Dia 16/02 - Sábado: ABANDONO e DESAPEGO - Convite para viver um momento Coletivo - AutresDimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




~ RECOMENDAÇÕES FINAIS ~

Este Coletivo pode ser feito com a escuta (em francês) de URIEL (30.10.2012) apenas, conforme a conveniência de vocês.

1ª Parte | ORIONIS – 30 de outubro de 2012
Deve ser dada grande atenção ao conteúdo do texto (antes do Coletivo).

2ª Parte | Uriel - 30 de outubro de 2012
Acompanhamento vibratório no Seu Centro do Centro, no Seu Coração do Coração.


‎*CONVITE ESPECIAL*
da Assembleia dos Melquizedeques para viver um momento coletivo
Sábado, 16 de fevereiro de 2013
Abandono, Desapego e Inteligência da Luz

Nós saudamos todos vocês. Como muitos de vocês devem ter notado, a ação dos Cavaleiros ocorreu de forma bem sincronizada durante o curto período que acabou de transcorrer. Atualmente, esta ação é sempre muito intensa. Esta sincronia da ação dos Cavaleiros já havia sido anunciada pelo Comandante dos Anciãos, O.M. AÏVANHOV. Também foi mencionado que, quando a ação dos Cavaleiros se tornasse sincrônica de forma planetária, isso significaria, de maneira iminente, o Retorno de KI-RIS-TI. Nós anunciamos que esta evidência agora está presente.

A nossa mensagem é breve. Nós os convidamos a dar uma grande importância ao seu sentido de abandono e de desapego. Mais do que nunca, é tempo agora de deixar completamente todo o lugar para a Inteligência da Luz durante o processo que está em curso. Não é mais tempo de querer dirigir a Luz por qualquer vontade. A fim de não criar alguma interferência no trabalho da Luz. É solicitado a vocês para continuar a manter uma atenção total à sua Paz e à sua Tranquilidade.

Para que possamos assisti-los neste exercício de abandono e de desapego, que propiciará alcançar um nível que o ser humano está apenas muito pouco habituado, nós os convidamos, sob a Benevolência de ORIONIS e de URIEL, a consultar as suas intervenções de 30 de outubro de 2012.
Uriel - 30 de outubro de 2012
Orionis - 30 de outubro de 2012
Essas intervenções assumem atualmente toda a sua importância e elas poderão ser, a partir deste momento, um excelente acompanhamento para os seus exercícios de alinhamento coletivo das 19 horas (hora da França).

Todos vocês estão convidados a um encontro coletivo e mundial, no dia 16 de fevereiro de 2013, às 19 horas (hora da França) [16h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa]. Este será um momento de alinhamento muito importante para permitir à Inteligência da Luz trabalhar sem qualquer interferência. Apenas é solicitado a vocês um sentido de abandono e de desapego o mais completo.

Por ocasião deste grande encontro coletivo, MARIA estará Presente, bem como MIGUEL e ANAEL.
(NDR: No seu Coração do Coração)

No seu Coração do Coração, nós saudamos vocês.

Mensagem da Assembleia dos Melquizedeques.
Recebido por: Louis Geary
http://eterneletabsolu.webs.com/

Nota: o Mestre ORIONIS foi aquele que iniciou o nível de consciência que vocês experimentam desde 50.000 anos, e, como tal, ele tem a guarda, a segurança, da boa finalização do seu plano que termina agora (O.M. AÏVANHOV – 24.02.2006).

******
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com/


***
Nota MA: Que cada um siga seu coração em participar ou não desse Alinhamento Coletivo, lembrando que é o mesmo Horário do Alinhamento Diário das 19 horas Francesas que o AD propõe (neste caso 16 horas em Brasília do dia 16/02/2013).
...tenham confiança, continuem, simplesmente, a alinhar-se e a irradiar essa Luz, e nada mais, absolutamente nada mais, caso contrário, vocês vão se perder nos meandros do mental, nos meandros da predição, da profecia, das previsões, de não sei o que mais ainda, que vai afastá-los da Luz e fazê-los entrar no medo. O medo não tem lugar de ser.
Aivanhov - 01/06/06

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário