URIEL - 06 de julho de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão - 


~ O NOVO CANTO ~

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Na Presença, de Uns e Uns, Filhos do UM.
Que a Presença inunde o seu Coração.
Nós iremos, juntos, para o Silêncio, aquele da Presença e da Unidade, no desdobramento da Luz, permitindo ver o que não devia ser visto enquanto vocês estivessem confinados.
ATRAÇÃO e VISÃO, tendo barrado o seu acesso à Unidade, o acesso a AL, à alma e ao Espírito, confinando-os na ATRAÇÃO e na VISÃO da densidade da Profundez e da Precisão.
Tendo conduzido vocês à falsa Profundez e à falsa Precisão, aquela desejada pelo Anjo Lúcifer, aquela desejada por Áriman, levando-os, sempre mais, na direção do pequeno, na direção do insignificante, na direção da Ilusão.
Hoje, o Anjo URIEL, em sua Presença, presentes a nós mesmos, nós vamos revelar e permitir resolver a equação, fazendo-os passar do barulho ao silêncio, da agitação ao movimento da vida, fazendo-os passar da falsa profundez à verdadeira Unidade, da falsa precisão a AL.



Redenção.
O baço e o fígado, respectivamente a Atração e a Visão (1), não poderão mais levá-los às profundezas da Matriz, à precisão da Matriz onde nenhuma saída pode existir.
É tempo de elevar o Silêncio.
Pois, no silêncio das suas palavras, pois no silêncio dos seus olhos, aparece então a Verdade, toda nua, permitindo-lhes transcender e superar as últimas Ilusões, os últimos desejos, aqueles que os conduzem à densidade.

***

Hoje, sigam para a nova Atração, aquela de AL, aquela da Unidade, a nova Visão, aquela de AL, aquela da Unidade.
Vejam e percebam, no silêncio das palavras e no silêncio dos olhos, o que se revela, em Beleza e em Verdade: o seu Espírito.
O Espírito da Verdade, o Espírito da Eternidade.
O novo Canto, nascido do silêncio.
Silêncio da Ilusão onde nenhum sinal pode vir alterar o Espírito que está se revelando. 
A hora da Fênix soa sobre a Terra.
Acolham-na.
Ela anuncia CRISTO, ela anuncia a Ressurreição, nos domínios da Verdade, nos domínios da Eternidade.
O baço e o fígado, a Atração e a Visão, nunca mais poderão levá-los às falsas profundezas, à falsa precisão, pois eles serão penetrados e transfundidos pelo Espírito da Verdade e pela alma da Verdade, em meio à Unidade, pela presença de AL, em meio a AL, pela presença da Unidade.

***

Chegou a hora, Filhos do UM e amados do UM, de fazer cessar, na Alegria e na Verdade, as palavras.
Chegou a hora de fazer cessar o tumulto de qualquer precisão, de qualquer detalhe, levando-os, sempre mais, às rondas da densidade, às rondas da Ilusão.
Instante.
Instante único da História, levando-os e retirando-os da História, fazendo-os penetrar na Eternidade, lá onde não existe qualquer densidade conduzindo-os a comprimir o tempo, a comprimir o espaço, a confina-los em meio a um corpo de desejo, que nunca está satisfeito, onde jamais a sede é saciada, pois a Água da Vida não é mais dada a vocês.
Ele vem dar a Água da Vida para vocês, a Água da Verdade, pois Ele é a Água do Céu, a Água do mistério, vindo pôr fim às águas matriciais, aquelas da falsidade, aquelas da falsa profundez.
Isto é Agora.
Preparem-se para acolhê-Lo, no silêncio.
Que os seus olhos não vejam mais a Ilusão.
Que a sua boca não professe mais qualquer palavra se ela não se tornar o Verbo.
Eu sou URIEL.
Eu abri o Verbo, em vocês, ao Espírito da Verdade e à sua Unidade.
Então, é tempo, agora, juntos, reunidos na dança dos Arcanjos e na sua dança, aquela da Verdade, de voltar-se para o Espírito, de desviar-se da Matriz.

***

Vocês vão mudar, pois a hora é da mudança.
Vocês vão transmutar, pois a hora é da transmutação.
Vocês vão ressuscitar, pois a hora é da transubstanciação. 
Isto é agora.
Ouçam.
Ouçam o Canto como eu lhes disse.
Ouçam o Canto do Espírito, o Canto do Céu ao qual responde o Canto da Terra, ao qual o Canto da alma respondeu e ao qual o Canto do seu Espírito respondeu.
Tudo está consumado.
Da Dualidade à Unidade, transcendam e transformem.
Passem a Porta Estreita, aquela da sua Ressurreição nas esferas da Alegria.
 Transmutem tudo o que é pesado, tudo o que é denso.
Não abandonem este corpo, mas abandonem-se à Luz a fim de que este corpo se torne a transparência da Unidade, o calor de AL, o Fogo do Coração e não mais o Fogo da matéria.
Não mais o Fogo do ego, mas o Fogo do Coração.

***

Vão.
Vão ao que vocês são, pois vocês são esperados e ouvidos, no Canto do Espírito.
Nós esperamos por vocês, da mesma maneira que vocês esperaram por tanto tempo, em meio a um tempo de densidade opressiva e compressiva.
Filhos do UM, o momento chegou.
Assim como eu lhes disse, a trombeta soou pedindo a Ascensão da matéria para o domínio do Mistério, em meio ao Espírito da Verdade.
O Canto da Fênix leva-os a viver a Ressurreição.
Fiquem na Alegria.
Fiquem na Paz.
Saiam da Ilusão das palavras e entrem no Verbo, que é o Canto, elevando a carne, a fim de que ela não seja mais desejo, mas completitude, a fim de que ela nada tenha que procurar, pois tudo é encontrado, em meio à Verdade, na Unidade.
E, no Alfa, juntando, pelo Ômega, o Alfa, o princípio, o que é elevado.
O Espírito, o que é a Unidade.
O Espírito.

***

O baço e o fígado, a Atração e a Visão, não irão mais desempenhar o papel dos obstáculos da verdadeira Precisão, da verdadeira Profundez, a Precisão da Visão do Fogo, não mais na Ilusão, mas na Verdade do Fogo do Espírito.
A Profundez da Unidade e não mais a profundez da matéria, mas a Profundez do Mistério, o justo retorno das coisas em meio ao Espírito da Verdade.
Isto é agora.
Então, durante a revelação, nos próximos dias, que eu vou fazer com vocês, será preciso não mais ver e não mais falar, a fim de ouvir o Canto do Espírito e se tornar, vocês mesmos, o Canto do Espírito, o Canto da Ressurreição, para que o olhar se torne a Vista do Coração e a Vista da Unidade, e a Vista do Alfa, bem além da Matriz, enquanto ainda estando encarnados.
Pois é na encarnação que se revela o Espírito da Verdade, a fim de que a encarnação se torne o corpo de Ressurreição, o corpo de Glória e da Eternidade.
Isto é agora.

***

Virem-se.
Voltem-se e desviem do que é falso.
Conectem e se comuniquem com a Unidade e com AL.
Do nível do Espírito ao nível da carne, na Profundez e na Precisão.
Eliminem o obstáculo, simplesmente, aceitando a Verdade, sem querer lutar, sem querer se opor.
Mas simplesmente escutando o Canto do seu próprio Espírito, o Canto da sua própria Unidade.
Chegou a hora de começar o Alfa, de encontrar AL e de encontrar a Unidade.
Nunca mais a Atração e a Visão ficarão limitadas em meio ao confinamento da Matriz.
A hora do Mistério e o reino do Mistério chegaram, revelando, a vocês, no silêncio das palavras e no silêncio dos olhos, a Verdade da sua Unidade.
Isto, por 3 vezes e durante 3 dias, permitindo-lhes, aqui como em outros lugares, quando chegar a hora, durante a revelação total do Anjo METATRON na sua carne, voltar-se para o Espírito, fazer calar a carne, a fim de transcendê-la, de aclará-la e de se tornar o Espírito da carne.
Durante três dias, sem palavras.
Durante três dias sem olhar, a fim de que, por três vezes, a Porta Final seja passada, o instante da Verdade, o instante da Beleza, fazendo-os transcender todas as esferas do medo, da profundez falsificada, da precisão alterada, retornando à verdadeira Profundez da Unidade, à verdadeira Precisão do Alfa.

***

CRISTO e MIGUEL são os agentes que reúnem e que unificam, vindo não combater, mas iluminar Áriman e Lúcifer, em vocês, a fim de assumir todo o lugar que merecem, ou seja, o seu, enquanto Filhos Ardentes do Sol, ressuscitados no Espírito da Verdade, no Verbo, assegurando a sua criação e o seu futuro além da recriação incessante da Ilusão, do fígado, além da recriação incessante da Ilusão matricial, pelo baço.
A hora chegou.
Elevem-se.
No Espírito e na Verdade.
Ouçam.
Ouçam o Canto da Vibração que é o Canto da Fênix, anunciando a Ressurreição, o retorno de CRISTO, levando a Luz, na Sua Vibração e na Sua Essência, a declarar-se em vocês, no espaço sagrado do seu Templo, não unicamente no Coração, mas no espaço sagrado deste corpo, que jamais pôde ficar confinado e isolado, na totalidade.

***
 Graça da Alegria, Graça da Paz, Graça do Amor, jamais extinta totalmente.
Ousem.
Ousem Ser.
Ousem fazer o silêncio de palavras, ousem fazer o silêncio dos olhos a fim de acolher Aquele que vem, como um ladrão na noite, para aquele que não sabia disso.
Mas vocês, vocês estão prevenidos, pois vocês transcenderam, ou vão transcender, a Dualidade inexorável da Matriz, a fim de viver, na Unidade e na Verdade, a Luz de CRISTO.
Ela está aí, à porta.
Ela vem bater à porta, pois a hora chegou.
METATRON, o Anjo da FONTE, vem revelar a FONTE da sua Eternidade.
A hora do Espírito, a hora da alma despertada para o Espírito, chegou.
Então, desviem-se, em um ato consciente e em um ato da Verdade, de qualquer Ilusão e de qualquer desejo e de qualquer apego.
Permaneçam presentes, Aqui e Agora, nesta Terra, em pé, neste corpo, a fim de acolher a Verdade e de tornar-se a Verdade.
Sejam os Pilares da Luz, os porta-estandartes e estandartes da Luz.
Filhos do UM, despertem.
O Canto da Fênix está aí.
Despertem e desviem-se do que os atrai e do que os acorrenta.
Saiam de todas as Ilusões.
Isto é agora.

***

Nada mais deve quebrar o ímpeto do Espírito, em vocês.
Nada mais deve distanciá-los de vocês mesmos.
CRISTO está chegando.
Não é Ele quem pune.
Não há ninguém que pune senão vocês mesmos.
Não há Deus vingativo senão o Diabo.
Não há nada mais senão a Beleza.
Não há nada mais senão a Verdade.
Não há nada mais senão a Unidade.
Então, ousem.
Ousem ir para isso que é o que vocês São, no desconhecido, a Beleza, a Glória do Estado de Ser.
Desviem-se do que os acorrenta.
Desviem-se dos seus medos, pois vocês não são o medo.
Para isso, façam silêncio, o silêncio das palavras, a fim de que o Verbo se faça carne em vocês.
O silêncio dos olhos, a fim de que a Visão autêntica deslumbre, da Luz, a sua Presença.

***

Filhos, Filhos do UM, chegou a hora de criar a sua Verdade, além de qualquer criação confinada.
Para isso, escutem, como eu lhes disse, o Canto da Unidade, o Canto da sua Presença.
Saiam das falsas profundezas e das falsas precisões deste mundo, que os confinam em um princípio que apenas prevalece no confinamento.
Vocês são a Verdade, o Caminho e a Vida.
Vocês não são nada mais do que isto.
E isto é Tudo.
Não há nada mais do que isto.
Todo o resto, assim como muitos lhes disseram, é sonho, Maya e Ilusão.
Escutem.
Escutem e ouçam o que bate à sua porta, pois aí está a Verdade, pois aí está o Espírito, em nenhum outro lugar. 
***

Levantem-se, elevem-se.
Sejam a Verdade, sejam a Unidade, sejam a sua Presença.
Transmutem.
Então, na Graça do UM, estabelecida em vocês, não pode mais existir qualquer alteração da sua alteridade.
Então, não há mais que esperar, há apenas que Ser.
Pois a hora do Ser chegou, pelo Canto do UM, pela trombeta de METATRON.
Vocês chegaram, pois, na Verdade, vocês jamais partiram.
Nisso, o peso do passado e o peso do futuro não existem.
Eles são apenas projeções, densidades incorporadas à Verdade, mas jamais vocês caíram.
Vocês apenas tropeçaram e isso não é nada em relação à Beleza, ao olhar da Verdade, pois vocês estão aí para nada, pois isto não é nada.

***

Filhos do UM, chegou a hora do nosso Reencontro e do seu Reencontro, na Alegria, no Amor, na Presença e na Unidade.
Filhos da Verdade, juntos, na Presença.
Juntos, na Unidade.
Juntos.
Nunca mais separados.
Nunca mais pesados.
Livres para navegar, ali onde lhes ditar a sua consciência, em todos os espaços e todos os tempos, em todas as Dimensões e todos os Universos, em meio a todos os Multiversos, pois vocês são a Eternidade.
E a Eternidade nada tem a ver com o efêmero.
Então, o efêmero termina, pois ele tem apenas um tempo e não o tempo.

***

Escutem.
Escutem o Canto da Verdade, escutem a Vibração da Unidade, pois vocês são isso.
E vocês não são o canto das sereias que os leva a desejar algo, pois o desejo é uma Ilusão, acorrentando-os ao círculo das paixões e das posses nascidas do medo e da confrontação.
De Ilusão a Ilusão, de medo a medo.
Isto está terminado, se tal for a sua Essência, se tal for a sua Vibração, neste instante de Graça, aberta a cada UM e a cada UMA.

*** 
Abram.
Abram-se à Eternidade, pois isto que está chegando é o fim do efêmero.
Então, vocês querem permanecer efêmeros?
Como isso é possível?
Virem-se.
Voltem-se.
Saiam do que não é o Agora.
Saiam do que é o passado, que não tem mais qualquer densidade senão aquela das suas crenças.
Saiam do futuro, que não tem mais qualquer densidade senão aquela das suas projeções.
 Tudo está aí.
Tudo é Aqui e Agora, na totalidade.
O Espírito da Verdade, a Unidade, o Alfa.
Tudo é Agora e tudo é Aqui, reunidos, para sempre.

***

Os Arcanjos se aproximam, despertando em vocês e se elevando em vocês.
CRISTO bate à porta.
METATRON abriu e vai destrancar as fechaduras que impediam a Unidade de Vibrar.
A Presença se revela.
Unidade e Verdade.
CRISTO.  
Filhos do Um, o último chamado vai soar.
Passem a porta e a fechem atrás de vocês.
Pois ela será fechada, de qualquer maneira, pela própria Luz, afastando-os, para sempre, desta profundez, desta precisão, do desejo e da atração, nada tendo a ver com Alfa e a Unidade.
Passem.
Levem tudo.
Tudo o que é Verdadeiro.
E isto é Agora.

***

Eu sou o Anjo URIEL, eu sou também aquele que anuncia o novo encontro e a nova Presença na sua revelação, que o acompanha de diversas maneiras, reunificando, em vocês, tudo o que deve sê-lo, fazendo-os superar e transcender, se tal for a sua escolha, Vibratória e de Consciência, a Ilusão da Dualidade, a Ilusão do desejo, todas as Ilusões do efêmero.
Penetrem o tempo sem tempo, aquele da Vibração da Essência, em meio ao Aqui e Agora.
 CRISTO não está em nenhum outro lugar.
Ele não é uma história passada, Ele não é uma história futura, Ele é um estado a aquiescer e a manifestar além da manifestação, a manifestar no Espírito e no Mistério, a fim de que a matéria, deste corpo como de todos os corpos, seja tomada na Luz da Verdade, na Verdade da Graça.
E isto é agora.

***

Escutem.
Escutem o Silêncio.
 Saiam do barulho: aquele das suas emoções, aquele do seu mental.
Nada procurem, pois tudo está ai, na totalidade.
Pois o momento é da Eternidade.
Bendita seja a Graça que se revela.
Filhos do UM, realizem o que vocês são.
Apreendam-se do seu legado, aquele da sua Presença e da sua Unidade, aquele onde não existe qualquer vestígio de sofrimento, qualquer vestígio de apego, qualquer vestígio de privação.
Instalem-se na plenitude da Vibração de CRISTO, fazendo-os dizer, então: “eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”. 
***

Acolhamos.
Vibração.
Presença e Unidade.
Revelação da Luz Branca.
Revelação do Espírito e da Verdade.
Juntos, Unificados, presentes em vocês mesmos, em CRISTO.
Presentes em cada um, sem barreira e sem limite, sem julgamento e sem fingimento, na verdadeira Profundez do Espírito, na verdadeira Precisão da alma elevada, sem Atração e sem Visão, simplesmente no Ser.
Assim, a porta vai se abrir.

***

Espaço de silêncio.
Pois no silêncio, aquele dos seus pensamentos, das suas palavras, dos seus olhares e das suas emoções, acontece e eclode a Unidade.
Presença do Amado.
Aqui e Agora.
A verdadeira Profundez e a verdadeira Precisão, conectadas à Unidade e a Alfa, revelam-se, durante três dias, etapa por etapa.
Respirem a Vida, respirem a Verdade, pois vocês são o Caminho, a Verdade e a Vida.
 Não há alternativa senão Ser.
Não há alternativa senão a Alegria, se vocês atravessarem a porta.

***

Eu sou o Anjo URIEL, eu trago a boa nova, acompanhando a trombeta.
Juntos, em meio à Luz Branca, o Canto da Unidade, fazendo calar a Ilusão e a projeção, pondo fim a Samsara, estabelecendo Sat Chit Ananda.
Amem, pois essa é a sua Essência.
Amor Vibral e livre, liberado.
A Paz.
Respirem a Vida.
Façam circular a Vida.
 Não mais o Fogo do ego, mas o Fogo do Coração, esta Vibração rápida, formigante e calorosa, levando-os ao Éter da sua Ressurreição, em meio a sua Terra Nova, esta ou tantas outras.

***

Filhos do UM, vocês acolheram o meu anúncio.
Vocês me acolheram, então eu os acolho.
Verdade.
Amor.
Agora.
Eu estarei com vocês e em vocês, no seu alinhamento, no silêncio das minhas palavras e da minha Vibração, mas, no seu Templo, em meio à Verdade e à Vida.
No Amor e pelo Amor.
Até breve.
Aqui e Agora.
Eu sou URIEL.


************
ÁUDIO - 1a. Parte:
*
ÁUDIO - 2a. Parte:

************

1 - IRMÃO K (06.07.2011 e 07.07.2011):

***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
06 de julho de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário