Coletânea: A Etapa Final - AUTRES DIMENSIONS - Parte 3

Clique aqui para comentar esta publicação





Como o sabem, alguns Seres Humanos têm a capacidade de viajar na Existência. Para aqueles, não há qualquer dúvida que no momento vindo eles irão em sua Existência deixando para trás tudo o que deve ser deixado, porque eles estarão na Luz. Hoje, vocês vivem a época a mais maravilhosa que a humanidade jamais viveu, na condição de viver na Vibração, na condição de que sua Consciência se volte à Existência.
Anael 02nov09

E o último casulo que é ligado às partículas adamantinas, às partículas que se agregam, essas radiações ionizantes, essas partículas de Luz da 5ª Dimensão, que se agenciam ao redor de vocês e que desencadeiam sensações que vocês têm, têm por objetivo queimar os casulos inferiores: o corpo etéreo, o corpo astral, o corpo mental e o corpo causal. Se vocês não tiverem queimado esse corpo, vocês não podem aceder à Existência. É o papel da Luz. E, portanto, os outros casulos vão desaparecer.
Aïvanhov 09ago10


O Cristo é um princípio, isso vocês apreenderam. O Cristo é uma emanação, isso também. O Cristo é Vibração e Consciência. O Cristo é como vocês: um Espírito. Este Espírito que volta tal como partiu, ou seja, pelo Céu.
Anael 06nov10

Algumas Merkabas coletivas são a reunião de Merkabahs individuais, mas existem seres cuja Merkabah individual se torna uma Merkabah coletiva, pela potência Vibratória desses seres. Eles serão capazes, no devido momento, de levar milhares de almas com eles, para a Luz.
Anael 21nov09

O coração espiritual é assimilável ao que eu poderia chamar a centelha da alma e não a centelha divina. A centelha da alma é já colorida pelo caminho que vocês tomaram nas vias das encarnações sucessivas. Enquanto que a centelha divina é, ela, uma chama, a mais pura que seja e que não pode ser contaminada de qualquer marca ligada à encarnação.
Aïvanhov 23jan09

A energia Supramental é, simplesmente, a Luz irradiada por seu Sol, vinda do Sol Central de sua galáxia e do Sol Central das galáxias, também nomeado Sirius A e Alcyone. Isto nada tem a ver com a Consciência de um ser humano... A Verdade da Luz pertence a todo o mundo, ela não pertence a um Mestre em particular, seja ele o mais despertado da Criação. A Luz lhes é irradiada... O fato de captar esta energia quer dizer que ela está acessível a todo ser humano. Não há ser que seja o representante. Ela está para você e ela está para vocês todos, sem exceção. Não há Mestres além de vocês mesmos e somente vocês mesmos.

Anael 01out09

O veículo Merkabah é um dos componentes do que é denominado Veículo Ascensional que é ele próprio um componente do corpo do Estado de Ser [Corpo de Existência], mas ele não é a totalidade do corpo ascensional e ele não é então todo o corpo do Estado de Ser. Evidentemente, o que vocês vão descobrir, ao deixar definitivamente este plano de 3ª Dimensão, é que o corpo do Estado de Ser não tem qualquer limite de expansão Dimensional, geográfica, temporal.

Com efeito, segundo sua Fonte e sua origem estelar e segundo o plano dimensional de onde vieram, vocês vão encontrar os potenciais plenos deste corpo do Estado de Ser, sendo o mais inédito, para vocês, a transparência e a plasticidade, ou seja, a capacidade, em função das dimensões em que ele evolui, de modificar sua forma, sua Vibração e sua cor.

Um Amigo 16jul10

É preciso bem compreender que, para além das limitações desse corpo, penetrar os domínios do Espírito deve se fazer através de um veículo chamado Merkabah. Esse veículo é, também, uma Embarcação. Essa Embarcação pode ser construída em sua Existência e, nesse momento, obviamente, você não precisa de outra Embarcação de Luz ou outra Embarcação metálica além de sua própria Embarcação. Entretanto, alguns Seres terão necessidade dessas Embarcações. É preciso bem compreender que ascensionar pela porta interior e pela porta do coração lhes abre espaços infinitos e, nos espaços infinitos, nas multidimensões e multiuniversos, existem Embarcações de Luz.

Anael 02out09

A Luz é inteligência, a Luz penetra, agora, em sua Consciência e em sua estrutura, conduzindo-os a viver progressivamente uma sobreposição de estados de Consciência que, até o presente, estavam separados

Miguel 17jan11

... Quando a personalidade é transcendida, ela está a serviço da Existência. Quando a Porta do Coração é cruzada, e o Fogo do Coração se ativa, vocês penetram esferas de Consciência literalmente desconhecidas de vocês... E vocês continuam aí. Mas sua vida se torna diferente, porque se desenrola sob a sincronia, sob a fluidez, sob a simplicidade, sob a humildade. Mas a personalidade capitulou. É lógico, o ego faz tudo para não compreender... Ele sabe muito bem o que isso quer dizer... O ego está aterrorizado pelo Coração, literalmente aterrorizado. Porque ele deve sim se dar conta que, abrir o Coração é a capitulação do ego.
Aïvanhov 14jul2010

A interdimensionalidade é a capacidade que completa, de algum modo, a multidimensionalidade. Assim, portanto, a Consciência da interdimensionalidade lhes dá acesso a esses planos intermediários, não para ali viver, mas para ali extrair informações. Vocês voltam a ser seres multidimensionais permitindo reunificar os diferentes aspectos da Consciência presentes aqui, presentes no Sol ou presentes numa Embarcação ou em outros espaços-tempo e, para alguns, vocês recuperam também, por sua origem estelar, sua origem Dimensional e suas linhagens, o acesso à interdimensionalidade.
Anael 30nov10

É isto o mais importante: estar a serviço da Luz. Porque, quando vocês acedem a estes sons, a estas Vibrações, na Coroa Radiante – uma ou outra ou as duas – quando o Triangulo Sacro se inflama, vocês são catalisadores da Luz. Ora, qual é a característica do catalisador?
É de não querer agir. É simplesmente a Presença que desencadeia a transformação no ambiente. É isto, o mais importante.
Aïvanhov 15set10

A consciência mental é o apanágio da terceira dimensão dissociada. Ela só existe no seio desta encarnação neste mundo dissociado. Portanto, ela é uma criação específica de vossa própria criação. E ela sabia desde o início que fazia parte de um ciclo que não tinha acesso à eternidade. Assim, cada um de vocês, cada um dos sistemas fisiológicos presentes na superfície do planeta está prestes a fazer o enterro do que vocês chamam de “mental”. Isto se tornou necessário pelo próprio princípio de sua dissociação na encarnação.
Miguel 10abr2009

Como será feita esta transmutação? Ela será associada à chegada de uma onda mestra, nesta Terra, de uma irradiação solar extremamente potente, acoplada a uma irradiação proveniente do âmago do cosmos desta galáxia, vindo transmutar totalmente o corpo de carne. São radiações ionizantes que vocês chamam de raios gama. Esses raios gama não visam destruir sua estrutura física, mas sim transmutá-la, liberando totalmente o DNA e, principalmente, transmutando o carbono em silício. Isto se fará de maneira muito natural, na época da chegada da onda galáctica final. Aqueles que ainda não tiverem ascensionado, em uma Dimensão ou outra, viverão o que é denominado Fogo do Amor e vão enxergar uma Luz. Esta Luz e este calor não queimam.
Anael 21nov09

Algumas almas, entretanto, decidem voltar ainda uma vez nesta Dimensão. O maior contingente é, entretanto, posto na espera. Lembre-se que, literalmente, dissolvemos os planos intermediários, que vocês chamam de plano astral, as franjas de interferências, lá, onde se encontravam as almas, depois de sua morte. Isso é ilustrado pelo colapso do que vocês chamam magnetosfera. Essas almas esperam.
Aurobindo 12dez2009

Eu repito, ainda uma vez, que nenhuma escolha é superior a outra, porque todas as escolhas conduzirão, definitivamente, à reintegração da Fonte e da Luz, mas os caminhos para ali chegar são múltiplos e inumeráveis.
Ramatan 28jul09

Haverá uma última onda, que vocês chamam Ascensão, que está ligada a essas forças que não retornarão à Luz e às forças intermediárias que não integraram totalmente a Luz, que poderão voltar à Luz no prazo de um último ciclo, que se produzirá em espaços extremamente confinados do universo, a fim de que jamais haja outra semeadura de almas nessas dimensões.
Anael 16ago09

No Coração, apenas vocês podem ali ir... A última Etapa, apenas vocês que podem cruzá-la... Vocês devem se aproximar da Porta do Coração, mas a Porta do Coração, apenas vocês podem cruzar e ninguém mais... Essa passagem é o Abandono à Luz, é a renúncia à personalidade, é a dissolução da personalidade, o que não quer dizer seu desaparecimento. O que quer dizer que, em determinado momento, a personalidade deve se apagar. Enquanto ela não se apague, você não cruzará a Porta. É impossível. O que quer que vocês façam.
Aïvanhov 14jul2010

... a partir do momento em que os pólos balançarem, o ser humano terá passado numa outra dimensão, se o aceita. Então, vocês não terão que suportar as torturas, assim como quiseram lhes fazer crer, de alguns balanços. Esses balanços serão, obviamente, físicos, do mesmo modo que a Terra provará o fogo do Amor, a seu modo, que a fará ascensionar, ela também. Entretanto, tudo o que é anunciado como fenômeno de natureza apocalíptica nada tem a ver com a verdade. A verdade é que, no momento em que este Apocalipse será vivido, ao nível não mais da Revelação, mas da desconstrução total desta esfera, vocês terão, vocês também, passado numa outra Dimensão.
Anael 21nov09

Entretanto, o balanço previsível é, obviamente, um balanço físico. Ele está ligado ao desaparecimento das forças de torção gravitacionais que conduziram esse sistema solar a se retirar sobre si mesmo... As forças eletromagnéticas desaparecem portanto e, naquele momento, obviamente, a polaridade da Terra, tal como a conhecem, se inverte. Esta inversão é tanto magnética, como Terrestre, como física, e ela se refere ao que vocês chamam o Intraterra e o Extraterra: o que era interno tornar-se-á externo, isto é em retorno por uma espécie de fenômeno de invaginação, e de reversão. O fenômeno de reversão (que está sob influência e sob a mecânica quântica do Arcanjo Uriel) produzir-se-á no momento vindo, mas, naquele momento, vocês mesmos estarão revertidos e, portanto, não terão mais, não mais, que temer o que quer que seja com relação a isso.
Anael 21nov2009

Não se esqueça que os Seres que estão hoje, por exemplo, na 3D unificada, ou Seres que estão na 5D, no intraterrestre ou ultraterrestre vão, eles também, estabelecer seu nível de Vida sobre Dimensões mais elevadas. Mas, como vocês o sabem, em outras dimensões, não há corte. Podemos viajar Vibratoriamente sobre tal ou tal Dimensão mas pertencemos, assim mesmo, Vibratoriamente, a um mundo, a uma Dimensão e aqueles que estavam em tal Dimensão vão também passar em uma outra Dimensão, neste universo local. Portanto, obviamente, isso concerne, não unicamente aos homens, mas a muitos povos, muitas Galáxias, também. Portanto, é um trabalho que não diz respeito apenas a vocês, em seu pequeno canto isolado, mas a muitos mundos.
Aïvanhov 21nov2009

Vocês não terão que se questionar, porque reconhecerão instantaneamente a Vibração, dado que Maria é nossa Mãe, de todos. Isso desencadeará um processo Vibratório e eu teria tendência a chamar de verdadeira emoção do Coração, a Vibração do Coração, da precisão da Presença de Maria. E é, antes de tudo, um processo Vibratório e místico.
Aïvanhov 02ago2010

Da mesma forma que vocês habitam corpos diferentes (no tamanho, na cor), da mesma forma os corpos de Estado de Ser são todos diferentes. Obviamente, existem sinais de reconhecimento traduzindo instantaneamente sua origem Dimensional, mas, além disso, dois corpos de Estado de Ser da 18ª Dimensão não têm nada a ver um com o outro. As diferenças são múltiplas, do mesmo modo que isso existe em meio aos corpos de personalidade. Neste mundo, vocês têm a cor dos olhos, o tamanho, a forma, a cor da pele, do mesmo modo, vocês têm as mesmas estruturas, certas diferenças, denominadas irradiação, forma, plasticidade, transparência.
Um Amigo 16jul10

O DNA é a matriz de Vida. Enquanto vocês estão nos mundos antropomorfizados, vocês são portadores de um DNA mais sutil. Obviamente, o número de fios de DNA é função das dimensões. Assim, vocês não podem perder esse material, nós não podemos perder esse material genético, que é a base do desenvolvimento da Luz, mas que é a base, também, do desenvolvimento das dimensões. Quando vocês transladam na dimensão 5ª, ou outros lugares, deixando o corpo de personalidade, vocês estão, de algum modo, em gestação. A consciência está presente, mas vocês não têm os meios de agir, na nova dimensão, enquanto aqueles que tiverem permanecido durante os 132 dias não lhes trouxerem as matrizes em torno das quais se cristalizarão, inteiramente, seus novos corpos de quinta densidade, para aqueles que permanecerem na 5ª dimensão. Para os que irão a outras dimensões, muito acima da 5ª dimensão, isso não se reveste da mesma importância.
Anael 04ago09

O corpo de Eternidade é um veículo multidimensional, capaz de viajar em todas as Dimensões e de mudar de forma à vontade. A Dimensão, nesta encarnação, do que vocês chamam Alma, é uma coloração de seu caminho de Vida. O que vocês chamam Espírito não é mais do que a partícula Divina que é mantida ativada no seu corpo para lhes permitir encontrar o Estado de Ser.
Maria 21nov09

... A passagem do limitado ao ilimitado é capital, enquanto que a passagem de uma dimensão ilimitada para outra dimensão ilimitada se faz também por minha Radiância e minha Presença mas menos esmagadora, eis que não se trata mais de uma Ressurreição mas de uma continuação, a uma oitava diferente, certamente, mas com muito mais facilidade. A passagem do limitado ao ilimitado é certamente a passagem a mais deslumbrante que uma Consciência possa viver porque assinala o retorno às moradas eternas, às moradas da Fonte do Pai/Mãe Uno, além da Ilusão, além do efêmero. Vocês redescobrirão o que vocês são. A ressonância e a relação de sua Existência e de sua personalidade far-se-á e inicializar-se-á, cada um a seu modo, cada um à sua maneira.
Uriel 11out2009

Estejam certos que a partir do momento em que vocês aceitam colocar sua Consciência sobre a vivência dessas vibrações novas e desses estados de Consciência novos, manifestar-se-á o que é certo para vocês, em função de seus caminhos. Alguns Seres são levados a encontrar os Arcanjos, no corpo de Existência ou no corpo de personalidade. Alguns Seres não encontraram o que quer que seja, exterior a eles mesmos, no momento. Eles devem centrar seu caminho sobre seu próprio encontro com eles mesmos. Não há aí nível superior, nem nível inferior. Cada trabalho é diferente. Mas todos os caminhos levam ao mesmo lugar.
Anael 10out2009

Eu os conheço a todos, sem exceção, em seus destinos, em seus corpos, em suas almas, em seus Espíritos, mas cada um de vocês é único ao nível de sua origem estelar. Existe uma multidão de formas, de Vibrações, de Dimensões de origem, que vocês reencontrarão naquele momento.
Maria 17mai10

Esta Revelação acompanhar-se-á de um basculamento total de sua Consciência, de um cérebro a outro, passando pela ativação total do que é chamado o 12º corpo e a reunificação de seus dois cérebros, permitindo, aí também, realizar a fusão necessária.
Jofiel 03mai10

Alguns Arcanjos são Embarcações de Luz. Se eu lhes dissesse que Maria deve voltar como ela partiu, ou seja, sobre a Nuvem, isso quer dizer sobre Embarcações. Se Cristo deve voltar como partiu, ele voltará em uma Embarcação, e não no ar. Somente os Arcanjos, não tendo jamais possuído dimensão humana, dissociada ou modificada, não têm necessidade dessa Embarcação porque eles são, eles mesmos, Embarcações.
Anael 02out09

Os povos intraterrestres vivem no que chamaria uma 3ª dimensão Unificada. Eles estão em alguma parte na 5ª dimensão, tendo conservado um corpo de aparência fisiológica idêntica à sua, quer sejam humanóides ou delfinóides. Esses povos permitiram chegar à etapa que vocês vivem hoje. Eles foram os guardiões, em algum lugar, desta Terra e desta dimensão, a fim que ela não naufragasse a níveis, eu diria, irrecuperáveis para a Luz. Eles têm, portanto o papel de Vigias e de Guardiões. Eles têm, portanto o papel de estabilizadores de certo número de forças e, em particular, de forças magnéticas deste planeta. Eles têm também um papel principal, enquanto Guardião do que chamaria de portais e de peneiras dimensionais existentes em diferentes lugares do planeta e permitindo, realmente, que esta Terra não pare de girar em torno de seu Sol e não se afaste demais.
Anael 26set09

Vocês são cheios de zonas de escuta no interior do corpo, não há somente os chacras. Há as partículas magnéticas que existem em diferentes lugares. Há também os pelos e os cabelos e, do mesmo modo, há também a pele que pode escutar. Mas, quando vem uma reconexão, há ressonância, e esta ressonância dá um arrepio. Mas o arrepio, em si, não é a Existência, certamente. Passar, como eu disse anteriormente, da interiorização à Interioridade. É a etapa do abandono à Luz ou à Luz Vibral, que é realmente contatada, irá se estabelecer no Coração. Naquele momento, a Coroa Radiante do Coração se ativa e o arrepio é substituído pela percepção de uma Vibração, por momentos extremamente rápidos, como milhares de golpes de agulha ou também a impressão de morte, de êxtase, ao nível do Coração. Isso é a Vibração da Unidade. Mas não há mais arrepiamento. O arrepiamento traduz o contato, o contato, a interiorização, mas não é a interioridade, são duas coisas diferentes. Mas é uma etapa.

Aïvanhov 13ago2010

...No momento do contato real com a humanidade, que vai ocorrer antes do final do ciclo de 2012, haverá a instalação de novas sementes, de novos centros de consciência....Os extraterrestres descem à Terra em função da afinidade vibratória...Se mostra firmemente enraizada na América Central e na América do Sul...É onde tudo começou e para onde tudo deve retornar por razões históricas, também ligadas à criação da Atlântida e associadas a certas vibrações nestes lugares...
Aïvanhov 23jan2008

O México é o lugar da lembrança. É o local original, é o foco central. Ele tem realmente o papel de lar... É ele que reaquece o restante... A maioria das cidades do mundo foi construída para limitar o despertar da consciência dos seres humanos. Ao passo que construções como algumas das encontradas no México, foram destinadas a favorecer o despertar.
Aïvanhov 23jan2008

O estabelecimento no Ser é Vibratório. É percepção Vibratória e realidade Vibratória.
Compreendam também, de maneira conceitual e, em seguida, de maneira direta, Vibratória, que vocês não podem ser o que vocês acreditam e Ser na Existência. Isso significa que, enquanto vocês estão identificados a suas próprias emoções, a seus próprios pensamentos, a esse próprio corpo e à sua própria busca, vocês não estão no Ser. Isso é evidência, isso é Vibratório.
Anael 29jun10

Você está cercado por ondas elétricas e eletromagnéticas necessárias para a nova ordem mundial desde o aparelho celular (telemóvel), através de todas as ondas que são emitidas em torno de você. Você sabe que as próximas guerras que são preparadas pelas forças das Sombras é uma guerra de ondas.
Aïvanhov 23jan2008

Nesta comunicação (do coração), não se esqueçam que tudo se torna para vocês transparente... A transparência é somente destinada para atravessá-los... É efetivamente uma ‘comunicação nova’ que se estabelece em vocês, bem além das palavras, bem além dos olhares, de Presença a Presença. Neste estado, vocês captam tudo, absolutamente tudo, do outro como do Universo inteiro. É por esta Presença e por esta comunicação que Maria se revela a vocês e que o Mestre da Luz se revela a vocês.
Anael 07set2010

A Vibração do Coração é uma Vibração nova. O Fogo do Coração é algo jamais vivido na Humanidade. Se o Fogo chega, não é questão de dizer que não se sente nada. Ele é, obviamente, percebido. Do mesmo modo que os novos corpos, as novas Lâmpadas desencadeiam Vibrações. A Vibração não é a Vibração etérea. É no cérebro que isso acontece, uma vez que o despertar do Kundalini é um processo que corresponde realmente a algo, ao nível do holograma que é o corpo. Mas a repetição do holograma... Está no cérebro. Portanto, é um processo neurológico. A Vibração do Coração é também um processo neurológico. Portanto, vocês não podem fingir um processo se não o percebem.
Aïvanhov 14jul2010

O fenômeno da Ascensão não é um fenômeno linear, ou pontual. Este é um fenômeno fadado a se estender durante todo o período da Revelação. Há, de fato, como vocês dizem, várias ondas de Ascensão. Essas ondas de Ascensão poderão ocorrer com ou sem o corpo. Entretanto, a Ascensão final, que é a mais importante, se dará por meio de uma transmutação total do corpo físico.
Anael 21nov09

O mais doloroso, para as almas que ficarão na 3ª dimensão, a cavalo sobre a 5ª, que, embora conectados, elas terão a queimadura do que não poderão atingir, durante um tempo, certamente limitado, que corresponde ao que é anunciado na Bíblia, pelos mil anos de reino do anticristo, após o final da vinda da Luz. Vocês têm a explicação em São João e no Evangelho de Mateus. Haverá uma misericórdia Divina que se instalará, obviamente, até o Anúncio feito por Maria (esse será o último Anúncio feito à Humanidade). Há numerosos anúncios que estão em curso. Há a primeira Advertência. Haverá a segunda Advertência.

Vocês terão uma parte do “castigo”, que não é uma punição, mas simplesmente destinada a abrir os olhos daqueles que não querem ver. Aqueles que puderem ver e aceder à Revelação da Luz poderão, contudo, aceder a mundos não dissociados, ou seja, em relação direta com a Luz, mas ainda conservando um corpo perecível, o que não é o caso quando vocês resgatam os domínios de Sementes Estelares, o corpo de Eternidade.

Anael 16ago09

Quando eu falo de alinhamento, quero dizer que, hoje, aqueles que definitivamente acenderam as 12 lâmpadas não têm mais necessidade de viver as Vibrações, mesmo se eles as sentem sobre as 12 lâmpadas, mas se concentrarem no aspecto puramente vibratório das 5 chaves Metatrônicas situadas ao nível da cabeça e do coração, que permitem, então, alinhar totalmente o canal mediano da coluna vertebral e do que chamamos o canal do éter.

É a nova camada, que é associada à sua Shushumna, que lhes permite, literalmente, aceder às outras dimensões.

Anael 16ago2009

Não se esqueça que o DNA é a matriz da Luz. O impulso da Luz, na matriz, vem da Fonte, e ela é representada pelo silício.

Anael 04ago09

As duas Coroas são centradas sobre o ponto central, chamado de Bindu, em relação com o Vajra ou Fonte de Cristal, como eu disse, e como foi anunciado, ao Veículo ascensional Merkabah. A Coroa na Coroa é constituída, justamente, do que é chamado de quatro Hayot Ha Kodesh ou os quatro elementos fundamentais. Ela é a Coroa no interior da Coroa. Há, portanto, nesta Coroa, que é a imagem, eu a lembro, do chacra do Coração, na Coroa Radiante da cabeça, a ativação e a colocação em serviço dos quatro elementos ou quatro Hayot Ha Kodesh, Espírito do Fogo, Espírito da Água, Espírito da Terra, Espírito do Ar, que, quando estão conjugados às 12 Estrelas de Maria, permitem-lhe resgatar o quinto elemento ou éter, através da Merkabah ou Veículo Ascensional.

Anael 10ago10

É muito difícil assimilar os movimentos das duas coroas, porque eles são múltiplos. Não existe um único sentido de rotação na Coroa Radiante do Coração e Coroa Radiante da cabeça. De fato, a rotação de uma Coroa Radiante não é a rotação de um chacra, que se faz no sentido dos ponteiros de um relógio. Nesta Coroa Radiante existe certo número de circuitos, alguns sendo no sentido horário e outros no sentido anti-horário. Existem muito numerosos, ilustrando o que é chamado, em linguagem figurada, de 24 fios de Luz da alma em encarnação. Esses fios giram, alguns num sentido e outros em outro sentido. Os 24 fios de Luz são representados, no momento em que a alma se encarna, vinda da matriz astral e penetrando na matriz manifestada desse mundo, quando a alma emite, literalmente, certo número de fios de Luz para ancorar a alma na manifestação. São esses 24 fios de Luz da alma que giram, não mais desta vez no que é chamado de Gota vermelha e Gota branca, mas, diretamente, na Coroa Radiante da cabeça e do Coração.
Anael 10ago10

A Merkabah não é um corpo de Existência [Corpo de Estado de Ser]. A Merkabah é um veículo ascensional criado para a circunstância. É o fio e a Vibração que lhes permitirá passar do corpo de personalidade para o corpo de Existência. Quanto à forma do corpo de Existência, lembre-se que não é finita e nem estável, que pode variar segundo a Dimensão, também, obviamente, segundo a Dimensão original onde se situa seu Espírito, que vocês se juntem ou não. Esta forma de Existência é flutuante e muda quando da passagem de uma Dimensão a outra.
Um Amigo 01jul10

Passar de um corpo físico para um corpo de pássaro. Passar de um corpo físico, pelo ato de viajar no interior de outro corpo, como será o caso, para as Merkabas coletivas. As Merkabas coletivas são o quê? São seres pertencentes a Dimensões muito superiores à 11ªDimensão e que, no entanto, percorrem esta humanidade em um corpo de carne. No momento oportuno, eles vão se transformar no que denominam uma Merkaba coletiva e vão poder então levar consigo muitos de seus irmãos e irmãs no seu próprio veículo.
Anael 21nov09

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinhohttp://portaldosanjos.ning.com
Imagem elaborada por Zulma Peixinho
Seleção e Edição: Silvana Pion

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário