SRI AUROBINDO - 13 de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Bem-Amado Sri Aurobindo -

 “Entendam que estas Luzes são, antes de tudo, Vibrações. Mas, a particularidade da Luz Azul e da Luz Branca é que elas são, e elas serão, visíveis aos olhos da carne e aos olhos da Humanidade, na sua totalidade. É isto que eu denominei, quando eu fui São João, a Ressurreição, o Julgamento Final. É isto que vocês vivem, neste momento, de maneira muito precisa: o Julgamento Final no interior de vocês mesmos, concordar em se ver.”


~ LUZ AZUL: PRENÚNCIO DA LUZ BRANCA ~


Eu sou SRI AUROBINDO.
Irmãos e Irmãs, que a Luz Azul se restabeleça e se eleve em vocês.
Eu intervenho, hoje, enquanto porta-voz dos Melquizedeques, vindo falar sobre o que representa e significa a Luz Azul que eu porto e que venho instalar sobre esta Terra.
A Luz Azul está diretamente associada à Fusão dos Éteres, associada também à noção de Passagem, de Reversão de um estado a outro.
 O Arcanjo MIGUEL, em sua representação e sua forma ligada à 5ª Dimensão, está revestido de um Manto Azul como MARIA.
Eu sou, quanto a mim, portador e emissário da Luz Azul.
Esta Luz Azul representa a alquimia que ocorre quando a Luz Vibral encontra a Luz alterada, produzindo a Fusão: Fusão dos Éteres realizada em vocês, Fusão dos Éteres ocorrendo sobre a Terra.
Eu conversei com vocês pela primeira vez sobre esta Luz há um ano e meio, no momento da ancoragem do primeiro Portal Interdimensional, na linguagem de vocês, pondo a Terra em contato com as outras Dimensões.


***

Esta ancoragem da Luz Azul prossegue doravante a um ritmo acelerado sobre a Terra.
Há a instalação, desde a perfuração da magnetosfera terrestre, assim como da ionosfera, a possibilidade, cada vez maior, de cristalizar esta passagem para a Terra.
A Luz Azul é então o testemunho da Ressurreição, preparando o retorno da Luz Vibral, na totalidade, da Luz Branca, vindo, como os cientistas descobriram, do Centro da Galáxia, de Alcyone, chamada de Onda Galáctica.
A descrição que eu fiz durante minha vida corresponde à chegada do Supramental.
Hoje, há agora quase dois anos, foi ativada, sobre a Terra, uma série de estruturas.
As primeiras estruturas a serem ativadas e a despertarem, foram os Discos de Obsidiana, presentes em algum lugar no nível do México.
Estes Discos de Obsidiana permitiram restabelecer a solução de continuidade Dimensional.
Esta solução de continuidade Dimensional sendo ilustrada, para o ser humano, pela capacidade para ativar novos códigos e novas sequências, ligadas diretamente às Sílabas Sagradas.
Em seguida, a Luz Azul, correspondendo de fato a uma outra apresentação da Luz sobre este mundo, corresponde ao Cristal Azul trazido para esta Terra pelos Elohim durante a criação da Atlântida.
 Este Cristal Azul, por ressonância, é uma testemunha que permite ressoar e facilitar o retorno da Luz.
O primeiro Portal Interdimensional, instalado no final do ano de 2009, foi recentemente complementado com o aparecimento, nos céus de vocês, desta Luz Azul de diferentes formas, refletindo o retorno iminente da Luz, da Luz Branca, que será, em um primeiro momento, canalizada e dirigida por estruturas específicas denominadas Círculos de Fogo dos Anciãos, guiando, de alguma forma, a introdução da Luz Vibral, na totalidade, sobre a Terra.



O ser humano, pelo princípio de analogia, é portador de todas estas ressonâncias: Círculos de Fogo, Estrelas e Melquizedeque.

***

Os sete Discos de Obsidiana estão diretamente conectados com a arquitetura física de cada vida, de carbono ou não, denominados chakras.
Mas este sistema foi comprimido: cinco chakras foram retirados.
Estes cincos chakras foram reativados desde o primeiro aparecimento da Luz Azul procedente de Sírius, chamada de Espírito Santo.
A Luz Azul está, então, inscrita no Cristal Azul e inscrita sobre a Terra e inscrita nas estruturas de vocês, como o Despertar do Espírito Santo.
O sistema subtendendo e manifestando o Espírito Santo está ligado às doze Estrelas.
Estas doze Estrelas, manifestadas por aquelas cuja existência vocês conhecem, de agora em diante, para a maioria delas, é também manifestada, sobre este mundo, por aqueles que ali se densificaram e encarnaram, vindo da Ordem dos Melquizedeques, nós mesmos, presentes sobre esta Terra, para a maior parte de nós, durante o século que preparou a vinda, o retorno de CRISTO.

***

A Luz Azul está presente em vocês.
Ela está doravante ativada, redimida.
Ela é as suas Estrelas, de sua cabeça.
Estas Estrelas, passando por um Centro, sofrem alquimia, permitindo o acolhimento de CRISTO em seu Templo Interior: o Coração.
A Luz pode penetrar pela cabeça como pelo Coração, agora, correspondendo à Liberação da Terra e do Céu.
A Luz Azul é um Canto, o Canto do Espírito Santo vindo então de Sirius, como deste planeta.
O Núcleo Cristalino da Terra, ao ser liberado, gera o Canto e o Som de Sirius.
Este Som, cujo marcador é o Cristal Azul depositado pelos Elohim, está ativado.
Ele se manifesta em diferentes lugares deste planeta, anunciando o retorno do Espírito Santo e sua Revelação.

***

O Espírito Santo é um Fogo, um Fogo concebido e representado pelas Línguas de Fogo dos Apóstolos que eram doze.
Estas são as Doze Estrelas, entrando em Vibração e ressoando em uníssono, firmando a Fusão dos Éteres de vocês, em seus corpos.
A Luz Azul é o guia anunciando a Luz Branca.
A Onda Galáctica vindo ela, guiada pelos Círculos de Fogo dos Anciãos, realizar o Fogo do Coração e a dissolução do que não é do Coração.
A Luz Azul é então, além de uma qualidade Vibratória, a testemunha do Espírito Santo, em vocês.
É a filiação de carbono, criada pelos Mestres de Sirius, os geneticistas, cuja Luz é Azul.

***

A Luz Azul, aparecendo em seus céus, como no Interior de suas Estrelas, reflete o Despertar do Espírito Santo.
De certa forma, o Espírito Santo é, ao mesmo tempo, o precursor e o prenúncio, preparando a chegada da Luz.
O Espírito Santo permitiu então o despertar das cinco Frequências Metatrônicas, preparando o retorno da Luz Branca e do Anjo METATRON.
O que acontece fora, acontece dentro.
O Despertar de suas Lâmpadas, a Fusão dos Éteres, reflete-se, para vocês, pelo aparecimento da Verdade e do Espírito da Verdade, e também pela manifestação da Unidade.
É por isso que, desde a primeira concretização da Luz Azul no céu de vocês, no final do ano de 2009, foi mandado que vocês acolhessem a Luz de CRISTO, na Unidade e na Verdade, preparando, por esta Via, o Caminho para as Doze Estrelas.

***

Assim, a arquitetura sutil da Luz Vibral Una, ao ser reproduzida em vocês, vocês são as Testemunhas vivas do retorno de CRISTO.
Vocês o encarnaram, em vocês.
Vocês são, por suas Coroas erigidas pela Fusão, as testemunhas da Luz.
A Luz Interdimensional, a Luz Azul, aparece em diferentes lugares da Terra e é concomitante e simultânea ao aparecimento do Canto da Terra e do Canto do Céu.
O Canto do Céu não tem a mesma frequência que o Canto da Terra, já que ele está diretamente conectado com a Luz Branca, com a dissolução final da Matriz.
Os Pilares Interdimensionais são em número de doze.
Três estão instalados.
Os quatro mais importantes estão ligados à Cruz da Redenção, presentes também sobre a Terra.
As outras Estrelas da Terra estão em via de densificação e de sofrerem alquimia.

***

Hoje, a libertação da Terra está em andamento e as doze Chamas do Espírito Santo da Terra estão em curso de instalação.
Expressando-se então, assim que a última Porta Interdimensional for revelada, pela precipitação da Luz Branca e pelo abrasamento do Coração no Canal do Éter, o de vocês, como o da Terra.
É isto que vocês vivem, em vocês, e é o que é vivido fora.
Há uma analogia e uma ressonância total entre o corpo da Terra e o corpo físico.
Não podia ser de outra forma.
A ativação de suas Cruzes Mutáveis corresponde à ativação das Cruzes Mutáveis da Terra, que está em andamento e que é, então, sincrônica.
O Canto da Terra se eleva em múltiplos locais da Terra.
A Luz Azul começa a ser vista, em vários lugares, refletindo a ignição das doze Estrelas da Terra.
A Luz Azul, para vocês, o Espírito Santo, reflete-se por um aclaramento poderoso do que vocês São, como do que vocês creem ser.
A Luz Azul confere, pelo Espírito Santo, o acesso ao Supramental, que é o Conhecimento do Coração.
Refletindo-se, em vocês, pela ativação dos últimos circuitos do Canal do Éter, o Canal do Éter que está, no nível da Terra, como em vocês, totalmente concluído, permitindo então o acender total da Luz Azul e o retorno da Luz Branca.

***

Entendam que estas Luzes são, antes de tudo, Vibrações.
 Mas, a particularidade da Luz Azul e da Luz Branca é que elas são, e elas serão, visíveis aos olhos da carne e aos olhos da Humanidade, em sua totalidade.
É isto que eu denominei, quando eu fui São João, a Ressurreição, o Julgamento Final.
É isto que vocês vivem, neste momento, de maneira muito precisa: o Julgamento Final no interior de vocês mesmos, concordar em se ver.
Julgar-se, não para se condenar, nem para qualquer culpabilidade, mas, de certa forma, para se medir, para se pesar, para se avaliar pela Vibração, a fim de determinar o futuro de vocês nos Mundos Unificados.
A Luz Azul é um apelo, também, para mais Interioridade.
Ela é um apelo, em meio aos quatro Pilares, para mais Aqui e Agora, para mais Ética, mais Integridade e ela contribui para elevar, em vocês, pelas Cruzes Mutáveis definidas pelos Eixos (cujas funções foram definidas por UM AMIGO), ao se empregar em vocês, permitindo acolher, em vocês como no exterior sobre a Terra, a totalidade da Luz Azul.

***

Quando a Luz Azul, a Fusão dos Éteres, torna-se densa e aparece, o azul do céu desaparece, pois o céu se torna branco, anunciando a Luz.
O Sol, que era laranja, torna-se branco antes de se tornar, na nova Dimensão, um Sol Azul, conforme o Sol de Sirius.
A sincronia dos mecanismos é idêntica, desde o átomo até o Universo.
 E ela é idêntica, portanto, do mesmo modo, na Consciência de vocês.
 O Canto de seu Antakarana, o Som da alma, é profundamente modificado devido à vinda do Espírito Santo, na totalidade, no nível das doze Estrelas.

***

O Som da Terra apareceu porque as doze Estrelas e as doze Luzes Azuis estão prestes a serem instaladas.
O Som do Céu vai aparecer, de maneira concomitante.
Este é o Canto da Luz Branca.
Este Canto, do qual o Arcanjo URIEL fala a vocês, que está em ressonância com a Luz Branca, como com o Anjo METATRON.
Assim se desdobra, em vocês como no exterior de vocês, a totalidade do Plano da Luz, a totalidade da Revelação, como anunciado no Apocalipse.
Os Cavaleiros foram soltos (como anunciado por METATRON, em agosto do ano passado), os Selos foram quebrados.

***

Vocês são chamados, se vocês sentirem o chamado, de agora em diante, para trabalhar quase exclusivamente na instalação do Espírito Santo e na instalação de CRISTO, em vocês.
 Isto que eu comuniquei a vocês agora é uma prévia, de certo modo, da intervenção do Arcanjo MIGUEL, amanhã, seguido de perto pela intervenção de MARIA, ambos portadores do Manto Azul.

***

Os elementos que eu comuniquei a vocês não visam fazer trabalhar o mental, mas, sim, compreender o que se manifesta, em vocês, como doravante no exterior de vocês.
Aqueles que não viverem o Batismo do Espírito, pela Descida do Espírito Santo, não poderão ascender à Luz Branca, ilustrando totalmente o que dizia nosso Comandante: “o que a lagarta chama de morte, a borboleta chama de nascimento”.
Mas é a mesma realidade e a mesma verdade, para todo mundo, para todas as formas de consciência existentes sobre esta Terra.
Isto é agora, como nós comunicamos.
Se vocês não perceberem isto agora, a despeito dos sinais patentes e importantes, o que fazer?
Então, sigam o seu caminho, pois, de qualquer maneira, como vocês sabem, a Luz ganhou e nunca mais vocês irão vivenciar o confinamento e a limitação.
Vocês redescobrem então, como foi dito por IRMÃO K, o Ilimitado, a Liberdade e a Autonomia.
Portanto, tornem-se Autônomos.
Vocês têm, em vocês, pelo Espírito Santo, pelo despertar de suas doze Estrelas, a capacidade para apreender, na totalidade, o que acontece.
Perguntem ao seu Coração, perguntem às suas Estrelas.
Isto significa também que uma mudança de mecanismo de funcionamento da consciência humana está em curso e a caminho.
Alguns de vocês já vivem isso, na totalidade, como uma incapacidade para funcionar com o cérebro, mas unicamente com o Coração.
É esta mutação que vocês vivem, em sua carne, em sua Consciência e sobre a Terra.
Fiquem atentos à Luz Azul.
Ela é o guia de vocês como, exteriormente, ela é o guia da Luz Branca, do mesmo modo que as Cruzes, Mutáveis e Fixas, levam-nos ao Centro, ao ponto ER, ao Coração e a CRISTO.

***

Aí estão os elementos preliminares que o Conselho dos Anciãos me pediu para entregar a vocês.
Isso não requer perguntas, hoje.
É preciso, para isto, esperar os complementos e a ação Vibratória do Arcanjo MIGUEL, amanhã.
Minha Luz Azul, nossa Luz Azul, está despertando.
Saudações, Amor e Amizade.
Eu lhes digo, até logo.


************

Mensagem do Bem-Amado SRI AUROBINDO no site francês:
13 de abril de 2011

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário