O.M. AIVANHOV - 19 de setembro de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação





- E BEM, CAROS AMIGOS... -

“Parece-me que o IRMÃO K, ele lhes falou e ele lhes disse para nunca acreditar em nada. Eu não lhes peço para acreditar em mim. Se você acredita em mim, e se você não vive isso, o que é que isso muda para você?”




E bem, caros amigos, eu estou de novo com vocês.
Desta vez, eu lhes transmito todas as minhas bênçãos, mas antes de lhes passar a palavra, eu vou lhes transmitir um pouquinho de determinados elementos.
Eu intervenho então, hoje, enquanto Comandante da Ordem de Melquizedeque, a fim de lhes dar uma série de elementos.
Então, o que eu poderei dizer refere-se não à lagarta, não à borboleta (porque muitas coisas lhes foram dadas sobre isso), mas sim, de preferência, ao período que separa a lagarta da borboleta.
Pois, dentro de poucos dias, vocês irão começar (mas nós já sabemos que muitos de vocês começaram) a perceber, sem ter as explicações, uma série de manifestações, no nível do corpo e da consciência de vocês.
Portanto, eu vou lhes falar (como isso se chama...) da crisálida, do casulo ou, se vocês preferirem, deste estado intermediário que corresponde, se vocês preferirem, à metamorfose, à transubstanciação do que vocês são, aqui sobre esta Terra, e do que vocês São, na Verdade, muito além e muito diferente do que lhes parece sobre esta Terra.
***
Então, é claro, a preparação, vocês a vivenciaram de diferentes modos.
Agora, vocês irão começar a perceber, de maneira cada vez mais clara para vocês, que ocorre uma série de processos, neste Templo ou neste saco (chamem-no como vocês quiserem), mas este saco, ele é levado a viver algo profundamente novo.
Mas, ainda uma vez, algumas coisas que eu vou lhes dizer, muitos de vocês começaram a perceber esses efeitos.
Então, como vocês sabem, durante anos, nós lhes dissemos que a consciência era Vibração.
Isso era perfeitamente verdadeiro.
E, depois, vocês tiveram BIDI que lhes disse que, além da consciência, havia outra coisa.
Então as palavras (Último, Absoluto, Parabrahman), ali haveria uma infinidade delas, apenas podem tentar aproximar e dar uma ideia do que isso é, realmente, porque vocês apenas podem vivê-lo.
Mas, entre o momento em que vocês vivem o Si, a Unidade, a Presença, e o momento em que vocês São Absoluto (alguns já o vivenciaram), e como nós lhes dissemos, há a Liberação da Terra, há eventos coletivos que envolvem a Terra, que envolvem o Céu, que envolvem o sistema solar e o cosmos inteiro.
A partir da intervenção de MIGUEL (que é muito formal), vocês irão constatar novos impulsos, em vocês, e isso corresponde perfeitamente ao que eu vou lhes falar, que é a instalação temporária, eu diria, de um estado de crisálida ou de casulo, ou seja, o momento em que a lagarta cessa de fazer tudo o que ela estava prestes a fazer e vai tecer o seu casulo, no qual a metamorfose irá ocorrer.
É exatamente a imagem que eu posso empregar, porque ela corresponde realmente ao que vai se manifestar, mesmo em meio à consciência ordinária, a vocês.
E fiquem prevenidos, e não fiquem, como dizer, um tanto espantados pelo que será vivido.
***
Naturalmente, a primeira coisa que vocês constataram é que os mecanismos Vibratórios, quaisquer que sejam (que eles sejam as Coroas, que eles sejam o Supramental, o Manto Azul, o Canal Mariano, a Onda da Vida), levam, de qualquer modo, a fazê-los viver estados onde, às vezes, isso lhes parece desaparecer, ou seja, quando não há ainda um novo estado, se eu puder me exprimir assim.
O antigo estado ainda está aí, mas há momentos, e que pode assumir diferentes aspectos para vocês (ou isso passa pelos pés, ou isso passa pela cabeça, ou isso passa por uma Comunhão no nível do Canal Mariano), mas o resultado é frequentemente o mesmo: ou seja, isso não é propriamente falando um Samadhi, não é propriamente falando um Êxtase, mas é como uma espécie de desaparecimento, uma Dissolução, onde vocês não estão ainda no Estado de Ser, não estão ainda no Absoluto sem forma, mas onde tudo o que está ligado à consciência desaparece.
E, no entanto, para aqueles que vivem isso, vocês sabem pertinentemente que isso nada tem a ver como o sono porque, quando vocês retornam, se pudermos expressar as coisas dessa maneira, vocês bem sentem, no interior de vocês, neste corpo, na sua consciência, que há coisas que se transformaram.
Essas espécies de ir e vir que ocorrem, de maneira constante, nos seus Alinhamentos, nas suas meditações e também no que vão lhes propor MIGUEL e MARIA, vão lhes permitir amplificar, de maneira considerável, esse processo.
Vocês também constataram, para vários de vocês, que o cérebro cada vez mais funciona pior do que ele funcionava antes.
Ou há momentos em que parece que vocês observam o seu próprio mental que pedala sem limite.
Mas vocês tomam consciência de que vocês não são o que se pensa e isso, de maneira cada vez mais evidente.
***
Paralelamente a isso, alguns de vocês têm a sensação, por vezes cada vez mais nítida, de observar um pouco este mundo como se ali houvesse, não um desinteresse, é claro, não como uma negação deste mundo no qual vocês estão, mas, de preferência, como uma distância real, observando os seres, observando as situações, observando até mesmo o que vocês dizem.
Há um sentimento, eu diria, de irrealidade.
Então, isso pode se expressar, depois, quando vocês retornam à personalidade, por um sentimento de impaciência, um sentimento de esperança, às vezes de dúvida, às vezes, pelo que eu chamava, à época, de ioiotagem da cabeça, de desnorteação.
Mas tudo isso participa do mesmo processo, ou seja, da crisálida que vai permitir, se vocês quiserem, renascer, viver a Ressurreição, quando chegar a hora.
***
Portanto, é realmente uma preparação extremamente intensa, isso está muito além das experiências que vocês puderam viver, isso está muito além das Comunhões, isso está muito além do Êxtase da Onda da Vida, da Coroa do Coração ou da cabeça.
É algo inédito e o corpo, ele vai reagir.
Então este corpo, ele vai reagir como?
O que acontece quando a lagarta se imobiliza e se volta para ela?
Pouco a pouco, há como uma espécie de Dissolução da lagarta.
Se isso ainda não ocorreu para vocês, vocês irão perceber os locais do seu corpo que estão, habitualmente, situados na periferia (ou seja, os membros, na parte de cima e embaixo), que vão começar, como dizer, como a desaparecer, como se eles não existissem mais, como se vocês não o sentissem mais, como se eles ficassem dormentes e, para outros que ainda têm resistências, isso pode acarretar mecanismos dolorosos  em diferentes locais e que ocorrem, sobretudo, eu repito isso, nos momentos de Alinhamento.
***
Mas vocês irão se aperceber, depois desta data que lhes deu MIGUEL (ndr: 22 de setembro de 2012), depois dessa reunião que se refere a todos vocês no planeta, de que vocês irão viver estados que eu qualificaria, no momento, de curioso.
Ou seja, vocês irão realmente perceber que há esta distância, entre a atividade do mental, a atividade das ideias, a atividade dos pensamentos, a atividade deste corpo e o que vocês São.
Vocês irão se considerar (a palavra não é muito forte) como estranhos a vocês mesmos.
Não será preciso se preocupar, hein, não é uma dissociação no sentido psiquiátrico.
Não é tampouco uma doença, mesmo se, efetivamente, e, alguns casos, o corpo possa apresentar anomalias por vezes importantes, ligadas, justamente, ao que pode acontecer no cérebro, primeiramente.
Vocês sabem (para alguns de vocês, mesmo para muitos) que há, às vezes, manifestações extremamente potentes da Luz Vibral, no nível dos setores da Coroa Radiante da cabeça, em ressonância e em relação com um dos elementos sobre o qual há um trabalho que se faz.
Porque isso é um trabalho, mas não são vocês que decidem fazê-lo.
Então, vocês irão sentir, talvez, um dia, dores muito fortes, pressões muito fortes no Triângulo da Água, no outro dia, no Triângulo da Terra.
Tudo isso, eu creio que as Estrelas já explicaram para vocês o que isso significava em relação aos elementos, parece-me, principalmente SNOW, não é?
Tudo isso vai se amplificar.
***
Vocês irão constatar, paralelamente à manifestação sobre o eixo central (por vezes muito mais vibrante ou muito mais presente), que partes do corpo de vocês se tornam ou hiperalgésicas, ou desaparecem.
Elas desaparecem realmente.
É isso efetivamente que está prestes a acontecer porque, quaisquer que sejam as expressões que eu pude empregar a vários anos, o planeta grelha, o que é que isso significa?
É a Luz Vibral que desceu, desde a Liberação do Sol, em quantidade cada vez mais importante, que vai se tornar cada vez mais sensível, cada vez mais penetrante, eu diria.
Mas a Luz Vibral, ela dissolve a Sombra, ela dissolve as resistências.
Aí, não é mais um trabalho da sua consciência, não é mais um trabalho dos exercícios que vocês fazem, nem mesmo dos Alinhamentos.
 Isso vai incidir em vocês, assim, cada vez mais frequentemente.
Então, eu sei que nós tínhamos chamado isso (há alguns meses e no ano passado) de Apelo da Luz, mas aí, isso não é mais o Apelo da Luz, hein, é a Luz que vai dar um encontrão.
E ela vai golpear cada vez mais forte, mas ela vai golpear o quê?
Ela vai golpear a Sombra, ou seja, tudo o que for resistência e que foi construído segundo um princípio de ação / reação e que se refere, é claro, a este corpo, além das Portas, além dos Novos Corpos, além das Estrelas, além dos Triângulos elementares.
Eu os lembro de que a Onda da Vida, ou a Coroa Radiante, provoca um deslocamento lateral, uma amplificação do processo Vibratório que, paradoxalmente, vai, no nível periférico, não mais dar Vibrações, mas espécies de nevralgia.
Ou, diretamente, vocês terão a impressão de que há uma parte do corpo que não está mais aí.
Mas não será preciso se preocupar, isso é perfeitamente normal.
Então, é claro, se vocês estiverem em circunstâncias em que vocês têm necessidade de se servir das pernas e dos braços, isso não vai, em princípio, impedi-los de fazer o que vocês estiverem prestes a fazer com suas pernas e pés.
Na maioria das vezes, isso vai começar por um membro superior e, sobretudo, aí onde há o Canal Mariano (que está na parte superior à esquerda, eu os lembro disso, e que se apoia sobre o ombro).
O Manto Azul da Graça, Vibratoriamente, também, ele se apoia sobre os ombros.
E então vocês irão observar, ou pela manhã ao despertar, ou quando vocês meditarem (e, efetivamente, em determinados momentos), este aparecimento de nevralgia em segmentos, nas extremidades, dos membros superiores.
Isso não é absolutamente preocupante.
Isso corresponde realmente à crisálida que está em via de se constituir e que dá, no nível da consciência, às vezes, a impressão esquisita, eu posso dizer, de lhes perguntar o que vocês estão fazendo aí, não como uma rejeição do mundo, mas para observar este mundo como um filme que se desenrola, no qual vocês não irão mais participar porque há, justamente, esta espécie de afastamento da Dimensão dissociada na qual vocês estão.
***
A Luz é uma Transparência.
A Luz Vibral (a melhor imagem que eu posso tomar, além da lagarta e da borboleta), vocês imaginem: é como se vocês estivessem em um filme e que, de repente, houvesse uma borracha, da Luz, que viesse apagar algumas zonas.
Isso pode se refletir, no nível dos seus olhos, aliás, pela percepção fugaz (que vai se tornar cada vez mais tangível) de coisas passando diante do seu campo de visão.
Então, isso podem ser rostos, isso podem ser Presenças (de repente vocês percebem um ser que está aí, e vocês querem olhá-lo, e depois ele não está mais aí).
Então, isso é ou os amigos Vegalianos, ou seres relacionados com as suas Linhagens Estelares, com a sua linhagem Estelar, que vêm dizer-lhes ‘olá’.
Bem, é claro, isso pode assustar, nas primeiras vezes, para aqueles que não têm o hábito disso, mas assim que o medo voltar, isso desaparece.
Portanto, isso será, em um primeiro momento, extremamente fugaz.
Vocês se perguntam, até mesmo, se vocês não sonharam.
E depois vocês irão constatar também (sobre isso, MIGUEL lhes falou) que os sinais do Céu vão se tornar extremamente numerosos.
Esses sinais do Céu são tanto meteoritos, objetos que passam no Céu, como, é claro, Embarcações, Embarcações de todos os tipos.
Vocês irão ver cada vez mais.
Cada vez mais vocês irão ver fenômenos luminosos, não mais somente como Partículas Adamantinas, mas, realmente, formas que vão se estruturar.
Vocês podem ainda esperar para ver formas extremamente brilhantes, no Céu, que representam a interpenetração da sua Dimensão dissociada (devido à ruptura das camadas isolantes) com as nossas Dimensões.
Ou seja, o que era, de algum modo, invisível e não perceptível, vai aparecer para vocês.
***
Então isso pode, em um primeiro momento, desencadear reflexos em vocês, é claro, porque tudo o que é desconhecido e que chega assim, pode desencadear uma sensação estranha.
Mas, eu os tranquilizo, vocês ali irão se habituar bem depressa.
Rapidamente, vocês irão achar isso extremamente natural.
Vocês irão se perguntar, até mesmo (depois de um tempo que é variável para cada um), como vocês não podiam ver isso.
Esta visão não é uma visão etérea, sequer é a visão do Coração: isso irá aparecer diretamente aos seus olhos de carne porque os espectros de frequência nos quais vocês estavam confinados tornaram-se permeáveis.
Então, vocês terão até a impressão, às vezes, quando vocês constatarem que há Presenças (no Céu ou no seu quarto, ou em outros lugares), que há como uma névoa de Luz, como se ali houvesse realmente uma névoa na qual os objetos que estavam nessa névoa, ou por vezes vocês mesmos, irão desaparecer.
Mas vocês não desaparecem: simplesmente, vocês mudam de faixa de frequência e isso vai se tronar realmente cada vez mais tangível.
***
Ao mesmo tempo, para aqueles que vivem a Onda da Vida, vocês irão viver mecanismos que são a nenhum outro comparável, mesmo para aqueles que vivenciaram os Êxtases da Onda da Vida, durante os primeiros momentos da Liberação da Terra.
A Onda da Vida vai se tornar extremamente penetrante.
Vocês irão se aperceber disso, de maneira cada vez mais precisa, principalmente quando deitados.  
E, aliás (isso é, por sinal, prático porque se isso lhes chegasse em pé, iria causar problemas), é nesta posição deitada que vocês irão constatar que os mecanismos de desaparecimento de algumas partes do corpo tornar-se-ão cada vez mais importantes.
Estando conscientes, vocês não irão saber mais onde está o seu braço, vocês não irão saber mais onde vocês estão, vocês não irão saber mais em qual ambiente vocês estão.
Vocês estão no seu quarto, vocês estão deitados tranquilamente na natureza e, de repente, isso desaparece.
Então, tudo isso vai acontecer no ritmo de vocês.
Levem em conta (é a imagem que eu dou) que são as novas frequências que deixam ver coisas que vocês não viam antes, que deixam ver coisas que, às vezes, podem tornar isso parecido com uma doença, mas isso nada tem a ver.
Porque vocês verão, realmente, a Luz e vocês verão o seu braço, a sua perna, o seu quarto, a sua cama, o seu companheiro, que desaparece na Luz.
Esses mecanismos podem durar um bilionésimo de segundo e durar, em última análise, cada vez mais tempo.
***
Portanto, tudo isso é extremamente importante.
Haverá, aliás, naqueles momentos, coisas a fazer, mas eu deixarei, é claro, MARIA se expressar sobre isso, já que eu creio que Ela deve falar no momento em que MIGUEL lhes pediu uma Comunhão intensa às 22 horas do mesmo dia.
Mas MARIA, ela irá falar às 17 horas, justamente sobre isso (ndr: ver a nota no final do texto).
Vocês irão constatar, por vocês mesmos, que passado o primeiro momento de surpresa, vocês estarão agradavelmente felizes: ou seja, que ver isso e viver isso, passado o momento de surpresa, dar-lhes-á uma espécie de Alegria indizível no Coração porque vocês encontram o que vocês São, na Verdade.
Então, é claro, haverá muitos Irmãos e Irmãs que não irão viver isso e que não poderão compreender, até o momento que será um conceito de limiar onde aí, para eles, isso será o planeta grelha, não é?
Mas tudo isso vai se desenrolar, passados os primeiros momentos de surpresa, em uma doçura muito grande e esta doçura, ela está ligada, justamente, a todos os trabalhos que nós fizemos juntos, desde todos esses anos, que permitem adoçar esse planeta grelha, em todo caso para um número de Irmãos e de Irmãs que é, cada dia, maior.
***
Então, está aí o que vai acontecer.
Eu tentei descrever, tanto quanto eu pude, com palavras, muito exatamente o que alguns de vocês começam a viver, mas isso vai (ao seu ritmo, para cada um) se tornar cada vez mais penetrante.
Lembrem-se: mesmo se houver uma dor no corpo (porque há uma resistência, por exemplo, do lado do Canal Mariano, com dores nos membros), vocês irão constatar, com surpresa, que a dor está aí, mas que, para vocês, isso não é uma dor.
É difícil explicar com palavras, mas vocês irão vivê-lo.
Portanto, tudo isso vai estimulá-los (e principalmente no que lhes dirá MARIA) a perceber, naquele momento, que os mecanismos de Dissolução serão ajudados, ao mesmo tempo por uma das Estrelas, por um Ancião, talvez, por um Arcanjo ou por Seres das suas próprias Linhagens Estelares.
Tudo isso é perfeitamente normal e, aliás, a palavra “normal”, uma vez passada a surpresa, como eu disse, isso irá lhes parecer como totalmente evidente.
Mas ali haverá também momentos, é claro, em que vocês terão uma espécie, talvez, de apreensão porque, paralelamente a esses estados maravilhosos do casulo, da crisálida que vai se instalar, vocês verão que, sobre o mundo, isso não é tão cor-de-rosa, não é?
Porque, naturalmente, quando a Luz se tornar cada vez mais intensa, e quanto mais vocês se aproximarem da visibilidade do que há no Céu, quanto mais vocês se aproximarem do alinhamento com Alcyone, mais isso vai se tornar convincente e evidente.
Para vocês, mas para os outros também.
Os Irmãos e as Irmãs que não estiverem prontos para viver isso, isso vai ser realmente algo que pode ser terrível.
Ainda mais que as circunstâncias terminais deste mundo, é claro, como eu disse há muito tempo, são circunstâncias em que o vulcanismo tornar-se-á algo de terrível, onde os meteoritos tornar-se-ão cada vez mais importantes, onde os movimentos da Terra tornar-se-ão extremos e onde também os movimentos do ar tornar-se-ão consideráveis.
 São os quatro Cavaleiros do Apocalipse que vão se tornar cada vez mais visíveis, de tal maneira que a um dado momento, mesmo querendo colocar a cabeça no buraco, como uma avestruz, vocês não poderão deixar de ver o que está aí.
Mas, lembrem-se, tudo isso é a área de trabalho e vocês irão tomar cada vez mais consciência disso, gradualmente e à medida que a Luz começar esta transmutação, esta metamorfose.
Isso irá lhes parecer cada vez mais evidente.
Estão aí as poucas palavras que eu tinha para dizer em relação a isso.
Se vocês tiverem perguntas mais específicas em relação ao que eu acabo de exprimir, então, agora, eu os escuto.
***

Pergunta: como viver a crisálida já que alguns irão vivê-la e outros não?

Eles são obrigados a vivê-la, a um dado momento.
Todo mundo vai vivê-la, já que vocês estão Liberados.
Simplesmente, através do que eu disse, eu falo principalmente aos Ancoradores de Luz, aos Semeadores de Luz e àqueles que estão Liberados, como ele disse (ndr: BIDI), os Liberados Viventes.
Não há condição.
Isso é sem condição e isso é irremediável.
***

Pergunta: nós iremos para mais agrupamentos ou não necessariamente?

Há pessoas que se encontram.
Aliás, foi pedido para vocês se encontrarem, se possível pelo menos em dois ou três, no dia 22, mais do que estar sozinho.
Vocês sabem, as primeiras coisas novas assim, quando vocês estão sozinhos, isso pode parecer esquisito, não é, para aqueles que ainda não vivenciaram isso.
Mas vocês não têm que antecipar, por uma decisão do mental, dizendo: “olhe, eu vou a tal lugar porque isso é influente”, “olhe, eu vou a tal lugar porque ali eu estarei protegido”.
 Lembrem-se do que dizia CRISTO: “aqueles que quiserem salvar sua vida, irão perdê-la”.
Portanto, permaneçam tranquilos.
O que vocês chamam de reuniões, de agrupamentos, irão acontecer por si só.
Vocês não têm que buscar seja o que for.
Isso seria um erro.
Mas é verdade que é mais agradável ver-se desaparecer, ao mesmo tempo em que se vê desaparecer o outro.
Isso pode chocar.
Imaginem que vocês estão na natureza, vendo uma árvore e, de repente, ela desaparece.
 Ao passo que se vocês estiverem acompanhados, isso é mais fácil, vocês não precisam se beliscar para saber se isso é verdade porque isso é real.
***

Pergunta: um Liberado pode ser levado a ficar isolado, enquanto seria preciso irradiar?

Mas você pode atingir o máximo de mundo possível, do outro lado do planeta, na Austrália.
Você não tem necessidade de estar presente fisicamente já que você se torna Multidimensional.
É uma heresia acreditar que vocês vão, como dizer, irradiar assim, avizinhando-se.
A Luz, sim: vocês irão vê-la.
Mas para vocês, é a Multidimensionalidade que aparece, portanto, não há necessidade de presença.
Agora, nos momentos privilegiados, como esta data que lhes foi dada, isso é importante.
Depois, isso nada muda.
***

Pergunta: como os animais vão viver isso?

Muito bem.
Muito mais facilmente do que vocês.

***
Pergunta: será que convém permanecer nas cidades?

Eu repito a você a frase que eu disse: “aquele que quiser salvar sua vida, irá perdê-la”.
As circunstâncias não têm qualquer importância.
Se a duração das tribulações, se as Núpcias Celestes não tivessem sido eficazes, evidentemente que vocês teriam recebido impulsos para estar em locais privilegiados.
Mas esse não é mais o caso.
Aquele que desejasse, por exemplo, partir de tal lugar para ir a outros lugares, isso iria significar o quê?
Que ele espera preservar sua pequena carcaça, este saco de comida, isso é tudo.
***

Pergunta: como permanecer centrado na Luz estando cercado de violência?

Ah, mas, se você for, você mesmo, Luz, tudo o que é violento ao redor de você desaparece.
Coloque-se, de preferência, a questão de você.
É muito fácil dizer: “Ah, sim, há barulho, então eu não posso estar na Luz”, “ah, sim, há pessoas ao meu redor que são violentas, então eu não posso estar na Luz”.
Um: o que é que provocou essas circunstâncias?
Dois: o que é que fez com que você, você se sinta afetada?
Isso remete inexoravelmente à dualidade.
Aquele que está imerso no Êxtase, no Samadhi e na Luz, um leão pode vir devorá-lo que ele não irá se mexer.
Principalmente com a intensidade de Partículas Adamantinas, do Supramental e da Onda de Vida que estão chegando.
***

Pergunta: a partir do dia 22 de setembro, convém prosseguir a vida tal como ela era?

Isso será diferente para cada um: conforme, justamente, a dose de Luz que os penetra, conforme o que vocês São.
Mas de nada serve antecipar-se ao Apelo.
Não vale a pena ir para a cama e esperar.
Ainda mais que, eu os lembro disso, os Cavaleiros do Apocalipse, eles não estão presentes, do mesmo modo, em todos os países: há países, desde este verão, que foram marcados pelo Fogo, outros que são marcados pela Água, outros que são marcados pelo Ar.
O que é que acontece na França?
Nada.
Isso será totalmente diferente depois do dia 22.
Não para a França, mas, de maneira geral, segundo o local que vocês estiverem.
E além dos países, a um metro de distância ou a alguns metros de distância, o efeito dos Elementos não serão os mesmos.
Aliás, SNOW lhes disse: os Elementos nada podem contra vocês.
Aquele que estiver Abandonado à Luz, que for Transparente à Luz e que viver essas mudanças de frequência, os Elementos (tais como eles são percebidos, na sua ação de Dissolução) não terão qualquer efeito sobre vocês: é a Luz que os dissolve.
***

Pergunta: se uma árvore se apagar, outra coisa irá aparecer no lugar dela?

Bem, não, é apagada.
Será como em um filme: ela cintila, ela desaparece, ela volta, ela retorna, ela desaparece depois, de repente, ‘pluf’, mais nada.
Mas isso não é para agora.
Mas é iminente, assim mesmo.
***

Pergunta: qual é a escala de tempo, a partir do dia 22, em que tudo isso vai se desenrolar?

Nós esperamos o mais rápido possível.
Mas, como vocês sabem, há eventos astronômicos.
Um ciclo foi concluído, como disse SÉRÉTI, entre julho de 2005 e julho de 2012 (ndr: ver as intervenções de SÉRÉTI (1)).
A instalação do novo ciclo (embora isso não seja um ciclo), a instalação da Liberação, da Liberdade, se você preferir, pode ocorrer, em princípio, em algumas semanas, alguns meses, mas não mais do que isso.
***

Pergunta: podemos, ainda agora, oscilar entre as duas humanidades?

Todos aqueles que não realizaram a Última Presença ou o Absoluto.
Mas vejam bem, vocês mesmos, na sua vida, entre os momentos em que vocês se Abandonam, em que vocês Abandonam o Si, parcialmente, e os momentos em que vocês resistem (independentemente mesmo dos medos).
O que dá por vezes, o que eu explicava, esta espécie de agitação do mental.
***

Pergunta: por que ter sentido a espera de tudo isso, desde a juventude?

Vocês são muitos, entre as Sementes de Estrelas, sentindo essa saudade do que vocês São, realmente.
Muitos de vocês (que seguiram as Núpcias Celestes, eu não sei a proporção) estavam prontos para ouvir o que nós dizíamos porque vocês encontravam, em alguma parte, sua pátria.
Mesmo se vocês levaram sua vida, se vocês tiveram uma vida dita normal, para muitos de vocês permanecia, no fundo (mesmo sendo um pouco confuso), a saudade do que vocês São.
***

Pergunta: nessa divisão em duas humanidades, como se situam aqueles que não têm acesso a esse tipo de informação?

Mas, nenhuma importância, a informação.
Porque há seres humanos que vivem as transformações, que jamais ouviram falar do Autres Dimensions, de energia ou de outra coisa.
Eu não vejo a associação que você pode fazer.
Por que, para você, a transformação está ligada à informação?
Mas a informação jamais foi uma transformação: é o Coração que decide.
Não é o acesso à informação, é o acesso ao seu Coração.
Há pessoas que têm zumbido no ouvido esquerdo há vinte anos e que começam a compreender o que é, mesmo eles não podendo colocar palavras, não o chamando de Nada, não o chamando de Canal Mariano.
Mas, agora, a concretização, para essas pessoas, do que elas vivem, é uma confirmação: elas não têm necessidade da informação.
A informação não é a transformação: é preciso não confundir os dois.
Como eu dizia, durante minha vida, encarnado: o Sol, ele brilha para todo mundo, não é?
A Luz, ela desce para todo mundo.
Há aqueles que a aceitam e aqueles que a recusam.
E isso absolutamente não passa pela compreensão intelectual: você é permeável à Luz, ou não.
Você é Transparente, ou não.
***

Pergunta: enquanto nós não vivenciamos isso, nós apenas podemos estar na crença?

Mas ninguém lhe pede para estar na crença.
Parece-me que o IRMÃO K, ele lhes falou e ele lhes disse para nunca acreditar em nada.
Eu não lhes peço para acreditar em mim.
Se você acredita em mim, e se você não vive isso, o que é que isso muda para você?
Explique-me um pouco?
Absolutamente nada: você permanece na Ilusão.
Aquele que não vive isso, de nada serve ali acreditar.
Não é a crença que desencadeia os processos.
Não é porque você sabe que existe esse mecanismo (que eu chamei de planeta grelha) que vai fazer você vivê-lo serenamente.
Isso seria muito fácil.
Todos vocês sabem que vocês são mortais, sobre essa Terra.
No entanto, será que a morte acontece bem?
Bem, não, porque isso é uma crença.
É apenas no momento em que isso chega que vocês podem saber se vocês superaram a crença.
Não antes.
Isso é uma verdade, uma verdade muito evidente, não é?
É a mesma coisa para o que está chegando.
***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Então, Caros Amigos, eu lhes transmito, de novo, todas as minhas Bênçãos.
Até logo.


************

NDR: lembrete do encontro, marcado por MARIA e MIGUEL, para o equinócio de outono (para mais detalhes, nós os convidamos a consultar suas intervenções no nosso site):

MIGUEL, em sua intervenção de 18 de Agosto de 2012:
“...e eu lhes dou, portanto, um encontro formal a fim de que nós vivamos uma Comunhão, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, em 22 de setembro de 2012 às 22 horas. Este momento será silencioso, não demandará qualquer comentário, nem qualquer palavra de minha parte. Este será um momento privilegiado de Comunhão comum para a humanidade, assim como para cada um de vocês, com minha Presença...”

MARIA: em sua intervenção de 21 de agosto de 2012:
“...Eu retornarei no mesmo dia que o Arcanjo MIGUEL, e eu os convido a se reunirem a mim, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra (ndr: o 22 de setembro). E também, se isso lhes for possível, de se reunirem entre vocês, por que CRISTO havia dito: “quando vocês estiverem reunidos, dois ou três em meu nome. Eu estarei no meio de vós.” E esse dia da vinda do Arcanjo MIGUEL é também o dia em que, todos juntos, no Manto Azul da Graça e no instante presente, nós nos acolheremos uns aos outros. Isto poderá ser, segundo seu emprego do tempo e suas ocupações, no momento em que vocês julgarem oportuno em seu dia, mas antes do Arcanjo MIGUEL. Eu não lhes dou um cronograma preciso, mas vou ter a oportunidade de falar também durante este dia.”

As horas indicadas correspondem à hora francesa, local. O link Décalage Horaire  (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) irá lhes permitir deduzir a sua hora local.

***

1 - Mensagens de SÉRÉTI:

***

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:


19 de setembro de 2012
(Publicado em 21 de setembro de 2012)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário