MIGUEL - 17 de maio de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

“Lembrem-se também de que, no final, do mesmo modo que existe em vocês o CRISTO Interior, MIGUEL existe em vocês. Lembrem-se disso: vocês têm a possibilidade de pedir para mim. Todo pedido com o Coração será, obviamente, ouvido.”



~ O RETORNO DA LUZ VIBRAL ~
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem-amados Filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, nesse dia, eu termino, na companhia do Conclave, o período de desconstrução correspondente às Núpcias Celestes, assim como às 7 Etapas.
Hoje, eu selo, para sempre, em seu Templo Interior, acompanhado pelo conjunto do Conclave Arcangélico, em meio ao seu Templo Interior, em meio às suas células e à sua Consciência, o retorno da Luz Vibral em meio à sua Dimensão.
A partir de hoje, o conjunto do Conclave deixa total liberdade à Divina MARIA, de quem nós preparamos a vinda e o retorno em meio à sua Dimensão.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Filhos da Lei do UM, hoje, abre-se a vocês a possibilidade do seu retorno, total e definitivo, em meio à Unidade, em meio à Alegria, enfim, de conseguir retornar em meio à FONTE.
Bem-amados Filhos da Luz, onde vocês estiverem, nesse mundo que vocês percorrem, seja quem vocês forem, em meio à sua Dimensão de Eternidade, hoje, o conjunto das forças da Luz anda a toda pressa ao encontro de vocês.
Várias manifestações ligadas à desconstrução chegam hoje, não ao seu final, mas à sua plena expressão.
Mais do que nunca, a hora é para o regozijo, a hora é para a Alegria.
É o nosso encontro, esperado há tanto e tanto tempo, que podemos enfim festejar junto a vocês, em vocês e com vocês.
***
O conjunto das Consciências, em meio à Confederação Intergaláctica da Luz Unificada, entra doravante em seu espaço de Vida, em seu planeta.
Os Anjos do Senhor pousaram na Terra.
O Fogo da Terra desperta por toda a parte sobre sua Terra e em vocês.
A hora chegou de viver e de realizar a promessa.
O conjunto do que havia sido anunciado, predito, profetizado (seja pelos profetas, seja pelos Anjos e os Arcanjos, seja por suas visões, seja, enfim, por sua própria intuição), esse momento, tanto esperado e tão temido, chegou hoje.
O conjunto da Radiância Arcangélica está, hoje, definitivamente nas mãos da sua Criadora, nas mãos d’Aquela que prepara o retorno.
Como Ele partiu, Ele voltará, assim sinalizou CRISTO.
Como vocês sabem, conforme eu anunciei durante esse período entre o final dessa Etapa e o dia da Unificação da Consciência global, restam-lhes dois meses para refinar sua preparação Interior, para guardar e manter seu Templo Interior em estado de abertura, de Alegria.
Chegou o momento de largar definitivamente as futilidades e todas as ilusões do seu mundo.
Um mundo morre. Outro nasce.
Isso não é o fim, mas o início.
Vocês chegaram ao extremo limite de falta de Luz que este mundo podia suportar.
***
O Fogo da Terra, o Fogo do Éter, o Fogo do Céu, entram desde agora em plena potência e atividade.
A Luz se revela aos seus olhos, à sua Consciência, ao seu Coração, nas suas células, a cada instante.
Ela está doravante aí, com vocês e em vocês, a Luz Vibral, a Luz autêntica, que nós conduzimos e sustentamos até vocês.
Vocês têm a liberdade, hoje, de penetrar diretamente, com toda consciência e com toda lucidez, nas moradas da Eternidade.
Vocês reencontram, hoje, sua Liberdade.
Certamente, uma série de fatos deve ocorrer em meio a esta Humanidade, a fim de realizar a promessa e as profecias.
Regozijem-se, bem-amados Filhos da Lei do UM, a hora é agora, a hora chegou de abrir seu Templo Interior, a fim de que vocês sejam batizados no Espírito, na Verdade, pelo Fogo.
A primeira vinda d’Aquele que foi chamado de CRISTO permitiu semear esse planeta a fim de que, quando chegar a hora, ele possa responder ao impulso de CRISTO para juntar-se às esferas do Estado de Ser, às esferas da Eternidade e da ausência de limitações.
Durante esses dois meses, vocês poderão alinhar-se à potência da Luz.
Vocês poderão, para aqueles de vocês que ainda não realizaram e manifestaram (se tal for seu desejo de liberdade absoluta), realizar em vocês o despertar e a ignição, permitindo-lhes viver em meio ao ilimitado.
A hora das limitações terminou, a hora da Ilusão chega ao seu final.
***
A hora do despertar da Humanidade, a título coletivo, chegou.
Esse momento deve ser gravado na mente de vocês, porque ele firma seu retorno em meio à Verdade, à Unidade, à Presença ao que vocês são e não ao que vocês viveram nessa Ilusão.
Durante esses dois meses, o alinhamento de suas Lareiras, de suas lâmpadas, permitirá à sua Consciência penetrar passo a passo em meio aos domínios da Luz, a fim de se prepararem intensamente, ativamente, ao que é chamado de tribulação.
Essa tribulação não é para vocês.
Ela é para aqueles que estão ainda tépidos, para aqueles que voltam ainda as costas à Verdade, à Unidade e ao Coração.
A partir de hoje, os Elementos, Fogo, Água, Terra e Ar, combinam suas ações em meio à vida de vocês, em meio ao seu mundo, para acelerar o que o Conclave e eu mesmo iniciamos.
Compete-lhes, bem-amados Filhos da Luz, realizar esse trabalho também em vocês.
Despojem-se do inútil.
Vão cada vez mais para o essencial, para a Vibração de sua cabeça, para a Vibração de seu Coração, para a Vibração de suas costas.
Em meio a esta Vibração encontra-se a fonte de toda a Felicidade e de toda a solução.
Vocês não terão outra coisa para juntar ao que vocês são.
O que vocês são não está na aparência.
O que vocês são não está nas posses, o que vocês são não está nas relações, mas na liberdade.
Vocês foram criados livres, vocês perderam esta liberdade, pela experiência, pela escolha, mas também pelo que foi chamado de queda.
Essa queda não é culpa de vocês.
Isso está no passado, no sentido em que entendem isso.
*** 
Hoje, a Vibração da Luz se revela a vocês mesmos, a cada dia.
Uma multidão de Irmãos e de Irmãs, que estão como vocês em meio a essa densidade, descobrem a natureza de sua Essência e a natureza de sua Eternidade.
Vocês não estão sozinhos.
Vocês estão agora acompanhados, pois, permanentemente, nós estamos ao seu lado.
Seus olhos não nos percebem ainda, exceto para alguns de vocês.
Mas o conjunto do que vocês poderiam chamar de Embarcações de Luz, em meio à frota das Embarcações de MARIA, chegam agora em meio a zonas mais próximas de sua Dimensão.
Isso firma o rompimento e o desaparecimento progressivo de tudo o que não é da Luz Vibral.
Assim o é para a Ilusão da economia.
Assim o é para Ilusão da compartimentação, da separação entre as Consciências.
Assim o é para tudo o que contribuiu para falsificar, falsear e enganá-los, em suas relações uns com os outros.
Seus olhos desembaçar-se-ão pouco a pouco.
Seu Coração vai se abrir cada vez mais para a Dimensão do Fogo, para a Dimensão da Verdade, para a Dimensão da Unidade.
Aqueles que resistirem não poderão subsistir nessa Ilusão.
Bem-amados Filhos da Lei do UM que acolhem com Alegria sua Unidade reencontrada, vocês serão cada vez mais um bálsamo para aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não poderão, por enquanto, enquanto a Ilusão não tiver definitivamente desaparecido, acolher o que vocês acolhem hoje e desde agora há um ano.
*** 
Bem-amadas Sementes de Estrelas, a Verdade é ainda mais bela do que o que vocês poderiam até mesmo sonhar.
A Verdade está chegando, ela os libera, inteiramente, de todas as zonas de Sombra, de todas as zonas de dualidade que os comprimiram nessa Dimensão, que os oprimiram em meio à Ilusão, ao sofrimento e à dualidade.
Nós vimos a vocês, como vocês vêm a nós.
Nosso ponto de encontro é aqui mesmo sobre esse mundo.
Vários eventos correspondendo à dissolução total e definitiva de tudo o que obstruía sua liberdade de ser e de Vibração, tudo será inteiramente destruído para a liberdade de vocês.
O Fogo da Terra que está despertando, o Fogo do Céu, que começa a se manifestar em sua Dimensão, vai modificar a estrutura atômica de seu mundo.
A própria Terra vive uma transformação sem precedentes desde sua criação.
As manifestações físicas, de que vocês podem estar a par, para alguns, muitas outras lhes serão escondidas e lhes serão escondidas até o último instante, por aqueles que ainda imaginam ter um poder sobre vocês.
Esse poder terminou.
Nós vigiamos para que o ser humano reencontre sua liberdade.
Aqueles que recusarem esta liberdade e que desejarem permanecer no poder e na subjugação do outro, seja pela economia, seja pelo afetivo, seja por tudo o que os manteve no constrangimento, no sofrimento e na doença, serão os primeiros a serem excluídos desse mundo.
Muitos Irmãos e Irmãs poderão, a partir do dia da Unificação, que irá ocorrer em 17 de julho de seu ano, eles também, ascender a essa Dimensão de Eternidade.
Muitos de vocês são levados a se transformarem.
Muitos de vocês são ainda levados a ir para mais autenticidade.
Vão para ela, pois, nesta autenticidade, nesta Verdade, tudo irá lhes parecer simples, seja qual for a complexidade do que se manifestar nesse mundo em desagregação.
O Fogo da Terra, assim denominado, representado pela atividade do fundo marinho, representado pela atividade dos vulcões, apenas faz refletir a Verdade do que eu lhes digo e que vai se amplificar a partir de hoje.
Várias ilusões desse mundo que os seduziram, que os fizeram se esquecer do que vocês São, vão desaparecer.
Congratulem-se, pois, em meio a esse desaparecimento, encontrar-se-á, para vocês, espaços de liberdade insuspeitáveis, mesmo entre aqueles de vocês, caras Sementes de Estrelas, que já vivem o Fogo do Coração, o Fogo do Triângulo Sagrado e o Fogo da cabeça, vocês ainda não têm ideia da Beleza que vem para vocês, por vocês, a fim de preparar o retorno do Mestre da Luz.
O alarido do mundo será exatamente inverso à bênção que vocês vão viver no Interior de vocês.
Vocês querem viver a Bênção ou o alarido do mundo?
Não haverá alternativa, será um ou outro, o sofrimento ou a Alegria, a Felicidade ou o sofrimento.
Vocês têm total liberdade para ir a um ou ao outro.
*** 
A cada dia, doravante, e além do seu período das 19h (hora francesa), a cada dia, os dez primeiros minutos de cada hora, terão uma efusão da Radiância Arcangélica, uma efusão do Conclave Arcangélico e da reunião dos 24 Anciões.
As Treze Consciências, correspondendo à MARIA e às doze Consciências femininas que estão com Ela, irão trabalhar em conjunto com vocês nos 10 primeiros minutos de cada hora, dia e noite.
Isso lhes dará a oportunidade de viver a preparação que irá lhes detalhar a Divina MARIA, permitindo-lhes, pela construção da Ponte de Luz que os une ao seu Estado de Ser e às Dimensões Unificadas, acolher, perceber e sentir a Presença de MARIA, assim como o seu chamado para o retorno de vocês à Unidade.
Eu deixarei a Divina MARIA expressar de maneira mais específica o que irá acontecer em vocês, para vocês, com relação ao seu próprio Anúncio.
*** 
Bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Filhos da Lei do UM e Filhos da Verdade, ainda uma vez, regozijem-se porque a hora chegou, a hora é agora.
Tudo o que foi escrito, acontece sob seus olhos.
Tudo o que foi escrito participa de sua liberação e jamais se esqueçam, jamais, de que, seja o que for que acontecer em meio a esse mundo, seja o que for que se dissolver em vocês, existe a FONTE de toda a plenitude, de toda a realização de vocês mesmos, em meio à sua Dimensão Unificada.
Os Elementos serão ativados, em vocês, a fim de permitir-lhes realizar essa Consciência Unificada.
Fenômenos novos, percepções novas, em meio mesmo às suas estruturas sutis dessa Dimensão e desse corpo físico desta Dimensão que vocês percorrem, serão despertados em vocês.
Vibrações novas vão lhes percorrer, modificações importantes de seu humor vão aparecer e irão lhes dar acesso muito mais fácil à Dimensão Interior da Paz, da Serenidade, da Unidade e da Verdade, da Beleza.
Vão, como já foi dito, vão para o simples, vão para o belo.
Quanto mais e melhor vocês se alinharem a vocês mesmos, em sua Essência, melhor as coisas irão acontecer, melhor vocês serão os consoladores entre seus Irmãos e suas Irmãs que não terão, por enquanto, a possibilidade de juntar-se a esse Estado de Graça.
Vocês irão constatar por vocês mesmos, a cada dez primeiros minutos de cada hora, até essa data de 17 de julho, a influência da Presença Mariana, a influência de sua Presença de Estado de Ser, em meio mesmo à sua vida comum.
Vocês serão, portanto, por essa Consciência nova, empurrados, literalmente, para ir para ela.
Indo para ela, vocês irão simplificar sua vida, vocês irão simplificar o que vocês são, e vocês irão alcançar o que vocês procuram.
Opondo-se, bem-amados Filhos da Lei do UM (como aqueles de vocês, aliás, que ainda não creram ou aceitaram as Vibrações e a Consciência que nós lhes demos, aquela que lhes permite ir para vocês mesmos), aqueles de vocês que ainda não deram o passo, dar-se-ão conta, por si mesmo, de seu atraso.
Esse atraso será recuperado.
Lembrem-se: «os últimos tornar-se-ão os primeiros».
Não tenham qualquer preocupação.
Em meio a essa Vibração interior, em meio ao Fogo do Coração, em meio à sua Consciência Unificada, não pode existir a mínima falta, a mínima privação, o mínimo sofrimento.
Muitos elementos de resistência tentarão provocá-los para irem para a resistência.
*** 
Acolham a Luz e isso irá afastá-los deles.
Acolham a Luz e vocês irão encontrar a Paz.
MARIA está aí para isso.
Aquela que vem do Céu, que vem, não para puni-los, não para castigá-los, como algumas falsificações quiseram fazê-los crer.
Como uma Mãe poderia castigar seu filho?
MARIA vem do Céu, acompanhada das coortes Angélicas e Arcangélicas, assim como de uma multidão de Consciências procedentes de Sistemas muito afastados do seu, em forma e em Vibração, a fim de acompanhá-los no seu retorno aos Mundos Unificados, aos Mundos da Liberdade.
Nós lhes pedimos, se tal for o seu sentir, para estarem conscientes, durante esse período de dez minutos de cada hora.
Vocês irão constatar por vocês mesmos que, durante este período, Vibrações novas se instalam em vocês, que modificações ocorrem durante esses momentos.
Isso é destinado a prepará-los, de maneira forte, de maneira verdadeira e intensa, para o seu encontro.
O primeiro encontro consigo mesmo firma também o seu Encontro com sua Criadora, a Divina MARIA, e prepara, assim, o retorno de CRISTO pelo Céu.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, bem-amados Filhos da Luz, nós programamos, pela Graça de minha Presença e pela Graça do Conclave Arcangélico que me acompanha nesse espaço e nessa Terra, para viver o primeiro espaço de dez minutos agora, juntos.

... Efusão de Energia...

Bem-amados filhos da Lei do UM, assim, a cada dia e a cada hora, a Luz irá bater à sua porta.
Assim, a cada dia e a cada hora, vocês poderão se dar conta, por vocês mesmos, do efeito da Luz, de sua própria Luz em sua vida.
Sejam quais forem suas atividades nesse mundo, sejam quais forem sua idade, suas funções, seja qual for seu estado, vocês terão a possibilidade de viver, de compreender e, nós esperamos, de integrar o que é a Unidade, o que vocês São nesta Unidade, além dos véus da Ilusão que recobriam até agora sua Consciência.
Vocês irão perceber, cada vez em maior número, o que significa a Alegria, o que significa a Presença, a Unidade, a Beleza e a Simplicidade.
Seu olhar nunca mais será o mesmo sobre vocês mesmos como sobre o mundo.
Vocês estarão sem complacência, mas com Amor.
Vocês estarão sem fingimento, mas vocês serão Verdadeiros.
Tudo isso é agora.
Não é amanhã, não é dentro de alguns anos, isso é imediatamente.
Não importa o que vai se tornar a Ilusão, ela deve, de todo modo, desaparecer.
A Luz estabelece seu Reino, agora, em sua Dimensão.
Seus olhos começam, para muitos de vocês, a vê-la.
Seu Coração começa a vivê-la.
Esses dois meses são um período de intensos preparativos.
Durante este período, vocês irão viver, uns e outros, em função do que vocês já vivem: algumas intuições, alguns lampejos, chamando-os, por vezes, a mudar essa ou aquela coisa.
Se vocês forem ao sentido da Luz, eu repito, tudo será fácil.
Se vocês voltarem as costas para a Luz, isso irá se tornar cada vez mais difícil e complicado.
Ir ao sentido da Luz irá proporcionar à sua Consciência uma Alegria que vocês jamais conheceram nessa Dimensão.
Nós lhes pedimos, desde o início da desconstrução e desde o início das Núpcias Celestes, para que não se atrasassem além do necessário, para cada um de vocês, na desconstrução do mundo.
Em breve, e desde hoje, nada mais desta desconstrução poderá escapar, mesmo aos olhares divididos, mesmo para aqueles que não nos reconhecem ainda e que, portanto, não se reconhecem.
Não importa o que eles irão denominar, o que eles irão nominar, destruição, temor, isso não é verdadeiro, pois aquele que está no Coração compreende e vive o sentido profundo do que está chegando.
O sentido profundo é o retorno para casa.
O sentido profundo é a reconexão com o que vocês são.
*** 
Assim, MARIA virá chamá-los, dizer-lhes, e fazê-los viver, se vocês a acolherem em seu Coração, preparando assim o caminho para o que as profecias previram.
O Fogo do Céu, o Fogo do batismo, está doravante à sua porta.
A Onda Galáctica, a Irradiação da Luz Branca, a Irradiação em relação e em ressonância com MARIA, chegará, durante a realização da Cruz, devendo ocorrer durante seu verão (inverno, no hemisfério sul), e virá realizar a promessa.
Isso é um convite para deixar seu Coração viver, para deixar sua Consciência Ilimitada assumir o lugar, assumir todo o lugar do que vocês São, na Verdade.
Quanto a mim, eu deixarei, durante esse período de dois meses, estabelecer-se em vocês essa Dimensão Unificada.
Eu voltarei, estando presente entre vocês, de maneira mais formal e mais direta, em 17 de julho, às 17 horas (hora francesa).
Para expressar-me novamente durante esse intervalo de tempo, eu deixarei, nesse canal como em vários canais que existem entre aqueles que são e que serão os Mensageiros de MARIA, acolher, de maneira preliminar, a palavra e a Vibração de MARIA.
Esses Mensageiros irão receber e acolher, primeiro, a mensagem de MARIA.
*** 
A partir de 17 de julho, 'dia da penetração do conjunto de seu Sistema Solar na Radiação do Sol central', a partir desse dia, todos vocês, sem exceção, quer o Coração esteja aberto ou quer o Coração não o esteja ainda, vão ouvir distinta e claramente a Divina MARIA.
Alguns de vocês, em meio aos Mensageiros de MARIA, em meio àqueles que já acenderam sua lâmpada, vão ver estabelecer um contato interdimensional entre sua consciência limitada que se abre ao Ilimitado, e MARIA, pessoalmente.
Nenhuma dúvida será possível com qualquer falsificação de meios tecnológicos, porque a Vibração do Coração, nessa troca, será bem real para aqueles que irão vivê-la e, também, para aqueles que irão irradiar.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, eu gostaria também de lhes dizer o sentimento (se é que podemos falar assim para um Arcanjo, mas essa é certamente a melhor palavra que eu posso encontrar) de Alegria profunda e de Paz profunda e o sentimento de Comunhão que, nós, Consciências Arcangélicas, começamos a viver por vocês todos, individual e coletivamente.
Bem-amadas Sementes de Estrelas, antes que eu deixe todo o lugar para a Divina MARIA, se existirem em vocês perguntas referentes ao que acontece agora e ao que irá acontecer a cada dia, eu quero ali levar um esclarecimento complementar, para que seu Coração esteja o máximo possível no acolhimento do que é.

***

Questão: durante esse período, é indispensável mudar nossa alimentação?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, vocês farão a experiência por vocês mesmos, não por uma decisão do mental.
Seu corpo irá lhes falar.
Vocês vão sentir muito claramente o que é bom e o que não é bom para sua Unidade e para seu Estado de Ser.
Não forcem de maneira alguma.
Deixem simplesmente se estabelecer, em vocês, a Verdade, sigam esta Verdade e as coisas irão acontecer com Alegria, de maneira simples e incontestável.
Alguns de vocês poderão sentir necessidade de comer mais, mas, para muitos de vocês, isso será o inverso.
Suas necessidades, quaisquer que sejam no mundo exterior, vão diminuir, enquanto irão aumentar suas necessidades Interiores em relação ao Coração, em relação à Luz Vibrante, em relação à MARIA e em relação ao seu Estado de Ser.
Muito poucos seres humanos não poderão ou não vão querer se motivar por esses dez minutos de cada hora que começa.
Seu Coração será o seu guia, infalível.
Ouça-o na Vibração, ouça o som, ouça a Verdade, a Beleza.

***

Questão: quais serão as Consciências femininas que vão acompanhar MARIA?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, do mesmo modo que existe um círculo de 24 Anciões (de polaridade masculina, no sentido energético), existe, do mesmo modo, ao redor da Divina MARIA, um círculo de doze Consciências que estiveram encarnadas nessa Terra e que levam a Vibração Mariana em seu nível mais elevado.
Não me compete revelar-lhes os nomes dessas Consciências.
Elas acompanham MARIA em sua Revelação.
Em seu Anúncio e no estabelecimento de seu Reino.

***

Questão: qual é o papel dos Guerreiros da Luz?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, o Guerreiro da Luz é um Guerreiro pacífico.
É aquele que compreendeu que a Unidade é Verdade e que a dualidade é Ilusão.
É aquele que age no Ser, é aquele que age na Unidade, e não para fazer o bem ou para fazer o mal.
Existe, em meio a esse Guerreiro, apenas uma vontade de ser Si, na Verdade, no Coração e unicamente isso.
A Luz se estabelece, a Luz se revela, a Luz É.
Vocês se tornam, vocês mesmos, Guerreiros da Luz, a partir do momento em que sua Consciência, inteiramente, acolher a Coroa Radiante do Coração e acolher o Fogo do Céu e da Terra em suas estruturas limitadas.
Um Guerreiro da Luz não combate.
Um Guerreiro da Luz estabelece, em si, a Unidade e a manifesta ao olhar desse mundo.

***

Questão: os Filhos ou Filhas da Luz podem viver todos esses fenômenos sem ter um conhecimento específico?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, eu respondo pela afirmativa e felizmente.
Existe, hoje, uma multidão de seres humanos (certamente, para nós) ainda muito escassa, e, no entanto, já muito importante, em relação ao que era antes da intervenção do Conclave.
Esses seres descobrem sua Dimensão Interior.
Descobrindo a Dimensão ilimitada, não é mais necessário o conhecimento, porque a Luz é suficiente por si só, quando ela se revela em uma Consciência limitada.
Jamais esqueçam que a Luz é resposta, jamais esqueçam que a Luz é evidência quando ela chega à Consciência.
A partir desse momento, o conjunto da vida desses seres, conscientes ou não, crentes ou não, na existência de nossas Dimensões, de nossa Presença, entre vocês ou em outros lugares, vivem isso com total lucidez.
Eu acrescento que as Vibrações da Consciência Unificada e a Revelação da Luz se estabelecendo agora cada vez mais depressa, de maneira privilegiada e preferencial durante os dez primeiros minutos de cada hora, tornar-se-á para cada um, evidente, de que a Luz está ali.

***

Questão: como começar o protocolo dos dez primeiros minutos de cada hora e, por outro lado, o espaço preconizado entre 19h00 e 19h30 (hora francesa) estando em andamento?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, no que se refere aos dez primeiros minutos de cada hora, quaisquer que sejam suas atividades, muito rapidamente, e desde o primeiro dia ou desde as primeiras semanas, vocês irão sentir o impacto no nível do que chamam de Lâmpadas ou de Chacras.
Não há, portanto, proposta específica para acolher, nem condições de consciência específicas.
Ainda uma vez, a Luz se revela em sua Ilusão, ela torna-se palpável, visível, perceptível.
No que envolve os espaços que instauramos até hoje, das 19h00 às 19h30 (hora francesa), é possível continuar a trabalhar nesses espaços, se tal for seu desejo.
Mas tenham também em mente que, assim que perceberem a ação, em vocês, desses dez primeiros minutos de cada hora, vai se tornar possível para vocês, simplesmente colocando sua Consciência aí, realizar estados de alinhamento que irão provocar, de maneira cada vez mais rápida, em vocês, a Alegria interior, o Samadhi e o que chamaria, assim como a nominou UM AMIGO, de dissolução da Consciência no Todo.
Ajudem-se, se isso lhes parecer necessário, de meios e de técnicas que lhes são próprias, que combinam com vocês.
Eu não tenho, quanto a mim, que lhes dar coisas suplementares.
A Consciência, doravante, bastar-se-á por si, cada vez mais.
Quando tiverem, durante alguns dias ou algumas semanas, percebido e sentido as Vibrações da Luz, em vocês, mais nada poderá ser como antes e isso irá se referir, a cada dia e a cada semana que transcorre, a cada vez mais seres humanos.

***

Questão: o Canigou (*) é um Vórtice? Se for exato, o que significa?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, existe uma variedade do que chamam de vórtices.
Hoje, cada um de vocês, Sementes de Estrelas, torna-se um vórtice.
O vórtice Interior, que é aquele de sua Coroa Radiante do Coração, de sua Coroa Radiante da cabeça, de seu sacro, é suficiente para viver a Verdade.
Obviamente existe, na Terra, uma diversidade de vórtices, mas nós os convidamos a irem, hoje, para seu próprio vórtice.
A resposta para sua questão é sim.

***

Questão: como viver esses espaços dos 10 primeiros minutos de cada hora, à noite?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, cada Consciência irá vivê-lo de maneira diferente.
Alguns, os mais adiantados, estarão despertos.
Outros irão dormir o sono dos justos.
Não há qualquer diferença.
Assim que começarem a perceber as Vibrações da Luz em suas Lâmpadas, seja pela manhã, à tarde, à noite, não importa, devido à modificação de sua consciência comum para uma Consciência expandida, isso irá lhes parecer como evidente.
Vocês não terão mais que se perguntar o que fazer nesses momentos, porque vocês irão percorrer esses espaços ilimitados.
Sua Consciência estará ocupada, cada vez mais, para viver essa Unificação e essa Alegria.
Alguns de vocês irão alcançar, desde agora, estados de Consciência que foram descritos por alguns despertos, nos tempos antigos, alguns fenômenos místicos vão então chegar.
Não haverá, para vocês, mais qualquer dúvida de sua realidade essencial.
Não procurem viver o que não é para viver, o que não está ainda à sua porta.
Deixem que o trabalho seja feito pela Luz, contentem-se em estar na recepção, mas na recepção não quer dizer nada fazer e esperar.
Viver cada minuto com toda a lucidez, com toda a Consciência.
Tentem, durante cada minuto de sua vida, serem humildes e simples.
Naquele momento, vocês irão perceber bem depressa a emergência da Luz em suas Lâmpadas e que sua Consciência irá viver a transformação.
Saibam também que vocês entram na hora da evidência.
Mesmo o mundo exterior tornando-se cada vez menos evidente, sua consciência ilimitada tornar-se-á cada vez mais evidente.
Vocês não terão, portanto, que se preocupar com qualquer medo, com qualquer falta, porque, em meio à Consciência ilimitada, absolutamente nada de contrário a essa Consciência Unificada pode acontecer em sua vida.
Vocês não têm que aprender, vocês simplesmente têm que acolher e, acolhendo, vocês irão compreender e, sobretudo, viver a Graça da Luz e a Graça da abertura do Coração, na totalidade.
Obviamente, e assim como disse, alguns de vocês irão se tornar Mensageiros privilegiados, irão entrar em contato, além de seu próprio Estado de Ser, com múltiplas formas de Vida e de Consciência vindas da Luz autêntica.
Que isso ocorra para vocês ou não, isso é igual, sua Consciência irá se abrir do mesmo modo.

***

Questão: o que você pode fazer para aqueles que têm um dom de Mensageiro e que se defronta com portas fechadas?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, a partir do momento em que o dom se estabelece no Coração, a Lei de atração e de ressonância atua a fundo.
Não pode, portanto, existir porta fechada quando vocês estão em concordância com vocês mesmos.

***

Questão: o que está previsto para os jovens em relação à mensagem de hoje?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, eu não estou certo de ter integrado o sentido dessa questão.
Eu disse, várias vezes, por esse canal e por outros canais, que vocês não têm que se preocupar com outra coisa além de estabelecer a Luz em vocês.
Os jovens, como vocês os denominam, as crianças, já estão prontos.
Não há, portanto, que se preocupar com outra coisa senão com Si.
A melhor maneira de estar no Serviço, na ajuda, é deixar essa Luz se estabelecer em vocês.
Todo questionamento que possa ocorrer em relação a um parente, em relação ao que vocês chamam de condições econômicas ou materiais, seria apenas especulação mental em relação à Verdade da Luz que, hoje, está aí.

***

Questão: nessa evolução, qual é o papel dos mundos mineral, vegetal e animal?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, essa questão traria demasiadamente longos desenvolvimentos que nos fariam sair da Consciência da Luz.
A partir do momento em que vocês acolhem a Luz e que suas Lâmpadas se abrem e que sua Consciência passa em meio ao ilimitado, no Estado de Ser, no Samadhi e na Alegria, mais nada desse tipo de questão pode aflorar.
Cada reino vai para onde o levar sua própria Vibração.
A Criação e os reinos, assim como são nominados por vocês nesse mundo, participam da mesma Ilusão que sua Presença nesse mundo.
Cada reino irá reencontrar sua conexão com a FONTE, indicando que mesmo na Ilusão em que vocês colocam seus passos, alguns reinos resistiram, por sua persistência de forma, à alteração da Ilusão e da dualidade.
Assim sendo, e é o que permitiu, justamente, manter uma Consciência que ainda tem a possibilidade de redescobrir, como vocês o fazem hoje, o ilimitado.
Esse reino é o reino cristalino, que jamais se moveu, apesar da falsificação, porque esse reino faz parte dos próprios fundamentos da vida.
Não irei me estender sobre o reino vegetal e animal, que é, no entanto, igualmente importante, porque eles também irão seguir seus caminhos de Ascensão que lhes são próprios.
Ainda uma vez, todas as respostas irão lhes aparecer claramente, e de maneira direta, indo lá onde se encontra a solução, ou seja, no Fogo do Coração, na Vibração da Coroa Radiante do Coração, no alinhamento de sua Tripla Lareira.
Absolutamente todas as respostas, sem exceção, ali estão.

***

Questão: o que acontece para aqueles que morreram?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, essa resposta já foi dada várias vezes.
Os mortos, para a maior parte, estão em posição de espera, de estase, preparando-se para ir, quando chegar a hora, para um mundo correspondente à sua Vibração que é, obviamente, não esse mundo tal como vocês o conhecem, dado que este é levado a se dissolver inteiramente.
Algumas almas, obviamente, reencarnam-se ou encarnam-se ainda em meio a esse mundo e eu diria, até mesmo, em número cada vez mais importante.
Algumas dessas almas são reencarnações, outras são almas e Espíritos inteiramente novos que querem aproveitar, de maneira breve, a experiência da dissociação e da dualidade, oportunidade única que lhes é oferecida, pois, a partir de agora, a dissolução desses mundos irá desaparecer e permitir o seu desaparecimento.
A dissolução desse mundo corresponde a um decreto da FONTE que faz com que mais nenhuma Consciência, nos Multiversos e Multidimensões, possa estar separada da FONTE.
Foi, portanto, uma experiência única de viver, certamente, de maneira transitória, que foi esta separação da FONTE.

***

Questão: o alinhamento com a FONTE permite melhorar problemas físicos?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, cada caso é diferente.
Mas, em última análise, é preciso ter em mente que esse corpo que vocês habitam é levado, simplesmente, a desaparecer.
A Consciência não irá desaparecer, muito pelo contrário.
Para isso, esse corpo deve se dissolver, inteiramente.

***

Questão: antes do prazo de 17 de julho é importante fazer um trabalho de perdão no nível relacional?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, a Luz é perdão.
A Luz é Graça.
Acolhê-la em si é já perdoar.

***

Questão: o Amor que sentimos pelos cristais está em ressonância com o Amor que trazemos em si ou, de preferência, com o Amor universal?
Bem-amadas Sementes de Estrelas, os dois são possíveis.

***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Bem-amados Filhos da Luz, lembrem-se de que, durante o meu silêncio nesse canal, vocês têm a possibilidade, como disse, de me chamar.
Lembrem-se também de que, no final, do mesmo modo que existe em vocês o CRISTO Interior, MIGUEL existe em vocês.
Lembrem-se disso: vocês têm a possibilidade de pedir para mim.
Todo pedido com o Coração será, obviamente, ouvido.
Bem-amada Sementes de Estrelas, eu lhes proponho para acolher, durante alguns minutos (essa será minha saudação antes de ceder o lugar à Divina MARIA), o conjunto da Radiação do Conclave Arcangélico.
Agora.
Eu lhes digo até 17 de julho.

... Efusão de Energia...  
  
************ 
ÁUDIOS ORIGINAIS EM FRANCÊS:



************  


(*) - Canigou é uma montanha situada nos Pirineus catalães do Sul da França.


 ***


Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
17 de maio de 2010
(Publicado em 18 de maio de 2010) 

***

Versão do francês: Célia G. – http://leiturasdaluz.blogspot.com 
Postado por Célia G..
***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho
  
************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário