O.M. AÏVANHOV - 29 de novembro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




E BEM, CAROS AMIGOS...




E bem, caros amigos, estou extremamente contente por reencontrá-los neste espaço.
Então, àqueles que eu conheço, eu digo bom dia.
E também, a todos aqueles que eu não conheço, eu apresento minhas calorosas saudações.
Então, eu me calo e os escuto, no momento.

***

Questão: nesse momento, tenho um sono muito profundo. Qual é a causa?

Então, aí, cara amiga, o Arcanjo ANAEL lhes falou que os processos que vocês vivem atualmente, além do aspecto Vibratório, além das Vibrações e da Consciência, podem se refletir por modificações importantes do seu sono ou mesmo da qualidade da consciência comum.
Há os que ficarão excitados como pulgas e outros que serão como as larvas, se pudermos dizer.
O acúmulo e a revelação da Luz Vibral na sua estrutura, as modificações que estão em curso, como exprimiu SRI AUROBINDO, desde a Merkabah interdimensional, desde a liberação do Sol, desde a liberação da Terra, provoca, para cada um de vocês, reajustes importantes que podem se refletir por diversos mecanismos no nível do corpo ou do Espírito: uma sensação de sono, uma sensação de ter necessidade de dormir mais, ou, ao contrário, de não dormir.

***

Questão: há fortes variações em minha percepção das Vibrações. Por quê?

Cara amiga, isso pode ser perfeitamente lógico.
Alguns seres vão, como dizer..., viver uma integração energética que será lenta, progressiva, regular.
Com outros, vocês vão seguir ritmos e ciclos.
Esses ritmos e esses ciclos de percepção Vibratórios podem estar associados a vários fatores, que estão associados a vocês, mas também ao exterior.
Eu observei, por exemplo, que há períodos de Vibrações mais intensas de acordo com os ciclos da Lua, de acordo com o que acontece também, é claro, no nível do Sol.
Assim, cada um de vocês tem uma especificidade Vibratória.
Ou pode ir até o que você diz, ou seja, dias em que a Energia é muito invasiva, muito presente e os sons da alma e os sons percebidos nos ouvidos são muito fortes e, em outros momentos, não há mais nada.
Isso parece um pouco como as montanhas russas.
E com outros, enfim, esses processos Vibratórios estão se instalando de maneira permanente e definitiva, podendo provocar, aí também, períodos de fadiga ou de excitação.
Ainda uma vez, lembrem-se, as modificações que vocês viveram desde o final de setembro tornam-se colossais, mesmo para as suas estruturas.
Com a liberação da Terra e do Sol, com o basculamento dos polos que está em curso, com as Partículas Adamantinas que se aglomeram nas suas estruturas físicas, isso dá por vezes reajustes que podem se expressar também no nível do seu humor.
Há também algo que eu disse.
Vocês sabem que vocês estão, ou no limite da última linha reta ou, se preferirem, na última virada até 21 de dezembro.
E, durante este período, vocês descobrem, ao redor de vocês e mesmo, por vezes, para vocês, algo que era evidente, quer dizer, depois de anos, para alguns de vocês, depois de toda uma vida, de ter seguido um caminho que os levou a esperar não mais viver o que vocês vivem, quer dizer, a Transição na Luz.
E o que acontece?
Há seres que estão aterrorizados com o que chega.
Há uma percepção, como você disse, de iminência de algo e alguns seres, que acreditavam estarem prontos, descobrem-se em uma espécie de medo, de pânico pelo que está chegando, com, naquele momento, talvez necessidades de álcool ou necessidades de não importa o que, ou, de repente, de voltar atrás ou dar meia-volta, porque efetivamente é um período em que as Partículas Adamantinas, em que a pressão da Luz Vibral é extremamente forte.
Nem todo mundo realmente realizou inteiramente o processo de Abandono à Luz.
São as últimas sombras que começaram a se revelar agora, eu falei neste verão [inverno, no hemisfério sul], mas hoje isso assume uma acuidade extrema, vocês estão nos últimos instantes, portanto há, ao mesmo tempo, de acordo com o que vocês o vivem, não é?, uma excitação e, ao mesmo tempo, um medo inconsciente do que está aí.
Mas é normal.
E depois, também, alguns seres seguiram, com as Núpcias Celestes ou mesmo através do caminho pessoal deles, certa forma de abertura e, ao chegarem a este momento preciso, eles se apercebem, de fato, de que eles não estão prontos para abandonar os mundos em carbono.
A personalidade está ainda presente e, portanto, a escolha se transforma naquele momento, não no sentido que se acreditava, mas no outro sentido.
Hoje, em resumo, poder-se-ia dizer que, para os últimos que se abrem nesse momento, é muito mais fácil do que para aqueles que estão abertos há mais tempo, pois, abertos há muito tempo, por vezes, isso se instalou em certa forma de rotina.
Nesta rotina, de um único golpe, diante do afluxo da Luz, há como um refluxo desta Luz e uma dificuldade para terminar a transformação.
O processo que nós chamamos de separação das duas humanidades, de decantação e, como disse ANAEL, eu creio, de precipitação, acelera-se grandemente e percebe-se que há quem, de um dia para o outro, como vocês dizem, “viram a casaca”: eles não querem mais deixar os mundos em carbono e é a liberdade deles, nós sempre dissemos.
E, do mesmo modo, há os seres que se abrem hoje e que fazem o que vocês, vocês que levaram um tempo por vezes considerável para realizar, eles realizam quase instantaneamente.
Isso nós sempre dissemos: os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros.
Não esqueçam jamais que o Abandono à Luz é a Crucificação, a dissolução do ego.
Vocês não podem viver o Abandono à Luz, viver o Samadhi, ter acesso, como lhes disse UM AMIGO, à Morada da Paz Suprema (Shantinilaya, na linguagem antiga) se não houver esta pacificação do ego que é, de fato, efetivamente, uma dissolução do ego.
É o switch final, eu diria, da Consciência, é o momento em que se aceita, como CRISTO na cruz, entregar-se à Luz Vibral.
E vocês se apercebem de que há seres que viviam a Luz, mas que não conseguem concretizar este Abandono final à Luz.
Quaisquer que sejam as razões, isso pertence a eles.

***

Questão: por que essa mudança no nível de minhas percepções visuais?

Todos os processos que vocês vivem, seja no nível das Vibrações, seja no nível do seu sono, seja no nível do reforço de algumas zonas Vibrantes da sua estrutura física (as percepções sensoriais também fazem parte), estão estritamente ligados à liberação do Sol e da Terra, que se reflete, em vocês, por uma expansão, eu diria, maior da Consciência.
O corpo reage a isso, é claro.
Não há nada que interpretar, apenas que aquiescer a essas transformações que têm por objetivo levá-los para onde vocês devem estar, no momento em que tiver que ocorrer o que deve ocorrer.

***

Questão: minha dificuldade em parar de fumar pode ser indicativa de uma meia-volta inconsciente?

Não, porque você já fumava antes.
Não é como se você já tivesse parado de fumar no momento das Núpcias Celestes, ou há 3 anos e depois, de repente, você voltasse a fumar.
Então, obviamente, hoje, há impulsos da alma extremamente potentes para a parada de alguns vícios e para as modificações de alguns comportamentos, a fim de estabelecer em vocês a Paz.
Agora, ainda uma vez, é como a alimentação: a maior parte de vocês não pode quase mais consumir carne, outros, ao contrário, vão viver períodos em que vão ter necessidade de se enraizar ou de se encarnar mais para viver a transformação.
Portanto, não há que se culpar, exceto se o fato de fumar possa pesar ou atenuar as percepções Vibratórias.
Aí, efetivamente, é obstrução, mas não é uma meia-volta, uma vez que você já fumava antes.

***

Questão: sobre os Arcanjos, o que isso é para os povos de cultura diferente?

Então, aí, caro amigo, isso parte de uma pressuposição de que eles não estariam a par.
O que permite dizer isso?
Para eles, como é esse referencial?
Talvez eles deem outro nome aos Arcanjos.
Como isso acontece para eles?
Eles vão chamá-los de seres de Luz, talvez de Arcanjos, mas isso parte de uma ideia de que os seres não vivem as Vibrações.
Mas é super falso.
Porque esse processo é comum a todo o planeta.
Aliás, nós sempre dissemos, há seres que jamais leram, que jamais ouviram o que nós damos, mas que vivem a mesma coisa, onde quer que estejam sobre o planeta.
Não é um processo cultural, religioso ou outro.
Obviamente, há povos e regiões da Terra em que esta transformação final é vivida de modo muito mais simples e natural, por exemplo, na América Latina.
Nós sempre dissemos que eram os povos mais avançados porque eles têm, na Consciência, no seu país, na Vibração, esta predisposição para ter acesso às outras Dimensões.
É bem além do que nós lhes dizemos, nós, os 24 Anciões ou Arcanjos.
Há uma percepção Vibratória que é estritamente a mesma em todos os países.
Então, há 25 anos, é claro, as pessoas que tinham essas percepções não compreendiam absolutamente o que acontecia, principalmente porque isso estava limitado à cabeça.
Há os que foram persuadidos de estarem doentes ou de terem problemas, mas hoje, devido ao fato de que a Vibração segue a Consciência, ninguém pode ignorar, quando vive essas Vibrações, que isso corresponde a uma modificação, antes de tudo, da Consciência, qualquer que seja a sua idade, qualquer que seja o seu sexo ou qualquer que seja o seu país ou mesmo a sua religião de origem, dado que a Vibração impacta diretamente a Consciência.
Isso é cada vez mais verdadeiro a cada dia.

***

Questão: convém continuar a pronunciar os mantras de origem indiana?

Caro amigo, os mantras vêm das escrituras sagradas hindus, dos Vedas e de pronunciações.
Há, por exemplo, uma transformação do OD, do OD-ER-IM-IS-AL que se torna ODM, que é um desvio ou uma contração do OD e do IM.
O efeito Vibratório não é verdadeiramente o mesmo.
Pronunciar OD e pronunciar OM não tem de modo algum o mesmo efeito vibratório.
O OM vai enraizar o sopro no 1º ou no 2º Chacra, o OD vai enraizar a Vibração e a Consciência bem além, bem acima do 1º Chacra.
Portanto, não são as mesmas zonas que são impactadas.
Agora, os mantras nas línguas ditas sagradas têm uma eficácia Vibratória, cabe a vocês verem o que isso desencadeia, porque não é o mesmo desencadeamento para todo mundo, portanto, eu não posso dar precisamente, de maneira geral, o que isso vai modificar.
Lembrem-se de que a matriz os tem ainda pela visão, pelas palavras e pelas Crenças.

***

Questão: sinto-me por vezes como esvaziada de toda a energia. É normal?

Cara amiga, é preciso efetivamente esvaziar a personalidade para preencher, é preciso esvaziar o eu para preencher com o Si.
«Mantenha a sua casa limpa, porque você não quando eu voltarei», Ele disse.
Mas há sempre coisas a serem esvaziadas para permitir preencher com outra coisa.
O Coração apenas pode ser preenchido a partir do momento em que o que habita o recipiente, que é o seu Templo, estiver totalmente vazio do que pertence à personalidade.
É isso, a dissolução do ego.
Não pode mais haver identificação com o que é chamado de ‘eu’.
Então, alguns vão empregar a palavra «vazio» ou «frio» ou «calor» ou «algo bizarro», não importa, mas isso faz parte da transformação do porquê você está aí, parece-me.
É uma sensação desagradável.
Estamos efetivamente de acordo, é sempre desagradável quando se fica preso ao seu Eu.

***

Questão: por que, às vezes, eu sinto o medo extremo de não chegar ali?

Isso faz parte do que acontece nesse momento, vocês estão, todos vocês, frente aos seus últimos limites: o medo de não chegar, o medo de não estar à altura, o medo de não se abandonar.
É, e eu creio que isso foi empregado assim, é verdadeiramente a última confrontação consigo mesmo que vocês vivem nesse momento.
São as últimas secreções de medo, mesmo se vocês ainda não tiverem tido verdadeiramente medo, isso acontece aí.
Tudo vai bem.

***

Questão: como superar da melhor forma possível os medos?

Abandonando-se à Luz.
Compreendam bem os mecanismos: enquanto havia um afluxo de Luz e essa Luz pedia simplesmente para ser incorporada, vocês viveram isso há 20 anos, vocês viveram isso com as Núpcias Celestes, vocês viviam isso recentemente, hoje, é outra coisa que é solicitada a vocês.
Nós abordamos amplamente tudo isso, uns e outros.
Viver a Luz na personalidade é uma coisa, é agradável, é a espiritualidade de salão, como eu diria.
Mas aceitar que a Luz os possua totalmente para se tornar esta Luz é outra coisa.
É outro nível.
Não se pode ter acesso ao Samadhi, não se pode ter acesso à Morada da Paz sem passar por aí.
É o ego que não quer morrer, que transmite este medo, é uma secreção, como disse SRI AUROBINDO, da personalidade, porque o mental sabe muito bem que ele vai morrer, mas ele não quer morrer.
O seu objetivo, justamente, é o de manter a personalidade.
Então, até agora, muitos seres humanos, por toda parte sobre o planeta, viveram os processos das Núpcias Celestes com entusiasmo, porque havia a Luz, porque havia manifestações novas, porque era confortável.
Mas sim, mas agora, é preciso ir até o fim, ao extremo do extremo.
Você aceita morrer para si mesmo?
É isso que se constrói, em vocês, atualmente, exceto para aqueles, é claro, que já alcançaram as esferas do Estado de Ser.
Houve a pequena morte, que alguns já viveram há um ano, e há agora a grande morte, que é de fato um nascimento.
Há os que estão à vontade na lagarta, pois lhes disseram que iriam se tornar borboletas: «Bom, ser lagarta, isso vai acabar um dia».
Mas, agora, a borboleta está aí e a lagarta, ela deve efetivamente morrer, não é?
E depois, há os que estão tão bem na lagarta que eles não querem ir para a borboleta, seja porque eles ainda não a enxergam ou porque eles estão muito bem como lagarta.
É isso que vivem muitos seres humanos e que cada vez mais seres humanos vão viver, quer estejam abertos há 20 anos ou há uma semana.
«Ninguém pode penetrar no Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança», «Ninguém pode penetrar no Reino dos Céus se não nascer novamente».
As coisas foram ditas muito claramente, não é?
Como vocês querem renascer se não morrerem?
Como vocês querem voltar a ser como uma criança se permanecerem um adulto?
Enquanto estava distante, tudo ia bem, porque permanecia nos quadros de referência em que a personalidade persistia tranquilamente, purificando-se tranquilamente, mas o que vem agora, a iminência do que vem, é diferentemente mais vigoroso, digamos.
Mas compreendam efetivamente que enquanto vocês estiverem assimilados a essas emoções, a esses pensamentos, vocês estão sujeitos ao efeito vibratório dessas emoções e desses pensamentos.
A Crucificação é isso, a dissolução do ego é assim.
O Abandono à Luz de que falou ANAEL é o único modo de sair desta problemática, não há outro.
Vocês não podem sair com o mental, vocês não podem sair com qualquer análise, seja qual for.
É realmente o Abandono final.
Então, é verdade que enquanto era a Alegria dos primeiros Samadhi, onde não era questão de viver outro estado, isso não causava problema.
Mas agora, e como eu disse nesse verão [inverno, no hemisfério sul], ainda até este verão vocês podiam ter - a expressão que eu gosto muito - as nádegas em duas cadeiras.
Foi necessário escolher.
Mas agora é preciso assumir.
Mas vocês não podem penetrar nos estados multidimensionais enquanto permanecer o mínimo apego.
Desapego não quer dizer, ainda uma vez, largar tudo, marido, mulher, trabalho e outro.
Isso quer dizer não estar submetido a um apego.
Vocês podem continuar qualquer relação, vocês podem continuar qualquer atividade, na condição de estarem completamente desapegados e desacoplados, ou seja, realmente, totalmente coroados (com auréola) e penetrados pela Ação da Graça.
Enquanto vocês estiverem apegados ao que quer que seja, vocês não podem viver a liberação total e, sobretudo agora, para aqueles que querem viver o apego a si mesmo, ou seja, ao eu, ao ego, à personalidade, às Crenças agora, quaisquer que sejam, porque vocês são, e como MIGUEL os chamou durante meses, como os Arcanjos hoje os chamam, Sementes de Estrelas.
Eles lhes falam de algo que é muito maior do que com o que vocês estão identificados nesse corpo e nesta Dimensão.
Eu creio que as coisas que nós dissemos, uns e outros, foram muitas em relação a isso, mas isso não deve permanecer como uma concepção, isso deve ser vivido.
É o que vocês vivem agora.

***

Questão: não sinto mais as 12 Estrelas no nível da cabeça. Isso releva de medos?

 Não, pois, desde a liberação da nova Tri-Unidade, a Vibração CRISTO - MARIA - MIGUEL começa a passar, em alguns de vocês, no nível do Coração.
Muito em breve, aliás, nós passaremos as meditações das 19 horas, da cabeça, diretamente no Coração.
Portanto, para alguns, há quem fique nas duas ou nas primeiras Estrelas, outros que integraram tudo isso e que passam então no nível do Coração.
Não é nem um bloqueio nem um medo, seja como for, é uma evolução lógica.
Lembrem-se de que o Sol está liberado, portanto, a alimentação em Partículas Adamantinas passando através do Sol, e não unicamente a Onda Galáctica, não se faz mais pela cabeça, mas diretamente no Coração.
Nós continuamos o trabalho na cabeça porque é preciso manter, se quiserem, a reversão do Triângulo Luciferiano durante ainda certo tempo.
Por que é necessário manter ainda durante certo tempo?
Para que a fecundação do Espírito vá ainda mais profundamente nas estruturas da Terra e do homem.

***
 
Questão: como distinguir entre a indiferença e o fato de não mais sentir emoção?

Não é de modo algum a mesma coisa.
A indiferença é não ter mais Intenção e Atenção.
O desapego, a ausência de emoção, quando é vivido no Estado de Ser, reforça a Intenção e a Atenção, toda a diferença está aí.
A pessoa indiferente não tem mais Intenção e não tem mais Atenção.
A pessoa desapegada acendendo ao Estado de Ser não é indiferente, mesmo se, do exterior, alguns puderem confundir isso, mas, Interiormente, no desapego ligado ao Estado de Ser, a Intenção e a Atenção estão onipresentes.
Então, no início, alguns seres humanos podem, como dizer..., assimilar isso a uma forma de indiferença.
Não há mais gosto para fazer as coisas, não há mais gosto com tal pessoa.
Não há mais disso, não há mais daquilo, e ele fala de imediato da palavra indiferença.
Mas cabe a vocês definirem a Atenção e a Intenção com relação à sua própria espiritualidade e vocês vão ver que, naquele momento, as coisas comuns irão continuar ocorrendo, mas estando desapegado.

***

Questão: após uma oração no escuro, eu vi flashes brancos, ao abrir os olhos.

Isso faz como relâmpagos estroboscópicos, não é?, de luz branca?
Isso corresponde simplesmente ao nível de abertura mais importante do 3º olho, que permite a passagem da energia no nível do 7º chacra.
Não é negativo em si, contrariamente à visualização, uma vez que você as viu com os olhos abertos.
É, portanto, a passagem de um nível Vibratório a outro.

***

Questão: visualizar-se no interior do Coração é uma má visualização?

Caro amigo, se você se visualizar no interior do seu Coração, será que você percebe a Vibração do seu Coração?
A resposta obviamente é não, portanto, qualquer visualização não é a mesma coisa que dirigir a Consciência no Coração.
Por que você quer visualizar que você está no Coração?
É toda a sutileza da Loja Negra, através do que foi chamado de boa vontade, de ter focado os adeptos no 3º olho.
É a iniciação Luciferiana: o 3º olho não é o Coração.
Eu sei que há muitos seres que têm dificuldade de aceitar esta visão, mas mostre-me um único adepto trabalhando na visualização que tenha aberto o seu Coração.
Quando eu digo «aberto o Coração», não é uma visão da mente, é a Vibração do Coração.
Ver não é uma visualização, a visão real do Coração não é uma visualização.
A visualização transfere a sua Consciência aqui.
A Luz branca é a única Luz, na visualização, que pode ser aceitável.
Qualquer outra forma de visualização é uma projeção da energia Luciferiana que os afasta do Coração.
Isso era ainda possível, enquanto que não havia a liberação.
É uma ferramenta que pôde ser utilizada.
Mesmo eu, durante a minha vida, eu falei disso como algo de útil.
Mas é preciso compreender que as coisas não são fixas.
Hoje, vocês devem penetrar no Coração e o Coração é Conhecimento íntimo direto.
É a verdadeira Visão.
Eu os remeto também ao que disse NO EYES, é a estrita verdade.
A visualização movimenta as energias da falsificação (e não de uma Estrela), ou seja, do 3º olho.
Não é à toa que os exercícios de visualização foram utilizados excessivamente.

***

Questão: os terapeutas falam de recrudescimento de entidades nas pessoas que despertam.

Eles projetam os próprios medos, são projeções tudo isso.
Se vocês caírem em um terapeuta energético, o que ele vai lhes dizer, a cada vez?
Que vocês não estão enraizados, o que é uma heresia, uma vez que vocês estão aí, portanto, vocês estão necessariamente enraizados, uma vez que vocês estão na prisão.
Tudo isso são esquemas e palavras que pertencem à antiga energia.
A partir do momento em que vocês focalizarem sua Consciência nas entidades, a entidade pode ser real, se vocês lhe derem e lhe levarem a sua Consciência, ela vai estar presente.
Mas se a sua Consciência for suficientemente Unitária, o Diabo não pode sequer permanecer ao lado de vocês.
Como vocês querem que isso seja possível?
Os jogos Deus / Diabo, os jogos do pêndulo, os jogos de entidades são jogos da Dualidade.
Vocês não podem participar da Dualidade e penetrar no Estado de Ser e na Unidade.
É isso que é necessário fazer como escolha, hoje.
Isso significa que não se pode dar crédito aos diagnósticos feitos desta maneira, pela antena, por exemplo, ou pelo pêndulo?
Mas se vocês puderem dar crédito, isso quer dizer o que, se vocês derem crédito?
Isso significa que vocês aderem aos princípios de Dualidade e que vocês vão girar eternamente nesse princípio de Dualidade.
Atingir a Unidade é superar o Bem e o Mal, não é permanecer submisso, interior ou exteriormente, a uma visão dicotomizada em Bem / Mal.
Sem isso, vocês jamais irão sair.
A Unidade é um estado de Consciência que nada tem a ver.
Como vocês querem viver o mínimo Samadhi ou o mínimo Estado de Ser enquanto derem crédito a esse tipo de conceito?
Será que os seres que viveram a Unidade, mais próximos da Unidade, será que MA ANANDA MOYI, UM AMIGO e SRI AUROBINDO foram atacados pelas forças escuras?
Perguntem-se.
Mesmo eu, durante a minha vida, alguns seres quiseram me encontrar, eles eram portadores de energias que eu qualificaria de escuras.
O que eu fiz?
Eu não aceitei encontrá-los, é tão simples assim.
A mesma coisa deve controlar no nível oculto.
Enquanto a sua Consciência estiver voltada para o Bem e para o Mal, vocês serão confrontados com o Bem e com o Mal, é tão simples assim.
São as Crenças, tudo isso.
A Unidade é uma ausência de Crença, é um estado Vibratório.
O Samadhi nada tem a ver com as energias da matriz, mesmo vocês estando presentes nesta matriz.
Vocês não podem sair da matriz sem passar pelo Coração e pelo Samadhi.
Portanto, enquanto vocês derem peso, vocês mesmos, confiança, fé, crença, a um princípio de Dualidade, jamais vocês irão ao Estado de Ser, é impossível.
O princípio de ressonância e de atração faz com que, se vocês tiverem entidades ao redor de si, é muito fácil dizer que é ela quem faz isso, mas se elas estiverem em ressonância com vocês, necessariamente significa que há falha em vocês.
Por que querer sempre procurar no exterior?
Esse também é um princípio de Dualidade.
Não se alcança a Unidade pelo jogo da Dualidade.
Alcança-se a Unidade pelo Abandono à Luz Vibral que é tudo, exceto um jogo de Dualidade.
Hoje, os contextos Vibratórios não são mais, de modo algum, os mesmos.
É isso que vocês devem integrar, transcender e superar, seja através de vocês mesmos e através dos seres que vocês encontram.
Sem isso, vocês irão manter a lagarta, o tempo todo.
É isso, ter as nádegas em duas cadeiras e não escolher um lado.
A Dualidade ou a Unidade: não há outra escolha possível.
E é isso que é muito difícil neste momento para muitos seres, porque é preciso se livrar das últimas Dualidades que existem na personalidade.
Eu lhes asseguro que, se vocês Vibrarem no Coração, nenhuma entidade pode se aproximar de vocês, mesmo o Diabo nada pode contra vocês, estritamente nada, porque a sua Vibração, a sua Consciência já estão além da matriz.
O princípio de Dualidade, criado por Lúcifer (bem / mal) foi jogar permanentemente nesta oposição bem / mal, nós já dissemos.
A Unidade está além do bem e do mal, muito além.

***

Questão: o que representa a data de 21 de dezembro?

No solstício de inverno, eu falei na minha vida, da descida da Luz no momento específico do solstício de inverno [solstício de verão, no hemisfério sul], nos dias 21, 22, de acordo com os anos, até 24 (não 25), é o momento em que há descida da Luz mais intensa.
É independente do nascimento de CRISTO.
Em 25 de dezembro, o que acontece?
Vocês chamaram de Natal, Noel, no-el quer dizer sem Luz.
Em 21 de dezembro é o momento em que a Luz se revela, na totalidade, a cada ano.
Mas neste ano, especialmente.

***

Questão: quando fazemos um pedido a MARIA ou a um Arcanjo, estamos na Dualidade?

Então, aí, caro amigo, já durante a minha vida eu dizia: «é melhor dirigir-se ao Bom Pai do que aos seus Santos».
Eu diria agora: «é melhor dirigir-se à FONTE ou à Luz Vibral».
Vocês estão na constituição do Corpo de Estado de Ser.
Obviamente que você pode fazer um pedido a MARIA, e nós sugerimos, às vezes, para fazerem pedidos, nós lhes dissemos, aliás, para pedirem, mas é mais direto, talvez, pedir diretamente à Luz.
Mas por que não?
Não é um ato da Dualidade.
Eu irei acrescentar que vai depender do seu modo de ver as coisas.
O DNA de MARIA está presente em vocês, a Vibração de MARIA está presente em vocês, assim como CRISTO e MIGUEL.
Isso lhes foi revelado pelo Triângulo da Tri-Unidade da Nova Aliança.
Portanto, peçam a este aspecto Interior de vocês mesmos.
Por outro lado, se vocês pedirem projetando em uma Maria, em uma aparição, em um comportamento específico, aí, vocês estão no astral, é claro.

***

Questão: o fato de estar na Alegria secreta substâncias que curam?

Inteiramente, sim, é claro.
Isso é uma evidência.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Então, caros amigos, eu lhes agradeço por todas essas questões e lhes transmito todas as minhas Bênçãos.
Todo o meu Amor os acompanhe, até breve.


************

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
29 de novembro de 2010
(Publicado em 11 de dezembro de 2010)

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário