Coletânea: ONDA GALÁCTICA - Parte 1 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação






Tudo concorre, doravante, a fazê-los viver esse Reencontro com a Luz.
Essas Núpcias de Luz (esse Reencontro final com a Luz, que assinala o fim dos tempos) corresponde, para vocês, a esses tempos que estão consumados e o que está consumado é, efetivamente, o Retorno da Luz.
O Retorno da Luz que, como vocês sabem, tornou-se possível, por um conjunto de elementos, um conjunto de Consciências (e cada um e cada elemento ali teve seu lugar, seu papel e sua função) desde o que é chamada a Onda Galáctica (correspondente ao Alinhamento desse Sistema Solar com o Centro Galáctico), desde a chegada de Irradiações específicas (vindas dos fins remotos dos Universos), passando por nossa Presença e a Presença dos Arcanjos, assim como das Estrelas, assim como sua própria Presença e seu próprio Despertar, que se faz, eu diria, de maneira progressiva, e que os conduz, hoje, a cruzar a última Porta (aquela da Realização da Unidade, da Realização do Amor) e, enfim, permitir dizer-lhes, tanto a vocês como sobre esta Terra: «tudo está consumado».
SRI AUROBINDO (30-09-2011)

Questão: poderia precisar as diferentes origens da Onda Galáctica atual?
É preciso esclarecer a questão.
Como sabem, o Sistema Solar gira, como todos os sistemas solares e todos os Universos, ao redor de um centro.
E vocês voltam a passar, periodicamente, por esse centro, que chamamos o Centro Galáctico, que emite uma irradiação gama muito específica, que foi chamada, eu creio, o anel de fótons ou o cinturão de fótons.
Portanto, é a Onda Galáctica que reenergiza a conexão à Luz Vibral.
É isso que foi cortado pelos, como dizer..., pelos maus rapazes que isolaram, cortaram e impediram que o cinturão de fótons e a irradiação do Sol Central desempenhassem sua função, voltando a fechar o espaço-tempo por turbilhões específicos.
Portanto, as Ondas Galácticas correspondem a uma irradiação.
Essa irradiação, devido ao confinamento desse Sistema Solar como de outros sistemas solares, eram apenas cíclicas e não permanentes.
A irradiação era concentrada numa faixa de espaço-tempo muito específica, na qual esse Sistema Solar passava a cada 26.000 anos.
Mas, enquanto isso, como havia forças contrárias à Luz, digamos, que voltavam a fechar o espaço-tempo a cada 4.000, 5.000 anos, e bem, a Luz não podia fazer o trabalho dela.
AÏVANHOV (03-06-2011)

A Fusão dos Éteres, que se realiza nesse momento, foi iniciada pela irradiação do Espírito Santo, de cor azul, que se derrama sobre a Terra desde 1984.
A Luz branca que vem de Alcyone, ou seja, do Sol Central das galáxias, a famosa Onda Galáctica, está revelando-se.
É o centro de todas as galáxias.
Portanto, cada planeta, qualquer que seja sua Dimensão, cada Sistema Solar é ligado a certo número de ressonâncias Vibratórias.
À Fonte, sistematicamente, é obrigatório.
Se não, isso não poderia ser criado, quaisquer que sejam as Dimensões.
AÏVANHOV (03-06-2011)

Questão: por que foi necessário esperar 320.000 anos para desvendar a falsificação?
Então, aí, caro amigo, não foram esperados 320.000 anos, dado que a cada 50.000 anos havia tentativas que eram feitas, que foram infrutíferas.
É muito difícil, sem recair na Dualidade, ao mesmo tempo estando na Unidade, na Luz, modificar os equilíbrios existentes num sistema solar, em sua totalidade.
Há ciclos astronômicos: o realinhamento com o Sol Central, com Alcyone, que vocês chamam a Onda Galáctica, a emissão da Luz, irradiações gama vindas do fim remoto dos multiversos.
Tudo isso obedece a regras de propagação da Luz que são exatamente temporais.
Portanto, a Luz Unificada tenta, desde 320.000 anos.
Isso não se faz assim.
A prova: quantos seres humanos, atualmente sobre o planeta, vivem o Fogo do Coração?
E a cada 50.000 anos é cada vez mais difícil.
Mas isso terminou.
AÏVANHOV (30-05-2011)

Vocês são os Filhos do Um.
O momento chegou de soar o despertar do que vocês são.
O momento chegou de desligar o que não é Eterno.
O momento chegou de desligar o que não é a Verdade.
O momento chegou de abrir a Alegria.
O momento chegou de abrir-se para a Paz, além da aparência desse mundo porque tudo o que pertence à Ilusão vai desaparecer, pela graça da fusão dos Éteres, pela revelação da Luz Branca, pela penetração da ‘Onda Galáctica’, nesse mundo como em suas estruturas.
Tudo, absolutamente tudo o que é efêmero é chamado a desaparecer, em um canto de glória, em um canto de beleza.
A preparação é intensa.
A ‘Onda Galáctica’ da Luz está às suas portas, às portas de suas células, às portas de sua consciência, a fim de reviver em meio à Eternidade, seu livramento, para sempre, do peso da encarnação e do peso do sofrimento, religando à Vibração do Cristo revelado em vocês, e retornando a vocês.
URIEL (18-05-2011)

É preciso, portanto, superar, aí também, essa crença na Ilusão desse mundo, porque há um paradoxo e isso vocês compreenderam: esse corpo é uma ilusão, mas é no Interior dele que se deve viver a Redenção.
Não é possível dele sair de outro modo.
Então, o sacrifício do CRISTO, pela criação da ressonância da Graça, permitiu a alguns humanos aproximar-se dessa lei de Ação de Graça, sair do confinamento do triângulo Luciferiano.
Isso vocês perfeitamente realizaram, primeiro em alguns milhares e, em seguida, e um número cada vez maior de pessoas, permitindo-lhes então sincronizar-se com a lei de Graça e chegar ao que é chamada, hoje, a Luz do Supramental, a Onda Galáctica, a Luz Adamantina, a Ressurreição, pouco importa, é exatamente a mesma coisa.
HILDEGARDE DE BINGEN (30-04-2011)

Vou então dar-lhes a última parte de meu ensinamento, o resultado e a concretização do Yoga da Unidade, do Yoga da Verdade e eu o chamarei, com vocês, se efetivamente quiserem, Yoga Integrativo, ilustrando, com isso, a filiação e a memória daquele que primeiro sobre esta Terra foi informado da chegada da Onda Galáctica chamada, há mais de meio século, o Supramental.
Em honra a ele, em honra à sua Luz Azul, nós chamaremos, portanto, esse Yoga, Yoga Integrativo.
UM AMIGO (06-04-2011)

Questão: alguns seres puderam integrar a matriz antes de 1984 e há menos de 25.000 anos?
Sim, isso dito, se vocês observam que no século XX a maior parte das Consciências diferentes estavam encarnadas, os Anciões, a maior parte de nós estava presente num corpo no século XX, porque era muito importante estar aí exatamente antes da chegada da primeira Onda Galáctica, para deixar, de algum modo, não nossa memória, mas uma Vibração específica.
Então, nós nos encarnamos, quase na totalidade entre os Anciões, para preparar os instantes que vocês vivem, cada um conforme suas especificidades, seus ensinamentos.
O Mestre Philippe era o misticismo absoluto.
Sri Aurobindo era a compreensão do Yoga Integral, etc., etc..
Era para permitir, por nossa presença sobre a Terra, naquele momento, a Luz Azul de que lhes falará Sri Aurobindo.
Nós fomos a Luz Azul presente sobre a Terra, preparando o retorno da Luz Branca, ou seja, de Cristo.
AÏVANHOV (13-04-2011)

Eu sou, quanto a mim, portador e emissário da Luz Azul.
Essa Luz Azul representa a alquimia que se produz quando a Luz Vibral reencontra a luz alterada, produzindo a Fusão: Fusão dos Éteres realizada em vocês, Fusão dos Éteres realizando-se sobre a Terra.
Eu falei pela primeira vez dessa Luz há um ano e meio, no momento da ancoragem da primeira peneira, em sua linguagem, Interdimensional, pondo em contato a Terra e as outras Dimensões.
Essa ancoragem da Luz Azul prosseguiu-se doravante num ritmo acelerado sobre a Terra.
Há a instalação, desde a perfuração da magnetosfera terrestre, assim como da ionosfera, da possibilidade, cada vez maior, de cristalizar essa passagem para a Terra.
A Luz Azul é, portanto, o testemunho da Ressurreição, preparando o retorno da Luz Vibral inteiramente, Luz Branca, vindo, assim como os cientistas localizaram, do Centro da Galáxia, de Alcyone, chamada Onda Galáctica.
A descrição que fiz em minha vida corresponde à chegada do Supramental.
Hoje, desde agora quase dois anos, ativou-se, sobre a Terra, certo número de estruturas.
O Espírito Santo é um Fogo, um Fogo imaginado e representado pelas Línguas de Fogo dos Apóstolos que eram doze.
São as Doze Estrelas, entrando em Vibração e em ressonância em uníssono, assinalando a Fusão de seus Éteres, em seus corpos.
A Luz Azul é o guia, anunciando a Luz Branca.
A Onda Galáctica vindo, ela, guiada pelos Círculos de Fogo dos Anciões, realizar o Fogo do Coração e a dissolução do que não é o Coração.
SRI AUROBINDO (13-04-2011)

Hoje, a confusão deve deixar lugar para essa fusão.
Fusão em que, primeiramente, tendo, de algum modo, reencontrado a Luz, remanifestado a Luz, pelas Vibrações, virá um momento e um espaço em que a Luz, aquela que Vibra em vocês, vai reencontrar a Luz que existe por toda parte.
Esse momento traduzir-se-á por essa Fusão, por esse instante em que não existirá mais distância, separação, momento em que a própria Vibração, esse Fogo, essa alquimia que vocês percebem não existirá mais, porque vocês estarão fundidos na Luz.
Essa Fusão na Luz, para vocês que estão presentes, física e sutilmente, no que é chamada a 3ª Dimensão, verá o desaparecimento da Atração e da Visão separada e, portanto, o desaparecimento da própria projeção de sua consciência nessa ilusão.
Quer dizer que não haverá mais possibilidade de manter qualquer ilusão e qualquer projeção.
Esse mecanismo de Fusão põe em jogo aspectos exteriores colossais, para vocês, ligados aos Planetas, ao Sol, que foram chamados Onda Galáctica, Onda de Luz, Centro Galáctico, pouco importam os nomes, porque, em definitivo, são apenas percepções exteriores procedentes mesmo dessa Luz oblíqua.
O desaparecimento (ou no mínimo a fusão) desse eixo que havia sido isolado no conjunto das outras Cruzes e dos outros Eixos, chamados, portanto, as Cruzes Mutáveis, vai restituir-lhes, de algum modo, a dinâmica da Luz, dinâmica própria àquela em que não há mais limite e separação.
Então, passar, como foi dito, do limitado ao ilimitado assinala, efetivamente, o fim do limitado.
GEMMA GALGANI (10-04-2011)

Questão: Luz da Fonte, Onda Galáctica, Supramental, Luz do Dharma, Luz do Brahman, isso designa a Luz Vibral?
Bem-amada, a partir do momento em que há, como você diz, falar ou emitir nesta Dualidade, são apenas palavras.
Raros são os seres que têm a capacidade Vibratória de exceder a palavra e a aparência da palavra, porque o que você entende pela palavra Amor não é de modo algum o mesmo sentido, nem o mesmo entendimento em outra consciência.
Assim, portanto, falar de Luz conduz a certo número de obstáculos.
Falar de algumas coisas não é vivê-las porque, a partir do momento em que há a vivência real da Luz Vibral, as palavras serão sempre diferentes.
Enquanto não há acesso a esse estado, vocês podem falar de um estado, mas não é o estado.
Do mesmo modo que é possível definir a Unidade com palavras (tal como eu o fiz ou tal como numerosos autores o fizeram) enquanto vocês não a vivem, isso a nada corresponde para vocês, a não ser a adesão a uma crença como outra.
Aceitar já, como conceito, é um caminho para a Unidade, mas não é absolutamente a Unidade.
Não é porque você adere a certo número de crenças, a certo número de dogmas que você vai, contudo, vivê-los.
A Unidade não é uma concepção.
A Unidade não é uma adesão.
A Unidade é uma vivência.
Mesmo se podemos, efetivamente, tentar dela traduzir, de algum modo, através de palavras, a Essência ou a quintessência.
Não se esqueçam de que o diabo não vai jamais falar-lhes de Sombra.
Ele falará sempre da Luz.
Ele falará sempre de liberdade.
Ele falará sempre de promessas, mas vocês não as viverão jamais.
Assim, existe uma diferença fundamental entre a crença, a adesão, a palavra e o fato de viver a Unidade.
Falar da Unidade não permite viver a Unidade, porque é justamente o silêncio que permite viver a Unidade mesmo se, num segundo tempo, falar dessa Unidade, na Dualidade, seja possível.
Mas, enquanto vocês mesmos não vivem seu estado de Turiya, é-lhes extremamente difícil discernir, pela lógica intelectual, o que é do domínio da falsificação ou não.
É, portanto, um convite para penetrar em seu Ser Interior, do mesmo modo que respondi precedentemente que, quem melhor do que vocês pode saber se vocês vivem Turiya?

Questão: muitos humanos realizaram esse trabalho Vibratório que vai permitir a eles conseguir sua Translação Dimensional?
Bem-amada, assim como foi dito, o Corpo de Estado de Ser imprime-se no nível de seu corpo físico.
Existe, portanto, um esqueleto (que é o corpo físico e sua consciência fragmentada) no qual veio reconstruir-se seu corpo de Estado de Ser.
Vocês vivem o Corpo de Estado de Ser aqui mesmo.
Muito poucos foram os seres capazes de juntar-se, ao final dos Casamentos Celestes (por razões extremamente precisas de aperto, de algum modo, do DNA) aos próprios corpos de Estado de Ser presentes no Sol.
É por isso que o Corpo de Estado de Ser veio até vocês e reconstituiu-se.
Assim, portanto, em todos os tempos a presença de despertos sobre a Terra, em número extremamente limitado, permitiu manter certa forma de filiação da Luz Vibral.
Hoje vocês não são alguns, mas vocês são, na superfície deste planeta, vários milhões.
Esses milhões de pessoas, obviamente criaram, por sua dimensão de Sementes Estelares, um campo de ressonância que permite viver o que há a viver hoje.
Isso corresponde, inteiramente, ao que disse o Arcanjo Miguel, no final de setembro, que vocês realizaram, realmente, em Verdade e totalmente.
Os pioneiros, de algum modo, viveram esses mecanismos Vibratórios bem no início da chegada da primeira mini Onda Galáctica, correspondendo às primeiras efusões de Sírius, Sol Central desta galáxia, em agosto de 1984.
Pouco a pouco construiu-se uma rede e ressonâncias específicas dessa Luz Vibral, tendo permitido iniciar os Casamentos Celestes há alguns anos.
Hoje, esta Luz, instalada e ressonante, é acessível a todo ser humano que, se ele se abre hoje, vai de imediato transmutar o conjunto do que tomou anos, ou mesmo dezenas de anos para os antigos e que tomou, eu os lembro, mais de dois mil anos para cumprir as palavras de Cristo.
ANAEL (09-04-2011)

Questão: qual é o raio que parte de uma zona da Ursa Menor e se dirige para a Terra?
Então, isso faz parte do que disse Miguel.
Vocês sabem que há vários ciclos de irradiação da Luz que devem chegar a esse sistema solar, em sua totalidade.
Há diferentes radiações que, doravante, estão totalmente ativas e vão se amplificar, mas eu diria, antes, se magnificar, nas semanas e nos dias que vêm.
Nós havíamos falado já de Betelgeuse.
Nós havíamos falado do Centro Galáctico.
O Arcanjo Miguel disse que a Luz ia chegar do Céu e da Terra.
É exatamente o que acontece.
A Luz, nós a acendemos.
A Radiação vinda do Céu e da Terra é a mesma Radiação.
Em contrapartida, existem átomos cuja irradiação não é de modo algum a mesma.
Essa irradiação tem a particularidade de rasgar o tecido Dimensional e isso, em momento algum será permitido sobre esta Terra.
Portanto, nós fomos obrigados a acender a Luz.
Aí está, nós acendemos a Luz e modificamos, já há quase uma semana, as circunstâncias de recepção da Onda Galáctica de Alcyone, na qual vocês entraram.
Mas nós modificamos as condições de liberação das partículas do Estado de Ser no Sol, a fim de que as frequências da Luz Unificada venham diretamente contrapor certos tipos de radiações que apareceram sobre a Terra.
AÏVANHOV (09-04-2011)

Questão: num sonho recorrente, vendo chegar a Onda Galáctica, eu me centro num ponto de meu Coração e meu corpo explode em pequenas partes no Universo. É uma realidade?
Sim, é exatamente isso que vai acontecer.
É a estrita realidade, eu chamei a isso o planeta-grelha, em termos humorísticos, mas é exatamente isso.
O que é que vocês querem que seja?
Como é que vocês passarão na Luz?
Expliquem-me.
Essa será a interrogação escrita. Oral, pelo momento.
AÏVANHOV (08-04-2011)

Alguns quererão ainda buscar datas.
As datas, doravante, estão perfeitamente sincronizadas e a Terra, liberada, sincronizou-se no ritmo que é aquele impulsionado desde o centro galáctico, Alcyone.
O que quer dizer que vocês penetram, desde ontem, o centro da Onda Galáctica e estão sujeitos a um bombardeamento de Luz absolutamente fenomenal, cuja ressonância sobre a Terra e a liberação da Luz da Terra, seja o núcleo cristalino emitindo naturalmente a Luz, como aquele da própria Terra que decidiu acelerar, ao nível do humano que, em sua tecnicidade louca, esperava controlar e que é chamado o fogo do átomo.
O fogo do átomo é o Fogo de seu Coração.
Aliás, existe, em seu peito, ao nível dos pontos chamados chacra de enraizamento da alma e do Espírito, o que os orientais chamaram os átomos embriões.
E esses átomos embriões estão em fusão, permitindo liberar a vocês mesmos da ilusão do tempo.
Assim, e para parafrasear o que disse o Comandante: o que a lagarta chama a morte, a borboleta chama o nascimento.
Aí também, tudo depende de sua capacidade para integrar o presente, sua Presença e para se manter, em consciência, nesse estado.
SRI AUROBINDO (07-04-2011)

O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, devido à ação das forças Arimanianas e Luciferianas, na condução do Fogo nuclear, conduziu para a liberação total da Onda galáctica, em acordo com Gaia, para levar a efeito sua elevação.
Isso se ilustra, em vocês, como perturbações, eu diria, ao invés de reorganização, observadas por seus cientistas e concernentes aos elementos, justamente, ligados à eletricidade, ao magnetismo e à Luz.
É a isso que vocês serão confrontados exterior e Interiormente.
«Portadores de Luz»
Em resumo, isso pode se resumir, empregando as palavras do Grande Comandante: «Vocês querem ser borboleta?».
Mas, se vocês querem ser borboleta, vocês não podem continuar lagarta.
Eu repito, e assim como foi esclarecido por Sri Aurobindo, não concebam isso como uma resignação, bem ao contrário, mas uma vitória.
Porque o que vai querer se manter, em vocês, é a ilusão, através de um discurso por vezes lenitivo, de reações para se opor ao mal, um discurso por vezes impregnado e repleto de Amor nas palavras, para manter, custe o que custar, de alguma forma, a ilusão.
Tentem, obviamente, colocar-se além desse jogo Dual, não para estarem resignados, mas, bem mais, para manifestarem, com ainda mais firmeza e Abandono, sua Presença na Luz Vibral.
JOFIEL (31-03-2011)

*****************
Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com   www.portaldosanjos.net
Seleção e Edição: mensagensdeamor.brluz.net 
Publicado em: portaldosanjos.net


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário