intervém aproximadamente a cada 3.600 anos.
É chamada de estrela sombra, portanto, ela é apenas visível a partir do momento em que ela for iluminada pelo Sol, mas eu não estou mesmo certo de que vocês vejam isso, dado que o calendário foi um tanto apressado.

***

Questão: existem lugares com vantagens favoráveis para a elevação desta Vibração?

Então, é preciso saber que os lugares mais favoráveis para a percepção desta Vibração e para a elevação vibratória são as árvores, onde elas estiverem, pois as árvores são os elos e as ligações entre esta Dimensão e a 5ª Dimensão.
Todas as árvores são vetores privilegiados desse contato energético.
Há, em todas as regiões da França, lugares vibratórios extremamente fortes.
As regiões montanhosas são, de todo modo, pela Presença de minerais, mesmo não cristalinos, suportes vibratórios importantes.
É evidente que é muito mais fácil realizar uma subida vibratória em uma floresta do que no metrô, não é?, mas, entretanto, vocês deveriam poder também ali chegar no metrô.
No início, será melhor estar em condições prévias propícias para a realização disso.
A floresta, a árvore, é um excelente meio, mais do que o mar, que vai absorver a irradiação, enquanto que a árvore vai restituí-la.

***

Questão: como acompanhar da melhor forma possível um filho que está como em rebelião?

Então, cara amiga, a dificuldade que vive o seu filho está apenas ligada, nesse momento, às lutas interiores entre o que ele quer desagregar desse mundo (que ele considera agora como uma ilusão), ao passo que, ele, não está mais na Ilusão.
Contrariamente ao discurso anterior, há, efetivamente, um sofrimento que é vivido entre a intensidade vibratória das energias que se vertem sobre a Terra e a tomada de Consciência que se faz dentro da sua alma.
O único modo de acompanhar é aumentar você mesma as suas próprias Vibrações, porque isso irá lhe permitir ajudá-lo.
Querer ajudá-lo, como mãe, como pai, intervindo na materialidade, mesmo com Amor, apenas poderá, e você se apercebe disso, aliás, colocá-lo na oposição e na rejeição, o que é o caso.
Portanto, convém, nesse caso, fazer um trabalho muito mais na sua própria Vibração, porque é preciso entender que, ele também, estando aberto e sensível, mais sensível ao que acontece, vai captar o seu próprio medo de mãe.
O seu próprio medo de mãe vindo então atingir, nele, as suas zonas de resistência e de medo.
Isso cria um conflito sem fim, então, convém ajudá-lo, de início, certamente não projetando mais, de maneira inconsciente, este medo de pai, este medo de mãe que, é lógico, eu não a critico, mas eu digo simplesmente que, no seu nível de agudeza de percepção, isso é para ele um incômodo, mais do que uma ajuda.
Portanto, convém trabalhar no seu próprio medo de mãe, elevando a Vibração e, naquele momento, você poderá ajudá-lo estando liberada do seu próprio medo de mãe.

***

Aí está, eu creio que vou trazer, agora, todo o meu Amor, todos os meus agradecimentos, pois, como sabem, eu gosto muito de dialogar com vocês e eu espero também, com as mudanças a 180º, dar-lhes um pontapé ainda mais importante para ir para a Vibração da Luz.
Vocês não devem relaxar a atenção para a Luz.
É preciso subir de intenção e subir a Vibração, cada vez mais, mas eu deixarei o Arcanjo MIGUEL detalhar tudo isso para vocês.
Podem acreditar que estamos com vocês, para vocês e que os amamos, incondicional e eternamente.
E, como lhes dizia MARIA, nós sempre estendemos a mão para vocês.
Passem bem e eu lhes digo, talvez, até breve.


************

1 - ‘Meditação direcionada para o Coração’ [Protocolo]:

***

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
19 de setembro de 2009

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G..

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário