MIGUEL – 05-07-2009 - INTEGRAÇÃO DAS VIRTUDES – 11ª ETAPA

Clique aqui para comentar esta publicação





Nota:
Lendo cuidadosamente as indicações detalhadas que seguem, vocês devem
ter todos os elementos para seguir este acompanhamento e assim nos
permitir ganhar um tempo precioso para as repostas de numerosas perguntas que nos são enviadas. Obrigado pela sua colaboração.
O Arcanjo Miguel propôs acompanhar-nos a viver as transformações ligadas
às 12 virtudes ou “estrelas de Maria”, em 12 etapas, uma por semana.
Miguel intervém então ao curso de uma canalização, alternando informações e efusões de energia adaptadas à “virtude” integrada neste dia.
Você pode participar deste acompanhamento:
- Onde quer que você esteja,
- Em simples receptividade, (sem conexão “material” em particular),
- Braços e pernas descruzados (de preferência sentados, as plantas dos pés ao solo, ou deitados, ou de pé),
- Durante os 72 minutos que duram a intervenção de Miguel a partir da hora indicada (ou no mínimo durante 20 minutos, à sua conveniência entre esses 72 minutos),
- No dia e na hora (francesa) indicados,
- Cada “encontro” nos é dado por Miguel à medida das suas intervenções, o próximo sendo no domingo 12 de julho, às 12h00 (meio-dia) (hora francesa).
- Para lembrar, as integrações anteriores aconteceram em 25 de abril (1ª etapa), 02 de maio (2ª etapa), 09 de maio (3ª etapa), 17 de maio (4ª etapa) 24 de maio (5ª etapa), 1º de junho (6ªetapa), 07 de junho (7ª etapa), 14 de junho (8ª etapa), 21 de junho (9ª etapa), 28 de junho (10ª etapa).

Nós fazemos o nosso melhor para que você encontre as transcrições das intervenções no nosso site nas 24h após as canalizações.
Até muito em breve então, em Espírito...

**************************************************************

Integração das 'Virtudes' - 11a. etapa



Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados filhos da Luz, Mestres da Luz, Criadores da Luz, onde quer que estejam no mundo, eu tenho, uma vez mais, a exprimir-lhes a gratidão do conjunto da Luz.
Não somente o Conclave, mas também os Anjos, Arcanjos externos ao Conclave, as entidades e os Mestres da Luz Autêntica lhes agradecem pelo trabalho que realizam em vocês, por vocês, e para os seus irmãos, bem como para o planeta.
Como eu já lhes disse e repeti, vocês são numerosos, doravante, a verificar e viver a Verdade das suas Núpcias Celestes.
Ao longo de todas estas semanas do seu tempo terrestre, eu emiti, para vocês, diversas vibrações e diversos códigos de Luz destinados a despertar, em vocês, em meio ao seu Templo Interno e à sua mestria, a Verdade da transformação de Luz, em curso, da sua humanidade, neste sistema solar.
Em muito poucos dias, vocês irão constatar, por vocês mesmos, a realidade da dimensão da Luz.
A Fonte vem a vocês.
A Fonte vem se revelar em meio mesmo aos seus corpos sutis,
em meio mesmo ao seu corpo de Eternidade.
Pouco a pouco, nos momentos que estão chegando, vocês vão tomar consciência de uma série de elementos importantes ligados à reativação da Luz original nas suas estruturas.
Gradualmente, durante estas semanas, vocês despertaram e ativaram diversas lâmpadas, diversas vibrações, codificando para o DNA e permitindo, em vocês, revelar e descobrir os códigos da Luz autêntica a fim de permitir-lhes viver, com toda autenticidade, e com toda legalidade, a sua herança Divina.
Vocês perseveraram humildemente, em simplicidade, para viver isso.
Nisso, a nossa gratidão, a todos aqueles que vivem além da sua dimensão separada.
A própria Fonte pelo meu intermediário, concede-lhes doravante a Graça de realizar, a Graça de afirmar e de viver a sua Presença na sua consciência.
Hoje, estabelece-se em vocês a décima primeira graça, a décima primeira Estrela que circunda a fronte de Maria.
Hoje, realiza-se em vocês a reunião na Unidade e na Fonte pelo
selo consagrado de Metatron que senta à direita do Pai, abre-se em vocês (de maneira indelével, de maneira verdadeira) o acesso ao seu veículo transdimensional.
Vários de vocês, já desde algumas semanas do seu tempo terrestre, têm a oportunidade de verificar a realidade dos meus propósitos, a realidade das efusões, e vivem em sua Essência a realização da promessa.
Isso é agora.
Vocês todos que trabalharam e que continuarão a trabalhar na última etapa (a partir de hoje, a etapa mais importante para o retorno da Luz em meio a este mundo dissociado), depois de terem escalado uma a uma as vibrações da Luz a fim de aceder a esta etapa, vocês são hoje seres tornando-se Luz, tornando-se Unidade e Totalidade.
Eu os chamei, há várias semanas, de Transmissores e
de Portadores de Luz.
Eu os chamei de Cocriadores da Luz.
Hoje, e pelo selo do Arcanjo Metatron, e pela minha Radiância e pela minha Orientação, eu os denomino a Luz recriada.
Mais nada pode, de agora em diante, criar obstáculo à sua manifestação, ao estabelecimento da Luz, da Verdade, da Unidade e
ao regresso em meio ao povo galáctico, em meio ao povo das estrelas.
Isto firma, de maneira visível, e em breve no exterior de vocês, o fim do seu isolamento, o fim da sua separação.
Vocês sabem, e eu lhes disse em várias ocasiões, que venho realizar a vontade do Pai.
Isso passa, e isso irá passar cada vez mais, por uma desconstrução do conjunto das ilusões que os mantiveram sob o seu jugo, gradualmente e à medida do transcorrer dos milênios.
Isso, hoje, não há mais como existir.
Independentemente dos sofrimentos ainda existentes neste mundo, eles serão transmutados pela realidade da Luz, pela revelação da Fonte e pela vontade da Fonte.
Vocês contribuíram amplamente para estabelecer este novo reino.
Vocês contribuíram amplamente para estabilizar a Luz nesta densidade, não apenas para vocês, mas, sobretudo para o seu planeta que os acolhe.
Ele está agora, doravante, em condições de realizar o seu grande salto.
Isto não é para agora.
Isto é para dentro de algum tempo.
Vocês terão, em breve, a revelação total do plano da Luz.
A revelação do plano da Luz prefigura, em vocês, o que eu já lhes
anunciei e que será o anúncio a ser feito por Maria.
Vocês têm diante de vocês, ainda, instantes e momentos viver, a fim de aperfeiçoar, de refinar e de amplificar a Luz em meio a este mundo.
Hoje, pela ascensão que vocês realizaram em meio ao seu próprio corpo, em meio mesmo à esta dimensão, vocês vão ativar o último nível.
Este corresponde à vibração da Luz estabelecida entre o seu nariz e onde crescem os seus cabelos, no nível da fronte (testa).
Esta banda de Luz é um selo que lhes é aplicado pela Fonte a fim de permitir-lhes viver a Unidade, dentro mesmo deste mundo dissociado.
Assim, nós, Conclave, assistidos dos Concílios e de certas Ordens espirituais, e na presença da Divina Mãe e da Fonte, nós jorramos em vocês este último selo em meio à pressão da radiação ultravioleta, em meio mesmo ao Espírito Santo.
Efusão.


... Efusão de Energia ...


Assim, durante as duas últimas semanas do seu tempo terrestre, fornecemos a vocês, as chaves do contato entre o seu
corpo físico, os seus corpos de manifestação nesta densidade dissociada e o seu veículo que eu chamaria de supralumínico.
Hoje, imprimimos em vocês, a marca da Luz após ter construído as suas novas fundações no seu peito, no seu coração, após ter permitido o impulso da Luz, a fim de ativar as novas lâmpadas em vocês.
Aí estão vocês hoje, no limiar de uma nova Unidade, realizada nas suas estruturas dissociadas como nos seus veículos supralumínicos.
Isso faz de vocês, a partir de hoje, os ungidos do Senhor.
Não se preocupem com os seus irmãos que não conhecem ainda a face do Pai.
A hora deles virá.
Os Casamentos deles estão simplesmente atrasados algumas semanas.
Ninguém que pertença à Luz autêntica será deixada de fora.
A Verdade, a paz, a Glória, a humildade é-lhes revelada, hoje, pela integração da Unidade nesta banda de vibração entre o seu nariz e a parte superior da sua testa.
Uma vez mais, vocês se tornam, pela impressão deste selo em vocês, os ungidos do Senhor, mas, sobretudo, capazes de estar e de residir na Luz da Fonte, independentemente das circunstâncias da vida sobre esta Terra.
Esta, como sabem, deve passar por períodos de desconstrução essencial em que as ilusões, os jogos de poder devem desaparecer completamente.
Todo o que os mantinha na separação, no sofrimento, na ilusão, é chamado agora, a uma dissolução total.
A presença da vibração da Fonte no seu peito, a presença da vibração da Fonte imprimida pelo selo Metatrônico no nível da sua testa e do seu nariz, permite estabelecê-los na Luz divina, independentemente das circunstâncias da vida de vocês.
Esta décima primeira etapa dos seus Casamentos Celestiais realiza, em vocês, a junção da horizontalidade e verticalidade.
Os antagonismos, as oposições dissolvem-se e dissolverão cada vez mais rapidamente.
É-lhes pedido que continuem a estar centrados nesta Luz, na sua mestria e no seu abandono total ao Pai e à Fonte.
Concordando com a Luz, nada, absolutamente nada de contrário à Luz pode acontecer a vocês.
Não julguem o que chega a vocês, porque isso não pertence nem à Sombra, nem a uma retribuição, mas isso pertence, realmente, ao estabelecimento da Fonte em vocês, ao fim do seu isolamento, à sua reconexão com o Mundo Galáctico e com a Fraternidade Galáctica.
O conjunto dos seus irmãos de Luz (povos das estrelas, povos da intraterra, povos dos Mestres do Tempo) serão visíveis muito em breve, não ao seu olhar interno, mas à sua visão mais simples.
A revelação está acontecendo.
Vocês entram na última etapa desta revelação.
Esta revelação vai ser, para vocês, o estabelecimento da Alegria, o estabelecimento da Verdade, o estabelecimento da pureza e da compreensão do que vocês são, inteiramente e em Verdade.
As experiências do que vocês são vão se multiplicar livremente e
à vontade.
Como eu já disse, vocês são seres infinitos, seres de
Luz que escolheram o sacrifício da Luz a fim de viver nesta
densidade, a fim de crescer em Luz e, no momento certo, revelar a Luz
que vocês são.
Este momento está aí, agora.
A Fonte revela-se a vocês dentro de alguns dias do seu tempo terrestre.
Isso não assinala o fim.
Isso assinala efetivamente o início da alegria, o início da Alegria inefável que nunca nenhum de vocês viveu e, isto, vocês viverão dentro de uma comunidade de várias dezenas de milhões de pessoas neste planeta.
Vocês terão, então, o encargo de irradiar esta Luz sobre o conjunto da
humanidade, não por qualquer vontade, não por qualquer poder, mas
simplesmente acolhendo e sendo isto.
O Pai, a Fonte, revela a vocês, neste momento mesmo, a sua Radiação e a sua Presença.
Ao aceitarem isso, vocês se revelam a vocês mesmos.
Não há mais lugar para a hesitação, não há mais lugar
para a interrogação, ainda uma vez, mas há lugar para a alegria.
Efusão da radiação ultravioleta, efusão da radiação do Espírito Santo, em meio mesmo à presença da Fonte.


... Efusão de Energia ...


Vocês entram, de agora em diante, em gestação com o seu planeta para que ele desabroche, literalmente, na sua nova dimensão.
A sua Terra constrói a sua veste de Luz em outra dimensão, onde poderão estabelecê-los na paz eterna, na Verdade eterna, conectados a todas as outras dimensões do Amor e da Criação.
Isto está a caminho, agora, para o seu planeta.
Vocês, que realizam estas Núpcias Celestes, adiantaram-se e permitiram que isto fosse criado.
Sejam agradecidos pela Eternidade.
Centrando-se, levando a sua atenção sobre o seu coração e sobre a
banda de frequência luminosa que existe entre o seu nariz e a sua
testa, a parte superior da testa, vocês chamam em vocês a Fonte, manifesta em vocês a Fonte e se comunicam com o Pai.
Esta comunicação, que lhes foi ocultada pelo seu sacrifício, está, de agora em diante, terminada.
Cada um de vocês está, doravante, apto a comungar e se comunicar com a Eternidade.
O seu veículo supralumínico entrará em manifestação e irá se aproximar da sua dimensão, cada vez mais.
Alguns de vocês já têm a oportunidade de ali transferir a sua consciência e de explorar certos mundos, certas manifestações.
Vocês se tornarão cada vez mais numerosos a viver estes momentos e a se encontrar em meio a esse veículo de eternidade.
Ser-lhes-á possível, em pouco tempo, aceder à nova dimensão da Terra em criação, a fim de ali levar de lá a sua contribuição, de ali
manifestar a sua Presença, a sua Radiância e o seu desejo.
A era da separação definitivamente acabou.
Não se preocupem, ainda menos do que antes, com as desconstruções deste mundo.
Elas, desde que eu anunciei a vocês, amplificam-se e irão se amplificar a cada dia.
O seu céu altera-se de maneira considerável, vê-lo-ão com os seus olhos de carne.
Isto não é em dez anos.
Isto não é em um ano, mas isto é agora e daqui em diante.
Não se trata de uma promessa em vão.
Eu executo a Vontade da Fonte.
Nós executamos, todos nós ao nosso nível, a Vontade da Fonte.
Isso lhes é doravante revelado e desvendado tanto sob forma visual como sob a forma de sonhos, assim como sob a forma de sensações, e sob a forma de evidências.
Há numerosos canais para revelar, em vocês, o plano da Fonte.
Isso vai se estender e se manifestar a vocês, inteiramente, nos próximos dias.
Assim decidiu a Fonte.
Em resposta à sua alegria e ao seu impulso, em resposta à sua resposta e ao nosso pedido, vocês que vivem estas Núpcias Celestes, fiquem felizes.
Elas se realizam, na Luz e na Verdade, em meio mesmo à sua densidade.
Os sinais são já perceptíveis no interior do corpo de vocês, mas isso irá se tornar perceptível bem depressa, agora, em meio mesmo à sua sociedade, em meio mesmo à sua mídia.
Não pode ser diferentemente.
Coloquem-se em humildade.
Coloquem-se em simplicidade.
Curvem-se à Irradiação sublime da Fonte e acolham.
Efusão.


... Efusão de Energia ...


Vocês irão compreender e viver, dentro de muito poucos dias, o
encantamento da Luz, a felicidade eterna da Luz.
A Fonte assim decidiu.
Estes momentos que vocês vivem são momentos únicos na história da sua alma e na história deste mundo e na história da Eternidade.
Bem amados Mestres e Criadores da Luz, literalmente, vocês ganharam o seu Céu, literalmente, ganharam o seu lugar em meio à Fraternidade Galáctica.
Resta-lhes, agora, na sua linguagem, arregaçar as mangas e
trabalhar cada vez mais na efusão da Luz.
Contentem-se em ser, contentem-se em viver a Fonte, em viver a Alegria, em viver o presente.
O resto se estabelecerá por si mesmo.
Não tenham qualquer dúvida a manter.
Não tenham qualquer medo a projetar porque, uma vez mais, assim como eu disse, a Luz é inteligente.
A Fonte é mais ainda.
Ela os conhece, pessoal e individualmente, de toda a eternidade.
Ela se estabelece em vocês, marcando-os na fronte, fazendo de vocês seres filiados à Luz, a bondade, ao Amor e à Verdade.
As dúvidas que assaltavam ainda alguns de vocês, em certos momentos, irão se afastar de vocês devido à beleza que verão.
O seu céu se altera.
A sua Terra se altera.
Vocês mesmos, vocês se transformam a fim de viver a eternidade em meio ao seu corpo supralumínico.
Isto está longe de ser uma ilusão para aqueles que já o vivem e
isso é uma promessa de pura felicidade para aqueles de vocês que não o vivem ainda.
Não há atraso para isto.
Há apenas construção que termina, que se acaba e que se completa.
A impressão da Fonte em vocês, irá adaptá-los à realidade do seu veículo transdimensional.
Ele irá se manifestar a vocês cada vez mais, assim como eu disse.
O trabalho que vai se realizar durante esta semana deve permitir centrar a sua consciência nesta banda de vibração e de freqüência situada acima do seu nariz até a raiz da sua testa.
A efusão da radiação ultravioleta, acoplada à efusão do Espírito Santo e à manifestação da Fonte, continuará a realizar-se entre 12:00 e 13:00 do seu relógio, no momento em que o Sol se eleva.
Esta hora é uma convenção desejada pela Fonte.
Não corresponde completamente ao zênite, obviamente, ainda que eu
tenha chamado assim porque não se trata do zênite solar, mas do zênite da Fonte e o zênite da Fonte decide e decreta ela própria o momento, ainda que o Sol seja o seu agente.
Assim, durante esta semana, entre 12:00 e 13:00 vocês irão penetrar, cada vez mais, nos arcanos do plano da Fonte.
Vocês irão viver manifestações vibratórias intensas e belas.
Esta Luz, que se manifesta em vocês, irá adaptá-los às escolhas que vocês fizeram: aquela da beleza e da Verdade, aquela da sua Eternidade, nesta semana que vai transcorrer, até
a nossa última efusão das Núpcias Celestes (mas que, no entanto,
estará longe de ser a minha última efusão porque eu retornarei, assim como lhes disse, para a minha festa, mas também para a festa de Maria, para duas outras etapas essenciais do plano da Luz porque, nessa época, muitas coisas terão passado sobre esta Terra, de maneira visível e invisível).
Numerosas coisas terão sido reveladas à humanidade, atordoada com o que lhe foi escondido durante tanto e tanto tempo.
Sombra não pode mais interferir.
Não pode mais se opor.
Ela despojou-se do seu papel de oponente.
O Pai, a Fonte, na sua grande indulgência, propôs às forças da Sombra a rendição à Luz.
Estas, em grande parte, aceitaram.
Assim, só as Sombras humanas persistem em alguns movimentos e
em algumas resistências que continuarão, ainda, algum tempo.
No entanto, isso não deve afetá-los porque o plano vai se revelar a vocês da mesma maneira que o seu veículo multidimensional se revelou a vocês.
Portanto, nós lhes pedimos, sempre mais numerosos, para participarem desta tríplice efusão, entre 12:00 e 13:00, durante esta semana.
Nós iremos nos encontrar, quanto a nós, do mesmo modo, no Domingo da sua próxima semana, às 12:00, hora francesa, [07:00 da manhã -horário de Brasília].
Efusão da radiação ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte.


... Efusão de energia ...


Eu não abrirei esta noite espaço para perguntas.
Prefiro deixar, assim como me pediu a Fonte, um espaço preenchido da Radiação da Fonte, a fim de concluir esta décima primeira etapa e prepará-los ao que vem durante esta semana que assinala o regresso da Luz em meio mesmo à manifestação tangível.


... Efusão de Energia ...


Bem amados Mestres e Criadores da Luz, deixo-os viver, no silêncio total, o fim desta efusão da sua décima primeira Boda Celeste.
Sejam preenchidos da Graça da Unidade, da Graça da Verdade e da Graça do Amor.
Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e eu lhes digo até a próxima semana do seu tempo.
Sejam abençoados e acolhidos.



************
ÁUDIO mp3 ORIGINAL
************


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
05 de julho de 2009

***


Tradução para o português: Aline Codognotto e Zulma Peixinho

Reedição: Zulma Peixinho


************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário