9

MARIA - 21 de novembro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção da Rainha dos Céus e da Terra -

“Alguns meios lhes foram passados para despertar em vocês o que foi denominado Coroa Radiante do Coração e Coroa Radiante da cabeça. Elas representam também o que foi chamado de “Corações unidos de Jesus e de Maria”. Vocês têm, em vocês, todas as possibilidades Vibratórias para alcançar este estado.”




Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.


Bem-Amados humanos na encarnação.

Eu venho para esclarecer alguns conceitos que, neste fim de ano que se aproxima, me parecem fundamentais para sua compreensão, para sua aceitação e para sua transformação, se desejarem.

MARIA é meu nome, como eu era conhecida na Terra quando caminhava nas trilhas da encarnação.

Meu nome no Céu não é MARIA.

Meu nome no Céu está ligado ao que eu sou, e o que eu sou, Rainha do Céu, pois, neste Céu, como em outros Céus, fui eu que criei e que dei vida a uma Dimensão, há muito tempo.

E, como qualquer Criador trabalhando nas Dimensões do Pai ou da FONTE, o Criador deve concluir um projeto e uma evolução, de acordo com o Amor e com a FONTE.

Isso remonta a muito tempo.
Rainha dos Céus, Rainha da Terra, desta Terra, como de tantas outras, onde engendrei as formas de vida no que vocês chamam de Dimensão em que vivem (3ª Dimensão - 3D), como Criadora, nesses Multiversos e nesta Dimensão específica.

Assim como outras entidades criadoras (que são conhecidas sob o nome de Elohim, Nefilim, Gigantes) que se manifestaram em momentos precisos da história da Humanidade, sobre esta Terra ou em outros lugares, eram Almas ou Consciências que acompanharam até o fim sua Criação, permanecendo para ajudar.

Além do papel histórico que me foi atribuído, meu papel é principalmente, hoje, para vocês, como Mãe do Céu.

Em breve, eu virei a vocês e eu virei do Céu.

Além do nome, outras manifestações de minha Presença ocorreram em meio mesmo a esta Terra, em meio mesmo a esta civilização.

Várias Consciências Humanas são encarnadas sob a minha ressonância e sob a minha Vibração.

Muitos emissários percorreram em todos os sentidos o seu país e os demais, desde tempos imemoriais.
***

Eu sou a Criadora desta Dimensão e, como tal, vocês que tomaram emprestado as vestimentas desta Dimensão, vocês são também meus filhos.

Mas, além de serem meus filhos, vocês são principalmente os filhos da FONTE, os filhos de Luz e os Seres de Luz, plena e totalmente.

Vocês são também, como disse o Arcanjo MIGUEL, Sementes de Estrelas, correspondendo, assim, ao que disse meu Filho quando eu era MARIA: “vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo”.

E também, como Ele disse: “há muitas moradas na casa do Pai”.

Hoje vocês se aproximam do momento final da Revelação.

Revelação sobre o que lhes diz respeito, sobre o que vocês são.

Revelação também sobre dados importantes referentes a uma série de coisas que foram, no mínimo, deformadas, falsificadas, justamente em relação ao que vocês denominam religiões.

Sua humanidade me atribuiu coisas que eu jamais pronunciei.

Meu coração de Mãe é aquele de uma Mãe que ama todos os seus filhos, sem exceção, e que nunca irá castigar nenhum de seus filhos, por uma simples razão, que é a de que eu os concebi e os criei livres, na totalidade.

Entretanto, a liberdade que lhes outorguei e que criei nesta Dimensão foi, em tempos antigos, desviada da FONTE e transformada por entidades de Consciência muito elevadas, que decidiram fugir da Luz e realizar uma série de experiências específicas, fazendo com que Consciências livres, com que Consciências Estelares penetrassem nesta densidade em que estão, perdendo toda a conexão e toda a lembrança da conexão com a FONTE e com a Eternidade.

Assim, todos vocês aqui nesta Terra foram capturados e confinados em meio a uma prisão.

Esta prisão, hoje, alguns de vocês começam a perceber as paredes e as grades.

Outros em maior quantidade, em número e em frequência, não podem sequer imaginar que existe uma prisão, que existem paredes ou grades.

Para eles, esta é a única Verdade, não existe outra realidade possível, não existe outra possibilidade de Vida em outros lugares.

Nesse sentido, estas Consciências superiores que voluntariamente se privaram da FONTE, intitularam-se eles mesmos Criadores e criaram leis (que vocês chamam de karma, de ação/reação, de eletromagnetismo, de bem, de mal), enfim, tudo o que vocês conhecem em meio a esta densidade, alguns de vocês há centenas de milhares de anos.
***

Então, evidentemente, hoje, quando os Arcanjos vêm lhes anunciar que vocês são muito mais do que isso que acreditam ser, que vocês não são o corpo que habitam, que existe em vocês uma Dimensão de Luz escondida e velada, vocês, é claro, têm dificuldade de aceitar.

Enquanto vocês não tiverem acesso ao que o Arcanjo MIGUEL denominou corpo de Estado de Ser, corpo de Eternidade, isso pode parecer uma bela história, e ainda ela é a estrita Verdade.

E é esta Revelação, hoje, que eu faço a vocês.


O Arcanjo MIGUEL anunciou agora, durante vários meses, que ele vinha para desconstruir, para derrubar os véus de suas próprias ilusões, disso que chamam de matriz, pois isto é uma matriz.

E uma matriz é o que permite empreender uma gestação.

Esta gestação era uma experiência como qualquer outra, mas agora esta experiência terminou; ela não tem mais razão de ser em meio ao que é a Vida ilimitada, em meio ao que é a Vida além do bem e do mal.

Então, voltando ao que eu estava dizendo, como podem acreditar que eu tivesse vindo, em algum momento, sob forma de aparição, para dar mensagens de castigo ou de punição aos meus filhos?

Nada disto é verdade.

Nada disto existiu, mas, entretanto, vocês devem compreender que vocês não têm que julgar ou condenar aqueles que voluntariamente os desligaram da FONTE.

Esses criadores, esses meninos malvados (como os chama o grande Melquizedeque OMRAAM), são também filhos da FONTE, mesmo eles não reconhecendo isso agora.

Então, tampouco, eles não têm que ser julgados.

Como vocês querem se esquivar da ação/reação se vocês mesmos mantiverem a ação/reação?

Meu Filho em diversas ocasiões manifestou este conceito, explicando a diferença entre a Lei de Talião (que prevaleceu durante sua vida) [‘olho por olho, dente por dente’] e a Lei de ação da Graça que ele veio instalar e instaurar.

No entanto, hoje, as circunstâncias de sua vida (através da sociedade que construíram, das regras sociais que elaboraram, dos laços familiares que foram criados, dos vários vínculos que se formaram) jamais irão libertá-los, pois não há liberdade no mundo que vocês exploram, há apenas ilusões de liberdade.

A verdadeira libertação, a verdadeira liberdade, está além de sua prisão, mesmo esta prisão tendo permitido a alguns de vocês a elevação da Luz, apesar do véu do esquecimento.

***

Agora a FONTE decretou (o Conclave Arcangélico acompanhou e o conjunto dos 24 Anciãos permitindo, por seu trabalho, e pelo trabalho de vocês, também, bem-amados Filhos) a restituição de sua liberdade.
Uma série de forças e de Consciências presentes em sua Terra não deseja, é claro, que fiquem livres; elas querem mantê-los aprisionados, escravizados, escravos.

Escravos do quê?

De seus condicionamentos, de seus temores, de todos os fatores que fizeram com que, para vocês, a única realidade seja aquela que vivem e que nada do que existe além, nada do que existe além do véu da morte e da encarnação, seja real, nem tenha sentido, nem seja tangível.

Hoje, isso deve cessar.

Hoje, vocês devem redescobrir sua dimensão de Amor e de Eternidade.


Nisso, o Arcanjo MIGUEL (e no que vocês realizaram) permitiu, a um número cada vez maior, reconectar e reviver esta Dimensão de Eternidade.

E o que vocês descobriram?

Para aqueles de vocês que tiveram acesso ao novo estado de Consciência, bem, vocês percebem que ainda estão na prisão, mas que, entretanto, vocês sabem que estão na prisão e que além dela existem mundos de beleza, mundos de Unidade, onde o bem e o mal não têm mais domínio, onde a Vida é dança permanente e expansão permanente, na Luz e na Alegria, onde a Sombra não mais existe; eis o paradoxo.

Agora vocês podem escalar a montanha, entrar neste estado de Estado de Ser, para aceitar a consistência e a Consciência.

E, para isso, basta dar um passo.

O Arcanjo ANAEL falou longamente desde o início da desconstrução do ano Micaélico.

Dar um passo para a Luz significa dar um passo além das crenças que os aprisionam, seja de forma familiar, religiosa ou educativa.

Vocês devem superar.

Vocês devem ir em direção à Luz e isso deve ser para vocês uma busca essencial.

Esta procura não é uma palavra em vão, ela não é uma Luz imaginada ou fantasiada por trás de seus olhos fechados.

Ela é, acima de tudo, Vibração, e a Vibração é a Consciência.

E se sua Consciência vibrar além de sua prisão, vocês vão achar facilmente acesso a outros estados de si mesmos, bem mais livres, bem mais amplos e muito mais luminosos.

Esses estados de si mesmos (em outros Espaço/Tempos, denominados outras Dimensões) são desprovidos de medo, de Ilusão e, sobretudo, de ação e reação.

Nunca eu falaria de outra forma com meus filhos.
***

Eu venho lhes trazer a liberdade e a libertação.

Eu não venho para castigá-los, para puni-los.

Do mesmo modo que o Mestre da Luz, meu Divino Filho, que vocês chamam de CRISTO, vem libertá-los.

Ele vai libertá-los pela Luz.

Ele vai chamá-los para Ele, muito em breve.

No entanto, para responder ao apelo, é preciso manter, como Ele lhes disse, sua casa limpa.

O que é uma casa limpa?

É uma casa em que o medo desaparece diante da Alegria.

É uma casa em que vocês constatam que existem vários andares e que sua Consciência pode ir de um andar a outro e não permanecer no piso térreo.

É também se entregar à Inteligência da Luz e à Inteligência da Criação, além desta Ilusão, criada por aquele que se autodenominou Deus ou Diabo.

A mesma entidade que, sob muitas aparências, os escravizou cada vez mais na dualidade, na Lei de ação-reação, de bem e de mal, a qualquer coisa que os aprisionava e que ainda os prende e que, se ela continuasse, iria trancá-los totalmente até o momento de extinguir, em vocês, o mínimo sinal de Luz, o mínimo sinal de Alegria, de felicidade, rompendo todos os laços.

Isso, a FONTE Unitária jamais aceitaria.

Eu, como Divina MARIA, venho cumprir o que a FONTE decretou.

O Conclave Arcangélico me entregou as chaves.

Em breve, eu irei me encaminhar a toda a Humanidade, pela porta do Coração, pois não pode ser de outra forma.

Eu apenas posso alcançá-los com o Coração.

Eu não posso alcançá-los através das aparições.

Eu não posso alcançá-los através das palavras, mas unicamente pela Vibração do Coração.

Isto é para breve.

Entretanto, existem alguns fenômenos específicos em relação à desconstrução total da Ilusão, a qual se iniciou no mês de abril deste ano (2009).

Isso poderá se estender muito além do final deste ano.

Mas, no entanto, durante essas últimas semanas de seu ano terrestre, muitas mudanças devem acontecer na vida de vocês, em seu mundo.

Isto não é punição nem castigo de qualquer entidade da Luz, mas está ligado a resistências à Luz.

O ponto de vista não é de todo o mesmo.

Evidentemente, algumas entidades irão lhes dizer que isto é o castigo pela falta de Amor da Humanidade.

Novamente, a culpabilidade.

Novamente, a dualidade.

Mas subentender e dizê-lo, estritamente nada significa.

Este não é o seu jogo.

Vocês foram forçados a jogar e foram aprisionados neste jogo.

Acreditem realmente que, nós, Forças da Luz, nós, da Confederação Intergaláctica em meio aos Multiversos, temos procurado a maneira de romper este sortilégio e de tirá-los de sua prisão, sempre respeitando o sacrossanto livre arbítrio, tal como definido pela própria FONTE, permitindo esta experiência em meio ao que denominam encarnação.

Isto foi feito neste verão (inverno, no hemisfério Sul).
***

Hoje, o ser humano, se ele desejar, se ele abandonar o medo para entrar no Amor, se ele abandonar as limitações para entrar no ilimitado, se ele aceitar que isto é possível, então, vai ser possível realmente viajar nesses espaços, dentro de pouco tempo, até mesmo.

A Radiância do Arcanjo URIEL, que deveria se manifestar somente a partir do ano de 2011, manifesta-se a vocês, de forma antecipada, para fazê-los viver em meio mesmo a esta densidade a experiência da Luz, sem mesmo abandonar este corpo, e ir ao Estado de Ser em seu corpo de Eternidade, mesmo neste corpo fragmentado, dividido, que vocês habitam (que foi falsificado, devo lembrar-lhes, e isto não foi obra minha).

Vocês têm agora a possibilidade de recuperar plenamente sua Unidade.

Neste sentido, as Radiâncias Arcangélicas, incluindo a Radiância do Arcanjo URIEL, permitem-lhes vivê-la.

Isto lhes será proposto, acompanhado de minha Presença, ao final desta intervenção.
***

Bem-amados filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas, como lhes disse MIGUEL, vocês são livres, de toda a Eternidade.

A escravidão acabou.

Vocês podem, se desejarem, se libertar.

Como se libertar?

Bem, isto é muito simples: não tem que resistir, não tem que entrar em oposição seja ao que for.

Há simplesmente que ser, que manifestar a Presença, manifestar a Vibração da Luz, em seu corpo, aqui mesmo.

Assim, vocês vão elevar sua Vibração e vão penetrar gradativamente, passo a passo, ou de maneira fulgurante, de acordo com seu caminho de alma, nos domínios do ilimitado, nos domínios da Eternidade.

Isto está aberto a qualquer um de vocês.

Não existe nenhuma limitação de qualquer natureza (de idade, de doenças).

Os únicos limites são aqueles que vocês mesmos colocam no nível de suas próprias crenças e de sua própria desconfiança.

O que acontece neste fim de tempo e neste fim de ano é realmente uma Revelação.

Vocês não têm do que ter receio, do que temer, mas sim que esperar e acolher, pois é esta a Luz que se verte para vocês.

Então, algumas entidades vão lhes dizer que isto é castigo.

Nunca acreditem.

O único castigo que teria, seria para aqueles que mantiveram essa dualidade e que se recusaram a ir para a Unidade.

Ir para a Unidade não significa perder o material, mas transformar esta materialidade em algo mais leve, onde a Sombra não tem o mesmo peso, ou a ação/reação não tem mais este peso que eu qualifico de demoníaco, que os escraviza cada vez mais, e mais profundamente, nesta Dimensão, privando-os de toda a Luz e do acesso à FONTE.
***

A FONTE é Unitária.

A FONTE é Bondade.

A FONTE é Vibração.

A FONTE é Amor.

Ela não é outra coisa.

Não existe qualquer Deus vingativo a não ser aquele que se intitulou assim e que é ele mesmo o Diabo, jogando então o duplo jogo daquele que pune e daquele que recompensa a todos que participam, levando-os ainda mais em meio à Ilusão.

A palavra correta para a Luz é A Fonte ('La Source'), a Unidade.

Vocês são os filhos da Lei Unitária, pois, todos vocês, foram criados e vocês são criados, vocês mesmos, pela intercessão da Unidade.

Vocês não podem pertencer à multiplicidade e ainda menos ao que gostaria de aprisioná-los totalmente.

Vocês foram criados livres e devem recuperar sua liberdade.

Sua liberdade está além do que é contingente, além de todas as crenças que foram adicionadas, camada por camada, durante suas encarnações.

Se vocês pararem por um momento a agitação do seu mental, a agitação de suas emoções, a agitação de sua vida social, mesmo que por um instante, e se alinharem com vocês mesmos, vocês vão sentir a Presença da Unidade em si.

Isto ocorre, novamente, por pequenos toques ou pela fulgurância, de acordo com o número de camadas que foram adicionadas desde sua chegada nesta Dimensão.

Hoje, e dentro de pouco tempo, a Terra vai viver momentos únicos de sua história.

O mundo de Luz poderá finalmente irromper nesta densidade.

A Luz que vocês veem com seus olhos não é a Luz.

O Sol que visualizam com seus olhos não é o Sol.

Tudo isso em que vocês acreditaram não existe.

O que existe é a Alegria interior, é o ser de Luz em vocês, a criança Interior que pede para nascer, para se manifestar e para se reinventar ela mesma na Alegria.

O restante são restrições colocadas pelos sistemas de controle, sejam eles quais forem (sistemas de controle social, político, religioso, sistemas de controle em todos os níveis), direcionando-os a valores ilusórios, valores passageiros e não Eternos.
***

O verdadeiro valor é a Unidade da Luz.

O verdadeiro valor é a persistência da Consciência e não sua extinção durante a passagem pelas portas da morte.

Vocês vão redescobrir, alguns de vocês, a Eternidade de sua Consciência nesta dimensão de Estado de Ser.

Vários de vocês, como lhes disse o Arcanjo JOFIEL, encontram, pouco a pouco, cada um à sua maneira, a ligação com seu Anjo Guardião, que é a porta de acesso a outras Dimensões.

As outras Dimensões não são uma Ilusão, eu diria até mesmo que elas são muito mais tangíveis do que a Ilusão que vocês vivenciam.

Entretanto, vocês estão tão habituados a esta Ilusão, tão habituados a viver sem contestar coisas específicas.

Hoje, a Humanidade tem dificuldade de aceitar isso.

No entanto, a Revelação da Luz se faz para todos, a seu próprio ritmo.

Ninguém poderá ignorar, quando chegar a hora, o que é a Luz e o que ela não é, o que é a Unidade e o que ela não é.

Então, aqueles que escolherem perpetuar a dualidade ou perpetuar a ausência da Luz deverão passar por algumas etapas e transformações.

Já os seres que aceitarem a Unidade e o Estado de Ser vão penetrar pouco a pouco nos domínios da Alegria interior, onde nenhuma emoção, onde nenhum pensamento poderá perturbar este estado.

Isso não é para daqui a dez anos, isso não é para daqui a cinco anos de seu ano terrestre, isto já começou, agora, há vários meses.

Esta transformação, vocês a vivenciam a seu ritmo.

Ela tem um único objetivo: devolvê-los à Alegria e à Liberdade, porque é isto que vocês são.
***

Nos mundos além desta Dimensão dissociada, todos os conceitos que denominam sofrimento, sacrifício, Sombra, dualidade, não existem.

Isto era uma Criação de Deus e do Diabo, a mesma entidade que manipulou, há muito tempo, as forças eletromagnéticas, que fez a coesão de muitas forças nesta parte da Galáxia, que trancou seu Sistema Solar em uma tríplice prisão conhecida de seus cientistas.

Esta prisão tripla está se desagregando, neste momento; vocês não têm que se preocupar.

A magnetosfera está desaparecendo, a ionosfera está em processo de mudança e isso foi escondido de vocês, é claro, voluntariamente.

A própria heliosfera, que é a última camada que aprisiona seu Sistema Solar, está se desintegrando.

Isto não vai resultar em alguma morte, mas no seu despertar final nos domínios da Alegria, onde a FONTE poderá de novo preenchê-los, porque vocês vão se tornar, vocês mesmos, a FONTE e vão viver em harmonia com a Vibração da FONTE.

Isto é para agora.

A única coisa que vocês têm que fazer, e que eu queria lhes dizer, é para não acreditar neste novo cenário, porque a crença não lhes trará qualquer Vibração, mas simplesmente para vivê-lo, para tentar fazer a experiência, para acolher a Vibração da FONTE Unitária e principalmente a Vibração do Mestre da Luz que retorna este ano, entre vocês, de maneira Vibratória, vindo despertar as Consciências ainda adormecidas.

Há, no entanto, um grande movimento de liberação sobre a superfície desta Terra.

Obviamente, as forças de resistência são numerosas e são elas que vão sofrer, em vocês e fora de vocês, porque elas recusam a Alegria, porque elas recusam a Liberdade, e a ausência de Liberdade causa sofrimento.

Assim, nas próximas semanas vocês serão solicitados a entrar em ação.
Entrar em ação significa aceitar e acolher as Vibrações que vão se verter sobre vocês.

Estas Vibrações vêm de muito longe, no sentido cosmológico.

Elas vêm de diferentes locais do Céu.

Elas representam a Luz Metatrônica.

Elas representam a Luz da FONTE.


Elas representam a Luz, aquela que MIGUEL denominou Ultravioleta, que está associada à destruição da heliosfera e, portanto, à sua permeabilidade para a Luz, em meio mesmo à sua Ilusão.
***

A Vibração da Luz é uma Vibração da Verdade.

Alguns meios lhes foram passados para despertar em vocês o que foi denominado Coroa Radiante do Coração e Coroa Radiante da cabeça.

Elas representam também o que foi chamado de “Corações unidos de Jesus e de Maria”.

Vocês têm, em vocês, todas as possibilidades Vibratórias para alcançar este estado.

Para isso, vocês precisam literalmente conectar, ligar-se à Luz Vibral, acolhê-la em vocês, senti-la Vibrar em vocês, auxiliando-se das diferentes técnicas que lhes foram fornecidas.

Mas, em todo o caso, uma coisa é certa, bem-amados, vocês devem se alegrar, porque este é um momento de regozijo.

Como lhes foi dito e repetido, em várias ocasiões, pelo Arcanjo MIGUEL, não se deixem envolver pelas imagens deste mundo; elas são apenas destruição, doença, sofrimento.

Elas só existem porque vocês lhes deram crédito e acreditaram, e elas não existem em nenhum outro lugar a não ser em sua fé e em suas crenças.

O resultado deste mundo é apenas o aval que vocês lhe consentiram, a um dado momento, e ainda assim vocês não são nem culpados, nem responsáveis.

Cabe a vocês simplesmente decretar, em sua Vibração e em seu Coração, que a experiência do sofrimento não tem mais que existir, que a Luz é o seu objetivo, que em meio a esta Luz há uma Inteligência e há uma Unidade.

Em meio a esta Luz, nada, absolutamente nada poderá perturbar ou afrontar a Unidade que vocês são.

Todo o jogo da dualidade, de Diabo / Deus, é para fazê-los acreditar nessa dualidade porque, estando sob seu controle, ele está vencendo, fazendo-os o bem ou o mal.

O que lhes é pedido, obviamente, é para elevar-se além do bem e do mal, para penetrar na Vibração da Unidade que é Luz e para conectar com a FONTE e nada mais.

Nesse momento, sua vida tornar-se-á clara, a sincronia, a Fluidez, a Unidade estarão atuando e vocês nada terão que temer.

Basta avançar com a Vibração da Luz, com a Vibração da Inteligência e nada mais.

Aí está, meus bem-amados filhos, o que eu tinha para dizer-lhes antes deste fim de ano que está chegando para vocês.

Muitas coisas ainda vão mudar, ao redor de vocês, neste mundo.

Isto está em andamento, isto vai muito rápido e isto irá cada vez mais rápido.

Mas vocês, vocês devem permanecer em sua Unidade e sua Divindade, pois a Alegria será encontrada aqui e em nenhum outro lugar.

Nenhuma circunstância externa poderá proporcionar a Alegria da Luz.

Quando passarem por esta experiência, uma primeira vez, vocês não poderão nunca mais duvidar, vocês não poderão nunca mais considerar este mundo como outra coisa além do que ele é, e não como o Deus / Diabo desejava fazê-los acreditar.

Lembrem de sua dimensão de Eternidade, chamem-na em sua alma, em sua Consciência, em seu Coração.

A solução para o seu desabrochar, a solução para o sofrimento está aqui e não pode estar em outro lugar.

Se vocês tiverem perguntas, bem-amados filhos, em relação a isso, eu posso bem lhes responder, sabendo que o Arcanjo ANAEL, que vai me acompanhar, será capaz de entrar em detalhes mais técnicos sobre o que eu acabei de dizer.

***
Pergunta: a criação do corpo humano seria então falsificada?
A Criação deste corpo foi minha.

A falsificação, que consistiu em desligar esta Criação da FONTE, foi feita pelo que tem sido denominado Arcontes ou, se preferir, por Deus e Diabo.

***


Pergunta: e sobre a Criação do Coração?
O Coração não foi criado.

O Coração é a Essência considerada para conectá-los com a FONTE.

O Coração é FONTE.

Toda a Criação, em meio aos Multiversos e às Multidimensões, desenvolve-se ao redor desse Coração.

Então o Coração está presente em qualquer Criação, em qualquer Universo e em qualquer Multidimensão.

***

Pergunta: o que significa estar conectado com o ser Interior? Significa estar conectado com o corpo etéreo, com a alma, com o Espírito, com a criança Interior?
A criança Interior é a Dimensão do ser que não tem mais medo do passado e que não tem mais medo do futuro, pois ela vive totalmente o momento presente.

Ela acolhe o que vem como uma manifestação da Graça, que é a situação do que chamamos de criança Interior.

Agora, viver neste estado não está associado a um contato com a Alma, nem a um contato com o Espírito.

O que tem sido denominado alma e Espírito, em meio mesmo à sua manifestação, são os resquícios do que é chamado de corpo do Estado de Ser ou de corpo de Eternidade.

O corpo de Eternidade é um veículo multidimensional, capaz de viajar em todas as Dimensões e de mudar de forma à vontade.

A dimensão, nesta encarnação, do que vocês denominam alma, é uma coloração de seu caminho de vida.

O que vocês chamam de Espírito não é senão a partícula Divina que foi mantida ativada em seu corpo para lhes permitir encontrar o Estado de Ser.

Este tem sido o trabalho magistral dos Melquizedeque da época que, durante 50.000 anos, impediu que a Divindade se desligasse de vocês, criando a individualidade, se não, hoje, esta Criação não poderia mais retornar à FONTE.

Dessa forma, o corpo de Estado de Ser é uma Vibração da Luz Vibral permitindo-lhes escapar desta prisão, mas também manifestar, nesta prisão, as Dimensões diferentes das que vocês conhecem.

Isto os faz penetrar diretamente, eu diria, e com plena Consciência, em seu corpo de Estado de Ser, que pode ser um corpo de Luz, um corpo de Cristal ou outro, mas, em todo caso, um corpo que não é limitado, de qualquer maneira, pelas leis de ação / reação deste Universo.

***


Pergunta: o ser que você chama de Arconte, poderia nos dizer quem ele é e onde ele está?
Ele está por toda a parte.

Ele se infiltrou no conjunto desta Criação.

Eu poderia dizer que, agora, vocês são meus filhos, mas que o corpo de vocês pertence a ele.

Ele é aquele que se alimenta de todas as formas-pensamento de dualidade que vocês emitem, de todas as suas guerras, de todos os sofrimento, de todas as emoções e de todas as religiões que foram criadas por ele próprio.

Esta entidade evolui em meio ao que chamam de mundos intermediários, ou, em outras palavras, denominadas 4ª Dimensão e 2ª Dimensão.

Eles são um grupo de entidades que conseguiram isolar este Sistema Solar da FONTE, como de outros sistemas solares, em outros locais.

Nominá-lo é inútil.

Ele é onipresente.

O que vocês veem em sua densidade, nisso que se trava hoje, é efetivamente o último combate nesta densidade.

Como sabem, o Arcanjo MIGUEL, que tem sido representado como um combatente, não luta no sentido que vocês querem dizer.

Ele veio estabelecer o reino da Luz, o que não é bem a mesma coisa, pois a Sombra apenas pode se apagar diante da Luz.

O problema é que a Luz não podia penetrar nesta Sombra, até agora.

Qualquer entidade que se manifestava em sua densidade era presa pela matriz e, então, obrigada a reencarnar, perdendo o senso de sua origem estelar.

Somente os imortais, somente CRISTO e somente alguns seres puderam escapar desse condicionamento.

***

Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

***

Meus bem-amados filhos da Luz, bem-amadas Sementes de Estrelas e Seres de Luz, na Unidade e na Verdade, eu lhes transmito meu Amor de Mãe.

E, como Mãe do Céu, eu lhes digo até muito em breve.

Eu não posso senão encorajá-los a se abrirem para a realidade da Unidade e para a Verdade da Unidade.

Sejam abençoados e até logo.


************

Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
21 de novembro de 2009
(Publicado em 25 de dezembro de 2009)

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



9 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa e importantíssima para a compreensão total...

    ResponderExcluir
  2. Minha Mãe Celestial, vinde em meu socorro, pois eu já não estou entendendo mais nada, sempre tive dentro de mim que tudo o que aprendi nas religiões (as que eu consegui aprender alguma coisa) não era aquilo, que deveria ter alguma coisa MAIOR E VERDADEIRA. Há poco tempo (cerca de poucos meses), tomei conhecimento destas páginas que são dos ELEVADOS trabalhadores daLUZ, tenho lido as mensagens e procurando colocar em prática o que leio, pois (fisicamante)não tenho ninguém pra me orientar e sanar minhas dúvidas. HOJE li esta mensagem, amei, mas estou me perguntando :- "E o que lí (nestas páginas) falando : " DEUS PAI/MÃE celestial....." AGORA leio que não tem DEUS, eu não entendi, se por ventura houver alguém que possa me esclarecer, tirar minhas dúvidas, me ensinar, ficaei muiiiiiiito grata. (19/02/2016)

    ResponderExcluir
  3. Mensagem maravilhosa, porém fiquei confusa. Eu AINDA, não sou como vcs denominados Sementes Estelares, Trabalhadores da Luz, Indigos entre outros, mas sempre tive dentro de mim que alguma coisa ( nas religiões) estava errada e que deveria ter algo a mais uma outra VERDADE. Há poucos meses tomei conhecimento desta página e de outras como esta, e me interessei bastante e desde então estou procurando colocar em prática o que leio de ensinamentos. Li muito..:-" DEUS PAI/MÃE Celestial.... a FONTE ...." Agora leio que não " existe DEUS".(acredito que não do jeito que nos ensinaram), então digo que QUERO aprender mais sobre o assunto, pois "existe coisas ditas aqui" que me parecem familiar, mas sei que nunca li nada sobre antes. Gostaria que tivesse alguém que me ajudassem a entender "coisas" que acontecem comigo. Serei eu uma de vocês e ainda não me encontrei?....como fazer?....Não tenho ninguém (fisico) que me oriente e me ajudem, pois existem momentos que acho que estou ficando maluca. Ficarei grata se algué puder me ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta: o que você poderia dizer a alguém que começa neste caminho?

      Que não há nada a buscar.
      Que hoje, tudo está presente, em você.
      Que não há nada a compreender.
      Que não há nada a praticar.
      Que não há nada a procurar.
      Há apenas que Ser.
      E Ser significa: não mais viver no passado, não mais viver no futuro, e colocar toda a Consciência, a Atenção e a Intenção no instante presente.
      Se você chegar a fazer isso, no espaço de uma respiração, você irá realizar a Unidade, muito mais facilmente do que aqueles que buscam há anos.
      Assim é o princípio da Graça, pois não há nada a buscar que já não esteja aí.
      Nenhum mundo, mesmo falsificado, poderia existir sem Luz e sem suporte de Luz.
      Seja qual for o grau de repressão da Luz ou de falsificação, através do eixo da falsificação, a título individual ou coletivo, a Luz sempre esteve aí.
      Mas, hoje, ela está em abundância e, então, é muito mais fácil, em escala coletiva como individual, realizar a Unidade ou realizar o Si ou a Consciência Turiya ou o Samadhi ou a Consciência nova.
      Dito de outra forma: você é o Si.



      ************


      Trecho da mensagem do Bem-Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
      http://autresdimensions.info/articleed7a.html
      http://autresdimensions.info/audio/Canalisation_-_20111024_-_ANAEL.mp3
      24 de outubro de 2011
      (Publicado em 26 de outubro de 2011)

      ***


      Tradução para o português: Zulma Peixinho
      http://www.portaldosanjos.net/2011/10/anael-24-de-outubro-de-2011.html
      http://portaldosanjos.ning.com

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir