ANAEL - 04 de junho de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor -





 ~ A Graça em sua Presença, em sua Consciência ~ 


Eu sou ANAEL, Arcanjo.
Bem-amados Filhos da Luz e bem-amadas Sementes de Estrelas, que a Graça esteja em vocês.
Eu venho, neste espaço e neste instante, completar o que foi dito por algumas Estrelas, contribuindo para estabelecer a Graça em sua Presença, em sua Consciência, hoje.
Nós iremos, juntos, considerar alguns elementos.
Esses elementos são diretamente oriundos do que, já há algum tempo, o Arcanjo Miguel chamou de Lemniscata Sagrada, a junção ER-ER / AL-AL.
Permitindo estabelecerem-se na Graça.
Permitindo também viver (como foi realizado pelo Arcanjo Metatron), a Última Reversão, o Último Cruzamento.
Permitindo viver a abertura e a fusão das doze Estrelas, das doze Portas, dos 12 Éteres.
Permitindo-lhes reencontrar sua Unidade, sua Eternidade e seu Estado de Ser, a fim de reimplantá-los nos mundos da Graça onde nunca mais qualquer separação poderá afetar a Consciência que vocês são.
Portanto, desde alguns dias, é-lhes oferecida a possibilidade de reconectar, por este Último Cruzamento e por esta Última Reversão, com sua Unidade.
Isso se vive doravante, para alguns de vocês, desde agora, permitindo-lhes penetrar em meio aos espaços de Graça onde a Alegria, onde a Eternidade revelam-se a vocês.
Isso propicia algumas mudanças de polaridade da Consciência, permitindo-lhes estabelecerem-se, ainda mais do que antes e ainda mais profundamente, no que vocês são, ou seja, os Filhos da Lei do UM, Sementes de Estrelas e de Eternidade tendo percorrido os caminhos da falsificação, da encarnação e reencontrando, hoje sua finalidade última: o retorno ao que vocês São.
***
A Vida se revela sempre, desde as Dimensões mais etéreas até aquelas mais densas, percorrendo o que é chamado de movimento preciso, denominado alquimia da cristalização da Vida e sua descristalização, permitindo às Consciências dirigir-se livremente nas Dimensões, nos mundos, nas Criações, a fim de viver a Verdade, a fim de viver os estados de Graça, permanentes e imanentes, no conjunto das Criações (existindo nos Multiversos e Universos), quaisquer que sejam seus espaços, quaisquer que sejam seus tempos, quaisquer que sejam suas finalidades.
Além disso, percorrer a Lemniscata Sagrada, reativá-la em si, permite-lhes reencontrar esta liberdade de movimento, esta liberdade de Ser, levando-os, permanentemente, a estabelecerem-se no que vocês são, não mais ser limitado, a reencontrar sua Autonomia e a reencontrar sua finalidade a cada minuto, a cada sopro, bem além do que é chamado de contingências desse mundo, bem além do que é chamado de ilusão desse mundo.
***
Lemniscata Sagrada é, portanto, o Caminho final que, de maneira conjunta com a Última Reversão, estabelecem-nos em meio à sua Verdade Eterna, reconectando então o Éter, pela fusão de ER e ER, colocando, em meio à cabeça o Coração, e o Coração em meio à cabeça, permitindo serem reunificados, na Consciência, na Verdade, na Vibração.


Hoje, vocês são chamados, durante este período, a estabelecerem-se, definitivamente, nesses espaços.
Isso, vocês estão, da maneira mais justa, em via de viver, cada um a seu ritmo.
Alguns descobrem as últimas Sombras se eliminando deles pelos sintomas físicos ou por tomadas de consciência relativamente penetrantes.
Como lhes disse MA ANANDA MOYI, não se debrucem nisso porque o que lhes é prometido é bem o retorno à sua Eternidade.
Vão além dos sofrimentos, vão além desse corpo, permaneçam presentes em meio ao Aqui e Agora, mas revelem-se.
O Último Cruzamento é feito para isso, permitindo então às doze Estrelas se alquimizar, em vocês, reunir-se no centro do ponto ER, colocando em movimento a Lemniscata Sagrada que aguardava, em seu peito, o momento oportuno para se colocar em movimento.
Lemniscata Sagrada que percorre sua Consciência nesses Universos, nesses Multiversos e no conjunto das Dimensões, vai agora se revelar, em vocês, além da Vibração, além dos Sons.
Isso lhes permite viajar em seus espaços Interiores.
Isso lhes permite tomar distâncias e isso lhes permite adotar, também, uma forma de separação, em relação às ilusões, em relação a locais onde estava confinada sua Consciência limitada pela encarnação, limitada pelos véus obscurecendo esta Consciência, evitando reencontrar a Alegria.
Isso se revela, hoje, em vocês, como isso se revela em meio ao conjunto dos Universos.
***
Lemniscata Sagrada é o movimento espiral da Vida, correspondendo à alquimia da Vida, presente tanto nos movimentos dos elétrons como nos movimentos de seu DNA.
Ele se encontra de uma ponta a outra da escala de Vibrações, no conjunto de gamas de Vibrações, mesmo que sejam falsificadas porque, em meio mesmo a esta, não pode existir obliteração total da Consciência.
Não pode existir desaparecimento total do princípio fundador dos mundos e das Dimensões.
***
Portanto, colocando-se, conscientemente, no nível dos pontos ER, vocês irão, por si mesmo, ativar a parte terminal desta Lemniscata Sagrada constituída entre o ponto AL de seu nariz e o ponto AL de sua cabeça.
Assim se estabelece a última junção com o corpo de Estado de Ser, com a Merkabah interdimensional, permitindo realizar a alquimia da fusão de seus opostos e de seus complementares, reunindo-os, em si mesmo, na Graça, na Alegria e na Eternidade.
Isso se revela em vocês.
Obviamente, certo número de resistências, como sempre, podem ainda se manifestar, mas estas não pesarão nada durante o desdobramento da Luz.
Elas são mesmo levadas, a partir do momento em que vocês não derem qualquer peso nem importância, a dissolverem-se por si só.
E vocês observarão isso na Alegria e no Alegramento.
Assim, o Som do apelo, o Som do Céu é ele mesmo uma Lemniscata Sagrada, levando-os a participar, de novo, do Mistério da Criação, de sua criação, a se tornar os próprios Criadores de sua realidade, a cada desdobrar de sua Consciência, nas Dimensões, nos Universos.
O fim da falsificação chegou.
O próprio Anjo Metatron o denotou e o atualizou a vocês, em meio a seus Céus como em meio ao seu DNA, como em sua Consciência.
Isso se traduz, durante este período de quarenta dias, por Vibrações cada vez mais inéditas, ocorrendo, em vocês, devido mesmo ao Despertar da Kundalini, da fusão dos Éteres que se realiza em vocês e sobre a Terra.
Isso, vocês são chamados a ali assistir, vocês são chamados a ali trabalhar, vocês são chamados a observar o que se desvenda e se desenrola, em vocês como ao redor de vocês.
O barulho do mundo não poderá mais alterá-los nem confiná-los no que quer que seja a partir do momento em que sua Consciência se centrar no nível desta Lemniscata Sagrada, em sua parte mais global, ER-ER, como em sua parte mais elevada AL-AL.
Colocando simplesmente sua Consciência sobre esses pontos, realizado durante sua alquimia das 19 horas (alinhamento com a Merkabah Interdimensional coletiva [14h00 – hora de Brasília; 18h00 – hora de Lisboa]), colocando a cabeça e o Coração na Consciência Unificada, então, naquele momento vocês revelarão, em vocês, a Lemniscata permitindo-lhes viajar, experimentar, sentir e manifestar estados multidimensionais do Ser, em meio mesmo a esta ilusão que se dilui, de maneira definitiva.
***
Serão, para vocês, experiências que irão reconfortá-los em suas escolhas, que irão reconfortá-los na realidade e na verdade do que vocês vivem.
É a isso que vocês são chamados, agora: a se revelarem em meio às Dimensões, a revelarem sua Luz.
Isso irá permitir-lhes, finalmente, desvendar o corpo de Estado de Ser, nesse mundo mesmo, vê-lo, vivê-lo, absorvê-lo, compreendê-lo.
Isso irá permitir também, àqueles de seus Irmãos e suas Irmãs que, em sua maioria, dormem ainda, talvez poder aderir a esta nova evolução da Consciência permitindo-lhes sair da involução desse mundo.
O trabalho realizado (por vocês mesmos que foram, de algum modo, os iniciadores da deposição da Luz nesse mundo, em sua Dimensão de Sementes de Estrelas, em sua Dimensão de Ancoradores da Luz) vai agora resplandecer em pleno dia.
Não tenham mais medo de ser o que vocês são porque o medo se dissolve por si só, gradualmente e à medida que vocês entrarem em sua Luz.
***
A Luz é chamada a se revelar nesse mundo.
Alguns elementos foram comunicados a vocês, referentes à dissolução final desse mundo no qual vocês estão agora e totalmente voltados.
Isso não deve de modo algum inquietá-los porque, gradualmente e à medida que vocês revelarem sua Luz, a Alegria e a Graça irão se revelar em vocês, a fim de fazê-los viver a Alegria e a Graça, a fim de fazê-los aderir ao que vocês são em Verdade, ou seja, a Alegria e a Graça.
Vocês não são nem o medo, vocês não são nem este corpo, vocês não são nem este sofrimento, vocês não são nem esta limitação, vocês são a Pureza da Criação dos mundos e é isso que lhes é hoje solicitado a reencontrar, a reencontrar e a manifestar.
***
O princípio da Última Reversão (esse Cruzamento, enquadrando, de algum modo, o trajeto AL-OD da cabeça, o ALFA e o ÔMEGA), faz redescobrirem o Caminho, a Verdade e a Vida e permite a Cristo retornar em sua Dimensão, em seu Templo, em sua Eternidade.
Isso se desenrola, agora, em vocês e diante de vocês.
Tudo está para ser cumprido porque tudo foi realizado.
Resta apenas estabelecerem-se nesta Verdade.
Isso acontecerá, evidentemente, por certo número de elementos específicos em meio a esta Terra, mas também em seus corpos.
Absolutamente nada do que irá ocorrer deverá alarmá-los de modo algum.
Como lhes foi dito e repetido, por exemplo, Ma Ananda Moyi, o desdobramento da Luz é feito pela Inteligência da Luz.
Esta Inteligência da Luz manifestará, em vocês, certo número de elementos, em ressonância direta com desdobramento, o desdobramento da Lemniscata Sagrada, permitindo-lhes reatar com a espiral da Vida Unificada e então escapar do confinamento desta matriz.
Isso é, agora, em vocês.
Isso é, agora, sobre esse mundo.
E isso é, agora, para o conjunto da humanidade.
Observem.
Observem o conjunto de Vibrações que os anima.
Observam as extensões de sua Consciência conduzindo-os, pouco a pouco, a desvencilharem-se de tudo o que era ilusão, de tudo o que era desse mundo, a fim de entrarem na verdadeira Vida.
Isso é feito sem problemas, a partir do instante em que vocês aquiescerem à Luz Cristo, à Unidade, à Verdade, à Vida.
Isso se revela entre o ALFA e o ÔMEGA, isso se revela na Verdade de seu instante, além do tempo, além de seu desenrolamento linear presente nesse mundo.
De fato, em meio aos espaços de alinhamento, vocês poderão viver o intemporal desse tempo, vocês poderão viver o estabelecimento de sua Consciência, de maneira cada vez mais segura e consolidada, em sua própria Unidade.
Isso vai se revelar, ainda uma vez, durante esses quarenta dias, permitindo-lhes preparar, de maneira intensa, a dissolução final da matriz doravante engrenada.
***
O conjunto dos eventos da Terra, quaisquer que sejam, com o olho do ego, parecer-lhes-ão terríveis.
Com o olho do Espírito, eles irão lhes parecer normais como eventos vetores e motores da própria dissolução da matriz.
Seja qual for o nome dado pela ilusão, se forem doenças, se forem vírus, se forem elementos, se forem ainda eventos parecendo-lhes, à primeira vista, totalmente inesperados (e por alguns totalmente absurdos), todos esses eventos (que vocês chamarão de loucura ou de inesperados) irão contribuir, da mesma forma, para estabelecerem-se, cada vez mais firmemente, em sua Unidade e em sua Verdade.
O desdobramento, em meio à cabeça, a abertura das doze Portas realizada pela reunificação das doze Estrelas, aproximando-se em meio à Frota Mariana de sua Dimensão, como foi anunciado por Maria, permitirá realizar em você o que acontece, de maneira lúcida, de maneira clara, de maneira evidente e de maneira cada vez mais autônoma.
A Liberdade é o retorno.
A Liberdade e a Liberação permitindo-lhes então penetrar, cada vez mais firmemente, na Alegria, cada vez mais na Graça que permitirá, por seu estabelecimento, afastá-los da ilusão, de todo o medo, de todo o sofrimento.
O desdobramento das doze Estrelas, a abertura das doze Portas, o desdobramento do Cubo Metatrônico, o desdobramento de Yerushalaïm nos Céus e na Terra, traduz-se, para vocês, por uma transcendência total de todas as limitações impostas pela encarnação, e pelos próprios princípios da falsificação.
***
Regozijem-se porque o que foi proposto para alguns seres, por sua capacidade de se elevar na Dualidade, revela-se, hoje, para um número considerável de seres humanos.
Mesmo se este número considerável ainda não for a maioria, longe disso, nós estamos esperançosos, com vocês, de que vários de seus Irmãos e de suas Irmãs irão aquiescer enfim à Verdade Cristo, à Verdade da Unidade e irão se extrair desta maneira, a seu modo, da Dualidade, do sofrimento, do medo e de todos os apegos presentes nesta falsificação.
O momento do despertar do Espírito irremediavelmente soou sobre esta Terra.
O momento do despertar do Espírito manifesta-se em vocês e lhes permite, se tal for sua Vibração, penetrar na esfera do Espírito.
Isso é agora.
Lemniscata Sagrada é o agente.
Ela se une com a Merkabah interdimensional que lhes é pessoal, no nível do Bindu, ativando e revelando o conjunto das estruturas permitindo-lhes viver, a cada minuto (a partir do instante em que vocês estiverem centrados e alinhados em vocês mesmo), a Graça, a Alegria, a Paz e a Eternidade.
Gradualmente e à medida do desdobramento desses quarenta dias, se vocês penetrarem em meio à Graça, se vocês derem um passo para a Graça, a Graça revelar-se-á de maneira multiplicada em vocês, permitindo-lhes afastá-los das zonas de Sombra, das zonas de sofrimentos, das zonas de dúvidas, cada vez mais.
Naquele momento, vocês descobrirão espaços de fé total, onde nenhuma inquietação pode existir, nem por um ascendente, nem por um descendente, nem por qualquer preocupação de ordem material pois vocês viverão por si mesmo que a Inteligência da Luz provê, efetivamente, ao conjunto de sua vida, quando o Espírito estiver presente em sua vida, mesmo nesse mundo.
***
Vocês são levados a viver o Espírito na carne.
É isso que chega agora.
Isso é a Graça de Metatron, se vocês o aceitarem e acolherem em seu Coração, isso é a Graça de Cristo de volta em seus Céus e sobre a Terra, dentro de muito pouco tempo, em seu Templo.
Isso se desenrola nessas semanas.
Isso se desenrola nesses tempos.
Isso se desenrola na Vibração que lhes chega hoje.
Mesmo se isso puder se traduzir, no momento, por certos inconvenientes do corpo ou da Consciência, lembrem-se simplesmente de que são as últimas zonas de Sombra que lhes fogem a fim de restituí-los à sua Unidade.
Então, diga “sim” à Luz.
Diga “sim” a Cristo.
Diga “sim” à sua Eternidade.
Diga “sim” à sua Eterização, e a Eterização ocorrerá.
Vocês se aproximam, de maneira inexorável, do momento do basculamento final da Terra, basculamento dos polos, anunciado pelos Três Dias e anunciado por Maria.
Isso irá se revelar no clarão e na luz dos eventos que acontecem sobre esta Terra, permitindo-lhes tomar consciência, para aqueles de vocês que duvidam ainda, da verdade do que nós lhes anunciamos, da verdade das Núpcias Celestes e de sua própria Verdade enquanto ser de Eternidade.
Para isso, é preciso efetivamente consolidar o que vocês são, esquecendo tudo o que vocês não foram, deixando a Luz tomar posse totalmente de todas as ilusões presentes, a fim de restituí-los à sua Liberdade, a fim de restituí-los à sua Autonomia.
***
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, eis as palavras que o Conclave Arcangélico me pediu para transmitir a vocês, permitindo assim a este trabalho de Redenção terminar, no Mistério da Graça e da Revelação.
Se houver em vocês perguntas, em relação a essas poucas palavras que eu acabo de pronunciar, na Vibração e no Espírito da Verdade, então eu desejo, sim, tentar ali fornecer um esclarecimento complementar ou suplementar, na Vibração do Espírito.

***

Pergunta: de hoje em diante, durante o alinhamento, convém se ligar à Merkabah coletiva ativando os pontos AL-AL e ER-ER?

Bem-amada, eles irão se ativar espontaneamente, desencadeando o Fogo do Éter da Terra e o Despertar da Kundalini, durante esses quarenta dias, para aqueles que ainda não o vivenciaram.
Não há nada a fazer senão se estabelecer em sua própria Presença.
A focalização em um dos doze pontos ou em um dos Novos Corpos não será mais necessária no final pois, a partir do alinhamento, esses circuitos irão se ativar integralmente, colocando em comunicação a cabeça e o Coração através de ER-ER e depois, ou antes, de AL-AL.
Isso se fará de maneira automática, permitindo-lhes estabelecer uma comunicação e uma Comunhão com a Graça, a Alegria e a Verdade.
O Abandono à Luz final corresponde então, naquele momento, em totalidade, durante seus espaços de alinhamento, a deixar a Luz trabalhar.
E vocês constatarão, por si mesmo, que esses circuitos irão se ativar em vocês, irão despertar e levar ao Fogo do Éter, ao Fogo da Terra, ao Fogo do Espírito, ao Fogo do Coração e ao abrasamento total de sua Consciência.
Vocês irão se beneficiar, para aqueles de vocês tendo apenas a percepção de uma das Coroas, no momento, do afluxo de Consciência ligada à Consciência Unificada, manifestada pelo conjunto dos seres humanos sobre este planeta, realizando esta alquimia.
Vocês poderão então se beneficiar, simplesmente acolhendo, simplesmente vivendo isso, sem nada pedir, sem nada esperar, sem nada projetar, simplesmente estando vocês mesmos na Vibração.

***

Pergunta: poderia explicar o que significa a fusão dos Éteres?

Bem-amada, a fusão dos Éteres (esquematizando porque isso foi desenvolvido muito longamente por Sri Aurobindo), isso corresponde ao momento preciso quando o Éter, não falsificado, entra em contato com o Éter falsificado e rarefeito da Terra.
Naquele momento, cria-se uma ignição da Luz manifestando-se pela Luz azul.
É esse processo que é realizado sobre a Terra, que se realiza, em vocês, no nível das doze Portas ou das doze Estrelas, propiciando, pela ignição das doze Estrelas, sua possibilidade de readquirir a Luz da Eternidade.

***

Pergunta: instalar-se na Presença significa ligar-se de Luz em Luz?

Sim.
Existe, nos mundos Unificados, uma conexão total entre as Consciências, com total liberdade e Autonomia.
Reunificar a Consciência em meio à humanidade ocorre pelo que foi dado por um dos Governadores do Intra-Terra chamado Ramatan, e denominada Consciência Unificada.
A Consciência Unificada consiste em funcionar por 24 Unidades de Consciência que Vibram em ressonância e em comunhão.
Vocês são inumeráveis, sobre a Terra, doravante, ligando-se neste horário particular das 19 horas na França, permitindo-lhes funcionar por 24.
Vocês não têm necessidade de conhecer os outros 23 porque vocês ali são automaticamente ligados pela Lemniscata Sagrada, doravante.
Portanto, seus espaços das 19 horas tomarão uma amplitude nova e realizarão a Unificação da Consciência planetária e coletiva.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, eu permanecerei com vocês durante este alinhamento das 19 horas onde, pela primeira vez, a partir desta noite, vocês penetrarão na Consciência coletiva Unificada, pela ativação das doze Portas realizada há muito poucos dias, como eu anunciei há poucos dias, eu mesmo, e confirmado pela intervenção de algumas Estrelas.
Naquele momento, e a cada dia, não lhes será mais possível duvidar, ter medo ou manifestar qualquer separação da Luz.
E lhes transmito a Graça, pela ativação da Lemniscata Sagrada, de volta sobre a Terra.
Eu lhes peço para acolherem juntos, desde agora, isso.

*

... Efusão Vibratória ...

*

Eu lhes digo, até logo mais.
Eu especifico, contudo, que a partir de amanhã, o Arcanjo Uriel penetrará a Lemniscata Sagrada, por sua vez, nesta Dimensão da Terra, permitindo, aí também, um desdobramento da Unidade e da Consciência coletiva, com mais serenidade, com mais Presença.
Que a Paz e a Graça sejam sua Morada pela Eternidade.
Eu lhes digo, até muito em breve.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
https://issuu.com/ultimasleituras/docs/57-anael-4_juin_2011-article9b07
04 de junho de 2011
(Publicado em 05 de junho de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário