ANAEL - 12 de junho de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




 - Intervenção do Arcanjo da Relação e do Amor - 

“Os tempos proféticos são os tempos que vocês vivem agora. Eles não são amanhã, eles não são para daqui a mil anos, eles são agora. Agora, o final deste tempo não cabe a ninguém, ele resulta unicamente da interação de forças presentes, colocando fim, de maneira definitiva, a essa ilusão. Isso pode ser imediatamente, isso pode ser dentro de algum tempo, mas não em um tempo infinito.”



Questão: as ondas eletromagnéticas são realmente nocivas?

Bem-amado, a capacidade Vibratória de sua Consciência Unitária está bem além das capacidades Vibratórias dos meios tecnológicos que existem nas ondas eletromagnéticas presentes em seu mundo de superfície.

Sua capacidade para entrar no Estado de Ser é a garantia de sua capacidade para superar as frequências limitantes que existem no que vocês chamam de poluição eletromagnética, que foram bem reais e que são, ainda hoje, bem reais.

Compreenda bem que não digo que elas não sejam nocivas, mas sua Consciência tem a capacidade, ela mesma, para transcender e superar essas ondas.
***
Questão: a oração é um freio para a elevação da Consciência?

Bem-amada, tudo depende do que você chama de oração.
A oração do Coração é elevação de Consciência.
A oração repetida como uma ladainha, no mental, não provoca e não implica qualquer elevação de Consciência, bem ao contrário, ela apenas faz reforçar as Crenças.

O Coração é o elemento motor.
A partir do momento em que a Consciência se aproxima do Coração, ela pode orar, mas a oração pode ser também um ato de Graça, voltado à natureza, ocupando-se da Terra ou se ocupando de atividades completamente materiais.

Tudo depende da intenção, do ponto de vista e da Consciência que vocês ali colocam.

Assim, portanto, não posso responder que a oração seja um freio mas, para alguns, a oração é uma Crença e nada mais, enquanto que, para outros, ela será realmente um meio de elevação.

Tudo depende, portanto, não da oração, ainda uma vez, mas de você mesmo com relação ao seu próprio Coração.
***
Questão: viver a morte, de um ponto de vista físico (suspensão da respiração) e Vibratório (tremores internos e externos), é uma etapa no caminho para a Luz?

Então, bem-amado, não se trata da verdadeira morte, mas da «pequena morte». 
Esse processo é completamente conforme ao que existe quando do Switch da Consciência, que corresponde à parada da respiração.
A respiração pulmonar e celular passa diretamente ao nível do Coração.
Naquele momento, há a «pequena morte» e não a morte com um M maiúsculo.
***
Questão: os três dias de Maria vão acontecer antes de 29 de setembro?

Bem-amado, vocês serão prevenidos, assim como disse Maria, três dias antes desses três dias, 72 horas antes, de maneira individual e coletiva.

Cada ser humano ouvirá, no interior de si mesmo, o Anúncio de Maria.

Não posso revelar-lhes o Anúncio de Maria, mas ele acontecerá 72 horas antes do que é chamado de três dias.

Agora, quanto à data, obviamente, existem possibilidades Vibratórias, para nós Arcanjos, como para os diferentes Conselhos, Conclaves e Forças da Luz Intergaláctica, de irradiar algumas qualidades Vibratórias em seu mundo.

Mas nós não somos soberanos, ainda no momento, de reações da humanidade e da consciência limitada, em relação a esse afluxo de ilimitado.

Entretanto, na Confederação Intergaláctica, a Divina Maria é hoje soberana do desenrolar do tempo, dentro de sua Dimensão.
Assim, ela pôde anunciar-lhes seu próprio Anúncio para o período compreendido entre o mês de julho e o final de setembro de seu ano.
***
Questão: os três dias de catalepsia referir-se-ão ao conjunto da Terra ou somente a alguns indivíduos? 

Bem-amado, o que é chamado os três dias refere-se ao conjunto da humanidade.
A capacidade para entrar em catalepsia está ligada à sua própria capacidade para penetrar na Unidade.
Durante esses três dias, os seres despertos estarão em catalepsia, os seres não despertos estarão agitados e correndo em todos os sentidos.

Agora, esses três dias não são três dias de trevas.
Isso depende do lugar da Terra onde você se encontrar, cabe a você tirar as conclusões que se impõem.

O que foi chamado, em suas profecias ocidentais, de três dias de trevas, foi chamado, do outro lado do globo, de três dias de Luz.
***
Questão: se ninguém conhece a data, tudo isso pode acontecer dentro de 2 dias ou dentro de 1.000 anos?

Bem-amado, de qual data você fala?
Não se pode confundir o Anúncio dos três dias e a vivência dos três dias, com o final dessa Dimensão, que é outro mecanismo e, efetivamente, para ele, ninguém conhece a data nem a hora, mas essa data inscreve-se num máximo de tempo.
Esse máximo de tempo não pode ser em nenhum caso de mil anos, mas será, no máximo, de um ano e quatro meses.
Dentro desse período, tudo é possível, desde hoje como até o extremo limite.

Efetivamente, ninguém conhece a data, mas existem calendários astronômicos e não astrológicos, bem reais e bem concretos, que foram definidos por algumas populações que vocês chamaram de primitivas, que viveram a Ascensão já há várias centenas de anos.

Esses povos legaram-lhes calendários.
Esses calendários foram falsificados em suas datas, do mesmo modo como seu calendário gregoriano foi falsificado.
Do mesmo modo, existem encontros ao nível de seu Sistema Solar.
Esses encontros inscrevem-se num calendário temporal que vocês veem, isso vocês não podem negar.

A influência da Radiação Central da Galáxia estará em seu apogeu a partir de 15 de agosto de seu ano, durante um pouco mais de um ano.
Durante esse período, tudo é possível, mas, efetivamente, ninguém conhece a data nem a hora, mas vocês não podem negar, para aqueles que têm ouvidos para ouvir e olhos para ver, para além mesmo do que nós lhes dizemos, observar o que acontece sobre essa Terra.

O conjunto de vulcões da Terra está despertando, o conjunto de oceanos está morrendo, como foi anunciado pelo próprio São João.

Os tempos proféticos são os tempos que vocês vivem agora.
Eles não são amanhã, eles não são para daqui a mil anos, eles são agora.

Agora, o final deste tempo não cabe a ninguém, ele resulta unicamente da interação de forças presentes, colocando fim, de maneira definitiva, a essa ilusão.

Isso pode ser imediatamente, isso pode ser dentro de algum tempo, mas não em um tempo infinito.
***
Questão: as ondas turbulentas de 30 metros estão relacionadas com as evoluções em curso? 

Bem-amada, existe certo número de fenômenos novos, em sua matriz, produzindo-se. 
Acabo de abordar o despertar dos vulcões, acabo de abordar certo número de poluições marinhas e submarinas.

Existem inúmeras modificações ocorrendo atualmente nesse Sistema Solar e não unicamente nessa Terra, pondo fim ao isolamento desse Sistema Solar nos mundos dissociados, pondo fim, desse modo, às forças gravitacionais e eletromagnéticas tais como vocês as conhecem.
Isso está em curso e toca o conjunto de Consciências, assim como lhes descreveu Um Amigo, mas, também, a própria Terra.

Assim, a Terra entra num período de expansão Dimensional mas também de expansão de seu raio, tanto físico e material, traduzindo-se por um aumento do raio e da circunferência da Terra, em relação direta com a expansão do núcleo intraterrestre, em relação ela própria com as influências trazidas pelo companheiro de seu sol, chamado, segundo seus cientistas, Nêmesis ou Hercobulus, segundo os antigos.
***
Questão: Hercobulus será visto?

Bem-amado, Hercobulus (ou Hercólubus) está visível no céu desde 15 de agosto de 2009. 

Entretanto, alguns de vocês não podem percebê-lo porque o espectro de irradiação desse planeta, que é um sol em vias de atrofia, emite no infravermelho. 

Vocês não podem portanto vê-lo com o olho e sua visão retiniana normal.
E vocês jamais o verão com uma visão retiniana normal.
Vocês podem, entretanto, constatar os efeitos que existem, sobre essa Terra, como sobre o conjunto de satélites e de planetas desse Sistema Solar.
***
Questão: qual é a diferença entre Nibiru e Hercobulus?

Não é uma diferença, não é a mesma coisa.

Do mesmo modo que existe uma Embarcação que foi chamada, por escárnio, de Nibiru, chamada assim pelos Anunnaki e por aqueles que falsificaram esse mundo com Yaldebaoth e Lúcifer à sua cabeça.

Esse planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionadoras desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade.

Essa Embarcação foi, desde o ano passado, desviada de sua rota.
Existe, por outro lado, outra Embarcação, de Luz dessa vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.

Existem, portanto, dois Nibiru profundamente distintos.

Não é de nosso feito mas saibam, e assim como o veem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo.
Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco.

Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercobulus.

Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercobulus, Nibiru e Neberu.
***
Questão: poderia desenvolver sobre a frase «os últimos serão os primeiros»?

Bem-amada, isso pode ser compreendido e interpretado em diferentes níveis.

Os primeiros serão os últimos, no nível Vibratório.

De fato, muitos seres humanos viveram a transformação que conduz a viver a Unidade, já há quase 30 anos.
Eles são os antigos.

E, em contrapartida, hoje, há seres humanos, em número importante, que despertam e aqueles que despertam hoje, que são portanto os últimos, são os primeiros, porque eles serão os primeiros a ascender à Dimensão nova.

Os mais antigos dentre eles são aqueles que estarão encarregados de zelar pelo estabelecimento das novas regras de vida na nova Dimensão.
Eles serão portanto chamados para se agruparem e para viverem reagrupamentos num tempo ulterior, a fim de recolher e de acolher os diferentes ensinamentos ligados às novas Vibrações da Luz nas Dimensões Unificadas.
***
Questão: a Bíblia disse que Satã seria acorrentado por 1.000 anos e depois liberado. O que é isso?

Bem-amada, isso é uma visão bem literal do que escreveu São João. 
O Bem-Amado Sri Aurobindo perfeitamente definiu que esses escritos eram, antes de tudo, Vibratórios.

Obviamente, eles esclarecem, assim como todas essas profecias, a partir do momento e somente a partir do momento em que os eventos anunciados ocorrem, e não antes. 

Antes, trata-se de pura especulação.

Assim foi sempre para todos os anúncios proféticos realizados pelos mensageiros.

Enquanto o anúncio não é realizado, ele não pode ser compreendido e integrado.

Assim, portanto, querer estabelecer um reino de mil anos é uma alegoria ou uma duração temporal, enquanto vocês vão para o final dos tempos tal como vocês o definiram? 

Não existe portanto interesse em discriminar essa frase no mental, para tentar compreender o que vai lhes acontecer.

Como disse Um Amigo e cada vez mais insistiremos, nós, os Arcanjos, assim como o conjunto de Estrelas de Maria, o conjunto do Conclave ou das Forças Intergalácticas da Luz, nós iremos recentrá-los cada vez mais na Vibração que chega hoje, a vocês, pois somente nesse nível está a solução.

Todo o resto apenas os faz se afastarem e os afastará cada vez mais.

Em suas vidas, o que, até agora, podia dar sentido e permitia definirem-se em relação a Crenças, em relação a esses textos, em relação a religiões, perderá todo o sentido e toda a direção nas próximas semanas.

Cabe a vocês saberem se querem se estabelecer dentro do novo ou permanecer no antigo.
***
Questão: o que aconselharia a alguém que se encontra em dificuldade em seu trabalho?

Bem-amado, não me cabe definir a conduta de cada um.
Cada um deve tomar, hoje, em função do que vive e sente no mais profundo de sua alma, de suas células, o que é bom para si.

Obviamente, existem noções temporais, como você vê, que vêm chocar o desenrolar habitual de suas vidas.
A questão poderia ser repetida ao infinito.

Assim, por exemplo, é a mesma questão para um jovem que começa os estudos hoje.
O que vão se tornar seus estudos quando esse mundo é levado a desaparecer?
Aí também, é um problema de Consciência.

Vocês devem se deixar guiar por sua própria Consciência e não por considerações materiais, financeiras, em relação aos modos habituais de funcionamento da consciência limitada.

Cada um deve encontrar sua própria estrada, em função de seus sentidos Vibratórios, em função de sua própria Consciência e, cada vez menos, em função de Crenças, da sociedade ou suas.

Mas cada resposta é adaptada ao seu próprio nível de Consciência.
Não existe resposta, portanto, absoluta, mas existem apenas respostas relativas, diferentes em função de cada indivíduo e de cada caminho.
***
Questão: o que significa o fato de sentir uma queimação no nível da testa ou atrás da cabeça?

Bem-amado, isso faz parte do estabelecimento dos 12 pontos da Coroa Radiante da cabeça.

No nível da Coroa Radiante da cabeça, existem zonas precisas, relacionadas com os pontos que entram em atividade Vibratória.
Alguns deles lhes são conhecidos, outros lhes serão desvendados e percebidos durante seu verão (inverno no hemisfério sul).
Cada um desses pontos tem uma função espiritual, relacionado com um atributo espiritual.
Cada ponto Vibratório está relacionado, também, com um de seus órgãos físicos.

Assim, os pontos de calor que existem, relacionados com a parte traseira do crânio, estão diretamente ligados ao ponto chamado, por mim mesmo, de Ômega, ou seja, o fim.
Esse Ômega está diretamente conectado, também, com seu cerebelo e com a capacidade desse cerebelo para ser o retransmissor da consciência e, portanto, para fazer desaparecer, em suas estruturas e em sua Consciência, todas as influências inconscientes denominadas Crenças inconscientes, que construíram e constroem sua vida, sem colocar-lhes questões.

Esses pontos revelar-se-ão, progressivamente, durante seu verão (inverno no hemisfério Sul).

Como foi dito, não lhes cabe, no momento, conhecer as funções, mas viver a Vibração e as sensações.
Isso é o mais importante para o estabelecimento das funções espirituais relacionadas com esses pontos.
Não é a explicação que criará a função, mas, sim, a Vibração que ativará a função.

************

Mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
12 de junho de 2010
(Publicado em 14 de junho de 2010)
***
Versão para o Português : Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com 
Postado por Célia G..
***
Transcrição e edição: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário