12

Livro de Melquisedeque escrito por Abraão, encontrado no Mar Morto em 1946

Clique aqui para comentar esta publicação





Fragmento do "Livro de Melquisedec"

***


Livro escrito por Abraão, encontrado no Mar Morto em 1946.
TRECHO DO LIVRO
(áudio em espanhol): 
***
LIVRO COMPLETO
(em espanhol): 
***

A História do Universo -

Apócrifo de Gênesis & Manuscrito de Melquisedeque (Cap. 01)

PRIMEIRO CAPÍTULO do Livro de Melquisedeque, uma parábola escrita por Diógenes Lopes - narrando a Criação dos seres celestiais.
Segundo a ordem de Melquisedeque
http://youtu.be/mAf9wwTUc38
***

A História do Universo - 

CAPÍTULO 2 -

Manuscrito de Melquisedeque, Rei de Salém


A HISTÓRIA DO UNIVERSO narra a história da queda e tentação de Lúcifer e dos seres celestes em sua terça parte.
livro escrito por Diógenes Lopes de Oliveira



http://youtu.be/lJGNPQ1WxVI
***

A História do Universo 

(CAPÍTULO 3) -

Criação do Homem: A Terra agora é o Palco


"A História do Universo" faz parte originalmente dos Livros de Melquisedeque, encontrados na Judéia em 1947, que ficaram conhecidos como "os Manuscritos do Mar Morto". O rolo em questão narra "a criação do universo" com detalhes surpreendentes; este, segundo o próprio livro de Melquisedeque, teria sido entregue a Abraão pelo rei de Salém em seu encontro.



http://youtu.be/IvUDSVNYJt4


Publicado em 03/06/2012


Livro escrito por Diógenes Lopes de Oliveira
PARTE 1:http://www.youtube.com/watch?v=mAf9ww...
PARTE 2:http://www.youtube.com/watch?v=lJGNPQ...
PARTE 3:http://www.youtube.com/watch?v=IvUDSV...

BAIXAR LIVRO (MediaFire): http://www.mediafire.com/?duhv054533b...

LER:http://www.mediafire.com/view/duhv054...

Ou: http://pt.scribd.com/doc/19410518/His...

Tú És Sacerdote para sempre, segundo a Ordem de Melquisedeque
***
LIVRO
DE
MELQUISEDEQUE
(Uma Parábola)
(em português): 
escrito por
Diógenes Lopes de Oliveira
O LIVRO DE MELQUISEDEQUE
“Escutai, povo meu, a minha lei; prestai ouvidos às palavras da minha boca.
Abrirei os lábios em parábolas e publicarei enigmas dos tempos antigos”Sl.78:1,2.
***
Acesse também a página
Seção de Livros
do
Portal dos Anjos e das Estrelas de Luz
Clique aqui
http://www.portaldosanjos.net/p/livros.html
***
Colaboração de
Zulma Peixinho e André Meira
***


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



12 comentários:

  1. Que Deus abençoe a cada um de voce por este livro ser exposto a um grande numero de pessoas.

    Este livro quando li a uns anos atras meu corpo parecia que estava pegando fogo um fogo que nao queima mas um fogo que somente alguns dias depois estava indo para faculdade na biblioteca e ao inves de estudar meu corpo queimava e nao consegui estudar a nao ser compor musica umas mais lindado que as outras.

    Que muitas pessoas sejam beneficiadas com esta sagrada escritura pois somente que ler este livro se libertara pois conhecera o verdadeiro amor do pai por cada um de nós.

    Uma pequena frase revela " Adao ja que morreu por amor eu morrerei por amor a voce metade de mim o meu espirito santo repousara sobre uma virgem e dela nascera um menino metade humano metade divino.

    Que Deus abençoe a todos pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo o livro de Melquisedeque. Em conversa com meu amigo, ele me mostra na nossa biblia tradicional algumas testificação que atestam a fidedignidade das escrituras.

      Excluir
    2. Algum tempo li este livro e fiquei impressionado! Disse a alguns amigos que se este livro trata-se de ficção, seria ainda assim umas das ficções mais geniais! (não que eu creia que seja ficção, digo isso pelo preconceito que todos os cristãos têm por “apócrifos”). Esse livro me trouxe muitas respostas e uma delas é que formos criados para dar uma resposta a Satanás tanto quando a universo, que Deus não é tirano e que seu governo e perfeito, ao contrario do que planejava Satanás. Consegui convencer apenas uma amigo ainda não cristão praticando a ler e, ele ficou tão impressionando quando eu. Como um livro datado antes de Cristo pode falar de galáxias e até, o que seria ao meu entender, o que a ciência chama de barraco negro... Enfim, disse aos amigos que se este livro é uma ficção, eu quero acreditar nela, pois não teria uma explicação melhor do que ela. Se alguém se interessar em trocar mais idéias sobre o livro, por favor, me adicione no whats (1196234-6921), pois tenho interesse de ver qual é o entendimentos de outras pessoas que também leram.

      Excluir
    3. Boas Rodrigo tudo bem...vou só mencionar alguns livros que já lí para entender o que quero dizer, quando comecei ler as Escrituras vi que faltava a junção de alguns elos para complementar a vinda do Messias, então li as Escrituras inteira cerca de duas vezes, depois fui para Primeiro e Segundo Adão e Eva, passando pelo Livro de Enoque e logo em seguida o Livro dos Justos e por fim finalizando no Livro de Melquisedeque a Origem do Universo e Melquisedeque o Vaso, após estudar alguns anos em Teologia com professores da EST (Ensino Superior de Teologia) e com professores do ICP (Instituo Cristão de Pesquisas) entendi que a Teologia é um meio de engarrafar ao Criador e quando você fala dos preconceitos dos apócrifos entendo o que quer dizer. Mesmo que estudemos as evidências das Escrituras vamos sempre chegar a um ponto em que não se pode provar nada, por alguns fatores que se continuarmos a falar posso expor, mais voltando ao assunto de Melquisedeque o Livro do Universo junto com outras leituras que citei ai em cima você vai ver que o Livro do Universo amarra todos estes Livros em um só, como uma única mente dirigindo tudo. Obrigado Luciano VilaNova.

      Excluir
  2. Cara eu posso está errado mais eu li mais acima que o livro foi encontrado
    Na Judéia em 1947, oque tem á ver o Diógenes com isso?
    O livro de fato está coerente com as escrituras e tem uma sabedoria produnda e eu já ouvi o Diógenes falando...não sei não...eu vi a explicação dele em um
    Hangout e o cara ficou perdido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo essa relação com Diogenes, sendo que foi achado nas cavernas em Qumram.

      Excluir
  3. Pelo que sei, isso conforme pesquisas: Diógenes Lopes de Oliveira é um escritor que segundo consta é adepto da nova era e escreveu alguns livros que muita gente pensa ser apócrifo, como a história do universo. Parece verdade, mas segundo consta, não é pelo fato de usar linguagens novas que evidenciam ser uma farsa. A Bíblia não fala em universo, átomo e o livro nos induz a uma visão de planetas, sois, galáxias que contrariam a Bíblia que menciona uma terra plana.
    Só estou mostrando outras opiniões. Eu na verdade cada vez que vivo, menos ouso a dizer que sei.

    A Bíblia diz que todo o olho o verá, mas como verá se a terra é esférica?

    http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=22350.0

    https://www.youtube.com/watch?v=U3PryiI0hsY

    ResponderExcluir
  4. Se leram o livro é querem debater sobre comigo me adicionem no wats...mas só pra qm quer falar sério sobre isso mesmo...do contrário nem façam eu perder meu tempo ok???055996970712

    ResponderExcluir
  5. A Bíblia fala do universo,sim.. claudio silva..14 E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.luminares sao os astros,estrelas universo,galaxias..

    ResponderExcluir
  6. 14 E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.

    ResponderExcluir
  7. Tanto o livro de Enoque como o livro de Melquisedeque, são rejeitados pelos padres e pastores de igrejas que tem preguiça de estudar as escrituras sagradas, esses 2 livros contém profecias que estão se cumprindo agora no fim dos tempos, só vai entender quem tem o espírito de Deus,eu afirmo que esses 2 livros deveriam constar na bíblia de todos que servem a Deus, pois se não tiver estará incompleto.

    ResponderExcluir
  8. Boas Gente, tudo bem, via aqui, que a maioria das pessoas é interessada no Livro de Melquisedeque como eu também, já li repetidas vezes o Livro por inteiro, aconselho lerem também para completar as suas leituras, o Livro de Melquisedeque o Vaso, Primeiro e Segundo Livros de Adão e Eva, o Livro do Justo (Jasher), o Livro de Enoque e por ultimo a Biblia inteira, li todos esses e vou falar pra vocês que o Livro de Melquisedeque o Universo complementa todos eles, e seria IMPOSSIVEL Diogenes (quem lê entenda) tenha feito tal sincronia com todos esses Livros que citei. Não vou debater se Diogenes é o autor ou não, pois pra mim não é, devido as evidências externas que ele mostrou no Hangout, não conhecendo o assunto no seu âmago e sim sua evidência era de uma pessoa que leu o Livro de Melquisedeque e simplesmente falou sem muito engatilhamento como quem realmente é o autor, Quem ler o Livro de Melquisedeque com o coração aberto a conhecer ao Criador, não só vai conhece-lo como também vai ver que o inimigo do Criador guerreia para cumprir a meta de nos tirar do Criador, porém o Criador vai usar mesmo contra a sua vontade seu poder de guerra para nos resgatar das mãos que nós escolhemos quando a primeira mulher escolheu o Governo do Bem e do Mal. Luciano VilaNova

    ResponderExcluir