*CONSPIRAÇÃO CÓSMICA* - Parte 1 - Encontro do Sr. Kevin (militar norte-americano aposentado com experiência em ocultismo) com Joël Labruyère - Centro de Pesquisas da Ordem Mundial (C.R.O.M.)

Clique aqui para comentar esta publicação




- Leitura Sugerida -



“Por causa do condicionamento religioso infantil, que é o mesmo em todos os povos, um ser humano não está preparado para desmascarar a farsa de um fenômeno procedente do invisível. Pela imagem ou pelo som, ele será enganado, pois qualquer manifestação sutil parece ser espiritual, sagrada ou divina.

Ele seria apanhado, ao invés de admitir que está sob uma influência oculta durante os seus momentos de exaltação. Isso é aplicado assim que sentamos para meditar ou para rezar. Não temos dúvida de que a nossa imobilidade e a elevação momentânea do nosso nível vibratório atraem curiosos indesejados. Eles nos observam enquanto estamos incapazes de discernir a sua presença. Eles estudam as nossas fraquezas, analisam os nossos pensamentos e os nossos desejos como em uma tela, e quando possível, algumas entidades circulam através da nossa aura, imprimindo ali o seu selo. Normalmente, as coisas permanecem aí, mas se forçarmos o nosso sistema energético por meio de técnicas espirituais, a abertura anormal dos chakras e a sua rápida rotação podem aspirar forças nocivas.

Semelhante atrai semelhante, e quem não realizou os protocolos da purificação espiritual corre o risco de transtornos graves. Curiosamente, essas anomalias são consideradas como dons e poderes, e as vítimas são apresentadas como seres evoluídos. É por isso que muitos iluminados, cativados por entidades astrais, testemunharam encontros com Deus, com Cristo, com a Virgem, com Krishna, com Buda ou com um "mestre da Grande Fraternidade Branca".”


***


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário