Coletânea: A Etapa Final - AUTRES DIMENSIONS - Parte 2

Clique aqui para comentar esta publicação




Veja a parte 1


O momento é majestoso: os exércitos de Anjos, o conjunto dos Arcanjos e o conjunto dos Emissários Solares preparam-se. Deve ser o mesmo em vocês, no interior de vocês, em sua consciência, em suas posturas corporais e em seu estado de aceitação e de integração da irradiação do ultravioleta. A pressão da radiação atingirá níveis que jamais foram atingidos sobre este planeta. Vocês devem liberar tempo para honrar e respeitar o que vem.
Miguel 19mar09

A ascensão é um processo vibratório. Não pode haver ascensão sem aumento de sua vibração interior. Essa é sua garantia de sua capacidade ascensional para os tempos futuros.
Miguel 04abr09

A palavra mestre é doação, abandono. Vocês devem calar e matar todas vossas crenças, todos vossos modelos a fim de abordar, nus, a ‘passagem’.
Flamel 17ago08

A consciência deve encontrar o coração. Ela se aproxima do coração quando as estruturas sutis das novas frequências se põem a vibrar. É uma primeira etapa. Aproximando-se do coração vocês se tornam indiferentes ao mundo e o mundo é indiferente a vocês. Vocês se extraem do mundo para entrar em vocês.
Orionis 07ago07


Vários profetas, efetivamente, deram datas que se revelaram falsas. Mas eu não sou um profeta, eu sou um enviado da Luz, um enviado celeste, portanto, somente as rodas do tempo celeste importam a mim e eu venho imprimir minha marca em seu planeta e nesse sistema solar. O momento está aí, o momento é agora, o momento é imediatamente. A hora da Graça os engaja no porque vocês vieram. Engajem-se e vão para onde devem ir agora.
Miguel 29mar09

O mundo que vocês criaram é procedente de um pensamento. Vocês participaram de um pensamento dissociado, a fim de fazer a experiência da dissociação. A experiência da dissociação para com sua Unidade primeira foi simplesmente destinada a fortificar em vocês esta ligação a esta Unidade.
Miguel 10abr09

Esta translação está em relação direta, de um lado, com a constituição do ‘canal do éter’ e, em seguida, pela disposição tornada possível pelas forças Metatrônicas (que são as forças criadoras primordiais da Luz e da disposição da Luz, assim como lhes foi dito) a fim de permitir ao seu veículo rudimentar (ou sutil, conforme o caso) participar desse fenômeno de translação e tornar possível esse fenômeno de translação. O fenômeno de translação é um processo que está diretamente ligado à constituição desse ‘canal do éter’ e, obviamente, à ignição de certo número de chaves que levam a acender o que eu chamei de lâmpadas, as sete lâmpadas, ou seja, seus sete chacras.
Anael 19mai09

Hoje, mais do que nunca, convém encontrar a Fonte de sua vida no centro de seu ser, no coração. É nesse lugar, e unicamente nesse, que vocês encontrarão a paz necessária para não entrarem em reação com os eventos sociais, econômicos, que vêm para vocês a grandes passos. Essa não é uma mensagem de medo. Eu nada posso fazer se vários seres humanos concebem o medo através dessas palavras. Eu vim anunciar o que o Pai pediu-me para anunciar.
Miguel 04abro09

Quanto mais vocês se aproximam do centro, mais vocês se elevam. Ao desembarcar nesse centro vocês perdem em densidade, vocês crescem em Luz, vocês aumentam a radiação, vocês aumentam o poder, mas vocês perdem da forma. Vivam isto com seu coração e não com a cabeça. É a verdade final. O peso é a via em que se distancia da Fonte. O retorno à Fonte é leveza. Em cada centro se descobre outro centro. De centro em centro vocês alcançam o ponto. Assim progride a consciência: destruição de uma forma, transição em direção a outra forma mais leve, em direção a outro campo de coerência, diriam seus físicos.
A única coisa que os retêm é a ilusão, isso em que vocês põem valor e apego.
Orionis 07ago07

Vocês devem entregar seu Espírito, sua consciência, sua vontade, sua alma e a totalidade da criação que vocês são à Vontade Divina. Isso apenas se pode fazer por um ato de abandono....a passagem para a unificação apenas se pode fazer na condição de que você aceite se unificar, você mesmo, com a Fonte primeira. Isso passa pela aceitação total e prévia, a fim de realizar sua Unidade. Naquele momento, vocês não poderão mais ter no espírito as contingências que eu chamaria materiais, mentais, emocionais, afetivas, sociais e tudo o que compõe sua vida nesta dimensão.
Miguel 10abr09

Trata-se realmente do fim de um mundo, mas não o fim do mundo. Trata-se do fim da vida tal como vocês a conhecem, tal como a experimentam.
Miguel 18fev09

Recorram, de maneira consciente, à minha radiação e à minha presença. Eu respondo a cada entidade humana que recorre a mim, de todos os tempos, mas, sobretudo, nesses tempos.
Miguel 19mar09

Alguns de vocês encontrarão a porta do coração, mas não quererão ir ali, o que acontecerá? Viverão o fenômeno de elevação e de ascensão passando pela ‘porta da transição’ chamada de morte.
Ram 07fev09

A subida da vibração da alma ao nível do Espírito se traduz por uma vibração da totalidade do corpo, mas também por uma pressão da vibração ao nível da cabeça e ao nível do coração e, num segundo tempo, no conjunto de seu corpo. Naquele momento, quando a pressão da vibração se manifesta no conjunto de seu organismo fisiológico, torna-se muito mais simples e fácil compreender o que realmente é a ascensão.
Miguel 04abr09

O Arcanjo Jofiel os preparou, durante o ano precedente, para o reencontro com seu Anjo, para o reencontro com sua interioridade a mais nobre. A única preparação que vocês têm necessidade de efetuar necessita duas virtudes. A primeira dessas virtudes tem por nome: confiança. A segunda dessas virtudes tem por nome: abandono à Divina Providência.
Miguel 18fev09

Convém precisar que, frequentemente, os seres humanos, na encarnação, chamam Conhecimento o que aprenderam, estudaram, leram. Isso não é o Conhecimento. Isso é Crença e, como o sabem agora, o conjunto de Crenças, quaisquer que sejam, deve desaparecer, a fim de deixar lugar à experiência e ao Conhecimento direto. O conjunto de conhecimentos intelectuais, mentais, ligados às Crenças, encontra-se no conjunto de estratos de sua rede empresarial e de ensinamento.
Jofiel 03mai10

Metatron, como ele lhes disse, dirige o tempo. O tempo em que pode se manifestar, de maneira preferencial, o Arcanjo Metatron, à sua consciência, é necessariamente o fenômeno em que a obscuridade reina. Metatron é a emergência da Luz no coração e no pensamento do Pai.
Anael 19mai09

A Luz e o Criador vêm ao seu encontro. Isso é para agora. Entendam e compreendem «agora», um tempo reduzido de seu tempo terrestre. Seu coração, assim como sua Essência, deve ser totalmente pacificado para ter êxito nesse processo denominado elevação e ascensão.
Ram 07fev09

A transição de almas nestes momentos privilegiados se acompanha de modificações das esferas nas esferas, quer dizer, dos orbes de tempo e dos orbes planetários que afetam as estruturas moleculares, atômicas, genéticas e os mantos vibratórios dos corpos planetários nos quais se passa esta transição.
Orionis 07ago07

... confirmar seu abandono à Luz e deixar a Luz trabalhar em vocês, a fim de lhes revelar o que deve ser revelado, a fim de lhes permitir irem para o caminho da constituição desta cruz gloriosa em sua interioridade, ou seja, juntar-se ao caminho do Cristo. Não há outra coisa a fazer, além disso.
Anael 19mai09

A etapa não é mais o soltar, mas o abandono total à vontade da Luz, porque a Luz é consciente e consciência, ela sabe o que ela quer, ela sabe o que ela deve fazer para fazê-los reencontrar o caminho da Unidade e permitir-lhes encerrar esse ciclo tridimensional dissociado nas condições as mais felizes possíveis.
Miguel 10abr09

Vocês chegarão, a um dado momento, ao ponto chamado por alguns o «ponto zero». Nesse ponto zero, vocês terão a consciência de seu passado, mas também a consciência de seu futuro, porque, nesse ponto zero, não há mais tempo. Há somente o abandono à vontade da Luz. O abandono à vontade da Luz acompanha-se de uma resolução de memórias. Vocês sabem de onde vêm, mas vocês sabem também o que vão conseguir. Isso não é um sonho, isso é a verdade.
Miguel 10abr09

Na hora da morte, sua consciência, que era exteriorizada na manifestação desta dimensão, deve se extrair desta dimensão pela morte do apoio chamado de corpo, a fim de viver numa outra dimensão. O processo de elevação ou de ascensão pode ser estritamente sobreposto.
Ram 07fev09

Não é possível passar de um governo humano para um governo Divino de maneira simples, de maneira distinta e de maneira evidente. A Luz da Unidade se reflete de esfera em esfera, de sol em sol, de galáxia em galáxia, a fim de propor um campo de experiências. A Luz que vocês conhecem, a Luz que vocês veem é apenas o reflexo da Luz da Unidade. Dentro de muito pouco tempo, o conjunto desta galáxia, o conjunto dos sóis, o conjunto dos planetas, em sua totalidade, vai se encontrar sob uma influência da Luz como jamais se produziu na história desta galáxia. Esta sucessão de eventos é, eu repito, ligada a uma mecânica celeste, a um relógio astronômico.
Miguel 12mar09

Entretanto, estejam seguros e certos de que a Divina Providência e de que seus Anjos guardiões velam junto a vocês, e em vocês, para que nem um único cabelo de sua cabeça desapareça, para que nenhum sofrimento insuportável se manifeste junto àqueles que escolheram juntar-se à Divina Providência.
Miguel 18fev09

Inúmeros de vocês imaginam, pensam que a Luz que vem, que vocês vão subir nesta Luz. A Luz vem, evidentemente, mas vocês não poderão juntar-se a ela pelo exterior. Vocês poderão a ela juntar-se apenas pelo interior, suprimindo pouco a pouco todos os sinais de sua consciência e de seus sentidos que eram voltados para o mundo exterior.
Ram 07fev09

A Luz que vem é um chamado e uma ressonância que deve conduzi-los a voltarem seus olhares, a consciência e seus sentidos, para o interior. Tratar-se-á da ‘única possibilidade’ de extraírem-se desta realidade de dimensão na qual vocês vivem.
Ram 07fev09

A estrela Alcyone vai em breve encontrar-se alinhada, por um deslocamento do conjunto desta galáxia, em relação com uma irradiação muito mais direta desta estrela. Isto está diretamente ligado e religado ao que eu chamei o governo do Pai.
Miguel 18fev09

Da mesma maneira que a transição denominada morte chama à supressão dos sentidos habituais e das funções fisiológicas habituais desse corpo, a elevação ou ascensão é totalmente sobreposta. Vocês se extrairão desta dimensão tridimensional. Qualquer que seja a onda de ascensão e de elevação que escolherem, seja com ou sem o corpo, será indispensável apagar todos os sinais externos que vocês chamam de vida, nesta dimensão.
Ram 07fev09

A pressão elementar, a pressão das radiações cósmicas que precedem a chegada do conjunto das galáxias sob a influência do sol central final deve conduzi-los a sempre mais interioridade, a sempre mais autenticidade, a sempre mais Verdade.
Miguel 12mar09

Vocês deverão, no momento da injunção, girar seus ‘sinais’ do exterior para o interior. Vocês se extrairão desta realidade para ir para a Luz, na condição de que aceitem fechar totalmente esta consciência para esta realidade tridimensional. O mínimo apego ou o mínimo olhar para com o mundo exterior arrisca prejudicar fortemente o processo de elevação ou transição e, pelo menos, arriscaria provocar sofrimentos inúteis.
Ram 07fev09

Lembrem-se de que a fase do abandono corresponde a um mecanismo de morte de todos os seus apegos e de todas as suas crenças, sem exceção. Vocês devem passar do saber ao ser.
Não há outra possibilidade. Passar para o Ser necessita ser o que se é.
Miguel 10abr09

O espírito de Verdade, o espírito Cristo, poderá intervir apenas quando a destruição terminar e unicamente naquele momento e quando vocês mesmos estiverem prontos para reencontrá-lo em sua intimidade, uma vez que a destruição tiver terminado totalmente.
Miguel 18fev09

É preciso efetivamente compreender que vocês passam de linhagens humanas às linhagens espirituais. Vocês não podem manter as linhagens humanas e pretender participar das linhagens espirituais. Isso significa que vocês devem eliminar toda noção de ‘filiação humana’.
Enquanto vocês permanecerem sob a influência da filiação humana, vocês não poderão participar à filiação espiritual.
Anael 19mai09

Qualquer ser humano, qualquer que seja a sua obscuridade ou a sua Luz, possui nele esta centelha e esta Luz. O tudo é querer ir ali, o tudo é querer ali se fundir e ali se derreter e ali retornar. Não se preocupem, no momento vindo, com esse corpo. Ocupem-se apenas com o som e com a vibração. Isto é capital e importante, isto é essencial.
Ram 07fev09

Tudo parte da fonte central. Neste universo regional, a Fonte central está assimilada, por razões práticas, a Sirius A. Esta fonte estende sua energia e sua vontade de vida nos quatro éteres e nas quatro direções do que vocês chamariam de “espaço”, mas que nós chamamos nas quatro direções de “o espaço/tempo”. As entidades sublimes encarregadas de velar sobre o desdobramento destes quatro espaços/tempos são chamadas os quatro Viventes. Eles pertencem a dimensões inconcebíveis aos espíritos humanos em encarnação.
Orionis 07ago07

O desafio desta Luz e desta radiação que inúmeros países já perceberam, viram, gravaram, apresenta múltiplos aspectos. Trata-se, antes de tudo, de fenômenos luminosos próprios ao seu éter, mas também fenômenos luminosos diferentemente mais importantes, situando-se além de seu éter e concernentes, em primeiro lugar, ao seu sol, em segundo lugar, ao planeta Júpiter e, em terceiro lugar, ao planeta chamado Hercólubus.
Miguel 12mar09

A Luz vem do céu, a Luz vem do cosmos. Ela vem para vocês, ela vem bater à sua porta e ela pede que vocês abram esta porta e nada mais. O resto far-se-á naturalmente e, eu diria, automaticamente. O corpo seguirá ou não seguirá o movimento, mas só o movimento de sua alma e de sua consciência é importante.
Ram 07fev09

Assim como os sóis não têm a liberdade que vocês conhecem, os sóis estão unidos, de maneira indestrutível, ao sol central de sua galáxia que é, ele mesmo unido ao sol dos sóis chamado a estrela Alcyone. Esta estrela Alcyone é a Fonte do Pai e a Luz do Pai. Ela ali reside. De lá partem os impulsos para a experimentação da vida em múltiplas dimensões.
Miguel 18fev09

Vigiem e orem. Vigiem e aceitem a potência da radiação. Isso faz parte de sua herança Divina. Foi-lhes anunciado que vocês passavam de um governo humano para um governo Divino.
Miguel 19mar09

Aqueles de vocês que não aceitarem as energias, que não aceitarem a consciência nova, desde a cimeira da cabeça até o mais profundo de seus pés, no conjunto de células de seu corpo, ver-se-ão afetados grandemente pelas manifestações elementares.
Miguel 29mar09

O final dos tempos deve ser, para vocês, um período de glória, um período de Luz que deve conduzi-los, de maneira inexorável, a reintegrar sua pátria. Isso assinala o fim do mundo da dualidade. Mas esse fim não vai acontecer de um dia para o outro. Existe certo número de combates que devem ser levados a efeito a fim de purificar o que deve sê-lo e o que pode sê-lo, sobretudo.
Miguel 29mar09

A transição corresponde a um deslocamento do conjunto dos átomos constituindo sua dimensão em outros átomos aos quais foram unidos de um a dois elétrons suplementares... a transição se acompanha da passagem das cadeias de carbono, constitutivas da vida de terceira dimensão, em cadeias de silício. O carbono se tornando então não mais a base vibratória, mas recaindo sobre uma base de tempo profundamente diferente. As mudanças provindas desta modificação atômica repercutem na organização de toda a cadeia viva, desde a união protéica, passando pelo número de filamentos do que vocês chamam de DNA codificando para a manifestação da vida.
Orionis 07ago07

Os fenômenos os mais importantes, exteriormente falando, não são a loucura dos homens nem sua cobiça, nem seus medos, mas, efetivamente, a modificação de suas fontes visíveis de Luz. Os sinais são numerosos. Basta-lhes olharem simplesmente a evolução de sua sociedade ocidental (ou não) para efetivamente compreender que algo está a caminho. O que está a caminho não é unicamente o que vocês veem, ao nível dos homens.
Miguel 12mar09

A partir do momento em que vocês começam a se abandonar à Luz (qualquer que seja o estágio deste abandono, que ele seja total ou incompleto) vocês observarão certo número de mecanismos colocando-se no trabalho para lhes “facilitar”, a tarefa e a alegria. Isso é uma bênção.
Anael 19mai09

Os quatro Viventes são revezados em seu empreendimento pelos quatro elementos que foram chamados, em sua dimensão, de ‘elementos constitutivos da vida’: quatro direções, quatro tempos, quatro estações, portanto o símbolo do quaternário. Isto que vocês chamam, em encarnação, de ‘quatro elementos’ é, portanto, a projeção e a concretização de uma forma particular de luz. Isto que vocês chamam, em encarnação, de ‘luz visível’, como a luz do dia ligada ao sol, é, portanto, para vocês a partícula a mais vibrante e, para nós a partícula a mais densa.
Orionis 09ago07

O Conhecimento é fluido. Ele chega como experiência e como reConhecimento, como se vocês reencontrassem algo que haviam esquecido mas que se impõe de um só golpe como evidência.
Jofiel 03mai10

Se vocês vão no sentido do abandono à pressão da radiação, se vocês aceitam a Luz autêntica para que ela os fecunde e os transforme, então, naquele momento, nenhum dos eventos exteriores ligados ao seu lugar de vida pode alterar a qualidade do que vocês se tornarão. Vocês vivem e vocês viverão momentos que, todos, sem exceção, temem ou esperam.... vocês vivem e viverão momentos únicos na história das almas humanas.
Miguel 12mar09

O aspecto o mais fundamental da luz é chamado de “Agni Deva”, partícula de fogo elementar [partículas Adamantinas]. Os Agni Deva são a base constituinte subatômica bem além dos quarks, bem além dos neutrinos que entram na constituição de toda matéria no sentido atômico. Os Agni Deva são repartidos em quatro classes que eu chamaria de Agni Deva do fogo, Agni Deva da água, Agni Deva da terra, Agni Deva do ar. Os quatro Viventes são, portanto, substituídos, em suas projeções e suas manifestações, pelos Agni Deva. Estes, em um grau de estruturação mais intensa, foram também denominados Hayot Ha Kodesh ou Serafim, chamados, ainda, de ‘Espíritos do Fogo’.
Orionis 07ago07

Estes ‘Espíritos do Fogo’ vão, portanto, criar os átomos mais próximos do seu visível: os elementos. O Espírito do Fogo vai, então, gerar tanto água, quanto ar, quanto terra, quanto fogo, elementares. Vocês são constituídos neste corpo denso, mas também em seus envelopes sutis, de Agni Deva. Quando o Agni Deva se revela, quando da transição, ele se une a cada um dos três outros formando o que vocês chamam de ‘o éter’ ou ‘quinta dimensão’.
Orionis 07ago07

Não dêem importância e não atribuam qualquer importância ao que outros seres humanos possam lhes dizer quanto ao seu caminho, quanto à sua verdade que vocês vivem... A pressão ruge no interior dos seres humanos não despertos, que estão na distensão e no combate. Eles se preparam para entregar-se a um combate que nenhuma humanidade viveu até então. Vocês não devem participar, em caso algum, desse combate.
Miguel 29mar09

... vocês se levantarão uma manhã tendo este Conhecimento em vocês, dado que, por princípio, este Conhecimento é Interior e não exterior. Isso se imporá a vocês como evidências.
Jofiel 03mai10

Tudo o que é do domínio do poder, tudo o que é do domínio da dependência, tudo o que é do domínio do que violou e viola sua liberdade de ser de Luz deve cessar. Esse não é seu papel. Seu papel é acolher a pressão da radiação e a Luz autêntica. A luta e o combate são dirigidos unicamente pelas forças de Luz Arcangélica e as forças de Luz da Fraternidade. Vocês não têm que se preocupar em combater. Vocês têm unicamente por objetivo integrar, em sua Essência, em seu coração, a pressão da radiação e a Luz autêntica e absolutamente nada mais.
Miguel 12mar09

A vibração deste dia torna possível a manifestação e torna possível, desde este dia, a possibilidade de consagrar seus novos envelopes a dimensões elementares superiores, ligadas à revelação dos Agni Deva. Assim se ancora, a partir de hoje, a nova dimensão elementar.
Orionis 07ago07

Entretanto, sem condenar nem o exterior nem você mesmo, mas simplesmente ‘fazendo a experiência’, há casos em que a experiência desagradável pode se repetir. Isso implica, naquele momento, outra virtude da Luz, que é a paciência.
Anael 19mai09

Cada um dos seus novos envelopes corresponde a um novo elemento que é o antigo, transmutado. Assim vocês terão uma correspondência vibratória que irá permitir-lhes despertar totalmente esta nova dimensão em vocês. As dimensões estão, como vocês o sabem, em fase intensa de interpenetração. A hora é majestosa. O ciclo que termina é, portanto, o ciclo que começa.
Orionis 07ago07

Nesse sentido, alguns de vocês já começaram esse caminho e vivem impressões, a palavra é forte, de estupidez ou de desaparecimento de matéria cinzenta. Isso é completamente normal. Lembre-se que nos espaços Unificados, o que vocês chamam cérebro simplesmente não existe mais para além da 3ª Dimensão. Ele é substituído por um Coração, um duplo Coração entrelaçado, que existe tanto ao nível do peito como da cabeça.
Jofiel 03mai10

... eu confirmo que vocês apenas devem atribuir importância ao que acontece no interior de vocês. Não participem de qualquer combate que, necessariamente, outros humanos os engajarão a realizar ao lado deles. Vocês não estão aí para lutar contra a Sombra. Esse é o trabalho da Luz. Vocês estão aí para desenvolver, criar e amplificar sua própria Luz. Não lhes cabe entrar nesse combate final. A hora do combate, a era da dualidade está, para vocês, superada.
Miguel 29mar09

A morte do corpo físico se acompanha do desaparecimento progressivo da dimensão densa dos elementos constituindo seu corpo físico. É o mesmo para a transição à ascensão, o que significa claramente que a passagem de um estado a outro se acompanha de uma forma de ‘dissolução’. Só permanece a consciência. A diferença essencial é que o corpo não retorna para a dissolução da morte, mas para a transição da ascensão e assim os átomos constituintes do envelope o mais físico vibram e migram em outro espaço/tempo.
Orionis 07ago07

Há, literal e figurativamente, uma espiritualização da matéria que vibra em outros espaços e em outros tempos. Para alguns, isto que vocês conhecem em sua vida atual não existirá simplesmente mais. Vocês se tornarão transparentes àqueles que não poderão abrir a porta.
Este processo se acompanhará de uma violenta expansão de sua consciência que se tornará ilimitada, tendo ao mesmo tempo consciência de certa corporeidade. Esta expansão irá ofuscar as dimensões inferiores. Eis o que se pode dizer com palavras, completamente limitadas, para uma experiência desconhecida.
Orionis 07ago07

Cabe-lhes integrarem cada partícula de Luz que vocês recebem, conduzir esta Luz em seu templo. A Luz que eu derramo, a Luz que se derrama do Sol, é a chave final que lhes permitirá reencontrar sua Essência. Não há alternativa, não há outra condição além desta. Em particular, não há condição de carma, não há condição de idade, não há condição outra além desta de sua vida, que vocês devem imperativamente colocar.
Miguel 29mar09

Se vocês aceitam se deixar penetrar pela pressão da radiação da Luz no interior de seus centros energéticos, nada de desagradável poderá lhes acontecer, a não ser algumas dores, algumas eliminações, alguns períodos de fadiga. Mas isso não é nada com relação à qualidade da Luz, à quantidade da Luz e à realidade de sua Verdade, que vocês vão enfim descobrir.
Miguel29mar09

Hoje vários médiuns, canais, vários mensageiros preparam esta transição. Não se prendam às manifestações elementares de dissolução. De toda parte na superfície de seu mundo chegarão informações ligadas a essa dissolução dos elementos. A água é o primeiro. A terra será o último. O fogo, o penúltimo.
Orionis 07ago07

Não se esqueçam jamais que o corpo que habitam, apesar das inúmeras falsificações vividas desde tempos muito antigos, é seu Templo e que esse Templo é o lugar da experiência e do Conhecimento. Todo Conhecimento está em vocês, ele simplesmente não foi inteiramente desvendado e revelado. O Conhecimento, aquele que é útil, possui uma relação direta com a Luz e sua Inteligência. Viver a Luz é viver o Conhecimento.
Jofiel 03mai10

Compreendam bem, e conheçam bem, o fato de que as modificações elementares que sobrevêm doravante são uma ajuda extrema, uma ajuda suprema, no processo que os conduzirá à porta de seu coração. A entrada em seu coração é um ato onde não pode haver medo, onde o único obstáculo, eu digo bem o único, quando vocês chegam à dissolução dos elementos, o único obstáculo é o mental, pois é ele que cria os apegos à forma e ao peso.
Fazer calar o mental é a maneira adequada, após a dissolução, de entrar no coração.
Orionis 07ago07

Esse momento, toda alma que fez a escolha da encarnação vive-o uma única vez, e isso é agora. Cabe-lhes aceitarem totalmente a orientação da Luz. Cabe-lhes aceitarem integralmente o que lhes dita a Luz, o que lhes dita sua consciência, a fim de materializarem suas escolhas de Luz, suas escolhas de consciência e suas escolhas de verdade.
Miguel 29mar09

Vocês começarão a observar, naquele momento, sinais manifestos de que ao nível do cosmos não gira mais como antes. Esse será o grande sinal e o início de grandes manifestações que tocarão, desta vez, não mais as regiões do planeta, mas o conjunto desse sistema solar e o conjunto deste planeta.
Miguel 29mar09
Veja a parte 3
Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinhohttp://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: Silvana Pimentel

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário