URIEL - 19 de fevereiro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -

 “Ainda uma vez, e como muitas vozes lhes disseram, não se preocupem com nada além de estabelecer a Luz, além de estabelecer sua Presença. Todo o resto fluirá a partir daí. Aceitem o que se desvenda e se revela. Aceitem sempre mais Luz, mais Verdade, mais equidade. É assim que, como Consciências em via de realização, vocês facilitarão o despertar de seus Irmãos e suas Irmãs, o despertar da Consciência Unitária e a transferência da Consciência, deste Plano para o Plano de destino.”


 Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem-amados Filhos da Lei do UM, eu venho estabelecer-me, por minha Presença, em sua Presença.
Eu sou a Luz e o anúncio da Reversão.
Eu sou, em vocês, a Passagem e o Estabelecimento.
Passagem da garganta, Reversão e Verdade.
Como anunciei, minha obra é realizada nesta Terra como em vocês.
Vocês participam, através de seu trabalho, da grande obra.
Isto é agora.
Por sua capacidade de entrar em seu estado Interior, como vocês acabam de viver e como vocês o vivem, às 7 horas ou em outros momentos, focalizando sua consciência sobre as Chaves Metatrônicas, sobre a Cruz de Redenção de sua cabeça, a boca aberta, pela respiração nasal, vocês estabelecem assim, progressivamente, sua capacidade em se estabelecer em meio à Unidade.
De sua capacidade de alinhamento e de Vibração resultará, no momento oportuno, sua capacidade, maior ou menor, mais ou menos fluida, de passar a um estado ou outro.
O que vocês vivem, em minha Presença, como em sua Presença, durante seu estado Vibratório de alinhamento com sua Unidade, permite-lhes efetivamente preparar a Passagem.
De sua capacidade de viver esta etapa particular da Redenção, vocês manifestarão então, no momento oportuno, uma capacidade fácil e evidente, para vocês, de viver a passagem final.
Vocês criam então, nesse momento mesmo, sua capacidade para se estabelecer, de maneira definitiva, em meio à sua Unidade.
***
Essa Passagem final, como nós lhes dissemos, depende antes de tudo da resposta da Terra à sua própria elevação.
Sua capacidade de se alinhar e de viver esses estados de Presença a vocês mesmos, Unificados, propicia uma maior facilitação de sua vida, aqui, como de sua vida, alhures.
Há, por meio desse processo preciso de ‘alinhamento à sua própria Presença’, uma capacidade cada vez maior de regeneração e de cura, uma capacidade cada vez maior de penetrar em espaços de Paz, uma capacidade cada vez maior de bascular de um estado a outro.
Cada um de vocês o manifesta à sua maneira.
Alguns dormem, outros vivem o que eu denominaria a dissolução na Presença e no Todo, denominada, em algumas de suas tradições, a ‘dissolução bramânica’: o momento em que a Consciência, além de contatos possíveis, se estabelece na Unidade mais total, correspondendo a um alinhamento, a um ajustamento à Fonte.
Assim, vocês fazem a experiência e vocês farão a experiência de maneira cada vez mais profunda, cada vez mais segura e cada vez mais evidente.
***
Manifestando e estabelecendo sua própria Presença, ressonando com meu sinal (meu DNA, se vocês preferirem), enquanto que co-criador deste mundo, vocês tornam possível fazer viver sua própria Unidade.
O objetivo, como vocês o sabem, é, obviamente, a facilitação da Merkabah interdimensional coletiva e também, para vocês, a título coletivo e individual, uma capacidade, como vocês o constatam, cada vez maior de ‘passar de um estado a outro’.
Essa passagem de um estado a outro se segue mesmo, eu diria, independentemente de seus momentos de alinhamento, buscando por momentos, por períodos, por instantes em que vocês têm necessidade de se extrair de suas atividade e ocupações a fim de penetrar o santuário do seu Coração.
O apelo da Luz solicita, de sua parte, uma resposta.
Esta resposta é um alinhamento ao apelo da Luz, estabelecendo em vocês, naquele momento, naqueles momentos, a passagem de uma Consciência a outra.
Este aprendizado, porque é um, muitos de vocês o vivem de maneira cada vez mais agradável, cada vez mais consciente, cada vez mais Vibrante.
Isso é desejado.
Isso é necessário.
***
Lembrem-se também de que, por sua capacidade de alinhamento à sua própria Presença, depende também a qualidade da Vibração de partículas Adamantinas e a quantidade dessas partículas Adamantinas (presentes em sua atmosfera e em sua Dimensão) a se precipitar sobre os seres humanos prontos a recebê-las.
O que é uma ‘não ação’ nesse plano de manifestação que é o seu é, de fato, uma manifestação maior no mundo a chegar.
Há e haverá, para muitos de vocês, o ‘salto quântico’ efetuado, ao final de seu mês de fevereiro, apelos cada vez mais urgentes da Luz, partículas Adamantinas, mas também presenças Arcangélicas e diversas Presenças de Luz circundando-os, solicitando-lhes para estabelecerem-se em sua Presença e em sua Unidade.
Há uma espécie de gradação e de amplificação da Presença da consciência coletiva em meio à Unidade.
***
A Terra, como isso lhes foi dito, prepara-se para viver sua libertação.
O canto da Terra (assim nomeado o ‘grito da Fênix’ por No Eyes) vai em breve ressoar.
Ele ressoa já em vocês, pela modificação intensa de sons existindo ao nível do Antakarana ou canal de Luz, unindo-os à alma e ao Espírito.
O apelo da alma, o apelo do Espírito (o seu, como o Espírito Unitário que é o mesmo), se faz cada vez mais urgente.
Isso induz, evidentemente, transformações profundas do conjunto de suas estruturas, do conjunto de seus Veículos, que vão se tornar cada vez mais perceptíveis e fragrantes, para vocês como para todos aqueles que estão ao redor de vocês e que irão ver.
A transparência, o brilho da Luz, a radiação da Luz far-se-ão independentemente de sua vontade porque vocês irão manifestar, cada vez mais facilmente, a Graça e a Presença do que vocês são em meio mesmo a este mundo.
Aí também, cada um vai ao seu ritmo e no seu relógio Interior, mas a consequência é um aumento da capacidade de manifestação de sua Luz e da Luz, traduzindo também um processo de aceleração da eliminação de Sombras, em vocês como ao redor de vocês.
***
A matriz, assim denominada, desagrega-se cada vez mais rápido, permitindo observarem as modificações de seus Céus e de sua Terra, assim como de seus corpos e de suas estruturas, pois tudo o que faz a vida, em meio a esta Dimensão, participa do mesmo processo de elevação, do mesmo processo de transformação.
Vocês serão chamados pela Luz, pelos Arcanjos e pelas Presenças presentes ao redor do Sol.
Vocês serão cada vez mais iluminados e informados, sob condição de estarem à escuta, nos momentos de sua Presença Unitária, aos sinais e às manifestações daqueles que estão aí para assistir ao seu despertar.


Os Anjos do Senhor, intervindo já há vários meses, reforçam doravante sua presença em seus céus e também ao pé de suas camas, nos locais onde vocês dormem a fim de facilitar, para vários de vocês, a preparação.
Tudo está em ordem.
Vocês têm apenas que se preocupar em se estabelecer em sua própria Presença, na Verdade do instante, na Verdade de sua Vibração.
Todo o resto se realiza sob seus olhos.
***
O aspecto prioritário e mais importante é, eu repito, a qualidade com a qual vocês estabelecem sua própria Presença.
Depois, confiem tudo o que lhes parece não ainda iluminado à Inteligência da Luz.
Peçam à Inteligência da Luz, nesses momentos de alinhamento, para que a Luz se faça e se estabeleça, em sua vida como ao redor de vocês.
Cada vez mais facilmente isso irá ocorrer.
O que deve ser transformado em suas vidas o será.
O que deve ser transformado em seus corpos e em suas estruturas o será.
O que deve se transformar sobre esta Terra o será.
E isso é agora.
O salto quântico transposto, as circunstâncias astronômicas, astrológicas, astrofísicas, heliosféricas, magnetosféricas, ionosféricas, e ao nível das placas continentais, ajustar-se-ão e permitirão à Terra se alinhar à nova Vibração.
***
Ainda uma vez, e como muitas vozes lhes disseram, não se preocupem com nada além de estabelecer a Luz, além de estabelecer sua Presença.
Todo o resto fluirá a partir daí.
Aceitem o que se desvenda e se revela.
Aceitem sempre mais Luz, mais Verdade, mais equidade.
É assim que, como Consciências em via de realização, vocês facilitarão o despertar de seus Irmãos e suas Irmãs, o despertar da Consciência Unitária e a transferência da Consciência, deste Plano para o Plano de destino.
Para vários de vocês, podem ressurgir mecanismos de memória, não de seu passado, mas de suas origens.
Vocês não têm que demorar.
Isso faz parte do processo.
Não deixem e não se apeguem ao seu mental para apreender.
Tenham confiança.
Tenham total confiança na Fonte Una, no Espírito da Verdade.
A Luz, na qual vocês estabelecem sua Presença e sua Unidade, tornar-se-á a realidade e a sustentação de seu salvo conduto em meio a esta Vibração Unitária.
Absolutamente nada pode vir interferir no plano e na realização do que vocês são.
***
Bem-amados Filhos da Lei do UM, nesses tempos, a Terra e nós, Arcanjos, assim como o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, insistimos na confiança que nós colocamos em sua capacidade de penetrar sua Unidade, de se alinhar em meio à sua Presença nos espaços de tempo, de seu tempo, cada vez maiores, cada vez mais intensos.
Porque é em meio a esta Presença e a esses momentos que a Luz se estabelece, para vocês como para o mundo.
Vocês constatarão por vocês mesmos, assim que o salto quântico for efetuado, que várias manifestações qualificadas, ainda até hoje, como extraordinárias, tornar-se-ão seu cotidiano.
As manifestações ditas de Luz, dos mundos Unificados, tornar-se-ão, em suas expressões, moeda corrente.
Isso contribuirá grandemente para desenvolver em vocês a fé que eu qualificaria de final, na veracidade do que vocês vivem e do que vive este mundo.
***
Esse trabalho, porque é um, é a coisa mais importante a ser feita hoje.
Quanto melhor vocês o realizarem, melhor vocês viverão a Alegria, melhor vocês viverão o encontro com o Espírito de Verdade.
Porque é se alinhando, nesses momentos privilegiados, com sua própria Presença, que o contato irá se tornar cada vez mais perceptível, cada vez mais evidente, cada vez mais fidedigno com a nova Dimensão.
Isso se estabelece nesse momento mesmo, explicando minha Presença e, sobretudo, a Abertura da boca realizada nesse início de ano para a Consciência do Sol, para a Consciência da Terra e para a Consciência humana.
De sua participação ativa, denominada alinhamento à sua Presença e do trabalho em sua Merkabah individual, passando pela Cruz da Redenção, realiza-se a alquimia e a grande obra (ndr: protocolo “conexão à Merkabah coletiva” (1). Em resumo: espaço de recepção, das 19h00 às 19h30, boca aberta, respiração nasal, ao mesmo tempo concentrando a atenção sobre o caminho dos pontos: OD – ER – IM – IS – AL).
***
Como lhes disse o Arcanjo JOFIEL, há alguns anos, vocês penetram efetivamente, agora, na última obra alquímica, aquela que vem permitir a Realização.
Vários de vocês vão viver, ou começar a viver, a reminiscência de sua Dimensão de Sementes de Estrelas, de Filhos da Lei do UM, sobretudo pelo aspecto Vibratório e pela Consciência.
Ficará então cada vez mais fácil, como disse NO EYES, ver com o Coração, ver em Verdade, e assim ajustar sua vida, ajustar sua Consciência ao que lhes é mostrado, ao que vocês percebem, e à obra que vocês realizam.
Chamem também por nós, Arcanjos, porque, mais do que nunca, nossa Vibração e nossa Presença são adquiridas e acessíveis a vocês.
Nós somos, junto com a FONTE Una, uma parte de vocês mesmos, vindo de outro tempo e de outro espaço e de outra Dimensão.
Nós somos então chamados, todos nós, a nos reunir e nos reunificar, eliminando as distâncias e a separação.
É isso que lhes é proposto, agora.
É isso que vocês têm que realizar, permitindo-lhes reencontrar seu lugar em meio aos mundos da criação, em meio aos mundos Unificados.
Não há nada a temer.
Há apenas que manifestar o que vocês são.
Todo o resto realizar-se-á, sem qualquer dificuldade, com facilidade.
***
Bem-amados Filhos da Lei do UM, eis as poucas palavras, acompanhadas de sua Vibração, que eu tinha que transmitir ao seu Coração e à sua Presença.
 Toda a força, toda a potência, tudo o que é necessário lhes é fornecido doravante em seus espaços de alinhamento à sua própria Presença.
O conjunto de suas necessidades, eu digo sim, o conjunto de suas necessidades (quer sejam fisiológicas, quer sejam psicológicas, quer estejam nas circunstâncias de suas vidas), ser-lhes-á fornecida, em profusão, nesses momentos.
Vocês encontrarão, em meio a esses espaços de seu próprio alinhamento, tudo o que é necessário para levar a bom termo a Realização que é sua, assim como a Ascensão que é sua e que é da Terra.
Novos espaços de percepção e de Liberdade se apresentam a vocês.
Cabe a vocês ali responder.
Cabe a vocês manifestá-lo.
***
Durante minhas próximas intervenções, Vibratórias e em palavras, eu estarei, em totalidade, acompanhado pela Presença do Anjo METATRON, Lorde METATRON, maximizando, assim, os efeitos Vibratórios e de Consciência.
Portanto, ser-lhes-á possível experimentar, após o salto quântico, uma nova forma de manifestação de sua Consciência Unificada, que eu qualificaria de mais lúcida e mais conectada às outras Dimensões.
***
Bem-amados Filhos da Lei do UM, toda a minha gratidão lhes é ofertada por sua Presença, por seu acolhimento.
Que a Paz, a Alegria, o Amor e a Verdade sejam sua Morada, na Eternidade.
Eu lhes digo, quanto a mim, depois do salto quântico, em companhia de METATRON, mas isso lhes será anunciado, de maneira mais precisa, pelo Arcanjo MIGUEL, em função de imperativos cósmicos e galácticos.
Eu lhes digo Amor e gratidão.
Eu lhes digo até muito em breve.
Eu sou URIEL.
Presença.
*
... Efusão Vibratória ...
*

************

URIEL_part1-19-02-2011
Enviado por autresdimensions.


URIEL_part2-19-02-2011
Enviado por autresdimensions.

************

1 – ‘CONEXÃO À MERKABAH COLETIVA’ [Protocolo]:

***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
19 de fevereiro de 2011
(Publicado em 21 de fevereiro de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário