Protocolo: OS SELOS DOS 7 ARCANJOS - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





Esses sete Arcanjos ou Vibrações/Consciências das Dimensões Unificadas do Pai, por intermédio das suas Radiações e efusões, canalizadas da Fonte, têm o papel de:
  • Informar sobre a expressão da nova manifestação em conscientização,
  • Ordenar, vitalizar esses novos cenários,
  • Assistir as consciências de um dado plano a se transladar para outro plano.
Esses sete Arcanjos são ditos "principais" no sentido em que eles intervêm mais especificamente durante cada transição dimensional. 
Eles nos acompanham então, particularmente, hoje. 
Durante o estágio "Arcanjos" que aconteceu em maio último, fomos comunicados de algumas chaves de contato vibratório que facilitam a aproximação com cada um desses Arcanjos "principais", com a recepção da sua efusão e a integração das suas especifidades. 
ANAEL nos pediu para divulgar amplamente uma dessas chaves: o Selo Arcangélico. 


Os Selos Arcangélicos são as matrizes de forma, inscritas no Éter, que antecedem a radiação. Eles instalam a forma vibratória propícia para o contato consciente com os Arcanjos. Eles permitem, também, "desbloquear" as portas de acesso aos Multiversos do Pai.

Na prática ...
  • Convém traçar o Selo com tinta azul ou violeta, respeitando as proporções indicadas. (Os esquemas explicativos têm um formato que apresenta um problema de adaptação às restrições técnicas do site que ainda não resolvemos. Apesar de tudo, preferimos divulgar desde agora essas informações. O texto explicativo ajudará em relação às proporções, que é fundamental.)
  • Em seguida, vocês podem aplicar esse Selo, a face do desenho contra um cristal de rocha, de qualquer natureza e meditar, tendo o cristal na mão dominante.
  • Vocês podem também aplicar diretamente esse Selo sobre um centro energético.
  • Utilizem-no, também e sobretudo, em função do que pode ser o revelador de laços específicos com tal ou tal Arcanjo. 
  • Sigam portanto as suas intuições, os seus sentidos, as sincronias colocadas no seu caminho pelos Arcanjos, para esta "prática" ...


O SELO DE MIGUEL
Luz - Luz contra Sombra: Miguel anuncia Cristo em Si e desconstrói os esquemas desatualizados de vida nas consciências dissociadas. 


Como traçar esse selo:




O triângulo verde, com a ponta para baixo, é equilátero. Os pequenos círculos em cada ponta do triângulo têm o diâmetro de 1/10 do comprimento de um lado do triângulo. A espada situa-se no centro do triângulo. O traço vertical corresponde à metade de um lado do triângulo verde. O braço horizontal da espada é igual a ¼ de um lado do triângulo verde.

_____________________________________________



O SELO DE METATRON


Construção da Forma: Príncipe dos Arcanjos, Ordenador e Agenciador da Forma, Efusor e Construtor da nova dimensão de vida, a sua radiação é a última a ser empregada. De fato, estando mais próximo do Pai, ele apenas pode impulsionar a sua função na última etapa transformadora.


Como traçar esse selo:


Traçar uma estrela de 6 pontas. (Dica: para obter uma estrela de seis pontas, desenhe um círculo, copie o raio e transporte o raio para o perímetro do círculo seis vezes. Em seguida, ligue um ponto com dois outros). O traço em amarelo corresponde à metade de um dos lados de um triângulo da estrela (ou seja, a metade do lado traçado em verde). O traçado em vermelho é igual à metade do traço amarelo ou a ¼ do lado do triângulo verde. Os braços longos (em amarelo) estão alinhados à bissetriz do ângulo do triângulo correspondente.

_____________________________________________



O SELO DE JOFIEL
Revelação / Conscientização da Luz: Jofiel é o Arcanjo da Luz e do Conhecimento. A sua função é revelar os planos dimensionais. Ele permite a conexão consciente com o Anjo Guardião e com a Fonte.


Como traçar esse selo:




Traçar um círculo de raio 1/1 (círculo em azul, raio em vermelho). Fazer um ponto no seu centro. Os braços verticais das flexas correspondem ao raio do círculo. Eles dividem o círculo em quatro parte iguais. O retorno (em amarelo) é perpendicular ao braço vertical e mede meio raio. O triângulo equilátero em verde é colocado no pequeno retorno pelo meio da sua base. Os lados do triângulo correspondem a 1/5 do raio do círculo.

_____________________________________________



O SELO DE RAFAEL
Reparação: Arcanjo da cura das memórias.



Como traçar esse selo:




Traçar um triângulo equilátero com a ponta para cima. Traçar uma cruz em cada ponta do triângulo. A barra mais longa da cruz, simbolizada em vermelho, está alinhada à bissetriz de cada ângulo do triângulo. Ela mede 1/3 do lado do triângulo. A barra menor (em amarelo) é perpendicular e mede a metade da barra maior ou 1/6 do lado do triângulo. 

_____________________________________________



O SELO DE GABRIEL
Anuncia / comunica a Vontade do Pai: Mensageiro, Gabriel prepara o coração dos seres humanos para viver o Coração enquanto fundação da nova Dimensão a vir. O seu embaixador privilegiado é o Venerado RAM.


Como traçar esse selo:


Traçar dois triângulos equiláteros idênticos, sobrepostos, um, com a ponta para cima, o outro, com a ponta para baixo. Obtém-se um losango. Os meio-círculos situam-se no prolongamento das bissetrizes dos ângulos do losango. O diâmetro dos meio-círculos correspondem a 1/5 do lado de um triângulo equilátero. 

_____________________________________________



O SELO DE ANAEL
Atração / Conexão com o Amor: Anael é o Embaixador do Conclave e coordena o trabalho do Pai. O mais próximo, na sua compreensão, dos mecanismos da 3ª Dimensão dissociada humana, ele trabalha na colocação em relação, em todos os sentidos do termo. 


Como traçar esse selo:



Faça uma linha vertical. A partir da extremidade inferior, faça uma linha horizontal, perpendicular à anterior, para a direita, e do mesmo comprimento. No final desta linha horizontal, trace um segmento de 45º descendo, e que se junta ao prolongamento do primeiro traço vertical. Terminar com um novo traço vertical sempre do mesmo comprimento do primeiro, e em seu prolongamento. Os pequenos círculos têm o seu centro alinhado à bissetriz do ângulo sobre o qual são traçados. Seu diâmetro representa 1/5 do comprimento do traço verde.

_____________________________________________


O SELO DE URIEL

Retorno à Unidade: Uriel intervém um pouco antes de Metatron. Como Regente da esfera magnética e elétrica dos sistemas solares, ele permite a inversão e a reversão das polaridades de todas as consciências de um plano dimensional em final de manifestação. Sua Presença é precedida pelo Anúncio a ser feito por Maria.


Como traçar esse selo:


Traçar dois meio-círculos tangentes, um aberto para cima, o outro aberto para baixo. O seu diâmetro corresponde ao traço de referência em verde. Os pequenos círculos são ligados a cada extremidade do meio-círculo superior, o centro no prolongamento da vertical. O seu diâmetro corresponde a 1/5 do diâmetro do meio-círculo (traço em verde). Os triângulos equiláteros estão ligados a cada extremidade do meio-círculo inferior, o meio da base no prolongamento da vertical e o comprimento de lado idêntico ao diâmetro dos pequenos círculos, ou seja, 1/5 do diâmetro do meio-círculo.

_____________________________________________

 
Versão do francês : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Transcrição e edição: Zulma Peixinho 

www.portaldosanjos.net
http://portaldosanjos.ning.com

_____________________________________________


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário