MARIA - 13 de maio de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

 É preciso penetrar, cada vez mais, nos espaços da Consciência pura, refletindo-se pela Paz e, em seguida, pela Alegria. Lembrem-se de que nenhuma emoção, seja ela qual for, pode aproximá-los desse estado de Unidade. Lembrem-se também de que nenhuma crença pode levá-los para sua Unidade. Lembrem-se também, e isso irá se tornar cada vez mais evidente a cada semana que passar, doravante, de que o mais importante está no Interior de vocês e que a Chave de vocês mesmos está no Interior de vocês, que não há ninguém mais para seguir senão vocês mesmos, que não há ninguém mais para escutar senão vocês mesmos, não em seus aspectos separados, cheios de medo, de apreensões, mas há apenas que escutar vocês mesmos quando vocês alcançarem a Paz e a Alegria.”



Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos bem-amados, aqui como em outros lugares, eu lhes agradeço por sua Presença, por seu acolhimento, por seu estado Interior.
Acolham minha Presença, em sua Presença.
Eis que agora já passou quase a metade do último mês da Graça que será marcado, amanhã, pela intervenção solene do Arcanjo METATRON, permitindo restabelecer as condições da Luz, aquelas que prevaleceram antes da falsificação desse mundo.
Este mês que vocês vivem é o mês final da Graça que verá iniciar, a partir de 1º de junho, o momento em que vocês irão estar em harmonia, dentro de si mesmo, com o que vocês São e com o que vocês acreditam ser.
Alguns de vocês, durante este mês e a partir de 1º de junho, poderão então, por si mesmo, perceber a sincronia que existe entre o que vocês acreditam ser e o que vocês São realmente além da ilusão desse mundo, alguns patamares tendo permitido, então, conectarem com os estados Vibratórios onde a Graça e a Unidade prevalecem.
***
Bem-amados, muitos de seus Irmãos e Irmãs ainda não estão despertos para sua Dimensão de Eternidade.
O despertar ocorre gradativamente.
Ele vai ocorrer, segundo as leis da Graça, até o final deste mês.
Depois, será tempo de encurtar as distâncias que existem entre alguns de seus Irmãos e suas Irmãs, presentes e ancorados em sua ilusão, crendo estar na Eternidade deles.
Como vários intervenientes, neste canal, como em outros canais, explicaram, ser-lhes-á feito exatamente conforme sua Vibração.
Ser-lhes-á feito exatamente conforme a Vibração da consciência que vocês tiverem estabelecido, em vocês.
Pois a consciência é Vibração e vocês devem reavivar na Vibração da Unidade, colocar-se em sua nova Dimensão de vida.
Alguns de vocês ainda não estão prontos para viver a passagem a outro estado do Ser.
***
As circunstâncias históricas desse mundo mantiveram, de algum modo, além da falsificação, uma mistificação, escondida, de alguns eventos que, agora, estão colidindo com força total na Terra, mesmo se, desse lugar onde eu estou com vocês (ndr: a França), vocês são, no momento, terrivelmente poupados das manifestações Elementares da Terra.
Muitos povos não podem dizer o mesmo que vocês, atualmente.
Eles estão diretamente, e com plena consciência, imersos, na totalidade, no momento de seu despertar.
Naturalmente, muitos seres humanos não falam de despertar, mas dos tormentos de seu próprio fim, não tendo qualquer conhecimento, qualquer informação, nem qualquer Vibração, sobre o que realmente é o processo da Ascensão.
É para tudo isso, de agora em diante, que eu peço para elevarem suas próprias Vibrações, a fim de que a Luz possa chegar, cada vez mais profundamente, até a escuridão e a ilusão da falsificação desse mundo, para que outras almas encontrem o caminho de sua Eternidade.
***
Vocês vão ouvir falar disso cada vez mais, nos próximos dias e nas próximas semanas, e cada dia que passar irá trazer para vocês um monte de novidades, levando-os, ainda mais, ao seu próprio despertar definitivo.
Nós concebemos muito bem que aqueles de vocês que vivenciam os estados de Vibração da consciência, não tendo ainda penetrado diretamente em sua Dimensão de Eternidade, ou em seu corpo de Estado de Ser, não podem aderir, através das Vibrações que percebem e sentem, aos processos em andamento.
Isso já é enorme em relação àqueles de seus Irmãos e Irmãs que ainda não estão completamente despertos ao que está chegando.
Vocês entram, doravante, no que foi anunciado por São João, no Apocalipse, em sua última parte, antecedendo o retorno de CRISTO na Glória.
Os momentos que vocês são levados a viver e a percorrer, com seus passos e seus olhos, sobre esta Terra, serão, doravante, preenchidos de uma grande força Interior, se vocês estiverem na Vibração.
Por outro lado, para aqueles de vocês que ainda duvidavam do fim dessa 3ª Dimensão dissociada, escutem seu Coração.
Coloquem-se à escuta de sua própria Vibração da consciência e vocês irão ver que, naquele momento, a inevitabilidade de sua liberação irá lhes aparecer.
***
Os processos Vibratórios que se instalam atualmente, empregando vários circuitos que foram dados por alguns Anciãos, permitem-lhes, hoje, Interiormente, correlacionar o que vocês vivem como Vibração com o que acontece sobre esta Terra.
Em breve, todo o planeta (mesmo em zonas privilegiadas, como aqui) não poderá mais ignorar a modificação dos Céus, a modificação das localizações das estrelas, o aparecimento de Hercólubus (de maneira visível e tangível), o que fará levantar uma questão essencial.
Isso também vai representar um choque essencial, como disse, ainda, o Bem-Amado João.
***
Vocês estão nos primórdios, agora, e isso é contado em dias, do aparecimento, em vocês como em seus Céus, da nova Luz.
Muitos de vocês, sem conhecer os prós e os contras, começam a despertar para sua Dimensão de Eternidade, sem percorrer esses caminhos da Eternidade, sob a forma de fragmentos de memórias, sob a forma de flashes da Consciência, reconduzindo-os à sua origem estelar ou Dimensional, ou sob a forma de sonhos, ou de forma fulgurante.
Os sinais tornar-se-ão cada vez mais numerosos, sobre esta Terra como em seus Céus, como no Interior desse corpo que vocês ainda habitam, por pouco tempo.
***
Tudo irá, como lhes foi dito, cada vez mais depressa, de agora em diante.
A aceleração não será perceptível para todo mundo.
Lembrem-se da metáfora que havia empregado o Comandante dos Anciãos (ndr: O.M. AÏVANHOV), a propósito da rã imersa em uma água que é aquecida lentamente.
Nessa água, aquecida lentamente, a rã nada percebe, até o momento em que estiver escaldada.
É exatamente a mesma coisa que acontece atualmente sobre esta Terra, onde muitas coisas, focadas na sobrevivência, focadas no fato de ganhar a vida, são uma prioridade, é claro.
Certamente, as informações veiculadas pelas Vibrações e pelos acontecimentos desse mundo são totalmente escondidas de vocês.
***
Os momentos que vocês são levados a viver são momentos de grande majestade, de grande Alegria.
Mas esses momentos podem se transformar em momentos de grande tristeza, de grande medo, para todos aqueles que ainda não tiverem a possibilidade de conectar, diretamente, com a Vibração de sua Consciência Unificada.
É então para isso que, a partir de amanhã, nós contamos com vocês, com todas as Estrelas, com a minha Frota, a fim de duplicar a elevação Vibratória, a fim de permitir a um número sempre maior de seus Irmãos e Irmãs, conectar com as esferas do Ilimitado.
Tudo o que pôde ser preparado, por intermédio da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, foi realizado.
Resta, agora, preparar-se para viver essa última passagem.
Resta agora preparar-se para viver a própria liberação do ser humano.
Naturalmente, aqueles de vocês que realmente consideram que a vida pode apenas estar limitada a esse corpo, não podem, é claro, de modo algum, ter acesso a essa Eternidade, por enquanto, e é nisso que seu papel de Semente de Estrela, de Ancorador da Luz, vai se tornar, como eu já disse, cada vez mais importante, pelo que vocês veiculam, pelo que vocês mostram e especialmente pelo que vocês irradiam dessa Luz Unitária que está retornando para vocês.
***
Vocês foram os Ancoradores da Luz e os Semeadores de Luz, aqueles que permitiram a esta Luz se revelar, em meio a esse mundo, sem muitas perturbações, pelo menos limitando o alcance e a duração dessas mudanças, anunciadas em todas as partes, e que já começaram.
Elas serão, de maneira importante, reduzidas em sua duração, mas não em sua intensidade.
Todas as preparações Vibratórias, como lhes disse UM AMIGO, terminaram, agora.
***
É preciso penetrar, cada vez mais, nos espaços da Consciência pura, refletindo-se pela Paz e, em seguida, pela Alegria.
Lembrem-se de que nenhuma emoção, seja ela qual for, pode aproximá-los desse estado de Unidade.
Lembrem-se também de que nenhuma crença pode levá-los para sua Unidade.
Lembrem-se também, e isso irá se tornar cada vez mais evidente a cada semana que passar, doravante, de que o mais importante está no Interior de vocês e de que a Chave de vocês mesmos está no Interior de vocês, de que não há ninguém mais para seguir senão vocês mesmos, de que não há ninguém mais para escutar senão vocês mesmos, não em seus aspectos separados, cheios de medo, de apreensões, mas há apenas que escutar vocês mesmos quando vocês alcançarem a Paz e a Alegria.
Sejam quais forem os nomes que vocês derem a isso, uns e outros, vocês colaboraram para garantir que esse último basculamento da humanidade nunca mais fosse reproduzido, a fim de que no final dessa extinção, prevista e programada, não possa mais existir qualquer possibilidade de confinamento.
***
Então, é claro, muitos Irmãos e Irmãs não podem conceber, ou mesmo imaginar, que eles estão confinados sobre esta Terra.
A Consciência foi obscurecida, gradualmente e à medida dos milênios, indo até negar o próprio princípio da reencarnação e, ainda mais, indo até negar a dimensão do Espírito, bem além das Ilusões desse mundo.
O homem está então triplamente confinado: confinado nesse corpo, confinado por seus pensamentos e confinado por seus apegos.
Vocês que percorreram os caminhos da Liberdade, da Liberação (quer seja integralmente, ou em parte), vocês tiveram uma Graça importante que fizeram a vocês mesmos.
Esta Graça, hoje, é tempo de reproduzi-la, para cada ser humano.
Cada um de seus Irmãos e suas Irmãs que quiser, em pouquíssimo tempo poderá percorrer o caminho que alguns de vocês levaram muitas décadas para percorrer.
***
Eu chamei este mês de maio de mês da última Graça, pois é antes que os sinais realmente se tornem visíveis, completamente, em seu Céu, e permanentemente, que deve se manifestar a capacidade Vibratória da Consciência.
O período que vai começar em 1º de junho (até uma data que não está ainda determinada e fixada) assinala o momento em que vocês devem viver o que vocês criaram.
Isso simplesmente significa que vocês irão começar, cada um, a perceber-se tal como são, na totalidade.
Vocês não poderão mais trapacear com vocês mesmos, nem com os outros, pois a Transparência, pela ação da Luz, vai se estabelecer cada vez mais facilmente.
Muitas almas humanas, ainda encarnadas, vão chamar isso de contrário à Luz porque, é claro, cada ser humano encarnado reivindica a Luz, mas nenhum tem a mesma definição da Luz, nem a mesma compreensão.
O que está chegando é a Luz.
Disso, vocês que Vibram, estão sabendo.
Mas, seus Irmãos e suas Irmãs que não Vibram, não podem conceber que isso seja da Luz, pois isso vem pôr fim à Ilusão de seu corpo e à Ilusão desse mundo, dessa sociedade.
***
Em uma visão puramente profética ou escatológica, este fim, como vocês sabem, vocês, não é um fim, mas, sim, um Renascimento.
É importante que vocês mantenham a lucidez que, para muitos seres humanos, isso será chamado de fim.
Somente do outro lado que eles vão perceber que, de fato, eles foram liberados.
Todos vocês conhecem, aqui, e todos aqueles que me escutam, o peso das crenças, o peso das limitações, o peso dos medos, na vida humana.
É preciso entender também, e aceitar, que as manifestações da Terra e do Céu, entrando em uma nova fase, vão lembrar a todos os seres humanos, que Vibram ou não, o que foi anunciado pelos profetas, desde tempos imemoriais.
Isso foi denominado, é claro, em muitas ocasiões, o Julgamento Final, mas, lembrem-se de que não há mais ninguém além de si mesmo julgando vocês e julgando sempre à luz da Luz que vocês creem ser e em ressonância com a Luz que vocês realmente São.
***
Este tempo é o Tempo da Ressurreição.
É o tempo (como eu disse, no início do mês, no final do mês passado) em que várias partidas vão ocorrer em massa.
As condições astronômicas e climáticas desse planeta vão parecer, em várias regiões, representações bíblicas.
A humanidade passou, em muitas ocasiões, por esses períodos de mudança.
Muitos dos que ainda seguram as cordas desse mundo, por enquanto, têm feito de tudo para esconder isso, de todas as formas possíveis.
Mas ninguém poderá mais ignorar, a partir do início do mês, por várias razões que irão se tornar totalmente evidentes e transparentes para vocês.
***
Eu falei há muito tempo, e eu volto a isso, hoje, sobre o que foi denominado os Três Dias de Trevas, que devem ser anunciados três dias antes.
Esse Anúncio será feito por um Canto.
Esse Canto será o Canto da Ressurreição, onde o Canto da Terra irá se mesclar ao Canto do Céu, estabelecendo, em vocês, uma nova conexão, e permitindo, então, com minha voz falando no Interior de vocês, especificar a vocês este período.
Mas os sinais serão, agora, tão óbvios, tão evidentes, sob seus olhos, diretamente em seus Céus e sobre esta Terra que, mesmo inconscientemente, a alma humana irá perceber (pois ela já o vivenciou em várias ocasiões) os acontecimentos que estão aí.
Naturalmente, sempre haverá seres humanos, muitos de seus Irmãos e Irmãs, mesmo até o último limite desse mundo, que estarão na negação total.
Lembrem-se de jamais julgar, de jamais condenar, mas de amar sempre mais, mesmo aqueles que irão golpeá-los por suas crenças e, sobretudo, por sua vivência.
Assim é o ser humano enquanto ele não despertar para sua Eternidade.
O Infinito e o Eterno dão medo.
As leis do confinamento foram tais que podemos dizer que muitos seres humanos ainda estão atrofiados, por sua ruptura Vibratória da FONTE Una, pela ruptura Vibratória de sua Família Estelar.
***
É importante apreender-se de que, sempre, e principalmente agora, ainda mais do que antes, a Lei de Graça estará em ação, permanentemente.
Além do mês da Graça, a Lei de Graça será seu legado, no momento de Ressurreição.
Será feito exatamente segundo sua própria Vibração e, como foi dito, à medida com a qual vocês julgarem, vocês serão julgados, mas, por vocês mesmos, conscientes.
Muitos grupos de seres humanos irão se servir também desse período que vai se iniciar, fazendo uma mobilização para pôr em evidência as antigas religiões ou as novas religiões que alguns querem instalar.
Fiquem longe disso, tanto em um caso como no outro, pois esses grupos vão querer, a qualquer preço, que vocês entrem em reação, que penetrem de novo nas esferas da dualidade, que vocês ali se expressem, explicitamente, a fim de manter algum confinamento.
***
Lembrem-se de que vocês são unicamente sua Vibração, de que vocês não são nem suas crenças, nem seus medos, nem suas convicções.
Os elementos, os eventos, serão propícios a diversos jogos apocalípticos, levando a um Cristo vingativo, que não existe, ou remetendo-os a um Cristo hedonista deste mundo que não existe mais.
Lembrem-se de que este mundo é um mundo confinado onde não há qualquer liberdade, onde há apenas a obrigação de encarnar, de reencarnar, de se submeter permanentemente a uma autoridade, seja ela qual for, onde vocês não têm um pingo de liberdade, mesmo a vida sendo e permanecendo sempre bela, até mesmo falsificada.
Vocês precisam, hoje, despertar.
***
O Anjo METATRON virá, de algum modo, concluir o trabalho das Cruzes da Redenção, da Cruz fixa e das Cruzes mutáveis, revelando o Cubo, a forma geométrica mais perfeita dos Universos e das Dimensões.
Ele irá desvendar, em vocês, a reconexão com a Eternidade e selar, de alguma maneira, a Ressurreição.
A manifestação da energia Metatrônica é o que foi anunciado, há vários anos, como o sinal do fim dos Tempos.
Este fim dos Tempos não é o fim dos mundos, mas o final de um tempo, o final de um tempo ilusório, o despertar para sua Verdade, para sua Eternidade.
Lembrem-se dessas palavras e, acima de tudo, lembrem-se de que vocês são Seres de Vibração que não podem ser confinados, onde quer que seja, ou pelo que quer que seja, e de que o que está chegando para vocês é, realmente, o fim do confinamento.
***
O que está chegando é a volta do Ilimitado.
Cabe a vocês, a cada um, agora, definir, ainda mais seriamente do que antes, a sua prioridade e, além das suas prioridades, eu diria, ainda, o seu objetivo.
Qual é o seu objetivo?
Será que o seu objetivo é a manutenção de uma forma ilusória ou de um confinamento?
Ou será que o seu objetivo é reencontrar sua dimensão de integridade, eterna e infinita?
Todo o resto, eu disse, sim, todo o resto, diante dos acontecimentos, não são opções ou, em todo caso, são opções acessórias.
***
Os acontecimentos que acontecem sobre a Terra são feitos também para fazê-los sair de uma lógica linear, onde cada instante do ser humano é uma antecipação do tempo futuro, quer seja através de suas ligações afetivas, de suas ligações de filiação, de suas ligações financeiras.
Vocês irão descobrir, na realidade, necessariamente, o que é o instante presente, onde nada mais é importante senão este instante presente, aquele passado na Comunhão, com vocês mesmos e com seus Irmãos e Irmãs.
Vocês irão, de algum modo, viver o fato de redefinir suas prioridades.
Se suas prioridades estiverem em concordância com a Luz, sem dissimulação, então, vocês vão experimentar a Alegria e a satisfação do objetivo sendo cumprido.
Se este não for o seu caso, então, siga o seu caminho, em paz.
***
Vale lembrar que vocês não devem se deixar levar por qualquer grupo, aquele voltado para o passado ou aquele voltado para um futuro idílico desta Terra, que não existe.
Vocês devem permanecer o mais neutro possível, evitar reagir.
Estejam na ação, na ação Interior como exterior, aquela que permite descobrir-se e se libertar.
Afastem-se de tudo o que parece ser superficial, de tudo o que desejaria ligá-los de novo a valores que estão se desintegrando, sejam eles quais forem.
Será tempo de demonstrar, agora, sua aptidão real e sua capacidade para se instalar realmente no presente, viver a quintessência e a Unidade, pois é apenas no instante presente que se encontra a Unidade e a Verdade e é neste instante presente que vocês vão tomar força para realizar o que resta a realizar, no exterior, aí onde vocês estão.
Não acreditem em absolutamente nada do que irão anunciar o que vocês chamam de mídia oficial, os governos, pois, mais do que nunca, eles irão mentir para vocês sobre tudo.
***
Acreditem apenas em sua própria Vibração ou, frente a um acontecimento ou a uma informação não vivenciada diretamente, certifiquem-se de que a resposta, no seu Coração, é a correta, pois a confusão vai ser, vocês podem imaginar, levada ao extremo.
Aqueles que buscarem, no exterior, uma satisfação, seja ela qual for, não poderão ficar satisfeitos externamente.
Caberá também a vocês demonstrar esta verdade essencial, que muitos de vocês, eu lhes asseguro, começaram a viver: que tudo vem do Interior, que este mundo é uma projeção e que, por sua capacidade para não projetar, mantendo sua presença sobre este mundo, vocês irão demonstrar também sua própria Unidade, a vocês mesmos como àqueles que tiverem a chance de estar perto de vocês.
***
O período que se abre é certamente o período mais importante, para o mundo do Espírito, que havia vivenciado a Humanidade, há muito tempo.
Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de viver as Coroas Radiantes, coloquem sua atenção e sua Consciência em sua Eternidade.
Coloquem sua Consciência, e mesmo seu mental, se ele estiver presente, na Luz, não naquela que vocês iriam projetar, mas na Unidade e na Luz Vibral.
Eu voltarei, quanto a mim, no final deste mês da Graça, ou seja, em 1º de junho, às 17 horas, em Comunhão e em Presença, uns e outros.
Se houver, em vocês, em relação ao que eu acabo de desenvolver, perguntas às quais eu puder responder, então, eu o faço, agora.

***

Nós não temos perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Filhos da Luz, bem-amados Filhos, bem-amadas Sementes de Estrelas, se há uma coisa para ser lembrada, e uma única, é que o Amor e a Luz são indispensáveis a qualquer Vida e a qualquer Consciência.
Não pode ser de outro modo.
Somente aqueles que, sob coação ou voluntariamente, se afastaram da Luz, o suficiente para crer que uma vida sem Luz era possível, não vão tardar a ter a prova exatamente do contrário.
Aí também, não julguem, é o caminho deles.
Agradeçam a qualquer vida voltada para a Vida, ou voltada contra a Vida, pois ela contribuiu para o que vocês vivem, nesse momento, à maneira dela.
O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres junta-se a mim para transmitir-lhes todo o nosso Amor e toda a nossa Unidade.
Nós os deixaremos então, amanhã, em companhia do Anjo METATRON e de seu trabalho final.
Quanto a mim, dignem-se de acolher minhas Bênçãos.
Eu estou com vocês.
Até logo.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
13 de maio de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário