SÉRÉTI - 06 de setembro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Guia Azul de Sírius -

 “O conjunto da Vida, denominada verdadeira Vida (por oposição ao confinamento deste mundo onde vocês estão), situa-se, exclusivamente, no Templo do seu peito. É em meio a este Espaço, em meio à sua Vibração, que se encontra a Liberdade, que se encontra a Paz.”

Meu nome é SÉRÉTI.
Já estando apresentado, eu me permito saudá-los, humanos encarnados neste mundo, no Amor do UM e na Paz do UM.
O contexto de minhas palavras inscreve-se na sequência lógica de minhas intervenções anteriores (1).
Há mais de seis anos terrestres que eu anunciei a vocês as mudanças que vão chegar a esta Humanidade e a este Sistema Solar, inscrevendo-se no período de julho de 2005 e julho de 2012.
Desde o início deste ano, denominado 2011, o conjunto dos preparativos dos movimentos estelares e planetários desenrola-se segundo um quadro imutável, anunciando e preparando o que se revela, doravante, sob o controle amoroso dos Arcanjos.
Os preparativos terminaram (assim que a porta KI-RIS-TI foi aberta, em suas células e no seu corpo), o conjunto da humanidade apronta-se, de agora em diante, para viver o porquê de cada um de vocês ter vindo, nesta vida, a fim de cumprir o que é, para cada um, o sentido de sua própria Liberação, de seu retorno à Unidade, ou de seu prosseguimento na experiência em carbono, livre.
Filhos do UM, Sementes de Estrelas, Espíritos da Eternidade, o conjunto de seus céus vai, doravante, abrir-se, como se abre, em vocês, a Consciência KI-RIS-TI, permitindo àqueles de vocês, conforme sua Vibração, conforme sua Consciência, viver a adequação de seu futuro e de seu porvir, em correlação total com a Vibração que percorre, de maneira perceptível, seu corpo (de densidade baixa), que alcança seu corpo de Eternidade (de densidade extremamente alta, em Vibração, e extremamente leve, em conteúdo), a fim de permitir-lhes viver o mecanismo de ajustamento final à sua Eternidade.
A Terra vive, e vai viver sua liberação, assim como todos vocês, Despertos como não Despertos, irão viver a mesma liberação.
Há muitas Moradas Dimensionais, nos Universos e nos Multiversos.
Cada um ali será acolhido, na Verdade, na Liberdade e no Amor.
Eu os lembro de que, durante esses momentos que vive a Terra, a Alegria, a Segurança e a Eternidade apenas podem existir e apenas podem aparecer em seu espaço Interior.
***
O conjunto da Vida, denominada verdadeira Vida (por oposição ao confinamento deste mundo onde vocês estão), situa-se, exclusivamente, no Templo do seu peito.
É em meio a este Espaço, em meio à sua Vibração, que se encontra a Liberdade, que se encontra a Paz.
A liberação da Terra, como a liberação dos seus irmãos não Despertos, é um mecanismo que pode por vezes provocar sentimentos e, segundo as suas palavras, emoções, ou atividades de pensamentos, muito afastados da Verdade.
Somente o Coração permanece o seu salvo conduto: aquele que permite aceder ao que vocês São e não ao que vocês creem ser.
Existe, em cada ser humano, Desperto como não Desperto, uma parte Luminosa pedindo para se manifestar sob a ação da Luz Tri-Unitária, cujo impulso e pressão vão tornar-se consideráveis.
Seja em seus céus.
Seja no centro da Terra.
Seja no sangue da Terra ou no corpo da Terra.
Este impulso não tem por objetivo veicular qualquer medo.
*** 
Somente os elementos (em vocês, Despertos como não Despertos) de natureza sombria, de natureza não iluminada, podem opor-se à eclosão, em vocês, da sua Eternidade.
Não existe nenhum local, não existe nenhum espaço, não existe ninguém mais capaz de ajudá-los do que o seu próprio Coração.
Vários meios (comunicados por aqueles que vocês chamam de Anciãos e por aquelas que vocês chamam de Estrelas) foram comunicados a vocês, a fim de permitir um melhor ajustamento ao processo final, entrando, dentro de alguns dias, em termos terrestres, na sua realização.
De agora em diante, o tempo não tem mais que ser contado, pois, em breve, esse tempo simplesmente não vai mais existir.
Resta a cada um ajustar-se ao seu ritmo Vibratório Interior, aquele do seu Coração, frente ao que está aí, frente ao que está chegando: o retorno da Unidade e da Luz, vindo realizar a decantação dos dois mundos, a separação dos dois mundos.
Separação que, em última análise, representa, para essas duas partes, um retorno à Unidade, cujo procedimento é diferente, mas cujo sentido é o mesmo.
***
Lembrem-se, a cada minuto do fim deste Tempo, de que apenas o que está no centro do Ser dá-lhes a chave e a possibilidade da saída do Tempo e da entrada na Eternidade.
Nenhum elemento exterior, nenhum elemento Interior pode, de maneira definitiva, interromper o processo da liberação da Luz e da sua Liberação.
 Cada um, Desperto ou não Desperto, terá a oportunidade de verificar, nele, o princípio e a natureza do Ser fundamental: aquele que não está cortado, aquele que não está separado das outras Dimensões e dos outros Universos.
Este retorno à sua Verdade, sejam quais forem as circunstâncias que lhes serão próprias, pode representar, para muitos, uma revolução extrema da Consciência.
*** 
Lembrem-se de que a sua Eternidade é Amor, de que a sua Essência é Amor e Luz, de que todo o resto não terá mais sentido, gradualmente e à medida que a sua Consciência se colocar nesta Verdade.
Esta Verdade que eclode, de maneira muito impactante na superfície deste mundo, está ao alcance de cada um de vocês.
O que são denominados eventos, tais como eu os descrevi durante a minha primeira vinda neste canal, irão acontecer muito em breve, antes de tudo, em vocês, e também no conjunto deste Universo (ndr: ver a canalização de 04 de julho de 2005) (1).
O que é chamado de Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, independentemente da sua origem, independentemente da sua Dimensão, tem-se, doravante, à beira da sua Dimensão, pronta para acolhê-los.
*** 
A própria Terra, liberada há quase um ano, vê as mudanças da sua configuração efetuar-se, neste momento.
O conjunto das circunstâncias que vocês vivem, no Interior de vocês, no interior das suas relações, no interior das suas próprias vivências (sejam sonhos conscientes ou ainda inconscientes), irá aumentando em sobreposição e calcado no aumento dos sinais da Terra e no início dos sinais dos Céus, referentes ao conjunto dos Céus e ao conjunto da Terra, e não mais unicamente em alguns setores.
*** 
Durante esta fase, vocês são chamados.
O apelo é Vibratório.
O apelo será, a um dado momento, aquele do som da Terra e do som do Céu e, a um dado momento, ele será o Apelo de MARIA.
Naquele momento, mais nenhuma circunstância exterior pode e deve alterá-los, de modo algum.
É naquele momento que será preciso conectar com o seu Coração e com a Merkabah interdimensional, como vocês fazem, agora, já há algum tempo, às 19 horas, hora francesa.
Mas isso poderá ocorrer, e vocês poderão realizá-lo, nos momentos em que o apelo da Luz Vibral se fizer muito intenso, pois cada um será chamado, de maneira mais intensa, segundo o seu calendário e o seu relógio próprio.
Este apelo da Vibração irá ocorrer pelo que vocês têm chamado de Coroa Radiante da cabeça, de Coroa Radiante do Coração, de Sacro e, cada vez mais, pela ativação da porta KI-RIS-TI, nas suas costas.
Durante esses apelos (cada um deles), será preciso, então, responder pela sua qualidade de Presença e de Vibração.
O apelo da Luz Vibral, nesses tempos, é, aí também, o seu salvo conduto.
Este apelo, perceptível também pelo aumento da intensidade Vibratória, pelo aumento dos sons da alma e do Espírito, ou dos sons do Céu e da Terra, irá chamá-los para entrar no seu Ser Interior, no seu Ser de Eternidade.
Cada um poderá então ali responder, se tal for seu anseio e se tal for seu desejo; se tal for sua Verdade e não sua personalidade. 
*** 
Cabe a vocês, mais do que nunca, tornar essencial estarem prontos, conscientes e lúcidos sobre o sentido do apelo da Luz Vibral e sobre a maneira adequada para ali responder.
Lembrem-se também de que através da sua resposta, vocês irão ancorar o sentido da sua Presença sobre esta Dimensão, para os seus Irmãos e as suas Irmãs, não Despertos, no momento, para a Verdade da Luz.
O seu futuro e o seu porvir serão em breve selados, dentro de muito pouco tempo, isso já foi anunciado a vocês.
É preciso, hoje, estar lúcido, e cada vez mais consciente, do que provoca e propicia a Vibração da Luz Una, no seu corpo (nesse Templo de carne), na sua Consciência.
E, em função da sua lucidez, prepararem-se para o seu futuro, prepararem-se para o seu porvir, não em uma fuga qualquer, não em uma ilusão qualquer, não em um medo qualquer, mas no estabelecimento do que Vocês São.
*** 
A preparação da Terra, a preparação dos Mundos de Luz, em vocês e por vocês, tem por objetivo facilitar o mecanismo chamado de Ascensão.
A Ascensão apenas pode ser realizada pela Vibração da Luz e pela interação entre a Luz Vibral e a sua Luz Interior (esta parte luminosa que está em cada ser humano).
O grau de fusão, entre o apelo de CRISTO e a sua parte Luminosa, de cada um de vocês, será determinante e condicionante para seu futuro e seu porvir.
*** 
Não é mais tempo de ser ambíguo.
Não é mais tempo de fazer projeções.
Não é mais tempo de ter medo, mas da afirmação da sua Eternidade e, isto (a sua Eternidade, a sua afirmação), não tem que participar dos jogos deste mundo.
CRISTO lhes disse: vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo.
O momento chegou de verificá-lo, por vocês mesmos.
O Coração é a porta.
O Coração é a chave.
Absolutamente nada mais pode permitir viver isso.
*** 
Filhos das Estrelas, povo humano, de agora em diante e no futuro, o apelo que eu lanço é simplesmente o apelo para viver o encontro com o seu Estado de Ser, o reencontro com vocês mesmos, mas além das contingências desta matéria, bem além das ilusões de qualquer ligação desta Terra.
É preciso avançar, livres de qualquer crença e liberados de todas as ligações.
Cabe a vocês atuarem, agora.
Cabe a vocês viverem a Unidade, e a Verdade, e a sua Eternidade.
Sejam quais forem as dificuldades de cada um, Interiores como exteriores, lembrem-se de que vocês têm a possibilidade (nesses momentos de dificuldade, como do apelo da Luz) de viverem o que vocês vivem, de maneira coletiva (na França, todas as noites às 19 horas e no resto do mundo em outros horários).
Isso lhes é oferecido, de agora em diante, nos tempos e nos momentos do apelo da Luz Vibral, como nos tempos e nos momentos de dificuldade.
Vocês vão saber então, se vocês responderem ao apelo, se vocês se lembrarem deste alinhamento, como penetrar no espaço da Alegria, no espaço da Unidade, necessário e suficiente, para viver o que é para ser vivido para cada um.
Eu vou terminar por estas palavras: sejam quais forem as aparências, sejam quais forem as resistências, o que está chegando é Alegria, o que está chegando é Felicidade, o que está chegando é Amor e Luz, na totalidade e na Unidade.
Mantenham presente o que eu lhes pedi para lembrar.
Mantenham presente esta Verdade, a cada Sopro.
*** 
Povo da Terra, Povo das Estrelas, a roda do Tempo foi quebrada.
O confinamento está por um fio.
A hora da Liberação da Terra, da sua, deste Sistema Solar, chegou.
Aquele que penetrar (durante os momentos do apelo da Luz Vibral, como nos momentos de resistência ou de choque) no seu espaço Interior, irá constatar, por si mesmo, que ele não está mais submetido à ilusão do tempo e que, neste estado de Eternidade, o tempo não tem mais qualquer sentido, nem qualquer efeito sobre a Consciência.
Vocês irão descobrir, nesses estados e nesses momentos, a potência da Luz e a Verdade do Amor, para realizar esta conclusão, para cada um de vocês.
*** 
Portanto, sim, regozijem-se, porque a Alegria torna-se de novo a sua Eternidade, aquela da sua Consciência liberada.
Filhos da Lei do UM, Povo das Estrelas, abram-se para Ele: isso é abrir-se para vocês, na sua parte de Eternidade, pelo milagre do UM, da Liberdade da Lei da Graça, que nos une e nos libera, em todas as Dimensões e em todos os Mundos.
Dignem-se de aceitar, aqueles que me escutaram, aqueles que irão escutar e aqueles que irão ler, a Graça de CRISTO.
*** 
Eu vou terminar por estas palavras: no Amor do UM e no UM, na Paz, no Amor e na Unidade.
SÉRÉTI saúda vocês. 


************ 

1 - Mensagens de SÉRÉTI:

*** 

Mensagem do Venerável SÉRÉTI no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/02-sereti-6_septembre_2011-article4
06 de setembro de 2011
(Publicado em 07 de setembro de 2011)

*** 

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário