MA ANANDA MOYI - 19 de maio de 2012 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela AL -

 “Superem, como lhes foi dito, toda a noção de efêmero. Entrem em sua intimidade, no que vocês São, na Verdade, e vocês vão ver que, nesse espaço, aparece um dia novo que sempre existiu, aparece uma Luz bem diferente do que vocês podiam imaginar ou projetar ou ver, com seus olhos ou com seu olho esotérico. Essa Luz é o Amor, e ela nada mais é do que o que vocês São. Ela já está em vocês: ela não precisa ser procurada.”



~ Vocês são o Amor e a Luz ~


Eu sou MA ANANDA.
Irmãos e Irmãs na encarnação, recebam minhas Bênçãos e todas as Graças.
Eu venho até vocês para dar um elemento importante, para chamá-los, de algum modo, a definir em vocês seu próprio lugar, aí onde vocês estão, o que vocês desejam advir e se tornar.
A história da Terra conheceu várias idades, várias épocas.
As civilizações que aí se sucederam passaram, todas elas, por etapas de crescimento, de apogeu, de decrescimento e de fim.
Hoje, vocês estão na época denominada Idade Sombria, o Kali Yuga.
No que seus olhos deixam-se ver sobre esse mundo, hoje, mesmo cobrindo-se o rosto, é evidente que muitas coisas não estão em seu lugar.
Não é a vida que não está em seu lugar, mas é o que dela resulta (pela ação dos homens, pela ação dos ciclos), deixando-se ver, onde quer que vocês estejam, elementos que são levados, de algum modo, à sua consciência.
Hoje, eu os convido a definir-se, a classificar-se si mesmo no que vocês são, sem falso pudor, sem excesso, simplesmente, calmamente, com objetividade.
E eu os convido, com isso, a se posicionarem, a ser definirem, justamente, além de todas as consciências que vocês querem viver ou não viver, em função do que é essencial para vocês.

***

Onde está o essencial, para vocês, hoje?
No que vocês chamam de vida e que, no entanto, é tão diferente para cada alma encarnada.
Nós lhes sugerimos, há anos, uma série de elementos para viver, para realizar, que os levam, pouco a pouco ou brutalmente, a viver diferentemente sua vida, a nela perceber, para muitos de vocês, coisas novas, coisas diferentes.
Essas coisas novas e essas coisas diferentes talvez os levaram a viver alguns impulsos, algumas transformações, algumas revelações ou, talvez, simplesmente, a se interrogarem, a ficarem curiosos sobre o que se dizia, sem, contudo, viver, disso, os efeitos.
De qualquer modo, quer vocês me leiam pela primeira vez ou que tenham lido tudo o que eu pude dizer (tanto em minha vida como agora, com as Estrelas), eu os convido a olhar (além de sua simples visão, além da simples razão) para aí, onde vocês estão.
E, aí, onde vocês estão, digam-se que é o seu lugar correto.
O que quer que aconteça, vocês definiram, vocês mesmos, esse lugar por suas ações, por suas reações, pela lógica da vida, mesmo sobre esse mundo, que os levaram a ler-me.
Eu realmente lhes peço para olharem para onde é importante para vocês, para onde está o seu objetivo, para onde está a sua finalidade, para onde está o seu ideal.
O que é que vocês procuram?
O que vocês fazem aqui, nesse momento?
Será que sua procura é simplesmente uma procura de melhoria de sua vida?
Será que sua procura é uma procura de sentido, uma validação do que acreditam, uma validação do que projetam?
Será que seu pensamento situa-se em um futuro, qualquer que seja, ou será que vocês estão instalados nesse instante presente, aí, onde se desenrola uma série de elementos que visam modificar ou ampliar sua consciência?
O que é importante para vocês?
É o seu futuro ou é o instante presente?
O que existe como procura, seja ela qual for, não tem dado resultado.

***

E eu os convido a se colocarem.
Eu os convido, nestes tempos específicos (anunciados por MARIA, na retransmissão de nós, Estrelas), a se posicionarem.
Não para procurar algum sentido novo, não para estabelecer planos de evolução, não para projetar um dia seguinte.
Mas, bem mais, no momento em que vocês me leem ou que me escutam, onde está o essencial para vocês.
Além de qualquer objetivo futuro, como vocês se sentem?
Isso não tem necessidade de discursos.
Isso não tem necessidade, tampouco, de justificativa, mas apenas de estar aí e de se sentir, ignorando pensamentos, ignorando a posição de seu corpo, sua idade, seu sofrimento ou sua alegria.
Simplesmente, definir-se.
Colocar-se a questão: onde está o essencial?
Qual é o sentido de sua vida, não em seu futuro ou em seu desenrolar, mas aí, logo, imediatamente?
O que é que os anima?
O que é que os motiva?
Qual é o próprio sentido do que vocês me leem, do que me escutam?
A fim de definir, eu repito, não um objetivo, mas bem além do simples humor ou do estado de sua personalidade, mas, simplesmente, sentir-se, si mesmo, fazendo abstração de tudo o que pode simplesmente passar, independentemente de sua posição social, independentemente de sua posição afetiva, além de tudo o que constitui seu ambiente.

***

Se vocês forem honestos, vocês hão de convir que, de modo final e definitivo, a única procura é aquela do Amor, bem além do simples bem-estar, bem além da procura espiritual ou de qualquer conhecimento.
A infelicidade do ser humano é que ele ainda não sabe, completamente, o que ele É.
Ele é Amor.
Ele é somente isso.
Todo o resto é apenas supérfluo, todo o resto está ligado apenas a histórias que vocês têm vivido, a uma necessidade de satisfação que envolve esse corpo ou qualquer aspecto afetivo ou outro.
Há, de algum modo, o essencial que é comum.
O que quer que digam, o que quer que sintam, se vocês forem atrás de tudo isso, resta apenas uma coisa: o Amor.
Além de qualquer coloração, além de qualquer desejo, vocês são, na realidade, o que vocês procuram.
Vocês são, na realidade, o único Amor que pode existir, não de vocês mesmos em qualquer narcisismo, não de si mesmos em qualquer satisfação, mas, efetivamente, em algo que está aí e que, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, está sempre aí, porque, sem o Amor, nenhuma vida, mesmo aqui, seria possível.
E, se lhes parecer faltar Amor, e se lhes parecer não ser amado, lembrem-se de que vocês São o que procuram, mesmo nessa falta, nesse sentimento de perda de um ser querido, seja ele quem for.
É claro, o humano tem uma personalidade, e ele sempre tem tendência a pôr o amor à frente, mesmo esse amor não sendo o Amor de que falo, ou seja, aquele que vocês São.

***

A procura de amor, mesmo nos atos que lhes pareçam os mais repreensíveis e opostos ao amor são, em última análise, apenas faltas de Amor, faltas de reconhecimento do Amor.
Há o mesmo Amor, naquele que é a pior das pessoas, como naquele que é a mais adorável das pessoas.
A mesma Centelha Divina está em cada um de nós, estritamente a mesma.
Não há qualquer diferença entre a Centelha de seu filho e a Centelha de uma criança no fim do mundo.
Tudo isso não pode aparecer a seus olhos, tudo isso não pode aparecer, tampouco, a sua concepção do mundo, ao que se impõe espontaneamente à mente, porque aquilo de que falo nada mais tem a ver com os sentidos, nada mais tem a ver com a distância, nada mais tem a ver com qualquer ideia, com qualquer afeto.
Nestes tempos importantes da Terra, muitas modificações estão ocorrendo.
Vocês devem não redefinir - porque isso está definido, desde sempre - o que é essencial para vocês, mas percebê-lo, de algum modo, conscientizar-se disso e vivê-lo.
Pois, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, de sua história, de suas perdas, de suas alegrias, o Amor estará sempre aí, porque é a única coisa que permanece, o que quer que vocês se tornem, o que quer que se torne esse corpo, o que quer que se torne sua vida.
Se vocês tiverem a possibilidade - não a vontade, mas o desejo - de ver realmente isso, vocês irão vê-lo.
Mas lembrem-se de que há, exatamente, a mesma Centelha, a mesma Presença em cada ser vivo sobre este planeta e em outros lugares, sejam quais forem as condições.

***

Vocês não são as condições de sua vida.
Alguns lhes disseram que vocês não eram esse corpo e que, no entanto, ele é um Templo.
Que vocês não são, tampouco, seus pensamentos.
Que vocês não são, tampouco, simplesmente, a história que se desenrola e à qual vocês aderem.
Vocês são bem mais do que isso e são, também, bem mais simples e bem mais evidentes do que todas as dificuldades de suas vidas.
Para isso, é preciso ser honesto.
É preciso, simplesmente, aceitar ser espontâneo e ir além de todas as opacidades que enevoam o Coração.
Essas opacidades são sua história, seus sofrimentos, suas perdas e suas alegrias, mas, além de tudo isso, há o Eterno Amor, aquele que é sua natureza, que é nossa natureza, de todos nós, e que jamais poderá se apagar.
O que quer que lhes digam as circunstâncias, o que quer que lhes digam as dores e os sofrimentos, vocês nada são de tudo isso.
Tudo isso é apenas o jogo da personalidade do que, justamente, não pode reconhecer esse Amor e que busca, no entanto, vivê-lo, de todos os modos possíveis, mesmo através do ódio.
A essência do que vocês são transparece e aparece, a partir do momento em que se afastam de vocês, sem, no entanto, negá-lo, tudo o que os prende, tudo o que os venda, tudo o que os torna pesados.
E, nesses tempos privilegiados, isso se tornou muito mais fácil porque, quanto mais houver densidade, quanto mais houver peso, e quanto mais houver constrangimento, é nesses momentos que o humano consegue encontrar essa Centelha Divina.

***

É nos momentos em que tudo parece perdido, nos momentos em que há um grande sofrimento, que se descobre a oportunidade privilegiada de encontrar o que vocês São, que sempre esteve aí, e que espera, simplesmente, que vocês ousem vê-lo.
Não com o olhar dos olhos, não com o olhar crítico do mental, mas, efetivamente, com o olhar da criança que consegue sair, no tempo de seu presente, de todo o passado, de todo o futuro.
Esse famoso Aqui e Agora de que lhes falou um Arcanjo, longamente.
Hoje, mais do que nunca, nesses tempos da Terra, tudo se encontra aqui e agora.
Nada mais existirá em outros lugares senão no aqui e agora, nessa Presença que lhes foi declamada pelo Arcanjo URIEL.
Mais do que nunca, as circunstâncias da Terra podem parecer destruí-los, podem parecer aparecer-lhes como trágicas.
Estritamente, não é nada disso.
Um Ser, além do ser, que se chama BIDI, falou-lhes de mudar de ponto de vista: não para fugir da realidade (mesmo sabendo que essa realidade é apenas uma ilusão, é apenas um efêmero que irá passar), mas, efetivamente, de integrá-la em uma visão mais ampla da realidade que conduz ao Real e a essa Verdade Absoluta que é o Amor.
Se vocês aceitarem ver além do que seus olhos deixam ver, vocês irão alcançar o que é denominado a Visão Real, aquela que não ocorre pelos olhos, nem por qualquer visão esotérica, mas, efetivamente, na intimidade do Coração, que deixa transparecer o que É, e que não aceita deixar os véus, sejam eles quais forem, obscurecer o que vocês São, de toda a Eternidade, e o que nós somos, cada um de nós.
Essa atitude mental não é um estado meditativo, não é um exercício específico, mas é, simplesmente, a própria consciência que aceita ver além de toda a aparência e de tudo o que pode sobrevir, mesmo nesse presente, como consequência de seu passado, de uma perda, de um sofrimento como de uma alegria.
Se realmente vocês se colocarem, objetivamente, nesse estado, e se perguntarem “onde está o essencial para mim”, então, a resposta vai chegar e pode haver apenas uma única.
Mesmo se, hoje, vocês tentarem realizar um projeto, uma gestação ou não importa o que mais, vão bem além de tudo isso porque, esse objetivo, seja realizado ou não, é apenas efêmero.

***

Superem, como lhes foi dito, toda a noção de efêmero.
Entrem em sua intimidade, no que vocês São, na Verdade, e vocês vão ver que, nesse espaço, aparece um dia novo que sempre existiu, aparece uma Luz bem diferente do que vocês podiam imaginar ou projetar ou ver, com seus olhos ou com seu olho esotérico.
Essa Luz é Amor, e ela nada mais é do que o que vocês São.
Ela já está em vocês: ela não precisa ser procurada.
Ela deve, simplesmente, aparecer: a partir do momento em que todo o resto desaparece, mas no sentido não de desaparecer como se varreria o que há em uma mesa, mas mudando, eu repito, o olhar.
E esse olhar é aquele do Coração.
Ele não se importa com suas experiências, ele não se importa com sua vivência, porque ele é a própria Vida.
Assim, a partir do momento em que vocês forem capazes de se colocar, então, vocês irão repousar nessa Verdade, e ela é Eterna.
Ela é a fonte de toda a satisfação, além das aparências, além das ilusórias necessidades desse mundo, dessa corrida para um sucesso, qualquer que seja, mesmo espiritual.
O que está inscrito em cada um, essa Centelha Divina, é a única coisa importante, porque ela é eterna, mesmo se o que vocês pensarem ou crerem viver não lhes mostrar isso, não lhes demonstrar isso.
E, no entanto, isso sempre esteve aí.

***

Procurem, em vocês, essa parte feminina, essa parte receptiva.
Quer você seja um homem ou uma mulher, nada muda.
Estejam nesse acolhimento do que vocês São, estejam nessa recepção do que sempre esteve aí e façam-no, ao seu olhar, eclodir, porque isso ainda está na fase de eclosão.
Se vocês deixarem isso vir a vocês, se vocês deixarem vir, além de todo o sentir, o que é o que vocês São, isso irá lhes aparecer como uma evidência.
E, a partir do momento em que a evidência surgir, seu olhar terá mudado.
É claro, existem intervenientes que, hoje, pressionam-nos, porque, efetivamente, chegou o momento de se atrasar em suas certezas efêmeras, no que vocês acreditaram, no que aderiram, nos objetivos que procuraram ou exploraram e obtiveram, por vezes.
Vocês devem ir além de tudo isso.
O Amor apenas é visto quando vocês finalmente aceitam tudo perder, não no sentido de perda real, mas, efetivamente, no que vocês creem, em sua cabeça, em suas certezas Interiores, quaisquer que sejam.
Não há qualquer certeza eterna, a não ser o Amor.
Todas as certezas que vocês conheceram são, um dia, derrubadas, vocês sabem disso, ou pela partida de uma pessoa próxima, ou porque as circunstâncias da vida - mesmo as mais felizes - levam-nos, um dia, a encontrar essas circunstâncias.

***

Não se contentem com o efêmero, não se contentem com o que pode regozijá-los no momento, com o que pode satisfazê-los: vão além disso.
Olhem, verdadeiramente, onde está o essencial.
Se vocês aceitarem isso, se verem isso com o Coração, vocês irão constatar, nesses tempos específicos, que toda a sua vida irá se transformar.
Ela jamais poderá mais ser como nos momentos em que vocês não o tinham reconhecido.
Saiam de sua cabeça, não vejam o Amor como um ideal para realizar, porque vocês são o Amor, e ele já está aí.
Ele já está realizado.
É a sua natureza.
É a nossa natureza.
É a nossa Essência e é a nossa Eternidade.
Vocês não têm qualquer meio de apreender-se desse Amor, tanto no exterior como em uma crença.
Nada há para venerar.
Nada há para procurar, já que vocês são isso.
Se vocês aceitarem se colocar, soltar todos os seus fardos, aceitar ser apenas essa criança que está aí, colocada, sem nada procurar, sem nada pedir, então, toda a angústia, toda a fuga, toda a luta irá deixá-los.
Vocês irão se instalar nessa Morada da Paz Suprema que eu denominei Shantinilaya, sem qualquer dificuldade, porque essa Morada da Paz Suprema não está no Céu, não está sobre a Terra, ela está por toda a parte e está, igualmente, em vocês.
Porque Shantinilaya é a sua Verdade, a nossa Verdade.

***

Então, é claro, eu posso conceber que alguns de vocês estejam ávidos para encontrar outra coisa: para ir ao Sol, para viver a Multidimensionalidade.
Isso se tornou possível, para alguns de vocês.
Eu posso dizer-lhes: fiquem felizes se não viverem nada disso, porque é sua Eternidade que será encontrada na simplicidade.
Vocês nada têm que procurar: vocês são o que vocês procuram.
Vocês são a Morada da Paz Suprema.
E isso está inscrito desde sempre, bem além da vida desse corpo, bem além da vida que vocês levam, sejam quais forem, eu repito, as circunstâncias.
Basta, simplesmente, aceitar essa famosa parte feminina, aquela que acolhe, contra todas as probabilidades, aquela que aceita receber a dádiva da Vida e, sejam quais forem as circunstâncias, sempre acolher essa dádiva da Vida.
Quer você seja homem ou mulher, se vocês se colocarem nessa receptividade, se vocês se colocarem sem desejo, sem procura, sem projeção, sem espera, então, Shantinilaya irá cantar em seus ouvidos.
Nós, as Estrelas, ou o seu Duplo, estaremos ao seu lado e em vocês, sem nada procurar fora de vocês mesmos.
Coloquem-se no centro, aí, onde está a única Verdade que é eterna, a única Verdade que é o que vocês São e que, no entanto, jamais pode desaparecer, simplesmente se transformar.

***

Se vocês aceitarem se firmar, tudo irá lhes aparecer em sua majestosa simplicidade e vocês serão, então, habitados pelo canto de Shantinilaya.
Vocês serão estabelecidos - como minha vida, aqui, sobre a Terra, mostrou isso - nesse contentamento permanente.
Vocês não vão depender mais de qualquer circunstância, feliz ou infeliz, vocês não estarão mais à espera de nada, nem mesmo no desejo de algo.
Vocês irão descobrir espaços - muito além da Fluidez, da Unidade - nos quais a evidência é repleta e preenche cada sopro, sem nada procurar, sem nada pedir, simplesmente se colocando e se perguntando onde está o essencial para vocês.
Será que está em alguma conquista?
Vocês não têm que conquistar sua Eternidade, porque vocês o São, de toda a Eternidade.
Vocês não têm que procurar o Amor, porque vocês o São desde sempre.
Estejam simplesmente nesse acolhimento, além de toda a busca de sentido, simplesmente presente a si mesmo, presente além do instante que passa, e a Eternidade será sua Morada.
E, aí, o reino dos Céus será sua Verdade.
Todo o resto aparecerá por magia, sem nada pedir, sem nada suplicar, sem nada esperar.
Aí está a magia do Amor.
Se vocês aceitarem que São isso, real e profundamente, vocês irão descobrir o que São, porque o Amor não pode escapar do Amor.

***

Sejam humildes.
Sejam simples.
Quanto mais o tempo passar na superfície desta Terra, mais a única riqueza será a humildade e a simplicidade, pois, se vocês ficarem nessa humildade e simplicidade, nada poderá desviá-los do que vocês São.
A vida desenrolar-se-á, para vocês, além das preocupações desse mundo.
Vocês não poderão mais ser afetados nem por uma alegria, nem por uma perda.
Vocês continuarão no Centro do que vocês São, nessa Morada da Paz Suprema.
Naturalmente, é preciso que, para vocês, o essencial seja o Amor.
Não um amor ideal ou projetado fora de si mesmo, mas efetivamente o que vocês São, na Verdade.
Então, se o essencial for isso, para vocês, esse essencial irá preenchê-los.
Shantinilaya será, independentemente das circunstâncias, o estado permanente de seu Ser, resultando no não-Ser, na não-Consciência.
Vocês estarão nesse mundo, ao mesmo tempo estando além desse mundo.
Vocês estarão nesse mundo, ao mesmo tempo sendo bem mais do que o mundo.
Isso não requer qualquer esforço, não requer qualquer vontade, não requer qualquer busca.
Isso requer, simplesmente, o que muitos Anciões repetem: manter-se tranquilo, deixar acontecer.
Isso absolutamente não vai impedir de realizar o que vocês têm que fazer e o que a Luz os deixa prosseguir nesse mundo, mas vocês serão bem mais do que isso.
Simplesmente, estando nesse acolhimento, nessa transparência e, cada vez mais, na espontaneidade.

***

O Amor é espontâneo, ele é natural.
Ele jamais está presente no medo, porque o medo é secretado pela personalidade, justamente pela impressão de falta, qualquer que seja, mas vocês de nada podem sentir falta na Morada da Paz Suprema.
A Morada da Paz Suprema não está em outros lugares, nem em outro lugar senão no centro do Ser, senão no centro do que é efêmero, porque é ele que sustenta todo o efêmero e que permite, até mesmo, ele existir, ele se manifestar.
Nenhuma distorção desse efêmero, nenhum sofrimento pode persistir diante de Shantinilaya.
É isso que lhes deixa viver, nesse sentido do acolhimento de si mesmos, a Eternidade, o que é Eterno, o que é Absoluto.
Estabelecer-se na Morada da Paz Suprema é o mais magnífico dos bálsamos aplicável a qualquer sofrimento, a qualquer perda, a qualquer falta, como a qualquer alegria.
Porque, quando esse bálsamo reveste os elementos da vida efêmera, eles apenas vêm e vão, eles não podem alterar, eles podem apenas reforçar sua Morada da Paz Suprema.
Se vocês definirem essa prioridade, essa importância, assim, então vocês não terão mais que procurar, não terão mais que vagar, não terão mais que projetar o que quer que seja.
Sua vida irá se desenrolar na Morada de Paz Suprema, como eu o mostrei durante minha passagem sobre a Terra.
Há, simplesmente, que acolher, que ser suave e humilde.
Busquem o reino dos céus, ele está em vocês, e todo o resto desenrolar-se-á sem problema, porque nenhum problema poderá ser um problema real.
Shantinilaya é o bálsamo que preenche e que apaga isso que é apenas efêmero.

***

Se vocês se instalarem, definindo isso como essencial para vocês, como o que vocês São, o amor que vocês São, então, nada mais poderá afetar o que vocês São.
Vocês irão apreender e viver que não têm que projetar ou que procurar, no exterior de si mesmos, o que quer que seja.
Tudo chegará a vocês, a partir do momento em que vocês mudarem de olhar, em que seu olhar não se voltar mais para sua ação, nesse mundo, mas, efetivamente, para um estado interior, que sempre esteve aí, além de qualquer meditação, além de qualquer vontade.
Viver isso é viver a Eternidade, é viver além dos contentamentos da vida habitual, é viver em sua Eternidade, na Verdade mais total.
E aí, vocês irão constatar que tudo o que gira ao seu redor, no movimento da vida, jamais poderá mais alterá-los, nem avariá-los, porque, no Amor, não pode haver qualquer perda.
A perda situa-se fora do Amor, unicamente.
Se vocês aceitarem que isso é essencial para vocês, e isso e nada além disso (não como uma projeção chegando amanhã ou mais tarde, mas, efetivamente, no momento), vocês verão que as circunstâncias do Manto Azul da Graça, que nós retransmitimos até vocês, irão tornar as coisas de uma evidência tal que vocês não poderão mais emitir a mínima dúvida, a mínima insatisfação, a mínima falta.
Vocês serão preenchidos do que vocês São, e não do que vocês acreditam, não de suas faltas e de seus medos, que existem apenas na periferia do Ser.

***

Vocês São esse Amor, se o aceitarem, se o acolherem, que está, agora, em vocês.
Se vocês o deixarem se manifestar, então, nada mais terão que procurar, porque tudo já terá chegado para vocês.
Seja o que for que acontecer nesse mundo, seja o que for que acontecer nesse corpo que vocês habitam, bem, tudo irá ocorrer e permanecer no Amor.
Lembrem-se de que existem funções que estão inscritas na alma, das quais eu já falei, que são experiências a realizar nesse mundo, que os fazem crer em uma evolução, em uma transformação.
Mas todas essas evoluções e essas transformações são apenas enganos, porque elas sempre os levam a se afastarem de quem vocês São e do que vocês São.
Se vocês se estabelecerem em sua Eternidade, se simplesmente definirem o Amor como o que é essencial para vocês, vocês não terão mais que procurá-lo, nem que projetá-lo em nada, porque ele estará por toda a parte, em todas as relações, em todos os olhares, em todas as ações e em todas as meditações.
Simplesmente, deixem se expressar, em vocês, esse sentido do acolhimento, essa receptividade, o que eu nominei de feminilidade, que é a mesma junto a cada homem e junto a cada mulher.
A partir do momento em que vocês estiverem nesse acolhimento, nessa interrogação sobre o que é importante, o Manto Azul da Graça deixar-se-á viver a sucessão de contentamento, a sucessão de sinais, de odores, de sabores e de contatos místicos, sem procurá-los, simplesmente acolhendo.

***

O período que se abre é o fim do Kali Yuga, o fim da Idade Sombria.
Então, não fiquem sombrios, não fiquem longe da Luz e do Amor que vocês São, que nós todos somos.
Se vocês definirem o essencial e se realmente, concretamente, souberem que isso é a única coisa importante, se vocês mudarem de objetivo para cumprir apenas esse objetivo, todos os outros objetivos preencher-se-ão, por si mesmos, com a maior facilidade, porque o Amor sempre provê o que é necessário para vocês, quando vocês são Amor.
Apenas a falta ou o sentimento de falta é que engendra a falta.
Apenas o medo é que engendra o medo.
Quando vocês tiverem acolhido, e quando estiverem abertos à recepção do que vocês São (esse Amor e essa Luz), apenas podem existir o Amor e a Luz.
Seja o que for que se manifestar, tudo será no sentido, não do que o que vocês querem, mas do que vocês São, realmente.
Naquele momento, vocês irão constatar também que as perguntas desaparecem: não há mais interrogação sobre o sentido de sua vida, não há mais interrogação sobre os eventos que se desenrolam.
Vocês não serão diferentes ou indiferentes, vocês não serão separados ou divididos, mas sempre estarão no mesmo estado, nesse estado da Paz Suprema, em Shantinilaya.
O Som da alma e do Espírito tornar-se-á, então, profundamente diferente.
Seres espirituais virão a vocês, de modo muito simples, de modo espontâneo.
Tudo irá acontecer, eu repito, sem que vocês tenham que pedir.
Vocês não serão atingidos por nenhum sofrimento: se algum sofrimento puder se manifestar, isso ainda irá parecer irrisório em relação a Shantinilaya.

***

O que foi descrito em relação à Onda de Vida e à encarnação do Supramental leva exatamente a isso se, contudo, vocês aceitarem acolher, sem pedir, sem refletir.
O Amor está aí.
O abrasamento, pelo Supramental e a Onda de Vida, realiza isso.
Vocês nada têm que realizar porque, efetivamente, isso acontece sozinho, a partir do momento em que o essencial, para vocês, for definido como o Amor que vocês São.
Tentem.
Ninguém pode fazê-lo em seu lugar.
Ninguém pode vivê-lo em seu lugar.
Apenas vocês, e vocês sozinhos, é que podem acolher e aceitar.
Observem o senso de humor, respeitem a simplicidade, respeitem essa infância que está em vocês.
E vocês verão: tudo irá se tornar de tal evidência, de tal simplicidade, que vocês vão rir disso, a cada instante.
Vocês irão se perguntar, até mesmo, como foi possível ignorar isso, passar-se disso que, no entanto, estava aí.
São, simplesmente, as ações e as manifestações da personalidade, que lhes pareciam importantes, que lhes pareciam essenciais, mas que, de fato, faziam apenas esconder o vazio do Amor que vocês São, que vocês não olharam, que não reconheceram.
Shantinilaya é tão simples assim, a partir do momento em que vocês aquiescerem, a partir do momento em que o que é essencial para vocês for o seu Coração, além das emoções, nesse centro e nesse Amor Luz, nessa Vibração, além dos batimentos cardíacos, que está em seu peito.
Como foi dito, não se preocupem com o resto.
O Supramental é Inteligente.
Há, agora, o suficiente dele, sobre a Terra, para trabalhar em cada humano.
É o mesmo para a Onda de Vida.

***

A Terra foi Liberada, firmando o fim do Kali Yuga.
Vocês são a Alegria e são a Eternidade.
Isso não é uma projeção, nem um ideal, mas, efetivamente, o que vocês São, a partir de agora, no instante presente.
Então, acolham e aceitem.
Vocês nada mais têm que empreender.
Vocês nada mais têm que fazer.
Tudo isso já está aí.
Aí está ao que eu vim engajá-los.
Então, vocês podem apoiar-se, é claro, nos dizeres desse Absoluto que vem, sem forma, entre vocês.
Vocês podem apoiar-se em uma Estrela, pois, como lhes disse MARIA, nós estamos com vocês e em vocês.
Vocês irão constatar que isso não é uma palavra em vão, nem qualquer ideal para obter.
A partir do momento em que vocês saírem desse mundo, sem pôr fim ao que quer que seja, agora, mas, simplesmente, colocando-se no acolhimento de quem vocês São, isso é totalmente realizado, espontaneamente.
Nenhuma circunstância, nenhum álibi pode manter-se diante dessa Verdade, exceto se vocês mesmos derem mais peso e importância ao álibi do que à Verdade.
Aí está ao que eu vim convidá-los porque, nesses tempos, é realmente a única coisa que existe para ser desvendada em vocês.
O que enevoava, é claro, não era unicamente esse mundo, mas os hábitos deste mundo.
E, no entanto, se vocês estão aqui, significa que há algo para realizar.
Esse algo para realizar não é amanhã, nem depois de amanhã, nem em um mundo melhor (seja qual for esse mundo melhor, em outra Dimensão), mas, desde já, agora e imediatamente.
Há apenas o seu olhar, que não deve mais ser o olhar dos olhos, o olhar da cabeça, mas o olhar do Coração, porque isso já está aí.

***

A desconstrução desse mundo, a desconstrução das ilusões, de suas próprias ilusões, ocorre sem qualquer intervenção de sua parte.
Vocês têm apenas que estar em algum lugar, nesse espetáculo, mas vocês não são esse espetáculo.
Vocês são o que sustenta o espetáculo, que permite a ele emergir e deixar-se ver, mas vocês absolutamente não são o que se deixa ver: vocês são o que não se move.
Vocês são essa Eternidade, esse Amor indizível que é nossa natureza comum.
Então, posicionem-se, soltem todos os fardos, reais ou supostos, eles não têm qualquer peso diante da evidência da Eternidade, da evidência do Amor, da Luz.
Vocês não têm que ver uma Luz no exterior.
Vocês não têm que fazer a experiência da Luz, porque vocês são a Luz, de modo definitivo, desde sempre e para sempre.
Isso é muito simples.
Shantinilaya é simples e evidência.
É o que vocês São.
É o que nós somos, todos nós.

***

Eu sou MA ANANDA MOYI.
Aí estão as palavras que eu lhes transmiti, como Estrela AL.
Aí estão as palavras que a alma, apaziguada em vocês, diz a vocês, nesta noite.
A alma, que não está mais em seus impulsos e suas paixões, porque a Luz trabalhou sobre esse mundo.
Ela não está mais sobre este mundo, mas ela é, agora, o que vocês São, de todos os tempos.
Ela está, simplesmente, mais próxima de sua consciência, porque sua consciência a aceita e a acolhe.
Se vocês forem para esse acolhimento e para essa aceitação, Shantinilaya será sua recompensa, sua gratificação permanente.
Nenhum prazer deste mundo pode igualar-se ou se aproximar disso.
Todo o resto é apenas uma consequência disso: seja o seu Duplo, seja a Ascensão, sejam as diferentes percepções ou o estabelecimento na não-consciência, até mesmo.
Isso resulta apenas de uma coisa: desse reconhecimento que vocês têm que efetuar, mas não como algo a realizar, simplesmente, para acolher.
Lembrem-se dessas palavras.
Todas as alterações desse mundo não poderão alterar nada de Shantinilaya.
Lembrem-se disso.
Vamos viver um momento de Comunhão no Manto Azul da Graça, porque eu rendo Graças a sua escuta, eu rendo Graças a essa Comunhão que se estabeleceu durante minhas palavras.
Essas palavras são apenas palavras.
Elas são, também, apenas uma Vibração, mas é um convite para Comungar com seu próprio Coração, Comungar com sua própria Eternidade, que é nossa, conjunta.

***

Lembrem-se de que cada Centelha Divina é a mesma: não há qualquer diferença.
A diferença é apenas o olhar da pessoa, é apenas o hábito que se possui, absolutamente, nada mais.
E esse hábito irá desaparecer, um dia.
O Amor, jamais.
Shantinilaya, jamais.
Se vocês quiserem, efetivamente, na Paz do Coração e na Alegria do Amor, Comunguemos, todos juntos, no Manto Azul da Graça, na Eternidade de quem nós somos.
Agora.
Irmãs e Irmãos que me escutaram e que comungaram com minhas palavras e além de minhas palavras, a vocês que me escutaram, a vocês que irão me ler, eu digo: olhem-se, além de todo o olhar.
Não coloquem qualquer véu, qualquer condição.
Acolham.
O Amor está aí.
Ele sempre esteve aí.
Ele jamais se moveu.

Eu sou MA ANANDA MOYI.
Eu os amo, porque vocês são o Amor e não pode ser diferentemente.
Eu lhes digo até muito em breve.
No Amor, nós jamais estamos separados.
O Amor jamais pode ser separado dele mesmo, quaisquer que sejam as circunstâncias.
Eu os amo.
Até breve.


************

Mensagem da Amada MA ANANDA MOYI no site francês:
19 de maio de 2012

***

Versão do francês: Célia G.  http://leiturasdaluz.blogspot.com.br
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Andrea Cortiano e Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário