MARIA - 30 de julho de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

“Ao vir à Luz o que estava escondido até agora, a humanidade desperta e acorda cada vez mais.”

  
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Meus Filhos bem-amados, acolham minhas Bênçãos e todo meu Amor de Mãe.
Eu venho a vocês, como disse, neste final de julho, no período preparatório de aqui a 15 dias, correspondente ao estabelecimento, nesta humanidade, das últimas Chaves da Luz Autêntica correspondente ao que Lorde METATRON vem lhes dar e também, no nível Vibratório, ao retorno de KI-RIS-TI em seu Templo Interior, preparando, no Céu, seu retorno.
Bem-amados Filhos da Luz e de meu Coração, a preparação que vocês vivem, hoje, é intensa.
Ela se reflete, para cada um de vocês, pelas percepções diferentes, em suas Vibrações comuns, referentes à sua cabeça, o seu Coração e, para alguns de vocês, o seu sacro.
No alinhamento de suas triplas Lareiras, muitos de vocês vivem reajustes importantes que permitem desfazer-se do que os atrapalha no estabelecimento de KI-RIS-TI, que está em vocês.
A Luz vem portanto iluminar, revelar, desvendar e permitir sua instalação na Verdade.
O barulho do mundo será ensurdecedor.
Ele é mascarado pela mídia e por aqueles que têm, por pouco tempo ainda, as rédeas desse mundo.
Eles absolutamente não querem que vocês vão para sua liberação, para sua evolução de Luz, para sua Ascensão.
E, no entanto, como sabem, isso é agora inegável e inexorável.
Muitos de meus Filhos se perguntam quando, quando, quando virá esta liberação, o retorno em meio à Luz?
Isso é agora.
Esse agora, em termos espirituais, significando tanto hoje como amanhã.
No tempo mais próximo correspondente a agora e, no máximo, a pouco mais de um ano, muitos elementos devem se desenrolar, em sua Terra, permitindo à humanidade (ao menos para aqueles que desejarem) tomar Consciência do conjunto de manipulações e do conjunto de Revelações que devem emergir.

***

Até o último momento, a Mãe Terra, que está em fase, como sabem, de libertação e de parto, vai manter sua fúria a fim de que todos os Meus Filhos acordem e despertem.
Assim, portanto, durante a apresentação das últimas Chaves da Luz Metatrônica, vocês terão em mãos, e em seu Coração, como no conjunto de suas estruturas, a totalidade dos elementos da Verdade, a totalidade do que vocês são, se aceitarem.
É preciso dar, com o passo alerta e a Consciência aberta, esse último passo que irá conduzi-los à sua Unidade, à sua Existência e, sobretudo, à sua liberdade.
Isso é agora, mas cada um no seu ritmo.
A Terra, quanto a ela, vai viver o momento final correspondendo ao máximo de almas que nós tivermos podido ajudar para sua própria liberação.
Mas, assim como vários Anciões lhes disseram (bem como os Arcanjos, também), apenas vocês podem se apoiar.
Somente vocês podem se liberar e alcançar os espaços onde não existe qualquer conflito, qualquer projeção, qualquer ilusão.
Muitos de vocês, mesmo despertos, ainda estão sujeitos à Ilusão, por uma série de regras autoimpostas ou impostas pela sociedade.
Resta ainda, como disse o Bem-Amado Mestre OMRAAM, uma série de coisas para tirarem o pó, para varrerem, a fim de eliminarem o que não é a Verdade.
Vocês estão neste período, e nós concebemos perfeitamente que, para os despertos a caminho para sua Unidade, alguns podem viver isso de modo difícil, principalmente em relação aos períodos antes da abertura que ocorreram na Alegria do encontro com a Luz.
Mas o encontro na Luz, com a Luz, não basta.
É preciso, hoje, tornar-se inteiramente Luz.
Isso requer não fazer qualquer concessão às zonas de Sombra ainda existentes no interior de vocês.
Olhá-las pelo que elas são e nada mais: ausências de Luz.

***

Basta então, simplesmente, acolher ainda mais Luz e, em especial, durante a incorporação das últimas Chaves Metatrônicas.
Isso será muito mais fácil a partir de 07 de agosto.
Somente o que resiste faz sofrer.
Somente o abandono à Luz é Alegria.
Este sofrimento não é nada se vocês transcendê-lo pela Luz.
Isso irá permitir terem acesso a zonas, ainda não vividas por muitos de vocês, em meio à Unidade e o Estado de Ser.
Como sabem, vários fatos astronômicos são bem reais, em seus Céus.
Os aspectos se instauram agora, e vão atingir o seu máximo de atividade entre 07 de agosto e o final de agosto.
Como sabem também, é durante este período que eu me aproximo de vocês intimamente para, eu espero, dentro de alguns dias, em tempos espirituais, anunciar o que tenho que anunciar, a todos, sem exceção, quer vocês aceitem ou não.
Mas é importante que esta Revelação seja feita a título individual, antes que os fenômenos coletivos entrem nos elementos essenciais, tal como foi anunciado pelos profetas, sejam quais forem, e também entre os povos mais antigos da Terra.

***

Vocês não estão sem saber que, em sua humanidade (seja falsificada ou não), existem ciclos.
E que, como qualquer ciclo, isso passa por momentos de dissolução, totais, permitindo levar a uma liberação.
Vocês se aproximam disso de modo certo e evidente, mesmo se isso lhes parecer menos evidente, para alguns de vocês, devido à sua impaciência.
Mas não é para ficar impaciente.
Aproveitem o tempo que lhes é concedido para se esclarecerem com vocês mesmos, para encontrarem a Paz, para encontrarem a serenidade e lhes permitir viverem o que será vivido, de maneira simples.
Muitas coisas, de fato, no nível desta Terra, irão se tornar cada vez menos simples, cada vez mais difíceis, ao passo que o caminho Interior tornar-se-á, ele, pelo contrário, cada vez mais simples e cada vez mais fácil.
Vocês irão constatar, bem nitidamente, no nível de sua consciência, que vocês são literalmente habitados por duas consciências: uma consciência limitada que tem medo, que se rebela.
Uma consciência limitada, consciente de si mesma, consciente também de estar fechada em uma Ilusão, mas à qual ela se apega.
E, de outro lado, em espaços de tempo mais ou menos amplos, para muitos de vocês, uma Consciência Ilimitada, onde não há mais prisão, onde não há mais limites.
Há apenas Alegria e Presença e pureza de ser.
Vocês vão perceber em vocês esta diferença entre a consciência limitada e a Consciência Ilimitada.
Esta diferença percebida é importante para lhes permitir, muita lucidamente, assim que meu Anúncio for feito, se dirigirem para onde devem ir, para onde podem ir.

***

Assim, o período que vocês vivem é um período intenso no plano da consciência.
Intenso também no plano de sua Vibração e intenso também nos sinais que lhes serão enviados Interiormente e, em breve, muito em breve, exteriormente.
Ninguém poderá fingir, naquele momento, que não sabia.
Ninguém poderá então fingir que foi enganado, pois a Luz é revelada.
A manipulação é revelada.
A falsificação será revelada, inteiramente.
Olhem, em meio mesmo à sua consciência limitada, todos os acontecimentos que são desvendados para vocês.
Tantas coisas que haviam sido até agora totalmente ocultadas, totalmente encobertas, para que vocês não tomassem ciência delas.
Mas a liberdade permite à Verdade se manifestar e explodir literalmente aos seus olhos e à sua consciência.
Ninguém poderá dizer, de fato, que não sabia.
Como era o caso, simplesmente a alguns anos atrás, quando muitos não sabiam, não conheciam e não compreendiam.
A partir do momento em que as últimas Chaves Metatrônicas se revelarem (entre 07 e 15 de agosto), vocês vão ver lucidamente, ao mesmo tempo, em vocês, o que vocês são realmente, e não o que vocês acreditavam ser.
Vocês também vão ver a verdade deste mundo, tal como é.
Isso vai aparecer cada vez mais claramente, cada vez mais na Luz.
Ao vir à Luz o que estava escondido até agora, a humanidade desperta e acorda cada vez mais.
Mas, vocês já sabem, vocês não podem forçar ninguém a segui-los no caminho da liberação.
Vocês apenas podem ser um exemplo.
Vocês apenas podem ser um caminho, uma Luz que brilha na noite.
Na noite que acontecerá em breve no seu planeta e que permitirá, durante esses três dias, observarem o que vocês são na realidade.
E, para aqueles que recusaram a Luz, para ver o que é e o que representa a ausência da Luz, em meio mesmo à sua consciência.

***

Creiam efetivamente que a maior parte dos seres humanos, que está no nível da consciência limitada, hoje, não tem a lucidez do que é a Luz.
Eles não sabem o que fazem.
Eles não sabem o que criam.
Mas, durante este período, depois do meu Anúncio, vocês irão saber o que vocês criam e o que vocês melhor adaptam em sua vida.
Naquele momento, ninguém poderá mais dizer que ignorava o que eram este mundo e sua Ilusão.
Aproveitem os espaços que lhes são oferecidos, e o tempo que lhes é dado, para se aproximarem de vocês mesmos, para se aproximarem da Mãe Terra e se aproximarem do Céu, em um mesmo processo de Unificação da sua consciência e da Unidade, pois é em meio a isso que vocês vão descobrir o que vocês são.
É aí, e unicamente aí, que vocês estarão de acordo com vocês mesmos e poderão viver o que está prometido para esta Terra.
Os prazos estão muito próximos, em todos os níveis.
Resta muito pouco tempo.
Muito pouco tempo para se encontrarem.
Muito pouco tempo para estabelecer sua Luz em vocês.
Muito pouco tempo para testemunhar sua Luz.
Aproveitem este período para se tornarem, realmente, vocês mesmos.
Tenham olhos apenas para a Verdade e não evitem, sobretudo, ver-se cara a cara consigo mesmo, assim como ver cara a cara cada um dos Irmãos e Irmãs que os rodeiam.

***

As novas Chaves Metatrônicas, as últimas Chaves Metatrônicas da Luz, quando forem reveladas, ativarão, em vocês, as 12 Estrelas de Maria e, portanto, os 12 pontos de Consciência que existem em sua cabeça, que permitem se equiparem, eu diria, de todas as funções espirituais para verem a verdade, tal como é.
São 12 Estrelas, no nível da Coroa Radiante da Cabeça, que se acendem doravante.
Eu voltarei com muito mais detalhe, uma vez realizada a presente intervenção Metatrônica, para revelar, ainda mais, o papel as 12 Estrelas de Maria, não das Irmãs que me acompanham, mas de suas próprias 12 Estrelas existentes em sua cabeça e as 12 funções que ali estão conectadas.
Eu revelarei também, como o Arcanjo Lúcifer, pela manipulação dessas 12 Estrelas, permitiu que esse mundo esteja sob a influência do bem e do mal.
O bem e o mal que são, certamente, virtudes existentes em meio às Estrelas da sua cabeça, mas este aspecto foi profundamente limitado, pois essas duas Estrelas não são nada sem as outras Estrelas, sem o Alfa e o Ômega, sem o Aqui e Agora, sem a Clareza e a Precisão, sem a Profundez e a Verdade, sem as outras funções.

***

Dito isto, vocês experimentaram este mundo do Bem e do Mal, este mundo da Luz e da Sombra, de oposição, de confrontação, mas, hoje, basta.
Vocês são livres, se quiserem, para acessar seu estágio Unitário.
Lá, não existe mais nem Bem, nem Mal, mas unicamente a Luz, onde a Sombra não tem mais qualquer peso, não tem mais qualquer existência.
Isso é real, se sua consciência aceitar e viver isso, em meio mesmo a este mundo chegando ao fim.
Não é preciso nem se assustar, nem se orgulhar deste mundo que termina.
Pois este mundo, mesmo falsificado, mantém uma série de elementos que lhes permitiu sobreviver até então.
A beleza ali ainda está presente, como lhes disse SNOW, na natureza ou mesmo nos contatos que vocês estabelecem conosco.
Cada um de vocês deve se tornar um Mensageiro.
Mensageiro da Luz, Ancorador da Luz, como lhes disse o Bem-Amado MIGUEL, mas também Mensageiro de todos os planos Unitários.
Como sabem, o conjunto da Frota Intergaláctica da Luz Autêntica está agora muito próximo deste planeta.
Aproximamo-nos progressivamente de vocês e, do mesmo modo, vocês mesmos se aproximam de nós.
É neste encontro que acontecerá o mecanismo chamado de Ascensão.
O mecanismo ascensional será realizado pela instalação, em suas estruturas, do que é chamado de veículo Merkabah, o veículo de Luz, para além da luz ilusória do mundo astral, permitindo conectarem com a Unidade.

***

As Vibrações que vocês vivem, uns e outros, no nível de suas diferentes Lâmpadas, tanto novas como antigas, refletem a ativação deste corpo novo, desconhecido até agora.
Isso irá permitir atravessar os véus da Ilusão e, sobretudo, dissociar-se do mundo astral, ou mundo das emoções, para penetrar, com total lucidez e na Glória, no que foi chamado de Corpo Eterno.
Esse momento é para muito em breve.
Resta terminarem sua preparação.
Resta realizarem a ignição das 12 Estrelas, em meio à sua Coroa Radiante da Cabeça, correspondentes às seis virtudes do Coração que lhes foram dadas, no ano passado, pelo Mestre RAM (1).
É neste reencontro que vocês irão se tornar Unitários e vão descobrir a verdadeira Verdade, aquela que os libera do mundo da Ilusão.
Vocês devem, para isso, ainda esperar alguns dias.
No momento em que as últimas Estrelas de Maria são ativadas na Coroa Radiante da Cabeça, e que o Fio de Luz une o cetro de Cristal ou a Fonte de Cristal, seja qual for o nome que lhe deem, ou ainda o 13º Corpo, vocês constroem sua realidade na Coroa Radiante da Cabeça.
Dessa maneira, vocês terão conectado com MARIA, com minha Presença, em meio à sua Presença.
Vocês terão conectados com as 12 Estrelas e, naquele momento, vocês estarão prontos.

***

Lembrem-se, como desenvolveu longamente UM AMIGO, de que a Consciência é Vibração, e não pode haver Consciência Ilimitada sem percepção da Vibração.
Ela se estabelece em vocês, mesmo em sua estrutura física.
É nela que vocês vão descobrir a Verdade, em vocês, mesmo neste corpo.
É em meio mesmo a este corpo que vocês vão viver a Consciência Ilimitada, e é o fato de viver esta Consciência Ilimitada, neste corpo limitado, que permitirá a dissolução total da Ilusão e da projeção da sua consciência neste mundo.
É esse mecanismo preciso da Ascensão que está a caminho para vocês.
Então, não levem em consideração, efetivamente, uma série de mecanismos geofísicos em relação ao desvendamento de elementos, em seu mundo, que acontecem, como sabem, desde o início deste ano, na sequência da ação do Arcanjo MIGUEL na desconstrução.
Ainda uma vez, nós retardamos, o máximo possível, todos os eventos essenciais que devem ocorrer neste mundo, a fim de deixar nascer o Novo Mundo, a fim de que o maior número de almas esteja no Despertar e viva, com total lucidez, o que acontece.
Então, alegrem-se.
E, sobretudo, limpem as zonas de Sombra que existem no interior de vocês.
Enquanto vocês não estiverem na Alegria, vocês não estão limpos.
Enquanto vocês não tiverem encontrado a serenidade e a Paz, existentes no interior do que vocês São, na Eternidade, vocês não podem pretender viver a Alegria, a Paz ou, como disse UM AMIGO, o Samadhi.
O Samadhi, se vocês o viverem, é realmente o sinal preciso e estável de que vocês alcançaram sua Unidade e de que vocês poderão ir para onde devem ir, quando chegar a hora.

***

Em breve, as últimas Chaves que lhes serão entregues irão permitir, com total lucidez, viajarem em sua Consciência Ilimitada.
É isso que lhes é prometido.
E posteriormente, assim que a Cruz do Céu for realizada no nível astronômico, e que certamente vai ficar visível também depois, naquele momento, vocês compreenderão e terão, em vocês, os prós e os contras de tudo o que viveram e de tudo o que têm que viver.
Isso é agora, meus queridos Filhos.
Congratulem-se.
Não há mais prazo.
Não há mais atraso.
Tudo está em ordem.
Tudo termina.
Agora.
Bem-amados Filhos da Luz, eu não entrarei nos detalhes agora sobre essas 12 Estrelas, mas em breve, nós o faremos juntos, assim que METATRON as tiver revelado.
Naquele momento, tornar-se-á possível, efetivamente, ativar os 12 pontos da Consciência e o ponto central, no nível da Coroa Radiante da Cabeça.
Naquele momento, vocês irão se tornar livres, se tal for sua escolha.
Aí está, meus Filhos, o objetivo de minha intervenção.

***

Meus queridos Filhos, onde quer que vocês estejam sobre este planeta, minha Bênção os acompanha, a cada minuto de sua vida, doravante.
Eu estou mais perto de sua Consciência.
Mais perto de minha Revelação, em sua Consciência.
Estejam lúcidos.
Sejam verdadeiros.
Sejam humildes.
E, sobretudo, cultivem a Paz, cultivem a Alegria, pois o que vem é a Luz e a pura Luz.
Então, eu lhes transmito minhas Bênçãos e eu voltarei, certamente, ao mesmo tempo ou logo após a intervenção do Arcanjo METATRON e a revelação das últimas Chaves da Luz, para explicar o que serão esses 12 pontos da Consciência que existem nos Mundos Unificados: esta famosa auréola dos Santos que é descrita em algumas de suas representações, esta Coroa de Luz que muitos de vocês sentem, agora, no nível da cabeça, que representa, realmente, seu coroamento na Luz Una.
É por esta Coroa, junto com aquela de seu Coração, que vocês realizam e percebem o que vocês são.
Eu os abençoo e lhes digo, então, até muito em breve.


************

1 - Mestre RAM (02.08.2009):

***

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
30 de julho de 2010
(Publicado em 30 de julho de 2010)

***

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Postado por Célia G.

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário