MARIA - 03 de julho de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

“Refinem, de algum modo, a ação da Luz em vocês, tornem-se cada vez mais o que vocês São. Lembrem-se de sua denominação de Filhos da Lei do UM, de Sementes de Estrelas pois, em meio a essas denominações, tudo foi dito e tudo foi cumprido.”


 

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem-amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento.

Eu rendo Graças por sua Presença, aqui e em outros lugares.

Nós iremos primeiramente, se vocês quiserem, antes de passar às palavras, dar lugar à nossa Comunhão, ao nosso Amor.

Em um espaço de Comunhão, silenciosamente, nós iremos, juntos, vocês comigo, nos reunir em uma comunhão de Espírito, antes que eu lhes diga, através de palavras, o que­ eu tenho para dizer a vocês durante esse período que antecede o desdobramento da Luz.

Então, juntos, nós acolhemos nossa Comunhão de Amor.

 

... Efusão Vibratória ...

 

***

 Meus Filhos bem-amados, eis que se abre a vocês os tempos de sua Ressurreição.

As Cruzes foram transpostas.

As reversões efetuadas, as Estrelas de sua cabeça tornaram-se doravante as Portas através das quais a Luz vai poder se revelar em seu corpo, permitindo, por caminhos específicos, realizar, pela intervenção do Anjo METATRON, dentro de pouco tempo, o desdobramento da Luz, em vocês como no conjunto dessa Terra.

Esta última trombeta e este desdobramento final confirmam o retorno de CRISTO, tal como ele partiu.

Já presente em seu Éter, Ele revelar-se-á em seu Templo Interior.

Gradualmente e à medida que vocês se abrirem a Ele, Ele irá se abrir a vocês, a fim de permitir-lhes, se tal for sua Vibração, extraírem-se em harmonia desse tempo particular que vai viver a Terra.

Nós sempre lhes dissemos que a porta é seu Coração e que para chegar ao seu Coração e para abrir a porta do Coração, precisaria passar a ‘porta estreita’, aquela que lhes permite penetrar, de algum modo, na Dimensão do Espírito, do que vocês são, na Dimensão da Eternidade. 

*** 

O desdobramento do Cubo Metatrônico, em sua estrutura como na Terra, é exatamente o meio de realizar o estado Crístico, de tomar consciência de certo número de elementos referentes à Verdade, referentes à Ilusão e referentes às conjunturas e aos mecanismos nos quais vocês estão ainda presentes.

Esta Ressurreição requer a passagem dessa ‘porta estreita’, a transformação e a transcendência totais de tudo o que está ligado à vida que vocês conhecem, para penetrar na nova Vida.

Esta penetração não é uma morte no sentido que vocês entendem, mas sim uma forma de crucificação levando-os, coletiva e individualmente, a abrirem-se a Ele, a fazer cessar tudo o que não é verdadeiro, a fazer cessar tudo o que não é a Verdade. 

*** 

Isso se opera sob seus olhos e em sua Consciência, a partir da intervenção do Anjo METATRON.

Portanto, vocês irão assistir, onde vocês estiverem sobre essa Terra, ao que nós poderíamos chamar de Revelação Final, antes do seu retorno ao Espírito.

Mais do que nunca, o Coração tornar-se-á seu salvo conduto e a única Verdade essencial a preservar e a manifestar.

Nós contamos com vocês, onde vocês estiverem nesse planeta, sejam quais forem o grau e o estado de seu adiantamento para essa Consciência nova, para sustentar o desdobramento da Luz, seus efeitos como suas reações no conjunto da humanidade.

Naturalmente, eu não esconderei de vocês que, paralelamente ao estabelecimento dessa Alegria Interior, vários elementos pertencentes, não à Alegria, mas ao que foi falsificado, devem desaparecer totalmente, para imediatamente dar lugar Àquele que vem.

Haverá obviamente, sobre essa Terra, elementos e acontecimentos incomuns até hoje.

Lembrem-se de que o que veem seus olhos e o que verão seus olhos não pode corresponder à Verdade porque a única Verdade é seu Coração, sua Consciência, que é independente e que vai se tornar independente, cada vez mais, das próprias circunstâncias desse mundo.

Vocês têm então que se afirmar em sua Alegria, em sua Verdade Interior, em sua Presença Cristo porque em meio a isso, vocês estarão na Verdade, mas, também, vocês irão se aproximar da Unidade em um espaço, pela ação da Graça, totalmente impermeável às coisas que seriam contrárias. 

*** 

Vocês são, portanto, chamados a fazer um esforço para progredir ainda mais rapidamente na estabilização de seu Fogo do Coração ou em seu aparecimento, sustentado e guiado pelo desdobramento do Cubo Metatrônico, ilustrando a Vibração que muitos de vocês percebem em torno do ponto ER de sua cabeça.

Os novos caminhos que vão se desvendar, como lhes dirá o Anjo METATRON, vão trazer-lhes elementos essenciais à sua estabilidade nova, à sua vida nova que, ela também, é, no final, chamada a surgir sob seus olhos.

Muitos de vocês começaram a perceber as modificações do Éter da Terra, do Éter do Sol, confirmando a vocês, assim, a mutação em curso sobre o conjunto desse Sistema Solar.

Lembrem-se de que o que vem é apenas Luz, a mais pura e a mais autêntica das Luzes, e que nada do que seus olhos verão poderá ser visto como alguma alteração da Verdade, mas, bem ao contrário, como uma revelação da Verdade.

O conjunto da Terra vai participar, à sua maneira, de sua própria Ressurreição.

Como vocês sabem, tudo o que está ligado ao antigo, tudo o que está ligado ao que foi alterado, sobre a Terra como em vocês, deve dar lugar ao novo.

O que eu posso dizer é que tudo acontecerá esplendidamente, na mais perfeita das harmonias Interiores, mesmo se, é claro, como sempre, em uma forma de combate de honra ou de desonra, algumas forças, ainda presentes por pouco tempo na consciência da Terra, vão tentar e tentarão encaminhar isso para outra coisa que o que isso é.

Do seu olhar, do seu ponto de vista, de sua lucidez, também, o Amor estará presente ou ali não estará. 

*** 

O Fogo da Terra, o Fogo do Espírito, o Fogo do Coração vão se encontrar na ocasião desse desdobramento da Luz, realizando, em vocês, a última etapa da alquimia Interior.

Uma grande Alegria será seu reconforto.

A percepção cada vez mais clara e precisa do mundo da nova Vida irá aparecer-lhes cada vez mais.

Para muitos de vocês, os elementos vão surgir em suas noites, em seus sonhos, anunciando-lhes, preparando-os para alguns elementos e alguns eventos.

Não negligenciem os sinais que serão dados a vocês dessa maneira porque eles participam, de maneira indiscutível, do que é previsto para vocês pela Luz e por seu próprio Espírito.

Aprendam a identificar o que é essencial do que não é.

Aprendam a observar os sinais em vocês, de maneira cada vez mais precisa, como os sinais no Céu e sobre a Terra.

Essas informações, a partir do momento em que sua Consciência ali se colocar, ser-lhes-ão acessíveis de forma muito natural, sem passar pelos meios que vocês nominam de mídia, quaisquer que sejam, que vocês irão reafirmar na Verdade de suas Vibrações, na Verdade de sua vivência e de sua transformação.

A Ressurreição, a Crucificação, que lhes permite passar integralmente do desejo ao Estado de Ser, é vivenciada da maneira que vocês aceitarem e integrarem a possibilidade dessa transformação. 

*** 

Estejam atentos ao que lhes diz seu corpo, ao que lhes dizem as próprias Vibrações da Luz em vocês.

Estejam atentos, também, aos sons que vocês vão ouvir.

A modificação desses sons, seus próprios sons como o aparecimento do som do Céu e do som da Terra, em alguns momentos e em alguns locais, ser-lhes-á uma ajuda preciosa ao que será para viver, para vocês.

Esses momentos, que vocês o conhecem realmente ou não ainda, chegaram-lhes muito precisamente nas condições onde vocês estão, hoje, para vivê-los, e vocês estão estritamente, nessa Matriz, no lugar correto que devem estar para viver o que está para ser vivido.

Muitos de vocês, mesmo sem ter plena consciência, vieram para isso, para aquele momento.

Eu não falo, é claro, do aprisionamento na Matriz, mas de estar nesse momento preciso, nessa idade, nesse local, para aquele momento.

Como vocês sabem, através dessa transformação, a separação entre as Dimensões, que existia nesse mundo, vai desaparecer totalmente nesse espaço de tempo.

O desdobramento da Luz é a causa primeira e a função final.

Estejam atentos a tudo o que faz seu Ser Interior.

 Estejam atentos para permanecer alinhados, pacificados.

Coloquem sua Atenção e sua Consciência inteiramente na Unidade, na Alegria, porque o que vem é realmente da ordem da Alegria.

Estejam presentes a si mesmo, cada vez mais, pois é na Consciência que manifestarem, vivendo o que é para viver agora, que vocês poderão amar e servir àqueles que estão próximos de vocês como àqueles que estão distantes de vocês.

 Lembrem-se da humildade e da simplicidade que são convenientes e que tudo acontece, para a Luz, para seu desdobramento, no instante presente que vocês vivem a cada momento.

Lembrem-se também da inteligência da Luz, quanto às próprias circunstâncias do que vocês têm que viver, permitindo viver tudo isso na leveza. 

*** 

Uma série de elementos ser-lhes-á comunicado, referente às funções precisas do desdobramento da Luz, no nível da Consciência, como nos locais do corpo correspondentes a essas Portas, abertas, doravante, de suas doze Estrelas, em seu corpo.

O fato de conhecer Interiormente essas Vibrações nesses pontos do corpo poderá ser uma ajuda para vocês, mas, também, para o conjunto de seus Irmãos e suas Irmãs.

Do mesmo modo que vocês realizaram a Merkabah interdimensional coletiva, a realização desse desdobramento da Luz, por seu corpo e pelo conjunto da Terra, permitirá a Ressurreição, no momento desejado e oportuno, da Terra e do conjunto de Consciências que ela carrega.

Todas as minhas Irmãs, todas as forças Unificadas estão doravante às suas portas e em suas Portas: as suas, aquelas de seu corpo, como aquelas de seu planeta.

Enquanto sua Consciência estiver estritamente focada no Coração, mesmo se, no momento, vocês ainda não perceberem o calor e a Vibração, vocês não arriscam absolutamente nada em meio à sua vida, aqui, mas vocês tomarão consciência de que a verdadeira Vida não está aí e isso é o mais importante.

O trabalho de cada um, o alinhamento, a Vibração, é responsável, em parte, pela maneira como a humanidade viverá o que é para viver, no momento certo e oportuno.

Seu papel de estabilização é então, de algum modo, essencial.

Evidentemente, vocês não estão sozinhos para fazer isso.

O conjunto dos Corações presentes nesse planeta está conectado.

Isso não é uma visão da ilusão, mas uma visão real do que é.

Portanto, vocês podem então contar uns com os outros, mesmo sem qualquer proximidade, pela ligação inabalável da Merkabah interdimensional e pelo trabalho que irá se tornar cada vez mais evidente e potente que vocês realizam às 19 horas, hora francesa. 

*** 

Eu retornarei a vocês no momento em que o desdobramento da Luz for realizado por Lorde METATRON.

Eu marco então um encontro formal, em Espírito, em Verdade e em palavras, para o dia 11 de agosto de seu próximo mês, às 11 horas, hora francesa, onde nós estabeleceremos uma nova Comunhão, conjunta, muito mais intensa, devido ao desdobramento da Luz Vibral.

Durante esse período preparatório para o Desdobramento da Luz realizado pelo Lorde METATRON, bem como pelo Anjo URIEL e pelo Anjo ANAEL, tentem pacificar ao máximo o que deve sê-lo.

Refinem, de algum modo, a ação da Luz em vocês, tornem-se cada vez mais o que vocês são.

Lembrem-se de sua denominação de Filhos da Lei do UM, de Sementes de Estrelas pois, em meio a essas denominações, tudo foi dito e tudo foi cumprido. 

*** 

Nós contamos com vocês como vocês contam conosco, a fim de realizar esse Grande Trabalho em sua última fase.

O desdobramento da Luz irá levá-los concretamente a realizar, realmente, muitas coisas.

Alguns, aliás, já tiveram manifestações.

Os potenciais não são os mesmos para todos.

O desdobramento da Luz não ocasionará os mesmos efeitos para todos, mas estejam certos de que cada um ali descobrirá coisas importantes para si próprio e para a vida que ele tem que levar, precisamente, entre a antiga e a nova vida. 

*** 

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Nós iremos, se quiserem, terminar minha intervenção e nossa comunicação por um outro momento de Comunhão, no silêncio.

A preparação e a finalização vão ocorrer durante esse período, permitindo àqueles de vocês que ainda não vivenciaram as manifestações do Estado de Ser, vivê-las com toda a lucidez, reforçando-os então em sua fé e em sua Verdade.

Eu lhes digo até muito em breve.

Comunguemos, então, juntos, nesse espaço como em todos os espaços em que vocês me acolherem.

 

... Efusão Vibratória...

 

Até breve, com todo o meu Amor.

 

 

************

ÁUDIO (1a. Parte):

   MARIE_part1-03-07-2011 por autresdimensions

*

 ÁUDIO (2a. Parte):

   MARIE_part2-03-07-2011 por autresdimensions

************

 

NDR: Todo dia, até a intervenção de METATRON em 11 de julho, um interveniente irá propor um desenvolvimento sobre as Portas e sobre os Caminhos. Conforme nos foi solicitado por ANAEL, nós iremos divulgar essas informações e os esquemas correspondentes somente depois da intervenção de METATRON, ou seja, a partir do dia 12 ou 13 de julho.

 

***

 

NDR: As horas indicadas correspondem à hora francesa, no relógio. O link http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html permitirá deduzir seu horário local.

 

***

 

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:

https://issuu.com/ultimasleituras/docs/35-marie-3_juillet_2011-article5b69

03 de julho de 2011

(Publicado em 04 de julho de 2011)

 

***

 

Tradução para o português: Zulma Peixinho

http://portaldosanjos.ning.com

 www.portaldosanjos.net




************

 


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário