RAM - 07 de fevereiro de 2009 - Autres Dimensions

Clique aqui para comentar esta publicação




- Intervenção de RAM -

RAM Chandra Babuji

 “Eu gostaria simplesmente de adverti-los sobre essas duas coisas: voltem-se para o seu Interior, não sigam nada além do que está em seu Interior, especialmente porque as coisas que irão se manifestar, no momento em que essa Luz chegar, não são da Luz.”




~ ELEVAÇÃO e ASCENSÃO ~

Eu sou RAM.
Recebam todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos.
Para captarem de maneira autêntica o que vou dar a vocês, além mesmo das palavras, pela Vibração e pelos sentidos, eu primeiramente lhes peço para se realinharem totalmente a seu Coração Interior.
Eu os acompanho nisso durante alguns instantes de seu tempo, antes de começar a falar pelas palavras e de comunicar o que tenho que comunicar a vocês, ao mesmo tempo pelas palavras, pela Vibração.
Meus bem-amados, o que tenho para dizer, o que outros terão para dizer, deve ser ouvido e lido, evidentemente, com os ouvidos ou com os olhos, mas, além disso, eu peço para receberem essas palavras e essa Vibração, antes de tudo, em seu Coração.
A compreensão e a lógica do que vou dizer e dar a vocês passam de maneira natural pelo Coração.
O mental não poderá apreender tudo o que será dito ou lido posteriormente.
Há alguns meses que eu converso com vocês na Vibração e nas palavras do Coração, para que seu olhar e sua consciência se voltem para ele.
Eu lhes dei meios simples de ali chegar.
Esses exercícios foram uma preparação, essencial para viver, em um processo próximo que vocês terão que viver, a maior parte de vocês, em seu corpo e em sua Consciência.
Trata-se de um processo denominado Elevação e Ascensão.
***
A Luz e o Criador vêm ao seu encontro.
Isso é para agora.
Entendam e compreendam o “agora”, um tempo reduzido de seu tempo terrestre.
Seu Coração, assim como sua Essência, devem ser totalmente pacificados para ter êxito nesse processo denominado Elevação e Ascensão.
Eu vou falar por analogia em relação a um processo conhecido de cada alma na encarnação, chamado de morte.
Com a morte, sua Consciência, que estava exteriorizada na manifestação dessa Dimensão, deve sair dessa Dimensão pela morte do suporte chamado de corpo, a fim de viver em uma outra Dimensão.
O processo de Elevação ou de Ascensão é estritamente sobreponível.
Vocês vão passar do mundo manifestado, tal como o conhecem, para um outro mundo.
O que significa, simplesmente, que o mundo tal como vocês o viveram, tal como experimentaram, irá simplesmente desaparecer.
Essa é a única maneira de realizar a Ascensão ou a Elevação.
Muitos de vocês imaginam, pensam que a Luz que está vindo irá levá-los até essa Luz.
A Luz vem, evidentemente, mas vocês não poderão se juntar a ela pelo exterior.
Vocês apenas poderão a ela se juntar pelo Interior, eliminando pouco a pouco todos os sinais de sua consciência e de seus sentidos que estavam voltados para o mundo exterior.
Nisso, a meditação e o trabalho sobre o Coração Interior são uma preliminar e um ensaio para a Elevação e a Ascensão.
Vocês não poderão conectar com a Luz e com os fenômenos que vêm voltando seu olhar para o exterior.
A Luz que vem é um chamado e uma ressonância que deve levá-los a voltar seu olhar, a consciência e seus sentidos, para o interior.
Tratar-se-á da única possibilidade de saírem dessa realidade de Dimensão na qual vocês vivem.
Vocês não poderão alcançar essa Luz por seus sentidos, por sua consciência exteriorizada e ainda menos por essa Dimensão.
 Isso vai requerer, no momento em que as primícias dessa Luz lhes forem anunciadas de maneira clara e audível, um momento em que será necessário voltar sua consciência e seus sentidos para o Interior de seu ser, para o Coração Interior.
Aos poucos, será preciso, em um tempo curto na escala de seu tempo, extremamente curto, suprimir todos os sinais exteriores, e o estado Interior deve assumir totalmente o lugar preponderante, a fim de viver o processo.
Haverá uma forte injunção no nível da alma, pedindo para girarem, para se voltarem para o Interior.
Sua vida, em sua totalidade, deverá constituir-se e ser vivida no Interior.
***
Do mesmo modo que a transição denominada morte leva à supressão dos sentidos habituais e das funções fisiológicas habituais desse corpo, a Elevação ou Ascensão é totalmente sobreposta a isso.
Vocês irão sair dessa Dimensão tridimensional.
Independentemente da onda de Ascensão e de Elevação que escolherem, seja com ou sem o corpo, será indispensável extinguir todos os sinais externos que vocês chamam de vida, nessa Dimensão.
Isso está muito além do simples repouso, de simplesmente abrigar seu corpo em um espaço como em uma casa ou em um lugar fechado.
Vocês deverão, no momento da injunção, girar seus sinais do exterior para o Interior.
Vocês irão sair dessa realidade para ir para a Luz, na condição de aceitarem desligar totalmente essa consciência dessa realidade tridimensional.
O mínimo apego ou o mínimo olhar para o mundo exterior arrisca prejudicar fortemente o processo de Elevação ou Transição e, no mínimo, poderia causar sofrimentos inúteis.
Assim como alguém que recusa morrer, quando a hora de sua transição chegasse, iria se agarrar por todos os meios a sua disposição de viver, retardando o momento propício para essa transição.
Da mesma maneira, se quando a Luz aparecer, vocês resistirem por uma atração exterior, por desejos exteriores, por preocupações com parentes, com lugares ou posses, isso necessariamente irá causar sofrimentos que virão limitar sua capacidade para Ascensão.
Não se preocupem com os outros.
No que diz respeito às crianças, não haverá problema.
Elas irão naturalmente para essa Luz.
Elas não vão fazer perguntas.
Vocês tampouco devem, tal como as crianças, se questionar.
Eu os remeto à frase de CRISTO “ninguém pode penetrar no reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança”.
Como uma criança querendo dizer sem mental, sem apego, sem referência ao tempo passado ou ao futuro.
***
Vocês apenas poderão ter acesso à Elevação e à Ascensão através de um processo chamado de desapego total de tudo o que os mantinha nessa Dimensão.
Isso necessita de uma preparação.
Essa preparação, como vocês vão saber se ela deu certo?
Bem, isso simplesmente vai depender de sua capacidade para entrar em ressonância com sua Vibração Interior e de sua capacidade para sair, antes mesmo da Luz chegar até vocês, da realidade tridimensional dessa dualidade, para entrar na Unidade.
O que acontece no momento em que vocês alcançam a Unidade?
Esse momento é marcado por uma concentração da consciência e da energia de Luz no Interior de seu peito.
Paralelamente, aparece um som ouvido e audível aos ouvidos.
O som firma a conexão com seu ser Interior e com seu ser de Luz.
Vocês ali serão ajudados, no momento da Luz, pelo mesmo som.
Entretanto, vocês devem encontrar esse som por seu trabalho Interior e devem demonstrar sua capacidade para se voltarem para o ser Interior, onde não há mais questionamento, onde não há mais perguntas, onde não há mais oposição e onde há apenas Unidade, Alegria, Transcendência e Imanência.
A Luz, quando ela vier, pode provocar um desejo de captá-la e de vê-la no exterior.
A Luz vem pedir para se voltarem para sua Luz e ela está alojada em seu Coração e em nenhum outro lugar.
Cabe, portanto, iniciarem esse processo de consciência energética e vocês irão saber que tiveram êxito quando conseguirem limitar todas as percepções do exterior, quer sejam sensoriais, quer sejam mentais, quer sejam emocionais, quer sejam físicas.
***
No momento em que chegarem a gerar, por sua Consciência Interior, o som, poderá estabelecer-se a segunda etapa que é a perda total de seus marcadores corporais.
Vocês serão, como foi dito nos textos sagrados, uma Consciência desapegada do corpo e, no entanto, no Interior do corpo, mas em uma outra Dimensão.
É apenas respeitando esse protocolo que vocês poderão alcançar a Elevação ou a Ascensão.
Evidentemente, muitos seres humanos serão capazes, frente à revelação da Luz, de compreender e de sentir a realidade do que existe e de fazer esse trabalho sozinho, tendo em conta, em todo caso, as reações desse plano tridimensional à chegada da Luz, que é, eu os lembro, a revelação da Luz.
Obviamente, essa realidade tridimensional (que vocês experimentaram e viveram) é um mundo privado de Luz, pois é dual, e a dualidade não quer a Unidade, a dualidade entrará em conflito com a Unidade da Luz, gerando muitas coisas extremamente desagradáveis sobre as quais não irei me estender, pois elas são encontradas em suas profecias e nos vários anúncios nesses tempos difíceis vividos em sua época.
***
A solução é interior, ela jamais será exterior.
Cabe, como foi dito há vários anos, desprenderem-se de seus apegos, desapegar-se, centrar-se de novo e entrar em seu ser Interior.
A entrada em seu ser Interior, além do som, corresponde à Alegria, e quanto mais o som se desenvolver e quanto mais a alegria se desenvolver, menos vocês estarão atentos aos sinais exteriores, quer venham do corpo, do ambiente, de seu mental ou de suas emoções e, do mesmo modo, das emoções e do mental dos outros.
Trata-se, nos momentos que vão chegar e que vocês terão que viver e que já vivem, de centrar-se de novo no Interior de si, não dar importância ao que não tem, não dar importância a outra coisa que seu ser Interior e sua Divindade.
Isso deve preencher seus espaços de vida, seus espaços, sejam eles quais forem.
A época de diversão, de lazer e de ilusão terminou, se tal for sua escolha.
Ninguém irá forçá-los a ir em um sentido ou no outro.
Cada ser humano, há algum tempo, há alguns anos, fez escolhas.
Essas escolhas foram formuladas com toda a lucidez.
Evidentemente, aqueles que não se interrogaram sobre as escolhas infelizmente não estão envolvidos nesse processo de Elevação e nesse processo de Ascensão, exceto, obviamente, as crianças e as almas mais puras que serão retiradas no último momento.
Para a maioria dos seres no caminho (que eu chamaria de seres na busca) é preciso dizer e repetir, compreender e aceitar e, enfim, viver com consciência esse processo de Reversão.
***
A Reversão ligada à irrupção da Luz o mais próximo possível de sua Dimensão é um processo que, como sabem, deve ocorrer em todos os processos viventes desse Sistema Solar.
Trata-se tanto de sua reversão como indivíduo (isso se refere do exterior para o Interior) como de uma reversão de seu planeta ligada ao que vocês chamam de basculamento dos polos.
Não demorem.
Simplesmente, vigiem seu ser Interior, vigiem o som, vigiem a Luz Interior.
Cultivem-na e a procurem em seu Céu sobre essa Terra.
Vocês não irão encontrar a Luz em outra pessoa, vocês não irão encontrar a Luz em uma compensação, seja material, afetiva, relacional, profissional ou outra.
A Luz vem do céu.
Ela não vem de um ser.
Não sigam ninguém além de seu ser Interior.
A Luz que vem é uma Luz de Amor.
Mas aqueles que recusarem esse Amor por necessidade de experiência serão totalmente livres.
As escolhas pertencem a vocês.
Simplesmente, se vocês quiserem alcança essa Luz, se quiserem romper o ciclo das reencarnações, se quiserem ter acesso a esse mundo da Luz, vocês poderão ali chegar apenas pela força do Coração.
Não há outra porta, não há outra saída.
Abrir a porta do Coração não é demonstrar coração na vida comum.
Dar prova de coração e de Amor é abrir a porta de seu próprio ser Interior para focar a consciência unicamente nisso.
Qualquer ser humano, seja qual for sua obscuridade ou sua Luz, possui nele essa centelha e essa Luz.
Uma coisa é querer ir ali, uma coisa é querer ali se fundir e ali retornar.
Não se preocupem, quando chegar a hora, com esse corpo.
Ocupem-se apenas do som e da Vibração.
Isso é capital e importante, isso é essencial.
As crianças, eu repito, irão fazer isso espontaneamente.
Elas não têm necessidade de mestre para isso, elas não têm necessidade de pais para isso, pois elas irão encontrar, de maneira espontânea, essa porta do Coração.
Alguns de vocês irão encontrar a porta do Coração, mas não vão querer ir ali. 
O que vai acontecer?
Eles vão viver o fenômeno de Elevação e de Ascensão passando pela porta da transição chamada de morte.
Muitos seres, agora, quanto a eles (uma parte extremamente importante da humanidade terrestre encarnada), decidiram prosseguir na dualidade.
Não julguem, não critiquem, pois cada alma é livre.
Nada é imposto.
***
A única coisa que ficou oculta até agora é a data da vinda da Luz.
Eu posso afirmar que isso é agora, não será dentro de dez anos, não será dentro de cinco anos, isso é agora.
De qualquer modo, não pode haver erro, não pode haver engano.
A partir do momento em que vocês estiverem centrados em seu Coração e estiverem à escuta no Interior, no momento em que a Luz se manifestar, vocês irão compreender, como uma criança, que aquilo é a Luz do Criador.
Não entrem em qualquer estrutura, seja qual for, que iria denominar-se Luz se ela estiver incorporada a uma forma.
A Luz que vem para vocês não tem forma.
A Luz que vem para vocês não está encarnada em um ser, nem no que vocês chamariam de embarcação (nave) interestelar.
Isso é um erro, isso é um engano.
Nada além de você mesmo pode salvá-lo.
Nada além de você mesmo pode ter acesso à Luz.
Vocês não têm necessidade de qualquer embarcação.
Vocês não têm necessidade de qualquer ajuda, aqueles que desejam se Elevar e Ascensionar.
Seres, em grande número (de outros planos dimensionais e dessa Dimensão, mas de outros mundos), poderão efetivamente ajudá-los, mas eles serão apenas uma ajuda, não serão a finalidade.
A finalidade, eu lembro a vocês, é a Luz e nada mais.
***
Muitos seres multidimensionais e tridimensionais vêm viver esse processo, porque esse processo é único na história das humanidades e se repete apenas uma vez a cada ciclo e cada alma o experimenta apenas uma única vez.
Assim como uma alma experimentou a queda apenas uma única vez, a Redenção e a Ascensão são vividas apenas uma vez.
Esse é seu momento, se vocês quiserem.
Ainda uma vez, a Luz não está em uma pessoa, nem em um objeto, a Luz vem do Céu, a Luz vem do Cosmos.
Ela vem para vocês, ela vem bater à sua porta e ela pede que vocês abram essa porta e nada mais.
O resto far-se-á naturalmente e, eu diria, automaticamente.
O corpo vai seguir ou não o movimento, mas só o movimento de sua alma e de sua consciência é importante.
Não mantenham relação ou interação que pudesse lhes parecer, hoje, pesada.
Pois, quando chegar a hora, vocês arriscariam lamentar amargamente.
Chegou a hora de se livrar de todos os apegos com seu mundo, de todos os apegos com sua materialidade, de todos os apegos com a ilusão, pois, quando vocês conectarem com os domínios da Luz, vocês irão compreender essa grande frase que foi anunciada pelos maiores neófitos desse planeta: “esse mundo é uma ilusão”.
Ele é, como dizem os orientais, Maya.
Evidentemente, quando vocês estão confinados na ilusão, isso é, para vocês, realidade, mas quando saem dela, vocês adquirem uma visão panorâmica que os faz compreender a realidade dessa dualidade enquanto ilusão.
***
Aí está o que eu tinha para dizer através das palavras e da Vibração sobre o que os aguarda nos momentos que já estão aí.
Não procurem um prazo de tempo.
Eu posso simplesmente dizer que isso é agora e que não será dentro de cinco anos.
O que quer dizer, também, que independentemente da própria Luz, em sua vinda física, pelo Céu, vocês têm, doravante, a possibilidade de Ascensionar a seu ritmo.
Vocês têm a possibilidade.
Algumas portas foram abertas para permitir (e para permitir aos que desejarem) conectarem, por uma pequena antecipação, com os mundos da Luz.
Não se trata de um suicídio.
Não se trata de uma extinção, mas de uma Ascensão, porém isso cabe a vocês.
***
Eu gostaria simplesmente de adverti-los sobre essas duas coisas: voltem-se para seu Interior, não sigam nada além do que está em seu Interior, especialmente porque as coisas que irão se manifestar, no momento em que essa Luz chegar, não são da Luz.
Aí está o que eu tinha que dizer.
Cultivem a calma Interior.
Cultivem o ser Interior.
Deixem a Alegria se intensificar em vocês.
Deixem o som se amplificar em vocês.
Deixem a Vibração se tornar mais intensa em vocês e, no entanto, mantenham os olhos abertos em seu Céu.
***
Eu esclareço que seu contato com a Luz, que vocês vão ver em seu Céu, será, evidentemente, muito fácil.
Mas, antes da Luz ser visível no Céu, em sua Luz Interior vocês irão encontrar seu guardião inabalável que apenas espera isso, que vocês abram a porta, a fim de se manifestar a vocês de maneira lúcida e de maneira constante.
O acesso às outras Dimensões está no Coração.
Obviamente, existem outros processos energéticos que acompanham a penetração de sua Consciência no Coração.
Eles foram descritos por vários neófitos que falaram do despertar da Kundalini em sua totalidade.
Isso está correto, mas vocês não terão necessidade de compreendê-lo quando viverem isso.
A única coisa que vocês têm necessidade de integrar é a Vibração e o som.
Os outros mecanismos irão se seguir, pois a Luz é inteligente e seu ser Interior é muito mais inteligente do que seu mental.

Então, bem-amados seres da Luz em formação, queiram receber minhas Bênçãos, minhas homenagens e minha gratidão por terem acolhido essa Vibração e essa fala.
Sejam abençoados.


************

Mensagem do Venerável RAM no site francês:

07 de fevereiro de 2009

***

Tradução para o português: Zulma Peixinho


************


Gostou? Compartilhe esta publicação nas redes sociais



0 comentários:

Postar um comentário