URIEL - 29 de janeiro de 2011 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -

“A Passagem da boca ou ritual da boca, da ‘abertura da boca’, corresponde, ponto por ponto, àquele descrito, conhecido e empregado pelos sacerdotes egípcios (que o herdaram eles próprios da Atlântida), permitindo liberar a alma de um defunto, a fim do Espírito reencontrar suas esferas da Eternidade. Hoje, esse processo é realizável, total e integralmente, por vocês mesmos.”



~ Passagem da boca ~

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem-amadas Consciências Unificadas, bem-amadas Sementes de estrelas, eu venho a vocês para prosseguir as explicações sobre o processo que eu denominei e chamei de “abertura da boca”, em ressonância direta com a ação do Lorde METATRON e de mim mesmo, sobre esse processo de Passagem pois é um.
Todo mecanismo de Passagem, presente em todas formas de vida e em todas Dimensões, acompanha-se sistematicamente de um processo de retorno e de Reversão passando por um ponto central, permitindo experimentar, durante essa Reversão, um mecanismo preciso de basculamento, de switch e de Reversão da Consciência, passando de um estado a outro, de uma Vibração a outra, de uma forma a outra, de uma qualidade a outra qualidade, de uma dada quantidade a outra dada quantidade.
Eu sou o Arcanjo que governa a ativação do último corpo a ser ativado em meio às suas novas estruturas (1).
Esse último corpo é denominado “Verbo criador”, ligado diretamente ao 11º Corpo.
Verbo criador permitindo-lhes, após a Passagem e durante a Passagem da ‘abertura da boca’, realizar, em vocês, a potência do Verbo (não da palavra), a potência do Sopro (não da simples respiração, mas da animação do Sopro), levando-os a experimentar a circulação do ar, não unicamente em meio aos seus pulmões, não unicamente em meio ao seu cérebro (pela ativação de certos chakras), mas, bem mais, a Passagem de uma qualidade Vibratória aérea (denominada Éter) no conjunto de seus circuitos habituais de circulação da energia e da Consciência.

***


A Passagem da boca ou ritual da boca, da ‘abertura da boca’, corresponde, ponto por ponto, àquele descrito, conhecido e empregado pelos sacerdotes egípcios (que o herdaram eles próprios da Atlântida), permitindo liberar a alma de um defunto, a fim do Espírito reencontrar suas esferas da Eternidade.
Hoje, esse processo é realizável, total e integralmente, por vocês mesmos.
Ele corresponde, ponto por ponto, a uma Reversão de sua Consciência, não mais simplesmente a um switch, mas a uma Passagem.
Passagem total e basculamento total de um estado a outro, de uma forma a outra, de uma Consciência a outra Consciência, sem que ali haja ruptura ou perda da integridade de sua Consciência pessoal instalada em meio ao ‘Eu’ ou em meio ao ‘Si’.
Esse processo, realizado pelo Lorde METATRON e por mim mesmo, está em andamento, atualmente, na Terra.
Ele está em andamento, atualmente, para vocês.
Esse mecanismo localiza-se bem além de sua simples Presença a vocês mesmos pelo fato de que a respiração, além de se estabelecer nos pulmões, estabelece-se, efetiva e concretamente, na respiração do Coração, na respiração de suas células e no acolhimento da Luz Adamantina em meio ao conjunto dessas estruturas físicas, corpusculares, atômicas.
Esse trabalho é realizado simplesmente por vocês mesmo, também, abrindo simplesmente sua boca em posição entreaberta, sem de modo algum tentar que a respiração habitual ocorra, no entanto, pela boca.
O prana e o ar entram espontaneamente na ausência de obstrução dos orifícios nasais, pelo nariz.
A Luz Adamantina penetra no interior de suas estruturas físicas, corpusculares, atômicas, celulares, diretamente pela boca, quando ela está entreaberta.
Acoplando esse processo à focalização da Consciência sobre os 5 pontos das 5 primeiras Chaves Metatrônicas (ndr: OD – ER – IM – IS – AL), no nível de sua cabeça, vocês vão permitir dirigir o fluxo e a onda de partículas Adamantinas diretamente em seu Coração, pela boca e, por aí mesmo, ao conjunto de sua estrutura física, contribuindo então grandemente para acelerar o processo alquímico seguindo em meio mesmo à sua estrutura física, permitindo no nível Vibratório de seu carbono passar para a Vibração da sílica [silício], acelerando, de maneira considerável, o conjunto de seus metabolismos e de suas fisiologias.
Isso se reflete, assim denominado por SRI AUROBINDO, pelo switch da Consciência mas, bem além, por uma transmutação alquímica total do conjunto de seu corpo, permitindo-lhes Vibrar bem além do que é capaz habitualmente um corpo físico.
Esse processo necessita de uma atenção e uma vigilância particulares, de um estado de espírito alinhado e centrado em meio ao seu próprio Coração, em meio à sua própria Presença.

***

O que nós vivenciamos, em conjunto, durante a ativação de sua Merkabah, às 19 horas, tornou-se possível pela minha Presença, mesmo se vocês não tivessem ainda aberto a boca, é exatamente esse mecanismo de Unificação e de Vibração que deve ocorrer no Interior de vocês, no Interior de sua Consciência, no Interior de suas células, no Interior do conjunto das diferentes partes constituindo esse corpo que, eu lhes recordo, qualquer que seja o grau de Ilusão do que vocês vivem, é um Templo e é nesse Templo que CRISTO deve estabelecer sua morada.
E é desta maneira, pela Passagem da boca e pela abertura da boca, que CRISTO estabelecerá Sua Morada em sua Morada, permitindo então sua liberação, sua Ascensão e seu acesso à Presença eterna.
Esse processo é para aplicar também durante suas meditações das 19 horas, no momento em que vocês terão a oportunidade e, sobretudo, no momento em que vocês perceberão o chamado da Luz pela Vibração no nível de um de seus pontos da cabeça, ou pela Vibração percorrendo seu Coração, quer seja em meio à Coroa do Coração, pelo Fogo do Coração, em meio aos 3 pontos do Triângulo Sagrado do Coração ou ainda pela ativação de uma zona extremamente precisa localizada acima desse 11º Corpo, sobre a ponta do nariz, erguendo-se até a raiz das sobrancelhas, aí onde se localiza o triângulo luciferiano revertido à verdadeira Luz.
Pela ativação desta zona, vocês saberão que vocês estão em via de realizar a Passagem e a abertura.
Esta Vibração irá se instalar e se intensificar gradualmente e à medida de suas práticas, gradualmente e à medida de suas experiências.
Vocês vão assim preparar, durante o mês que vai transcorrer, o salto quântico, tal como foi definido pelo Arcanjo MIGUEL e devendo se instalar desde 20 de fevereiro para um clímax Vibratório em 28 de fevereiro.
Esse processo irá transformar para sempre sua Consciência comum em uma Consciência Unificada.
Sua visão, suas percepções, seu sentir, sua vivência Interior, suas relações e o conjunto do que vocês denominam comumente sua vida, serão transformados, inteiramente.
Esse trabalho é um trabalho preparatório da Luz para a Efusão Metatrônica, efusão que se tornará total nas semanas que irão se seguir.
Bem-amadas Sementes de estrelas, aqui estão as poucas palavras que me foram solicitadas para anunciar a vocês, para propor a vocês.
Se houver, e somente em relação a isso que eu vim dizer, questionamentos, então, eu ali responderei.

***

Pergunta: trata-se de respirar pelo nariz mantendo a boca aberta?

A boca está entreaberta, sem tensão muscular, sem relaxamento muscular, posicionada, então, entreaberta.
Se os seus orifícios do nariz não estiverem obstruídos, espontaneamente a respiração irá se estabelecer pelo nariz.
O prana penetrará pelo seu nariz, irá diretamente ao seu cérebro, ativando, naquele momento, os 5 Pontos Metatrônicos.
Ao mesmo tempo e no mesmo tempo, pela boca, penetrarão as ondas de partículas Adamantinas que virão modificar sua frequência Vibratória, dando percepções novas, primeiramente respiração do Coração e em seguida respiração do conjunto de suas estruturas, podendo traduzir-se por alfinetadas extremamente rápidas (na superfície ou profundamente) de seu corpo.
A respiração estabelece-se então espontaneamente, possivelmente pelo nariz, a boca, por sua abertura, deixando passar apenas as partículas Adamantinas.
As partículas Adamantinas penetram por 2 pontos, pela cabeça, no nível do ponto ER, alimentando suas estruturas sutis, quer seja a Sushumna, quer sejam seus meridianos, quer sejam seus circuitos energéticos superficiais.
Em seguida as partículas Adamantinas penetrando, elas, pela boca, vão nutrir seu Coração permitindo-lhe respirar, e depois suas células.
Esta dupla circulação de energia prânica e Adamantina desencadeará o que for necessário.

***

Pergunta: convém praticá-la a qualquer momento, e centrando-se no Coração ou na cabeça?

Bem-amado, a concentração é na própria respiração.
A ativação da cabeça, no nível dos pontos ou da Coroa, será instantânea.
Assim que a circulação da Coroa da cabeça estiver estabelecida, naquele momento, a respiração do Coração estabelecer-se-á por si.
Faça isso durante suas meditações.
Faça isso quando o apelo das partículas Adamantinas se fizer sentir.
Faça isso se quiser, em outros momentos.
Não há qualquer formalismo.
São vocês mesmos que descobrirão, para cada um, o que é adequado para vocês, em função de suas capacidades de absorção, em função de suas capacidades de Vibração, em função de suas capacidades de transmutação.

***

Pergunta: podemos viver a abertura da boca sem ter passado pela abertura do Coração?

Sim.
Isso permitirá justamente contribuir para a abertura da Coroa de Fogo do Coração.
O principal é que, doravante, um dos pontos das Chaves Metatrônicas da cabeça, pelo menos, esteja ativo.

***

Pergunta: o salto quântico que você menciona viver-se-á para todas as pessoas ou simplesmente para aquelas que tiverem vivenciado o despertar das 12 Estrelas?

Bem-amada, o salto quântico diz respeito ao conjunto da Terra.

***

Pergunta: é interessante colocar ao mesmo tempo a ponta da língua no palato?

Bem-amado, colocar a ponta da língua no palato, como foi indicado em outros processos, não é aqui absolutamente necessário.
A comunicação língua-palato corresponde à comunicação entre a cabeça e o resto do corpo que está agora estabelecida pela ativação da cruz da cabeça e do ponto central ER.

***

Não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Bem-amadas Consciências Unificadas, eu lhes digo até breve.
Eu intervirei, eu também, de maneira não formal, durante este período, se isso for necessário.
Recebam Amor e gratidão de minha parte e do conjunto do Conclave Arcangélico.
Com Amor e pelo Amor.
Até breve.


************

1 - ARCANJO MIGUEL (06.10.2009):

***

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
29 de janeiro de 2011
(Publicado em 31 de janeiro de 2011)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário