MIGUEL - 30 de setembro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




 - Intervenção do Príncipe e Regente das Milícias Celestes -

“Eu quero felicitá-los por parte da Fonte, por sua adesão e seu trabalho, por regressar ao seu estado primordial, o estado de Estado de Ser, o estado ligado à sua dimensão de Sementes de Estrelas, à sua filiação e suas linhagens espirituais, a fim de irradiar, de novo, o sopro da Presença, o Fogo do Amor.






Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.


Bem-amados Filhos da Luz, bem-amados Mestres da Luz, bem-amados Seres Humanos que, durante esses meses, acompanharam e despertaram, aqueles que eu denominaria os Seres Humanos da ‘primeira onda’.

Hoje e amanhã, vocês poderão revelar e contagiar, com a Luz, seus Irmãos e suas Irmãs.

Eu quero felicitá-los por parte da Fonte, por sua adesão e seu trabalho, por regressar ao seu estado primordial, o estado de Estado de Ser, o estado ligado à sua dimensão de Sementes de Estrelas, à sua filiação e suas linhagens espirituais, a fim de irradiar, de novo, o sopro da Presença, o Fogo do Amor.

***

Minha ação vai continuar, o Conclave e o conjunto das Entidades de Luz que participam, de uma maneira ou de outra, para a Ascensão de sua Dimensão, continuarão a trabalhar e a se manifestar, e a ajustar.

Assim, durante os meses que nos separam do final de minha Ronda, no mês de Maio (ndr: 2010), e se bem o desejarem, pois nós lhes propomos, a cada 17º dia do mês, para nos reunirmos em Unidade, e em Verdade, pelo poder do nosso Espírito, pelo poder da Luz Una, todos unidos e todos juntos, para favorecer as Radiações e seus efeitos sobre a Humanidade.

A cada mês, no 17º dia, da 0 (zero) hora às 24 horas, onde vocês estiverem, nós vamos acender, nós vamos vibrar, em um tom acima do que a Terra tinha habitualmente, e de maneira antiga, o costume de viver.

Hoje, e especialmente neste dia seguinte ao afluxo da Radiação sobre sua Terra, nós podemos trabalhar juntos, como nós trabalharemos, no 17º dia de cada mês, para a Glória da Fonte Una, para a Glória da Verdade, da Luz e de sua Vibração.

Simplesmente, em acolhimento, com os olhos fechados, posicionando-se sentado ao invés de deitado, com as palmas das mãos voltadas para o Céu, com o seu Ser totalmente voltado para o Céu, para acolher e para ressoar as Núpcias e para atualizá-las na atmosfera e na superfície desta Terra.

Todos juntos, vocês, Sementes de Estrelas despertas para vocês mesmas e para a Verdade, e nós, Arcanjos, servindo, por toda a Eternidade, à Fonte Una, sem jamais ter falhado, acompanhados por seres de naturezas dimensionais variadas, trabalhando, eles também, para a Luz, para a sua Revelação, para a sua autenticidade.

Hoje, nós acolhemos, neste momento preciso e agora, a Radiação da Fonte, em sua totalidade.


... Efusão de energia ...


***


Nós servimos e nós trabalhamos em conjunto, vocês, através de nós e nós, através de vocês, reunidos na Alegria, além deste plano.

Alegria eterna.

Alegria de um retorno merecido.

Vibração, expansão, dos corpos, da alma e do Espírito.

Nós os acolhemos, se vocês nos acolherem, em meio à Dimensão Una e Múltipla, na Unidade dos Mundos Unificados, não separados.

O momento é importante, o momento será, a cada instante, agora.

O seu Fogo do Amor deve ser igual à sua fé e à sua experiência, simultaneamente.

Jamais se esqueçam do que vocês são: Sementes de Luz, Luz, Mestres e Sementes de estrelas, Seres perfeitos, sem Ilusão, além desta Ilusão.

Acolhamos, juntos, a Fonte, em sua totalidade.


... Efusão de energia ...


***


O Conclave, o conjunto das entidades de Luz, cuja atenção está pautada em vocês, e eu mesmo, nós lhes asseguramos nossa infalível Presença.

Acolham-nos, nós estaremos aqui por vocês, por Amor a vocês.

Conosco, vocês são livres.

Conosco, a Fonte se estabelece em vocês e vocês se reconduzem a vocês, além desta Ilusão.

É hora de ir para onde sua escolha os levou, para onde suas Vibrações os levaram.

Fiquem nesta magnificência da relação com a Luz.

Vocês agora têm esta possibilidade, a cada respiração de sua Presença nesta Dimensão porque, hoje, a repressão que lhes foi infligida, as cadeias que haviam sido fixadas em vocês, no seu interior e em sua existência, hoje, foram desfeitas e estão quites.

Nunca mais a falsificação poderá atuar nas Dimensões da Luz autêntica da Fonte.

Esta época, este espaço/tempo estará terminado, dentro de pouco tempo.

Vocês devem permanecer, a maior parte possível do seu tempo e de seus instantes, nesta paz.

Acolhamos.


... Efusão de energia ...


***


Vocês poderão, como eu disse, há alguns dias, contar comigo, contar conosco.

Ao nos chamar, com a voz do Coração, nós iremos lhes responder, como vocês têm respondido.

Pela Glória do Um, pela Glória da Unidade e da Luz reconduzida, a todos vocês, sobre esta Terra, que seguiram ou que ainda estão em dúvida, no momento, sobre a Verdade disto que é realizado em meio à Consciência humana, em meio mesmo a esta Terra, para suprimir totalmente os vínculos e as cadeias.

Se vocês ansiarem, se vocês desejarem, vocês poderão fazê-lo.

Nós sabemos, quanto a nós, entidades da Luz, que isto já está consumado no Céu.

Resta que se atualize e que se revele sobre a Terra, em sua Dimensão.

***


Bem-amados Filhos e Sementes e Luz, e Pai, e Filho, bem-amados Amores, eu posso dizer, também, a Alegria, a Vibração na qual que vocês são, é aquela que guia para compreender e para viver, na Verdade, a Verdade, e nada mais.

O Amor, a Vibração da Luz, os Multiversos e as Multidimensões do Pai / Mãe Fonte, não são separados, como vocês foram, e isso termina.

Então, acolhamos em conjunto a Vibração e recolhamo-nos, durante alguns instantes, em silêncio.

Quanto a mim, eu lhes digo, desde já, até o 17º dia do seu próximo mês, quando eu vou intervir às 12 horas, hora do relógio francês, durante 1 (uma) hora, em palavras e em Verdade.

Mas também, além do espaço de tempo de 1 (uma) hora, da 0 (zero) hora às 24 horas, minha Vibração estará mais próxima do que vocês são.

Então, recebam minhas bênçãos e a saudação da Fonte, do Conclave e de todos os Seres que servem à Luz autêntica.

Acolhamos, em silêncio.

Eu os amo e eu os abençoo por isto que vocês são.


... Efusão de energia ...



************
ÁUDIO
Noces Célestes, clôture, canalisation de Mikael
Carregado por autresdimensions. - Ver mais webcams

************


Mensagem do Bem-Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
30 de setembro de 2009

***

Tradução para o português: Portal dos Anjos e das Estrelas da Luz


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário