MARIA - 27 de abril de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus filhos bem-amados, eu lhes agradeço por seu acolhimento, aqui e em outros lugares.
Eu lhes agradeço por estarem presentes, juntos.
Recebam todas as Graças e todo o Amor que seu Coração espera e vive.

***

Eu venho a vocês para anunciar este mês de maio que se apresenta e se inicia para vocês, dentro de poucos dias.
Dentro deste mês, e desde os primeiros dias, um número importante e inédito de manifestações virá à luz sobre a Terra e em seus Céus.
Os ‘Anjos do Senhor’ [Vegalianos da 3D Unificada], onipresentes na superfície desta Terra, revelar-se-ão, de maneira ainda mais importante, para a Consciência da humanidade.
Durante este mês que vai se iniciar, a Terra receberá uma quantidade de Luz como jamais isso existiu.
Então, durante todo este mês, é-lhes solicitado para permanecer em seu Coração e em sua Unidade, para não se desestabilizar por qualquer elemento irrompendo na superfície desse mundo.
Muitas coisas vão mudar durante este mês.
Vocês serão as testemunhas privilegiadas, antes de tudo, em seu Coração, porque o que acontecerá, de maneira visível e invisível, no exterior, será, acima de tudo, um bálsamo para seu Coração.
Apesar do que sua cabeça poderá pensar, imaginar, lembrem-se de que o importante é seu Renascimento, sua Ressurreição.

***

Os momentos que nós passamos juntos e preparados desde as Núpcias Celestes, encontram doravante uma conclusão em seus Céus e sobre sua Terra.
Uma série de elementos vai emergir, modificando a trama do tempo, modificando sua Consciência, modificando suas percepções.
O Som da Terra aumenta, de fato, em alguns lugares da Terra.
Este Som da Terra também se eleva, em vocês, para os mais próximos da Luz dentre vocês, por um Som inédito, por uma série de sons surgindo, cada vez com mais frequência, percebidos por sua Alma e por seu Espírito, além de seus ouvidos.
Este Som, de algum modo, prefigura o que eu já havia denominado, desde agora quase dois anos, o Anúncio.
O Som da Terra e o Som do Céu vão se difundir, generalizar-se ainda mais em locais desta Terra.
Nós podemos dizer, como alguns de vocês o pressentem e o vivem já, que vocês estão, conforme disse o Arcanjo Miguel, na alvorada de um dia novo onde todas as suas esperanças, suas esperanças com relação à Unidade, ao Amor e à Luz, manifestar-se-ão e eclodirão de maneira mais intensa, em vocês como na superfície deste mundo.

***

É tempo então de se prepararem para acolher a Luz, para acolher o Cristo, em vocês e em seu Céu.
Os dias que vêm são dias de Alegria, de grande Alegria, para aqueles que esperam e vivem já da Luz.
Durante este mês que se inicia, nós precisamos, e vocês precisam, estar mais próximos de sua Dimensão de Coração.
Que isso seja em seus espaços Interiores, cada dia o Apelo da Luz tornar-se-á cada vez mais intenso e é a vocês que cabe viver, integralmente, esta Luz.
Cada dia deste mês que se abre verá uma aceleração temporal sem proporções com o que a Terra pôde viver até agora.
Isso diz respeito diretamente aos Elementos.
Isso diz respeito diretamente à sua Consciência.
Isso diz respeito diretamente ao seu espaço.
Isso diz respeito a cada um de vocês.
Esses momentos assinalam a entrada desse mundo na última etapa de sua Revelação, de sua saída da Ilusão e de sua entrada em sua Eternidade.

***

Como lhes foi dito pelo Arcanjo Miguel, a Fusão dos Éteres está realizada, a Luz Azul instala-se, permitindo o desvendamento e a revelação da Luz Branca, visível já por alguns de vocês, audível para alguns de vocês, levando-os a modificar sua Consciência, a mudar os fundamentos, as percepções, com facilidade ou dificuldade, isso não tem qualquer importância porque vocês sentem e percebem o que vem.

***

O Canto da Terra se eleva.
O Canto do Céu chega até vocês.
As Cruzes de suas Estrelas se elevam.
Alguns de vocês, entre os mais adiantados, iniciaram sua própria Fusão de suas três Lareiras.
O conjunto dos elementos e dos eventos às suas portas sinaliza o retorno, em totalidade, da Unidade, sobre esse mundo e nesse mundo.
Vocês são chamados a serem as testemunhas, os marcadores.
Vocês as Sementes de Estrelas que se revelam, porque vocês são, a Luz, na íntegra, na superfície desse mundo.

***

Cada dia do mês que vai se iniciar verá a instalação, real e efetiva, da nova Tri Unidade que eu lhes anunciei desde alguns meses.
As manifestações Vibratórias, as percepções de seus corpos, tornar-se-ão profundamente diferentes, levando-os, como eu o disse, a funcionarem diferentemente e a estabelecerem-se em um novo estado.
Lembrem-se do que eu lhes disse: “nenhum ser humano poderá ignorar, sobre este planeta, o Som da Terra e o Som do Céu”.
Novamente, como nós lhes dissemos, uns e outros, não busquem a data, o dia ou a hora, mas saibam simplesmente que o mês de maio deste ano é um mês em que a Terra jamais vivenciou desde muitíssimo tempo.
Não se debrucem, se isso os desestabiliza, sobre o que será visível sobre a Terra como no Céu, mas, bem mais, sobre sua qualidade de Coração, sobre sua capacidade de entrar no interior de vocês.
Quaisquer que sejam as manifestações desta entrada no Interior de vocês mesmos, que isso seja a Alegria inefável do Samadhi ou ainda um simples dormitar, aceitem, porque esses instantes são realmente os instantes de Graça em que a Luz se deflagra.
Haverá sempre, sobre esta Terra, vozes a se levantar e a empregar palavras não tendo nada a ver com a finalidade do que acontece.
Para parafrasear o que disse o Comandante dos Anciãos [Omraam (Aïvanhov)], qual será o ‘ponto de vista’ que vocês adotarão: aquele da lagarta, aquele da borboleta?
Disso dependerá sua capacidade real para viver e integrar a Luz a fim de tornar-se, integralmente, a Luz e a transparência.

***

Eu não venho, aqui, para anunciar um elemento final desta Dimensão, mas sim sua transformação na ‘fase final’.
Os sinais serão então inumeráveis, bem mais do que aqueles que foram ouvidos e observados sobre esta Terra, desde o início deste ano, incomensuráveis, se eu posso dizer, com o que foi observado até agora.
Os ‘Anjos do Senhor’, em diferentes partes do mundo, vão desempenhar um papel considerável.
Acolham-nos, em Unidade e em Verdade, porque eles estão aí para vocês, para o conjunto da humanidade que responderá ao último Apelo da Luz, pois o Céu vai se abrir durante este mês de maio.
De sua capacidade para acolher do que é a Luz se revelando, traduzir-se-á sua capacidade para viver isso na maior das facilidades ou em certas formas de resistências e de confrontações.
Novamente, nós contamos com sua Luz, com sua Presença, para o conjunto de seus Irmãos e de suas Irmãs, porque muitos deles não terão os meios para apreender, exceto com o olhar da lagarta, o que chega.
Etapas importantes desta conclusão serão vivenciadas durante este mês.
Haverá, efetivamente, um ‘antes’ desse mês e um ‘depois’ desse mês, sem dúvida.

***

A intensidade de suas percepções, a intensidade de suas Vibrações, deve levá-los a estarem confiantes nesse desvendamento da Luz.
Nenhum elemento desta Terra, pertencendo a esta Terra, liderado por seres humanos, mesmo os mais ferozmente opostos ao retorno da Luz, poderá se opor, de qualquer forma, a este retorno.
A Terra decidiu que vocês lhes comuniquem.
Nós, em meio à Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, acompanhamos simplesmente a decisão da Terra e a sua decisão.
Nós estamos aí, todos, para vocês, para acompanhá-los, mas lembrem-se de que nós não podemos fazer, em momento algum, o trabalho em seu lugar.
O momento chegou de instalarem-se em seu Coração, em seu Ser, de redefinirem, de maneira formal, para este mês, quais são suas prioridades as mais absolutas, qual será seu futuro para o próximo período para além deste mês.
Nós os convidamos todos a penetrar o Santuário do seu Coração.
Nós os convidamos, todos, a acolher Cristo de volta em seus Céus e nós os esperamos, cada dia, mais numerosos, nas esferas da leveza, da pureza, da Luz, da infância e da inocência.
Cabe a vocês, independente do que existe ainda, em vocês, hoje, aceder ao seu Céu e à sua Alegria.

***

Não haverá, durante este período do mês de maio, qualquer obstáculo que possa resistir se vocês se abandonam à Luz.
Este mês pode ser, num certo sentido, chamado de Mês da Graça.
Alguns ali verão uma ‘advertência’, alguns ali se verão cheios de esperança e outros ali verão coisas menos agradáveis.
Tudo dependerá de seu ponto de vista.
Tudo dependerá do estado do seu Coração e absolutamente de nada mais.
O mês de maio sempre foi marcado, durante os anos precedentes, por certo número de eventos Vibratórios prefigurando este mês de maio aqui.
A aceleração das fases da Luz, desde o início deste ano, está em perfeita sincronia com esta nova aceleração do mês de maio que muitos de vocês, ainda uma vez, pressentiram, de diferentes maneiras.

***

Eu lhes pedirei, quanto a mim, para nos reunirmos de novo no dia 13 de maio às 17 horas, em união e em Unidade onde nós iremos, então, avaliar juntos a situação desses 13 primeiros dias que terão transcorrido.
A partir do dia seguinte [ou seja, a partir de 14 de maio], o Arcanjo MIGUEL, durante seu espaço de alinhamento às 19 horas, virá fecundar seu Coração.
Ele será seguido, às 19h30, hora francesa de seu relógio, pela chegada do Anjo METATRON, vindo concluir seu ciclo de revelações.
A única preparação a fazer é aquela de seu Ser Interior, de seu Coração.
Sigam o que lhes pede a Luz porque, para cada um de vocês, ela lhes pede coisas diferentes.
Alguns de vocês irão imergir, então, muito mais facilmente, na Alegria, outros irão mergulhar no sono muito mais facilmente e alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs não se colocarão, então, as perguntas certas.
Para alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs, isso será nesta forma particular de acontecimento que o Coração irá se voltar para a Luz.
Lembrem-se, também, de que vocês não têm que julgar, de que vocês não têm que condenar porque cada coisa, durante este mês, estará estritamente em seu lugar certo.
Há apenas que facilitar esta posição pela sua qualidade de Irradiação, pela sua qualidade de alinhamento.
Obviamente, as circunstâncias deste mês serão diferentes segundo os continentes, segundo os países, mas globalmente esse processo será divulgado.
O momento chegou de mostrar seu Coração, não nas palavras, não nas atitudes, mas sim em sua qualidade de Irradiação.
Vocês são todos convidados a viver isso qualquer que seja a etapa onde vocês estão.
A intensidade da Luz será tal que, como eu lhes dizia, a Graça será onipresente, na condição de que vocês aceitem acolhê-la e vivê-la.

***

Minha intervenção deste dia é unicamente para pedir que vocês se preparem Interiormente a fim de viver momentos e instantes inéditos repetindo-se quase todos os dias deste mês de maio.
Vão em Paz ao caminho que é o seu.
Vão em Paz às suas ocupações.
Vão em Paz aos seus relacionamentos, quaisquer que sejam porque, desta capacidade para manter esta Paz, viver-se-á facilmente sua integração de Luz, integração de Luz propiciada pela ativação das Cruzes Mutáveis, como no ensinamento dado por Um Amigo e, também, pelo que lhes será comunicado, nos dias a advir, com relação às Sementes de Estrelas.

***

Antes de marcar encontro com vocês para o dia 13 de maio, se houver em vocês, presentes aqui, perguntas referentes ao que eu acabo de lhes anunciar, então, eu bem desejo, se isto me for possível, ali colocar um esclarecimento complementar se isso for necessário.
E eu os escuto.

***

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Meus Filhos bem-amados, Sementes de Estrelas e Sementes de Eternidade, eu lhes digo então, quanto a mim, no dia 13 de maio.
Que a Graça os acompanhe e minhas Bênçãos os acompanhem.


  ************  
ÁUDIO - 1a. Parte:

ÁUDIO - 2a. Parte:

************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
27 de abril de 2011
(Publicado em 28 de abril de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário