O.M. AÏVANHOV - 25 de setembro de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- E BEM, CAROS AMIGOS... -

ÁUDIO mp3 ORIGINAL:

E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de encontrá-los.
Então, como do meu costume, eu vou tentar responder às questões que vocês vão colocar.
E, através disso, nós poderemos dialogar juntos algumas coisas.
Então, todas minhas bênçãos os acompanhem e eu escuto agora o que vocês vão me perguntar.

***


Pergunta: o ano passado nós recebemos as 5 sílabas sagradas. Por que nós não recebemos hoje as 7 últimas?

Cara amiga, as 7 últimas, como lhes disse o Bem Amado Sri Aurobindo, lhes foram comunicadas.
Essas correspondem à Ki-Ris-Ti, à Unidade e ao que foi denominado Bem e Mal.
O problema é que nós ainda não temos (e isso não é um problema, é uma vontade deliberada) nós não lhes demos, ainda, a Vibração correspondente à pronúncia exata, em linguagem matricial original, vinda então das esferas Siríacas, correspondendo à pronúncia desses 7 pontos de Vibração, correspondendo à totalidade do seu Estado de Ser liberado.
Nós preferimos insistir, de maneira muito mais intensa, sobre o que foi chamado de ‘4 Pilares’ e ‘eixo da Roda’, ou seja, o centro, porque isso representa verdadeiramente os 4 pilares sobre os quais todo o resto se articula.
Agora, vocês têm os elementos.
Por exemplo, no que se refere ao Bem e ao Mal, é claro, em outro nível, isso não é nem o Bem nem o Mal, é a Atração e a Repulsão.
Por exemplo, para “Amor”, nós mantemos “Ki-Ris-Ti” e isso corresponde a algo muito específico.
Isso que lhes é solicitado, e doravante cada vez mais, não é para saturar o seu mental de conhecimentos externos, mas é para Vibrar e viver, de maneira Interior, as Vibrações que vocês recebem na Terra.
Coisa que vocês realizam maravilhosamente sobre a Terra, todas as noites, no momento.
A revelação da pronúncia correta, em meio à Vibração matricial original, será comunicada a vocês, eu diria, posteriormente.
E ainda, a necessidade não é tão absoluta como as 5 primeiras sílabas e a sua pronunciação.
Está aí, eu espero ter respondido claramente a essa pergunta.
Cada vez mais, nós iremos para a simplicidade que se expressa fora das palavras, mas pelo seu comportamento, pelos seus gestos, mesmo através das técnicas que nós lhes demos, mas cada vez menos pelas palavras.
Porque as palavras, vocês sabem, isso depende de como se escreve essa palavra em francês (ndr: ‘les maux’), mas as palavras são bem específicas sobre o que existe nessa Dimensão dissociada já que, a partir da 3ª Dimensão Unificada e bem além, como disse já muito longamente o Arcanjo Anael, a comunicação é Vibral, quer dizer, passa pela forma, pelo som, pela cor e pela mudança de forma.
Não há o obstáculo do que é chamado de ‘palavra’ já que, a um dado momento, a ativação do 11º corpo se reflete pela ativação do Verbo e o Verbo se torna Criação (é, aliás, a primeira frase que é dada no Evangelho de João, ela é extremamente importante).
Mas, estando ainda encarnados, muitos seres humanos têm ilusão com as palavras.
Vocês podem dizer “eu te amo” com a intenção de estar inscrito em meio à sua alma.
E vocês podem dizer “eu te odeio” simplesmente adorando a pessoa.
A Vibração que nós lhes propomos não está ligada às palavras pronunciadas.
Ela está ligada às sílabas sagradas.
Mas, cada vez mais, ela irá se tornar o que é a sua Consciência.
E a sua Consciência, vocês sabem, pode Vibrar no Coração ou em outros lugares.
E a partir do momento em que a Consciência fizer o aprendizado da Vibração no Coração, e que a Consciência se tornar Vibração, a sua energia muda completamente.
Naquele momento, vocês não podem mais empregar as palavras, ou então vocês o fazem conscientemente, mas isso quer dizer que vocês são capazes de se estabelecer no Coração.
E nós sempre lhes dissemos: o Coração é Vibração.
Se vocês utilizarem as palavras, vocês poderão fazer não importa o que com as palavras.
O conhecimento exterior é, certamente, às vezes importante porque ele permite aproximá-los de mecanismos íntimos da compreensão que vão conduzir ao abandono à Luz.
Mas mesmo nos comportamentos humanos, sem qualquer abordagem espiritual e autêntica, as palavras poderão fazê-los dizer o que vocês querem.
Então, ali vão responder, evidentemente: “as palavras são vibrações”, “as palavras são criadoras”.
Sim, mas elas são, principalmente, resultantes de crenças, antes de qualquer coisa.
Quando vocês abrem a boca, ou seja, quando a sua boca é desselada, quando o que foi denominado 11º corpo se ativa, o Verbo Criador, que vocês podem reivindicar o título de Ki-Ris-Ti, significa dizer ‘ter a palavra e o Verbo’ que apenas fazem uma única coisa.
Mas enquanto vocês não estiverem estabelecidos na Consciência Vibratória das Coroas Radiantes, isso não pode ser Verdade para vocês.
Então, nós preferimos dar-lhes, realmente, as palavras importantes.
Mas vocês não têm as denominações precisas, na linguagem Vibral, das 7 outras Estrelas, porque o que é importante é vivê-las e não conhecer, desta vez, as palavras.
Vocês sabem, muita tinta tem corrido sobre OD-ER-IM-IS-AL.
Disseram que era a nota Dó invertida.
Não, é um meio mnemônico porque as notas de música nada têm estritamente a ver com o OD-ER-IM-IS-AL, mesmo se for a inversão do OD, mesmo se for a inversão do Mi em IM, ali vão dizer que é a nota Mi.
Não, não é a nota Mi.
É a pronúncia do OD-ER-IM-IS-AL que corresponde às cinco notas denominadas ‘gama pentatônica’ que é a gama de reconhecimento das forças da Confederação Intergaláctica Unificada e que se encarna pela revelação dos 4 Pilares Centrados, ou seja, da Cruz Cósmica, inscrita em sua cabeça e no seu Coração e que nada tem a ver com a Cruz do Cristo tal qual foi utilizada pela igreja católica significando o sofrimento.
A Cruz é a redenção, mas não o sofrimento.
Justamente, é o fato de não passar pela redenção que vai manter o sofrimento, o sofrimento que está ligado à emoção.
Então, eu digo que muitos seres humanos se servem da emoção, não todos, porque a emoção é um meio de sentir e de fazer reviver.
Sim, até um certo nível Vibratório.
Ora, o Coração não será jamais, jamais, jamais uma emoção.
A separação que se vive, nesse momento, no mundo, no universo, nesse mundo, nesse sistema solar, está associada justamente à separação do que pertence à emoção, do que pertence a não emoção.
O que não quer dizer que a emoção é a Sombra.
Isso não quer dizer, não mais, que a emoção é sombra.
Isso quer dizer, simplesmente, que há dois modos de funcionamento diferentes e que culminam, eu creio que o Arcanjo Anael disse isso, em um processo de ‘decantação’, que é a palavra mais precisa.
Vocês veem, em um copo d’água, as partículas mais pesadas descendo.
As partículas mais leves subindo.
E, além disso, vocês têm partículas que não podem se misturar à água.
O óleo, ele vai subir, apesar de ser mais pesado do que a água.
E então, é exatamente esse mesmo processo que acontece, em vocês, como no exterior de vocês e como entre todos os seres do planeta.
Novamente, Miguel insistiu sobre isso: vocês todos são os Filhos da Luz e da Unidade.
Vocês todos têm, em vocês, essa capacidade única para retornar à Unidade.
Mas vejam vocês, há muitos seres humanos que escolheram permanecer na matriz, mas não na matriz falsificada (o sofrimento terminou), ou seja, na Luz Unificada, mas nesse amor imoderado da 3ª Dimensão e da sua esfera emocional, que deverá transcender, um dia ou outro.
Eis o que eu tinha a dizer-lhes.
Talvez eu tenha sobrecarregado um pouco, mas isso é importante porque isso permitirá situar o que irão lhes dizer outros intervenientes depois de mim.
E lembrem-se de que hoje é o dia da Estrela “Profundez”.
Profundez que foi encarnada pela Santa Teresa de Lisieux, pela via da Infância, a via da humildade, da simplicidade.
É uma via como outra.

***


Pergunta: o que irá acontecer para as pessoas que não abrirem as suas Coroas?

E bem, cara amiga, se as Coroas não estiverem abertas até o último minuto antes do que foi denominado “3 Dias de Trevas”, tudo é possível.
Mas compreendam bem que aqueles que vivem a ativação das Coroas, hoje, fizeram a escolha, consciente, de abandonar os mundos de carbono.
Aqueles que não vibram na Coroa (não para acusar ou condenar) fizeram outra escolha, que é aquela de viver na matriz de carbono, mas Unificada então para reencontrar, de todo modo, a sua Fonte.
Mas eles deverão passar nesse mundo que eles admiram, e compreendam bem que é lógico aceitar que aqueles seres, também, vão viver a Luz, mas irão manter uma estrutura de carbono durante certo tempo.
Mas isso não será mais uma punição já que a Unificação da Luz chegou.
Vocês passaram para a Unidade, ontem.
Depois, restará a vocês mais um triângulo para encarnar na Terra, lá onde se encontram Ki-Ris-Ti e, sobretudo, a Visão, conduzindo à fusão, o triângulo com a ponta voltada para baixo, que representa a Terra, OD, mas também a Kundalini.
Então, aqueles que não abriram os pontos da Coroa (em todo caso a percepção da Coroa Radiante na Coroa – é a Coroa na Coroa), isso quer dizer simplesmente que eles fizeram a escolha e essa escolha é tão respeitável e aceitável quanto àquela da Unidade.
É tão.
Isso não é nem uma discriminação, nem uma seleção.
É o acordo Vibratório das suas próprias escolhas, realizado pela sua capacidade ou sua vontade para se estabelecer nos mundos Unitários ou de refazer uma espécie de ciclo, eu diria, nos mundos da Dualidade, mas no qual vocês estarão, de todo modo, em contato com a Fonte, ou seja, com o seu Estado de Ser.
Então não há que lamentar, nem que desejar.
Cada um é livre.
E esse princípio de Liberdade é total.
Mas isso não é o mental que decide, nem a emoção.
É a Vibração, e isso nós temos sempre dito.

***


Pergunta: poderia desenvolver sobre o que é a “alma”?

A alma é o intermediário entre o corpo e o Espírito.
A alma é uma tonalidade Vibral, permitindo a esse corpo que nós tivemos, uns e outros, de ser animado e portar certas emoções, certas atrações, certas repulsões.
Quando vocês despertarem as Lareiras e quando houver o alinhamento e, depois, a fusão das 3 Lareiras, vocês vão desencadear um processo iniciático importante que é denominado a Transfiguração e a Crucificação, durante o qual vocês irão sacrificar a sua personalidade, acolher a Luz, vocês vão ali se abandonar, para superar as esferas, justamente, da personalidade e da alma.
Muitos seres confundem a alma com a personalidade.
Muitas almas recebem impulsos da alma.
Isso é já maravilhoso.
Mas o impulso da alma não é o impulso do Espírito e muitos são parados no caminho, na alma.
Mais uma vez, isso é uma constatação.
Isso não é nem julgamento, nem qualquer condenação.
Viver a energia da alma é já um presente extraordinário.
Mas, atingido certo estado de iniciações que vocês passam nesse momento, vocês vão, literalmente, queimar pelo Fogo do Amor, por essa sensação de queimação que não queima, que é a iniciação pelo Fogo.
Vocês vão consumir, literalmente, a Ilusão e a alma, e vocês vão encontrar o Espírito que é a sua estrutura multidimensional.
A alma não é multidimensional.
Ela é um intermediário.
Então, na alma, existem coisas muito belas e nós concebemos tudo pelo fato de que personalidades ou mesmo Espíritos decidiram se estabelecer na Vibração da alma.
E então, de manter estruturas de carbono.
Eu os lembro de que antes da falsificação há 320.000 e desde alguns anos, vocês todos e nós todos (enfim todos aqueles que estavam aí naquele momento) decidimos experimentar a alma.
Mas a alma não é o objetivo final, eu diria.
Então, o corpo causal vai ser literalmente queimado pelo Fogo do Amor e da Verdade.
Naquele momento, vocês vivem a sua Crucificação.
Mas, em todo caso, mesmo se vocês não a viverem, a alma se torna iluminada pelo Espírito, porém ela assume a liderança e não o Espírito.
É importante compreender que essa passagem (porque isso é uma passagem muito específica, pode ser denominada “a morte do ego”, pode ser denominada “a crucificação”, vocês podem sempre colocar todas as palavras que vocês desejarem em cima), mas é o momento específico em que vocês fazem como Cristo sobre a Cruz e vocês dizem: “que a Tua Vontade seja feita”.
Ou seja, não são mais vocês que dirigem a sua vida, é a Inteligência da Luz em vocês e isso é profundamente diferente.
E aqueles que vivenciaram esse processo reparam perfeitamente, e sabem pertinentemente, o momento em que é a personalidade que fala e o momento em que é o Estado de Ser que Vibra o Verbo.
Mas aqueles que não vivenciaram, não repararam.
E, evidentemente, em seus ‘pontos de vista’ da Verdade, eles têm razão.
Não que um tenha razão e o outro tenha disparate, todo mundo tem razão, conforme o nível Vibratório em que está.
É tão simples assim.
O problema, porque ali tem e ele é pequeno, mas ele se resolve nesse momento, é quando um deseja montar no outro.
Porque, qualquer que seja a relação que se tem um com o outro (esse pode ser uma criança, esse pode ser um parente, esse pode ser um amigo, esse pode ser não importa quem), se vocês quiserem convencer o outro pela sedução, pelos sentimentos, por diversos meios, mesmo se vocês estiverem na Unidade, vocês recaem na Dualidade e, então, em uma outra evolução.
É sempre isso que nós temos insistido em dizer: respeitem a Liberdade e respeitem também o livre arbítrio daquele que rejeita a Liberdade.
Alguns seres não estão prontos para viver a autonomia do Espírito.
E eu diria que isso diz respeito a uma parte importante dessa humanidade.
Mas ali não julgar.
Pode ser que o seu caminho seja, justamente, explorar os mundos de carbono, com toda Liberdade. 
***


Pergunta: o que vai acontecer durante os 3 Dias aos quais você fez alusão?

Há vários 3 Dias: há 3 dias associados à Realeza de Maria.
É o Coroamento, é o que vocês vivem nesse momento desde que o ponto IS foi passado e até o fim do OD.
Vocês vão fazer o contorno completo da Coroa.
Isso é a Realeza.
Significa que depois dessa etapa vocês saberão se vocês estão Coroados.
Em seguida, há um processo que diz respeito, eu diria, ao coroamento final da Terra, mas que não é o fim.
É o que é chamado de ‘3 Dias de Trevas’, ou ‘3 Dias de Luz’.
É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue.
Eu disse e eu repito, quanto mais distante, quanto mais esse momento for atrasado, melhor será.
Porque vocês imaginam bem, quando tiverem ocorrido esses grandes transtornos, a vida sobre a Terra corre o risco de ser um pouco difícil.
E eu farei, aliás, um parêntese acerca disso.
Quer dizer que, se vocês vibrarem na Unidade e na Alegria, qual a importância do que acontece no exterior?
Se vocês estiverem em vocês, se a Inteligência da Luz dirigir toda a sua vida, que risco vocês têm?
Nenhum.
Se vocês saírem da Vibração, aí, o mental vai assumir o controle e vai fazer projeções.
A Luz é Inteligência e o que vem a vocês é o encontro com alguns processos que vão ser conjuntos e que nós lhes anunciamos.
Eu, eu falei do planeta grelha.
É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento, logo no início, mas isso irá se tornar cada vez mais tarde na noite), no nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz.
Elas são reais.
Isso, é o planeta grelha.
E depois, logo a seguir, começa a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.
E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Nêmesis, que eu prefiro chamar de Hercobulus (Hercólubus), para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.
Vocês verão a chegada de companheiros do Sol que estavam separados.
Os Arcontes haviam separado artificialmente os ‘gêmeos solares’, de onde toda a mitologia do que se denomina almas irmãs, almas gêmeas, onde vocês têm a impressão de não serem completos e de que devem buscar no exterior.
Enquanto vocês forem dependentes de uma visão ou de uma busca exterior, vocês não estão na Unidade, é tão simples assim.
Então, Hercobulus, o primeiro a ter falado a vocês, por intermédio desse canal, foi Orionis que estava à época comandando os Melquizedeque: Orionis tinha dito que Hercobulus estaria visível.
Ele está visível.
Aliás, ele foi reparado no ano em que ele disse e confirmado no ano em que ele disse.
Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercobulus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior do que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.
Ela apenas irá se tornar visível quando passar do outro lado do Sol, porque ela não gira no mesmo plano sagital que vocês, ela está a 90º em relação aos outros planetas.
E as manifestações que vocês observam sobre a Terra, é a conjunção do Sol, é claro, que é o seu próprio Estado de Ser que se libera, é a conjunção da Onda Galáctica que os atingiu, é a conjunção de Hercobulus cuja atração gravitacional se esclarece e é, enfim, a chegada da Luz de Órion.
A Luz de Órion que é denominada “a espada do Gigante”, ou seja, a chegada da Luz que vem.
É a Luz do Pai, a Luz da Fonte, é a Luz de Alcyone.
A Luz da Mãe é Sirius C e a Luz do Pai é a Luz de Órion.
Não de Bételgeuse que é a retransmissora, mas da estrela central de Órion que está ligada diretamente à estrela de Orionis e, então, aos Melquizedeque.
Portanto, é esse triplo aspecto (quádruplo mesmo) que vai chegar a vocês e que chega de maneira sincrônica.
Mas, se vocês estiverem no seu Ser Interior, qual a importância?
Se vocês estiverem completamente centrados no seu Ser Interior, qual a importância?
A projeção termina.
Vocês encontram a Verdade.
Não há alternativa.
Há apenas a porta de saída que é o Coração.
Não há outra.
Eis o que eu tinha a dizer.
***
Pergunta: qual é a ligação entre os 3 Dias do Coroamento e o Anúncio de Maria?

Mas há 2 Anúncios de Maria.
Há o ‘Anúncio da sua Realeza’ e há o ‘Anúncio dos 3 Dias’ que podem, e isso eu havia dito, eu creio, desde o mês de junho, ser sincrônicos ou defasados no tempo.
O ‘Anúncio da Realeza’ é uma convicção Interior e é o seu Coroamento.
É o que vocês vivem nesse momento.
O único Anúncio que será, ele, planetário, e escutado por um som exterior, é efetivamente os ‘3 Dias de Trevas’.
Agora, como eu lhes disse, pode ser que isso seja antes de 29 de setembro.
Tudo depende, e isso lhes foi dito também.
De quem?
Da Terra.
A Onda Galáctica atingiu a periferia desse sistema solar.
Nós concordamos.
A nova Tri-Unidade está instalada definitivamente, dentro de dois dias, com a presença de Ki-Ris-Ti.
E ninguém pensou em perguntar: “o que vem fazer Ki-Ris-Ti, Cristo, nas Estrelas de Maria, que são mulheres?”
É quando mesmo bizarro, não?
Mas bom, isso virá depois, a resposta.
Ou a pergunta.
O ‘Anúncio da Realeza’?
Mas evidentemente que, se vocês estão coroados, vocês sabem disso.
E aquele que não está coroado, ele faz o quê?
Bem, ele não está coroado.
E o que ele vai dizer?
Que tudo isso, não é verdadeiro.
E ele terá razão, porque, para ele, isso não é verdadeiro.
Essa não é a verdade "dele".
Por outro lado, o processo geofísico planetário, vocês poderão dizer, quer estejam coroados ou não, que não é verdadeiro, porque aquilo, é planetário.
Isso que vocês vivem agora, a maioria aqui, dentre vocês, é o Coroamento planetário, mas de seres que se tornam seres Coroados nessa época.
Então, lembrem-se do que eu disse: 3 Dias de Trevas, anunciados 3 dias antes por Maria e manifestados, 24 horas antes desses 3 dias, por um som e 48 horas ainda, pelo som que vocês escutam agora, mas que deve passar no nível exterior.
Então, é um mecanismo perfeito.
Aqueles que seguem o que nós temos lhes transmitido como ensinamento, se vocês repassarem um pouco sobre isso e vendo a lógica do trabalho realizado por Miguel e pelo Cristo / Miguel, que se articula com as 12 Estrelas de Maria, evidentemente, se vocês viverem esses processos, vocês apenas podem aderir já que vocês vivem isso.
Mas, se vocês não os viverem, ali não aderirem intelectualmente, isso de nada serve para vocês.
Mas vocês terão, de qualquer maneira realizado, em certa medida, a revelação do que vocês são.
Não é em 3 anos, em 10 anos, vocês estão, em cheio, dentro.
Mas nesse plenamente dentro, porque desejam que ali tivessem acontecimentos aos quais vocês pudessem se preparar de maneira formal?
É a Terra que o diz.
Mas nós sabemos que isso irá ocorrer em uma noite excepcionalmente fria.
Mas as noites de intenso frio, isso pode ser esse inverno como o próximo inverno [verão de 2011, no hemisfério Sul], todos sabendo que há prazos.
E, como vocês sabem, nas Dimensões Unificadas, o tempo não existe.
Então corram contra o tempo.
E conforme o que lhes diria Um amigo ou Sri Aurobindo, com a sua visão vedântica, não é?, é realizar o Si.
E realizar o Si, com o que nós vertemos sobre a cabeça e o Coração, é muito fácil.
Mas ali apenas vocês podem fazê-lo, nós já dissemos.
***
Pergunta: o som que devemos escutar é diferente do som que podemos escutar agora no ouvido esquerdo ou direito?

Os sons que vocês escutam, o seu som, se vocês forem sensíveis, modificam-se desde a passagem de algumas Estrelas da cabeça.
É esse som.
Mas lembrem-se de que, no Samadhi, há 7 sons, e que a um dado momento, esse som irá se tornar tão cristalino que ele se torna o ‘Coro dos Anjos’.
Eu chamo de ‘Coro dos Anjos’, mas isso não tem a ver com a imagem correta.
Mas vocês farão a diferença Vibratória Interiormente e depois, exteriormente.
Porém, essa tonalidade extremamente específica, muito cristalina e muito alto em Vibração, desse ultrasom próximo, que se torna perceptível.
Mas vocês irão detectar instantaneamente as alterações do som.
***
Pergunta: o Sol apareceu, em certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?

Completamente.
Enfim os quatro, não, porque há um que nós lançamos fora desse sistema solar.
É a cópia inversa de Nibiru, ou seja, as Embarcações dos Annunaki e, particularmente, a própria Embarcação do comandante chefe, aquele que vocês têm chamado de Deus, Yaldébaoth.
Yaldébaoth foi reenviado para a Ursa Maior.
Então, não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yerushalaïm.
É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível no seu céu porque ela chegou ao seu sistema solar.
Ela está aí.
E há, é claro, Hercobulus ou Nêmesis, a retaliação.
É o momento em que se prestam contas.
Esse é o nome que lhe foi dado hein, não nós que lhe demos: para nós, é Hercobulus.
É o companheiro do Sol, é a reunificação do que havia sido separado.
Ou seja, o corpo de personalidade em estrutura de carbono no qual vocês estavam e o Espírito.
É isso que significa Hercobulus.
E então, Hercobulus mais Neb’Heru, traduzem a destruição da matriz ilusória da 3ª Dimensão, a aniquilação das forças de Atração / Repulsão que haviam sido aprisionadas em meio ao Fogo Prometeico ou Luciferiano, em meio ao Triângulo anterior do Fogo que, hoje, está reimplantado nos 4 Triângulos que nós chamamos de 4 Pilares.
Tudo isso corresponde à realidade dos fenômenos que chegam até vocês.
***
Pergunta: onde está a Verdade nos ensinamentos da Merkabah?

Caro amigo, a Liberdade e a Verdade estão aí onde vocês as colocarem.
Compreendam bem que, mesmo um ensinamento associado à alma e não ao Espírito, como esse foi o caso para a Loja Negra, tem utilidade.
E você vive, Interiormente, os processos.
De saber que isso se chama uma flor da vida, ou que isso gira em tal sentido, ou que há tantas faces na Merkabah, não tem nenhuma importância porque é um conhecimento exterior.
E jamais, jamais, jamais um conhecimento exterior irá acender a Merkabah.
Isso é uma Vibração.
E essa Vibração, ela se expressa pela ativação dos 4 Pilares centrados pelo ER, são os 4 pilares dos Hayoth Ha Kodesh, 4 Cavaleiros do Apocalipse e alinhados, sobretudo, com o Coração, com o 9º corpo e com o Bindu, o ‘corpo de Cristal’.
E isso, não é uma visão da mente, é uma realidade Vibratória.
Mas ler um escrito não é viver a Merkabah.
Vocês podem ler todos os ensinamentos da Verdade.
Se vocês perderem a finalidade e se vocês não viverem a finalidade, isso estritamente de nada serve.
Eu creio que alguém disse: “felizes os simples de espírito”.
***
Pergunta: porque Ki-Ris-Ti faz parte das 12 Estrelas de Maria?

Ki-Ris-Ti, o Filho Ardente do Sol, ou Cristo, é aquele que lhes permite encontrar a sua Unidade.
O último corpo é o 12º corpo, ele está associado ao andrógino primordial.
As 12 Estrelas de Maria, encarnadas pelas mulheres nas diferentes encarnações que serviram, de certa maneira, de pilares da Unidade, se revelam por intermédio de Ki-Ris-Ti, que vem, em Unificação com Miguel e Maria, na mesma Consciência, vem limpar, vem restaurar, como isso havia sido anunciado.
E então, Ki-Ris-Ti, é uma Estrela, anunciada pela estrela levante, é claro.
Além do Cristo histórico, é uma função essencial que remete o Amor ao devido lugar e que, pela sua Presença, transcende a matéria, o OD, e a eleva para a Unidade.
No momento, vocês vivem as Estrelas e eu disse que era o mais importante.
A reunificação de Cristo, Maria e Miguel ocorrerá no final desse mês, com vocês.
Mas não é algo externo, é também algo de Interior.
É a fusão das suas 3 Lareiras: Cristo, Maria e Miguel.
A nova Tri-Unidade, substituindo a Tri-unidade falsificada, para aqueles que estão coroados.
Então Ki-Ris-Ti, é o andrógino.
Do mesmo modo que, quando vocês deixam os mundos dissociados e os mundos de carbono, há, o que vocês poderiam chamar, de polaridades, mas não há densificação das características, das formas, associadas a qualquer polaridade masculina ou feminina.
Com certeza, um Arcanjo exprime e manifesta uma capacidade de natureza masculina.
Com certeza, Maria exprime uma polaridade de natureza feminina.
Mas não vão ali ver o que vocês veem em meio a esse mundo.
Semelhante para o Bem e o Mal.
No nível da Unidade, o Bem e o Mal não existem.
É um princípio que é chamado de Atração / Repulsão.
Foi assim que Yaldébaoth agiu para falsificar a Criação.
***
Pergunta: existem povos que gerem os planetas para obedecerem a certo plano?

Essa gestão é um processo exterior.
O que vocês veem no céu, que se chama tal constelação, que se chama tal planeta, existe também no Interior.
É uma projeção exterior.
Devem saber e isso já foi dito, mas eu repito.
O que vocês chamam de Cosmos, que lhes parece magnífico, isso vem da raiz sumeriana “Kus Mus” que quer dizer o quê?
A pele da serpente.
Vocês têm as escamas diante dos olhos, a tal ponto que os seres Unificados que vêm para vocês são obrigados a colocar óculos, como conchas diante dos olhos, para vê-los, porque vocês são invisíveis, exceto pela Vibração do seu Coroamento, agora.
Então, o que vocês denominam Cosmos, e as leis físicas que vocês estabeleceram nesse mundo, não existem simplesmente nos mundos Unificados.
A partir daquele momento, a concepção que vocês poderão ter de um planeta, de uma estrela, de uma constelação até mesmo da qual eu falo, não é absolutamente a mesma coisa que o que vocês podem conceber realmente aqui.
Assim então, quando eu lhes digo, por exemplo, que os Elohim vêm de tal constelação ou de tal estrela, vocês ali veem uma estrela visível ou invisível no céu que vocês podem calcular em distância, em intensidade, em magnitude, etc..
Mas é uma visão exterior.
Quando vocês entram no Si, quando vocês se dissolvem, quando vocês chegam à etapa do Estado de Ser, isso é apenas uma visão deformada.
Mas não se pode falar enquanto vocês não o vivem porque falar nada quer dizer, vocês devem vivê-lo.
E todos os seres que vivenciaram essa dissolução no Brahman vão dizer-lhes a mesma coisa: “eu não posso te falar do outro lado, cabe a ti de ir ver”.
A projeção da Consciência na Ilusão falsificada, sustentada pelos ‘meninos malvados’, é um mundo de crenças, é um mundo de realidades, de verdades relativas e refletindo no nível das leis de atração, de repulsão (a primeira, as forças gravitacionais), estabelecendo-os em algo ao qual vocês aderiram e nós todos aderimos.
Mas isso é ilusório.
Porque, quando a Luz chega, o que é que ela faz?
Ela dissolve, do mesmo modo que o Ser se dissolve no Todo.
E quando se diz ‘dissolver no Todo’, não é uma ilusão.
Isso é a real Verdade do que vai acontecer.
Mas o Todo não é o que vocês veem no céu.
É algo que foi revestido de uma pele de serpente pela famosa embarcação Nibiru, a malvada, aquela que foi retirada, que vinha a cada 3.600 anos reformar a matriz.
Então, é para isso que nós insistimos, e que nós insistiremos cada vez mais, para a interrupção total de todas as suas crenças.
Enquanto vocês tiverem a menor crença, vocês não estarão no Si.
E, se vocês se afastarem do Si, principalmente para aqueles que estão Coroados, isso vai esquentar.
Até que vocês aceitem ser o Si.
E quando vocês estão no Si, quando vocês estão fundidos (e não unicamente alinhados) nas suas 3 Lareiras, a Verdade absoluta se revela a vocês.
Verdade absoluta, essa não pode estar em uma palavra, nem em uma descrição qualquer, porque a descrição é já sair da Unidade.
É o mental que deve se encarregar desse conhecimento.
O Coração, ele, ele não tem que fazer tudo isso porque, quando ele encontra a sua Vibração, quando as Coroas se alinham e se fundem, ele se estabelece no Samadhi, na Alegria.
E, naquele momento, todo o resto é supérfluo.
Mas enquanto vocês não viverem esse mecanismo, obviamente é algo que vai lhes parecer totalmente ilusório.
***
Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.
***

Então, caros amigos, eu agradeço pela sua escuta extremamente atenta.
De qualquer modo, como de costume, eu vou lhes dar todo o meu Amor.
E eu lhes digo, certamente, até logo.
Que a Graça acompanhe vocês.
************



Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) no site francês:
25 de setembro de 2010
(Publicado em 28 de setembro de 2010)

***
Tradução para o português: Zulma Peixinho
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário