1

VELGAN - 21 de abril de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de um Vegaliano -

(da estrela Vega da constelação de Lyra)




Saudações, Povo da Terra.

Eu me expresso nesta Assembleia para todos os Irmãos em CRISTO presentes na superfície da Terra e tendo despertado, neles, uma das Três Lareiras.
Eu sou VELGAN, um dos representantes da Constelação de Vega da Lyra, de onde a maioria dos Vegalianos é proveniente.
Eu dirijo, atualmente, e há alguns anos, de maneira invisível a seus olhos, certo contingente da Confederação Intergaláctica da Luz obediente a CRISTO, obediente ao Comandante das Forças Supremas.
Eu faço parte do que foi denominado, em seus escritos, os Anjos do Senhor.
Nós somos seres de forma humanoide, apresentando certa semelhança com vocês.
Nós fazemos parte do que vocês chamam de 3ª Dimensão Unificada e, como tal, somos no momento os únicos que podem intervir, de maneira concreta, visível e tangível, em meio à sua Dimensão.
Nosso papel e nossa função, em seu espaço, consistem principalmente em garantir que os agrupamentos, as formas de evacuação, e algumas transferências, ocorram, no devido momento, nas melhores condições possíveis para vocês.
Eu intervenho, nesse canal que me conhece há muito tempo, para dar-lhes, e para começar a dar-lhes, algumas especificações sobre a nossa missão, e sobre a sua missão, neste período que vocês estão prestes a viver.
Quando eu falo deste período, eu me dirijo, no seu tempo linear terrestre, ao período de hoje até a fase final que precede a Ascensão definitiva de seu Sistema Solar.
Nossa intervenção vai ocorrer em diferentes níveis.
Eu não vim agora para falar-lhes sobre essa intervenção.
Eu vim para especificar e dar a vocês informações relativas às nossas intervenções, desde já, em meio à sua densidade, particularmente durante suas noites, presentes ao seu lado durante a fase de sono e durante o seu despertar.
Nós intervimos agora para reparar em vocês o que deve sê-lo, para permitir, quando chegar a hora, viverem o que têm que viver, de maneira fluida, de maneira simples e sem atrito de qualquer tipo.
Nós cuidamos então para estruturar, em vocês, alguns elementos que denominam chakras, que vão permitir, quando chegar a hora, ajustá-los ao apelo da Luz, no devido momento.
Eles se situam, tanto em suas estruturas físicas, como em suas estruturas etéreas.
Nossa forma pode talvez surpreendê-los.
Também devo especificar que vamos nos apresentar a vocês durante o sono, mas realizando, de maneira formal, a famosa Saudação de Órion que lhes foi comunicada por ORIONIS antes de sua saída.



***

Nós fazemos parte de um setor específico do Universo.
Nossa experiência em mundos matriciais dissociados, como o de vocês, permite-nos estar um passo à frente de sua evolução para melhor guiá-los e prepará-los ao que está para chegar.
Assim, desde o início de seu mês de maio, e durante alguns meses, nós vamos intervir (de forma invisível, no início, junto a vocês, individualmente) para aqueles que necessitarem de ajustes finais, preparando-os para viver o que está para ser vivido.
Portanto, não se assustem se vocês perceberem nossa Presença.
Nós nos movemos, em geral, em meio à sua cabeceira em grupo de três ou quatro, para atuar o mais discretamente e o mais facilmente possível.
Nós medimos entre 1,20 e 1,40 metros de altura, no seu sistema métrico vigente.



Nossa particularidade é estarmos recobertos do que denominariam uma ‘segunda pele’, ou ainda um macacão acondicionado aderido ao nosso corpo.
No nível dos olhos, nós exibimos, como característica, lentes de um tipo pouco especial, constituídas de placas transparentes de obsidiana [tipo de vidro vulcânico rico em sílica], que nos permite apreender os detalhes de sua anatomia física e sutil.
Nosso papel circunscreve-se, no momento, repetindo mais uma vez, em aperfeiçoar a sua preparação Vibratória para o que vocês vivenciam.
Assim, cabe a vocês não se assustarem, nem terem medo, àqueles de vocês que nos próximos dias e semanas terão contato conosco assim que entrarmos em contato com vocês.
Essas são algumas informações essenciais que eu tinha para dar a vocês sobre a nossa Presença em sua cabeceira.
Nós trabalhamos e nós preparamos para alguns de vocês os eventos que devem acontecer dentro de muito pouco tempo, em seu tempo linear.
Por ora, eu não vou detalhar, se quiserem, as diferentes fases da nossa intervenção meramente física em seus espaços exteriores.
Nós vamos nos limitar a responder suas dúvidas com relação às nossas intervenções no plano etéreo pela projeção de nossas formas mentais telepáticas em sua cabeceira.
Este Anúncio deve ser divulgado, de forma importante e rápida, é claro, antes do mês de maio.

***

Pergunta: quais são as modalidades de suas intervenções?

Sobre cada ser humano, o trabalho poderá ser diferente.
Consiste em remover zonas de Sombra e de desequilíbrio que persistem no nível de suas Lâmpadas, possibilitando realizar o que eu denominaria, com vocês, uma ignição perfeita dessas Lareiras.
Os meios empregados não lhes são conhecidos.
Eles utilizam técnicas supralumínicas, unindo as ondas mentais a tecnologias luminosas.

***

Pergunta: por que vocês aparecem às vezes vestidos com uma roupa espacial branca?

Isso corresponde, em alguns casos, a certas modalidades de nossas intervenções, onde nós somos obrigados, para alguns de vocês, a proteger, de maneira um pouco mais importante, nossa cabeça.
Nossos órgãos que vocês chamam de sensoriais são, efetivamente, um pouco sensíveis a algumas ondas emitidas em seus ambientes.
Mas a cor do nosso macacão acondicionado é, efetivamente, a cor branca.
Nós não exibimos, voluntariamente, qualquer distintivo nem qualquer logotipo nessas vestimentas.

***

Pergunta: e ao que corresponde a aparência azul que vocês também apresentam?

Isso é devido a uma difração da Luz procedente de nosso Sistema Solar, percebida por seus olhos desta maneira.
Ela é branca, mas irradiando no azul.

***

Pergunta: vocês vêm em Embarcações?

Nós somos os únicos seres da Confederação Intergaláctica capazes de intervir em meio a Embarcações que vocês qualificariam de físicas.
A característica distintiva de nossas Embarcações de intervenção, devido à nossa chegada em meio ao seu mundo, por intermédio de portais intergalácticos existentes na Intraterra, é dada pelas pequenas Embarcações [cápsulas].
Nós não dispomos, neste Sistema Solar, do que é chamado de Embarcação-Mãe.

***

Pergunta: como diferenciar uma Embarcação metálica, da Sombra, das suas?

Simplesmente pela qualidade da Radiação que é emitida por nossas próprias Embarcações.
Aqueles de vocês que estiverem abertos no nível de uma das Três Lareiras não poderão, em princípio, ter qualquer dúvida, exceto um grande espanto.

***

Pergunta: vocês visitam também pessoas que não estão informadas sobre o que acontece?

Nós intervimos, de maneira etérea, como mental, telepática, ou ainda fisicamente, nos seres nos quais uma das Três Lareiras está aberta.
Isso exclui qualquer pessoa que nós denominaríamos, em jornada espiritual, não tendo ativado, pelo menos, uma dessas Três Lareiras.
Não há, portanto, risco de confusão.
Nosso papel limita-se, tal como foi definido em sua Bíblia, enquanto Anjos do Senhor.

***

Pergunta: de onde vem esta denominação “Anjos do Senhor”?

É aquela que foi empregada, primeiramente, no Antigo Testamento, pelo profeta Ezequiel e pelo profeta Elias.
A denominação permaneceu e foi repetida, depois, por alguns Apóstolos e por alguns Evangelhos apócrifos.

***

Pergunta: isso significa então que vocês já intervieram em nosso planeta?

Muitas vezes.
Novamente, nosso papel limita-se a uma intervenção do tipo individual em relação a seres que podem ser reconhecidos e identificados.

***

Pergunta: como vocês identificam esses seres?

Pela Luz emitida atualmente, e de maneira mais convencional, pelo que vocês chamam de implantes.

***

Pergunta: pelos implantes que vocês mesmos instalaram?

Perfeitamente.
Muitas vezes, durante a primeira infância.

***

Pergunta: como os implantes foram introduzidos no organismo?

Eles foram instalados fisicamente por intervenção direta pelo processo de desmaterialização dos corpos existentes em meio à sua densidade, rematerialização em nossas Embarcações, e rematerialização, em uma segunda vez, em seu local original, se possível.
Nossas intervenções acontecem, em geral, de modo Vibratório que, para vocês, é muito intenso e se situa no limite do que vocês chamam de adormecer.
Há modificações de percepções pessoais e sensoriais, muitas vezes, em relação com sons fora do comum.

***

Pergunta: como cooperar com vocês da forma mais correta?

No momento, vocês não têm escolha.
Nós intervimos no que é preciso em meio às suas estruturas e indispensável para resolver, a fim de permitir-lhes viver a transição mais apropriada ao seu caminho.
Nós não estamos aí para dialogar com vocês.
Nós não estamos aí para discutir, no sentido em que vocês entendem.
Nós estamos aí para cumprir uma missão extremamente específica e nada mais.

***

Pergunta: no que consiste esta missão e como ela vai acontecer?

Eu bem disse que eu não vim, agora, para revelar isso.
Isso apenas poderá ocorrer, no nível de explicações, quando vocês tiverem recebido o sinal que eu qualificaria de auditivo, e de Coração, de MARIA.

***

Pergunta: você especificou que convinha divulgar rapidamente esta mensagem?

Para que os despertos em uma das Três Lareiras não ficassem chocados, nem aterrorizados, pelo que poderia ocorrer, de maneira semiconsciente, durante à noite.
A simples informação que circulará vai permitir evitar o que vocês chamam de terror.
Nós somos, antes de tudo, seres da 3ª Dimensão Unificada.
Nós seguimos caminhos evolutivos fazendo com que nós jamais tivéssemos desenvolvido qualquer corpo que vocês chamam de emoção.
Nós não conhecemos e não vivemos as emoções que vocês vivem.
Algumas de nossas Presenças, independentemente do seu aspecto Vibratório muito potente, situam-se no nível do Coração, mas podem parecer-lhes, por outro lado, afastadas de sua dimensão humana, o que é o caso.

***

Pergunta: o lugar onde vivemos tem importância para suas intervenções?

Nós somos capazes de encontrá-los em qualquer lugar deste planeta.

***

Pergunta: vocês esperam alguma coisa de nós, até o Anúncio de MARIA?

Se possível: Confiança, Abandono (em nome de CRISTO) na Luz e, se possível, imobilidade.

***

Pergunta: imobilidade: você quer dizer à noite, durante suas intervenções?

Exatamente.

***

Pergunta: há uma posição mais favorável ou não?

Nenhuma posição é capaz de restringir nossa intervenção.

***

Pergunta: quais são os seus critérios de escolha das crianças para colocar implantes?

Antes de tudo, aqueles de nossa própria raça e de nosso próprio povo, estando encarnados sobre esta Terra.
Em seguida, e secundariamente, aqueles que eu qualificaria, em um nome um tanto simples, mas que é a realidade, de equipes de solo.

***

Pergunta: qual é o papel desta equipe de solo?

Preparar a vinda da Luz e o final da matriz.

***

Pergunta: este implante tem outras funções além de reconhecimento no momento desejado?

Para a grande maioria, não.
Para alguns, isso tem sido como um televisor, essa não é a palavra exata, eu tento conseguir ... como uma webcam em seu mundo.

***

Pergunta: nós iremos vê-los quando nossas Três Lareiras estiverem acesas?

Para alguns de vocês, sim.
Se vocês forem levados a nos ver, isso significa que temos alguma coisa a fazer com vocês, mas todos os Despertos não vão nos ver.
O que não quer dizer que nós estaremos invisíveis, mas que não teremos necessidade de nos manifestar ao lado de alguns despertos, de maneira tangível, contudo.

***

Pergunta: vocês irão se manifestar unicamente àqueles que são de origem Vegaliana?

Eu disse que nós os vigiamos, e que nós intervimos tanto ao lado daqueles que vêm do nosso povo, da nossa raça, como também ao lado da equipe de solo e, também, ao lado de alguns Despertos que devem ser transferidos a outros locais de agrupamentos além daqueles onde eles vivem atualmente.

***

Pergunta: as crianças que nascem atualmente, todas elas são implantadas?

Não.
Não há mais necessidade, agora.
Aquelas que devem nascer Despertas nascem-no Despertas.

***

Pergunta: vocês irão nos acompanhar então até o final?

Nós iremos intervir.
A palavra acompanhamento é um pouco excessiva.

***

Pergunta: as intervenções serão muitas em cada pessoa ou uma vez será suficiente?

Frequentemente, nossa intervenção é única, mas ela pode ser repetida duas ou três vezes.

***

Pergunta: esses implantes são detectáveis por nossos meios de 3D como os rádios, os detectores?

Sim, já que são implantes que vocês qualificam também de 3D.

***

Pergunta: fala-se muito de implantes, mas em um sentido totalmente negativo.

Essa é a realidade.

***

Pergunta: como distinguir implantes da Sombra e os seus, de reconhecimento?

No nível do próprio implante, não há qualquer meio.

***

Pergunta: a diferença é feita em que nível?

No nível Vibratório e no nível da Saudação de Órion.
Não é por acaso que nossas vestimentas, os macacões acondicionados, nossas roupas espaciais, são brancas, com exceção de nossos olhos e da viseira.
O branco, e a qualidade da Irradiação que nós emitimos, nos colocam de forma concreta na Confederação Intergaláctica como os Servidores do Senhor.

***

Pergunta: vocês chamam de Senhor o que nós denominamos FONTE, ou uma entidade particular?

Ela se refere exclusivamente a CRISTO e a ninguém mais.

***

Pergunta: o Senhor CRISTO é também aquele que nós chamamos de CRISTO MIGUEL?

Perfeitamente.
CRISTO pode assumir diferentes trajes de Luz em função do seu papel, a um dado momento.

***

Pergunta: por que aqueles que não são da Luz não podem fazer a Saudação de Órion?

Por uma dupla razão.
No que se refere à sua origem galáctica, para aqueles que não fazem parte dos humanos, existe uma incompatibilidade fisiológica para fazer esse movimento.
No que se refere aos seus Irmãos, errantes em meio à Sombra, isso representa a humilhação, para eles.

***

Pergunta: no momento da Translação Dimensional, poderemos escolher nossa destinação, entre aspas?

Compreendam bem, e isso lhes foi dito e repetido, que ninguém, absolutamente ninguém, poderá escolher, sobre esta Terra.
Cada um irá onde sua Vibração o levar, e certamente não sua vontade ou seu desejo.
O momento da escolha passou.
Isso correspondeu a uma janela de tempo anterior à reunião do Conclave realizada pelo Arcanjo JOFIEL, há mais de dois anos.

***

Pergunta: são vocês que vão nos indicar o lugar onde seremos aguardados?

Mas nós não iremos indicar o lugar, nós iremos levá-los lá.
Não há então qualquer interesse, exceto no nível de sua cabeça, para saber aonde vocês irão.
A partir do momento em que o plano final se engrenar, as coisas devem ir muito rápido.
Nós não teremos tempo para filosofar.
Nós estaremos no momento da ação.
Nós estamos aí para isso.

***

Pergunta: em qual período de tempo terrestre vocês estimam, precisamente, sua intervenção?

Quanto mais cedo melhor, mas nós temos o hábito de aguardar e de ser paciente.
Não somos nós que decidimos, nem vocês.

***

Pergunta: é CRISTO que decide?

É a única entidade qualificada para decidir o momento.

***

Pergunta: estar no instante presente, em relação a todo esse processo, é um elemento importante?

Para a Vibração, sim.

***

Nós não temos mais perguntas. Nós lhe agradecemos.

***

Povo humano, nesta Assembleia, como no planeta, eu lhes agradeço.
Nós lhes agradecemos, em nome de meu povo presente em missão ao lado de vocês, por terem acolhido essas palavras e essas informações.
Com isso, eu realmente posso desejar-lhes o melhor e a maior Luz, para vocês e para o seu futuro.
Certamente, até breve.


************

Mensagem de VELGAN no site francês:
21 de abril de 2010
(Publicado em 29 de abril de 2010)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho

************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



Um comentário: