METATRON - 08 de novembro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe de todas as Potências -

 (Arcanjo que reina mais perto do Coração da FONTE)

 “Não percam tempo com o que vai lhes parecer, em suas palavras, dualista, horrível, terrível ou catastrófico. Em meio à Unidade, isso não tem qualquer sentido ou qualquer realidade.”




~ A Unidade ~


... Ehieh Asher Ehieh ...
Bem-amados Filhos da Luz e Sementes de estrela, Eu Sou o que Eu Sou: Lorde METATRON.
Pela sintonia Vibratória que vocês criaram, eu me permito, hoje, vir a vocês sob um modo Vibratório mais próximo de sua Dimensão.
Agradeçamos juntos também ao Arcanjo URIEL, Anjo da Presença e a Pomba, que permitiu que a taxa Vibratória os levasse a Comungar com minha Presença.
Eu venho a vocês para tentar expressar, em palavras e em Vibração, o que é a Unidade e o que ela não é.
Isso irá me levar a reposicionar sua Vida e sua manifestação, nesta densidade, em relação à história de sua Consciência.
Vocês estão encarnados nesta Densidade dissociada, alguns de vocês desde tempos imemoriais, e outros de forma muito mais recente.
Isso não importa.
O que importa é que, hoje, tanto os antigos como os novos vão vivenciar um processo de Revelação total disto que vocês são, em Verdade e em Unidade.
Vocês se identificaram com o que vocês vivem em meio a esta densidade, durante esta ou em outras vidas.
A verdadeira Vida, aquela da Consciência, não é limitada.
Ela é ilimitada porque esta é a sua natureza, esta é a sua Essência.
Vocês são, em Verdade, os seres e as Consciências ilimitadas que vivem, em meio à sua densidade, a limitação.
Existem áreas da Consciência, além da limitação, que nunca foram cortadas ou isoladas das outras manifestações de Consciência em meio aos Multiversos e às Multidimensões.
A criação, onde vocês evoluem, foi desviada de suas funções e de seus objetivos.
Vocês participaram pela primeira vez desta densidade.
Vocês estão, no sentido mais exato, em uma matriz ardilosa e aprisionadora, tendo suas próprias regras e suas próprias leis que estritamente nada têm a ver com a vida e com a Luz.
A Luz que vocês percebem com seus olhos ou com seus sentidos sutis, não é a Luz.
Ela é um reflexo cuja capacidade Vibratória não pode, em nenhum momento, dar-lhes acesso ao que está além das franjas de interferências.
Mesmo o que denominam morte, nesta densidade, não lhes permite alcançar sua Eternidade.
Assim, o corpo e a alma estão aprisionados, dependentes de uma série de elementos, de leis impressas nas forças de trabalho, em sua experiência nesta matéria.
Não era possível, até pouco tempo, para uma alma humana aprisionada e dependente da matriz, entender, e ainda menos viver, a Verdade da Luz.
Somente alguns grandes Espíritos, com nossa ajuda, de nós, Arcanjos, e com a ajuda da FONTE, puderam manter a filiação original com a Luz.
Vocês estão incompletos, e a ausência de completitude, neste sistema de controle matricial do qual vocês são dependentes, impede-os, literalmente, de ter acesso à Luz.
***
Aquiescer à Luz firma o fim desta matriz a título individual.
Poucos seres realizaram isso, ainda uma vez.
Hoje, a Unidade tem manifestado, em meio mesmo à sua Dimensão, a grandeza da Luz Unitária.
Dessa maneira, então, a matriz em que vocês evoluem foi rompida.
Vocês constatam e vocês irão constatar, se isso já não ocorreu, que segmentos inteiros existindo para controlar o mental humano, vão estremecer e desaparecer.
O sopro do Espírito da Verdade vai entrar em ressonância, não mais de maneira pontual, mas de forma difusa nesta sua densidade.
Dentro de suas estruturas, mesmo em meio a esta densidade, vocês podiam vivenciar e expressar alguns potenciais, chamados de espirituais e denominados assim pelo próprio sistema de controle, prendendo-os ainda mais a esta Ilusão, escondendo-os literalmente da Verdade.
A Verdade, como lhes disse o Conclave, é que vocês são Seres ilimitados.
Todos vocês são, sem exceção, Sementes de estrela, Seres de pura Luz, Seres Unitários, e não Seres falsificados, e não Seres limitados, submetidos permanentemente a forças de atração, a forças dualistas.
A época, em meio a esta densidade, que vocês vivem, era conhecida e sabida e esperada, tanto pelos mundos Unitários como pelos mundos da dualidade.
Isto não é segredo para ninguém que esteja buscando a Verdade.
Mesmo os Seres totalmente dependentes e adormecidos nesta matriz vão entender e assimilar, em meio mesmo a esta dualidade, que o mundo está se transformando.
Ninguém poderá ignorar esta transformação.
Esta transformação é desejada e foi iniciada pela Luz Unitária.
As forças da matriz conhecem perfeitamente isto.
Entretanto, desde o final do século passado muitas coisas estão diferentes.
Muitas coisas vão permitir a todas as Consciências aprisionadas nesta matriz poder ascender ao ilimitado.
Não há obstáculo de idade.
Não há obstáculo de karma, de raça.
O único obstáculo podendo existir é a sua adesão à matriz e às suas divisões.
O único obstáculo é que, em meio à sua Consciência limitada, não possam ter acesso à Vibração do ilimitado, devido ainda às suas crenças na dualidade.
Como lhes disse o Conclave, ninguém além de vocês, mesmo em meio a essa limitação, poderá decidir ir para o ilimitado.
***
Ir para o ilimitado não é uma ascese, não é um trabalho, mesmo existindo maneiras e técnicas que permitem se aproximar desta revolução, como as que vocês conduzem aqui mesmo.
As chaves das sílabas sagradas [OD-ER-IM-IS-AL] estão ativadas.
Mesmo sem conhecer o sentido e a função, vários Seres humanos, hoje, cada um à sua maneira, relembram e redescobrem o ilimitado.
A partir do momento em que a Consciência Humana limitada toma Consciência da subordinação (subordinação às crenças, às religiões, à família, ao outro, seja do modo que for), isso constitui um primeiro passo em direção ao ilimitado.
A Luz Vibral venceu, se é que se pode falar de vitória.
A Luz pode se reinstalar, doravante, em suas Consciências limitadas, estilhaçando todas as suas crenças e suas adesões mentais ao sistema limitado.
Hoje, somente o medo é capaz de manter a Ilusão, em você e ao seu redor.
O poder de sua Luz é tal que, se centenas de milhares de pessoas tiverem acesso ao ilimitado, este mundo, como você o conhece, de imediato deixará de existir.
E é isso o que vai acontecer.
Vocês devem ir para a Alegria e nela ficar.
Durante sua primeira inserção além das áreas de limitação, além da matriz e do sistema de controle, mesmo sendo passageiro, vocês irão viver com consciência a realidade das palavras que eu pronuncio e não poderão mais ficar submetidos, de uma maneira ou de outra, a esta matriz.
Este universo, e as zonas dependentes desta matriz, estão em via de dissolução.
O elemento motor é a sua aceitação para sair de todas as crenças, para penetrar, novos e livres, em sua dimensão de Sementes de estrela.
Várias Vibrações, chegando e se acumulando há um quarto de século em meio a esta densidade, permitiram chegar a isso.
***
Nos próximos dias, vocês vão entrar inteiramente e totalmente na Luz.
No exterior, o que vocês vão observar será apenas o medo, devido à privação da Luz.
O interior será Luz e Vibração.
Nesta Luz Unitária e nesta Vibração, não há mais perguntas já que tudo é resposta, tudo é Unidade.
A única maneira de escapar aos últimos solavancos desta matriz e ao seu estreitamento consiste em mergulhar em sua Vibração, em seu Estado de Ser.
As Vibrações que vocês percebem são as que os aproximam, cada vez mais, do Estado de Ser.
A Chave final para o Estado de Ser é o Coração.
Eu não falo de conceito, mas de Vibrações no centro de seu Ser.
Ao penetrarem em meio mesmo à sua Consciência limitada, em meio à Vibração do Coração, vocês vão penetrar no Estado de Ser.
Não por sua presença em sua densidade, mas bem mais por se libertarem desta densidade e encontrarem isso que vocês são e seu corpo de Estado de Ser.
A partir deste ponto, vocês não poderão mais acreditar nem aderir a qualquer coisa que pertença à dualidade.
O primeiro acesso ao Estado de Ser firma um acesso definitivo, no momento oportuno.
Alguns de vocês vão ver os elementos de suas crenças ou de sua vida mudarem bem depressa.
Isto é apenas um ajustamento, possibilitado pelo acesso à Unidade.
Quando as primícias Vibratórias do acesso de sua Consciência ao Estado de Ser se manifestarem, nesta densidade, pela Vibração do Coração, pelo canto das Chaves, vocês poderão novamente se tornar livres.
***
O principal trabalho das Consciências liberadas da matriz e vibrantes no Coração e em meio ao Estado de Ser, é trabalhar, pela Vibração Unitária da Luz, para a dissolução definitiva desta Ilusão.
Não se preocupem com o que irá acontecer no exterior.
Nós estaremos aí, sob uma forma ou outra, para auxiliá-los a entrar no Estado de Ser.
Com ou sem os seus corpos biológicos, vocês vão sair da matriz.
As próximas semanas do seu tempo terrestre e que estão aí, vão ver um salto prodigioso da Consciência para o ilimitado.
Os elementos de limitação da matriz e do sistema de controle humano tentam desesperadamente controlá-los e mantê-los nesta Dimensão.
Mesmo levando-os à morte biológica, eles não poderão realizar este trabalho, pois o ilimitado está aí.
Vocês devem se adaptar à Vibração do ilimitado que é a Inteligência da Luz que se expressa em meio à sua densidade, vocês devem ir para a fluidez, para o ilimitado, para a simplicidade.
Quanto mais vocês aderirem e responderem à Vibração de seu próprio Coração, mais vocês vão acelerar sua liberação da matriz, mais vocês vão ajudar o conjunto da Humanidade a se liberar.
Todas as forças da Confederação Intergaláctica, representadas pelo comandante IS AL, estão agora a caminho de sua Dimensão.
A ressonância que vocês emitirem ao nível de seu Coração, a Irradiação e a Vibração de sua Presença a si mesmo, no ilimitado, farão com que, de onde vocês estiverem sobre a Terra, vocês poderão ser apoiados e ascensionados.
Entre agora e o momento de meu reino nesta densidade e do estabelecimento das novas regras de vida, muitos elementos estarão se transformando e todos vão, sem exceção (os eventos e os elementos) direcionar sua Consciência para o ilimitado.
Não percam tempo com o que vai lhes parecer, em suas palavras, dualista, horrível, terrível ou catastrófico.
Em meio à Unidade, isso não tem qualquer sentido ou qualquer realidade.
O que aparentemente será destruído, não pode ser destruído, em meio ao ilimitado.
***
É possível a mim, de maneira incomum, tentar ajudá-los a assimilar essa Vibração da Unidade, além de minha Irradiação e de minha Presença.
Se surgirem perguntas em relação a isso, e unicamente em relação a isso (a minha apresentação, minhas palavras e minhas Vibrações), eu quero tentar ali levar um complemento de Luz, em meio ao ilimitado.

***

Nós não temos perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Então, resta-me Vibrar em meio à sua densidade, com vocês e para vocês, Sementes de estrela, Vibrar no Fogo do Amor, pelo Fogo, a fim de aproximá-los, mais perto, do que vocês São.

... Efusão de energia ...

Véhuiah - Véhuiah - Véhuiah.

... Efusão de energia ...


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO METATRON no site francês:
08 de novembro de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário