SNOW - 29 de maio de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Estrela CLAREZA -
Primeira mensagem de SNOW no site Autres Dimensions

“Cada uma das Companheiras de MARIA tem uma função, cada uma é um pilar, à sua maneira, esse pilar permitindo ancorar as virtudes essenciais durante este parto e este novo nascimento. Como toda mãe, MARIA, assim como eu, como todas as outras, portamos a Inteligência da Vida, a Inteligência criadora.”



Filhos do Céu e da Terra, Povo das Estrelas, é para mim uma grande honra me expressar pela primeira vez neste canal.
Na época em que eu estava encarnada, meu nome era Pluma Branca (White Feather).
Agora, do outro lado do véu, meu nome é SNOW.
Recebam a Paz do Espírito e minha gratidão por seu acolhimento.
Eu sou um dos doze suportes de MARIA.
IS-IS, Sekhmet, Sehet, Myriam, Patchamama, qualquer que seja o nome que vocês lhes deem, ela é a nossa Mãe de todos.
Eu a acompanho com minhas Virtudes.
Por favor, abandonem-se um instante ao que evoca para vocês a nevada, a neve, pois, de acordo com a maneira como for vista, a neve pode ser, para vocês, frio, morte, ausência de vida ou, ao contrário, plenitude, cor imaculada.
Cada uma das irmãs de MARIA que vem a vocês é portadora de uma especificidade Vibratória e da Presença de Maria.
SNOW é Pureza e Profundez.
Eu não vou aborrecê-los com o que eu fui, mas simplesmente dizer-lhes que eu nasci em outra cultura, em meio a uma outra visão sobre a vida, onde cada vida provinha do Grande Espírito, onde cada vida tinha uma filiação, uma origem conectada ao Grande Espírito.
Enquanto que Irmã de MARIA, eu porto a Pureza e Profundez.
Eu porto então, para vocês, uma Vibração, uma Consciência, no Estado de Ser.
Em meio a este Estado de Ser, vocês poderão atingir e viver a Profundez, a Pureza, a imensidão.
Ainda não é o momento de lhes revelar nossos papéis em meio à Presença Mariana.
É o momento para mim de ajudá-los a reforçar sua Pureza e sua Profundez, ou como diria UM AMIGO, sua própria Presença, pois estando presentes em si mesmo, imergindo em meio ao Grande Espírito, em meio à Mãe Terra, vocês podem se mesclar à Pureza, à Profundez, e viver a Paz e uma densidade diferente daquela conhecida na matéria.

***
O que acontece em meio à matéria da Terra, é um parto.
Como todo parto, este parto se reflete em grandes alegrias, em dores e sofrimentos inerentes à condição da matéria, mas um parto é a promessa também de uma nova vida, de um novo impulso.
Essa nova vida, esse novo ímpeto, assume especial importância, pois não se trata de um parto comum, mas de um parto que irá permitir o retorno ao Grande Espírito.
Isso significa, em meu povo e em meus povos mais antigos (presentes na Terra desde o tempo da farsa, da falsificação), o momento do retorno ao Grande Espírito.
Cultive sua Paz, aquela que se pode encontrar estando-se desatrelado das emoções imediatas associadas aos sentidos, lembrando-se, por exemplo, da neve vivenciada na imensidão da montanha, livre de qualquer mácula, onde o relevo desaparece em favor da Profundez, onde o frio não pode mais existir pela Clareza, pela Pureza do ar e do Sol.
É nesta Paz, nesta ausência de movimento aparente, nesta ausência de calor e de frio, que pode se manifestar a Profundez e a Pureza.

***
Vocês são chamados a viver algo de novo, mas esse novo não é totalmente desconhecido, simplesmente foi esquecido na trama deste tempo.
De fato, esse parto são os encontros, como havia dito o Grande Espírito Solar MIGUEL, como ele os denominou, as Núpcias Celestes.
Este encontro com seu novo nascimento deve lhes dar alegria, esperança, certeza também, pois, contrariamente a outras vezes, a Luz irá se estabelecer de maneira definitiva.
Assim como na neve, quando o Sol está no zênite, as sombras não mais existem, hoje, as sombras desaparecem.
O brilho da Luz e sua brancura se revelam a alguns de vocês, nas ações habituais, de maneira fulgurante, sob formas visuais, sonoras, sob forma de Vibrações.
O parto está em andamento.
Toda nossa ronda criativa, nossa, das treze Estrelas, se aproxima inexoravelmente de seu Plano material, desta densidade em que a sombra tentou meter a mão e manter em meio à ilusão.
A Pureza, o Brilho, a Brancura vêm acabar, transcender e apagar o que deve sê-lo.
Tanto para vocês como para os outros.
Avancem, avancem na confiança e na esperança do que vem.
Não se atrasem com o que morre, pois o que morre é o que é sombra, o que morre é a oposição, a resistência.
O que nasce é a facilidade, é a Unidade, é o Grande Espírito.

***
Entreguem-se, transfiram seus sofrimentos à Mãe Terra, à sua natureza, às suas árvores, intermediários milagrosos entre o Céu e a Terra, capazes, hoje mais ainda do que em minha época, de conectá-los com o Grande Espírito e com a Unidade.
A visão sombria poderia lhes dizer que a Mãe Terra morre, a visão sombria gostaria de lhes dizer que a Terra está poluída, que a Terra está destruída, mas a visão insuflada pelo Grande Espírito diz que a Terra nasce e dá à luz por si só em meio às Dimensões mais elevadas onde a sombra não mais existe.
A Terra porta e suporta toda a Vida Unitária e Dual, ela não faz diferença.
Ela nutre todos os seus filhos, sem exceção, mesmo se talvez o homem, por seu prazer de dominar, tenha provocado, em meio à grandiosidade da Terra, zonas de deterioração.
A Terra não é responsável por isso.
Uma nova Terra aparece, neste momento.
Nessa nova Terra, uma nova natureza, novos espaços, novas formas de vida, novas Vibrações de vida.
Alguns de vocês irão percorrer os caminhos da Nova Terra, em meio à sua Nova Dimensão.
Outros, muito numerosos, irão se reunir a seus Céus de origem.
Em meu Povo, durante minha vida, o parto de uma mulher era um grande dia, o dia em que, na tradição original de meu Povo e de minha cultura, mesmo os guerreiros deviam parar a guerra para honrar essa nova Vida, qualquer que fosse o seu porvir.
Hoje, a humanidade, em sua totalidade, deverá também parar para honrar a Nova Vida da Terra.
Este processo de paragem é o que lhes será anunciado por sua Mãe MARIA.
Vocês mesmos irão então se entusiasmar, ou não, para acolher este nascimento, pois são vocês que também nascem em outro nível, em Outra Dimensão, onde a forma não está mais aprisionada, onde a Pureza e a Profundez são essenciais.

***
No silêncio da imensidão, o som da Criação irá ressoar em sua cabeça e em seu Coração.
Naquele momento, vocês irão saber que o Grande Espírito está muito perto.
O som, esse som que anuncia o retorno da Luz, que muitas almas já o vivenciam, essa Vibração especial, esse som que assinala a reconexão, o Grande Espírito Solar MIGUEL conversou longamente com vocês sobre isso.
Assim como uma mulher diz que chegou o momento de dar à luz, da mesma maneira a Terra diz isso, da mesma maneira que, vocês, Filhos do Céu e da Terra, sabem disso mais ou menos conscientemente, mais ou menos lucidamente.
Cada uma das Companheiras de MARIA tem uma função, cada uma é um pilar, à sua maneira, esse pilar permitindo ancorar as virtudes essenciais durante este parto e este novo nascimento.
Como toda mãe, MARIA, assim como eu, como todas as outras, portamos a Inteligência da Vida, a Inteligência criadora.
Nós também viemos cumprir as profecias, aquelas tendo existido em meio ao meu Povo, aquelas que o Grande Espírito as insuflou, particularmente aquelas de natureza feminina que transmitiram, há ainda pouco tempo, bem depois de minha morte nesta densidade material, informações capitais para acompanhá-los nessa transformação.
Essas são simplesmente algumas palavras que eu desejava lhes transmitir.

***
Nós damos suporte a MARIA, de maneira indefectível, em sua vinda.
O que nós conduzimos é o parto, a capacidade da Terra para se resgatar, para respirar em meio aos Mundos da Unidade onde sopra o Grande Espírito, permanentemente, o Grande Espírito que denominam A FONTE.
Nós damos apoio e acompanhamos MARIA, como doze Estrelas, como doze Virtudes.
Doze virtudes que nascem também no interior de seu templo de carne, no interior de suas estruturas da personalidade e do Estado de Ser.
Esses doze pontos de Vibração que vocês aprendem a conhecer, a reconhecer e a viver.
Em meio à Coroa Radiante da cabeça, como em meio à Coroa Radiante do Coração, doze flores estão prestes a nascer.
Essas flores que nascem, vocês têm que aprender a conhecê-las, a reconhecê-las, a utilizá-las para se tornarem de novo, para aqueles que desejarem, a Luz Pura, os Filhos e as Crianças da Lei do UM, os Filhos do Grande Espírito e reunificados, enfim, às suas origens.

***
Eu não irei mais adiante, hoje, para deixá-los se impregnarem dessas palavras.
Eu voltarei também, para esta intervenção com palavras, para acompanhar a Radiância do Arcanjo URIEL, em meio a uma polaridade que eu qualificaria de maternal, no sentido mais nobre, no sentido da filiação.
Vão para a Pureza que vocês são, não mais para as sombras em que acreditam, que apenas são sombras projetadas sem qualquer consistência em meio aos Mundos de densidão da Luz.
Irmãos e Irmãs, Filhos do Céu e da Terra, Povo das Estrelas, SNOW os acompanha.
Até breve.

************
Mensagem da Amada SNOW no site francês:
29 de maio de 2010
(Publicado em 08 de junho de 2010)
***
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com 

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário