URIEL - 25 de outubro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão -

ÁUDIO mp3 ORIGINAL:



~ A NOVA ALIANÇA ~ 

Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.
Bem-amados Filhos da Luz e Sementes de Estrelas, eu venho e venho novamente, nesses tempos e nesses instantes que, para vocês, sinalizam o retorno à sua múltipla dimensionalidade, em virtude de seu Coroamento, de sua Redenção e da realização da nova Tri Unidade, permitindo-lhes, se tal for sua Vibração, viver e realizar a ‘nova Aliança’.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, como eu disse e como eu repeti, cabe a vocês escolher: pela Vibração de sua Consciência, ter acesso e viver em meio ao Si, estabelecer-se em meio ao Estado de Ser.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, minhas palavras serão breves, essa noite, nesse instante, porque eu venho simplesmente ressoar em Presença, em sua Presença, em minha Presença, a fim de que a ‘Aliança nova’, realizada por sua Tri Unidade, em seu Coração, coloque-os na Presença da Vibração IS-IS representando Maria, bem além de sua forma humana, em sua forma original e de seu mundo original ligado a Sirius.
Pela conexão e realização de sua ‘nova Aliança’, torna-se possível a ativação de partículas Adamantinas em seu Templo Interior, em seu Coração, tornado possível, bem além do contato habitual denominado, em seu mundo, fenômeno de canalização (que eu denominaria, quanto a mim, Vibração irradiante, Vibração do Coração) permitindo estabelecer diretamente, de Coração a Coração, a Vibração Multidimensional de IS-IS.
***
Silêncio, para começar.
Silêncio e Vibração assinalam Presença.
Presença assinala abertura.
Abertura.
Aliança.
Acolhimento.
IS-IS.

... Efusão de energia ...

Aliança e ressonância.

... Efusão de energia ...

O momento que emerge, como anunciado pelo Arcanjo MIGUEL em sua última Presença, em meio a seus Céus, a revelação da Presença da Luz Unificada vanguarda, tornando possível a manifestação do conjunto da Confederação Intergaláctica Multidimensional de Luz Unificada, a frota Mariana e suas 12 Embarcações estão se aproximando.
‘Aliança nova’.
Assinatura de nossa Presença em seus Céus.
Assinatura de nossa Presença em seu Coração.
Assinatura de seu desvendamento e de nossa Presença.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, os tempos da Alegria voltaram.
Nossa Presença radiante, perfurando as Dimensões e os envelopes de isolamento de seu mundo, realiza-se nesse momento.
Onda Galáctica se aproxima de sua realidade e não mais somente desse Sistema Solar, mas, bem mais, de sua Terra.
Atravessando a constelação de Sagitário, inicialmente, vocês irão experimentar, com força e potência, a realidade e a Verdade de sua Verdade e de seu estado multidimensional.
O momento chegou de se alinharem ao seu Estado de Ser.
A Vibração de seu Templo Interior, o acesso à Alegria, tornar-se-á cada vez mais presente, cada vez mais evidência, nesse veículo mesmo em que vocês habitam ainda.
O momento da Graça, o momento da Verdade, o momento da Luz e da autenticidade chegaram.
Nesse momento e nesses momentos, revela-se a Luz.
A Aliança que vocês realizaram, pela reativação da Merkabah Interdimensional, por seu trabalho de Serviço, por seu apelo, sinaliza o estabelecimento de sua ‘nova Conexão’.
Aliança revelada, Tri Unidade e Paz.
***
Doravante, sua conexão, em seus momentos de conexão com a Unidade (quer seja na hora habitual como em outra hora), tornar-se-á, em seus sentidos, palpável, perceptível e audível.
A conexão está, portanto, restabelecida.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, eu dou o lugar, na totalidade em seu Coração, para a Presença de IS-IS, MARIA, em seu arquétipo Vibratório original. Agora.

... Efusão de energia ...

***
Nesse momento de Conexão e de Aliança, na Vibração e na Presença, pela Graça de IS-IS, nós permanecemos com vocês, em seu Templo Interior, a fim de vivermos, juntos, a Unidade e o Coroamento, a Vibração das 12 Estrelas, a Vibração de suas células, de sua Consciência re-Unificada.
Nós vamos, juntos, guiados pela minha Presença, percorrer o Caminho da Redenção, pela tripla Cruz da cabeça.
Agora.

... Efusão de energia ...

AL. OD. IM. IS. [Cruz central]

AL. OD. Clareza. Precisão. [Cruz anterior]

AL.OD. Unidade. Profundez. [Cruz posterior]

Além do Bem e do Mal, pela Presença Crística, em Profundez.
***
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, nós faremos agora Silêncio a fim de acolher e viver, na contemplação da nova Aliança, a Verdade de sua Presença.
Agora.
Em ressonância e em conexão com o conjunto dos humanos revelados e despertos, em ressonância e em conexão com o Cristal da Terra, com o Cristal dos Elohim.
Comunhão e Silêncio.
Ação e Serviço.

... Efusão de energia ...
***
Bem-amados Filhos da Lei do UM, por este espaço de ressonância, de Presença e de Aliança, juntos, reunidos e Unificados, acolhamos esses e essas Consciências Unificadas que vieram a vocês, neste espaço consagrado e nesse tempo sagrado, ressoar com vocês.
Comunguemos.
Agora.
Acolhimento.
Unidade.

... Efusão de energia ...
***
Bem-amados Filhos da Lei do UM, Presença e ressonância.
Gratidão.
Permitam-nos, agora, deixá-los trabalhar em sua Unidade.
Nossa gratidão os acompanhe.
Até breve.


************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO URIEL no site francês:
25 de outubro de 2010
(Publicado em 29 de outubro de 2010)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário