URIEL - 21 de maio de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -



ÁUDIO mp3 ORIGINAL:


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem-amados Filhos da Lei do UM, eu me apresento a vocês, na sua Presença, na nossa Presença, na Vibração da Luz Una, no meu papel de mensageiro da nova Presença, acompanhando o Senhor METATRON e preparando a instalação, em vocês, da Presença de CRISTO.

***

Eu venho a vocês a fim de Vibrar o Anúncio, a fim de Vibrar o Amor, a fim de Vibrar a Presença.
A Vibração da Luz Una vertendo-se, em vocês, sobre esta Terra, chama-os, todos vocês, para desvencilharem-se de todas as Ilusões, para penetrarem, livres, nas esferas da Alegria.
Despertem-se.
O momento chegou para vocês.
O momento chegou, para aqueles que ainda não reconheceram e aquiesceram à Luz, para acordarem e elevarem-se.
Para abrirem-se à visão da Verdade e da Unidade.
O momento do despertar aproxima-se, inexoravelmente, do seu Templo Interior, pela Vibração da sua Presença, do seu Coração amoroso.
O momento de revelar e de engrandecer a sua Presença, a vocês mesmos e ao mundo, soou.
Nesses tempos, e nesses tempos da Terra, no momento do despertar da humanidade, vocês são chamados, vocês, Filhos do Um, a caminho de acordar ou acordados, para dar o exemplo da sua Presença em meio à Irradiação, em meio à Alegria, em meio ao Amor.
O momento chegou de sair da letargia do confinamento, da letargia do sono.
A Luz atinge, doravante, cada vez mais fortemente, vocês.
Chamando-os sempre mais para a Verdade, sempre mais para a Integridade.
A Vibração da Luz Una, vertendo-se no seu Templo, nas suas Coroas, abre a porta ao Verbo e à Criação, chamando-os a manifestarem-se, pela Vibração, na sua ‘nova Consciência’, permitindo acompanharem este mundo e a sua humanidade para sua etapa de Liberação final.

***

O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, em sua Presença ao redor da Porta do Sol, vem bater à Porta do seu Sol.
O momento do despertar da Terra, e da sua humanidade, chegou, permitindo-lhes reencontrar a Liberdade, em um combate sem combate, elevando-os acima da Dualidade inexorável deste mundo, chamando-os para penetrarem, em plena consciência, na sua esfera da Unidade e da Eternidade.
O apelo se fará cada vez mais presente, despertando e acendendo ainda mais a sua Presença.
Muitos dos seus Irmãos e das suas Irmãs, ainda adormecidos, vão ouvir o apelo da Luz, mesmo se eles não tiverem capacidade para perceber de onde vem o apelo.
Vocês, Despertos, os primeiros [Primeira Onda] e os últimos, poderão responder às suas expectativas.

***


Filhos da Lei do UM, o momento chegou de sair à vista de todos, na frente do mundo, a fim de mostrar a verdadeira Vida, aquela do Coração e da Unidade.
Os fatores de resistência e de oposição à Luz, conscientes ou inconscientes, em vocês como no exterior de vocês, vão se iluminar como nunca, permitindo a vocês, Despertos nos primeiros momentos ou nos últimos momentos, verem todas as trapaças e Ilusões desse mundo.
Choque da revelação, choque da humanidade, chamando-os à Alegria, à sua Liberdade e à sua Liberação.
A Luz, Una, Vibral, estabelecer-se-á, de maneira cada vez mais consequente e perceptível, sobre este mundo.
O conjunto da humanidade ainda não desperto vai agir ou reagir à impulsão final da Luz Una, aquiescendo e despertando, ou recusando e se opondo.
Mais do que nunca, vocês, Despertos dos primeiros momentos como dos últimos momentos, a sua Ética deve conduzi-los a manifestar o seu testemunho de Luz, aniquilando a personalidade e a própria Ilusão da mistificação.
O apelo, ressoando em vocês, pela Vibração, pelo som e pela impulsão, deve fazer de vocês, integralmente, os Semeadores da Luz, da Alegria e da Eternidade.
Nenhuma forma contrária à Unidade poderá se exprimir, em vocês, como ao redor de vocês, se vocês viverem os fundamentos da sua própria Unidade e manifestarem a Alegria, a Eternidade, nos seus gestos, no seu olhar e no seu Amor.

***

O momento do último desafio da revelação total da Luz Una, sobre este mundo, está agora à porta de vocês.
O apelo da Vibração da Luz e da Unidade, em vocês, vai levá-los a viver, vocês, os Despertos do primeiro momento como do último momento e os indecisos, o seu despertar.
O impulso da Alma e do Espírito vai imergir, na sua consciência, chamando-os a ali responder, a fim de se estabelecerem, à sua maneira e à sua velocidade.
Tornar-se o que vocês são, além do que vocês creem.
CRISTO vem retomar o seu lugar que é o de vocês.
Os Instantes de Graça e de Revelação irão acontecer, em cada um, de maneira cada vez mais tangível, cada vez mais evidente, chamando-os a seguirem o Caminho da Unidade, da Luz e da Verdade a fim de saírem, definitivamente, das veredas da Ilusão e da falsificação.
As forças de resistência, finais, em vocês como nesse mundo, irão lhes parecer para o que elas são: elementos de medo, chamando, ainda mais, o Amor, mesmo na negação do Amor.

***

Cada um de vocês, Despertos do último momento como do primeiro momento, é chamado a portar um olhar de vigilância, mas do Coração, ao conjunto dos seus Irmãos e das suas irmãs, ao redor de vocês, a fim de ali colocar o Amor do Coração na discrição total do esquecimento do ego e da personalidade, permitindo então ao Coração vibrar, elevar-se no Fogo do Amor, para aqueles de vocês não vivendo ainda isso, pondo fim, assim, ao Fogo do ego.
As testemunhas são, neste Templo e nesta carne, as doze Estrelas presentes, em Vibração, na sua cabeça, pelos Eixos e pelas Cruzes.
E a testemunha será, em última análise, a Coroa Radiante do seu Coração, pulsando e vibrando um Amor infinito, sem distinção de um ou de outro.
Sem distinção do que é Luminoso ou não.
Chamando-os assim a estabelecerem-se na estabilidade de CRISTO. 
O Anúncio da Luz é então aquele da Ressurreição, em andamento, transmutando a carne, em uma nova carne, a consciência, em uma nova Consciência, cuja ressonância é: Liberdade, Eternidade e Verdade, Liberação e Ascensão.
Vocês estão sobre este mundo, Despertos, a fim de fazer desaparecer as Sombras, pela potência do Amor, da Luz Una, não mais por qualquer ação exterior de oposição ou de confrontação, mas, bem mais, deixando florescer a Alegria da sua Unidade reencontrada, permitindo-lhes então captar e manifestar a potência total e acolher CRISTO.

***

Filhos da Lei do UM, vocês estão, Despertos do primeiro momento como do último momento, aí onde vocês devem estar, finalizando assim o que vocês vieram finalizar e revelar.
Vocês foram chamados.
Vocês, aí, Coroados e Redimidos, abrindo então as portas do Coração onde nenhuma influência da personalidade separada pode irromper.
O Anúncio da nova Eucaristia revelando, para sempre, a Tri-Unidade do seu Coração, vocês são convidados a estabelecerem-se, enfim, na sua Liberdade.
Gradualmente e à medida que o Templo de CRISTO se elevar em vocês, vocês irão constatar, com facilidade, que nenhum obstáculo, pertencente à Ilusão e à falsificação, pode parar o aumento da Alegria e da Luz que será o seu.
Nesse mecanismo de Abandono coletivo à Luz Una, cada um vai ver, claramente, com o Coração, o que ele é, e vai se ver tal como ele é na Vibração.
Neste espaço de desvendamento final, nada, exceto vocês mesmo, pode alterar a sua Elevação.
As circunstâncias, individuais e coletivas, da vida, neste mundo, fazendo, portanto, cessar toda projeção, todo medo e todo desejo situados fora da Verdade.
Então, diga “sim” à totalidade da Luz.
Diga “sim” à totalidade do Amor e da Vibração da sua Consciência nova.
É assim que vocês irão encontrar a certeza e deixar os mundos da incerteza.

***

O Apelo da Luz, o Apelo de CRISTO, vai ressoar de maneira que ninguém possa ignorar o que ele é, a fim de que ninguém possa dizer, depois, que não sabia de nada.
Os diferentes apelos, os diferentes anúncios, previstos e anunciados eles mesmos por antecipação, devem ocorrer nesses tempos.
Como lhes foi dito, ninguém conhece a data, exceto que isso é agora.
E, neste agora, qualquer data pode sobrevir e irromper em meio ao seu confinamento e à Ilusão deste mundo.
Os elementos da Terra conjugam-se a fim de participarem desta elevação.
Vocês nada têm que temer da Terra.
Vocês nada têm que temer do ser humano.
Vocês nada têm que recear.
Vocês estão apenas para ver e perceber, claramente, com honestidade e Ética, aí onde vocês estão, se vocês estão em coincidência e em ressonância com a sua própria Presença, e se esse não for o caso, para redirecionar a sua própria Consciência.
Não há qualquer julgamento exterior a vocês mesmos.
Não há qualquer punição.
Somente o olhar da personalidade, instalada ainda em seus medos, pode ali dar peso e crença.

***

O olhar do Coração vai levar à irrupção total da Luz sobre este mundo: Liberação, Liberdade e Verdade.
A Luz Fonte, Una, Vibral, é o bálsamo e o agente da sua Ressurreição.
Não há absolutamente nada exterior à sua própria Presença que possa conter, de qualquer forma, o que vocês são.
Ousem libertar as últimas zonas de Sombra iluminadas, as últimas zonas de medo, a fim de penetrarem na Alegria da Ressurreição.
Mantenham firmemente, pelo Abandono à Luz, a sua Presença no Aqui e Agora, ganhando, a cada sopro, em intensidade de Luz, em intensidade de Coração, acendendo assim os últimos Fogos do Espírito, permitindo a última Reversão e a última Passagem.
Tudo isso acontece, agora e doravante, na sua Consciência e também na Ilusão deste mundo.

***

Lembrem-se de que não há ninguém além de vocês mesmos, para seguirem.
Lembrem-se de que, no Coração, vocês são a única autoridade e o seu único mestre.
Vocês são também, por ressonância, o seu próprio Salvador.
Nada há no exterior.
Gradualmente e à medida que vocês penetrarem, de maneira cada vez mais completa, na Vibração do UM, você irão perceber a dissolução de tudo o que não é Ele e de tudo o que não é o Coração, em vocês, como no que irá persistir no exterior.
Mais do que nunca, Despertos do primeiro momento como do último momento, e os indecisos de última hora, é tempo de ousar ir para a Verdade Interior, aquela transcendendo os limites da encarnação falsificada, da oposição do bem e do mal, permitindo-lhes estabelecerem-se na Alegria.
Nenhuma técnica pode substituir a decisão do seu Coração, doravante.
A vocês, são entregues as Chaves da sua própria Elevação, do seu próprio despertar, total, na Unidade da Vibração de CRISTO.

***

Gradualmente e à medida da sua instalação permanente no Coração, o conjunto dos elementos de resistência, Interiores como exteriores, irá evaporar diante da Alegria.
O medo irá desaparecer, então, até mesmo, de todos os elementos da sua vida.
Instalando-se na nova Consciência, nenhuma preocupação poderá se manifestar.
O desaparecimento das preocupações e dos medos é então, ainda, a garantia e a prova formal do estado de Coração que vocês alcançaram, tornando-os, não indiferentes, mas, sim, por empatia, na Comunhão com o Todo, e com cada um, permitindo-lhes então servirem, além das Ilusões e do ego, na Verdade do Coração.
A cada dia e a cada sopro, doravante, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados espera por vocês na sua Luz, na sua Luz Una.
Muitos seres humanos irão manifestar resistências.
É neste local, e para isso, que o seu estabelecimento na Unidade vai permitir suavizar o ‘choque da humanidade’ e vai permitir à Luz aumentar, em vocês como sobre este mundo, fazendo com que o último passo da Terra nesta Dimensão ocorra, o máximo possível, na Alegria e no Júbilo.

***

Portanto, além da minha Presença e do meu Anúncio, nós lhes pedimos, Despertos do primeiro momento como do último momento, e indecisos de última hora, para estabelecerem-se na Presença e na Luz, cumprindo então a sua função, além de qualquer papel e de qualquer identificação, que não o de ser um Ser de pura Luz.
Cabe a vocês serem barqueiros.
Os barqueiros de uma humanidade na sua nova Dimensão de vida, pelo Verbo e pela sua Presença.
Vocês são, a cada dia, cada vez mais numerosos e presentes, na superfície desta Terra, a perfazer as próprias condições da Ilusão.
É preciso então aceitar encarar e iluminar, pela sua Luz, essas zonas de Sombra.
A sua única função é esta.
Não existe outra.
Todo o resto são apenas persuasões do ego que morre ou dos papéis desempenhados pelo ego, não tendo qualquer interesse na sua própria Presença.
Cabe a vocês fazer a experiência.
Cabe a vocês manifestá-lo.
Todos os dias, além dos alinhamentos e além das 17 horas, todas as noites, o apelo da Luz Una irá se tornar, para cada um, cada vez mais intenso, sentido e verificável.
A sua capacidade para ir ao essencial da sua função vai aparecer, então, de maneira lúcida.
Lembrem-se de que nenhum obstáculo real ou presumido, interior como exterior, pode impedir o estabelecimento da sua Luz, na condição de reconhecê-la e de ali aquiescer.
Filhos do UM, Filhos da Verdade, o momento chegou de despertar o que deve ser despertado e que ainda não está, a fim de estabelecerem-se, de maneira deliberada e total, na sua própria Presença, permitindo então transcender os limites e os confinamentos do ego.
A testemunha, nós sempre lhes dissemos, é a Alegria Interior, fazendo-os considerar as circunstâncias da vida de vocês, levadas em meio à ilusão, no seu justo lugar, ou seja, nas ilusões.
O riso do Coração é a testemunha da instalação, em vocês, irremediável e definitiva, da nova Consciência.

***

Nos momentos em que lhes parecer afastarem-se desta facilidade, lembrem-se da sua função, além dos seus papéis e das suas atribuições.
Lembrem-se de que vocês são os Filhos da Lei do UM, os Filhos da Unidade, chamados a conectar com a sua própria Unidade.
Cada desafio da sua vida, sobre este mundo, irá permitir-lhes crescer, ainda mais, na Luz Una, desvencilhar-se de todos os papéis desempenhados pelo ego e penetrar na Essência da sua Vibração, ou seja, no Coração.

***

Filhos da Unidade, o momento chegou.
Os Anciãos lhes disseram e repetiram isso há alguns meses.
Enquanto Arcanjo da Reversão, eu trago a vocês a notícia da Reversão final, estabelecendo, em vocês como sobre este mundo, o novo Evangelho da Alegria, da Liberdade, de Amor e de Verdade.
Nada, absolutamente nada, pode constrangê-los a irem ao contrário disso.
Somente as suas próprias escolhas são determinantes.
Então, nós queremos, com vocês, vê-los cada dia mais numerosos no estabelecimento da sua Consciência nova.
Cada dia, mais numerosos estabelecendo-se na sua Alegria, além dos freios e das vicissitudes deste mundo que irão desaparecer sozinhos a partir do momento em que vocês deixarem os papéis e se tornarem realmente a Luz.

***

Filhos do UM.
Eu anuncio a FONTE ressoando com o Anjo METATRON.
Eu anuncio o desvendamento da Luz.
Eu anuncio o renovo e a Liberdade.
Juntos.
As palavras que eu vibrei vão, agora, se estabelecer na Vibração da Luz, no seu Templo, a fim de tornar-se a Fonte viva do Amor.

... Efusão Vibratória ...

***

Eis que chega, sobre esta Terra, o término do meu contrato.
Aquele de anunciar o novo Evangelho e de permitir a Reversão final, permitindo viverem, nesta carne, a Redenção e a Ressurreição.
No espaço do seu tempo, muito em breve, nós iremos Comungar, juntos, com a FONTE Una, finalizando, assim, todo sofrimento e todo confinamento.

***

Amados do UM.
Filhos da Luz.
Sementes de Estrelas.
Despertem todas as suas lâmpadas porque vocês estão ainda sobre este mundo para viver isso, na Vibração correta, no lugar correto, agora.
Ouçam o Canto, aquele do Céu, aquele da Terra, aquele da Alma, aquele do Espírito e o Canto do Coração que se eleva.

... Efusão Vibratória ...

***

Vocês penetram no tempo dos Cantos de louvores, da Ressurreição.

... Efusão Vibratória ...

***

Momento intenso, encerrando o fim das retaliações, o fim do Samsara ou ilusão do ciclo de renascimentos.
Avancem e se estabeleçam, sem qualquer temor, na sua consciência da Eternidade, Sat Chit Ananda, na sua Unidade, fonte de toda Alegria, de toda completitude.

***

Filhos do UM.
O Amor dos Arcanjos, a Vibração dos Arcanjos, guia, acompanha e assiste a vocês.

***

Eu sou o Arcanjo URIEL, na Presença de suas Presenças.
Comunguemos, juntos, no Canto do UM.

... Efusão Vibratória ...

***

Que a Presença Eterna se revele e ressoe em vocês, Filhos do UM.
Eu sou URIEL e eu lhes digo: até dentro de instantes, em vocês, para viver o desvendamento da Luz, doravante presente a cada alinhamento.
Amados do UM.
Paz e Luz na Presença Una.
Até logo mais.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
21 de maio de 2011
(Publicado em 22 de maio de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************



Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário