PETIÇÃO EM DEFESA DO SITE AUTRES DIMENSIONS E DE SEUS ADMINISTRADORES, JEAN-LUC AYOUN E VÉRONIQUE LORIOT

Clique aqui para comentar esta publicação




***PARA AMPLA DIVULGAÇÃO***
Queridos irmãos e irmãs,

Como já foi esclarecido antes, os administradores do site Autres Dimensions estão sob investigação em consequência de uma denúncia de que estariam formando algum tipo de seita.
As acusações são de manipulação mental e fraude, ou seja, estão sob investigação por canalizar e divulgar abertamente as mensagens.
Por esta razão, os depoimentos que esclarecem que não houve coação ou manipulação psicológica para seguir as postagens feitas são tão importantes.
Precisamos considerar que trata-se de outro país, com leis distintas das nossas. Na frança, um canalizador como o Jean-Luc está sujeito a ser denunciado por "abuso de fraqueza" (manipulação mental) e fraude por qualquer pessoa que se sinta incomodada pelo conteúdo das mensagens.
Rendemos graças a todos os que fizeram ou que ainda farão seus depoimentos.
Agora precisamos de sua participação em outra parte da defesa do Autres Dimensions. Preparamos uma petição que será enviada às autoridades responsáveis pela investigação. Pedimos a todos os que se beneficiaram do trabalho do Autres Dimensions a assinem e divulguem.
Lembramos que as mensagens sempre foram disponibilizadas com rapidez, e gratuitamente a todos nós. Os administradores do site sabiam que poderiam ser denunciados por qualquer um que se sentisse descontente com o trabalho feito, e mesmo assim jamais deixaram de divulgar as mensagens da luz.
Disponibilizamos abaixo o link para a petição. Basta clicar nele e informar o nome completo, o país onde reside e o CEP.

Observação importante: Só pode asssinar quem tem facebook
Obs. O site "Causes" é vinculado ao facebook, portanto, para assinar a Petição é necessário ter cadastro no facebook; quem não tiver cadastro no facebook e não tem interesse em alimentá-lo, não tem problema, é só fazer um simples cadastro para poder assinar (dados necessário: Nome, email, senha, data de nascimento e sexo. SIMPLES ASSIM! www.facebook.com) e não precisa adicionar foto ou outras informações pessoais. Quem já desativou o facebook é só fazer o login novamente para ativar, votar e depois desativar a conta..... sem problemas.

Alegria, Amor, Paz e Liberdade a Todos!!!

Link para assinar a Petição:
http://www.causes.com/actions/1720872

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário