CRISTO - 20 de janeiro de 2007 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Ensinamentos do Mestre da Luz -



 Meu Filho, o momento está próximo das revoluções eternas, aquelas que invadem a alma da certeza e da demonstração da unidade do criado.
Cabe a você pôr fim aos erros deste mundo ao optar pelo novo mundo.
Esta Dimensão de experiência termina, permanecem apenas freios que lhe permitem subsistir além do que foi requisitado pelo Criador.
Nesses dias, muitos movimentos vêm precipitar as convulsões do parto.
Este nascimento do homem ao anjo refere-se a muito poucos, mas, entretanto, mesmo aqueles que recusam ou que não podem aceder a esse novo estado sentem as dores deste parto, porque a Terra as vive, o fenômeno é, no entanto, coletivo e não mais individual, mesmo se referido somente a alguns indivíduos predestinados ou instruídos para isso nesta vida final da Dimensão trina.

***


Cabe fazer eclodir e deixar viver somente o que deve perdurar nesta 5a. Dimensão.
Não é mais preciso prolongar um sistema já moribundo, é preciso, pelo contrário, deixá-lo terminar, desaparecer, desfazer-se em suas próprias contradições.
Você se esqueceu das minhas palavras?: “o meu reino não é deste mundo”, o meu reino é aquele da Luz, aquela que é sem forma e incriada que, no entanto, torna-se abundante neste reino terrestre corrompido.

***


Várias almas esperam recriar um paraíso que não pode existir sobre esta Terra no estado.
As novas regras de vida serão aquelas do Espírito e não da matéria.
Aquele que se preocupa em nutrir sua matéria não vai ver nascer, nele, o Espírito, aqueles que se preocupam com esta matéria não vão ver a sacralização da nova matéria, mas irão semear, novamente, uma nova forma de Dimensão trina por que tal é o caminho deles.
 A transformação desta Terra envolve escolhas pessoais e todas respeitáveis, somente poucas almas irão ver o anjo, na Dimensão prometida, mas isso não é digno de ser nem julgado, nem contestado, pois a escolha das almas é livre.

***


Apenas a visão idealista da multidão no caminho espera que a sua vontade seja feita independentemente da vontade da Luz.
Isso é, agora, um ato de rebeldia e de vontade de ir a um espaço que não é aquele das Dimensões elevadas, mas, meu Filho, a liberdade permanece e vai permanecer o presente dado pelo Criador...
Ninguém pode impor nada a alguém, ninguém pode desejar para aquele que não quiser.
A maior lição de humildade é essa: “deixe os mortos enterrarem os mortos e siga-me”.

***



Eu sou o guia infalível para mais alteridade, para mais autonomia e liberdade, a minha área é aquela da Graça e não aquela das limitações inerentes às suas condições de vida no mundo da queda.
Esta experiência é aquela decidida pelos seus contratos muito antigos, mas, hoje, o contrato foi cumprido.
Livre, para a maioria, para refazer o caminho ou para reescrever os termos de um novo contrato, eu proponho o fim do contrato e o retorno à Unidade, o retorno aos campos de experiências de pura Luz, os medrosos irão recuar diante deste desconhecido que é, no entanto, o seu lar.

***


Somente aqueles que amarem realmente poderão seguir o meu caminho.
Ora, este caminho é liberdade e não apego.
Infortúnio aos profetas da desgraça que predizem dias felizes sobre esta Terra.
O reino não é aqui, mesmo sendo verdade que lhes foi atribuído, como tarefa, elevar esta Terra para a sua sacralidade, a missão passa pelo abandono da crisálida que é o manto deste planeta.
Amigos e Irmãos na Luz, preparem os seus Templos Interiores, preparem-nos em Espírito e em Verdade, porque eles devem estar livres de tudo o que é antigo, do que está corrompido.
Os seus Templos devem ser esvaziados dos ídolos que vocês imaginaram, eles devem ser como cristais transparentes a fim de que nenhum entrave ou ligação os imobilize em um passado sombrio.
Vocês foram avisados, meus Amigos.
Cabe a vocês fixarem suas regras e seu futuro, mas saibam que nada poderá ser como foi durante tanto e tanto tempo de iniquidade.
Sejam abençoados, sejam quais forem as suas escolhas atuais, pois vocês são Luz, mesmo se vocês escolherem o outro lado oposto à Ascensão.  
Que a Paz esteja com vocês.
CRISTO



************


Mensagem do Bem Amado CRISTO no site francês:
20 de janeiro de 2007

***


Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário