PHILIPPE DE LYON - 19 de março de 2010 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de Philippe de Lyon -



Irmãos e Irmãs a caminho da Unidade, eu sou o Melquizedeque da Terra.
Eu faço parte da Ordem de Melquizedeque, meu assento é a Terra (Elemento Terra).
Meu papel é de pesar os prós e os contras, em meio à Assembleia dos 24 Anciões, de tudo o que diz respeito, de perto ou de longe, à organização da forma.
Durante minha última encarnação, foi-me dado poder sobre a matéria orgânica humana.
Eu venho hoje até vocês, além de um aspecto de cura, expressar também uma série de ideias e de conceitos, referentes ao que ocorre no Interior das suas estruturas físicas, hoje, e que irá se acentuando, se amplificando, durante os próximos dias, semanas e meses.
Eu empregarei uma linguagem metafórica que fala à sua alma, antes de tudo.
Até agora o ser humano, desde tempos imemoriais, está comprimido dentro de uma forma denominada corpo físico, dentro desta compressão que é o seu corpo e que eu lembro a vocês que não é a sua realidade, mas, bem mais, um modo limitado de expressão da sua realidade.
Entretanto, a sua Consciência está estivada, fixada nesta forma, a tal ponto que a imensa maioria dos seres humanos pensa estar limitada a esta forma e não visualiza a possibilidade de uma Consciência existente fora dela e, no entanto, é o que a Humanidade vai descobrir muito em breve.
Alguns de vocês, como aqui, vivem a aproximação desta realidade que é a sua Verdade.
Vocês estão, portanto, em uma rede, em uma forma limitada e comprimida, sujeita a interações, na sua própria vida, chamadas de ação/ reação.

***


Seu corpo manifesta um desequilíbrio existente em outros lugares, alguns fatores, também ligados ao afastamento da sua Verdade, do que vocês São além desse corpo, como fatores químicos e vibratórios que foram introduzidos conscientemente, na sua forma, a fim de torná-la vulnerável ao que vocês chamam de doença.
Eu especifico logo que qualquer anomalia em meio a esta forma pode remontar a uma causalidade específica, além do simbolismo do corpo expressando uma anomalia.
Eu especifico, sim, uma anomalia e não um erro no seu funcionamento.
Originalmente, o ser humano, antes do seu confinamento, tinha a possibilidade de tomar ciência de anomalias funcionais com extrema rapidez, sem passar por mecanismos de cristalização no nível da forma (corpo físico).
O conjunto de fatores que regem sua vida, agravado deliberadamente por moléculas químicas, mas também por aqueles que os dominaram até agora, fez com esse corpo se tornasse o canal de drenagem de uma série de problemas, refletindo um desequilíbrio, assentando em planos mais sutis e saindo assim deste modo.
Vocês estão, então, sujeitos a uma compressão, a uma densificação e a uma cristalização, devido ao fato mesmo da existência e da intensificação da lei de ação e reação, devido à sua instalação e a instalação de sua Humanidade em uma densidade cada vez maior.
Isso foi válido até algumas décadas atrás.
Eu insisti, na minha vida, sobre o papel Redentor da Verdade, de CRISTO, que lhes permitia, ao se abandonarem a Ele e à sua Luz, passar do nível desse corpo e da consciência da ação / reação, para um alívio, uma descompressão e uma liberação que podemos denominar Ação da Graça.
Vocês descobriram, vocês, aqui, a existência de novas vibrações nesse corpo físico, destinadas, com a ajuda da Consciência, a permitir a vocês mesmos se colocarem sob o efeito e influência da Luz e de CRISTO.
Mais do que nunca, vocês irão descobrir bem depressa o alto potencial transformador da Luz, o seu poder curador, mesmo nesta forma.
Vocês devem também aliviar vocês próprios, pois, efetivamente, uma doença pode ser um fator de redenção, mas é preciso reconhecer que, quando a vivemos, isso é mais um fator limitante e isso era ainda mais verdadeiro durante a minha vida.
Hoje, as condições da Consciência são diferentes.
Vocês passam coletivamente de um mecanismo de ação/reação para um mecanismo de Ação da Graça, levando-os a se libertarem de todas as ilusões.
No que lhes deu UM AMIGO, foram dadas algumas chaves que lhes permitem, por vocês mesmos, pela sua própria Consciência e pela Luz Crística, se libertarem.
Algumas perturbações do corpo representam também, em vocês, resistências ao estabelecimento de CRISTO.
Alguns danos são decorrentes de coisas passadas e ainda ativas no seu presente através deste corpo.

***

Hoje, e decididamente desde a intervenção do Arcanjo MIGUEL e do Conclave, vocês descobrem, cada um no seu ritmo, que além da realidade inexorável que lhes foi impregnada e condicionada nesse mundo, existem domínios além do bem e do mal, além do sofrimento ou da saúde: os mundos da Unidade que vocês começam a viver cada vez mais intensamente mesmo no seu corpo de personalidade.
Assim, fatores de alívio ou de transcendência são associados também a esta estrutura de densidade e de compressão, a fim de aliviá-los.
Existem níveis de realidade bem mais concretos do que aquele no qual nós todos fomos mantidos, onde não há lugar, mesmo no que vocês chamam de 3ª Dimensão, para a manifestação de uma doença.
É o caso de todos os povos estelares que vivem e percorrem os espaços Unificados da 3ª Dimensão.

***

Hoje, vocês estão coletivamente no caminho da cura devido à descompressão e a chegada do Mestre da Luz.
Mais do que nunca, quaisquer que sejam as causas, vocês não têm que se sentir culpados por algum problema no seu corpo, pois vocês não são esse corpo, mas vocês habitam nele.
É preciso compreender também que além dos fatores de superação que eu assinalei, algumas perturbações estão realmente aí para redimi-los, para retificá-los.
Não se trata de uma punição desejada por sua alma, e ainda menos por CRISTO, e ainda menos pelos geneticistas que trabalharam para criar esse corpo físico, em tempos muito antigos.
Eles criaram um veículo perfeito no qual a alma e o Espírito podiam se manifestar e experimentar, com total liberdade, Dimensões até então desconhecidas.
Isso foi antes da falsificação da Luz e desta Dimensão.
Seja como for, isso pertence ao passado.
Hoje, abre-se para vocês um mundo novo, o mundo da Consciência e da Luz, que vocês estão descobrindo e começando a viver.



************

Mensagem do Venerável PHILIPPE DE LYON no site francês:
19 de março de 2010
(Publicado em 03 de maio de 2010)

***

Versão do francês: Célia G.  http://leiturasdaluz.blogspot.com.br

***

Transcrição e edição: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário