URIEL - 23 de outubro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




Ensinamentos do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão

ÁUDIO mp3 ORIGINAL:

~ O RETORNO À UNIDADE ~

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo trabalhando na fase final da mudança Dimensional.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, que a Paz e a Alegria estejam com vocês.
Eu volto a vocês, pelas palavras e além das palavras, pela minha Presença e pela sua Presença, a fim de sempre mais aproximá-los da sua Unidade.
Unidade que se desvenda e se revela em meio a seus Céus, pela Reversão e pela Presença das forças vivas da Luz Vibral Unificada, denominada Força Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres, pela Presença em seus Céus, aproximando-se de vocês, os Arcanjos, o Conclave Arcangélico e o conjunto das Presenças e Consciências Unitárias.
Hoje, o que se revela em vocês, por vocês e em seus Céus, é a Verdade.
O que os seus olhos veem e vão ver são o reflexo e a realidade da revelação da Luz Vibral.
O que acontece em seus Céus acontece também em vocês, vindo clarear e revelar, pela Vibração e pela Presença, a Verdade Absoluta do que vocês são, além de projeções, além da Ilusão, além do eu.
Em meio à Vibração e à Presença no seu Templo, revela-se a vocês, o irrompimento da Luz Unitária refletindo, para aqueles que a Vibram, o retorno à Unidade, o retorno à Paz, o retorno à Alegria.

*** 

A Vibração do seu mundo, aquele onde vocês estão projetados, muda e muda doravante a cada dia, cada vez mais rápido.
A mudança tornar-se-á cada vez mais evidente, aproximando-os inexoravelmente do Retorno e da Reversão.
A preparação minuciosa que nós, Arcanjos, lhes damos Graça, as diferentes etapas da sua revelação e da sua Presença, continuam.
A Vibração deste mundo está mudando.
O que estava separado não poderá mais ficar assim.
A fase iniciada desde o final das Etapas Micaélicas, há alguns meses do seu tempo terrestre, permite doravante desvendar e revelar sempre mais a Verdade da Luz, pondo fim, em vocês como ao seu redor, à ilusão e ao que é falso.
A Vibração se eleva, a Vibração penetra em suas células e neste mundo.
O movimento engrenado não poderá mais parar.
A restituição do Fogo do Espírito, além do Fogo do Céu, além do Fogo do Coração e do Éter, além mesmo do Fogo da Terra, permite doravante manifestar o Espírito da Verdade, em vocês como em seus Céus.
O que é falso, o que não existe na Verdade, vai desaparecer.
Cada elemento desta matriz que não pertencer à Verdade e à Unidade será desintegrado, será dissolvido.
Gradualmente e à medida dos seus dias e das suas noites, a Verdade irá aparecer a vocês Una e Unificada pela Vibração, pelo Coração.

*** 

A revelação é Alegria.
A Alegria é Vibração, por que o Coração é Vibração.
Confiem nela, confiem na Alegria, vão para a Unidade em um caminho de Alegria, um caminho de facilidade, um caminho de Paz.
A Alegria não se opõe a nada, a estritamente nada, no seu Espírito como no seu ambiente.
A Alegria é evidência e Vibração, manifestação da sua Presença Unificada, da sua reversão para a Verdade, da fecundação pelo Espírito reencontrado, desta matéria desviada.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amados Filhos da Lei do UM, a fim de que se estabeleça a Vibração da sua Presença, a sua Consciência deve se voltar para o que é verdadeiro e se afastar do que é falso.
O Verdadeiro é Vibração, o falso não é Vibração.
A Vibração percorre a gama da Criação e dos mundos incriados desde o tempo inicial até os tempos mais extremos além do Tempo.
Os mundos Unificados são os mundos da Vibração, da forma e da cor e do agenciamento, livres de qualquer fixação.
O mundo em meio ao que vocês foram projetados, em meio ao que vocês estavam identificados, irá desaparecer a cada dia, a cada dia um pouco mais, permitindo-lhes descobrir e revelar, a cada um e a cada uma, a Verdade do que vocês são.
Os próprios mecanismos do que foi desviado ser-lhes-ão revelados, na totalidade.
Nada mais do que é força de oposição e de resistência poderá persistir frente a A Verdade.
O que está em jogo agora é o estabelecimento da sua Vibração, a Vibração que irá condicionar e orientar o seu destino e o seu caminho em meio aos mundos Unificados.

***

A Vibração é alívio e leveza.
A Presença é lucidez, lucidez quanto ao que vocês são e não mais ao que vocês acreditavam.
Percepções e Vibrações novas, neste Templo que é o seu corpo, como nos seus Céus, revelar-se-ão a cada dia um pouco mais nos verdadeiros Céus e em sua Vibração, bem além do Templo aprisionado, deste corpo pesado que os mantém prisioneiros.
A chave do seu alívio é o Coração, a Vibração da sua Presença, a leveza da realização do Si, onde nenhum medo pode persistir.
Em meio ao Ser, no centro de todas as Consciências, seja qual for a sua forma, a sua Dimensão e a sua Vibração, situa-se a Vibração do UM, da FONTE.
O Si, a Vibração da FONTE, a sua Presença, é suficiente por si só, pois ela é a totalidade, a Alegria e a expansão infinita.
Identificados com esta Consciência, vocês são os Seres da Graça, da Unidade e da Verdade.
O que pode temer o Si em meio às resistências ilusórias deste mundo?
Nada pode afastar novamente a Vibração e a presença do Ser encontrado, nada pode alterar a Vibração da Graça, a Vibração da sua Presença.
A dissolução das Crenças, ilustrando-se em vocês mesmos pela simplificação dos seus pensamentos, onde a ordenação vai para o mais simples, para o mais direto, onde as provas do passado oriundas das Crenças e do peso desaparecem pouco a pouco.
A sua vida, em meio mesmo a esta projeção, tornar-se-á Vibração e evidência e simplicidade.

*** 

A Vibração da Presença é humildade e simplicidade.
Elas não são, em suas palavras, palavras vãs, mas sim as palavras refletindo a Verdade da Unidade.
Cabe a cada um e a cada uma de vocês estabelecer-se na clareza, na simplicidade e na humildade.
Apenas aceitando e vivendo o fato de ser nada, aqui mesmo, em sua projeção, que vocês irão alcançar e viver o Todo, o Filho da Lei do UM retornando à sua Essência, à sua Vibração e à sua Unidade.
Cada um e cada uma de vocês permanece e irá permanecer, até o final desta projeção, livre para a sua Vibração, livre para a sua Presença, que irá conduzi-los, por ressonância, ao que devem ser, ao que devem se tornar, na Verdade e na Unidade.
O que denominamos Quatro Pilares, deve ressoar e repercutir a cada respiração, a cada ação, a cada momento e a cada implicação da sua vida, para ali manifestar a Presença e a Vibração.
Como Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão, eu cuido e atuo no Orbe dimensional mais próximo, doravante, da sua Terra, apoiado pela vanguarda da Frota Intergaláctica da Luz, denominada, por vocês, os Anjos do Senhor.
A sua Presença e a sua Vibração tornar-se-ão, neste momento, cada vez mais intensas, cada vez mais evidentes.
Vocês irão viver, durante o que chamam de trimestre final deste ano, o que foi denominado por outros revelações e divulgações.
Eu prefiro, quanto a mim, chamar isso de revelação: Reversão e Presença.
Os Céus falsificados irão se despedaçar.

*** 

Como a sua visão tornar-se-á real e verídica, no tocante a vocês como no tocante a nós, o restante, a iluminação da Luz, a iluminação da sua Presença e da Vibração, irá permitir-lhes, a cada um e a cada uma, ver em Verdade, bem além da visão, pela Vibração e pelo Coração, identificar o que é Verdadeiro, o que é da Graça, por oposição ao que não o é, sem julgamento, sem resistência. 
Vibração ... Presença ... Unidade ...

... Efusão Vibratória ...

*** 

Filhos do UM e Filhos da FONTE, FONTE vocês mesmos, instrumentos e protagonistas da Eternidade, instrumentos e protagonistas do desvendamento.
Revelação.
Presença.
Vibração da Unidade.
Abrasamento de Alegria.
Divulgação.
Revelação.
Em Unidade, no Si.
Há todos os Outros e a revelação de todos ou Outros, em meio aos mundos Unificados.
A destruição quase total das franjas de interferência, denominadas astral planetário, está quase realizada, refletindo-se, para vocês, de maneira visível, por modificações consideráveis do Sol e da Terra.
Um novo espaço está surgindo, uma nova Vibração aparece, modificando e transformando o contexto da sua Presença.
Nada há para recear do exterior.
Há apenas que cuidar, que manter os Quatro Pilares, a fim de não serem confrontados com o choque e com o medo da revelação da Unidade, não unicamente na revelação do Si, Interiormente, mas também em seus Céus.
Os mecanismos do novo e do recém-chegado estão em andamento.
A intensificação Vibratória vai tornar-se, conforme os seus sentidos, palpável, palpável e visível mesmo aos seus olhos de carne, porque a hora chegou de viver em Verdade, no Interior como no exterior, a Revelação.
O tempo descontado termina.
O tempo não tem mais que ser reduzido, pois o momento chegou e o momento é agora. 
Vibração ... Presença a vocês mesmo.

... Efusão Vibratória ...

*** 

A Vida da Graça retorna.
Vocês trabalharam para isso.
A memória do que retorna, aliás.
A Presença a vocês mesmo é também a Presença, em meio aos seus Céus, da Revelação.
Vocês jamais estiveram sozinhos, simplesmente os tempos não estavam cumpridos, o que é o caso hoje.
A sua tarefa, se tanto é que podemos falar de tarefa, é doravante encontrarem-se na totalidade, a fim de se alinharem à Revelação.
Há sincronia e Unidade na Graça da revelação da sua Presença Vibratória e da Presença, em seus Céus, da Luz Vibral.
O que muitos de vocês denominam Onda Galáctica, faz-se sentir cada vez mais os seus efeitos, no Si, no Interior, como na ilusão, com efeitos diametralmente opostos.
No Si, isso é Alegria e Presença, pela Vibração.
Na ilusão, isso é um dilaceramento, a ilusão da separação.
O que vocês escolhem?
O que vocês desejam?
A sua Vibração decide.
Separação e resistência, Presença e Unidade.
Absolutamente ninguém, absolutamente nenhum fato nem qualquer evento poderá ir contra a sua Vibração, quer seja a Presença ou ausência.
Tudo será absolutamente conforme ao que vocês são em Verdade, para cada um e para cada uma.

*** 

Bem-amados Filhos da Luz, bem-amados Filhos da Lei do UM, Presença e Vibração.
O que vem a vocês, como aos seus Céus, será diferente, dependendo do seu estado Vibratório e da Presença.
A Alegria infinita de reencontrar o que vocês São, se a sua Vibração estiver presente.
Choque, terror e medo, se a sua Vibração estiver ausente.
Cabe a vocês Vibrar ou não Vibrar.
Cabe a vocês estar Presente ou não estar Presente.
Será feito estritamente conforme a sua Vibração e conforme a sua Presença.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, bem-amadas Sementes de Estrelas, a ronda dos seus Céus começa a se estabelecer sob novas regras e novas formas.
As Vibrações novas que percorrem e que irão percorrer o seu corpo e o seu Espírito firmam a Reversão.
Quanto mais vocês aderirem e se identificarem com a Vibração da Graça e da Presença, mais vocês estarão pacificados e na Alegria.
Não há nada a temer para ninguém, seja para quem for, pois tudo será justo e tudo estará no seu lugar.
O acaso não tem lugar no que se estabelece.

*** 

O seu único papel, com humildade e simplicidade, é acolher e resplandecer a Unidade que vocês São.
Todo o resto é apenas manifestação e agitação da personalidade.
Vão e se dediquem ao conjunto das suas ocupações, lúcidos e conscientes, Presentes e Vibrantes.
Todo o resto, absolutamente todo o resto vai se articular segundo as leis da Verdade absoluta da Luz Unitária, e essas leis são Inteligência Absoluta.
Apenas o ego que pode vislumbrar e imaginar outra possibilidade.
Nós viemos, nós, os Arcanjos e o conjunto da Confederação Intergaláctica, para reavivar, em vocês, o Juramento da FONTE e a sua Promessa de reunificar-se, no final dos Tempos.
Esse momento é agora.
Expressem no agora: o Agora.
Ele começa na ampulheta da sua trama temporal, na ampulheta da sua trama da Consciência.
Em breve, ninguém poderá dizer que não sabia.
Em breve, ninguém poderá negar o que viu.
Nós estamos com vocês, pois vocês são uma parte de nós, do mesmo modo que nós somos uma parte de vocês.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, como dizia CRISTO: “Vigiem e orem, pois ninguém sabe o momento nem a hora”.
O momento e a hora chegaram.
Estão aí, em vocês e em seus Céus.
Regozijem-se, o que vem é a Graça, o que vem é a Alegria.
Jamais escutem a voz da ilusão que desejaria mantê-los na ilusão, dissimulando o que vem e o que chegou.
Há apenas a sua Verdade e Unidade exclusivamente, a sua Presença, a sua Vibração e a sua Consciência.
Que a Consciência fique à escuta.
A própria percepção da sua Presença é a garantia de não ser enganado ou abusado, pois, na Presença, é estabelecida a Verdade.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, eu vou agora, na Unidade e na Verdade, Vibrar como é doravante possível, da minha Presença para a sua Presença, em silêncio.
Esta será a minha maneira de saudar a sua Unidade e a sua Verdade, e também, de dizer-lhes até breve. 
Até logo, eu sou URIEL. 


************ 

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
23 de outubro de 2010
(Publicado em 26 de outubro de 2010)

*** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

  
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário