MIGUEL – 4ª ETAPA - 17 de janeiro de 2010

Clique aqui para comentar esta publicação







Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, conforme prometi, hoje estamos reunidos, sobre todo este planeta, para realizar, para alguns dentre vocês, seu Batismo pelo Fogo, para alguns dentre vocês, a Aliança de Fogo.

Vocês entram agora no nível da reconstituição, no seu Templo Interior, da Dimensão do Fogo: Fogo do Coração, Fogo do Amor, Fogo da Luz e Fogo da Verdade.

Conforme lhes disse há uma semana, alguns de vocês vão viver a partir de hoje este Batismo ou esta Aliança, os demais deverão aguardar que este Fogo se reconstrua no interior do seu Templo Interior.

Vocês têm, diante de vocês, um lapso de tempo de alguns meses, para atualizar e realizar este Fogo do Amor, esta Aliança sagrada com a Fonte, que lhes restitui à sua múltipla dimensionalidade, ao seu Estado de Ser e à sua Verdade.

Juntos, nós planejamos fazer isso para aqueles de vocês que estão comigo e que me acompanham na realização deste intuito.

Bem amados Mestres da Luz, nós não os felicitaremos jamais o suficiente pelo trabalho empreendido desde cerca de um ano, agora, por irem além da matriz que vocês vivem, por encontrarem quem vocês São, por toda a Eternidade.

Por isso, peço que coloquem suas mãos, como eu havia solicitado, de cada lado do seu Coração (NDR: como descrito na intervenção de Miguel do dia 10 de Janeiro último), para acolherem e recolherem a reunificação do conjunto das Radiações que, até o presente, chegaram sobre todo este sistema Solar e sobre esta Terra, de forma escalonada e fracionada.



Já desde a semana passada nós preparamos ativamente este momento.

Alguns de vocês já vivenciaram a Verdade em meio ao Fogo, no Coração.

Hoje, nós, Conclave, eu, Miguel, Arcanjo, todos os 24 Anciãos, a Divina Maria e a própria Fonte, reunificamos nossas próprias Radiações à sua Radiação.

E isto é agora.

Eu peço que acolham, durante esta meia-hora e em silêncio, todos juntos, para que possamos suscitar, em vocês e sobre toda esta Terra, o Batismo e a Aliança do Fogo.

Vamos juntos realizar isto, agora.

*

Ativação do primeiro Círculo, Círculo de Fogo dos Anciãos, alimentado pelos 24 Anciãos. Efusão.


... Efusão de energia ...


Ativação da totalidade da Radiância Arcangélica, juntando-se ao Círculo de Fogo dos Anciãos e dos 24 Anciãos, e reunificação.


... Efusão de energia ...


Ativação, no centro desta dupla Coroa entrelaçada, da Vibração de Is-Is, denominada Maria.


... Efusão de energia ...


Ativação, em meio à dupla Coroa entrelaçada e no centro da Divina Maria, e sobre todo o conjunto, do Fogo da Fonte, em seu Templo Interior. Agora.


... Efusão de energia ...


Também se realiza, em vocês, agora, em meio ao seu Templo Interior, a alquimia da Cruz Cósmica e dos Quatro Elementos.

Vivamos isto agora, silenciosamente. E vocês, e eu.


... Efusão de energia ...

***


Bem amados Filhos da Lei do Um [Lei Unitária], alguns dos Anciãos estão chegando a vocês para lhes explicar as condições da manutenção e as condições do acendimento do Fogo do Coração.

Eu não voltarei, portanto, a isso então.

Cabe a vocês frutificar e manter este Fogo.

Este Fogo é a garantia de sua capacidade para ter acesso ao Estado de Ser e de ter acesso, no momento oportuno, à sua própria Translação Dimensional.

Vocês não têm que se preocupar com nada além da inteligência da Luz e da inteligência suprema do Fogo do Amor, em vocês, que vai solucionar, à sua maneira (Celeste e Unitária), as dificuldades inerentes às suas vidas e às suas condições, quer sejam interiores, quer sejam da ordem que vocês chamam de doença ou de situação maléfica.

Apenas coloquem sua Consciência no Fogo do Coração, na Luz e no Fogo do Coração, e a Luz do Coração vai agir para assegurar que sua vida fique sob o sinal da Unidade, da Fluidez, da sincronia e da facilidade.

Basta que permaneçam centrados nesta Vibração, no seu Templo Interior.

O restante, todo o resto sem exceção, vai resultar, em suas vidas, da sua capacidade em manter e em estabelecer este Fogo do Coração.

***


Agora, bem amados Filhos da Lei do Um, lembrem-se dessas palavras: este acender, este Batismo, ou esta Aliança, vai se realizar a partir de hoje, e também progressivamente no tempo para alguns de vocês, porque alguns deverão aguardar vivenciar as três últimas etapas para poder purificar o que deve o ser, a fim de se elevar no Fogo do Coração.

Não se preocupem aqueles dentre vocês que não as vivenciaram ainda.

E eu digo àqueles que já vivenciam, desde hoje ou por algum tempo, bem-vindos à sua múltipla dimensionalidade.

De agora em diante, e como vocês já o sabem, o conjunto das forças da Confederação Intergaláctica está disposto ao redor deste planeta para assegurar que o Fogo opere em meio a este planeta e permita a dissolução total desta matriz.

Nós pedimos a vocês, queridos amigos, queridos irmãos, queridos humanos em meio a esta densidade, para que não acreditem em nada além do seu próprio Coração, porque este Coração, que está animado e aceso pelo Fogo, manifesta a resposta a todos os seus problemas nesta Vida e nesta época.

Basta viver este Fogo do Coração, basta colocar sua Consciência, independentemente do período das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão], sempre que possível, nos momentos de dúvida, nos momentos inerentes a esta dualidade ainda presente, para reabastecê-los, reunificá-los e conectá-los ao que vocês são, em Eternidade.

Estas são as poucas palavras que eu tinha a dizer.

Juntos agora, nós vamos acolher este Fogo e a Luz Dourada.


... Efusão de energia ...


Conectando à sua Fonte, conectando ao Fogo, vocês participam do despertar do Fogo, para a iniciação planetária em curso.

Agradeço a vocês, sejam abençoados e que a Luz Dourada e o Fogo os acompanhem.

Eu voltarei, quanto a mim, no Domingo que antecede o dia 17 de Fevereiro (NDR: no Domingo do dia 14 de Fevereiro), às 15h00, hora francesa [às 12h00 / ao meio-dia – hora de Brasília, horário de verão], para lhes passar as instruções relacionadas à passagem da 5ª. Etapa que ocorrerá no dia 17 de Fevereiro às 12h00, hora francesa [às 09h00 da manhã – hora de Brasília, horário de verão].

Até então, as bênçãos de todas as Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica vão acolhê-los de braços abertos, em meio à sua Unidade.

Vocês são abençoados, nós os agradecemos e vocês são amados.

Vamos acolher.


... Efusão de energia ...


Eu lhes digo então até logo.

Vamos permanecer juntos, ainda em comunicação silenciosa, no Fogo do Amor e no Fogo do Templo Interior.


... Efusão de energia ...




************
ÁUDIO

************


Mensagem do ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=523
17 de Janeiro de 2010

*** 

Tradução para o Português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário