Minicoletânea: A LUA (Satélite Artificial) - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação






Primeiramente, o planeta Mercúrio deve ser absorvido na protosfera solar levando a liberação e irradiação de energia considerável em direção à sua própria atmosfera terrestre.
Acontecerá nesse momento uma dilatação extrema e intensa da Fonte central de seu planeta para o interior do núcleo cristalino.
Nesse momento suas estruturas cristalinas vão vibrar de maneira a transmutar alguns constituintes que lhes são próprios, em outros constituintes muito mais etéreos e capazes de fluidez muito mais importante.
As modificações estruturais são prévias à ascensão de sua esfera terrestre sobre uma órbita muito maior em relação ao sol.
Isto significa que a amplitude de radiação de sua própria Fonte interior se tornará, ela também, muito maior.
Paralelamente a isso, a criança Lua será capaz de viajar sozinha, o que significa que o seu satélite vai desaparecer.
Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites.
Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta.
Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.
Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.
A radiação vai mudar de cor.
Vocês vão começar a sentir os efeitos de uma nova radiação que será composta da Luz dourada e da que já estará presente em seu peito, a radiação azul do Sol Central da galáxia [menção às Núpcias Micaélicas].
Isto vai mostrar a influência de nosso brilho azul, nós que somos os Guias Azuis de Sírius.
Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão.
Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.
Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos.
SERETI - 4 de julho de 2005

Questão: o que é esse halo muito largo que contorna por vezes a Lua?
Bem-amada, como sabe, a assembléia dos 24 Anciões realizaram, no dia seguinte da Imaculada Conceição, em sua festa terrestre, o impacto da Luz azul na Terra.
Isso correspondeu, de maneira efetiva, à diminuição, eu diria, do que é chamada a última camada protetora, ou envelope protetor, que os isolava do conjunto do cosmos, ou seja, sua ionosfera.
Esta ionosfera, que foi profundamente modificada e reformada nesta ocasião.
O que lhes aparece no Céu tomará, cada vez mais, andamentos diferentes do que vocês conhecem habitualmente.
Quer isso seja chamado por seus cientistas, cristais de gelo ou outros, isso será cada vez mais visível e corresponde a uma modificação desta franja de interferência que foi, num primeiro tempo, eu a lembro, o ano passado, diminuída e, num segundo tempo, reformada, o que teve lugar efetivamente em 9 de dezembro de seu ano passado.
ANAEL - 3 de janeiro de 2010

Questão: o que é das meditações que recorrem à energia da Lua?
A meditação solar, que praticava em minha vida, nada tem a ver com a meditação lunar.
A única energia Crística se encontra no sol.
A Lua rege as emoções e o humor.
Certamente, a energias são muito fortes na lua cheia e vocês a sentem já desde dois dias, mas elas são muito fortes onde?
Na cabeça.
Elas serão sempre muito fortes na cabeça e certamente não no Coração.
Todos os princípios de cultos religiosos, quaisquer que sejam, qualquer que seja a religião, têm apenas um objetivo: é o de favorecer a cabeça e certamente não o Coração, ainda que digam que é o Coração.
A meditação lunar, para ser realizada no Coração, necessita já a abertura do Coração previamente,
Se o Coração não está aberto e vocês meditam na lua cheia, vocês alimentarão as forças da noite.
É indiscutível e é uma Verdade absoluta.
Obviamente, as energias, as Vibrações, são muito fortes, ao nível da cabeça, antes da lua cheia e, isso, muitos o sentem.
Mas se vocês não têm a capacidade para fazer descer as energias no Coração, elas permanecerão ao nível do poder e vocês alimentarão os reservatórios de forças em relação com os mundos astrais.
O.M. AÏVANHOV – 25 de junho de 2010

Questão: a lua é uma Consciência à parte ou ela está incluída na Consciência da Terra?
Nem um, nem outro.
A lua não é uma criação natural.
A lua é uma embarcação criada do zero.

Questão: com qual intenção?
Remeter o fluxo e o refluxo e as forças gravitacionais.
SNOW - 29 de junho de 2010

Essa Ilusão perfeita foi mantida durante milênios por aqueles que, em algum lugar, puxam os cordões desse mundo, sem que vocês se deem conta, de maneira totalmente invisível e que criam mesmo as condições de sua perpetuação na Ilusão, através, justamente, dessa trama astral, dessa matriz astral chamada o sistema de controle do mental humano.
As condições foram criadas pela associação, a esta Terra, de um satélite, chamado a Lua, totalmente artificial, cujo único objetivo é recriar, num ciclo de 28 dias, as menstruações da mulher, como as marés, e, portanto, manter uma ilusão de refletir a luz do Sol e de manter o que vocês chamam o eletromagnetismo.
Esse confinamento, vivido neste planeta, é o mesmo vivido pelos outros planetas e pelo próprio Sol, dando a ilusão de que o funcionamento do Universo faz-se segundo as mesmas regras que aquelas que vocês aplicam nesse Mundo.Nada é menos verdadeiro.Isso, algumas de minhas Irmãs já disseram.
A origem, mesmo Vibratória, das palavras que vocês pronunciam, sem delas conhecer o significado e o alcance real, ilustra, à perfeição, essa maravilhosa falsificação que, hoje, cai e que nós, minhas Irmãs, assim como os Anciões ou os Arcanjos, pouco a pouco, por toques sucessivos, desvendamos desde alguns anos, a fim de permitir-lhes ousar ir para sua Verdade.
Simplesmente, o que vocês veem com seus olhos, com suas tecnologias, vocês que estão no solo, nesta Dimensão, e que vocês chamam o cosmos, é apenas a tradução e a paródia do cosmos do verdadeiro Universo, que aqueles que provocaram essas leis de predações criaram, mantendo, como lhes disse o Grande Comandante, camadas de ilusão que alteram sua própria visão e dando uma visão falsa, uma vez que o cosmos, as estrelas que vocês veem no céu, fazem parte de uma cena de teatro.
Mesmo seus cientistas consideram que o espaço é vazio, que entre os planetas, os sóis, as galáxias, os universos, o espaço é repleto de vazio.O que é totalmente falso.
O que vocês chamam o vazio é, de fato, a Luz, porque vocês estão invertidos.
HILDEGARDE DE BINGEN – 30 de abril de 2011

A Unidade apóia-se em OD e manifesta-se em ER.O Canto (o Canto percebido e escutado no ouvido) manifesta-se quando OD é construído e quando se desconstrói Yesod.Yesod, falsificação de OD, é a imagem e o reflexo.Imagem e reflexo da lua, astro artificial, inserido neste planeta.Confinando e reproduzindo, na Ilusão, outra Ilusão: o reflexo da Luz, reflexo do Sol, astro artificial, como o é Yesod.
ANNA – Mãe biológica de Maria – 17 de maio de 2011

Questão: que acontece com a lua, nesse momento que emite claridades específicas?
Meu Filho, todos os Céus modificam-se: o brilho das estrelas, o lugar das estrelas, o lugar do Sol e da Lua.
Todo o céu será invertido.
A Luz chega e revela-se.
Muitos de vocês começam a vê-la aparecer não mais, unicamente, sob forma de descida ou de viagem de Partículas Adamantinas, mas nuvens de Luz estão presentes.
Então, isso se traduz, é claro, por esses sinais no Céu e esses sinais sobre a Terra, que são apenas suas primícias em relação à intensidade do que serão dentro de algumas semanas.
Então, sim, é claro, é apenas a Ilusão que desaparece e não a Vida.
Então, os Céus modificam-se e a Terra modifica-se.
É a Libertação.
Quando vocês colocam seu olhar no Céu (seja o olhar dos olhos, seja o olhar Etéreo ou o olhar do Coração), a mesma coisa vai aparecer, ou seja, a iminência do que está acontecendo.
MARIA - 11 de agosto de 2011


****************
Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net
Seleção e edição: André MA
Publicado em: www.portaldosanjos.net


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário