Protocolo: Fusão dos Elementos

Clique aqui para comentar esta publicação




Objetivo: Para integrar mais facilmente as modificações ligadas à ação dos Elementos

SNOW, durante a sua intervenção de 1º de novembro de 2012, propôs 3 abordagens, para favorecer essas integrações, que vocês podem praticar quando quiserem. Quando vocês sentirem o apelo de um elemento, no nível da cabeça ou no nível do corpo, vocês podem então acompanhá-lo, de 3 modos diferentes. Se vocês sentirem vários elementos ao mesmo tempo, acompanhem aquele que estiver mais presente, o mais preponderante.

 “Qualquer que seja a Vibração do Elemento ou dos Elementos que são vivenciados (na cabeça e no conjunto do corpo), deixem-nos, simplesmente, agir. Não os direcionem: vocês não o poderiam. Mas os deixem criar o que eles devem criar.” SNOW-01-11-2012

na Presença
Sentem-se ou deitem-se (braços e pernas descruzados) e, como disse SNOW: “permaneçam, simplesmente, tranquilos e deixem-nos abrir, em vocês, o que eles (ndr: os Cavaleiros, os Elementos) vieram abrir”.

colocando as mãos nos Triângulos Elementares da cabeça
Essas posturas foram descritas por UM AMIGO, no Yoga da Unidade (ver suas intervenções de 17, 18 e 19 de setembro de 2010 na coluna “mensagens a ler”, e o “Yoga da Unidade” na coluna “protocolos a praticar”).
Trata-se de colocar os 3 dedos (polegar, indicador e médio da mesma mão) nos pontos do Triângulo Elementar correspondente, no nível da cabeça, pelo tempo que quiserem.


Os pontos são descritos precisamente aqui:  



Mandalas de cristais
Sentado, na posição egípcia (como nos esquemas abaixo), com os olhos fechados, durante 45 minutos, no centro de uma mandala constituída de 3 cristais colocados no solo, em forma triangular, a cerca de 50 cm do eixo do corpo. No que se refere à escolha do elemento, sigam unicamente o seu sentir, tal como descrito acima.

Cada cristal corresponde a uma Estrela. Os esquemas abaixo, em particular, da vista de cima, mostram como colocar esses cristais:


Os cristais utilizados para este protocolo são idênticos àqueles utilizados para 2 outros protocolos: “Finalização do Corpo de Estado de Ser” e “Reconstrução do Corpo de Ressurreição”. O objetivo é efetivamente sempre o mesmo, mas considerado segundo 3 pontos de vista, o que explica os 3 modos diferentes de posicionar os mesmos 12 cristais.


******
Protocolo publicado no site Autres Dimensions em 02 de novembro de 2012:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1675
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com / www.portaldosanjos.net 

******



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário