Protocolo: Desenvolvimento do Coração Ascensional - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




Objetivo

Para facilitar a descida da Merkabah individual, desde o Bindu, até o coração.

O Bindu está situado a cerca de 40 centímetros acima da cabeça (acima do 7º chakra e do Ponto ER)

Este protocolo favorece então:
  • A transição nos novos espaços de Vida próprios de cada um.
  • A dissolução das Linhas de predação individuais.
  • A Fusão do Éter e do corpo causal, realizando uma alquimia particular consistindo em devolver o seu Éter original a vocês.

Princípio

Eles foram detalhados na intervenção de SRI AUROBINDO de 04 de outubro de 2012, que vocês encontrarão na coluna “mensagens a ler” (em tradução).

Em resumo: no momento em que o Veículo (nomeado Merkabah Interdimensional, coletiva e individual) se desloca para o coração do Coração, para o centro do Centro, ou seja, para o peito, diferentes Pontos de Passagem entram em ressonância (a posição específica dessas Portas é indicada na coluna “protocolos a praticar / Yoga da Eternidade: Integração de Passagens”):

O Eixo nomeado PROFUNDEZ / PRECISÃO (PROFONDEUR / PRÉCISION)
O Eixo nomeado ATRAÇÃO / VISÃO (ATTRACTION / VISION)
O Eixo nomeado AL e UNIDADE (AL et UNITÉ)



O emprego desses 3 Eixos, e a estabilização desses 3 Eixos, ocorrem, de maneira preferencial, pelo Eixo situado mais embaixo, PRECISÃO e PROFUNDEZ, e por um Eixo situado ligeiramente acima (mas em ressonância direta com elas) das Portas AL e UNIDADE, que é uma zona para abrir, que está situada na cavidade das axilas. O conjunto dessas 4 Portas e desses 2 Eixos produz os pontos nevrálgicos do confinamento.

A Fusão do Éter implica então em uma forma de reunificação, assim como no desdobramento dessas 6 Portas e desses 3 Eixos.

A finalização da Ascensão, a realização da Consciência Unificada, ou a localização do Absoluto, será facilitada por um trabalho consciente nessas 4 dobras (pregas): dobras da virilha e dobras da axila (ou cavidade da axila). É nesse nível que estão situadas as últimas fechaduras e as últimas chaves de ajustamento ao seu novo Corpo de Estado de Ser, ao seu novo Veículo de Luz. Facilitando, assim, o trabalho da Terra, o trabalho coletivo na Merkabah coletiva, assim como no Antakarana coletivo da Terra. Dessa maneira, então, ocorrem a Fusão do Éter e a Fusão / Dissolução do corpo causal.

Na prática

Este protocolo é praticado deitado, de preferência (ou sentado), com os olhos fechados, no silêncio, durante 45 minutos, depois de ter colocado, simultaneamente:
  • 1 turquesa sobre cada virilha
  • 1 turquesa sob cada axila

Para potencializar sua ação, é possível recorrer, precisamente no início do processo, a MARIA e MIGUEL.



Protocolo publicado no site francês Autres Dimensions em 05 de outubro de 2012:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1641
Tradução para o português: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário