MARIA - 03 de outubro de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

“Acolher a Graça é efetivamente fazer-se muito pequeno e deixá-la guiá-los. Porque a Graça realmente faz com que se tornem efetivos o Amor e a Luz que são, eu lembro a vocês, o que vocês São.” 


~ Instalação da Graça ~


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos da Luz, que a Paz e o Amor se estabeleçam.
Doravante, eu voltarei a vê-los regularmente.
Além dos nossos Encontros individuais (que se tornam específicos, para muitos de vocês), eu venho dar-lhes elementos referentes à instalação da Graça e de sua consciência em relação a isso e como vocês podem esperar viver essas Graças.
Primeiramente, eu especifico que o conjunto de nossas Irmãs Estrelas expressou, desde o início de suas intervenções, suas próprias vivências, instalando-as na Luz e na Graça, durante sua vida.
Vocês também, vocês são levados a viver isso, porque a Graça os instala na indizível Alegria, na Paz Suprema da Luz e do Amor.
Seja qual for seu modo de viver a instalação da Graça, são esperados muitos efeitos.
Para muitos de vocês, nossas Comunhões, nossos Alinhamentos comuns, permitiram tecer, de algum modo, um Canal de Liberdade entre nós e dar-lhes a perceber nossa Presença.
E de nosso Encontro, instala-se a Alegria.
Então, é claro, a Graça pode assumir diferentes aspectos: desde a percepção, cada vez mais clara, dos outros Mundos, das outras Verdades, até as manifestações que vêm atingir sua própria vida, nos componentes casuais, ou mesmo inesperados.
A Graça pode se revelar e se instalar em todos os setores da vida de vocês.
***
Para viver esta Graça, para viver sua instalação e seus efeitos, é importante vivê-la e vocês não podem vivê-la pedindo alguma coisa.
A Graça não é o resultado de um pedido.
Então, é claro, muitos Irmãos e Irmãs oram e pedem Graças.
Nós estamos aí para isso.
Mas essas Graças apenas respondem a um único objetivo, que é aquele da Inteligência da Luz, da sua propagação, da sua Revelação, principalmente nesse tempo.
A Graça, do mesmo modo, para vê-la se manifestar em sua vida, para viver os efeitos, é preciso, efetivamente, nada pedir, por si mesmo, esquecer-se totalmente, porque a Graça realiza isso.
Quando vocês vivem os seus primeiros contatos com os outros Mundos, conosco, quando as minhas Irmãs, ou eu mesma, chamamos pelo seu primeiro nome, lembrem-se do primeiro espanto que é sempre buscar uma explicação lógica e algo que pertence ao seu mundo.
A Liberação da Terra, a cessação definitiva das Linhas de predação, permitiu não somente à Luz preencher este mundo (em níveis jamais conhecidos, até agora), mas, sobretudo, deixar-se conscientizar e viver esta Luz.
***
Então, é claro, a Luz não vai sempre no mesmo sentido que vocês desejam.
Mas ela vai sempre, lembrem-se, para mais Luz, mais Alegria, mais Plenitude.
E mesmo se um acontecimento, que surge na sua vida, puder parecer-lhes contrário à Graça, estejam certos de que esse jamais é o caso porque, em última análise, esta Graça irá permitir-lhes sempre estar mais próximo desta Luz que vocês São.
E mesmo se, conforme o olhar da pessoa, isso puder lhes parecer ir contra, não é nada disso.
Acolher a Graça é efetivamente fazer-se muito pequeno e deixá-la guiá-los.
Porque a Graça realmente faz com que se tornem efetivos o Amor e a Luz que são, eu lembro vocês, o que vocês São.
Então, quando a Graça se instala (além dos sintomas, é claro, que lhes foram revelados), o mais importante é o que a sua consciência, ela própria, pode contemplar.
Esta contemplação pode ocorrer no Silêncio Interior, como uma Alegria que se instala, de maneira duradoura, e que não tem, a priori, qualquer razão de ser, em relação às circunstâncias da sua vida.
Esta primeira ação da Graça irá permitir-lhes, no face a face que acontece, serem preservados de suas próprias emoções, de suas próprias reações da vida na carne.
De qualquer forma, o que foi realizado (as Comunhões, as Fusões e as Dissoluções) vai agora dissociá-los, de algum modo, para mostrar-lhes, ao mesmo tempo, a Fusão e a distância que podem existir entre a vida sobre este mundo e a vida na Eternidade.
***
A Graça resulta na vida na Eternidade.
E então a Vida na Eternidade se torna cada vez mais aparente, para vocês, de uma maneira ou de outra.
Se vocês contemplarem isso, se vocês aceitarem a Felicidade, então, é claro, a Beatitude estará aí.
Vocês não terão, nem que agir, nem que reagir, mas que seguir, mesmo em sua vida, o que lhes mostra a Luz e o que lhes mostra a Graça, porque a Graça não pode se entender com qualquer Sombra e com qualquer resistência.
A Graça, que se revela nos seus ombros e na sua consciência, não deixa lugar para a dúvida, a partir do momento em que vocês mesmos não colocarem em dúvida o que vocês vivem, realmente.
Quanto mais vocês estiverem silenciosos, quanto mais vocês estiverem no acolhimento, mais a Graça irá produzir efeitos a nada comparável e que, somente no passado, alguns seres puderam viver isso.
A absorção na Graça permite-lhes realizar muito mais facilmente esta Passagem, esta Transição e esta Ressurreição que estão em curso.
Há apenas, como lhes diziam alguns Anciãos, que se manterem Tranquilos.
Naturalmente, não é pedido, a todos, para estarem na Contemplação porque nós sabemos, pertinentemente, que vocês têm ocupações que são vitais para o seu corpo, por enquanto.
Mas, de qualquer maneira, a dose exata de Graça corresponde ao que é necessário, e indispensável, e suficiente, para vocês.
***
A Graça pode também se instalar por uma série de Revelações, referentes, efetivamente, às suas Linhagens Estelares e, ao mesmo tempo, à sua Origem Estelar,
Mas isso pode ser também, simplesmente, na natureza, viver um momento de Comunhão e de Fusão tal como lhes permite viver (na carne, em todas as partes deste corpo efêmero) o que é a Unidade, muito além das experiências do Estado de Ser.
Esse sentimento de Comunhão e de Dissolução no Todo vai chegar a vocês, cada vez mais frequentemente, a partir do momento em que vocês estiverem neste acolhimento, e que vocês estiverem sem vontade de agir por vocês mesmos, principalmente no que se refere ao que vocês nominam de espiritualidade.
 A instalação da Graça é ainda mais facilitada quando vocês a deixam entrar, e isso é lógico.
O Irmão e a Irmã que se desviarem da Graça, vão manifestar resistências.
E é, aliás, isso que ocorre, atualmente, para aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs que não estão abertos à Luz e que, no entanto, são a mesma Luz que vocês.
Vocês sabem que a localização de vocês é preponderante para permitir esse desdobramento da Graça.
***
A Liberação da Terra, a sua Liberação, como vocês sabem (mesmo cada um tendo seu próprio caminho, cada um tendo sua própria Vibração), a Liberação é coletiva e ela chama, portanto, a coletividade.
Então, é claro, aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs que estão na matéria e que, por razões diversas, vivenciaram por vezes tanto sofrimento, tanto confinamento, podem ainda manifestar mais essas forças de resistência, nesses momentos particulares, e é por isso que lhes foi pedido para não julgar.
É por isso que lhes foi pedido para não condenar porque vocês não conhecem inteiramente a história de cada pessoa, principalmente se vocês olharem unicamente o aspecto limitado.
Mas a Graça, que vai preenchê-los, vai deixar-se ver além de toda interrogação, vai deixar-se ver cada Irmão, cada Irmã, sem julgamento, sem qualquer vontade de interferir na Liberdade deles, mas, sim, para estarem aí, vocês, preenchidos de Graça e propondo, por sua vez, pelo fato de se manter tranquilo, esta Graça, para o conjunto da humanidade.
Nada há a pedir, aí tampouco, simplesmente estar instalado, totalmente, neste Instante Presente, neste estado de Despertar e de Liberação que lhes é oferecido, com cada vez mais intensidade e acuidade.
***
A instalação da Graça, além de revelar as últimas zonas de Sombra, vem, sobretudo, colocá-los em uma consciência inesquecível, ou seja, nesta saturação de Alegria, de Paz e de Serenidade, que nenhum acontecimento deste mundo pode atingi-los.
 Dito de outra forma, a Revelação da Graça é, sobretudo, o fim da separação, o fim do isolamento, é o que vai deixar-se viver este estado de Beatitude, enquanto estando ainda neste corpo, nesta carne, com os problemas que são seus, assim como de cada Irmão e de cada Irmã.
Mas a Graça virá em auxílio de tudo o que vocês chamam de problema, de tudo o que vocês chamam de freio e resistência.
Tudo será facilitado, independentemente do que puder chegar à sua vida.
A Graça, em contrapartida, estará sempre aí, e cada vez mais aí, e é ela que irá trabalhar.
E vocês irão constatar, cada vez mais frequentemente, que coexistem, em vocês, ou várias consciências, ou múltiplas facetas de vocês: uma querendo sempre resistir e a outra estando no Abandono mais total.  
A partir do momento em que vocês começarem a viver esses face a face (se isso já não foi vivenciado, evidentemente), será cada vez mais evidente dirigirem-se para a Graça, mais do que para a resistência.
Porque a Graça, qualquer que seja, irá preenchê-los, o que jamais pode fazer a resistência, mesmo na satisfação de alguma coisa que foi realizada, que jamais persiste.
***
A Graça vai então ser, não somente ser estados, mas vai ser levada, para cada um de vocês, a amplificar-se, à sua maneira, ao seu modo.
E é nesses momentos de Graça que vocês irão viver o fato de sentir-se nutridos, de sentir-se satisfeitos e, enfim, de mais nada faltar, qualquer que seja a sua situação sobre este mundo, porque vocês estarão preenchidos da Luz da Graça e nisso, nada pode lhes faltar, quaisquer que sejam, eu repito, as condições de sua vida humana nesta carne.
Acolher a Graça é beneficiar-se, é claro, dos seus efeitos, além da percepção dos outros Mundos, de nossas Presenças.
Além do que se é deixado ver durante à noite, vocês irão constatar, por vocês mesmos, que vocês podem conduzir o que vocês têm que conduzir, em sua vida, com um estado profundamente diferente de antes.
O que podia parecer-lhes exasperante tornar-se-á fácil para vocês.
O que podia parecer-lhes difícil ficará mais fácil.
O que pareceria ser um obstáculo irá desaparecer totalmente.
Então, não é simplesmente viver a Graça, às vezes, ou pedir a Graça.
São vocês mesmos que irão se tornar esta Graça.
E é isso que irá preenchê-los e saturá-los de Alegria e de Paz.
***
A instalação da Graça é vivida também de diferentes modos.
Alguns de nossos Irmãos e Irmãs têm necessidade de ver os outros Mundos, de tocá-los.
Outros têm simplesmente necessidade de se sentir regados e nutridos, a fim de não mais sofrer de privação.
Mas, efetivamente, o mais importante será a percepção de estar preenchido, de estar pleno, de não mais ter dúvida, nem mesmo interrogação.
O que quer que aconteça na vida de vocês, isso irá se desenrolar e isso irá se desenrolar na maior leveza, tal é a ação da Graça e do Amor.
A instalação da Merkabah, no centro do seu peito (o que lhes será explicado proximamente), irá permitir-lhes deixar esta Graça se expandir, independentemente das circunstâncias da sua vida, independentemente do seu estado de saúde ou do seu estado psicológico, porque, em última análise, aquele que toma consciência da Graça, não tem qualquer meio de ali se opor.
Somente aqueles dos nossos Irmãos e Irmãs que estão afastados da Luz, até o momento, não podem perceber esta Graça, mas, vocês que a vivem ou que irão vivê-la, lembrem-se de que quanto mais vocês a acolherem, quanto mais ela se revelar e quanto mais vocês permanecerem tranquilos, mais a Graça irá agir em sua vida.
E ela irá guiar para encaminhá-los ao que vocês têm que viver, de maneira muito mais leve, muito mais fácil.
***
Vocês vão notar, aliás, muito facilmente, que suas reações não são mais as mesmas e que, qualquer que seja o evento em curso, torna-se cada vez mais fácil para vocês, alinhar-se, recentrar-se, sentir nossas Presenças, ver os outros Mundos, e manter a Paz, seja o que for que ocorra e seja o que for que aconteça em sua personalidade.
É nesta ocasião e nessas ocasiões, aliás, que vocês irão perceber a diferença fundamental entre sua Consciência da Eternidade, seu Corpo de Estado de Ser, o que vocês São, em Verdade, e este corpo de carne e seus aspectos efêmeros.
Tudo isso irá lhes parecer cada vez mais claramente.
E vocês chegarão, também, muitas vezes, a se sentir como em um sonho, sobre este mundo, e conectar com a Verdadeira Vida no momento em que vocês adormecerem, no momento em que vocês dormirem, mesmo se vocês não tiverem lembranças muito conscientes e muito lúcidas, em um primeiro momento.
Mas isso irá ocorrer quando vocês acordarem, pela manhã.
Vocês terão a impressão de emergir em um sonho e, aí também, então, isso vai se inverter.
Vocês irão compreender que o verdadeiro sonho está neste corpo de carne e que a Verdadeira Vida nada tem a ver com esse sonho.
Dessa maneira, muitos de vocês irão perceber, sem mesmo se dar conta, a Verdade que São.
A Ascensão poderá ser vivida naquele momento, para estes, sem qualquer dificuldade, sem qualquer medo.
***
O Choque da Humanidade terá sido amortizado para aqueles de vocês que terão (ou que já têm) a possibilidade de ver, cada vez mais, a distância que existe entre o funcionamento da personalidade e o funcionamento de sua Eternidade.
Isso vai lhes aparecer claramente e, sobretudo, vocês irão se beneficiar dos efeitos.
Vocês verão que sua consciência pode se colocar em um ou em outro e que, em um, haverá sempre, mesmo se sua vida estiver tranquila, um sentimento de falta.
Ao passo que, colocando-se em seu Corpo de Eternidade, quando a Graça estiver aí, vocês verão que tudo está Pleno, que nada falta, que nada há para acrescentar.
Vocês irão fazer, cada vez mais claramente, esta distinção, e para vocês, então, a escolha será extremamente fácil.
É sua consciência que irá ditar, é claro, para estabelecer-se na Graça, no momento em que eu irei chamá-los, ou um pouco mais tarde, conforme seu futuro e o que vocês ainda têm que realizar sobre esta Terra.
Para o futuro que não existe, mas não o seu futuro para vocês: para o futuro daqueles que ainda estão confinados, em outros locais dos Universos e dos Multiversos.
***
Da maneira que vocês viverem a Graça, vocês entenderam, irá se desenrolar, para vocês, a facilidade para viver essa Passagem, que não é uma.
Aproveitem esses momentos porque, da riqueza desses momentos vivenciados na Graça irá emanar, de vocês, tamanha Luz capaz de nutrir seus Irmãos e suas Irmãs, nossos Irmãos e nossas Irmãs que não estão voltados para a Luz.
Vocês irão irradiar esta Luz, sem mesmo buscar o que quer que seja: é isso, a Graça.
É quando a vida se desenrola, com uma grande facilidade, uma grande fluidez, mas também quando os elementos que fazem sofrer estiverem aí, bem, naquele momento, não há mais sofrimento.
Isso explica para vocês, por sinal, porque algumas de nossas Irmãs Estrelas lhes expressaram, durante sua vivência, estar em sofrimentos por vezes importantes e não serem afetadas por este sofrimento porque, é claro, aliás, o que vocês não viam naquela época, é que elas estavam imersas na Graça e isso, hoje, acontece para vocês, para o conjunto da humanidade, para o conjunto dos Irmãos e das Irmãs que desejam voltar-se para a Graça.
***
Então vocês veem, há alguns anos, que eu lhes disse que eu jamais viria punir e castigas meus filhos.
Tudo isso são invenções daqueles que querem nos separar e nos dividir.
Eu venho unicamente anunciar a Boa Nova: aquela de sua Ressurreição e do Retorno às Moradas da Graça.
Nada mais.
O que vocês irão observar que lhes parecer contrário a isso (quer seja em sua vida ou sobre esta Terra), é apenas a ação dos Elementos e da Inteligência da Luz, visando fazer desaparecer o que não está em conformidade com a Liberdade e com a Graça.
Nada mais, nada menos.
A Graça também terá a habilidade para fazê-los viver, se isso já não ocorreu, o desapego, também de suas próprias ligações que podem restar em vocês, mostrando isso a vocês.
Não para julgá-los, não para julgar aqueles que os mantiveram em vocês, mas simplesmente para estarem, vocês também, nesta Graça, e para que essas ligações se dissolvam sozinhas pela Graça.
Aí, tampouco, vocês nada têm que pedir.
É a própria Graça que dirige e, se vocês forem capazes de permanecer tranquilos, e de observar isso, vocês serão preenchidos, de mil maneiras, pelo que irá ocorrer.
Tudo isso, se vocês já não o viverem, vai se desenrolar de maneira extremamente rápida, durante este período.
E é durante este período, é claro, como lhes disse MIGUEL, e como lhes disse SÉRÉTI, que a maior parte dos mecanismos que vão fazer desaparecer o que pode restar de medos, vai aparecer.
Então, é claro, fazer desaparecer o medo, do nosso ponto de vista, é fazer desaparecer a Ilusão, mas, para vocês, enquanto vocês não estiverem abertos a esta Graça, é justamente a Ilusão que sossega vocês: o fato de ter, por sua vida, prevenido as privações, de ter dirigido sua vida, e construído sua vida com grande esforço e determinação, a fim de se precaver.
Mas a Graça é realmente a última premunição, aquela que os previne, na totalidade, de qualquer acidente e, sobretudo, do que vocês teriam pensado.
***
E, naturalmente, os acontecimentos que se desenrolam sobre a Terra, desde a cessação das Linhas de predação, vão se tornar inconcebíveis, para a humanidade.
Somente a Graça irá permitir concebê-lo para o que ela é: ou seja, uma Liberação total da Terra e de todas as consciências.
Então, sigam o que lhes diz a Graça porque a Graça também vai lhes falar, à sua maneira.
Ela vai guiar sua vida nas linhas de menor resistência.
Ela vai dar-lhes a experimentar esta Alegria imensa, esta Alegria no Coração, de viver esta multidimensionalidade, de viver os Encontros com seus Irmãos Estelares, com a maior das facilidades e a maior das Alegrias.
Então, é claro, aquele que vê isso do exterior e que não está permeável, em um primeiro momento, a esta Graça, poderia chamar de loucura, do seu ponto de vista.
Mas quem é mais louco?
Aquele que vive na Graça ou aquele que se desviou da Graça porque ele não a conhecia?
Tudo isso vai levá-los também a deixar trabalhar a Graça, a não querer interferir com ninguém.
***
Lembrem-se de que cada um tem a total Liberdade, no que está chegando, de manter a Ilusão, sob uma forma ou outra, ou de se Abandonar, totalmente, à Verdade Absoluta, aquela da vivência da Graça, que irá preenchê-los totalmente.
Mas nós não temos qualquer dúvida de que aquele de vocês que tiver provado, uma vez, a Graça, da maneira que for (quer seja pela Vibração da consciência, pelo Canal Mariano, por nossas Presenças, pelo acesso aos estados multidimensionais e aos outros Mundos, qualquer que seja a maneira), nós estamos certos de que esse primeiro contato com a Graça, se isso não foi vivenciado, apenas poderá dirigi-los para o estado de Graça, e não para o estado de resistência.
Isso é extremamente evidente.
Eis as poucas palavras que eu tinha para dizer a vocês, em relação a esta instalação da Graça.
Como SÉRÉTI lhes disse (isso começou desde o início deste mês que vocês nomeiam outubro), isso vai se amplificar a cada dia.
Se houver, em vocês, questionamentos em relação a esta Graça, e se eu tiver necessidade de desenvolver alguns aspectos, então eu os escuto agora.
Eu abro então um tempo de conversação com vocês.

***

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Então, todos nós, aqui, juntos, vivamos um momento sob o Manto Azul da Graça, aquele que eu coloco nos ombros e nos pés de vocês.
Vivamos isso, no silêncio, alguns instantes.
Eu voltarei quando for necessário, durante essas diferentes etapas de instalação da Graça.
Enquanto isso, instalemo-nos n’Ela.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Eu estou, doravante, com vocês, até o Último Final desse Tempo.
Que o nosso Amor resplandeça em plena luz do dia.
Eu voltarei, independentemente dos nossos contatos individuais, quando isso for necessário, para dar-lhes os elementos desta Graça e os elementos que irão se transformar, dentro de algum tempo.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e todo o meu Amor é de vocês.
Até logo.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

03 de outubro de 2012
(Publicado em 04 de outubro de 2012)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário